ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MIGUEL NA NOVA TERRA!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Filhos da Lei de Um, que o Amor é Finalmente a Única Verdade neste Mundo. Assim Terminou nesta Terra, o Trabalho de Libertação da Grande Negócio Realizado por Tanto Tempo.

Chegou a Hora de Experimentar o que você Desprovido de tudo
Vela, Toda a Ignorância e Toda a Ilusão. Uriel, o Arcanjo da Presença Suporta
Tempo de que o Tempo, a Fim de Promover o Reconhecimento, Total e Definitiva, o que lhe São.

Espirito Intervém e Intervirá, Acompanhado dos Quatro Cavaleiros em você em cada Integrante deste Sistema Solar. O Tempo é seu e o Nosso Regresso a Casa do Regresso a Nossa Casa. Celebrando Alegria, Celebração de Paz e Amor Celebração.

Cabe a Cada um de você para Celebrar a sua Própria Reunião com a Gente. O Tempo da Terra é o Tempo da Liberdade e da sua Ascensão. Como alterar o Modelo do Céu e da Terra Leva um Novo Rumo, Permitindo-lhe
Gravado e Verificado Todos a Libertação em Elementos de Ação.

Presença Incontáveis, em Seus Céus como você, Venha Comemorar o Retorno da Eternidade o Quinto Elemento o Éter  e sua Verdade. Este Tempo Os Indivíduos são, na Verdade, Alegria de Tempo, por Um e Um que está Aberto à Verdade e Acena para a Verdade.

Um Novo Éter Aparece na Terra. A Consciência é Revelada na Íntegra, de modo
que Ninguém pode Ignorar o que está Acontecendo na Terra. Desta vez é um Momento Especial de Paz, um Tempo Especial de Alegria, no qual o Espirito pode Ficar na  Vela Final e Alteração Final será Endireitou-se e Colocar em Ordem.

A Ação dos Céus e da Ação da Terra Torna-se Sincronizado, a Fim de Alcançar
Alfa e Omega, em seu Corpo e em sua Consciência. De Cima para Baixo, e na Parte Inferior Acima, a Luz Vibracional vai varrê-lo, vai Fazer você Brilhar, Forjado na Luz do Amor, Onde nenhuma sombra pode ser Colocado. Isto é Realizado, a Partir de Onde Estamos.

Espirito Faz, Pois não onde você Está. A Realização Global Deste Tempo Final Depende Apenas Querer da Terra e Céu, Qualquer um de Você, Mas Apenas o Que é Encontrado no Progresso da da Luz, no Estabelecimento de seu Reino na Terra.

Forças Predatórias vai, Doravante, muito Poucos Meios à sua Disposição para Travar e Resistir ao que está ai. Eles não Podem Contar, Agora, Como um Componente da Humanidade Chamada Medo.


Paz, Como o Espirito define em Você de uma Nova Maneira, e Amplificada pela Ação dos Elementos e Cavaleiros, Permite que Você e você Vai, Mais e Mais Para não Ser Afetado em Qualquer Forma, por um Elemento de Medo.

Da Mesma Forma, a Paz Esteja com Você, Aniquilar Medo em Torno
Você. As Circunstâncias da Terra, no Céu como na Terra, se Tornará Cada vez
Eloquente, Visível e Concreto. Aproveite Este Momento da Presença e Radiancia Do Arcanjo Uriel para Refinar e Cumprir o que é Terminar em você. Essa Conquista Requer Paz Humildade e Transparência.

A Ação da Luz, na Terra como no Céu, em suas Diversos Componentes em suas Forças, em seus Vários Participantes e Celebrantes, só para Mostrar a você,
vem Viver, Regresso a sua Morada com Você.

Independentemente da Forma Como Você é Chamado por Elementos ou a Consciência dos Mundos Livres, Você vai ser Capaz de Construir Ressonância  de Liberdade Que, por sua Vez, Aumentar a Sua Paz e Paz.

Os Distúrbios do Mundo só terá o Tempo, como você sabe, Extremamente curto, de Agora em Diante. Independentemente de a Intensidade de Mecanismos Básicos no Trabalho em você e ao seu Redor, Lembre-se de que a Paz está ai, que o Arcanjo da Presença e do Arcanjo da Passagem, em Ação, em você, lhe dá a Capacidade, e Real Objetiva, para Experimentar essa Paz, e para Manifestar e Irradiar .

Desde o Início deste Mês que Começou até o Anúncio de Maria, observar o que está Acontecendo neste Corpo e nesta Consciência, Observar como será Óbvio Mudanças de Direção, a Direção de Suas Percepções, a Realidade de Todo o Processo Vibracional e a Realidade de Outras Dimensões.


Assim Como Cristo / Eu Miguel, Regente do Logos Solar, Agora Eu Deixo o Sol
Trabalhar em Harmonia com Outro Evento Celeste, e em Seu Coração, o Fogo e Micaélico Impulso de Metatron, Cujo Resultante, no Seu Templo é Ter Feito como você Ver, mais Facilmente, Estado Ki-Ris-Ti.

Onde quer que a Localização do Seu Consciência que pode Ser a Verdade de sua Experiência, que Inevitavelmente Levar a Algo muito mais Agradável, mais Bonito Assim, muito mais Tangível e Brilhante que Você tem Vivido em sua Verdade Relativa de sua Vida.

Não se Esqueça, Também, que a Ação Coletiva Trocas na Segunda Metade do Seu Mês de Frutificação de Julho e Também Me Permite Atender a sua Chamada, se Esse For o seu Desejo. Cada Vez Mais, a Ação Primária dos Cavaleiros em que lhe vai Resultar em uma Ressonância- Acima Particular, para Cada Elemento, Com os Arcanjos, os Anciãos e a Estrela Correspondente.

O Fenômeno Que se Pode Chamar uma "Superposição" de Presença em você do lado e em você, lhe pode Parecer Confuso no Início Contatos se Tornará para Você um Hábito Multidimensional. Todos Atendimento e Todo o Retorno Terra Nova o Novo Éter no Evento, Mais e Mais Concreto, Dependendo do seu Ponto de Vista Agora.

Lembrar todos Esses Contatos, estes Regresso a sua Morada e estas Ressonâncias não Visa o Intercâmbio Palavras Simples, mas Compartilham o Espaço da Consciência Vibracional, Dando-lhe Sempre Mais Paz, mais e mais Certeza, Cada vez mais Evidente. Todas as Estruturas que Deve Estar no Local Desde a Instalação da Nova Aliança por mais de Dois anos Agora Concluída.

Se a Libertação da Terra, o Desaparecimento de Linhas de Predação Terra, Seja Ativando Todas as Possíveis Estruturas Vibracionais para Cada um de você, é Completada. Resta Concluir todas essas Ações, em Você e o Mundo,
como um Todo no Sentido deste Sistema Solar.


O Conjunto de Possíveis Preparações ou Possíveis Facilitações que Recebeu no
totalidade, nos últimos dias. Toda a Informação, uma vez que o Casamento Celestial, você foi Comunicado. Agora, a Maioria do nosso Trabalho será para Acompanhá-lo mais perto do que Está Acontecendo na Terra.

De Qualquer Forma, você vai ver muito Rapidamente por si mesmo, em sua Carne e em sua Consciência, a Simultaneidade, a Sincronicidade, da Ação de
Elementos na Terra, como neste Corpo e da Consciência. Isto irá ser Evidente e isto, Acima de tudo, Resultar no Aumento da sua Consciência e Paz.

É de sua Responsabilidade de Correlacionar, em Elementos vezes quando você Chamar a Presença que Ficar ao seu Lado, não tanto para o Diálogo, mas para viver a Essência Vibracional.

MA ANANDA MOYI FOGO 

HILDEGARDE VON BINGEN FOGO 

GEMA GALGANI ÁGUA

YVONNE AIMEÉ DE MALEITEIRO TERRA

NEVE AR

ANNE TERRA

SEM OLHOS TERRA

TERESA ÁGUA

CLAREZA  ÁGUA


MARE FOGO

IS AR

NEVE TERRA



Há, de Fato, uma Ressonância Entre Cada Elemento e Cada Arcanjo, Entre cada Elemento e Cada Uma das Estrelas e o Mesmo caminho para os Anciãos  e as Estrelas, Reunidos em Conclave tem Unido a sua Respiração, sua Consciência e Vibração, Permitindo Ação Fundamental na Feira do que éNecessário, na Terra.

Você vai Manchar a Medida que seus Contatos no Regresso a Casa Deles, o Ponto de Impacto, bem Como um Arcanjo de Estrela, como um Ex-ou
Qualquer Membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres visível em seus céus como seus lados, suas noites. Últimas Velas são Removidas.

Este é Responsável pela Justaposição e a Sobreposição de sua Dimensão e Dimensões Unificadas e Livre. Assim, é Completado um Ciclo pelo qual Todo o Ciclo da Montagem do Sistema Solar de Saída 27 9 2016- 9 9 9.

Em Como Cristo / Miguel deixe-me Obrigado pela Resposta. O Resultado, como
você tem Observado durante estes anos está além de toda a Esperança, pelo Número de Consciências Despertas, Despertando e Liberado. Cada vez mais, as Informações Necessárias você com sucesso, individualmente, porque seu Espirito vai ser cada vez mais Adaptado para Sintonias e Sincronicidades de suas Linhas Estelares e sua Origem Estelar.

Vamos, Como para Nós, o Coletivamente, que Seguem de Perto os Componentes Físicos da Terra e os Elementos Físicos ocorrendo da mesma Forma, o Nível de Seu Ser.

 O Tempo que estão há Tempo Excepcional, como Nenhum Outro. Cheio de Retorno Luz é um Processo Individual de  Mundo Separado, Revelando, em Última Análise, de Grande Alegria e Êxtase Total. É Realmente Necessário
só você e você Sozinho para Desfrutar esse Êxtase, como mais e mais Permanente, e mais mais Intenso.

Cabe a você não Para Exercer Força de Resistência, as suas Preocupações ou
qualquer Medo. Quanto mais você ganha em Paz, nenhuma Paz será Evidente no que você É. Lembre-se que a única coisa em Você que Expressa dúvida, medo ou ansiedade, é Exatamente o que o Espirito pode ficar Personalidade não sendo Pacificado pela Luz Vibracional no seu componente diferente.

Lembre-se que, nessa Altura, a Realiança da Nova Terra e do Céu, isso também Está em Você, e que Somente a Orientação de sua Consciência pode Representar
Portanto, um Freio para Viver a Paz, aquele que está ai para todos. Eu não tenho mais nada a Acrescentar.

Se Existir, em você uma Pergunta, Eu Estou Ouvindo. Caso Contrário, Aproveito esta Oportunidade para Conferir Esta Nova Paz com Usando o Arcanjo Uriel. Se não é Uma Questão, Então Eu Sugiro que você Aproveite esta Paz o Éter da Nova Terra.

... Dom Compartilhado da Graça ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Luz Eterna, Eu vos Saúdo. Na Flor da Vida.  Falar em breve.

HOJE O SOL

Falling for the Sun: Heart-Shaped Sunspot Thrills Astrophotographer

Nenhum comentário:

Postar um comentário