ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de junho de 2016

NOVOS RECADOS

Você sabe, nós Conversamos, com você pode se Lembrar, os Quatro Pontos Cardeais da Cabeça: Os Quatro Pilares. Estes Quatro Pilares que Foram Reproduzidos com Nomes Diferentes, no Coração são as Trilhas que Orientam Merkabah, para Encarnar no Todo.

 Reino Unido. Relatado no dia 6 de junho de 2016.






França é Marcado pelo Terra e Fogo. Você tem um Elemento Dominante, e um Elemento de apoio. Vamos dar outro Exemplo, Porque é Exatamente o Oposto: é o Brasil, Marcado pelo Fogo, e a Água, em Apoio. Isso faz você ver, as Características dos Povos Profundamente Diferente.

Isso Significa que todas as Pessoas que Estão no Brasil, no mesmo Tipo: Há Fogo Há a Terra, Há a Água. Então, é Alquimia Entre as Proporções Relativas de sua Constituição Elementar, que Interage com a Proporção Relativa de Elementos neste País.

Você sabe muito Bem que Quando você Viajar para O Brasil, você tem Neste País que você Vai Gostar, sem Saber Porquê, é o País você está se Sentindo Bem.

A Principal Diferença é que Agora os Elementos não são mais Como Pode Ter o Eu Limitado ou Restringido: Eles Implantaram o Ser, Totalmente no Ilimitado, e Você Estará na  Nova Terra.

Vamos Dar um outro Exemplo que é Marcado, desta vez, Tanto o Fogo e Água em Apoio: Isto é as Ilhas do Pacífico, Onde há o Anel de Fogo do Pacífico. As Consequências, é Claro, não o são as mesmas Entre as Economias. Mas dentro do mesmo País, Lembre-se, o Mesmo Lugar:

O Uno Vontade Tomada, e o Outro Será Deixado na Terceira Dimensão Unificada. Esta não é uma Seleção Natural ou uma Seleção por Mérito. Isto é Ressonâncias Simplesmente Vibracionais que Criam Canais.


 Holanda Relatou Junho, dia 6 de 2016 


Por causa do Alinhamento dos Planetas teremos a separação a Quinta Dimensão a Nova Terra e a Terceira Dimensão Unificada as pessoas que Não perceberam os Elementos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário