ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de junho de 2016

O IMPESSOAL!


Meu Amigo, meu Irmão, neste Dia Congratulamo-nos com Tudo, e Você e Eu, suas Próprias Perguntas e Eu, no Entanto, que as Respostas Serão dentro de si mesmo.

Seja qual for a sua Pergunta, vou Acender, por assim dizer, por que Esta Pergunta. Além da Resposta, convido-vos, Portanto, para Torná-lo a si mesmo a sua Própria Pergunta, para Mostrar que na sua Forma já é a Resposta. Permitam-me, em Primeiro Lugar, para me Estabelecer em seu Coração, em sua Voz Interior e sua Paz. ...


... Silêncio ...

Assim, neste Estado e nesta sua Presença, me ouvir Junto o seu Primeiro Se Maria Chamada Ocorreu em 2012, as Fases Subsequentes Atribuição Vibracional, Retorno Coletivo de Sagrado Masculino e Sagrado Feminino ainda não foram Realizados. O Ato Final teria sido Possível sem a Finalização?

Meu Amigo, Meu Irmão, neste Assunto, você se Pergunte-se a Questão da Linearidade, Sucessão, Lógica e Finalização Conclusão.


Em um Dia que é o que você Chamado pela Chamada Maria, tudo é Varrido Passado e não tem Qualquer Significado. Então estes Passos mais tarde Nomeados têm se Adaptado às Circunstâncias.

Esta Finalização do Qual Você Fala Realmente Poderia Última Vez - o seu Tempo - Necessário para Obter a Condição Favorável para Receber esta Chamada.

Assim, a Finalização não são as Etapas Intermediárias e não Atrás, Antes da Última, mas muito mais, e você Sabe, depende do que não é a partir do momento que se Encaixa com Precisão o seu Tempo Terra.

Portanto, não há Definido ou Etapas de Pré-Definido. Estes foram Desenvolvidos com base na Observação dos Movimentos de Consciência Individual, em seus Aspectos Coletivos, Limitados ou Ilimitadas, dando Viver o Surgimento deste Encontro Entre o Efêmero e a Eternidade.

 Resultando em uma Série de Conceitos, uma Série de Experiências. Isso Todos S, foi Nomeado Homens Santos, Sagrado Feminino, Coro de Anjos, Intimação do Espírito do Sol.

O Importante não é a Sucessão desses Estágios, mas, Como você Diga-se, Finalizando em si. Mas assim que o seu Coração é Colocado no Próprio Centro, a Noção Temporal a Noção de Etapas, até a Noção de Cessão não Significa Nada.

 Deve Aproveitar também Para Alguns Irmãos e Amigos, estes passos e desta vez Acrescentou Permitiu e ainda Permite Hoje para Estabilizar Ainda Mais a Luz neste Novo Plano de Onde você Está, para Cada Dia de seu Tempo, Ganhar mais e mais Amigos e Irmãos para Retornar à Liberdade, sem Traumas.

Então, todos Esses Passos Manifesta e se Vive Desde o ano Nomeado em 2012 Aumentou o Número de Amigos e Irmãos Tocar o Coração do Uno, de Várias Maneiras, e Refinando o Conceito de Preparação, Mas Eu Insisto o Fato de que você não Precisa, e Cada Dia que Passa você Confirma, em Qualquer Preparação, qualquer Exercício.

Apenas a Consciência Colocado Dentro do Indivíduo e Dentro do Observador Acreditar para ver se Desdobram em Fases que Precedem a Finalização. A Finalização, como o que você Nomeou, Poderia Ocorrer Antes de 2012.

Compreender e Bem Antes que o Tempo é uma Necessidade Prioritária de Adulteração. A Saída do Tempo em nenhum Momento a ser Esperado em Comparação com uma Realização e uma Data. A Partir do Momento que você Começa-se Lugares em Busca de "data" - Ninguém sabe - você se Coloca em si mesmo Mudando o Momento tirando o Equilíbrio.

Assim, o Fluxo e Refluxo da Consciência Coletiva Entre o Efêmero e a Eternidade Deixe a Cada Dia em Termos Terrenos, Solidificando a Aparência da Luz, de Modo que o Invisível se Torna Visível para o Bem Maior de Cada Um.


Estas Etapas Intermediárias são o Resultado do Ajuste do Efêmero ao Eterno antes de seu Desaparecimento, quer no seu Nível, e quer ao Nível de toda a Consciência Coletiva da Terra e sua Consciências que está Presente.

Você Estaria Aberto Durante este Ano ou qualquer outro Ano, para ver por si mesmos o Surgimento de Novos Passos, já que Estes Parecem Necessários para a Própria Consciência, e não a sua Individualidade, mesmo Fora qualquer um, mas sim a partir da Interação de todas As Consciência Sobre a Superfície da Terra.

Estes Estágios são Construídos por Espíritos mesmos, pela Lógica da Sobreposição, e é o Resultado Direto. A partir do Momento em Que a Terra foi Lançada em uma Data Específica, visto por muitos de Vós no Lançamento e Recuperação da Vida na Onda, Finalizando, como o que você Nomeou, Poderia ter Acontecido a Partir Daquele Momento -

Nós descobrimos, Onde estão os Anciões, onde estão as Estrelas, onde Estão os Povos da Natureza, os Estágios são Revelados, mas Nenhuma dessas Etapas foi uma Pré-Condição para o Fim, mas Resulta Diretamente da Interação de os Planos da Consciência Coletiva, não só Humana, como Eu disse, mas de Todas as Consciências Presentes no Interior da Terra ...

...Silêncio ....


E Lembre-se, Qualquer que Seja a sua Pergunta e seja qual for a sua Resposta que Eu tenho que Fazer, que Tudo Depende de você e Somente você. Não na Consciência Coletiva da Terra, mas em sua Própria Resposta que Trazem, Seguindo o Pulso dos Passos Intermediários Dentro de sua Consciência.

Assim, Cada um de você é Diferente e Posições, Dependendo do que é Necessário e Útil, ou tão Completamente Inútil no que Foi Dito, Vivido e Proposto. Assim, todas Essas Etapas Preliminares, em Qualquer Nome e em Alguns Experientes que esta tem se Mostrado cada um de você, o Coloca em Ressonância, na Adequação ou Inadequação.

Se você mesmo é Liberado para qualquer um, você já Experimentou, mesmo sem Conhecer todos estes Passos, em um Momento Anterior no ano de 2012 de seu Tempo Terra. Se, no Entanto, Parece que você vive Hoje, como já descrito em seu Coração, Então Este é Necessário para Você.

Mas Compreender que você não Depende qualquer Momento Externo ou a qualquer Momento, e, Finalmente, nenhuma Preparação; só a pessoa pode sentir a Necessidade.

Apenas a Alma que está sendo dissolvida ou Resolução também pode Imprimir, em sua Necessidade Consciência. Para aquele que é Liberado, o Espirito é útil nem Importante, mas Fortalece - e não para si, mas para todos você - o Fluxo de Luz trocado, Compartilhado e Vivido.


... Silêncio ...



Meu Amigo, meu Irmão, um Monte de coisas, muita Vibração Relacionada com Várias Fontes, todas Unidas na Unidade, Chamada Aqui muitos anos pelo Arcanjo Miguel, Autorizado a viver a Nível de Cada um de você, e, assim, em parte em Alguma Forma de Eventos Coletivo.

Como Acontece Neste Dia, Tudo isso é Perto do Vazio do Coração do Coração, o Desaparecimento, a Dissolução, e, Finalmente, o Resultado é muito maior Paz Alcançada Hoje por cada um de Você.

Sol Entra em Erupção, Mistério Dentro da Terra





... Silêncio ...


Pode Você meu Irmão, Meu Amigo, Repetir Quanto  o Influxo de Radiação que Acabo de Mencionar se Traduz em um Realinhamento de Pulso e de Viragem do que Ainda é Chamado de Terceiro Olho, o que Permitiu Precisamente para muitos da -lo a Viver a Experiência de sua Origem e Linhas.


 Dentro Desse Processo, há, na Verdade, o que você Chama uma Reativação do Terceiro Olho, mas é Funcional Novamente diretamente para a Localização, não para Trás.

Isto Significa que o que Pode ser Visto pelo Mecanismo Anteriormente Chamado de Terceiro Olho, já não Corresponde Estritamente ao Terceiro Olho, mas para a Fusão Alquímica do 6º e 7º chacra.

 Efetivamente Dando uma Forma de Visão, mas que Fazer está mais Relacionada ao que Você ainda Nomeado Terceiro Olho, mas sim para o que Foi Discutido e Nomeado o Conhecimento e Visão do Coração, mesmo que Parece ser Projetado ao Lado da Área do seu Corpo que Corresponde ao Terceiro Olho.

Já não é o Terceiro Olho do Momento em que o Triângulo do Fogo Voltou pelo menos uma Vez em todos estes Anos. Terceiro Olho Assim, Clarividência Relacionada tem Nada a Ver com Aqueles Dias em que foi Chamado a Visão Astral, mas vai Diretamente para o Princípio do Arquétipo Registrado em sua o 7 Chacra, Revelando-se na 6ª chacra, Tendo nada a Ver -

Exceto suas Linhas Familiares , Exceto a sua Origem - com Qualquer Visão Astral, mas Referindo-se Diretamente ao que está Localizado, pelo menos no Nível Causal, ou mesmo em Nomeado Budista ou Átmico.


... Silêncio ...


Há Também muitos outros Critérios para Diferenciar Objetivamente o que é Experimentado pelo terceiro olho para o que é Experimentado por Aquele Terceiro olho que a Falsificação está Concluído.

Isto Corresponde ao Princípio da Difusão e Refração da Luz. Dentro dos Mundos Astrais, existe uma forma definida com Luz Visível em torno da Forma, de modo que para além deste Mundo Ilusório e Astral, a Luz é na Própria Forma.

Então, Eu Diria que é a Luz que Forma a Estrutura, e não Precisa de Luz Emanada além de uma Forma Extinta, como a Forma em si Tornou-se Brilhante. Isso Corresponde à Percepção, Agora ao Nível dos que Eu Chamaria os Resultados, não Existe também uma Diferença Fundamental.

Visão astral, o Terceiro Olho, em Execução Antes de Libertação da Terra, dá Informações Ligando para outras Informações, outras Perguntas, Questionando seria Permanente.

A Visão Interior e a Visão do Coração, além da Aparência Percebida dispara em Paz Inefável, Fazendo que você não é Obrigado ou  Ser Ligado Estritamente ao que é Visto, o que é Percebido e ao que é Experimentado, Contribuindo assim para Estabelecer-se na Posição de Observador ou Posição de Testemunha, que não está mais Envolvido no que é Visto como o Oposto Exato em que Foi Nomeado a Clarividência Astral.

Em todas as perguntas a cada um de vocês, eu me situar como apenas o que já lhe foram Transmitidos pelos Antigos, pelas Estrelas, Pelos Arcanjos, a Fonte ou Bidi. E Lembre-se Também que a sua Versão Final - que Eu Lembrá-lo não Esperar de qualquer Forma a Libertação Coletiva - Será Tocado e Experimentado o Momento que tem Servido como a Parte mais Alta - Quero dizer com isso Linhas Estelares - Desaparecem por si mesmo.

E Lembre-se também que a sua Libertação Final - Lembro-me de que você não Precisa Esperar de qualquer Forma a Libertação Coletiva - será Tocado e viver em que o que você Ajudou a maior Fogo - em sua Própria Resposta que trazem, Seguindo o Pulso dos Passos Intermediários dentro de sua Consciência.

Assim, cada um de vocês é diferente e posições, dependendo do que é necessário e útil, ou tão Completamente inútil no que foi dito, vivido e proposto eu quero Dizer Aqui as Linhagens Estelares - são apagadas com -se, de alguma forma, deixando uma tela branca ou uma tela preta, basta a si mesmo para viver a sua Liberdade.


Para Qualquer um, você já Experimentou, mesmo sem Conhecer todos estes passos, em um Momento Anterior no Ano de 2012 de seu Tempo Terra. Se, no entanto, parece que você Vive Hoje, como já descrito em seu Coração, então este é Necessário para você.

Mas Compreender que você não Depende qualquer Momento Externo ou a qualquer momento, e, Finalmente, nenhuma Preparação; só a pessoa pode sentir a necessidade.

 Não há mais Necessidade de Informação, não há mais Necessidade de Visões, nem Questionar em  qualquer Plano que é, quando você se Aproxima o Desaparecimento de qualquer Imagem Dentro da Visão Interior, Coração visão ou que se pode Chamar a Nova Visão, Ligado ao ex-terceiro olho.

Para Aquele que é Liberado, Espirito é útil nem importante, mas fortalece - e não para si, mas para todos vocês - o Fluxo de Luz Trocadas, Compartilhado e vivido. O que é visto, mesmo dentro dos Processos Denominados Unidade, é Apenas o que é Necessário para que Você possa Tirar essas Visões. Como não há mais Atraente ou para Atrair Atenção para o que se vê é, em seguida, a Visão que quer que sai, Dando Lugar à Certeza do Coração, em Seguida, Considerando que o Espirito não é mais necessário para obter ou Repousar em visão menor .



A visão, Qualquer que seja, Astral ou Supra-Mente, implica a Existência de formas, implica a existência de cenários, implica a existência de determinados desenvolvimentos cores e imagens em sucessão e seu significado.

Como eles vão para fora,-se verificar o crescimento de Paz, Alegria e Liberdade Interior. O que também significa que se você manter as visões para uma Consciente, você se afasta de si mesmo.

Como essas visões são espaçados, são Atenuadas ou Desaparecem, ver por si mesmo, o Crescimento de Alegria, Paz, Serenidade. Assim, a Morada da Paz Suprema é Estabelecida. Não há Necessidade de Iluminação diferente do seu Coração. Não há necessidade de Formas, Porque você está sem Forma.


... Silêncio ...


.
Este é onde você Define o que foi Chamado Sat Chit Ananda, o que lhe Permite Estabelecer-se em Shantinilaya.


... Silêncio ...


Lembra o que Eu disse: O Salvador há em ti, Revela. Contanto que você não Visto e Experimentado em você, o Espirito vai aparecer para você sob a Forma de uma Entidade de Luz, seja ele Cristo, seja Buda, se algum ser Luz ser Encarnado na Terra nos Tempos Antigos, ou a partir de outros mundos, seja ele um Arcanjo.

Pelos Prazos, ou se você Preferir as Barras de sua Prisão desaparecer, então você percebe que não é Necessário Construir Qualquer cenário, nenhum mito, nenhum arquétipo, e acima de tudo, sem História e sem Visão.

Visão, ou mesmo dentro do Coração, está ai para Orientá-lo para Liberar as Referidas visões. Assim também, a esse Nível, que Decidem dar o Passo Final e Sacrificando visões tudo para Encontrá-lo a si Mesmo como sendo Sagrado.

Você não pode opor-se-lhe em visões astrais, você não pode opor-se-lhe com visões

Você não pode se Opor se  às Visões Astrais, nem opor visões Manifestadas por Visão ou Visão do Coração Interior, só pode Atravessá-los, há muito, sem parar, sem Buscar Sentido ai, mas Aceitando Incondicionalmente; mas Também Simplesmente Superar essa Não-Cuidado e não a Intenção de sua Própria Consciência sobre o que é Visto, o que está Passando.

Mesmo que essa Vontade tem sido Descrita, em Particular para as Origens Estrelas ou Origem Galáctica, este Processo de Integração para você e cada um de você, Representou um Passo Importante.


Isto é Particularmente um dos Passos que tem Ocorrido desde 2012 e você poderia Facilmente ter cada um de você, movê-lo, mas que, no Desdobramento Linear deste Tempo da Terra Novamente este Lhe Permitiu cada vez mais Perto do Coração do Coração.


... Silêncio ...


Eu concluí-lo da seguinte forma: Vivendo a Liberdade disse não ter necessidade nenhum mundo, nenhuma Dimensão, sem Corpo, sem História e, Especialmente nenhuma Visão, Embora Estes podem ocorrer à Vontade. Há, nesse Momento, para Viver Lançado para Liberdade, nenhuma atração, nenhuma Consciência de Projeção sobre o que é visto, para o Espirito e para cada um de  todos você.



... Silêncio ...


Em Liberdade de Viver, que é Liberada Somente Celebrar o Amor Constantemente. O Espirito  não precisa de apoio ou conceitos, ou as imagens, ou visões, ou o relacionamento ou comunicação, pois tudo isso é feito de forma espontânea e independentemente de qualquer vontade, intencionalmente ou qualquer projeção.

... Silêncio ...


E descrever as principais características do Homem que se Tornou Luz, e suas diferenças com o que ainda não foi Totalmente Reconhecida como uma Luz
Amado, só posso efetivamente ampliar o que foi dito anteriormente.

Gostaria de Acrescentar apenas Isto: Reconhecer na Íntegra na Luz que vocês É, no que é Chamado o Coração do Coração, na Presença Final, a Presença Infinita, Há Alegria.

Não pode haver a menor dúvida, não o senso comum de sua vida ou o que precisa ser resolvido no seu plano, mas não há nenhuma dúvida sobre qualquer fim, em   qualquer sentido, porque uma vez que você é Luz, você não pode Existir sem Início ou no Final, não Importa o que Acontece Coletivamente em Eventos Coletivos na Terra, não importa o Nível que este Organismo ou a Consciência Fragmentária da pessoa, no Entanto , Necessário tomar em o que tem de ser Tomado no Plano onde você Está.

Não é Dissociar, assim, Real e Vivido, Entre o que tem de Nascer neste Novo Mundo e a Realidade do que é Experiente. Este é o resultado do que foi Chamado de Contraprova, Terminando o Consentimento, Aceitação Incondicional de Tudo o que a Inteligência da Vida irá Propor a cada um de Você.


... Silêncio ...



Em Busca da Luz, finalmente, nenhuma pesquisa, nenhum pedido, nenhuma projeção da consciência. Na Liberdade estar, tudo isso é possível, mas faz mais sentido, e não é então mais na tela da consciência, mas sim expressa como uma possível ajuda para aqueles entre você que não são Apenas Lançado ainda.

Sem mais perguntas, porque este estar Liberdade está Totalmente Saturado com o Estado de Ser, Totalmente Saciado; Luz Preenche todas as Falhas.



A Luz que ainda não é Viver uma falha, mesmo que o Espirito não confessa; ele irá tentar Preencher essa falta de uma Projeção da Consciência. Mesmo que seja no Mundo só Unificado não Traduz a Plena Realização da sua Natureza Essencial, que, Lembre-se, é Totalmente Independente das Preocupações e questões Normais da Vida na Terra, mas Preocupações em vez Obviamente, Enquanto o que é Chamado o Mundo Emocional, o Mundo Mental, o Mundo Causal onde não são sem mais Perguntas.

Na Luz no Espirito não há Dissociação Real e vivido, entre o que é Conduzir neste Mundo e a Realidade do que é Experiente. É o Resultado do que foi Chamado de Refutação, Resultando em Aquiescência, a Aceitação Incondicional de tudo que Inteligência da Luz A vida vai Oferecer a Cada um de você.


... Silêncio ...

Na Luz, há Evidências de que, à Luz, não há Saciedade, na Luz, nada mais é Necessário para que o Espírito deixe do mental, para o astral e causal. Essa é a maior Diferença.



Gostaria de Lembrar -lhe que a um Certo Estado de Consciência sem Correspondência com a Vibração, não é também a Correspondência de Consciência com as Diferentes partes do Corpo, seu Simbolismo, suas Funções, tais Arquetípicos.



Em Suma, o Libertado Bruto não se baseia na Primeira Pessoa, nem Conhecimento, nem na sua Experiência, nem no Futuro. A Luz é apenas no Momento Presente, no Vazio e Plenitude de Coração, Livre de toda a atração, Libertado de uma Necessidade Qualquer coisa, sem Impedir as Necessidades do Corpo e as Necessidades do Outro quando a Luz  se Fazer.



O Liberdade Viva Busca nada a este Nível, mesmo que, na Verdade, pode ser Trazido para Restabelecer um Equilíbrio no Plano do Corpo e os Planos Etéricos, mas não se Preocupa mais por suas Memórias, por suas Feridas, os Problemas do Corpo, porque o Espirito sabe e Verifica a cada Momento, a Inteligência da Luz Prevalece a Resposta.

Se a luz é despojado de todo o resto, em seus interrogatórios internos e seus interrogatórios exteriores, o   mais frequentemente, em geral, a Inteligência da Luz dá tanto a solução ou agir-se o que era ele está sofrendo, questionando ou interrogando.



Em Suma, o Libertada bruta não se Baseia na Primeira Pessoa, nem Conhecimento, nem na sua Experiência, nem no Futuro. A Luz é apenas no momento Presente, no Vazio e Plenitude de Coração, Livre de toda a atração, libertado de uma necessidade qualquer, sem impedir as necessidades do corpo e as necessidades do outro quando a Luz Fazer.




E se Alguém pergunta o que você não é mesmo, quando você Livre estar, você não se Colocar você Nível sua pessoa, mas ao Nível da sua Eternidade.


... Silêncio ...

 

Finalmente, esta questão segue o anterior um , entende bem o Liberated   estar não precisa que eu declamar, se não, talvez, nos estágios iniciais de experiências, antes de a intensidade do desconhecido e novo é revelado. O Liberated Viver é totalmente disponível para a luz que ele é, mas não está disponível para si mesmo. Ele está disponível para a Vida, está disponível para cada circunstância que a inteligência da vida apresenta. Sua pessoa nunca está na frente da cena, embora ele aparentemente deve sofrer  é uma maneira muito fugaz, porque a Luz vem muito rapidamente para preencher o que ainda pode aparecer no primeiro, digamos, balbuciando de Liberated Vivo. Mas isso nunca dura.

 

Assim, o Liberated Viver é capaz de desaparecer à vontade na Luz Branca ou o Absoluto, o que vem depois da Presença Infinita, sabendo todas as respostas, depois de tudo , só que eles vêm da Luz, o mesmo que todas as perguntas vêm em última instância, somente a unidade da luz que está  apresentando áreas, se posso dizer, para encher de luz. O Freed vivendo, como todos encarnado nesta terra, está sujeito às leis deste mundo, mas o Espírito revelado é que assumiu ao longo dos interesses do indivíduo sobre os interesses da história e os interesses de todos manifestação da luz projetada neste mundo ...

 

... Silêncio ...

 

Qual é a sua próxima pergunta?

 

Pergunta: Pode dizer -nos o modo de acesso atual para Absoluto, se não gastar mais para onda de vida?

 

Meu amigo, meu irmão, não é nenhuma maneira operativa ou técnica, porque assim lhe foi dito por várias vozes, só você é o único que decide a deixar qualquer jogo, de qualquer papel de qualquer função, de toda a história. Mas lembre-se que qualquer que seja o refinamento do seu ego, ele vai sempre negar a sua própria morte. Você não pode confiar nele ou contradizer -lo . Não é unicamente uma revolução interna ou a inclinação de sua própria consciência que administra a dizer: "Pai, a tua vontade e não a minha." Não em uma declaração verbal, não um conceito, não para obter o resultado   esperado, mas sim o que tem sido chamado de sacrifício.

 

Luz, que foi chamado de uma só vez o grande Threshold Guardian, é nada mais do que suas próprias projeções falta, suas outras projeções que vêm para mostrar a você, agora, o que pode estar em você. Nenhum outro demônio que aparece na porta, e que é em última análise, apenas uma parte não iluminada mesmo, porque o mundo está em você.

 

Assim, em 2012, depois de efetivamente Libertação for Life Wave pode resolver linhas de predação pessoais e coletivos, permitiu este aspecto onda de Libertação. Hoje, isso ainda é possível, mas se não há sacrifício de tudo o que viveu, para o benefício da Luz, não pode se tornar em plena luz. Mas isso também faz parte da sua liberdade de experiência, e sua própria liberdade de consciência.

 

Então, como isso foi Explicado por Bidi, você nunca tem que considerar o Absoluto como um Alvo, porque assim que você falar sobre isso, ou Colocá-lo como um Alvo, ele nunca será alcançado porque nunca é uma meta. 

Eventualmente, isso pode ser Chamado de uma Revelação Final, que só Aparecem assim que você Aceitar ver a sua Própria sombra, que Seja. Não julgar, não condenar, não para Explicar, mas para ver se sua Consciência Infinita pode apenas Passar por isso sem estar Preso ou Detido ao que se Manifesta. Você está Disposto a Perder tudo para Ganhar tudo? Porque enquanto você deu tudo e perdeu tudo, você não Pode Encontrá-lo.



... Silêncio ... 

Finalmente, esta Questão decorre da anterior, Embora Antes de Ser Lançado Vivo não precisa Recitar, se talvez apenas em suas Fases Iniciais viveu antes da Intensidade do Desconhecido e Novo é Revelado. 

A Liberdade é Viver é Totalmente Disponível para a Luz que é, mas o Espirito não está Disponível para si mesmo. Ele está disponível para a Vida, ele está disponível para todas as circunstâncias que a Inteligência da Vida apresenta-lo. 

Sua pessoa nunca está na frente do palco, o Espirito teve que sofrer uma aparentemente Forte Transitoriamente, Porque Logo a Luz Preenche esta ainda Pode Aparecer na Primeira, Eu Diria, Vivendo Libertado desde a Infância . Mas isso nunca dura. 

Assim, a Liberdade Viver é Capaz de Desaparecer à Vontade na Luz Branca, ou o Absoluto, que Ocorre Após a Presença Infinita, sabendo todas as Respostas Finalmente vir apenas a Partir da Luz, para que todas Perguntas vêm, em última análise, que o Pulso de Luz destacando as Áreas, por assim dizer, para Encher de Luz. 

O Liberdade é viver, como qualquer Pessoa Encarnada nesta Terra, está sujeito às Leis deste Mundo, mas Revelou o seu Espírito é aquele que tomou sobre os Interesses do Indivíduo, os Interesses da História e os Interesses dos Qualquer Manifestação da Luz projetada neste Mundo.


... Silêncio ...



Em Outras Palavras e, em Complemento, o Vivente Libertado é levado por sua Própria Luz, sem medo ou rodeios. Aquele que não Conhece a Luz, na sua Totalidade, na sua Essência, só pode considerar isso como fora dele, colocando fosso ainda mais palpável entre o que é, e o que ele aspira.

Mas você não pode aspirar a que você é, porque você já Está. É o Retorno Final de Consciência, Sacrifício, Crucificação e Ressurreição que Leva à Liberdade do Espírito, a sua Revelação em você, sua Manifestação, Garantindo que a Pessoa não é mais Considerado como um Veículo que não tem nada a Adquirir para o Espirito ou ele, e que Permite que Simplesmente se Deslocar de um Ponto a Outro de sua Própria Consciência, seus Próprios relacionamentos e seus próprios Sentimentos ...

Meu amigo, meu irmão, não Existe um procedimento ou técnica, porque, como lhe foi dito por várias vozes, é só você que decide sair de qualquer jogo, qualquer papel, qualquer função, de toda a história. 

Mas Lembre-se que qualquer que seja o refinamento do seu ego, sempre recusar a sua própria morte. Então você não pode Confiar nele ou Forçá-lo. Há uma Revolução Interior ou a Inclinação de sua Própria consciência Acontece a dizer: "Pai, se a tua vontade e não a minha." 

Não em uma declaração verbal, não um conceito, não para obter o resultado, mas sim o que tem sido chamado de Sacrifício. Luz, que foi nomeado em outras vezes o Guardião do Limiar Grande, não é nada mais do que a sua Própria falta de Projeções, outras Projeções do seu programa que, nesses momentos, o Espirito pode permanecerem em vós. 

Não há nenhum outro Demônio do que aquele que está presente na superfície do limiar, que é basicamente uma parte de si mesmo apagado, desde que o mundo está em você. 

Assim, durante o ano de 2012 e no Próximo, de fato, a Libertação pela Onda da Vida para Resolver linhas de Predação Pessoais e Coletivos, Permitiu este aspecto Onda de Libertação. 

Hoje ainda é Possível, mas se Nenhum Sacrifício tudo o que você viveu para o Benefício da Luz, você não pode se tornar Inteiramente Claro. Mas isso também faz parte da sua Liberdade de Experiência e sua própria Liberdade de Consciência.

Assim Concluo que deve aceitar perder tudo para Encontrar Novamente. Claro, nenhuma Perda, Apenas o Ego acredita, porque ele quer Manter o Controle. Então, se você se deseja controlar, direta ou Influenciar a Luz, você não pode ser Livre.

Mesmo assim, nos Mecanismos Íntimos de sua Consciência, mesmo que o Espirito está tendo vivido flashes por vezes quentes de Amor Incondicional, o Acesso à Unidade, para Sim. Se não há Sacrifício Total e Incondicional, não pode ser o que você.

O mesmo Princípio do Um na Luz, o mesmo Princípio de Inteligência, de Graça e Amor, depende disso. O Costume deste Mundo, independentemente do seu Confinamento, Inibiu um pouco por Princípio Oposto ao Amor, que não é o Ódio, mas o Medo Cristalizado em cada um de você, pela Experiência Extensíveis Encarnação de Costumes, Comportamentos e Carmas que impedem qualquer Possibilidade de ser Liberado.



Claro, Ego e sua pessoa irá dizer-lhe que você está em sua maneira de ver e Perceber mais e mais Coisas, você sabe mais e mais Eventos, mesmo Invisível. Escusado será alimentar para distraí-lo do objetivo porque você sabe que não há meta.

Através da criação de metas, ego apenas retarda a sua própria morte. É por isso que muitas pessoas têm falado da crucificação, ressurreição, sacrifício. Para o ego, o sacrifício será sempre um Horror Absoluto. É, além disso, não intelectualmente, mas concordando para não confiar em qualquer coisa existente, desaparecendo a si mesmo, a Luz é Vista.


Não fora, nem mesmo no Canal  Mariano ou a Vida da Onda, mas diretamente para as Profundezas do seu Coração, assim, Efetivamente contando com esse Tempo, ou no Anterior com  linhas de desaparecimento predação, ou por qualquer depuração ilusória de qualquer carma, mas pela Imutabilidade da sua Consciência tão Perto do Coração do Coração, porque que é onde o Espirito Revela o que você, porque isso é ai onde você Reencontra, e isso não pode ser Contemplado em uma   Progressão qualquer pessoa, ou qualquer evolução, mesmo que há alguns passos que foram Realizadas a Partir da Libertação da Terra, que podem ter sido Trazido para viver, cada um de você é claro.


 Mas, Novamente, mesmo que tenha que ser Sacrificado, não pela vontade do ego, em uma forma de ego chamado negativo, mas a realidade íntima do seu sacrifício. Você aceita a Perder Tudo? Realmente e Concretamente? Esta é a única maneira de Provar para si mesmo que você não depender de nada além do que você Está na Verdade.


... Silêncio ...


A Energia Vital é Realizada pelo Fogo Vital, que não é outro Senão Vibração Amputado Fogo a sua Dimensão Natural. Assim Agni Deva, Partículas Chamadas de Diamante, são um Precisas Seis Glóbulos de Eliminação Vitalidade. Prana Envolve apenas um Único Glóbulo de Vitalidade, e nenhuma Reunião de Glóbulos de Vitalidade Entre Eles.

A Forma Hexagonal é a Organização desta Luz em Todas as Dimensões, em cada Manifestação da Vida, desde os Planos mais densos até mais Perto da Fonte. O Fogo Vital Desaparece, é Fusão Alquímica   pela Superposição do Efêmero e o Eterno, por um Arranjo Diferente de prana que já não é o prana, mas o nível de Citta.

É a este Nível que as Partículas Adamantinas ou Agni Deva estão Associadas em Seis Glóbulos de Vitalidade. Assim, não há Impacto, não é apenas um Ajuste de Fase Entre o Fogo Vital e Vibração de Fogo.


Diferença Fundamental: o Prana Circula, Vibra de Partículas de Diamante e uma Ressonância. As Características da Luz Vibracional, o Fogo Vibracional, as Partículas Adamantinas, o Agni Deva, é Precisamente o que Garante a Inteligência da Luz e da sua Própria Liberdade no seio deste Órgão Efémero, Sobrepondo-se com o Corpo Eterno ou, se Preferir, a Reconstituição.

Este Corpo de Essência é um Holograma Multidimensional que cabe em qualquer Momento para a sua Consciência, a Forma e o que você quer, o que não é o caso do Prana. Prana Circula em suas Estruturas Físicas e Estruturas Sutis, Fogo Vibrato não Circula, o Espirito é Instalado e Mantém a Coesão do seu Corpo de Existência.A Diminuição do Fogo Vital Enquanto não for Completamente Substituído pelo Fogo Vibracional.

 Fato Associado com Sintomas Particulares são Incontáveis ​​que você vive, Este é Coroas, esta é a Onda da Vida ou Canal Mariano, Vibração de Portais. O Vibração Termina a Atividade Mental da Atividade de Emoções, o que não Significa que eles Desaparecem, mas de alguma Forma Repor no Lugar, que é algo que Acontece e que, a qualquer Momento, pode Fixar ou Tornar-se Recorrente. 

No Fogo Vibracional, não mais - e isso é Conhecido desde bem antes do Período você vive - nem mais, Propriamente falando de Pulso, sem mais ferimentos, não há mais memórias, não mais incidência de qualquer passado na situação do momento Presente daquele que está no Coração do Coração.


Volto mais Tarde e mesmo amanhã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário