ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ORIONIS NO SEU CAMINHO!

I Orionis. Irmãos e Irmãs Humanos Encarnar na Terra, Dou Graças Por Sua Iluminação, e Agradeço a sua Libertação. Eu Estou com Você, Depois de uma Ausência que Permitiu Desde o Casamento Celestial, para Trazê-lo a este Ponto em sua Consciência. Vibram Juntos em Unidade de Consciência, Antes de Eu me Expressar.

... Partilhando o Dom da Graça ... 

Eu Estou Falando Com você Novamente. Durante a Minha Última Intervenção, em Agosto de seu ano de 2009, Após o Fim do Casamento Celestial , Eu Anunciei a Voltar Embarcação Yerushalaim Luz.

Navio Leve que Permitiu que Mais de 50 000 Anos para Trazer a esta Dimensão de uma Elevado Número de Consciências, Destinada a Prevenir a Perda de sua Eternidade.

Hoje, muitos Sinais Subir, na Terra e em sua Consciência. O Corpo que você Habita viver Momentos Especiais que se Tornará Cada vez mais Evidente, se não For o Caso, Por Cada um de você, desde o Início de seu Mês, no Final dos Anos Doméstico Acompanhado Por Arcanjo Miguel, Abrindo Caminho Para a Ação de Uriel.

Assinar para você, a Conclusão da Condição Efêmero, e do Falecido Vela Ainda Pode Permanecer na sua Consciência. O que é Chamado a se Desdobrar em você Como na Terra, Pode não Deixam Dúvida Quanto à Metamorfose da Terra, e sua Própria. Número de Itens Foram Fornecido a você pelos Conclaves de Veteranos e Estrelas.

Estes Elementos, você Experimentou-los. Todos Este Elemento leva você Experimentou na Porta de sua Ressurreição. O Início da Metamorfose é o Tempo Necessário para se Adaptar ao que Você, Além dos Véus de Ilusão e Para além Deste Corpo, o Reencontro com a sua Eternidade Corpo com a Consciência Unificada ou Com o Absoluto.

O Trabalho, Realizado por si e por Todos os Conclaves sem omitir todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pode Desencadear esta Fase Particular da sua Transformação, Tornando-o Passar de uma Consciência para Outra, de um Corpo para Outro, com o Menor Dano Possível ou Desequilíbrio.

A Ação de Hayoth Ha Kodesh Chamado Elementos ou Cavaleiros, por alguma Estrela e Alguns Anciãos Alcançado em um Tempo muito Curto, em Termos Terrestres, Clímax, Terminando Dissolver em Você, tudo o que Pode Opor-se Liberdade e Libertação.

No meu Último Discurso, Eu Estava Fazendo você Compartilha uma Encarnação Particular, como um Pé-no Dentro da Entidade Nomeado Benca Deunov. Convido-vos Hoje a Olhar para o que Eu Disse, Pouco antes da Morte do Corpo Benca Deunov Conhecida minha Profecia Final.

Também Convidamos você a Ler se você Estiver Interessado, o que Tenho Escrito em uma Encarnação em seu Mundo, mais Antigo, onde Eu era Miguel de Notre-Dame  Nostradamus. O que está Acontecendo, Agora, Você, foi Escrito e Profetizado Maneiras.

Ai, Entre o que você Chama o Apocalipse de São João, a Última Visão de Peter Deunov ou Benca Deunov e, em alguns Escrito de Miguel de Notre-Dame, a Realidade da Metamorfose. Algumas Lições Recebidas, além dos Conclaves, Através Bidi, que Forneceu Todas as Possibilidade de essa Metamorfose.

Você Vê, se não é Já, Evento Importante no Corpo que você Vive, como no Corpo Planetário. Estes Serão mais Sincronizado, em Você como na Terra. O que está Ocorrendo é a Finalização do Trabalho que Todos da Intergaláctica Confederação Revelou-lhe ao Longo destes Anos.

O Tempo que se Abre em Sete Dias , por isso é para você, de certa forma, uma Oportunidade para Refinar o que deve ser, de viver, de Modo Sereno e Livre, Metamorfose . A Transição da Lagarta à Borboleta é uma Tragédia para a Lagarta.

Como Você Colocar-se na Borboleta, Que Não é Outra que a Totalidade do Aqui e Agora, o Abandono à Luz e Abandono de Si. Quaisquer que Sejam os Eventos que Ocorrem ou terá lugar em você é através destes Eventos que é a Chave.

Não Tanto no seu Entendimento, e muito menos em suas Explicações, mas, muito mais, na Aceitação Dessa Experiência Particular, Alguns dos Quais Foram Comunicadas a Você no seu Tempo, Por alguns Veteranos.

Você Fundir com esses Eventos, Esquecendo o Significado, o Significado e Alcance, vai Garantir que Você Entrar, e Nós Ouvir  em Plena Consciência e sem Alteração No Que Você.

Quaisquer que Sejam os Transtornos Aparentes Deste Mundo, o Espirito Representam apenas a Capacidade da Terra Para Subir para Traduzir, e Viver o Espirito Próprio, com Você, Acima Metamorfose. A Metamorfose é o Eu Interior, o Casulo Luz Interior Tecido pela Larva.

O Trabalho que você Fez que faz Deste Casulo é Tecida. O Tempo já não Está Pensando em outra Coisa Senão sua Transformação e sua Metamorfose. Qualquer que Seja a Vida, onde você Está, você Ensina ou Pede-lhe, tenha em Mente que a Melhor Maneira de Começar essa Metamorfose é Deixar, Como Sempre, a Inteligência da Luz, o Plano de Luz Você Obtém o que Você É.

De Onde você é ainda, Você não tem Chance de Trabalhar, a sua Vontade, seu Desejo, sua Energia ou sua Consciência Sobre o que está Acontecendo. Todas as Explicações Dadas pelo Arcanjo Anael, Durante o Casamento Celestial, sobre o Abandono à Luz.

E bem como Informações mais Recentes desde que, entre outros, Bidi e alguns Anciãos e Algumas Estrelas, você deve Considerar que este Processo de Transformação não Pode, Doravante, de Alguma Forma Dependem de Você.

O Mecanismo de Sincronicidade da Ascensão Terra e seu não podem ser Acomodado de Forma alguma, uma Diferença de Tempo Entre Você. Até Agora Você tem Tudo Notado e Observado que você Vive Processos.

E que, além das Descidas da Supramente e Listas de Convocados, ou Nomeações Feitas, Foram Feitas de uma Forma que Era Específico Para você Dependendo é Claro, o que Restava de Medos, Pontos Fortes, Crenças, neste Corpo Físico e Essa Consciência Física.


 Imediatamente Depois de Hoje, isto não será o Caso. Você não Terá nenhuma maneira de Direcionar a Luz de alguma Forma para Outra Coisa senão a Luz. Por Mais de Três Anos Eu Já Tinha Explicado que, em Relação ao Uso da Luz ou o Desvio da Luz, em seu Próprio Benefício. A Intensidade da Luz, a ação da Vinda de Miguel nas Últimas Semanas, nas Camadas Isolante do Planeta, teve o mesmo Efeito Sobre o que Resta de suas Camada Isolante.

 Verbo Último Nomeado: Corpo Etérico, o Corpo Astral, Corpo Mental e do Corpo Causal. A Ação da Luz, na Dissolução da Ilusão, é Também uma Ação Direta e Cada vez mais Evidente, de Alguma Forma sobre as Últimas Camadas de Isolamento Sobre as Últimas Velas.

 E Particularmente Não Sobre o Corpo Emocional ou o Corpo Mental, mas sim, no Corpo Etérico, em Conexão Direta com o Corpo Causal. A Ação da Luz em seu Corpo Etérico é Refletida por Sinais de que o Comandante dos Veterano Aïvanhov lhe Deu, de Maneiras Diferentes.

A Ação da Luz ,Luz sobre o Corpo Causal é Refletido na Transformação e a Emergência da Conjunção dos Quatro Elementos, Implantado em seu Coração, Através do Coração para Cima, Através de Todo este Corpo, com Manifestações Fogo. Este Fogo Não é Apenas o Elemento do Fogo, mas o Fogo é o Novo Éter.




Este Novo Incêndio Éter, Canalizada na Atmosfera da Terra por Miguel, é a Partir de Agora mais Perto de sua Consciência Comum. Seria Desejável para Lembrá-lo que a Partir do Início de Novembro de 2012,  Produziu em você um Certo Número de Elementos que Exigem Nada Mais do que o Fato de Viver Deles, Para Que a Deixá-los Viver há nada Direta.

A Inteligência da Luz Suficiente Pelo que foi Preparado, Tanto pelos Giants, Tanto pelo Elohim, que Enviei a esta Terra para Restaurar o que Você É.

A Melhor Evidência é, para Alguns de você, Quando a Libertação da Terra, a Oportunidade de Restaurar a sua Conexão com o Original Natividade Vibracional de Sirius. Alguns de Você têm Vivido Tanto Ascensão Vida Onda, e as Transformações Inerentes ao Fato de Viver no Absoluto.  A Graça Azul do Manto e as Diferentes Fases da nossa Abordagem.

No Vórtice! Um novo e Poderoso Círculo de Cultura Berlim, Alemanha.Na Alemanha informou no dia 12 de junho de 2016. - De acordo com o Calendário Maia, 12 de junho de 2016 é um Dia com o Selo Solar Águia Azul e Com tom 6 Vértices. Em minha opinião, no círculo de cultura são retratadas estas energias: Pela Águia Azul e Seis Vértices estas Energias têm seguintes qualidades: criatividade, visão, mente Consciência Global. Os Seis Vértices Espirais Rítmico de Equilíbrio. A cor azul significa Transformação. No centro do círculo da colheita vemos 6 figuras, que lembram uma roda giratória. Nesta maneira é Simbolizado de Energia Azul da Transformação.







Comunhão, Fusão, Dissolução e Deslocalização de Consciência ter sido, durante mais de um Ano, Significa que Você Usou para Sair do Efêmero, uma Forma ou de Outra. Esta Preparação é Completada.

O Que Está Ocorrendo Agora já Aconteceu, é Claro, nos Planos Sutis do Planeta. O Novo Planeta Corpo Etérico o Merkabah Planetária Foi Libertado. A Ascensão da Terra é Realizada nos Chamados Planos Sutis.

A Terra é, Portanto, já Vivendo na Nova Dimensão. Isto Requer a ter Lugar Simplesmente por Você além da Orientação já Previsto Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças.

 Hoje, para ser Claro sobre o que está Acontecendo. mas Existe Alguma Maneira de Trazer um Toque Pessoal a Qualquer outra Coisa que os Resto tem que Ser Manter a Calma.

Acomodando-se na Aqui no Novo independentemente das Circunstâncias da sua Própria Vida, Independentemente das Circunstâncias do seu Próprio País em Breve você vai Aparecer como a Única Evidência de Respeitar, para Completar a Metamorfose.

Estes Tempo Forte Vibracionalmente Falando, e o Nível de Consciência, Também exigir a Cessação dos Mecanismos Normais de Consciência Comum, Em suas Ações e em suas Reações. A Chamada da Luz será muito mais Intensa do que Antes, em Relação a onde Tinha Vivido Antes.

Quaisquer que Sejam os Eventos de Hayoth Ha Kodesh, Independentemente dos Eventos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que Anda Agora em Diante em seus Céus.

E de Modo a Impregnar as Camadas do Éter da Terra, a sua Presença e sua Vibração, isso Ocorre Exatamente da mesma Forma que você, Especialmente o Canal Mariano no Ouvido Esquerdo, por Comunhões Estabelecidos, pela Onda da Vida e do Brasão Graça Azul.

Portanto, não há mais Nada a Procurar, e não há Nada para Encontrar, Porque como o Comandante  Aïvanhov lhe disse e Repetiu: "Tudo Estava Acabado" Apenas a Crença Final na Existência de um Corpo e uma Personalidade, Por Vezes, Pode Comprometer-se a Seguir Outra Coisa que não Permanecer "Tranquila", com Exceção para ficar em Paz.

E, no Entanto, você vai ver muito Rapidamente que a Qualidade da sua Paz, a Qualidade que você tem que Para não dar Origem a Emoções e Atividades Mentais, Fluxos e Derivam, cada vez mais, a Integração bem Sucedida do Novo Éter , seu Corpo e Etérico Novo.

 E a Tradução da sua Consciência neste Nova Consciência Independente deste Corpo, e Independentemente de Qualquer Estrutura ainda Presente no Mundo de sua 3ª Dimensão Separado.  A Qualidade de sua Paz, a Qualidade da sua Tranquilidade, Determinar como você vai Viver Confortavelmente, com Dificuldade, Dependendo da sua Própria Metamorfose.

O Tempo de Transformação é uma Consciência Tempo Química, Bioquímica, Físico, Biofísico em Tempo, Extremamente Específico. Destina-se a Eliminar, no Todo, que é Sobre a Ilusão e do Efêmero. A Qualidade de Tranquilidade e Paz Expressa durante este Período, será Capaz de Mostrar-lhe a Qualidade de sua Metamorfose.

Se Você Certifique-se de Manter a Paz, para Manter a Tranquilidade e Acima de Tudo para Deixar Resolver Isso, Então você Vai de Modo algum em Causa com as Emoções Humanas, pelas Atividades de Egrégoras Mentais Permanece Envolvido no Sistema de Controle da Mente Humano.

Assim, a Minha Intervenção é um Convite para Pedir-lhe, um Convite para ser Simples. Quer se Trate de sua Comida, em que diz Respeito as suas Obrigações, em que Diz Respeito as suas várias Atividades, em algum Momento, não vai Escolher, Mas Deixar a Luz, em sua Totalidade.

Isto é Onde você irá Posicionar-se, com Base no seu Comportamento na Luz ou na Resistência à Luz. A Metamorfose não Pode Terminar por Completo, para Você, os Seres Humanos têm a Liberdade e para Alguns de vocês que Acreditam Em "livre arbítrio", Pode Manifestar-se, Logo que você Aplicar Nenhuma Força de Oposição e Resistência ao que Está Ai.

Como já dissemos, a Implantação da Terra ou, se Preferir, a Implantação Cima Coração da Terra, no seu Núcleo Cristalino, nas suas Camadas Intermediárias e ao Revestimento do Chão Chave no Final de sua Metamorfose.

Você Vê os Sinais, e Você Vai Notar os Sinais de se Tornar cada vez mais Evidente, na Terra Como no Céu. Nenhum Desses Sinais Deve nem Alarmado Nem se Alegrar além da Medida Porque você só vê a Aparência Visível.

Durante este Período, a Partir de dois dias e até o Fim do Termo Astronômico 27 09 2016 9 9 9, desde há algum Tempo pelo Comandante dos Antigos, mais do que nunca a Escolha de Luz e a Ação da Luz, irá tornar-se cada vez mais Evidente, como e Medir o seu Próprio Apagamento.

Lembre-se que as Circunstâncias Resistência Humana não globais pode resultar em Egrégoras e Choques Pode ir Para o que Você Chama de Inconsciente Coletivo, ou Egrégoras Emocionais do Planeta. Nunca se Esqueça de que as Forças de Ração de Resistência, acima de tudo, Medo e Especialmente logo depois, seus Próprios Pensamentos e Emoções.

Então, Manter a Calma e Ficar Paz não é mais Dar Lugar ao Medo, a Pensamentos e Emoções. Este foi expressa de Diferentes Maneiras. Bidi lhe disse que quando a Consciência Desapareceu, você ainda Esta ai e você não esta Apenas Dotado Ser de Consciência Mesmo Separada ou Unificado Total, mas o Mais Importante é o que está Dentro Dela da Consciência Galática  e que É, o que Torna-se e Fazer  Esta Nova Consciência.

Revelar o que você, Passar, Naturalmente, Colocando-se os Vários Aspectos da Própria Consciência. O Comandante dos Veteranos e outras Partes Interessadas, nas Últimas Semanas de seu Tempo, Insistiu em uma Série de Fatores.

Convido-vos a Lê-los com Cuidado. Gostaria de Lembrar que Estamos cada vez mais Perto de Você, como foi Demonstrado pela sua Capacidade para Estabelecer Comunhões ou Reuniões com a Gente. Para Atender a Esses Mecanismos já estão Sobrecarregados Com a Intensidade da Luz Atuando em suas Estruturas Efêmeras Ilusórios.

O Tom e o Relé serão Tomados Pela Intensidade de Mecanismo Brilhante, Visível em seus Céus como Você, além de seus Olhos, além da Visão de Dimensões e Mesmo Para Além das Experiências que Você tem Realizado até Agora.

Seja Qual For o Hayoth Ha Kodesh você Vive, Seja Qual for a Terra Viva Quanto Possível, Lembrar para Manter a Paz, para Manter Tranquilidade, Possivelmente, Observando o Trabalho Feito.

 Mas não Querendo Apreciar o Sentido ou Significado, Porque Gostaria de Lembrar que você Encontrar o seu Eternidade e Nunca, mesmo na Pessoa Limitada você é, você não Pode Explicar, Entender ou Mesmo Viver, a Intensidade do Processo que está em Andamento.

Quaisquer que Sejam as Vibrações, o que quer que as Ocultações de Diferentes Partes do seu Corpo ou sua Mente, o que Acontece é Exatamente Adequados para o que Você, além da Aparência.

Não há Possibilidade, em sua Consciência Limitada, e este Corpo Limitado, tomar Qualquer Ajuda ou qualquer Melhoria, uma Vez que você nunca pode ser mais Esperto do que a Luz você.

Isto é, acima de tudo o que quer que suas Listas, o que quer que Exercícios você Levar da Luz, para sair do Trabalho, da Maneira mais Livre Possível, o que está Ocorrendo em Você.

Alguns Eventos Relativo, em Particular, que Acontece no seu Peito não deve Alarmar você ou nem Preocupação. Sob as Condições de Manifestação da Metamorfose, o Que resta de Consciência Ordinária pode Tentar Lembrar a Ordem em Relação aos Mecanismos Colocando Doloroso.

 De Consciência Limitada Regras e Condições de Sobrevivência em Perigo. Não há Absolutamente Nada. Onde Quer que Vá, na Morada da Paz Suprema, nada pode Falhar, nada Pode Falhar, nada Pode Questioná-lo. Então, vamos Resolver isso em Você.

O Trabalho será Feito, e Agora mais e Mais, Independentemente da sua Vontade ou qualquer Ação Pessoal Tomadas. Claro, você Foram Divulgados muitas Maneiras Através dos Várias Yoga, Através da Nova Aliança Fortalecer a Paz e Tranquilidade.




Empregá-los, Abuso-in, mesmo se você quiser, mas Lembre-se que quando a Luz Escolheu via Elementos of Hayoth Ha Kodesh, em vós, a trabalhar, n chamado, sua Mão, Tranquilidade maior e a Paz mais Importante.

As Circunstâncias e Condições de Resistência de Alguns Irmãos e Irmãs de Certa Humana ainda não Conscientes ou Informado Sobre o que está Acontecendo, Pode Representar um Emocional e Extrema Mental, em Torno de Você.

Gostaria de Lembrar que nestas Circunstâncias Extremas, não Fala, nem Palavras não Podem Trazer a Paz. Só a sua Presença Pacífica Possível. A Metamorfose Atual Chama de Você, Profundamente Diferentes Mecanismo de Funcionamento e do Comportamento do que Aqueles Experimentados até Agora.

Esta é a Lembrar é Esta Noção que Deixar o Trabalho, Sair e Deixar em Ilustrar Para você Ai e Imediatamente, a Lei da Atração, a Fluidez da Unidade e Unidade do Ser. Se você Concorda em dar um Passo nessa Direção, Você vai Achar que as Condições de Resistência e Humanidade Choque Terá para Você e ao seu Redor, um Impacto Extremamente Limitado.

Este Impacto, se Medido e Visível, será em Grande Parte para Baixo e Abaixo do que se Espera Normalmente Encarnado por um Rosto Humano de Natureza Traumática do Evento. Não há Trauma para a Lagarta e do Efêmero. Quanto mais Tempo você Deixar o que é o Fim do Efêmero Dissolver, mais Força vai Enchê-lo. Se você Percebeu o Self, que Abandonaram o Eu, ou você é Apenas nas Fases Iniciais do seu Despertador, Lembre-se do que Eu Disse Naquele dia, Porque não há Melhor como Viver o Início e a Conclusão da Metamorfose, em Tais Condições, Precisas.

O Retorno, em seus Céus e da Terra, como na Consciência da Luz, na sua Totalidade, por meio Dessas Crises Específicas que Você pode Observar em você Como na Terra.

Solicitamos, Portanto, que Você, e Peço-lhe Pessoalmente: Se, na Verdade, o que está em Você é a sua Sede para a Eternidade, a Sede de Amor e Sede de Luz, Então, Vamos Eternidade, Amor e Luz vir até Você. É ai.

Logo Após Meu Discurso, o Arcanjo Uriel Intervir em sua Própria Maneira, para se Preparar para sua Última ação neste mundo perturbado. Então vou Concluir com estas Palavras. Durante o Tempo desta Metamorfose, e por Causa da Libertação da Terra, Realizada no Plano Etérico, que Agora são Possíveis, como você, para Ver e ver Sincronicidade Entre os Mecanismos Individuais e Mecanismos Coletivos Terra.

Vamos Tentar e Falo em Nome de Veteranos e Estrelas, Sempre que Possível, Ficar com a Realidade que Você Vive, Informando-o mais Rapidamente Possível, os Elementos Principais. Portanto, não se Preocuparam em Entender ou Fazer Sentido do que Você Vive.

Tenha em Mente que o Único Caminho é a Liberdade e Libertação e tudo o que Acontece Durante a Metamorfose Corresponde a um Programa Pré-Determinado que não Depende mais Agora na sua Consciência, mas Simplesmente para a Presença de Resistência ou Não.

E isto é Resistência,  da Atividades Mentais ou Emocionais Atividades Relacionadas com Hábitos ou Reflexos de Sobrevivência.

Se você Aceitar que, tudo vai ter Lugar, para muitos de Você, com Perfeição, na Maior das Alegrias, a de Shantinilaya. Permita-me Onde Eu vim, para Enviar-lhe Bênçãos de ORION. Espero em Breve. Eu vos Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário