ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

RAINHA DOS ELFOS!


Eu Eriane, Rainha da Aldeia de Duendes e Elfos chamado Eridanus. Deixe-me Primeiro de Honra que nos Conhecemos.

 BRASIL▬ELFOS NO BRASIL 19/06/2016



... Silêncio ...


Como Você tem Experimentado, Contato Vibratória Entre Nós e Você se Torna Mais Sensível, mais Real Eu Diria Que, Para Você e Para Nós. A Nossa Percepção Comum, é Claro, Podem Apresentar Vários Níveis de Comunicação, Mas, em Geral, a Comunicação Torna-se mais Sensível.

Eu sei que um Número de Itens Foram dados a você Por Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, há Algum Tempo.


Os Mensageiros Elfos nos Enviou Aqui Muito em Breve, Após o que se Chama
Pode, em seus Últimos Dias, uma série de Elementos.


Nossas Aldeias, você Deve Saber, são Lugares de Presença Permanente de 5
Dimensão Sobre a Terra e Tudo o Infeliz Encarceramento que Vocês Humanos Onde Você Vem, Ter Vivido.

Estamos, Mesmo que Não Seja o Termo Correto, Localizado no Apontar a Intussuscepção Crescimento por Transformação de 5 Dimensão do Mundo da Superfície, em Lugares Onde a Água, Plantas, Pedra, Estão Muito Presentes.


Desde o Final do seu Mês de Maio, Mesmo se você não tenha Acesso a nossa Comunicação Agora, Onde quer que Esteja, Pode Acontecer com você, Entrando em Nossos Territórios, Para Sentir, Para o Assim como Foi Possível para você Assim.

 Mas Desta vez Mais Extenso, a Beneficiar da Energia e Consciência de 5
Dimensão, Tornando-o Receber um Chuveiro de Luz de Diamante em sua Coroa do Ponto mais Alto de seu Corpo, isto é, a sua Cabeça.




Não se Surpreenda, Portanto, se Durante as suas Caminhadas em
Estes Ambientes Naturais, Isso Acontece, sem Motivo Visível para Sentir essa Chuva Queda Clara na sua Cabeça.

Esta Não Será a Bênção de Elfos ou Duendes, mas Simplesmente a sua Penetração em uma Área Particular, Certamente Nossas Aldeias, mas Especialmente a Qualidade da Luz que está Presente neste Lugar.

O Comandante dos Antigos já Havia Afirmado que Estava, nesses Lugares Particulares, a Densificação da Luz, Pois é Exatamente o que você Sentir e Viver, mesmo Sem nos Sentimos Ainda sem Nos Ver, Nós, os Elfos os Duendes.

Você Sabe, a Borda das Nossas Aldeias é uma Junção do Céu e da Terra. Devido à Presença de Luz e de Diferentes Radiação que Atravessou as Camadas Isolantes da Terra.

E Esses Lugares são Agora Totalmente Ativo. Para Alguns de vocês, esta será a Partir Desses Lugares que você Irá Juntar-se a sua Eternidade. E sem a Necessidade de Outro Veículo que foi Nomeado o Merkabah, o Espirito
Acontecer, Tendo o seu Corpo e Deixando seu Corpo no Local.


Ontem Relatado no dia 21 de junho de 2016. Mais fotos sobre este círculo da colheita de Elo de Ligação de Dimensões Aproximadas. A Flor da vida bate em 18 horas e em Breve Será Aberta 24 horas. 






É, por Conseguinte, a Partir de Agora, um Contato Preferido além de nossa Presença na Borda da Nossa Aldeia, você Para Mergulhar, por Assim dizer, na Bênção da Luz, na Abençoada e Conseguir sua Liberação ou a sua Ascensão, Individualmente.


Nós, Elfos Duendes, Fornecer-lhe com a Ponta das nossas Aldeias. Estes não será Encontrada em outra Forma que não por Acaso e Sincronicidade de Nossas Reuniões em suas Caminhadas. se você tivesse a Chance de tão longe para Experimentar esta Benção.

 Lembre-se que você será Suficiente para voltar a esses Lugares para viver no Libertação. Isto também é Possível, é claro, pela outras maneiras eu diria, aos Povos da Natureza Chamado Dragões, mas este é muito mais Acessível, mesmo que seja Diferente, nos Arredores de Aldeias.


Para Muitos de vocês, e você vai ver, como você anda Através destes Ambientes
Natureza Especial, Mesmo sem Você Suspeita que até Agora, Simplesmente
a Abordagem a Este Lugar Para Realmente Sentir e Viver o que Deve Acontecer para Você. Gostaria Mesmo que de Alguma Forma, se os Seus Pés Levá-lo até a Borda de um Elfo Vila, Você vai Experimentar Importante Sobre a sua Libertação Individual e sua Libertação Coletiva Também, e para Alguns de vocês, Diretamente Sobre sua Ascensão.

Não há nada a Fazer, Nada de Perguntar, Apenas para estar Fisicamente Presente nesses Lugares, a Chance seus Passeios ou Locais que são Conhecidos por Elfos Domésticos.


Não há Nada Mais a Fazer do que Ficar Ai, em Meditação, em Oração, mas a Oração do Coração, quem Pede Nada, Apenas sua Presença, e Dar um Mergulho, de alguma Forma nesse Estado Multidimensionais. Mesmo Entre Aqueles que Até Agora não têm nunca sentui a Vibração da Luz Verdadeira.

 Será Dado você se Aproxima Dele, será Dado ao Descobrir que Você está Mais Clara e Facilitar, Algumas das assim como Temos para Você Minerais, Exercícios, várias formas de Yoga, que permitem que você Refinar ou Clarear sua Condição Efêmero.

Independentemente da Água Elfos, não Geograficamente, Neste Local Específico, e uma Capacidade Regenerativa Ascensão, para Cada um de você, que é Oferecido.


Elfos Viajantes têm Nos Pediu Para não Esconder a nossa Presença e nossas Aldeias, Especialmente a sua Borda, de Modo que Qualquer um que Passa, por Acaso ou Intencionalmente, é Encontrado Viver Experiências.

 E Eu Diria que os Estados que Até Então não Eram Suspeita, Até Mesmo por Maioria de você. Repito que isso é Independente da Estar Abrindo suas Coroas, isto é Independente da Presença de Éter e a Onda que  é Este Dom é a Realidade do Processo em Curso para a Terra.

Não Pergunte se sobre este Lugar ou em Outros Lugares, Basta Perguntar-se ai e não Fazer Nada, Meditar, Orar com o Coração e Esperar.


Assim, Espirito foi Convidado por Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre, para Expor a Borda da Nossa Aldeia, Para não Esconder o Processo Mágico por Usar, mas Remover todos os Obstáculos, de Modo que Cada Irmão e Irmã Aproximando Humana este Lugar para ser Tocado pela Graça.

Isso também irá Reforçar À Medida que as Semanas e Vai Atingir um Pico, por Assim Dizer, a Intensidade, no Final do seu Setembro. Este é o nosso Caminho, Elfos, Promover a Libertação Coletiva da Terra e, Individualmente, Permitindo que você Mergulhe na sua Nova Dimensão Futura Vida Qualquer, Mas onde já não há Confinamento e Limites.


Isso é Apenas o que Eu tinha a Dizer. Deixe-me Trazer para o Sua
Presença, Aqui ou em outro Lugar, a Mesma Bênção da Luz do que você vai Encontrar em a Borda das Nossas Aldeias.

Vou Terminar com estas Palavras, e Todo o Amor e Cheio de Criação e o Mundo Inteiro Agora o Acompanha.

E, Tendo Dito que, para Além de Qualquer Presença Externa, Mostrando-se, em Última Análise, o Coração que você Está em alguma Aparência você mesmo e em qualquer Estado de sua Consciência Presente.


Isso é o que eu tinha que Entregar-lhe. Deixe-me Terminar com esta Famosa Bênção onde quer que Esteja, Lendo-me, me Ouvindo, me Ouvir, aqui e em Toda Parte.


... Silêncio ...


Esta forma de Bênção pela Luz é Claro Evoca Água do Mistério, o Sagrado Feminino, Compaixão do Coração e da Compaixão do Próprio Luz. Isto é o que é Oferecido. Eu Abençoo a Minha vez sua Presença e seu Coração, e eu lhe dizer, com Certeza, Onde quer que você são, indo na Natureza, Deixá-lo Guiá-lo, e você vai Cair sobre nós e sobre o Vórtice.


Eu Eriane, Rainha dos Elfos de Eridanus. Erin Cumprimentá-lo.


Nós te Amamos Incondicionalmente em sua Eternidade Acordado ou Despertar.
Pessoas Humanas, Dizemos a Você muito em Breve nas Nossas Instalações e em nossos Corações.


... Silêncio ...


Eu te amo. Adeus e até Breve nas nossas Instalações.

... Silêncio ...


Minhas últimas Palavras: Eu Disse que Eu apenas Deitar você Não faz Parte do Curso em Comunicação Diferente que Recebeu Durante a sua Presença. isto é
Anuncia Independente de Qualquer Outro, Feito por Todas as Pessoas Elfos.
Assim, muito em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário