ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de junho de 2016

RESUMO DO QUE ACONTECE

Mas, as Circunstâncias Vibracionais e Demonstrações de Certas Influências Arcangélico, Cíclico, que Ocorre em Ressonância com os Movimentos Planetários e os Grandes Ciclos Cósmicos.

E nunca Permitiu que esses Seres a Perceber Claramente, e Descrever Claramente o Processo Vibracional, além da Luz Elétrica, o que lhe Permitiu Demonstrar essa Nova Consciência.

Hoje não mais Estamos na Luz Elétrica e sim na Luz Original  e Recebendo Mensagens a por Nossos Irmãos a Terra Realmente esta na Quinta Dimensão pois temos o Quinto Elemento o Éter do Céu.





Em Primeiro Apareceu no dia 15 de Maio um Crop Circulo com Movimentos Espirais.



Ao Enviar a um Amigo que Pesquisa o Sol 






Assim Percebi que Tinha Guardado um Pedra que é Pesquisa por Estudiosos e dita que Pode Pertencer a Origem Atlântida Como o Mesmo Movimento Espiral do Sol





Em Seguida o que Pudemos ver a Famosa Estrela Azul De acordo com a Profecia Hopi a Estrela Azul Kachina vai fazer a sua aparência, a emergência para o futuro Quinto Mundo já começou. Vamos dar uma olhada para o futuro através dos olhos dos profetas do Hopi. Hopi foram instruídos a contar da Grande Purificação apenas à frente de uma época em que a humanidade seria mais uma vez tornar-se altamente civilizados.





No Dia 5 de Junho Hoje A Realização da Cruz da Redenção Hoje e Instalação de Sistema / ER ER que Permitiu a Consciência e Manifestação de seu Estado. Então você vai ser muito fácil de saber se suas Ações, suas Decisões, seus Pensamentos vão estar sob a Influência dos Quatro Pilares, ou não, por si só Percepção Vibratória.


Isto é Ilustrado, em sua Cabeça, pela vibração dos Pontos de chamada IM e IS. Este não é um Conceito moral ou social, mas, Novamente, um Estado Vibratório, isto é, você pode Conversar e Desenvolver Mentalmente, de tudo o que, para você, é Relacionada à Atenção e Intenção.

É muito mais Simples e Eficiente, e você vai ver-se, colocou em Estruturas de Vibração Correspondente para as Estrelas, esses Pontos, de modo que o seu Cérebro está em Conformidade com a Vibração e fazer você Entrar Instantaneamente em Aqui e Agora, além de todo o Esforço e todas as Mentalizações.

E No Dia 28 a Terra foi Marcada por a Energia Espiral do Sol 


Esta é a Nova Dimensão Em Resumo, e Tendo-se o que Eu disse Anteriormente, o Ser Humano, até agora, Trabalhou com sua Mente e suas Emoções com suas Energias Prânica, com a Luz Elétrica.

Hoje você Aprende nestes Tempo Reduzido para Executar Através da Vibração e da Inteligência da Luz. Mas para isso, mais uma vez, Humildade, Simplicidade e Apagamento da Personalidade, deve ser Total.  Então, Amados, Filhos de um, eu Enviar-lhe Amor e Luz Dourada e, Certamente, Um dia, talvez. Compartilhamos essa Informação.






Espirito fala em nosso Coração
Traz Paz e Alegria
E nós voltamos a Ser Crianças
Na Energia de Cristo
Filhos Ardentes do Sol






Nenhum comentário:

Postar um comentário