ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de junho de 2016

SERETI A CHAMA ETERNA!



Eu Sereti, Guia Azul Sirius. Saúdo-vos, a Chama Eterna que lhe Chega Hoje.

Que, em Seus Termos Terra, um Número de Anos Eu ter Comunicado um Número de Elementos, Como que Agenciador de Mundos, em Relação ao Futuro deste Sistema Solar, Completando um Ciclo e todos os Ciclos de Visitar a sua Eternidade.

Irmãos e Irmãs da Luz, todos de Primeiro pode Acolher Cristo na Paz do Coração.


... Silêncio ...


Deixe-me Apenas Dizer-lhe que, Preocupações que Eu Sou, e o que eu tenho nesta Terra, minha última Encarnação foi em várias centenas de anos. Na minha Suite, uma Ordem Religiosa foi Criada.

Qualquer Organização, você Sabe, Dedicado a Predação, o Meu pedido não foi Exceção, como para Cristo. Então, se você Quiser, só Sei que Eu Sou um Melquisedeque da Terra Envolvida há mais de 50 anos, muito Perto de alguns Médiuns a Trabalhar para a Restauração da Luz e Cristo.


Agora a sua vez, você Consegue me Perguntar, Falar Comigo, me liga no
Silêncio de seu Coração. Irei, em Seguida, Atualizá-lo Sobre o Princípio da Auto-Cura e você se ver Inteligência o Efeito da Luz sobre o seu Corpo, como tudo que você possa Permanecer Resistente, ou Sombra, ou Questões Relacionadas com a Verdade da Luz.


Luz Para Aqueles de você que, Apesar das Vibrações apesar Percepções,
Apesar das Mudanças, não Parecem ter Chegado, Lembre-se que você nunca Está Partido. Então, Eu vou Estar Ai, não para, Estritamente Falando, você Me Curar, mas mais para o Canal e o Intercessor Entre sua Consciência e que Eu Chamaria o Espírito a Consciência Solar ou Inteligência da Luz.


Para isso, Você Absolutamente não Precisa saber a minha Identidade Passada, mas Apenas Carrego seu Coração em um Caminho com a Unha do seu Polegar Esquerdo ou Direito, Desenho Três Linhas Vertical, a Partir do Topo do seu Peito até a parte Inferior do Tórax sem Transbordar em Barriga.

Primeira à Direita foi Ontem , em Seguida, Começando no Meio Dia do dia 9 ao Corpo 9 Corpo 8.  E, Finalmente, à Esquerda, Passando ao Lado da Porta da Unidade e ao Lado do Chacra do Coração. Esta Chave Vibracional, Porque é um, Irá Ajudá-lo, se é Hora, o Acesso ao Coração do  Coração, a Cura, a Plena Manifestação do Sagrado Masculino. O Tempo está Chegando esta ai.

Agora, não só Alcançado, é Hora, de certa Forma, Ajudar a si Mesmo
para Ajudar a Todos. Eu não tenho tantas Palavras que outros Melchizedek. você irá apenas aqui, como todo Mundo que vai me Ouvir ou Ler-me Perceber já o gesto Eu Sou apenas Revelar a Trabalhar um a um, ou todos juntos aqui, na Abertura do que Eu lhe Oferece.


Isto é muito simples: Qualquer que seja a sua Mão, Primeiro para a direita, em seguida, para a esquerda no dia 9.  Assim Marcada, a Nova Tri-Unidade
Vem para a Manifestação de seu Coração. Desenhar esse Gesto para você, sem Pedir e em seguida, Pedir-nos juntos.


... Silêncio ...


E a Água da Vida ou em Alto Água e do Fogo vai Parecer Ígnea aparecer na sua
Peito e Manifestação. Não há mais nada a Perguntar, não só tem que ser Recolhido, a Fim Bem-Vindo.


Eu não tenho outras palavras porque esta é senha, explicação ou comentário. Só o Silêncio Palavras levá-lo ao Espirito, um a um ...


... Silêncio ...


... Para Experimentar a Aceitação Incondicional da Graça.
.

.. Silêncio ...


Que seja Agora, seja por ter Lido ou Ouvido para Mim, Eu me Aposentar agora, em você Orando muito bem Continuar a ser uma muito Breve mas Lúcido e Espontâneo no Tempo.


... Silêncio ...

Qualquer Universo, Tudo o Multiverso tem a Capacidade e a Oportunidade de Criar e Manter Ciclos. Estes Ciclos não são Separados ou Dividido da Fonte, como o Absoluto. Esta Dimensão Unificada Nomeada.

O Sistema Solar foi Vítima de uma série de Alterações e Aberrações E Durante este Tempo  que foi visto Durante Este Ciclo durou 7 anos, de Julho a Julho do seu 2005-2012, o Que Ajudou Poder Termos Hoje de Volta a Grade Cristalina.

E  Liberar o Núcleo da Terra, como você sabe, Originou Sirius. muitos
você, Chama Eterna, tem por Origem, a Radiação de Sirius.

Radiação, Dependência e Radiância Sirius Sempre Trabalhou para Implantar os Mundos Livres, sem Afetar a Integridade da Chama Eterna como Você.

Libertação da Terra, esta Concluído a Tempo e Hora Quanto à sua
Possibilidade de Recurso ao seu Mundo Original, Foi Realizado, Liberando, Assim, como o Amanto Azul de Graça Junto com a Onda da Vida.

Tendo Permitido para a Terra, como a todos  de você, Chama Eternas Habitada pela Vibração do Sirius, para Revelar a sua Eternidade.

Para um Momento em que o Espirito é Chamado e o Nome, é a Criança da Estrela neste o Solo Desta Terra. É Tempo, Agora, neste Mundo e neste Tempo Final para Completar Qualquer Ciclo dia 20 de Junho Solstício.

 Fazendo você Sua Eternidade, sua Imanência suas Experiências Livre, bem Além da Força de Leis, Confronto, Dualidade deste Mundo.


Todos os Processo Referente aos Planos Sutis, mais Denso Nomeado por você,
Etérico e além do Plano Nomeado por você, Causal, Foram todos Liberados.

Número de Eventos Que Ocorrem no Manto da Terra como o seu Hábito de Carne Evoluem a Partir de Agora em  Sincronia e Paralela, Trabalhando para Completar a Dissolução, Total e Definitiva.

 Naquele Momento, de Qualquer Linha de Predação, a Visitar a sua Oportunidade, sua Eternidade, para ser Multidimensional.


Todas as Forças da Confederação Intergaláctica do Mundo Livre desde a Terceira
Dimensão Unificada para o Limite do seu Avião Antropomórfico, Pode, com a Nosso Vaso  Naves de Luz ao Redor do Sol, em Torno a Maioria dos Planetas do Sistema Solar Nomeado Externo.

A Liberação desses Planetas Exteriores tem que Acabar, isso é muito Pouco Tempo, em Termos Terrestres, Acabar com  a Predação Exercida pela Esfera de Saturno voltou o Manto Azul, Esta Humanidade. Permitindo em Seguida, Abordagem da Nova Dimensão dos mais Justa e nas Profundeza de sua Presença nesta Terra é Traduzindo para você, para a Possibilidade set e Vive por muitos de você Viver este final de Separação.

 E Particionamento, Adicionando no Canal Mariano, Diferente Presença tem Acompanhado você, de Diferentes Maneiras, até que esse Estrato Particular
Temporização do Fim do Ciclo.


Aproveite, porque Saturno e seus anéis estão no céu Saturno está bastante brilhante, com magnitude de 0,4. No dia da oposição, 4 de junho,




Número de Processos, de Grande Importância, deve Ocorrer Agora em todos
Planetas do Sistema Solar Interior, como Eu tinha Definido, Ou mais de 7 anos de seu Tempo. Esses Dias São para Você uma Oportunidade Útil como Indicado por Maria para Levar a Cabo esta Conclusão do Ciclo, o Fim do Ciclo seu Você.

Número de Evento, que você Possui, que são, de algum Modo, o Confronto
Entre a Chama Eterna que você é o Corpo Limitado de Carne você vive, terá como Resultado a Cada vez mais, por Alterações em suas Percepções da Consciência Ilimitada. Este tem Sido Bem Explicado pelo Comandante dos Veteranos Aïvanhov.

Todos os Conclaves, Veteranos Estrelas se Reuniram e tão Completamente, neste Dia, a sua Missão de Libertação de você. Existe, portanto, mais lugar para eles para se Sentar no Conclave Permanente, mas, muito mais, para Fazer o Trabalho para a Radiação Direta, Penetrando dentro de seu Sistema Solar pela Luz da Fonte, a Radiação Central Sírio.

 E Por todos os Seres ter Permitido neste Sistema Solar nunca mais
ser Permanentemente Cortado de sua Fonte. Liguei para o Elohim, o Nephilim, as partes Interessadas de Pleiadianos Esferas Arcturianos, Andromedianos, Vegalianos ,  Alfa Centaru  de Órion de Siriús.


Hoje em Dia, e isso Dia  do Arcanjo Miguel dando-lhe uma Nomeação, aqui
Alguns Dias de seu Tempo que Abre Hoje o Ciclo Finais e Final Resolução Espacial Presente no Interior do Sistema Solar desde 2012.

Alterações ao Seu Sol, como já Afirmei, estão em Estado Terminal, Traduzindo para você os Principais Sinais Celestiais Iminentes, bem como Principais Sinais Internos, Permitindo-lhe, de Várias Maneiras, através de vários Métodos, Recuperar o seu Legado de suas Linhas Estelares, os Elementos Patrimoniais tendo sido Amputado, que é o destaque de Idade, e sua Conexão com a Fonte Ilimitada.

A Ação do que Foi Chamado de "Quatro Cavaleiros" Permite que a Conduta do Apocalipse, ou Revelação, em um Tempo muito Curto, Levando-o
ao que se Chama Convencionalmente a Conclusão do Calendário Maia do Universo, o que Corresponde, na Verdade, a Conclusão do Atual Ciclo Solar e Libertação, também, que  é seu Sol, como seu Sol Dentro.


Todos os Sinais a ter lugar em Você e a Superfície da Terra, como em todos os
os teus Céus vai Deixar mais Espaço para dúvidas quanto ao que acontece com você, no Espaço de Três ou Quatro semanas do Mês de Junho, que Abre Amanhã, para você.

Durante este Período, deve ser Observar uma série de Elementos para o Interior, Orientando e Dirigindo o seu Comportamento adotar uma série de alterações Relacionadas com Mudanças Fisiológicas no Estilo de Vida, Ambiente, Sociedade e do Sistema Global.

Sua Capacidade de ser Ancorador e Semeou a Luz Sua Capacidade de ser Novamente em Dependência com suas Linhas Estelares Feitas de você, o Elemento Assistente de Libertador, assim, Para a Libertação dos Irmãos e Irmãs da Humanidade que Escolheram esta Realeza.


Os Sinais do Céu são Consistentes com os Sinais da Terra, da Mesma Forma que Eles Cumpram com Seus Sinais Interior. A Chamada do Céu e da Terra, Chamado Canção do Céu e da Terra.

 Tendo Sido, muito Experiente muito Intermitentemente por Alguns Lugares deste Planeta deve, Fato da Cessação Agora das Linhas de Predação, e que Aparece na Íntegra, Aquilo que para em algum Tempo Extremamente Curto, em Toda a Terra.

Misteriosa Cruz aparece no céu durante atividades de geoengenharia em todos os EUA Podemos dizer que a cruz é um aviso do Céu para parar imediatamente parar com a pulverização de produtos químicos e agentes biológicos no ar.




O Chamado da Luz, assim Produzido não é nada o Retorno à sua Conexão Original para a sua Vibração Original É, Chama Eterna, Nunca Foram Criados e Nunca ter que Acabado.

Sair da Ilusão da Criação e da Ilusão Final. Pelo Trabalho Realizado por todos da Confederação Intergaláctica, por cada um você Tem Alcançado como ser Humano Lúcido que Começou seu Retorno à sua Unidade ou Absoluto Pela Ação do Sol e da Terra.

E Assim como os Planeta Interior do Sistema Solar é Tornada Possível, neste Momento, a Possibilidade de Voltar para o sua Eternidade.


Existem, Naturalmente, Diferentes Modos e Modelos desta Ascensão está em Curso. Isto Será Explicado, de Forma mais Ampla, em um Tempo muito Curto, pelo Comandante dos Veteranos, Completando o Seu Papel e Missão de você em uma Forma Temporária Nomeado Comandante dos Anciões.

Seu Espirito é o mesmo para todas as Estrelas que Ativaram em Você e os Portais Estrelares. Com a sua Presença ao seu lado, e com a Nossa Presença, agora, com você, Abre este Movimento Final, você Tornando o Não-Movimento, Não-Criado, não Finalizado.

Na Maioria Liberdade Total em Vibração de Consciência, como na Ausência de Vibrações de Consciência que Permanece É você, na Verdade.


Isto é Acompanhado para quem não vive Agonia Humana por um Sentimento de
A sua Liberdade como Nenhuma Outra Pela Percepção cada vez mais Clara e Consciente  da Intervenção, de Nossas Diferentes Forças, Nossos Vários Planos, em sua Realidade Dimensional.

Número de vocês serão Visitados, Inócua e não Surpreendentemente, através de suas Noites, de Acordo com Suas Linhas Estelar. O seu Povo Afiliado ao Multidimensional sua Origem Estelar, a sua Linhas Diversas lhe vai Aparecer cada vez mais Evidente.

E Chegando, por sua vez, Finaliza o que deve Estar em sua Estrutura de Estado de Ser do Novo Corpo Etérico de Luz está sendo Reconstituído Pacientemente sua Volta, você Vestir sua Roupa da Eternidade, e você Despindo do Manto de ser Aparente neste Mundo.


Isto Ocorre em Seu Próprio Ritmo, como e como você Entra a Finalidade do seu Próprio Ciclo. Vários Sintomas,que lhe Foi Explicado, Também Sobre o seu Corpo Físico, seus Envelopes Sutis e sua Chama Eterna vai Perceber não só a Consciência, mas, muito mais, as Restituições desta Eternidade, como e como você vai estar Envolvido neste Processo, quer Como Individual, como Coletivo.

Quero dizer com Peças Extremamente Precisas "Coletivos" desses
Continente, para viver como Cascata e Corrente de  Libertação, Referindo-lo,
Por isso, o Fim é da Libertação, sem estar Ligado a Nenhuma Alteração mas muito mais para uma Capacidade de algumas Pessoas na Terra não ser Ofendido em sua Própria Ascensão.

Isto Resulta Perfeitamente o Cenário que será Revelado a você, no seu Tempo, Durante a visita Arcanjo do Conhecimento, Jofiel Amanhã.

Tudo que você Precisa para Deixar Resolver isso em você, se o seu Coração, o Espirito quer o seu Merkabah Interdimensional Nomeado, Coletiva ou Individualmente, Vindo a Estabilizar em muito Poucos Dias em seu Peito, Permitindo-lhe Experimentar Sintomas, o Aumento Intenso Sobre Aqueles que já Vivem.

Se as Canções do Céu da Terra Vista no seu Canal  Mariano, quer para as Várias Percepções de  Vibração, Portas e Estrelas, como Este é, Estritamente Falando, o Desaparecimento das Percepções e  Segmentos do Corpo Físico.

E Bem como Mecanismo Incomuns de Variações Térmicas Extremamente Intenso, de um Momento para o Outro, Só vai Descobrir Sobre a Conclusão deste
Ciclo, você, Como onde Você está Nesta Nova Terra.

Lembre-se que Quanto mais Você Aceitar isso, e você Banhar-lo e Deixá-lo Nadar nesta Atmosfera da Liberdade Vibratória, Melhor você Será Capaz de Viver a Tradução de sua Consciência dentro da Eternidade.


Devido ao Trabalho Comum Realizado, não é Realmente Necessário para Preparar Qualquer coisa Exterior, Exceto, é Claro, que Você é, a Si mesmo. Esta Preparação vai Passar por um série de Dicas, Extremamente Claras e Precisas, que serão Anunciados nos dias de o seu Tempo para vir, bem como pelas Estrelas pelos Antigos.

Algumas Recomendações que você será limpo, ou seja, individual ou então em contacto direto com alguns Setores do Mundo em que um dos Elementos, em que um dos Cavaleiros, é Particularmente mais Ativa.

Aqueles de vocês que Rodando em Observação Real dos Eventos da Terra ver Claramente, neste Globo, distribuição de Cavaleiros, que se Realiza de forma Simétrica no que diz Respeito às Linhas de Predação destruído por baixo Equador.

Isto Resulta, para os Países e Nações, por muitas e Variadas Manifestações, que Afetam Preferencialmente, o que você Chama Elementos. Partes deste Mundo, ainda não sentido pelo Elemento, Começará a ser em breve os dias vão Começar o Começo do que você Chamar na Próxima Semana.


Lembre-se que todos os itens são apenas Preocupado com a Libertação. Apenas o olho Chamado da Personalidade, Dividido e Separado, verá algo diferente de uma Libertação. A Lagarta será Chamado a Tecer seu Casulo, de modo cada vez mais Evidente.

Não será, Evidentemente, outra vez, uma Período de Adaptação e de Aclimatação, o que pode ser mais ou menos Fácil, Dependendo, Novamente, a sua Capacidade de deixar ir, para deixar o Trabalho de Luz, a Abandonar o Auto e deixar que o Trabalho de Ação da Radiação Cósmica.

 Atingindo em um Curto Período de Tempo, a sua Eficiência Máxima, seja
em Você como na Terra e Visível diretamente através da Mobilização de Mais e mais Rápido, de Diferentes Elementos em Ação na Terra.


Espirito faz Perguntar-lhe qualquer outra coisa do que Pensar muitas vezes Ligar para você, Mas, Você Sabe. Estas Confianças vai se Tornar cada vez mais Vibrante, mais e mais Visível, mais Concreto, Cada vez mais Evidente. Isso Representará para você, a Forma mais Comum e mais Fácil deixar o Veículos Efêmero para ir, Andar no Veículo da Eternidade.

Onde você está Neste Planeta, há um Ritmo não só Individual, mas Relacionado com o seu Posicionamento de um País ou Nação do Mundo, de Acordo com o que você Tem que é Livre, em você.

A Simples Observação do que está Acontecendo, tanto no Manto da Terra Terremotos o Chamado por você, Vulcanismo em, Inundações em Designado por você, Recuperação da Terra, são a Ilustração Perfeita da Ação dos Elementos nos vários Setores Chamados Países e Nações.

Isto é para Viver, por Conseguinte, em Grupos Específicos de Irmãos e Irmãs, em suas Linhas Estelares e de Acordo com o que você Chama, sobre esta Raça Terra, que é Simplesmente um Estado Vibracional Recordando o que está Escrito na sua Estruturas Genéticas.

 A Mudança que Ocorrem Concomitantemente em seu Corpo e em
seus Envelopes Sutis vai Levar você a Experimentar com Processos que, para você, são Desconhecido, relativas não só a Expansão da Consciência, mas em Contato com os Mundos Multidimensional,.

E a partir de Hoje, para se Interpenetram Diretamente não só no Novo Éter da Terra, mas em todo o Corpo do Planeta Terra de seu Casaco até o seu Núcleo Cristalino.




Os Episódios de Auto-Outorga do Sol, como a Radiação cósmica de Alcyone e Sirius, vai desatar, maneira definitiva o seu Confinamento. Você é Chamado para viver seu Sozinho e não dependem de forma Alguma, a sua História na Terra, mas a sua História Galáctica.

A maneira como você Cumprimentar a tua Herança, a maneira de viver estas Revelações, e o Aspecto de Amor dessas Vibrações, você Pelo Coração, pela Consciência, pelo Corpo e por todos os Envelopes Sutis Encontrá-lo, cada vez mais muitas Vezes.

 Imerso em uma Outra Realidade, é Totalmente Livre e Multidimensional. haverá Por isso, durante estes Tempos e no País onde você Está, e Dependendo de suas Linhas Estelares e sua Origem Estelar, Experiências que serão Diferentes, Dependendo do que você tem que Viver, mas que todos Convergem para
Sentimento e a Realidade de sua Experiência de Espaço Interdimensionais, Mantendo, para este Tempo Extremamente curto, este Corpo Físico.

O Movimento frente e para trás Entre o que você pode nomear Consciência Limitada e Consciência Multidimensional, você nunca vai, por
tecer a crisálida deste Corpo, para, com o Tempo, Realizar a Tradução Dimensional sem nenhum problema, nenhum sofrimento, na maior das Alegrias e o Maior Amor, voltando a sua Memória Original, além das memórias da Encarnação Enfermante deste Mundo.


Minha Ação Hoje, além das minhas Palavras, é Principalmente uma Resposta Vibratória, Permitindo que a Terra para sintonizar não só através da Onda de vida, mas pela Una Comunicação Entre o Sol e a Terra, para criar um Pulso de Acabar com a Rotação da Terra. Isto ocorrerá no Tempo Alocado.

O Principal Sinal que vai ser Espaçada menos de uma Semana em Comparação com Maria e seu  Anúncio, Estarão Assistindo em seu Céu, um Corpo Celeste. Este Corpo Celeste tem, Naturalmente, um Número de efeitos Aparentes sobre a ilusão deste Mundo. mas além deste, este Corpo Celeste Considerado, com Razão, como Duplo do Sol, Vem Inicializar o Sol Nascer no Final deste Universo, desta Multiverso. Este é o seu Nascimento Nascimento na Eternidade.

Como você disse a Estrela Azul, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro não pode ir contra a Liberdade daqueles que Escolheram Liberdade. Portanto, não há nada a Temer. O Tempo Final você tem que Mostrar, neste Mundo, viver mais Extremamente Curto.




O Estado de sua Consciência, e a Condição do seu Corpo Ajustar-se ao melhor em Comparação com a Pessoa Poderia Nomear Perturbação. O que é Visto como uma Perturbação, é o Fato da Pessoa.

O que é Visto como uma Libertação, o Efeito é Obtido a Partir da Consciência ou Unificado desde o Absoluto.

Sua Capacidade, você, Filhos das Estrelas e Eterno Fogo, Ancorando você
na Nova Realidade irá Resultar, por toda a Terra pelo menos para a Consciência
Humana, a Facilidade com que a Consciência Humana Coletiva vai terminar a sua próprio confinamento, forma final, irreversível e definitiva.


Sinais no Céu, Sinais em seu Peito, vamos Redobrar de Intensidade. A descida do Merkabah Interdimensional Coletivo para o núcleo mais Profundo do núcleo Cristalino da Terra Sirius irá Acompanhá-lo para a Descida do Pessoal Merkabah Interdimensional Localizado tão Acima de sua Cabeça dentro de sua caixa Torácica, finalizando em de alguma forma, a Nova Aliança.

De Nova Aliança Receber e Recolher no seu peito, Radiação Sirius, a Radiação da Terra, a Radiação de Alcyone, a Radiação do Corpo Celeste e Radiação Micaélica que se manifesta, como você sabe, por Meteoritos.


Isto irá resultar em ação e desencadear, no peito, mecanismos vibração extremamente poderoso que, uma vez que a surpresa inicial, permitem que você
para combinar com seu Indivíduo Merkabah Interdimensional com o seu Sistema de Estrelas Original, Reduzindo e Precipitando em você Memória Galáctico, e terminando a memória deste Mundo.

Termino esta noite o que tenho a lhe dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário