ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de junho de 2016

SERETI O TRANSITO

Volto para Dizer a Duração do Trânsito para isso é o que é não se pode Afirmar, Porque cada País, cada Nação, em um Termo Astronômico, o seu Próprio Calendário. Você o Suficiente para Simplesmente Olhar para Onde você Está, o Elemento Controlador e Deixe Este Trabalho Elemento Maioria em Você.


Mais uma vez, Este Período Final, a Conclusão de Trânsito Exige, de sua Parte, nada mais do que estar Presente com o mesmo, Total e Completamente. O Conjunto de Circunstâncias Pré-requisitos Foram Cumpridos.

 E Concluiu no Momento em que Eu tinha Dado-lhe que Era o Fim Seu Julho de 2012. Micaelico Pulso, no Universo Realizada Dentro da Atmosfera da Terra, Durante esta a Semana que Acaba de Terminar.


Raios Cósmicos continuar a intensificar Os pesquisadores sabem há muito tempo que a atividade solar e os raios cósmicos têm uma relação yin-yang. Como a atividade solar diminui, raios cósmicos intensificar. Ultimamente, a atividade solar tem sido realmente muito baixo. São os raios cósmicos de responder? A resposta é "sim"Os raios cósmicos, que são acelerados em direção à Terra.





Permite que o Sol não Será mais Realizado para Trás, em Qualquer
Maneira, as Camadas Isolantes mais Próximo da Terra, Permitindo que a Semeadura da  Luz, na sua Reconexão Total de Via Sirius, Alcyone via, através do Sol, através do Núcleo Cristalino da Terra.

Isto Conduzirá, num Momento Considerado Ótimo, e Correspondente ao Alinhamento Preciso de Alguns Corpos Planetários e vai Deixar Nenhuma Dúvida, neste Ponto, para Toda a Humanidade para o Fim Iminente do Trânsito. O que Vem, como já Foi Explicado, é a Ressurreição, Terminando a Ilusão de vida Vivida neste Mundo.

Encontre o seu Patrimônio, Procure Origem, Encontre a sua Dimensões, Encontrar seus Povos será para você a maior Satisfação, o Maior
Regozijo.

Seja Qual for a Resistência Podem Existir por Negligência, Medo ou
Esquecimento, ou Reação, que pode durar apenas alguns Irmãos e Irmãs Humanos que, além Conferir um Limite Extremamente Preciso. A Partir do Momento em que os Principais Sinais Celestes vão ser Visíveis, Então o Tempo Não Será Contado apenas, mas Extremamente Curto, alguns Dias antes do Anúncio de Maria.

Isso Deve Ocorrer, e Chama-lhe, mais uma vez, o Simples Fato de Estado de Ser Geralmente Alinhado com esta Radiação. Como Este é, para você, o Coração, Pois esta é, para Você, a Onda da Vida, como é, para você, o Canal Mariano.

 Ou seja Ouvido Esquerdo, ou Todas estas Estruturas, ou mesmo Qualquer destas Estruturas, que é Essencial, Durante esse Tempo, a Concordar com o Ritmo da Natureza, para Concordar com Mudanças nas Necessidades de seu Corpo, sobre o que no Meio, o que sai, que Passa por Espirito.


O Corpo também mesmo Aqui no Mundo onde você está nesta Nova Forma e nesta Nova Dimensão, tem uma Parcela de Inteligência do Espirito
para Ajustar.

Este Ajustamento será Realizado de si mesmo, assim que você tiver Cuidado, a Partir do Momento em que são Simplesmente na Observação do que vai se Desdobrar para você e Qualquer tipo de Reação que seria Contrário à Conduta de Trânsito.

Irá, em Qualquer Caso, a Habilidade, Extremamente Rápido e Extremamente Simplesmente para Informar-vos, para o Quantidade de Alegria ou Quantidade de medo, que Acontece em você.

O que está em Abandono, o que não é na Resistência em Comparação com o que você está Pedindo Diferente Radiação, As Diversas Presenças ao seu Lado, a Inteligência do Corpo, a Inteligência da Luz, Você  e você mesmo vai Perceber muito, muito Rapidamente, o Caminho que você Segue. E assim, de se Adaptar e você Ajustar Rapidamente.


O Surgimento da Luz Solar, o Surgimento da Radiação Cósmica, a Irrupção de Radiação da Fonte, a Erupção de Radiação Corpo Celeste que será Visível, em Breve, a Olho Nu, irá Permitir que você você Percebe que nenhum Caso pode ser uma Destruição, mesmo que Aparente, mas a sua  Libertação vem a você e em você. Ser Libertado e Libertador.

 Neste Tempo, você irá Afundar mais e mais Facilmente na Permeabilidade da Vibração na Transparência Vibração, Tirando-lhe  Gradualmente ou Abruptamente.

 Dependendo de quem você é, Dependendo de onde você esta, e Dependendo de Onde você Está na Superfície da Terra, o que lhe Permite Libertar de Modo Extremamente Rápido e Extremamente Alegre, que deve ser, para Levar a Cabo o seu Trânsito.


Uma Série de Elementos Adicionais serão Compartilhada, como eu disse, por
Veteranos e as Estrelas. Não é para Eu voltar a este Tipo de Detalhes Pessoais, mas, você Elaborar a Tabela do Trânsito Relacionado com o Tempo Final, o Presente Ascensão da Terra e sua Ascensão. Tudo o que vai se desdobrar em você e ao seu Redor, Faz Sentido.

Minha Presença é Tornada Possível pela Adição de Quatro Vivendo em seu Canal Éter que me Permite Descer na Periferia deste Canal.

Mesmo se você não Percebem o Significado,  da minha Presença cultivar a Confiança que você, sua Confiança de  Origem Estelar em suas Linhas Estelares na Luz, a Fonte, e sua Consciência Unificada.


Ao Dar mais Peso à Influência da Luz, à Influência do seu Lado Eterno, você Encontrará Extremamente Fácil, como o Lado Efêmero vai Desaparecer, mais e
Além disso, sua Consciência e que você Chama de Vida. Esses são os elementos que eu tinha que dar. É desejável agora, a esta mesma hora, todos juntos, aqui, para Estabelecer o que Eu tenha mencionado.


Então eu lhe Pergunto, na Presença de Maria e Miguel em sua Presença em
Ardente como Filho do Sol, Implantar toda a Radiação Graça do Manto Azul de
Sirius, na Superfície do Planeta e não apenas nas suas Profundidades e o seu Núcleo.


Isso, Eu Transmitir a você a Partir da Ação Concertada, Ampla e Total da Confederação dos M undos Intergalácticas Livres que trabalham em Dois Minutos. Proponho, Portanto, para fazer isso no Silêncio da sua Mente, em você, e ficar Juntos em Unidade da Consciência no Absoluto que você esta a Acomodar. Isto irá Iniciar.

Peço-lhe um Momento de Comunhão Durante os Dez Primeiros Minutos que deitar dormir.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Sereti, Sirius Guia Azul, Embaixador, Neste Dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre. Compartilhar Juntos o Dom da Graça de o Manto Azul  e Permitir, No Geral, o Merkabah para Recuperar seu Lugar Original no seu Coração.


... Dom Partilha de Graça ...


Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Honrá-lo, na Integra, de
Amor Liberdade, Um na Eternidade, a Alegria Eterna. A Paz Esteja com você e em sua Casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário