ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

SOU O LADRÃO DESTA NOITE!

Meu Amigo, Minha Irmã , Meu Amor, o Mundo Está em Você no Momento em sua Pessoa Desaparece na Majestade de Amar. Assim, Mantém-se em Silêncio, sem Palavras, sem Movimento.

 Você que está ai, que me ouviu, você que me lê, Feche os Olhos e Deixe o seu Coração Aberto para a sua Própria Verdade Afirmado por Si Mesmo, e Levar a sua Vontade.

Dou-vos a Minha Paz. Bem-aventurados vós.


... Silêncio ...


Deixe seus Olhos Fechados e Permaneça Assim por muito Tempo, Parece que você Precisa. Vou Vir para a sua Direita Depois. Eu Te Amo.


... Silêncio ...

Meu Amigo, Minha Irma, Eu Saúdo o Seu Estado de Ser Essencial. Deixe-me Contentar onde você está, onde quer você é. De alguma Forma, em algum Destino de alguma maneira que você Escolheu, Eu estou ai.


Congratulo-me com Você no meu Coração. Assim, de Coração a Coração, Passo a Passo, a Partir de Tempo, a mesma Presença, no mesmo Amor, a mesma Sinfonia em suas Várias Versões.


Eu sinto na sua Paz. Eu só te dizer o que o seu Coração já Conhece e já quer dizer, no Tempo da Terra e o Tempo da Alegria. Além de qualquer Imagem e além de tudo isso é Visto, ver em você o que você É.

Ou às vezes, mas Permanentemente se Estabelecer no Coração de sua Eternidade, onde Estou.


E Abre, Portas Duplas, Porta Estreita. Faça-se onde nada Pode a sua Consciência
ser Limitada ou Refrão. Faça-se em o que você Sempre foi. Além de seus Jogos
Consciência Aqui e em outros lugares, que você está sempre Foi e sempre Será.


Você, o Amado de Amor, ouvir as minhas Palavras Entre o que é. Numa Altura em que a Terra Exulta, num Momento em que os Elementos Dançar a sua volta, Trazendo Para o 9 de  9 e 9 deve Ser, a Luz  que está Chamando Você, mesmo que seu Coração está Chamando você a cada Minuto para Esquecer o sofrendo, não Rejeitando, mas por Iluminando-os com o Bálsamo do Amor, pela Verdade
Amar.

Levanta-te em sua Eternidade. Levanta-te na tua Presença Eterna e Infinita. Não Seja Mais não limitada por Qualquer Forma ou por Qualquer Ligação. Você Nasceu Livre, o que é isso que você se Refere este Mundo, porque você não é deste Mundo.

Nunca se Esqueça mais sempre cantar a tua Liberdade, a Canção da sua Presença. Mergulhe na Graça, onde Nada pode ser Desperdiçado e onde nenhum distúrbio pode aparecer. Você, que tem Emprestado este Corpo como muitos outro Organismo neste Mundo, deixe-se levar pelo seu Hábito de Eternidade.

Não tenha Medo, Porque o Medo Pertence a Este Mundo e Não para a Vida.
Basta Perguntar a Você, onde Tudo está Cheio, onde Nada Pode Falhar. Estou em Cada um de Você, como Você Vê-lo ou Você Esquecer, Qualquer que Seja, Porque é Chegado o Momento Sendo Definitivamente o que Sempre Foram: Emanação da Perfeição Fonte si Mesmo.


No Final, a Rainha do Céu e da Terra Mostrar o que você ainda não Tenha visto ou Comprovado, Colocando para Baixo Para que o Espirito Possa Ficar Incerteza, Dúvida ou Confusão, Chegando Então você Mostrar sua Beleza e Verdade.

Descansar com Prazer e Êxtase. Sacia-te da tua Própria Presença e, assim, de Coração a Coração, deixe a Flor da Flor já Contém em Si, para além
da sua Forma, sua Fragrância, sua Emanação Sutil e ao mesmo tempo tão Palpável, tão Real e tão Poderoso.

Ouvir seu Próprio Coração Cantar a tua Liberdade, Cantando Amor. Descansa no
Estado de Ser. Osar. Se Atreve a Atravessar o que pode Parecer-lhe ainda nos Separar, esta é apenas um Edifício tendo nenhuma Realidade, tão Logo você se Atreve.


E Graça não Preenchimento ser Aparente, mas o Verdadeiro Ser, ao Mesmo Tempo Dando a sua a Própria Consciência, pela Energia e por Todas as Células no seu Corpo Efêmero. Deixe-Flor. Expire o seu Perfume, não há nada mais Natural.


Com o Coração Onde os Anjos Cantam e Onde Está o Espírito do Sol mostra a sua Liberdade, Onde nada pode ser Embalado, onde Nada Pode Surgir, Eu Estou Aqui, e Eu Digo: ". A Paz Esteja Convosco" O Novo Amanhecer está no Limiar de sua Consciência.

Deixa Espaço em seu Coração como em Qualquer Espaço. Folhas da
Verdade e Deixar Alegria. E Esquecer tudo Cálculo, qualquer Hipótese e qualquer Lógica Inerente a Este mundo, para onde você está, sem razão, sem justificação é útil ou desejável.


Abre ao Espirito pensa que Você ainda tem que Abrir. Fecha nada. não sou mais bloqueado. Unicamente que você veja isso, e viver cada minuto que está passando sobre o Calendário para o Fim deste Tempo.


Meus Irmãos, meu Amor, não Procure o Sentido das Minhas Palavras, mas sim o Sentido de Nossa Presença porque você não terá muito a olhar, mas Apenas para Ver as Provas, para ver esta Verdade.


Em uma Época onde o Céu se Casa com a Terra Revelando Nova Vida Liberado na Dimensão da Liberdade e Eternidade, Eu Olho para Você, não seu Meio, e não os seus Ferimentos, não sua História, mas a Verdade do seu Ser.


Dê a si mesmo como você é. Dê a si mesmo no Amor Infinito.


... Silêncio ...


Deixe-se ser Amado por Quem você é e Com a Minha Presença. -Me que não Depende de qualquer Forma ou de Qualquer Mundo, sou Liberdade. Não é o que pensa, Quimera neste Mundo, mas Encontrado em sua Eternidade. Iluminar-se.

Embora esta Aqui na Superfície deste Mundo se Levanta, os Pés Firmemente Plantados no Solo da Terra. Paz para Você. Não é Apenas para Girar em Torno de Você e Você Vendo como Você é, Pondo Fim às Histórias, Terminando Dúvidas, Terminando Finalmente o Sofrimento.


... Silêncio ...


Você, Coroado de Glória, não a Glória Fugaz que Você Pode Trazer este Mundo, mas na Glória que Nunca Pára. Comunhão a Todos, a Cada Vida e Cada Consciência.

Qualquer que Seja o Nome, Independentemente da sua Forma, Quaisquer que Sejam as Aparências, Este Não Deve Impedi-lo Porque Amor Nunca Pode Colocar uma Condição ou Restrição a Esta Evidência.


... Silêncio ...


Deixe a Inteligência da Luz do seu Ser para Fornecer o que é Necessário Nestes Tempos Em que a Terra Indivíduos. Nós são Incontáveis ​​para Participar de seu Nascimento.

Fazer a Paz com Todos, e Acima de tudo, Fazer as Pazes com Você Mesmo. Taxa de Perdão a Qualquer Forma que você se Encontra, além de Toda a Inimizade, Para Além de Qualquer Rancor. Deixar o que Pertence ao Efêmero
Voltar ao Pó da Terra. Deixe o Fogo Revigorante do Espírito Manter Sua Vibração e Sua Consciência.

Não se Preocupar com Qualquer Outra Coisa na sua Presença, Porque tudo o mais se Seguirão. Pela sua Fidelidade à Graça, pela sua Fidelidade ao seu Amor e Gratidão em si mesmo, tudo Acontecer. Manter a Calma, Permanece no Amor e Ver.


Meu Amado, Meu Amor, Esqueça o que tem sido até Agora Parece Lento na tua
Ascensão e sua Liberdade. Esqueça seu nome como Eclipses qualquer forma de Luz que vem Falar em você e Para Você. Permanece onde é Realizado o Silêncio, que Flui em Cada Palavra. O Princípio Era o Verbo, e o Verbo no Final é Restaurada.

Parafuso aqui em sua Eternidade Encontrado e Deixá-lo vir à Luz, quando o Novo Amanhecer. Eu Te Amo Porque você não Pode Estar do que Você, o Portador da Luz Amado. Luz Autêntica Sem Desvio e sem Alteração é a sua Sorte na vVda do Novo Amanhecer.


Não tema a Braços com o Fim desta Noite, quando o Espirito se Recusa a ser Destacado ainda pode Aparecer na Tela de sua Consciência. Basta Ser Verdadeiro.

Procura Nenhuma Vantagem e nenhum Benefício dado por este Mundo e não se Esqueça que a Medida em que Parece que você Por Vezes, Juiz, Você pode ser você Mesmo Julgado por si Mesmo.

Você não tem nada para Julgar, ou para Pesar ou para Pesar. Você não tem nada para Tirar ou Acrescentar Nada, você é Perfeito. O que quer que o Espirito tem Falhas Já vi em sua Vida neste Mundo ou em Outra Vida, Aconteceu. Este tem um peso o peso que você está Concedido Hoje.


Veja em todos e em cada Coração a Beleza Essencial da Verdade. Não me Debruçar Sobre o que é Pesado, o que Pode Parecer Lento. Tome Cuidado Simplesmente Perfume que Exala de você.


Alimentado Acima da Verdade, Alimentado com as Palavras Certas, Farto de Silêncio, Alimentar-se o que faz podem ser Visível em Outro Lugar do que em seu Coração. Deixe o Fogo Céu através Tom Difícil ser Passageiro.

E a Onda da Vida tem Feito, Deixe o Céu Fogo vir a Casar com você nestes
Casamento Sagrado. Assim, cada vez a sua Consciência se Manifesta neste Mundo, você Percebe tanto no Erros e não o Sofrimento, mas o Espirito está por trás da Casca da Dureza:

A Magnificência de cada Coração de Transcender Todas as Histórias, todos os Carmas, todos Erros e Eventuais Deficiências. Peçamos, e Você e Eu, no Coração de Cada vida Alguma Aparência e até Mesmo Eu diria que, de algum distúrbio que seja.

Tudo isso só está Passando e tudo o que sai na Aurora do Movo Dia que Emerge das Profundezas da Noite.


Vamos Amor e Luz Guie Cada Passo seu, Orientar o seu cada Vigília como
cada uma de suas Noites. Esqueça todo o stress e qualquer luta, descanso. Eu estou aqui porque você está aqui. Conheça-nos em Cada Respiração, cada Olhar.


... Silêncio ...


Meu Irmão, Minha Amiga, Eu sei que você Perfeitamente. E você também, você me Conhece Perfeitamente, logo o Momento em que Você Concordar e Aceitar o Dom da Graça que Emana do nosso Encontro, a nossa União e nossa Liberdade.

 Lembre-se, isso nunca tem deixado. Lembre-se. Esqueça até mesmo as minhas palavras, Esquecer as minhas palavras, esqueça que você e esquecer-me, que Permanece Apenas Isso é Tudo.


Juntos, Descansar em Êxtase juntos na mesma Luz e a mesma Água do Céu.
Eu vos Abençoo. Sua vez Abençoe a cada um, com a mesma Intensidade, com o mesmo Resultado. Não se Incomode Não se é Merecido, porque no Amor não há Injustiça e tudo é Justo.


Amor sem limites. Mesmo que possa parecer para você ser em oposição ao Amor. Isto é precisamente por isso que o Amor deve ser Despertado. Não restringir o Dom da Graça, não restringir  não suas orações a seu Circulos Próximo a Aqueles que Você Ama neste Mundo, Pois além esse Mundo que você Ama Todos e Cada Um.

Mesmo se a Forma que você Ama não Reconhece o Amor isso, não se Preocupe. Seja você mesmo Esta Fonte da Juventude, esta Fonte Cristalina que Sacia toda a vida com a Mesma Intensidade. Não Limitar o Amor que você vive.

Não Limitá-lo no Amor ou você está no Amor, P)orque você dá, mais você dá, mais você Receber. Como o que parece-lhe ser negado o amor. Dá o que parece para você, Porque sem Amor isso é o que ela mais precisa. Em você, é claro, mas em cada vida e em Todas as Formas.


Então, vamos, e desta Forma, a Paz Crescer Continuamente. Como todos da mesma Forma. Mesmo os mais Miseráveis ​​de seus Irmãos e Irmãs que se opõe Amor Merece o mesmo Amor, para além da Casca de Aparência, não é o seu Coração. Mesmo se você não viver isso de novo, mesmo se você não acredita.

Não Peço que você Acredite, Eu Simplesmente Pedir-lhe para Verificar
por si mesmo a Realidade das Minhas Palavras, a Realidade da nossa Presença. Então você pode dizer: "Tudo é amor ", e você nunca vai ver nada além de Amor, em você, em todas as Formas, em  cada Consciência, em todas as Relações.

Não se Preocupe com quem não Ama você, Evia-lo ao Amor em si, Porque na Verdade é Assim que Você o Ama e que você Mostrar que você Está Aqui
mesmo onde você Está.


... Silêncio ...


No Amor, tudo é Amor, e Este é o Todo. Neste Amor sem limites
Restrições, Existe a Verdade do seu Ser, a Verdade da sua Presença, mesmo aqui nesta Terra onde o densa ainda está Presente. I falar ao seu coração. Eu falo para quem você é, não o que você pode Entender e Ouvir, mas o que você pode Viver Espontaneamente, sem Esforço, em Paz.


... Silêncio ...


Seu Coração é o Combustível de sua Própria Libertação ou a sua Própria Ascensão, e o teu Coração ser o mesmo para tudo, para Cada Relacionamento, para cada Ser. O Amor não nunca favoreceu tal forma ou de qualquer outra forma que não há nada Superior em Amor,


Da mesma forma, não há nada mais Baixo no Amor. O Amor é a Chave para a sua Liberdade e sua Ascensão. O amor não pode ser Entendido, o Espirito só pode ser Vivido. O amor não pode ser Condicionado, se não é não é de Amor.

Não deve ser adaptado às circunstâncias em com base em afinidades, Dependendo Crenças, é a mesma em todos os lugares. Se você verá uma Diferença, em Seguida, Convido-vos a Pedir-lhe mais em sua Templo a Eternidade para ver que isso não é Verdade.


Só está ai para lhe Mostrar a Verdade do Amor. Portanto, não ser Obstinado, ou não Discrimina, O amor não se Adaptar às Circunstâncias ou Relacionamentos, mas o Amor sem Distância cada Forma e Cada Consciência, na Mesma Precisão no Mesmo Verdade.

Então você Resolver em sua Unidade de Amor. Então você Sente a Verdade, muito mais Forte do que a Parede mais Grossa deste Mundo. Eu
Só Peço Especialmente não Acredita em Mim, mas Vivê-lo e Ver por Si Mesmo.


Para Amar é Fazer Livremente. Amar é Reconhecer o Outro. Além Jogos de Encarnação, além das Ligações e além todo o Sofrimento, o Amor sem Contagem, Amar sem Diferenciação. E Então nesse Momento você Apoderar-se do que é ser Amor, que é o Filho do Sol Ardente.

Assim, no Espaço Onde nós dois Estamos, Verificá-lo em Conjunto, Verifique se Eu Apenas me Expressar como Uma Verdade Inalienável e Imprescritível.


... Silêncio ...


Também Adoro Tudo que você Toca, a Qualquer Objeto Mais em Todos os Reinos da Natureza. Em Seguida, Expire o Amor de suas Mãos sobre as Colheitas de Flores, sobre o que está Sendo você se Importou, em
o Amor de sua Vida como o inimigo mais Implacável. Nada disso existe. Existem tantos no  Amor no Fogo no Ar, no Solo, na Água.

A Expressão Pode ser Diferente, mas, no Essencial, não Existe Qualquer Diferença. Agarrou-a, e Vivê-la. Não Acredite em mim, nem
Palavra ou Através de Nossa Reunião de Hoje como no Outro Dia,  o de amanhã mas Dane-se.


Seja Livre para Desfrutar ao Máximo, porque quanto mais você Ama o que você ainda pode Parecer Estranho para você, que esta é a Estrela em seu Céu Noturno, se a Criança Nasce, Você não Sabe o que é o seu Amor que Longe de Você, Ficar no Mesmo Esplendor da Verdade e do Amor, Porque o Amor é a única coisa que Pode Dividir ou Subtrair.

O Amor Não Pode ser uma Adição, Sempre Retornando ao Mesmo Resultado: tudo é Um. Deixe-me Prendê-lo em Amor, o que lhe Permite Suportar o que este Mundo tem que Vivê-lo em Seu Corpo tem que Viver, Porque você não é nem Deste Mundo nem de que o Corpo ainda Vive.


Eu Convido você Para a Eternidade do Amor. Convido Você, Você, Onde quer que Esteja, Porque Eu Estou com você. Não Nunca Feche a Porta a Ninguém. Coloque o Mesmo Amor em Cada Gesto, Cada Olhar, em Cada Contato. Assim, o Amor Emerge.

Mesmo antes da Aurora do Novo Dia, você está aqui. Não me nomear. Eu não preciso para te porque sabemos que, como eu disse à Perfeição.


... Silêncio ...


Como Você sabe, sem Amor, toda a Vida se Extingue um Dia. Mas isso é impossível, porque sem Amor não há Vida, não há Simplesmente a Aparência da Morte, Porque Tudo Começa Novamente. Mas, mesmo que, não amarrá-lo ai. Seja Verdadeiro e Único Amor é Verdadeiro.


Então Eu Abençoe o seu Novo Templo, Abençoo sua Presença, seja você quem For e Onde quer que Esteja. E Eu vou Pedir em Troca me Ame, Porque Eu Sou Como você é em Todos, mesmo Aquele que para você Parece mais Oposto ao Amor.

Experimente e Aperte-o. É só você que pode vivê-la. Ai Somente você Pode Prová-lo, Porque a Efêmero ainda Precisa de Provas, Contudo
a Evidência Desaparecer no Final deste Corpo Causal.


... Silêncio ...


Ouve. Ouça o Amor, ouça o Depósito Verdade Eu em Ti, que Sou Eu.
Deixe a Alegria do Amor Apagar o Que Apenas Passa. Ouve a Canção da Liberdade e Verdade. Agora, a Cada Respiração, Cada Dia e Cada Noite, Você Nunca Restringe Qualquer Forma e em Qualquer Forma.


Eu  Novamente Sou, como o Ladrão desta Noite, Mas Eu Simplesmente roubar Nada. Eu só Esclarecer, se você e Mostrar sua Consciência que Amor você é e Quem Está em Cada um. Reconhecer-se em e todo Mundo Adora. Em seguida, tudo o resto é Supérfluo, mesmo neste Mundo onde seus Pés são Colocados. o
Salvador já Está em Você, Revela. Amar e Servir a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário