ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de julho de 2016

A RAINHA DO ELFOS!

Eu Eriane, Rainha dos Elfos da Aldeia de Eridanus. Saudações a Todos, Irmãos e Irmãs em sua Humanidade e sua Eternidade.

Eu Só Continuar o que Eu lhe Disse há Algumas Semanas, com Detalhes, talvez, mais e que Irá Revelar uma Série de Mecanismos que Até Agora não Foram Revelados, Mesmo que Para Você, Você Pode -Estar Sorte, Individualmente, para Vivê-lo.


Nós, Elfos, Organizar em Cada Lua Nova, Onde quer que Esteja na Superfície da Terra e Tudo o que Nossas Cerimônias no seu Ambiente. Essas Cerimônias são Realizadas na Lua Nova, Porque em Lua Nova não há Luz Refletida a Partir do Sol.

Sabemos, é Claro, que Muitos de você, Através de Diferente Escola e Ensinamento, têm Dido Capaz de Praticar ou Praticar os Ensinamentos e Meditações de Lua Cheia.

Quanto a nós, nós Escolhemos a Lua Nova e que, desde Tempos Imemoriais, por uma razão muito Simples:

A Luz que é Refletida pela Lua Cheia é uma Luz que é Responsável por Componentes Chamado Astral por Você, e que se Refere ao Confinamento deste Mundo.


Convencionalmente, Meditação da Lua Cheia Ativa as Funções que você nomear o Terceiro Olho, o Centro Ajna para você.

Neste Momento você Privar-se da Influência da Radiação Cósmica e a  Radiação Cósmica de Substituir a Radiação Lunar e Solar, Alterado e Desviada da Lua por Trinta Graus. Agora é o Momento para Você se Você Gosta, Destas Novas Meditações da Lua.

Por isto Respondendo a Pergunta do Novo Crop do ET. Bem em 2002 apareceu este ET com uma mensagem binaria Cuidado com os portadores de Dons falsos e as suas Promessas não cumpridas. Muita DOR mas ainda há tempo. Existe BONDADE LÁ FORA. E o que significa esta Mensagem?





O Recado de 2002 hoje alguns de você já Sabe que a Lua é um Satélite Artificial é, que não é Natural. Mas hoje estamos Livres e Especificamente Relacionada com a Lua Nova, ainda mais Onde a Luz Solar não Pode Refletir Isso.Porque a Radiação Cósmica Assume a Radiação Solar. A Luz antigamente que era Refletida pela Lua Cheia é uma Luz que é Responsável por Componentes Chamado Astral Comandada pelo Grey para Você, e que se Refere ao Confinamento deste Mundo.E quem Comandava dando Presente para nos dando falsos dons ativando o terceiro olho e intuições mentirosas




Então este Crop nos mostrou um ET triste e preso na minha visão talvez são as penas de uma fecha acabou o poder dele sobre nós Convencionalmente, Meditação da Lua Cheia Ativa as Funções que você nomear o Terceiro Olho, o Centro Ajna em você.E Hoje estamos livres do Poder destes Manipuladores a Lua foi Alterada e desviada 30 graus . Hoje a melhor Lua por assim dizer meditar, é a Lua Nova, é Certamente o Período de Impulsos Cósmicos da Luz Original são Mais Importantes, e Além de Ativação já não Ocorre mais no Terceiro Olho, mas Diretamente no Coração e, Portanto, no seu Estado de Ser.


Onde Quer que Esteja na Terra, se Você Ligar para Nós Durante Estes Dias de Lua Nova Dia 4 de Agosto , Você vai Ver Coisas muito Diferentes Sobre as Meditações que você Pode Praticar Durante os Dias de Lua Cheia.

Na Verdade, Quando a Lua Nova, não há Reflexo da Luz Solar Desviada, mas o Acesso Privilegiado, Especialmente Durante este Período, as Energias que Chamamos-lhe Cósmica, que Vem da Fonte, que Vêm de Sirius, que são Menos Acessíveis Durante o Dia e, Especialmente, Perdendo se Completamente a Lua Cheia.

Assim, a Lua Nova, Neste Mundo, é Certamente o Período de Impulsos Cósmicos da Luz Original são Mais Importantes, e Além de Ativação já não Ocorre mais no Terceiro Olho, mas Diretamente no Coração e, Portanto, no Estado de Ser.


Com Isto Quero Dizer, Simplesmente, que Para Além de suas Caminhadas te Contratei para Fazer a Natureza de seu  Ambientes, para Encontrar o Nosso Vórtex, você Pode Conseguir isso Também não Necessariamente nos Nossos Espaços,que é  as Noites de Lua Nova,.

Mas Ligando-o para Nós, mesmo se você não nos Conhece, mesmo que você nunca viu Nós, Apenas Ouviu Falar de Nós. Se você nos Sentir, se você Já teve Esta Oportunidade e Esta Oportunidade, Então será Ainda mais Fácil para você Obter no Alinhamento e na Presença, como Você diz, com você Mesmo, mas Também com o Influxo mais Benéfico que Pode Existir na Terra neste Momento.


Então, Todos os Elfos, Através de Mim, Convida-o a nossas Cerimônias. Mesmo se você não estão nos Lugares onde Estamos, você vai ser Tocado por seu Coração pelas Energias da Lua Nova que  para Fluxos de Energias , Recolher as Águas de uma área. Atrair para si agora, a nossa Vórtex, em Toda a Terra.

Assim, os Novos Dias de Lua são para Você as Formas Únicas de Cada Mês para se Aproximar de sua Eternidade, e, Especialmente, a Beneficiar dos Impulsos Positivos Transmitidos Pela Luz e os Vários Raios Cósmicos que Chegam sem ser Alterado Precisamente por Esta Lua.


Alguns de você já Sabe que a Lua é um Satélite Artificial é, que não é Natural. Influência Mínima da Lua, Independentemente de seus Ascendentes ou Descendentes Fases, Subindo Muito, Está Especificamente Relacionada com a Lua Nova, Onde a Luz Solar não Pode Refletir Isso.

Naquele Momento, a Radiação Cósmica Assume a Radiação Solar. Você, nessas Ocasiões, Nestas Noites, Eu Diria Três Dias, Vinte e Quatro a Quarenta e Oito Repito Horas Antes ou Vinte e Quatro a Quarenta e Oito Horas depois, e, Claro, mais Visível e Mais Responsivo as Noites de Lua Nova.


Só Acho que, se Você tem a Oportunidade de Sentar-se ainda por um Momento, Onde Estão as Noite de Lua Nova, Alinhe em Momentos como Estes, não Pedir Nada, apenas Estar Presente, Atento e Vigilante para Evitar que ela Ocorre em Você.

Se a sua Perda é, não se Preocupe, a sua Volta você se Sentir Realmente e Concretamente o que Acontece em você, em seu Casulo de Luz em suas Auras e Chacras.

Não há Vários Meses, e vai Crescer a Cada Mês Agora a Cada Lua Nova, a Capacidade de se Conectar de Forma mais Eficiente, por Assim Dizer, sua Eternidade e Entrar na Eternidade nesses Momento.


Que Anuncio Simplesmente, é que nós, Elfos, desde o Início dos Tempo, Celebramos as Luas Novas, mas Agora, por Causa da Posição Detida pela Borda das Nossas Aldeias como Vórtex Interdimensional, Você Aproveitar Esses Impulsos Onde Quer que Esteja, Mesmo se Você Estiver muito Longe de Nós.

Você nos Diz Respeito, o Meu Nome se você Gosta ou Geralmente Elfos, e você vai ver por Si Mesmo Alívio de seu Coração, Liberar seus Anexos que ainda pode Permanecer Presente em seu Fugaz.

Esses Momentos São Momentos Privilegiados. Eles vão se Tornar Cada vez mais Sensível a você e Óbvio Assim que você Pensa que você Ligar para nós e para Você nos Dias de Hoje. Os Mensageiros Elfos de Toda a Terras Distantes, Elfos Significou que nós Mesmos.

 Elfos, Nestes Tempos, Independentemente das Bênçãos que Fazendo com a Natureza, para a Água e para as Plantas, Agora Incluem os Seres Humanos em Nossas bênçãos Porque Agora, como Talvez você viveu na Nossa Aldeia, você Pode Encontrar-nos de Forma muito Mais Fácil e muito mais Sensível.


Em Seguida, Levá-lo para Dizer o que Eu tenho que Dizer, você Pode, qualquer que seja a sua Condição de Partida, Quaisquer que Sejam Suas Vibrações, seja Qual for a Sua Consciência, Tirar Proveito Desta tão Importante Influxo de Energias para você Neste Período.

Isso Permitirá que você Preparar em Silêncio para o que Vem, a Chamada de Maria e de tudo o que foi Descrito para você da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Nessa Noite, em Particular, Tente não Comer ou Comer muito Pouco para Estar Disponível em seu Coração e não Estar em Fase de Digestão, a fim de Receber o Fluxo Máximo do Cosmos e Retransmitida por nós até que seu Coração.


Há, Naturalmente, nestas Novas Oportunidades, a Realização da Libertação da Terra e da sua Libertação.

Nós Elfos nunca Fomos Presos, nós Conseguimos Manter a nossa Presença Dentro deste Mundo, Permanecendo em Locais Privilegiados Tais que Existiam dentro do Intra Terra, com os Povos Intra Terrenos.

E mas Também os Espaços Ocupados pelos Dragões, em Menor Medida Pelas Sereias, Porque Estar na Água e no Ar eles não têm a Capacidade de Definir o seu Esplendor, por assim dizer, em seu Lugar da Vida.

Isso Também é bem Possível Perto dos Povoados de Gnomos, Pessoas da Terra, como Para o Povo de Dragões. Você tem Uma Oportunidade Única para você aqui Neste Espaço, para se Divertir, e onde quer que Esteja, como Eu disse, tente não Comer as Noites de Lua Nova e Alinhá-lo.

Se você Traçar Precisamente o Calendário da Lua Nova Porque é Diferente a cada Mês, você Realmente ver o Efeito Máximo Sobre você, sua Consciência, mas Também Sobre o seu Corpo, através do qual é Eliminado agora às vezes Dolorosa para você.

 Haverá Curadores de Virtudes, Haverá Virtudes Relacionadas com a Expansão de sua Consciência ou sua Própria Morte da Consciência.

Cabe a você, você é Livre, é Claro, mas era Essencial para dar-lhe essa Informação para que onde quer que Esteja, mesmo nas Cidades e Longe de nossa Influência, você Pode Transformar o seu Sinal para si Mesmo O Mesmo, o Cosmo e Para Nós, para Receber a Intensidade Máxima de Amor e Luz Livre. Os Efeitos Serão quase Imediato.


Claro que você Sabe que Também Existem Minerais que Fortalecem a nossa Ligação, Ressonância Vibratória. Essas Pedras foram Nomeadas as "pedras de fadas", que também são nossas Pedras, aquelas que correspondem de alguma forma para uma Afinidade Vibratória que você Teria o nome de nosso Mundo.


São Pedras Alisadas Naturalmente Compostas de Carbonato de cálcio formados a cerca de 12 mil anos atrás, depositadas nos fundos dos lagos de geleiras, ao Norte de Quebec no rio Harricana, no Canadá. Na realidade, essas pedras são concreções esferoidais, que se formam pela deposição dos minerais de cimentação em camadas sucessivas.


Resultado de imagem para pedras de fadas


 É de Certa Forma a Chave, Simplesmente Segurando a Pedra na Mão, Aproximando-se de nós, mesmo se você Estiver Longe de Nós, e Benefício, Nestes Dias de Lua Nova, esses Impulsos Cósmicos da Luz Original na sua Tripla Radiação, como você o Conheceu, a Radiação Ultravioleta, a Radiação da Fonte de Radiação e do Espírito Santo, Agora Acompanhado de Partículas Adamantinas Completas

Isso também Significa que se você Alinhar-se nesses Momentos, sem tentar criar qualquer Grupo Egrégora, não se Preocupe com isso, Basta Entrar em Contato com você mesmo, com o seu Coração, e você vai ver como é Fácil com o qual você Exceder os Pensamentos Habituais.

 Emoções ou as Manifestações Habituais do seu Corpo que ainda Pode Ocorrer Involuntariamente em seus Alinhamentos em suas Meditações, em seus Momentos de Desaparecimento.

Então, se Parece Difícil para nós Perceber no Primeiro Tempo, não se esqueça que você também pode Trazer-lhe esta Pedra, este Mineral, para facilitar o Contato com a Gente, e com a Luz Original.


É com a Gente mais Facilmente do que com os Dragões, ou com os Povos da Terra, você tem a Oportunidade de Redescobrir e Reforçar a sua Liberdade Interior, mas também Libertar o seu Corpo e as suas Memórias de tudo Pesado, tudo ainda é Pesado para você, qualquer que seja o seu Estado de Iluminação ou Libertação.

Gostaria de Lembrar que não há nada a Pedir, Especialmente não apenas Deixá-lo Trabalhar na Radiação da Fonte, a Radiação Ultravioleta esta Radiação do Espírito Santo, e que de alguma Forma Inteligência da Luz cuidar de tudo.


Essa foi a Mensagem que Eu tinha que Entregar-lhe. Por Contras, o Espirito permitiu-me Hoje para Responder a algumas perguntas, se há em você, não em Relação ao que Somos, mas mais em Relação ao que Eu Acabei de Mencionar sobre estas Cerimônias Luas Novas.

Se Houver necessidade de Esclarecimento, se as Necessidades mais importantes, Estou Ouvindo. Eu também disse que a melhor Posição para Receber a Nossa Bênção sobre a Lua Nova.

 E a Bênção da Luz, está Apenas Sentado em uma Posição, Braços e Pernas Descruzou e, Especialmente, não Pedir, Apenas estar Presente, se em uma Poltrona em Casa ou em Neste site, se você Tem a Chance de Conhecê-lo e ter Experimentado.


Você tem Dúvidas Sobre essas Cerimônias e os seus Efeitos?


... Silêncio ...


Então Eu Continuar a Desenvolver o que eu já disse, em Comparação com nossas Cerimônias. Nós Somos o Povo de Ar, e, como Tal, mesmo que vivem Principalmente de Minerais ou Plantas ou Cursos de Água, Existe a Possibilidade Eficazmente Durante as Nossas Bênçãos, Durante Estes Novas Cerimônias Lua, Totalmente Livre, que Foi Chamado, Creio Eu, o Triângulo do Ar.




O Triângulo AL está Centrado, você deve se Lembrar, em um Ponto que é Chamado IM, que é "Aqui". Este Aqui é para nós o que Poderíamos Chamar com Você, o Que Está mais Próximo do Coração do Coração, Porque Aqui Dá-lhe uma Localização Privilegiada que lhe Traz mais Perto de Vazio, que lhe traz mais Perto de sua Fonte e que você Está na Verdade.



Mas Lembre-se que o mais Importante Durante estas Cerimônias, é Realmente para Ficar nessa Neutralidade, esta Casa se Parece com o Impessoal que Fala com Você. Simplesmente estar AI, Aqui, Ali, e Deixá-lo Trabalhar na Graça.

Nós Olhamos para Cada Cerimônia, cada vez mais Presente e mais Eficaz, por assim dizer, não Tanto porque nós Estamos Fazendo Esforços, mas é claro que sim Porque a Luz está cada vez mais Presente.

E como o nosso Vórtex, Podemos Começar a Conceder a Luz Original, Preparando ainda mais Otimizada Mecanismo de Ascensão da Terra que está em Andamento.

Nossos Amigos Dragão-lo, como eles já lhe disse, Estabilizar as Áreas de Terra por sua Respiração, Cavando Buracos Circulares, Permitindo que a Terra para Atender Menos Tensão e menos Lágrimas em seu Casaco quando Mecanismo para Cima.





No nosso Caminho, nós Restaurar alguma Forma as Linhas Liberdade, terminando o que ele ainda pode permanecer resíduos nas linhas de predação criados pelos Arcontes.

O Vórtice de alguma Forma se Tornam os Novos Megas Linhas de Luz da Nova Terra, locais de Cura, os Lugares de onde as Linhas é de Luz. Até agora, nós Dissemos-lhe que as nossas Aldeias Foram Franzindo a Dimensão 5ª à Superfície da Terra.

Agora, essas Invaginações será Ligada Diretamente, e não em seus Céus, mas para o Chão. Se você tiver a Chance, por Exemplo, para Saber duas Localizações das Nossas Aldeias, você vai achar que de um para o outro, sobre a Superfície da Terra, há Linhas de Energia Extremamente Poderosas.

E que vêm para Acabar com o Resto do Linhas de Predação que ainda podem se Manifestar Mecanismos Memorial, e pelas Formas Geométricas Desenvolvidas a Partir desta Terra.


Nós Somos a Nova Tela da Liberdade Através do Nosso Trabalho. Nós Estabilizar estas Linhas são Verdadeiras Linhas de Luz e que, com o Tempo, durante a Última Fase da Terra Inclinando para Criar Forças Especiais que Limitam os Impactos Destrutivos da Ilusão de Carbono.


Mais uma Vez, você Sente Isso. Ela vai Acontecer com você mais Frequentemente, Durante a Caminhada, mesmo Fora das nossas Aldeias, para sentir isso, para ser Capaz de seguir sem Ferramentas, sem Pêndulo, sem o Uso de um Elementos de Radiestesia, mas Simplesmente você Caminhada, você tem a Oportunidade de Descobrir estas Linhas que Percorrem a Terra.

Estes são Trechos de alguma Forma - não é apenas Linhas - Corredores de Luz Adamantina onde a Natureza, na Natureza, vai se Comportar de Forma Diferente. A Planta será Diferente, se as Linhas Passam através da Planta.

Se elas Cruzam suas casas, você também vai se Sentir em Casa Muda a Disposição de Energias, bem como Locais de seus Espaços que se tornam um Tiro Brilhante. Você Irá a Perceber, Mesmo os Corredores e Linhas como uma Névoa Branca, Perfeitamente em Linha Reta, que é Interrompido por qualquer Coisa.

Se você tem a Chance de Vê-lo na Natureza ou em Casa, você também pode, Independentemente da Lua Nova, você vai Perguntar, e você Expandir. Você vai se Sentir a Mesma Coisa para As Nossas Cerimônias

Lua Nova. Estas Linhas, ao Contrário do Nosso Vórtice na Borda das Nossas Aldeias Permanecer Ativo Permanente e Liquidar Gradualmente. Eles ainda não, Como se Diz, Malha toda a Terra, mas não vai Demorar Muito. De Qualquer Forma, Antes de 15 de Agosto, nós Plenamente Damos conta do que Malha.


Esta Malha, Recordo-vos, é uma Matriz de Lona da Liberdade Permite-lhe Encontrar, Através das Nossas Invaginações e Nosso Vórtex mas Agora por Estes Corredores Vibracionais, Encontrar sua Eternidade com mais Facilidade.

Eles também Serão Usado no Momento do Convite de Maria, depois de seu Apelo a alguns de você que Pode Mover-se com Segurança ao Longo desses Corredores, Totalmente Invisível para o Material e Completamente Invisível para as Consciências que Escolheram o Confinamento ou que ainda não Foram Liberados.


Você vê, o que Eu Revelo Hoje é que, depois que eu disse a você no mês passado. Portanto, há Agora essa Ressurreição que está em Curso - Que Está Acontecendo Dentro de você, que está Acontecendo na Terra -

E Apoiamos a Ressurreição de nossas Cerimônias, da mesma Forma que os Dragões que Acompanha a Preparação da Terra com o sua Respiração.

Enquanto se Espera, Esperamos que, a Cada Lua Nova, todo o Planeta, mais e mais Pessoas se Beneficiam da Luz Verdadeira, e Livrá-lo do que Pode ainda Pode Impedi-lo de seus Medos Finais em seus Últimos Acontecimentos de sua Pessoa que o Incomodam e Afetam.

Entender que através do que Eu lhe disse há algumas Semanas, e o Que Eu Digo Hoje Desmascarar a Nossa Presença Devido à Presença da Luz. Então, é Claro, se Houver a Possibilidade de lhe Tirar Fotografias, Gravar sons da Natureza em tais Ocasiões.

E você tem muito a Oportunidade de Fazê-lo, não para você, Porque você tem Vivido não há Nada para Provar, mas para Aqueles de você que Ainda Pode Estar Interessado Nele, mas Que Duvidam da Realidade do que Acabo de Afirmar.

Então, Sim, Utilizar os seus Aparelhos que Seja, não há Limite, mas tenha Cuidado de Qualquer Maneira, Durante a Cerimônia em si, para Manter a Calma.

As Linhas, como Eu disse, os Corredores de Vibrato Luz, irá Gradualmente Impactar a Existência Localiza-se sobre Estas Linhas, Eu teria Conversado com Plantas.



 Mas Possivelmente Também em  Locais em suas Casas, por Isso, não Hesite Fotografar os Efeitos da Radiação de Luz nas Novas Linhas de Liberdade.

Vá em Frente, Mostre-a. É hora de dizer e Mostrar tudo, não há Nada a Esconder no que Eu Digo. Luz se Desdobra Fora, Quanto mais você Entrar em seu Interior.

Embora Todas as Evidências, Material, Visual, você Pode trazer Para seus Irmãos e Irmãs Humanos só Pode ir na Direção Certa.

Estamos Agora Totalmente nós também Inatingível para a Qualidade da Luz que está Sobre a Terra. Claro, é um Pouco Diferente para os Povos da Terra ou para o
Sereias.

 Porque Não há Neles Humanos Componentes Específicos que Tornam são Extremamente Sensíveis ao que Pode Ficar em suas Emoções.

Os Espíritos são Seres que não são Emocional, mas tem uma Fraqueza em Comparação com as Emoções, o que não é o Nosso Caso. Nós são Impermeáveis ​​às suas Emoções, Estamos Apenas Permeável ao seu Amor e a Qualidade de sua Luz, sua Bondade, sua Bondade.


Sinta-se Livre para nos Salvar e Fotografar os Famosos Corredores que irão Aparecer para você em Casa ou na Natureza. No Entanto, não Esperar Encontrar Esses Corredores como outras Redes Existentes na Terra.

Elas podem ser de vários Quilômetros, ou estar Perto de alguns Metros. Depende, como Eu Lembrá-lo, esta Mão de Aldeia em Aldeia, Passo a Passo.

Pode Haver Momentos em que você Teria o Nome de Dezenas de Quilômetros Entre duas aldeias, mas às vezes Temos aldeias muito Próximas, apenas Separados por algumas dezenas ou centenas de Metros.

Nesses Lugares, é Claro, será muito mais Fácil de Observar as Mudanças Vegetal, Animal e Também em os seus Espaços.



E  em um lugar longe daqui, Em uma Caminhada com os Irmãos e Irmãs - Você  não terá a Chance de me ver ou sentir Pessoalmente, a Minha Irmã, Eu nunca; Eu nunca viajar para Fora Minha Aldeia. Temos Elfo-Mensageiros que  viajar.

Você não Precisa nos ver, nem nos Sentimos, por Contras, o que você para viver - Mesmo se você não Viu nada naquele Tempo - você vai notar, como já disse, muito Rapidamente Efeitos sobre sua Consciência e seu Corpo vai Apresentar uma Nova Leveza.

Dito isto, muitos de vocês estão Começando a ver a nós mesmos de maneiras Diferentes, de modo Especial durante nossas Cerimônias uma vez que todos nós Descemos, em geral, à Beira da Vila, onde o Famoso Vórtice Localizado.

Então, Claro, a Chance de Encontrar-nos e ver-nos mais Visíveis, eu diria, é Certamente as Famosas Noites de Lua Nova. Mas no Entanto, como eu disse, o Vórtice Interdimensional 5ª Dimensão si Permanecer Ativo Permanentemente Agora.


O Importante não é Maravilhoso ao Nosso Encontro, para você, o Importante é a Luz que está ai. O Importante é Viver o que você Tem que Viver em sua Eternidade, e que, Neste Período Particular da Terra, Somos uma Ajuda Importante para Alguns de Vocês.

Damos Incansavelmente para Servir, também, com a Libertação e Ascensão da Terra e da Libertação da Humanidade. Basta Manter uma Presença neste Lugar, não Tentando nos Sentir, Ver-nos; Retorna a si Mesmo.

 Mesmo se você não sente nada e não viu nada, não pode ser que depois de ver os Efeitos muito Rapidamente pelos Curadores de Virtudes desses Lugares e a Possibilidade de Expansão da Consciência nesses Lugares Preferido Hoje.


Agora, Eu diria que você Nomear o Ex-Vórtex, sobre Lugares que Eram mais ou menos Protegidos de Violação em alguns Edifícios Antigos em Determinados Locais de Culto Também Foram Preservados, é Claro Anterior à você Nomeou era Gótico e Românico em Particular, qualquer que seja a Natureza do Edifício Onde Houve

Orações, você vai Achar que a Nosso Vórtice são muito mais Autêntico do que o que Acontece em Construções Humanas, mesmo o mais Sagrado. Porque não há Liberdade. Nenhuma Construção faz com que você Liberdade, mesmo que seja Libertadora.

A Verdadeira Liberdade Viu-se Instantaneamente, e ela especialmente provável de Acontecer Quando você Conhece a si mesmo, no seu Coração, em nossas Instalações, ou se Você Conectar-se a nós, como eu disse, Noite de Lua Nova e, se Possível, no Momento Preciso da Lua Nova.

 Embora este Efeito Transbordando como já disse Antes, em Quarenta e Oito Horas depois, 24-48 horas. Não se Esqueça que o Desejo de nos Ver, o Desejo de se Sentir, Bloqueia a mesma Percepção da nossa Presença. Eles devem Estar na Casa, mas em sua Casa da Morada da Paz Suprema sua Presença do mesmo, Simplesmente.


Lembre-se que quando você vai para ler , você está Vórtex Especial que Abrir a sua Própria Multidimensionalidade, que Abre seu Coração - e sua Cabeça - Mesmo se a Luz, de Fato, Nesses Lugares, você sente que Penetram como um Chuveiro de Luz a Partir de sua Cabeça.

Na Verdade o Espírito sai da Mão, por sua Pureza, em seu Coração. Com Dragões, que é um Pouco Diferente - mas eu vou deixar as Pessoas falam Dragões sobre Ele -

Porque sua ação é Baseada Principalmente sobre o Fogo Sagrado e Vibracional Tomado desde ao Nascimento Gostaria de Lembrar, não só em seu Coração, mas também em seu Sacro. A Qualidade da Luz é Sempre Verdadeira, mas os Efeitos Podem ser um pouco Diferente.


Então eu não Estou no lugar que você Encontrou, mas Certamente outros Elfos. Haverá sempre, Independentemente das Aldeias que você Encontra, a mesma Qualidade Vibracional, o mesmo Vórtice e a mesma Intensidade Descendente Luz, e até Mesmo a Possibilidade de Transformação ou Abertura e Descarte de seus Engramas.


E  como Aplicar Compressas com Folhas de Carvalho, Simplesmente Umedecer um Papel. Não há Nenhuma Razão pela qual o a Folha afunde. Você só Umedecer o lado Solares da Folha o lado de Cima. Ou se você Preferir, e é melhor Tomar as Folhas nas Extremidades das Mudas de Árvores, Surtos Recentes, Porque elas vão ser o mais Movimentadas pelas Partículas de Fortíssimas de Energias.

Isto Aplica-se a Todas as Folhas das Árvores, não só Folhas de Carvalho e, além disso, Existem Inúmeras Variedades de Carvalho. Mas Carvalho é o Dono da Floresta, é um Sobreiro, um Carvalho de Folha Caduca, a Cortiça ou de outras Variedades de Carvalhos.

Não há nada para Absorver ai apenas para Molhar o seu Lençol que lhe Permitam Implantar sua Luz onde você vá ou Pedir-lhe sem estar Perguntado.


E  Como Conservar a Água que é Colocada sobre a Folha não pode ser Tomada Esta Água Mantém a si Mesmo num Banho alguma Gotinha, não Pode Poluir ou Deteriorar-se; mesmo que seja em um Recipiente de seu Petróleo, como o Plástico, a Folha na Água Permanecerá Intacta e Poderia Permanecer assim Durante Anos.

Apenas Tentando Proteger da Luz Solar Direta para que o Espirito não Cobra qualquer outra Influência do que esta nossa Cerimônia. Não há outra Precaução.


 Que Efeito Esta Nova Energia isso tem Sobre os Animais e Plantas, e como lhe vêem. As Plantas serão Diferentes; elas vão ser mais Visível, é Claro, com os seus Olhos.

No que diz Respeito  aos animais, você vai Achar que os Animais Selvagens ou Domésticos estão Chegando mais perto de você e se Alimentam de alguma Forma Também; eles são Atraídos para a Luz.

As Plantas serão muito mais Interessante, muito Maior, muito mais viva de alguma Forma. Isso pode até mesmo Assumir a Forma, por Exemplo, em um Campo de suas Colheitas, tem uma Linha, um Corredor, algumas Dezenas de Centímetros - ou mesmo a poucos Metros - onde tudo é muito Verde, onde tudo é mais bem Sucedido em de algum Modo.


E acima de tudo o que sente por si mesmo o que está acontecendo nestas linhas, se você tem a oportunidade de conhecer, como eu disse que eles poderiam ser distante de alguns metros a dezenas de quilômetros. Isto será muitas vezes em reuniões casuais em seus passeios.

Você vai ver que a Energia é o mesmo Vórtice. O interesse é também que, se você ver esta linha, você sabe que há uma vila em um sentido ou no outro da linha.

Então para que você siga se você ainda não teve a oportunidade de nos conhecer. No Final da Linha ou na outra Extremidade, vai Cair sobre a Vórtice e na Borda da nossa Aldeia.


Essas linhas pode cruzar suas casas e nada interrompe. E colocar animais ou plantas em seu Caminho, verá o mesmo Efeito mesmo se o Espirito estiver dentro de seus Espaços.

Caminhe naturalmente na natureza, onde você mora, e caminhar, sem pedir, sem outra finalidade que não a andar, e a Luz irá Guiá-lo através da sua Inteligência onde Estamos. Não há nenhuma técnica, não há simplesmente a ousar, a apenas caminhar, o Espírito é Livre em cada Encontro.

Digo isso Agora, Porque as linhas, como eu lhe disse, são os Corredores de Vibracionais de Luz, Liberdade de Luz, Tornam-se Visível muito Rapidamente. É, de Fato, Eu Diria, Cerca de Quatro Semanas para Essas Linhas Estarem Ocupadas, não Globalmente mas Qualquer Lugar na Terra, mas as linhas deve ser Rastreada.

Elas Gradualmente Estabelecer e Cumprir com o Outro, à Medida que os Dias e as Noites Passam. Então, Nesse Momento, lhe vai se Tornar muito Fácil de Saber Onde Estamos. Antes Disso, Simplesmente Passear e Deixá-lo.  Confiar na Luz, muito mais do que o seu Intelecto, muito mais do que suas Técnicas.

Você pode Refazer Ancoração em suas Mãos com cada vez que há Água na Borda das Nossas Aldeias, Especialmente Durante a Noite Cerimônia.

E se uma Linha Passa Através de um Rio, Água, Naturalmente, só está Passando, mas Nesses Lugares você vai Encontrar uma Água Diferente, mesmo que seja Apenas Através deste Corredor ou desta Linha.

E desde que de as boas-vindas Diretamente para Onde Vê a linha na Água por um instante, Umedecendo sua Mão Esquerda, você Ajuda a Abrir o seu Coração, mesmo que Haja só você que Pode Fazê-lo.

Em qualquer caso, você Permitir que pode Resistir dentro de sua efêmero, para Drenar mais Facilmente. Você também pode aplicar esta água diretamente sobre seus Centros de Energia, Especialmente para o Coração quando você tem um Coração Pesado, ou quando você achar que é difícil Manter-se em Paz.  Mais uma vez, você vai notar os efeitos muito rapidamente.




Nesta Cerimônia,  do dia 4 de Agosto não se preocupe se não sentir fisicamente um Toque, uma Carícia no Braço ou na Bochecha. E, o que é o Ponto de Saber isso Agora, Porque você vai ai em Poucas Horas Estar no seu Estado de Ser.

 Seja o Estado de Ser. Para cada um de você é Diferente. Eu Posso Simplesmente Dizer é que a Intensidade não é Compatível com o que foi Vivido Antes. E isso vai Reforçar a cada Mês. Chegando em nossos lugares, Seja esta Noite ou em outros, por favor Fique Quieto.

É possível que as condições geomagnéticas em 20 de julho / 21 poderia ser suficiente para uma tempestade de categoria G2



Não Procure ver até Nós. Se nos Mostramos para você, Você vai Ver-nos, mas Vai sentir, ou pelo menos você vai Sentir a Luz de Diamante que Penetra em Você, você será Preenchido com Alegria.

Cabe a você. Você pode muito bem mudar a sua refeição de Algumas Horas, mas você também pode Comer. Eu simplesmente dizer que é muito mais Fácil para Estar Disponível quando o Estômago está Vazio.

E porque você não visam a esse Tempo, o Fluxo de Sangue e o Fluxo de Luz para o seu estômago para digerir. Mas você é Livre para fazer o que quiser, eu você Simplesmente dá o que é a sua Ideia mais Fácil.

E  Estas Linhas Entaladas de 20 e 21 Somente Estarão em vigor Ativas  depois de 15 de Agosto, e que será Visível para todos e será Visível em seus Efeitos, mas não diretamente. Em Relação aqueles de vocês, irmãos humanos e irmãs que têm visão etérica ou a visão do coração, será Óbvia.

Uma vez que estas Linhas não são apenas Linhas de Energia, tais como linhas de Predação mas são Linhas de Luz, em Especial à Noite e de Manhã. Você pode Perceber a Luz, mas é claro que isso não vai ser Acessível a Toda a Humanidade.

Mas, no entanto, mesmo aqueles que não têm essa Visão Sutil vai Perceber Algumas Anomalias de Plantas que não Conseguem Explicar.

Todas as Anomalias não estão Relacionadas com as nossas Linhas. Você tem anormalidades que estão diretamente Relacionados com a Luz de Diamante que se Estabeleceram nesses Lugares sem Corredores.

 Acompanhamento que Ligam Nossas Aldeias. Este é certamente o que muitos de vocês que estão Vigilantes ou se você que têm jardim, temos observado.

As Plantas Tornam-se Profundamente Diferente. Mas aqui eu não estou falando de uma Planta por Exemplo, dez Plantas Idênticas, mas em Linhas nos Corredores de Energias.

Vou dar lhe  um Exemplo você Recentemente pega uma pedra que lhe atraiu . Se Você Encontrou-a, por que você faz isso? Considera que esta é uma Dádiva da Natureza neste Lugar. Ela é Carregada Também - se Ela foi Encontrada na borda da nossa Aldeia - Esta é uma Cerimônia. É, por Conseguinte, o Portador de algo Diferente das Outras Pedras você vai Ser.

Como Eu lhe  disse, nós nunca vamos Sair de nossas Aldeias. Então por você contra outros Povos da Natureza que se Mover mais Facilmente, sem se afastar do muito do Remoto é Água suas Plantas, Especialmente as Fadas que gostam lhe deixam presentes.

Amados, eu não estou ai e as questões Relativas às Cerimônias. Não deve misturar tudo ficar esperando de nos ver .Só estou dizendo que, Exceto os elfos Mensageiros, nunca vai sair de nossas aldeias e deve Reconhecer que seria muito Raro ver um Mensageiro Elfo Caminhado sobre uma casa terrestre.

Desde que Eu Lembrá-lo, os elfos Mensageiros Emprestar a Vórtice, mas volta na 5ª Dimensão de Volta para baixo em um outra Vórtex; eles não se Separam Vórtices.

Então, o que você vê voando não tem nada a ver com a gente. Dragões podem voar, mas Eu duvido que eles são Minúsculos. Mas isso leva-nos de Novo, o Tema do meu Discurso não precisa nos ver e sim sentir. Peço-lhe para ficar no que eu disse, porque o que eu disse não lhe diz respeito apenas aqui, mas muitos Irmãos e Irmãs Humanos.


 Nossas Aldeias são geralmente limitadas a quarenta ou cem elfos. Estamos muito Comunidade por assim dizer, e estas Aldeias não são muito Extensas. Não há nenhuma Superfície Padrão.

Mais uma vez, nos afastamos o que eu pedi. Eu não estou aqui para responder às suas perguntas sobre a organização de nossas vidas, mas especificamente o que eu falei sobre desde o início.

Você tem perguntas sobre esses Vórtices e estas Cerimônias, dos Corredores e a Lua Nova Do dia 4 . Simplesmente Condições de Iluminação do Limitado, isto é à Noite, Após o Por do Sol, ou na Parte da Manhã antes do Amanhecer.

Claro, que a Visão Etérica ou a Visão do Coração pode Vê-los a qualquer Momento.

E seu Ritual Deixe um no Copo de  Água que  você vai Deixar ao seu Lado  vai ser Distribuído a Energia  nesta Água Não há Limite para a Ação, que é Parte do Dom do  seu Coração.

 No Momento da Lua Nova. Valorize os Irmãos e Irmãs Humanos,  que Ficaram Sabendo  que pode fazer isto em Pequenas Quantidades.

E como nós - Lembre-se de que nunca vão Além de Quarenta a Cem Elfos, nas Aldeias - e é Melhor, é Claro, não para Recriar um Grupo de Egrégora mas Para a sua Privacidade.

Então eu não Pedir-lhe para Mantê-lo Secreto em Mãos de Você, mas apenas estar Vigilante para que não há Invasão. Mas estas Cerimônias que Praticá-las, como Eu disse, desde Tempos Imemoriais. Não há nenhuma Diferença para Nós.

A diferença é para você, por causa da Presença destas Partículas de Diamante Vórtex na Borda das nossas Aldeias.

Portanto, é Aumentada em cada Lua Nova. Além aqueles que têm abordado a nossa aldeia mês para mês estão bem Conscientes. Não haveria nada que eu Detalhar que nossas Cerimônias e Efeitos futuros. vivê-la Conhecer-nos, atender a essas Vórtices todos os Dias.


Temos também outras Funções e isso já foi dito antes, Especialmente durante o Tempo em que haverá, muitas visitas como você pode nomeá-lo, uma forma de descargo de seus locais Habituais de Vida. Teremos também a esse Nível como um relé, mas já foi dito aqui.

Eu acho que nós Visitamos os Interesses, não das Cerimônias, mas o Interesse para você Viver este Momento  é o mais Importante. Lembre-se: não tente ver-nos ou nos Sentir, Naturalmente Ocorre se o Tempo veio para Cada um de vocês, mas de qualquer Maneira os Efeitos sobre esses Lugares serão Visíveis.

E por assim dizer, para todos até mesmo por aqueles que não viram ou que nós não nos tocou. Além disso, para aqueles de vocês no meio de vós, aqui ou em outro lugar, que vão para nossos lugares para estas Cerimônias.

E alguns dos nossos Residentes movê-lo e tocar o braço, o rosto ou da cabeça, ou Coração. Fazemos isso apenas, não para escolher, mas para aqueles de vocês que estão prontos para vivê-la.


Lembre-se, não há Sensacionalismo a Procurar ou mesmo para nos Encontrar ai apenas para estar ai. Lembre-se que é o mais Importante. I Eriane, Rainha dos Elfos da aldeia de Eridanus, onde o Sol nunca se Põe, Exceto à noite. Digo-vos agora, onde quer que Esteja.

Lembre-se que mesmo se você não tem a oportunidade de conhecer as nossas aldeias ou nos arredores de nossas aldeias com o seu vórtice, você pode apenas pensar nos elfos, a natureza e permanecer assim, neste Tempo de Lua Nova .

Eu saúdo a sua eternidade e seu coração, e digo-lhe agora. Peço-lhe a maior silêncio, peço-lhe quietude. Não há nenhuma conversa ou troca-lo, não há nada mais a fazer do que ficar ai, na Recepção, em sua Morada, sem desejo, sem pensamentos.

Fique internalizado em você, feche os olhos, não se mexa e fique apenas ai. Somos muito sensíveis ao movimento, seu humor, seus pensamentos, não tanto como sereias, mas nós, não uma fraqueza, mas uma suscetibilidade, eu diria, com relação a isso. Em mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário