ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 5 de julho de 2016

ANA A ESTRELA DE MARIA!

Meu Apelido Era Mãe,  Sou Companheira de Avainhov Eu vou Manter esse Apelido. Queridos Irmãos e Irmãs, Estrela de Maria Obrigado por Terem vindo, Obrigado por seu Bem-Vindo.

Eu Só Me Expressar como Uma Estrela de Maria na a Atração. A Atração é o que Faz Fora da Ilusão e Retornar à Verdade.

Isso Requer, para Mim, em Primeiro Lugar, a Clarificação das Definições Dessas Palavras. A Verdade de que Falo Não é a Verdade, Porque Todos, na Verdade, Todo Mundo tem sua Própria Verdade, não a Verdade do Outro.

Falo, é Claro, a Verdade Absoluta, a Luz e as suas Características. As Qualidades de Luz que está Sendo Transparência, Humildade, Simplicidade e Inteligência. Inteligência não tem Nada a ver com a Inteligência Humana.

Como lhe disse por Nenhum Olho, o Eixo Visão - Atração Representou o Eixo Sobre o qual se Baseou Confinamento, Entre a Visão em Repulsa. A Atração que Eu Quero Falar é Muito Diferente da Sedução ou da Unidade.

A Atração Falo de Conduzir a Intenção e Atenção da Luz e Verdade Absoluta. A Verdade Absoluta está Relacionada Com as Qualidades Intrínsecas de Luz, Amor e não Tem nada a ver com a sua Verdade Pessoal, a Verdade de Cada Um e o que Pode ser Projetado Sobre o Amor e Luz, ou Percebido Sobre o Amor e Luz.

A Atração de Que Falo é a do Coração, Diretamente Relacionada com a Visão do Coração, o Coração do Fogo, Vindo a Quebrar o Fogo Luciferiano, Fogo do Desejo. Esta Atração não é uma Ação.

Esta Atração é Semelhante ao que é Chamado Ahimsa, isto é, o Não-Desejo. O não Desejo não está Escondendo seus Desejo. O Não-Desejo Não é um Desejo Forçado.

O Não Desejo é um Estado Conectado Diretamente ao Coração da Visão para Estabelecer na Unidade, em Profundidade e para Superar Verdade Pessoal e da Ilusão Pessoal.

Ilusão Pessoal Consiste na Ilusão de Personalidade, a Ilusão de que, Ilusão de Impulso, Desejos Existente em Cada Vida Humana, desde a sua Presença neste Mundo.

Este Mundo é Ilusão, Maya. Espirito é Impulsionado pelo desejo existe dentro da Atração Eixo desviado - Visão.

Este Círculo Vicioso, este Confinamento, como se Sabe, está Quebrado. O Encanto é Quebrado por algum que Encontrou a Dimensão da Eternidade, Chamado Estado de Ser, Coração do Fogo, Fogo Espírito.

A Atração de que Falo é um Estado de Não-Desejo, para não ser Confundido com o Desejo do Ego, o Instinto do Ego, a Sedução do Ego. O Não Desejo é um Estado de Não-Espera, é um Estado de Vazio Onde a Luz Pode Agir, que, em Seguida, Revela ao Fogo do Espírito de Inteligência, Humildade, Simplicidade Que Substitui Eu Diria, Corpo e Alma, e as Ações da Personalidade.

O Coração do Fogo, seja Qual For o Lado de Fogo vem para Acabar com Samsara, Ilusão e Ahimsa, Desejo. Neste Estado Domina o que é Chamado Alegria, Samadhi, Paz. É Um Estado de Plenitude, Também Chamado de Integridade, Onde nada Pode ser Desejado Fora de si Mesmo.

A Auto-Realização não Está Interessado na Ação e Ainda é Ação. A Auto-Realização não tem Nada a Ver com o Desejo. Ela Entra a Atração Inevitável da Luz para Aquele que Vive em Humildade, Simplicidade e Inteligência.

A Ilusão é o Desejo, a Falsificação da Atração - Visão tendo Substituído o Eixo AL-OD, tendo Criado Literalmente Bloqueado a Personalidade, Corte, Separado da Fonte e do Estado de Plenitude.

Personalidade é, e Sempre será Marcado pelo Princípio de Confinamento, pela não Satisfação de Desejos que Reproduzem Indefinidamente, Sejam quais Forem esses Desejos.

Quero dizer o que Quer que Esses Desejos. Que este Desejo é Expressa em Baixas Inclinações Chamadas tais como Drogas, como o Álcool, como o tipo de animal da Sexualidade como os mais Elevados Desejos Espiritual, Entre outros Esotérica, se você Preferir.

Muitos Professores, Incluindo Sri Aurobindo tinha Falado: O Estado de não-desejo é Essencial para a Realização do Estado de Ser. Esclarecer desejos, desejos podar não levar à Não-Desejo, mas Acelera o Processo de não-desejo Manifestado no Coração de Fogo.

O não Desejo é o Estado em que Predomina a Atração Pura da Luz, não como uma Pesquisa Externa, não como um Conceito, não como uma Percepção, mas como um Estado de Plenitude Acompanhado, Nível de Consciência, uma Sensação de Vazio, para o Estabelecimento, por este Vazio, Condição Sat Chit Ananda.

A Atração, quando se Rompe do Círculo Vicioso da Ilusão, Desejos, Permitirá Eixo para Corrigir e Voltar a Cruz da Redenção no Lugar. Isso Exige, Naturalmente, por uma Virtude Essencial, mas não Suficiente, Chamado Aqui e Agora para o Desejo é Sempre de um Não-Satisfação ou uma Necessidade de Satisfação.

 E, Assim, de Alguma Forma, um Projeção de Consciência Fora Deste Intervalo de Tempo Fora Agora.  Não Pode Ser Encontrada não em Qualquer Desejo de Projeção, num Futuro ou do Passado.

Porque o Passado é o Impulso do Desejo e do Futuro é a Projeção do Desejo para sua Realização. Ahimsa, não Desejo, já Exige um Esforço no Aqui e Agora. Não um Esforço do Aqui e Agora, a Meditação, mas Aqui e Agora Presente em cada Momento.

Este Estado de Presença para si Mesmo, no Aqui e Agora é uma das Condições Prévias para o Desaparecimento do Desejo, não o seu Controle, ou seja, a Aparência da Visão Máximo em Luz, não mais um Desejo, mas, na Verdade, nas Palavras de Irmã Hildegard, uma Tensão ao Abandono.

Esta Tensão no Sentido do Abandono Refere-se a Repulsão da Ilusão. Você pode Remover a Ilusão de Encarnação por um Desejo. Você Pode Remover a Ilusão de Encarnação Através da Morte uma vez que Existe a Reencarnação.

A Única Maneira de Remover a Ilusão de Encarnação é apenas para Estar Presente nesta Encarnação e não estar Presente nem no Passado nem no Futuro. Espirito é, de alguma Forma, Parar o Tempo.

Parar Tempo leva Ahimsa, não Desejo. Falha Faz você Desejo Vazio, você Vácuo que não é o Momento Presente, suas Próprias Emoções, os seus Próprios Assuntos, a sua Própria Verdade, mais Frequentemente não vem de suas Experiências, mas Apenas Crenças e Condicionamentos.

A crença e condicionamento estão enraizadas em seu passado, chamada educação ou experiências, mesmo passados ​​de sua vida, e resultar em uma adesão lo longe do momento Presente.

O Momento Presente nunca é Referenciado a uma Experiência Passada e ainda Menos no que diz Respeito aos Resultados Futuros. O Não Desejo Começa a Aparecer ao Lado da Visão do Coração.

 O Vazio Permite a Instalação, nas Palavras de Sri Aurobindo, a Descida da Super Mente na Cabeça e Agora, desde o Lançamento do Sol Diretamente no Coração.

O Coração é um Estado de Ser Além da Personalidade, o que Significa que a Personalidade nunca vai Experimentar o Não-Desejo e do Coração.

A Personalidade Não é a Ferramenta Principal para Coração. É o Obstáculo. O Corpo Físico é o Receptáculo e o Templo da Luz, Independentemente da Ilusão, Porque seu Espírito está Preso Neste Corpo e no Sol.

Silenciando a Personalidade não Pode ser Obtido por meio da Coerção, pois que se Opõe Fortalece. Esta é uma Lei Geral dentro da Dualidade. O Espírito é Livre. O Espírito é o Vazio. O Espírito é o Super Consciência.

A Instalação no Aqui e Agora Permite Abordar a Recuperação do Eixo Atração - Visão Falsificado e Substituído Por G-OD, o Caminho, a Verdade e a Vida, o Alfa e o Omega.

Este é um Pré-Requisito para Gradualmente ou Abruptamente para Acabar com a Ilusão de que Eu e Desejo. Quando a Consciência Está Centrada no Momento na Íntegra, Nenhum Desejo, Nenhuma Pulverização, sem Medo pode se Manifestar.

É Chamado de Volta para o Presente, que é o Primeiro Passo para a Paz e Samadhi. Fora da sua Verdade está Fora das Múltiplas Personalidades de Ser, Várias Crenças, Múltiplas Embalagens de Ser e, Portanto, não de Verdades Experiência, mas Crenças.

O Momento Presente tem a Ver com suas Verdades, Bem como o Momento Presente não está Interessado em sua Personalidade. Nunca é a Personalidade que o Leva a Experimentar o Não-Desejo de Personalidade é o Corpo de Desejos, Chamado Corpo Astral e o Corpo Mental.

Há uma Barreira Intransponível, Chamado de Corpo Causal onde vem a Lei do Carma Ilusório Propriedade e Verdade deste Mundo, mas Certamente não do Espírito. Você tem que Superar essas Várias Camadas ou Várias Camadas, que Chamo de Múltiplas Personalidades, para Sentar-se no Estado de Ser Presente.

O Presente não é Apenas um Estado de Meditação ou de Vazio. O Vazio Surge a Partir do Momento Presente. Isto não é Porque você está Fazendo o Vazio de seus Pensamentos, o Vazio de suas Emoções, seus Últimos Vazios, Vazios as suas Projeções no Futuro que Nasce da Atração.

Este é um Primeiro Passo, mas não é Suficiente. O Passo Essencial não está Acontecendo nesse Estado e Interior.  Interior Essas são Áreas, mas Acontece de Forma Permanente na Condução da sua vida Exterior. Quebrar a Ilusão, é já não Mentir, Porque a Partir do Momento em que você não Mentir para si mesmo, você pode Mentir para os Outros.

O Que isto Significa, não Mentir? Significa estar Claro como Personalidade Portadora de uma série de Verdades que não são Verdade, mas são Associações de Crenças, de Lesão, a Partir de Embalagens, o que Resulta, em Geral, o seu Passado. Em outras palavras, você não é o seu passado. Ainda diz o contrário, você não é o seu futuro.

Você é a Ilusão do Passado, a Ilusão do Futuro, dando-lhe a Ilusão de suas Própria Verdade. Se Desilusão, é ver com Clareza. Os Motores São: Humildade e Simplicidade.

Bem Além do Comportamento Mostrado e Dado a Mostrar os seus Irmãos e Irmãs, mas já vis-à-vis a si mesmo. Concorda em ver sem Julgamento ou Culpa, com Alegria e Leveza Para a Leveza é a premissa da Alegria. A Personalidade Pode saber Nenhuma Alegria, o Espirito não pode saber que a satisfação de um desejo de uma projeção ou uma crença.

A Fonte de Alegria Autêntica Chamado Samadhi já está Fora de suas Próprias Ilusões sobre suas Próprias Verdades. Esta é uma Verdade de Mecanismo de Transcendência, a Aceitação de que Tudo o que não é o que Você Acredita, de um Passado de uma Pessoa, de um Papel de uma Função ou Fazer. Esprito Deve, de alguma Forma, lhe convencer a si mesmo que você não é nada assim.

É Você Aliviar o Peso de Todas as Crenças Sobre Quem Você é, Sobre o Mundo, sobre as Aparências deste Mundo, para Penetrar na Verdade. Nesse Momento, Você Concorda a Lamentar a sua Própria Verdade e sua Própria Ilusão.

Você Começa a se Destacar a Partir do Corpo de Desejo, o seu Corpo de Projeção Mental, para Abrir Caminho para a Instalação do Vazio Enchendo-o com a Luz.

 Nesta Vista na Luz, nesta Tensão para o Abandono é uma Forma de Repulsão de tudo o que não é a Luz, ou Seja, tudo o que é este Mundo, Permanecendo neste Mundo, porque o seu Corpo está e é aí que o Templo Constrói o Ilimitado.

Esta Construção Está Presente, Eternamente, Apesar de Falsificação. Há apenas uma mais-Compreensão do Estado de Ser. Os Fatores mais Importantes Deste Mais-Compreensão do Ser são Associações Limpa do Estado de Ser, em Si, nas suas Próprias Ilusões.

 E suas Próprias Verdades, só o Tempo de Crença Existente, Fazendo com que você Gaste seu Tempo com um Marido com outro Homem, de uma Religião para outra Religião, de uma Situação para outra Situação, de uma Emoção para outra Emoção.

O não Desejo é Anterior à Instalação da Paz e da Alegria. Enquanto não há nenhum Desejo, você está Sujeito ao Fogo Prometeu de Ilusão, Fogo Luciferiano. E você Mudar de Visão em Repulsão, no Amor, nos Sentimentos, em Ações.

Viver a Atração da Luz, está Fora da Ilusão da Luz, é Aceitar que Tudo o que é Dado a Você Para ver Tudo o que é Dado a Você a Perceber neste Mundo não é Luz. É Também Colocar como Aceitação, não como Crença Relativa a Ilusão deste Mundo, sem Rejeitar a Vida.

Pelo Contrário, é para Encontrar Vida. Fora de sua Própria Ilusão, Fora de suas Próprias Verdades Leva ao Fim da Ilusão e Instalação da Verdade Cujos Pilares, Recordo-vos, São: Humildade, Simplicidade e Aqui e Agora.

Naquele Tempo, e Por Causa da Chegada dos Três Componentes da Luz, Verdadeiro, Vibração, Então, Naquele Momento, e Apenas nesse Momento, Independentemente de a Chamada que Viveu , da Luz Cujo Testemunho é a Coroa Radiante da Cabeça, você Pode Sentar-se no Não-Desejo, Paz e Alegria.

Nessa Altura, e só nessa Altura, Você Pode Sair Completamente de suas Ilusões e suas Verdades, porque você vai se Tornar a Verdade ardente Filho como o Sol Ki-Ris-Ti.

Isso Requer uma série de lutos ou, se Preferir, a Desilusão sobre si Mesmo, sobre a Conduta de sua Vida, Sobre a Conduta de seus Relacionamento, a Conduta de seus Anexos, seus Links e seus Confinamentos.

Seja Claro, sem Culpa, Porque Viver a não Desejo é Alegria e Leveza e não o Estresse e Sensação de Peso, Porque não é a Personalidade que Decide isso é Você Quem Decide Colocá-lo como Observador do seu Própria Personalidade. Naquela Época, Você está Ciente de Que, Quando há um Desejo ou Emoção, você Achar que você Não é esse Desejo, você Não é essa Emoção.

Há, Portanto, um Distanciamento Necessário e Preliminar, que Manifesta a sua Personalidade, o que lhe Permite Entrar em Você que não São. Todos Estes São Passos Essenciais no Estabelecimento do Fogo do Coração.

Disse em Termos mais Simples, Espirito pode ser Chamado Abandono à Luz, Agora Desenvolvido pela Revelação e Implantação de Doze Estrelas, Permitindo-lhe muito mais Ativa e Passiva, para Penetrar no Coração de Fogo .

Não há nada a desejar, o que já está no Estado de Ser. Não há nada a Desejar para um Futuro, Porque tudo é Vivida no Momento Presente. Tempo, o Máximo que Você Disse, é uma Ilusão Total, a Crença de que Deu Corpo, Fazendo até mesmo este Corpo Envelhece e Morre, mas na Verdade a Consciência nunca Morre, mesmo em seu confinamento. O problema é sua identificação com o Confinamento e, Portanto, a Gravidade, e, Portanto, o Desejo, seja ai o que Desejo.

 A Criação da vista na Luz e, Portanto, a Repulsão de Qualquer Coisa que não é a Luz, mais uma vez, não é uma Negação da Vida, mas, pelo Contrário, a Aceitação Total e Completa de a Vida, em Todas as Suas Componentes, Desde que não se Identifica com O Espirito, de Rejeitar qualquer Identificação com o que é Ilusório, Efêmero e não Eterna. Neste Ponto, você está Pronto para Viver a Queima do Coração.

A Ilusão Luciferiana, Prometeu, o Corpo de Desejo, o Corpo de Projeção, o Corpo Causal serão Queimados pelo Fogo do Espírito, Mantendo ao mesmo Tempo que o Corpo, por Agora.

O Corpo terá sido o Receptáculo da Manifestação Física do Espírito da Eternidade. Isto é ainda mais Fácil, como eu disse, pela Liberação do Sol, mas também pela Fusão de Éter, Atualmente em Curso.

O Mês de Julho Será, Certamente, o Mês mais Auspicioso para Viver e Fazer isso. Distanciando-o do Ilusória e Efêmera, Distanciando-se da sua Personalidade e seus Próprios Desejos, suas Próprias Ilusões e suas Próprias Verdades, então você Pode Quebrar a Ilusão e Retornar à Verdade e Tirar Proveito de seus Efeitos. Quais são esses Efeitos?

Eu Desenvolvi: Não desejo, Paz, Alegria, Integridade e Plenitude. Isto irá Permitir que você Totalmente De-Identificar a sua Própria Personalidade, Mantendo ao mesmo Tempo a Alegria e a Vida deste Personagem, Durante o Tempo Restante neste Mundo.

Hoje em Dia é muito, neste Mundo, Relato o "Eu Sou". "Eu Sou" não é o Self. "Eu Sou" é uma Afirmação de Personalidade. Vivendo o Self é Exatamente o Oposto do "Eu Sou". Ou: "Eu Sou Quem Eu Sou", Distanciando-se do "Eu Sou". O "Eu Sou" ou "Eu Sou" Não tem Nada a Ver com a Presença da Eternidade.

É a Presença do Ego para Atingir o seu Clímax. Viver a Verdade da Luz Poderia Ser: "Eu Não Sou" ou "Eu não sou Nada", o Que Não é Realmente a Mesma Coisa. O Eu Pode Afirmar-se Como "Eu Sou". O Auto Vive pela Paz, não Desejo e Alegria e não por Qualquer Decreto ou Qualquer Proclamação de um Estado Ilusório.

Muitas Lições Hoje são Projetados para Usar o Supra Mente a Favor do Ego. Nestes últimos dias, quando Sri Aurobindo havia dito, haverá muitos Chamados e Poucos os Escolhido, é Importante Estabelecer os Fundamentos de Verdade, não para Acusar, mas a Ascensão da Ilusão para Além desta Ilusão, não Negar mas para a Ultrapassar, que não é o Mesmo. Atração.

Atualmente, a Passagem do Fogo na Lareira, o Aparecimento da Luz na Terra e no Céu, Representado pela Radiação Gama irá Induzir um Profundo Despertar do Fogo do Espírito, que se Opõem Fogo Promethean ou Fogo por Fricção, Resultando, na Terra, por Comportamentos Diametralmente Opostas.

O Ego do é da Ordem da Reivindicação. Reivindicando a Alegação de Lançamento de "Eu Sou" Reivindicação da Própria Libertação, mas não Liberar como Anexo. E, por outro Lado, o Fogo do Espírito, Transcendência e Imanência, não Desejo, Alegria.

Não há duas Maneiras de Sair da Ilusão, há apenas Um. É o que Eu Acabei de Dizer. Isso é o que Eu tive que Desenvolver na Atração e seu Lugar Dentro do Triângulo Prometeu Redimensionar, Prenunciando sua Própria Redenção Completa, você se Torna Após o Fogo do Espírito e o Fogo da Terra.

Ninguém Pode Fugir de si Mesmo, no que o Espirito Acredita e Aquilo que Espirito é, na Verdade. É este Trabalho que, na Verdade, Juntou-se ao Não-Desejo, que é Realizado ou Não em Você.

Se Você tiver Dúvidas sobre Esta e Apenas em Relação a Isso, Então eu Respondo. E se os Elevadores do Ego, é Justo Dizer, "Eu não Sou Nada"? Na Íntegra.

Para Observar, para Ver o que se Passa, mas, Acima de Tudo, Considerar que Você não é Isso. A Identificação com a Ascensão do Corpo de Desejo ou Corpo de Projeção Após a sua Lesão ou na Embalagem do Humano-o Longe da não-Desejo e faz com que você Deseje.

Em Outras Palavras, você não é o Eu. Você é algo bem Maior, que não é deste Mundo, mas você pode Ser e Eu Ser essa Outra Coisa. Você também pode dizer: "Eu sou o Alfa e o Omega.

 Se um desejo aparece na Consciência, como não Experimentar a Frustração? O desejo está Ligado Precisamente à Frustração. Forçando o desejo Reforça a Frustração.

Não há Luta Contra o desejo de que irá Reforçar. Há não Sucumbir ao desejo. Este é um Processo de Descalcificação do Desejo. O Desejo é feito para tirá-lo do Momento, Chamando uma Satisfação Situado no Momento Seguinte, Qualquer que Seja o Próximo.

Imagine que na Frente de você sobre uma Mesa, o Objeto que você quer, acima de Tudo, que você mais Gostaria de Absorver, Possui, que é Exatamente o Mesmo, se um Objeto ou um ser Humano.

Disclaimer não Significa Frustrar. É já a Partir do desejo, não negando o desejo, não Aceitá-lo, mas estar Consciente de que Você não é esse Desejo que Pertence ao Corpo de Desejo, não a Si Mesmo .

Reformulando-o no Momento, você vai Sair da Projeção Deste Desejo do Passado, uma Embalagem, Crença ou Lesão, o Corpo de Projeção ou Corpo Mental, Lenta ou Rapidamente, Deixar ir Saída.

O Desejo vai desaparecer por si só. Contentamento Desejo Reproduzida desejo. Raças Frustração desejo. Se você Concordar em Vê-lo em Todas as Partes do Mesmo, Ilusório, no Corpo Diferente que Tenho Falado, Pouco a Pouco, o Fato de Ver e Aceitar Vê-lo, você vai Distanciar e Mesmo a Rejeição Em de-Identificação do Eu, de Penetrar Através da Humildade e Simplicidade, na Inteligência da Luz e na sua Dimensão de Eternidade.

"Eu Não sou nada" ou "Eu sou Tudo". O que Não é: "Eu Sou." Sendo a tudo, você não pode ser uma parte Expressando um desejo, porque tudo o que não precisa de nada do Ser.

 E sobre o não-desejo sentido sob período de depressão.  Aproveite este Período de Não-Desejo de Trilhar o Caminho do Ser. A depressão é a Negação do Desejo, o que Não quer Dizer que não há Desejo. Espirito são frustrado, não o Não-Desejo no Contexto da Depressão.

Esta não é a Ahimsa mas o desejo oposto, não tendo sido Satisfeito, e Manifestando a Auto-Frustração ou Auto-Punição. É o Mesmo Quando o Desejo não Pode ser Satisfeito. Naquele Tempo, Aparecerá um Não-Desejo, mas isso é Apenas uma Frustração, Porque, no Caso de Depressão e Frustração, não é uma Queixa, por Causa da Não-Desejo.

Em Verdade do Estado de Ser, há não Desejo e Realização é Profundamente Diferente. E a Noção de Desejo, você Incluir as Necessidades / Desejos Essencial como o Sono. O Desejo de Sono não é um Desejo, mas uma Necessidade, Impresso Pelo Corpo como é se Alimentar. Não deve Confundir o Desejo e a Necessidade.

No que Respeita, por Exemplo, a Sexualidade, Você Disfarçar o Desejo em Necessidade. Não há Necessidade, a este Nível, Existe um Desejo.E em alimentos, em água, há também uma necessidade. Sim, mas às vezes pode precisar de tomar, uma vez mais, a máscara do desejo.

E como fazer a diferença entre uma necessidade e um desejo. A necessidade é uma Evidência Tangível. O Desejo é o Corpo de Projeção Óbvia ou Corpo de Desejo. Se Houver Sintomas Reais de Falta de Alimento, Então você vai Sentir o Vazio e seu Corpo Irá Dizer-lhe, por Sintomas de seu Próprio, Espirito tem que Comer.

Se você Começar a salivar, sem Fome, a um Alimento que é Trazido, é uma Necessidade e não uma Necessidade de Desejo. A Necessidade não é Expresso por Qualquer Outra Coisa do que o Corpo.

Espirito Reflete a necessidade, no Sentido Fisiológico. Quando você diz, "Eu preciso Respirar", em comparação com uma situação, ou "Eu Preciso de Ar", é um Desejo ou é uma Necessidade? É o mesmo Problema.

A Necessidade Fisiológica e é Parte do Corpo. O Desejo faz Parte do Corpo de Desejos e não no Corpo. Mais uma vez, Muitas Vezes, o Desejo é disfarçado em necessidade.

Mas a Diferença Essencial Reside na Aplicação do Corpo. Se Tomarmos o Exemplo da Sexualidade, o caso mais comum para os seres humanos: você vê uma pessoa, seu corpo pode reagir sem ter a menor vontade, isso acontece. É uma necessidade.

Mas é Necessário, no entanto, ser satisfeito? Porque não há necessidade, tudo bem. Naquele tempo, a necessidade vai se Transformar em Desejo e Frustração. Você pode ter um Desejo, no Campo da Fantasia, não há Necessidade. Este é o corpo de desejo e não o corpo físico.

Entenda que quando você aprender e viver o Fogo do Coração, o Ahimsa não-desejo, Paz e Alegria, você pode comer por prazer, mas sem desejo. Nada é proibido.

Simplesmente, você tem que definir a Origem e o Fim de um Ato ou Evento. Em um caso, não é desejo, Ahimsa, então as coisas são claras: Consciência clara falta de necessidade, falta de desejo, mas nada impede-o a Renunciar a um Prazer que não é um Desejo.

Gradualmente ou de Repente, você não Precisa Sequer de Mostrar que o Prazer, Traduzindo em Seguida, por Mudanças Espontânea no Comportamento de qualquer Natureza, Alimentos, sexual ou de outro.

Esta Não é uma Frustração, mas você Está Literalmente Alimentada pela Luz. Neste Tempo, de Fato, Pode Muito bem Haver mais Necessidade de Dormir, Comer ou mesmo Respirar. E como diferenciar necessidade e desejo em participar neste tipo de Estágio: Isto é Pessoal. Se não Houver Necessidade, Nenhum Desejo, Então é um Prazer.

Mas esse Prazer, como todo o Prazer, é Supérfluo. Então, na Verdade, você não precisa de Ninguém para Realizar o Ser. Mas ainda Deve ser Capaz de Purificar-se de Tudo o que é Personalidade.

A Dinâmica de Grupo Permite Precisamente para Abordar Este, Porque os Outros Tantos Espelhos que devolve-nos a nós mesmos e, portanto, não são o Self. A Solução ou Resposta para a Pergunta é Simplesmente: você está na Alegria ou você não em Alegria, o que Você Faz .

E o que Pode Agradar a Pessoa que o Espirito não gosta individualidade necessariamente Espiritual.  Apenas Individualidade que pode Responder. Lembre-se também de que Eu Falei Sobre Personalidades Múltiplas e que Muitas vezes a Suposta Individualidade é Apenas o Reflexo de uma Outra Personalidade Presente na Personalidade. Como saber a diferença?

Este não é, neste Caso, a não Desejo que pode ser Sugerido pela Individualidade que é, de Fato, um Complexo de Personalidade, mas pela Paz e Alegria, e Especialmente Transparência. Em Transparência, não pode Haver qualquer Conflito Entre a Personalidade e Individualidade que não Existe.

Pode dizer, "Eu Sou a Fonte em Busca de si Mesmo"? Não há Nenhuma Pesquisa. A Pesquisa é uma Ilusão do Ego. Há Desvelamento e Revelação. Esta Revelação não é uma Pesquisa, é um Estado.

Pesquisa é dado Peso à Personalidade. Não há Nada a Procurar que já não Está. Especialmente Agora. Você Poderia Voltar a Desenvolver o Conceito de Transparência? Transparência é Deixar a Luz. Não Mostrar Resistência. Torne-se Transparente Exige não Existir mais, não Reivindicar Nada.

Tornou-se, Efetiva e Concretamente, a Luz. Transparência que Falo é, Claro, em Ligação com a Transparência do vidro. Este é Exatamente o Mesmo. O Ego, Ligado ao Fogo do Ego, é o Fogo da Resistência à Transparência, Ligada ao Isolamento e Confinamento na Ilusão.

O Ego Existe apenas pela Resistência Porque se não há Resistência e total Transparência, nesse Momento, você vai Dissolver Completamente na Luz e Experimentar a Alegria e Samadhi.

A Atividade sexual é ainda a Mídia de Reprodução, de Criação. Vou Responder de maneira muito Simples. Se os Seres Humanos Tinham Parado Engravidar Ilusão não Existem Mais. Isso Explica Por que a Grande Maioria dos Seres Iluminado, no Todo ou em Parte, do Sexo Masculino ou Feminino, Nunca Teve Filhos, Exceto Cristo, por Outros Motivos.

Isto Significa que o Desejo de Reproduzir não está Relacionado com a Criação Original? Absolutamente Não. No Mundo Unificado, que Você mesmo Cria. Você não Passar por uma Filiação Biológica. Nos Mundos de Carbono Livres, Procriação no Sentido de que Você Ouve e a Concepção e Prática, Absolutamente Não.

Quando Maria lhe disse que você são seus Filhos, você Está Fora do seu Ventre? Maria Definitivamente Não é sua Mãe em Espírito. Vocês são os Filhos de Um só, as Crianças da Fonte.

O que no Mundo Unificado, Criamos a nós Mesmos? Eu não Entendo a Pergunta. Criar-se no Mundo Unificada não está Passando por uma Cadeia Biológica. Sendo os Filhos de Maria é a Carne, isso não Significa que Maria Deu à Luz, mas são Portador de sua Carne, como Você são Portador de Cristo, Arcanjos, da mesma Forma.

Unificado nos Mundo Criador um Corpo, você Enfrentar esse Corpo, Instantaneamente. No Referido Mundo Unificado Carbonosos, não Gestação Gestação, mas isto Corresponde a uma Necessidade.

O Corpo Carbonado tem uma Vida que não é Eterno, ao Contrário de outro Organismo. Uma Consciência Livre, Manifestando-se em um Corpo, Decidiu Deixar um Corpo e Reinvestir outro Corpo.

E Finalmente Ahimsa significa não-violência (não não desejo), Ressoa com o Fato de que o Desejo é uma forma de violência no sentido de que ela exprime uma atração ou impulso da personalidade ressoa com o corpo corpo de desejo / astral. O Corpo Astral é um Corpo Cujo Motor é a Violência . E você é Espirito Amor Paz e Alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário