ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ANAEL HOJE LÁGRIMAS DE ALEGRIA!

Eu Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estelares, Paz, Amor e Alegria são a sua Verdade.

Eu apenas Concluir todas as Intervenções até o Momento. Eu não Tenho Nenhuma Mensagem em Particular, como Representante do Arcangélico Conclave.

Basta Confirmar que no que Foi Anunciado para Hoje, em Relação à Proximidade da Implantação Final da Luz, sua Consciência e sua Experiência.


Buraco Coronal de 700.000 km se abre no Sol !! Tempestade Geomagnética vindo para Terra






Então, Eu só, se Necessário, você Iluminar o que Foi Dito e Comunicado nesse Dia por Gabriel neste Dia ou se Há em Você sobre o Processo de Transformação, Perguntas, Quaisquer que Sejam, por exemplo:

 A Descida da sua Vibração de Luz pode Causar Quaisquer Desvantagens?

Esta é uma Questão vai muito Além de sua Consulta e Deve Estar em Algo Muito Maior, Sobre o Papel da Luz na Versão que Está em Andamento.

O que Significa ser Lançado esta Nova Energia?

Qual é a sua Aspiração para Todos?

Como você se Chama?

Qual é o seu Destino e qual é o Significado de sua Escolha, Atualizar?

Não é, Neste Tempo, não Importa o que você é, um Estado de Recuperação, o que é que o seu Destino como uma Alma e Consciência Livre e Espirito Livre.

De Modo que a Luz Faz com que Qualquer Coisa, é Apenas do Ponto de Vista da Luz. Para Dizer que a Luz Provoca Qualquer Coisa, do Ponto de Vista da Pessoa, está Errado.

 Luz Penetra em Tudo, não Apenas ir Para Baixo, o Espirito vai Voltar, Agora, o Núcleo Cristalino da Terra:

E Ela se Desenrola.





Aqueles de Vocês que o vê Descer do Céu, Percebe, Agora, de Volta Núcleo Lançado Terra. Todos os Movimentos de Luz, o Desenho da Arquitetura da Nova Dimensão Visível em seus Olhos à Noite, na sua Cama ou em seu Céu, tem o Objetivo de Libertá-lo, de uma Forma de Espirito ou outra como uma Alma.






Agora Eu Convido você para Ver em Você.


Quando Digo que nossos Irmãos Estelares nos avisam observem como nosso holograma da realidade pode mudar : Mais uma vez eles falam para nós em matemática ............... círculo no centro 360 graus 3 + 6 + 0 = 9. cantos externos = 108 graus 1 + 0 + 8 = 9. metade círculos de cada lado 180 graus 1 + 8 + 0 = 9. saber o número 9. Como dia 27 9 2016 será 9 9 9 o Fim do Ciclo do Universo.






Significa ser Lançado?

Nesta, a Sua Luz vem Dissolver Áreas de Força para a Luz também Dissolver as Ilusões, o que lhe Permite Encontrar o Sentido da sua Verdade e Navegar as Estradas Atribuiu o seu Espírito e sua Consciência, dentro do Estado de Ser e Dentro da Liberdade.




Assim, Pode Haver uma Relação Causal. Agora é essa Causalidade? O Objetivo Será Sempre para a Luz, para Garantir que o que Está Estabelecido em seu Espírito, Realiza-se no Melhor para Cada um de você, neste Espaço, neste Tempo que é Realizado e Você Vive.

Então Eu não Posso Dizer a você que a Luz é a Causa de um Acidente de Qualquer Tipo. A Luz é a Causa da Liberdade e da Libertação. Então todo Mundo está Absolutamente no Lugar Certo na Idade certa, em Bom Estado, para Viver o que é Viver.

Alguns de vocês Apresentar na Carne, ainda Atualmente uma Série de Resistências. Estes Resistores Relativos Tanto os Medos e Anexos, alguns Anexos Para o Corpo Deve Ser Levantado para Permitir que Você possa a Experimentar a Luz, Pacificamente e todos no Amor.

Essa é a Resposta que posso Fazer. A Luz é Vida, não pode ser Responsabilizado por qualquer Acidente, a menos que, na Direção de sua Vida, é necessário Limitar a uma Série de Pontos Fortes, o que lhe Permite viver a sua Tornando-se, na Maioria das Grandes Instalações.


E Sentir seu Corpo Leve e Sentir o seu Corpo Pesado, o que é? E Isto Corresponde à Superposição de Consciência no Corpo Físico e Consciência do Corpo da Essência. O Corpo Físico é na Densidade. O Corpo de Essência é Luz.

Assim, o Confronto um com o Outro Dá-lhe a viver essas Percepções Incomuns, onde a Consciência está Retirando um Processo de Identificação com este Corpo e esta Densidade. O que você está Experimentando é, Precisamente, o que foi Afirmado Pela Estrela Gema Galgani.

Isto Corresponde à Instalação da Unidade. A Densidade de Gotas. A Leveza Sobe dentro dos Intervalos da Vibração da Luz Una. A Lagarta se Torna uma Borboleta.

Este é Exatamente o que Percebem a sua Consciência e os Seus Sentidos. E , o Resultado da Ressurreição é, Naturalmente, o Acesso à Unidade, Chamada de Outra Forma Ascensão Dimensional ou de Tradução.

Como você Pode ser Chamado para o Céu e Junte-se o Céu, Mantendo a Densidade Dimensional deste Espaço? Ele é Transmutado e é Exatamente isso, Cada um de você, nas Palavras da Estrela Gema à sua Maneira e no seu Caminho, Viver a Sua Tradução.

O Conjunto de Sintomas e Todos os Sinais que são dados para viver, Navegar e Descobrir, são Precisamente Aqueles que Permitem que você Viva a sua Ascensão e, Portanto, a sua Libertação.

Esta é Agora, Porque, como você Anunciou os Antigos, Tudo é Realizado Individualmente. Assim, todo o Estigma de que Você está Vestindo Hoje são Precisamente Aqueles que Contribuem para Estabelecê-lo em seu Futuro.

Este vai Crescer com Cada Respiração, a Cada Dia, como você já Pode Ver. Este é apenas o Começo: A Lagarta se Torna uma Borboleta. Cada Dia que vai Avançar lhe Permitirá Penetrar um Pouco mais, a Borboleta da Consciência. Esta é a Ressurreição e, assim, o Acesso à Unidade.

E a Sensação de Estar na Posse Preso no Tornozelos ainda é Relevante?E, você, apesar da Libertação ainda tem que Contar com a Sua Presença nesta Dimensão. Então, Alguns de Você, Borboletas já Se Tornou, de Certa Forma, ainda são Mantidos, na Verdade, Pelos Tornozelos.

O Tempo Está Quase Pronto para o Espirito, mas Não Completamente. Lembre-se que você é Responsável, como Co-Criador Desta Terra, na Direção de seu Apoio, da mesma Forma que Todos Somos Responsáveis ​​por seu Apoio.

Esta Responsabilidade não é um Fardo, mas uma Leve. Muitos de você, seja no Espaço de suas Noites no Espaço de seus Alinhamentos ou Cortador de Biscoitos, Viver em Maneiras Diferentes, o seu Contato e Confronto com a Unidade.

Este Confronto não é uma Batalha ou Oposição, mas, muito mais, o Propósito, para a sua Consciência, a viver a sua Própria Ascensão.

O Que as Sensações de Queimadura no Esterno e Zumbido nos Ouvidos, tudo isso tem sido Amplamente Descrito. Os Sons Percebidos nos Ouvidos, Amplificando Ser, Também, são ao Mesmo Tempo os Filhos de a Alma, os filhos do Espírito, o Filho do Céu e da Terra e de Agora em Diante o Filho do Universo.

Queimaduras Recolhidos no Esterno, qualquer que Seja a Localização, Traduzir, por sua vez, Ativando o Lemniscate Sagrado, Permitindo que o Lançando Final Entre o Ponto e Cabeça OD ER Ponto . Todos estes Estigmas, Também, o Estigma da Ascensão que é Curso.

Meu Nome Estigmas, os Sinais da Luz. Hoje já não é necessário Realizar o Estigma de Cristo, na Carne, mas Hoje, Identificando a Luz Estigmatiza-lo por Portas, por Implementações com os Sinais que você Descreve e Traduzir o Universo Limitado Confronto em que você Ainda está Envolvido, mais ou menos.

E Penetração da Luz, no Manto da Terra, em todas as suas Células em toda a Consciência, que Contribuem para o Aumento Fenomenal Vibratória viu que este Sistema Solar, Traduzindo Para Você por estes Vários Estigmas, e Anunciou Correspondente Desde que o Despertar dos Três Lareiras Sacrum, Coração e na Cabeça.

E como o Despertar de Novo Vibracional Frequência Como Filhos da Alma e do Espírito, como todos os Sinais de que você Vive. Eu Chamo o Estigma porque, na Verdade, o Estigmatizar em Você, o Espirito só Chamá-lo e ele é Testemunhas Diretas de sua Ascensão.

E se sentir como um casaco Leve, é um Contato com a Unidade. Há outras Cicatrizes, Eu diria que o Espirito são Incontáveis. Percebendo uma Leve Camada são Depositadas Entre os Ombros e Membros Superiores e nas Costas das Costas, está a Ensombrar o Casaco de Miguel, que é a Espada de Miguel de Favor, em vós, a Passagem do Porta OD.

Este está Ligado e para ser Ligado diretamente, com o Aparecimento de Áreas de Dor no Ponto Posterior do Nível Chamado KI-RIS-TI, refletindo a Emergência, em Ambos os Lados deste Ponto, o que se Chama o Éteres, ou Seja, as Asas Etéreas.

O Casaco de Buda ou Maria é de Fato o Casaco de Miguel. É o mesmo, Permitindo-lhe, para esta Vibração Disso, Preparar, mais uma vez, o seu Ascensão.

Quando Portão OD é Atravessado, não Crucificação e Ressurreição. Corpo de Existência Instala e Consciência Ilimitada se Instala. Estar Presente neste Mundo, é Claro que ainda é uma Personalidade, mas não é ela que comanda não é a sua Escolha, mas Luz.

O Futuro deste Corpo vai se Adequar ao seu Destino no Sentido de que o Espirito pode ser Usado. Também vai Contar com o Tempo de Aula ainda não Chegou. Agora sobre as Corrente Quente e Sentiu Frio Durante a Meditação?

Amado, a Diferença Térmica está Relacionada com os Ajustes que são Experientes, neste Momento, de modo cada vez mais Intenso. Vibração é um Fogo.

A Interação Entre o Fogo do Espírito e o Fogo do Ego, residual ou não, pode levar a Diferenças Térmica, a maioria datada do chão e circulando em torno de você. Não é Nomeado Entidades Presença Astral, mas muito mais, Reajustes ocorridos Durante o Confronto Entre o seu Corpo Estado de ser e deste Corpo Físico.


Profundidade dizendo Internamente a Palavra ajuda a viver Profundidade, todas as palavras que Foram Atribuídas, às Portas da Estrela ou do Corpo foram Escolhidos com Razão, para fazer com que, em Linguagem Vibracional, a mesma Coisa.

Então, sim, Pronunciar Clareza Claridade Área Ativa, Especialmente Porque, há um Ano, a Passagem do Desfiladeiro Aberto por você, a Língua Vibracional, que lhe Permite Criar quase Instantaneamente, sua Realidade, sua Verdade.

Você Tornou-se, por um Curto Período de Tempo, Co-Criador Consciente da Verdade e da Luz. Então, o que sai da sua boca não são apenas palavras, mas que Apoia a Vibração do Éter, em Linguagem Vibracional.

As Palavras Escolhidas: Visão, visão, Profundidade, etc. você se Refere, é claro, a Vibração que o Espirito Carrega, Agora, desde a dissolução quase Completa das Teias de Isolamento da Humanidade e seu Corpo Sutil.

 Amado, a Luz Vibracional é Branco, na Verdade. Refiro-me, por isso, o que tem sido Chamado de Fusão dos Éteres deste Órgão, o Amado Sri Aurobindo que Anunciou Precisamente a Percepção de que o Azul Especial, correspondente ao que Eu tenho a Dizer, Correspondente ao Confronto Entre o Corpo Estado de Ser Ilimitado e o Corpo Físico e os Corpos Sutis Limitado, dando Recolher a Luz Azul da Fusão de Éteres, não em seu Céu, mas em Você.

Qual é o Status de viver de forma intermitente a vontade de comer, isto corresponde a um processo de aclimatação. Lembre-se que você está na Fronteira Entre dois Estados de Ser: um Estado Ilimitado de Existência que, quando não mais Preciso do Corpo de desejo está Presente e um Corpo Físico, que ainda está Presente, de modo a que todas as Estruturas do Corpo do Desejo.

Isto Resulta, de fato por Flutuações. Isto diz respeito à Potência que todas as Necessidades e Desejos, que a Própria Consciência.É normal para adormecer durante os momentos de meditação, esta é uma das formas, também, a Aclimatação à Luz.

Se as Resistências ainda podem ocorrer, ou Ser Irritante, quando o Chamado de Luz este ser Decidido pela Luz ou em Momento que você mesmo Escolheu, Então o Processo é Chamado de Sono Permitir Graça e a Ação da Luz de Alcançar sem Ocorrer as Resistências. Isto pode ser Chamado Completamente Normal.

E o Corpo Estado de Ser não precisa Respirar, uma vez que está Respirando. Então, se a Consciência Acontece no Estado de Ser, na Verdade, você Pode ver que não há Necessidade de Respirar, como o Coração não Precisa de lutar e se Torna a Respiração.

Todas as Funções Relacionado com o Corpo de Desejo, e em suas Funções mais Vitais, dizem ao Espirito, Fisiológica, Desaparecer no Estado de Ser, porque a Alternância não é mais Aceitável Quando o Corpo Multidimensional é Ativado.

Lembre-se que a partir do seu Ponto de Vista, o que você Chama o Ar, este Mundo é apenas a Escassez de Éter. E isso que você Chama, no Universo, Vazio, é de Fato Cheio de Luz. Neste Vácuo, que é Cheio de Luz, Tudo é Luz.

Não é Necessário, nem para Quebrar um Coração ou Pulmões para Respirar, desde que o Alimento é a Própria Luz. Por uma palavra se Torna a Palavra, tem que ser Pronunciada e Na linguagem Vibracional, é o Pensamento que Cria, não Pronúncia. Dentro dos Espaços Multidimensionais Unificado, o que Você Chama Linguagem e Aquilo a que Chamamos a Palavra,.

E é mais Som, mas uma Vibração Perceptível pela Consciência e Não por uma Interface Chamada Órgão do Sentido. Da mesma Forma que os Sentido já não estão Limitado Dentro do Estado de Ser, a Visão não é Limitado por um Olho:

Ela Abrange todo o Universo de Dimensões e Direções. Da mesma Forma, os Sons não são Ouvidos por um Organismo Chamado ao Ouvido, mas são Impressos Diretamente na Estrutura do Corpo de Luz.

Quais são a dor no Pescoço? E não pode, neste Momento, muitas Razões, Chamados Fisiológico, para Manifestar ou Dor Expresso. Claro, a Exceção causa Fisiológica ou Fisiopatológica Dizer que Existem a este Nível e, em particular, no Triângulo da Terra, Composta Entre Ponto OD à Raiz-Base do Cabelo e Pontos Secundários Chamados KI-RIS-TI e Visão, um Correspondente Triângulo da Terra e Correspondente, também Aqui, a Transmutação do Corpo Físico.

Assim, há Sinais, Patentes Estigma da Luz, que Correspondem às Portas, a Estrela ou o que temos Visto e Detalhe. No entanto, qualquer dor não está Relacionada Com a Luz ou Ressoam com um Estigma.

Onde é a dissolução das Camadas de Isolamento E que se Traduz, Exatamente, o que Muitos de Vós aqui Presentes Falar: É Quase Completa. Você pode ver pela sua Capacidade de Crescer, de Penetrar por Vibração, Consciência e visões não-visuais sobre o que a Vida nos Multidimensionais.

Isso Reflete de Fato a Iminência do Rasgo do que tem sido Chamado de o último Envelope: Corpo Causal ou Pericárdio. Mais uma vez, esta Dissolução está Completa, Totalmente e Coletivamente, no Momento Desejado Pela Terra.

Quanto a você, é sua Responsabilidade para Completar essa Conquista, no seu Tempo Individual, como você Pode ver através de suas várias declarações, suas várias experiências, está se Dirigindo Inexoravelmente e Inescapavelmente.

Quais são as Lágrimas, como Interior Alegria e a Lágrimas de Eventos durante Períodos de Alinhamento ou de Chamada da Luz, Corresponde à Libertação da alma que Aceita, Finalmente, Voltar-se para o Espírito.

É, por Assim dizer, de Lagrimas de Alegria.  Amados Filhos da Luz, embora Sementes Estelar, Peço-lhe para Honrar a Graça da Luz. Até logo. Que a Paz, Alegria, Amor e Verdade são o seu Tabernáculo. Falar em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário