ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ARCANJO ANAEL O QUE ACONTECE HOJE!




A Sua Consciência é Feita de Amor, e Ela Existe Acima da Dualidade, da Polaridade, por Isso Não é nem Difícil nem Fácil Alcançá-la. 

A Ausência do Amor não é nada Além do que o Medo. Quando Você vive no Medo, o Amor não Está Presente e Então Parece ser tão Difícil Alcançá-lo Seu Eu Superior é o seu Ouro Interior.

Os Grupos no Poder os que Estão no Controle do Planeta sabem disso,  que as Energias de seu Mundo Mudou e você Desperta todos os seus Chacras e DNA e os Meninos Mal Têm Gerado Medo no Coletivo Humano há Milhares de Anos, Através de Guerras, Doenças, Caos, Pânico Coletivo, etc.… Para abaixar seu Nível Vibratório .


Amados Irmãos e Irmãs da Terra, Eu Sou Arcanjo Anael e Eu os Acolho neste Momento. … E Agora Eles Planejam Usar a Chamada “Revelação” de Vida Extraterrestre como sua Resistência Final.



Os Grupos no Poder irão lhes dar a Versão Deles de Revelação; eles irão lhes Revelar a Existência da vida Extraterrestre de tal maneira que muitos Indivíduos do seu Coletivo irão Voluntariamente Desistir de seu Livre-Arbítrio Novamente a Favor Deles  …

O Momento é Chegado de ver-se, na Integralidade, sem Qualquer Máscara, sem Qualquer Hipocrisia, e Junte-se à sua Evidência, na qual tudo é Iluminado e na qual tudo está Vivo.

Sim, Eu Me Dirijo a você, no Silêncio de seu Coração, em sua Beleza e em seu Amor, não Naquele que você pode Proteger no Efêmero desse Mundo, mas Aquele que você é, além de Toda Aparência e de toda Ilusão.

Eu o Convido à Festa, não mais, Unicamente, as Núpcias que você viveu em Diferentes Etapas Preliminares. Convide-lhe à Festa Eterna, à Verdade da Luz.

O Sol está em você, o Conjunto de Mundos apenas pode Estar em você.
O que quer que Você tenha Percebido, Vivido ou Visto disto que é no Exterior desse Corpo Limitado, não é nada, Porque seu Coração Contém todos os Possíveis e Todos os Impossíveis.


É você que Escolhe, é Você quem Decide.


Para que você quer Atrasar-se?


Para o que é Pesado e o que Faz apenas Passar, ou para o que é Leve e que Dura, na Imutabilidade da Alegria?

Eu o Convido, como Eu o Farei a Cada Instante, para essa Festa.
Não se Trata mais, Unicamente, de Reencontros, mas, sim, de Assentar, nesse Efêmero, a Verdade de Seu  Estado de Ser.

… Silêncio…

A Hora é Chegada, se Ela ainda não veio para você, de Ser Chamado ao Sopro da Eternidade, ao Sopro de sua Presença.


Os Tempos estão Consumados.


Na Cena de seu Mundo Entrega-se a Aparência de um Combate de Titãs.
O que você Quer Olhar, o que você Quer viver? Escolha sua Liberdade, ou Escolha a Liberdade e Avance.


Não lhe é mais Possível Recuar, não lhe é mais Possível Dar meia Volta.
O Ilimitado dá-lhe a Ver, já, em si, nesse Corpo Perecível como na Superfície desse Mundo, os Efeitos da sua Majestade da Luz.

Só o Olhar Estreito, Inscrito na Pessoa, Pode dar-lhe a Ver ou a Viver desordens e horrores. Não é nada disso Porque, mesmo nessas Circunstâncias, se você as Vive, em seu Coração Continua a Sorrir da Felicidade Eterna da Luz.

Nesse Tempo,  em Cada Ocasião de sua Vida vem Solicitar-lhe e Pedir-lhe uma Resposta. A Resposta da Alegria ou a Resposta do Medo, é você quem Escolhe. Sua Liberdade é Total, a Partir do Instante em que você Aquiesce, a Partir do Instante em que você Desperta.


O Mundo está em você, como o seu Espirito está em cada um de você, Idêntico, se a Luz Ilumina-o e tão Profundamente Diferente, se o Olhar da Pessoa está, ainda, Presente. Escolha e Avance.

Deixe Ser o que você é, em sua Eternidade Reencontrada. Então, em você o Eu Superior, em cada um de você, Eu Superior Canta o Canto da Vida e Eu Superior Dança a Dança do Silêncio. O que Você vê, o Que Você Ouve, o Que Você Percebe é Função de seu Posicionamento. É você que Decide, Ver ou não Ver, Aquiescer ou Resistir.


A Maioria das Luas do seu Sistema Solar foi Modificada e o Foi há Cerca de um Milhão de anos Atrás  Mas Hoje de uma Forma ou de Outra. Das 173 Luas Conhecidas por vocês, 46 Foram Balanceadas da mesma Forma que a Sua Lua Voltou ao Normal . 

Hoje na Alemanha 




Algumas Luas são Ocas como a Sua  e a Atmosfera é Criada no seu Interior. 

E Também há Objetos Conhecido por Você como Luas que na Verdade são Enormes Naves Espaciais 

E Quem as Modificou  e Hoje perderam a Força  A Constelação de Dracon -Draconianos , Sistema Estelar de Origem de uma Antiga Raça Reptiliana:

Muitas, Muitas Raças de Extraterrestres Visitaram seu Planeta durante Milhares de Tempo.  Muitos Eram Exploradores e Cientistas, entretanto, Sete dessas Raças Reivindicaram a Posse de seu Planeta por meio de Estabelecimento de Colônias. 

Os Registros Galácticos Mostram que a Primeira Raça Extraterrestre que Chegou à Terra foi a Federação Draconiana, do Sistema Estelar Alpha Draconis, , mas eles Falharam na Tentativa de Mudar o Ecossistema a Base de Oxigênio da Terra para Hidrogênio.

Então eles partiram e mais tarde uma Facção Diferente da Aliança Draconiana voltou à Terra para Ajustar a Organização  Um Gigante Annunaki de Nibiru e o Símbolo daquele Planeta em um Painel da Suméria.


De todas as Raças Extraterrestres, a que mais teve Interação/Intervenção com os Humanos Terráqueos é a Raça Anunnaki de Nibiru, e sua Primeira vinda Ocorreu há cerca de 500 mil anos na sua Contagem. 

75 mil anos Depois os Anunnaki Cruzaram o DNA Humano Existente Naquela Época na Terra com o DNA deles. 

As Primeiras Modificações Genéticas foram Realizadas em Laboratórios Estabelecidos em Marte, depois o Novo DNA Híbrido foi Implantado no DNA do Homo Erectus, dando Início ao Processo de Transformação da Raça Humana Terrestre. 


Muitos de Você Podem ver isto como uma Violação do Livre-Arbítrio ou uma Ação Negativa Contra uma Raça de  Jovem/Rudimentar.

Escute, Veja e Perceba.


Essas Palavras que Eu Pronuncio são Inscritas em você, Desde Sempre.
Elas Germinam Agora, Chamam, ao Mesmo Tempo, Maria, Chama, Também, o Juramento e a Promessa.


Não Existem mais Estes Limites em seu DNA, Exceto Aqueles que você tem, Ainda tem , Presente em suas crenças ou no apego aos valores desse Mundo, que não são os Valores da Vida, mas os Valores do Medo.


Lembre-se de que Nenhum Medo pode Torná-lo Livre, que Nenhum Medo pode Evitar-lhe Reencontrar-se a Si Mesmo, o que Põe Fim à Própria Ideia de ser uma Pessoa ou uma História. O que Você é não Pertence a Qualquer História, Nem nesse Mundo nem em Qualquer Mundo Livre.

E mais Nós dos Reinos Superiores Vemos isto como uma Parte Importante do Plano Divino para a Evolução da Humanidade. Mesmo o que é Contra o Plano do Criador faz assim mesmo parte dele.

Você  é Uma Consciência Multidimensional  da Sexta Dimensão. Um Ser de Unidade  e se Perguntar se você é um Anjo ou um Arcanjo?

São  Anjos são Poderosos Seres de Luz dos mais Altos Planos de Existência, os Quais Optaram por “Servir aos Outros” como seu Próprio Caminho de Evolução. Seu Espirito é Ser Luminoso que Trabalha para o Plano Divino do Uno.  

E são tanto Seres Individuais Quanto Coletivos que Operam sob uma Única Consciência. Da mesma Forma que seu Corpo tem muitas Partes – Braços, Pernas, Células, Sangue, etc. – Todas Eles sendo Coordenados pela sua Consciência, de um Arcanjo e têm muitas Partes que Atuam Juntas sob a Ciência de sua Superconsciência.

Essa Consciência Pode Incluir Energias Poderosas, serão Legiões de Anjos e Exércitos de Luz, Frotas Estelares, Tecnologia Ultra-Avançada, e até o seu Planeta Inteiro será Despertado. 

Nos Arcanjos Somos Seres tão Poderosos que  Podemos  Criar um Sistema Estelar Completo com um Único Pensamento. O Mesmo Poder Criativo Permanece Latente dentro de você.

A Única coisa Necessária Para Ativar este Poder que não é uma Crença Forte e Constante em Você Mesmo e na sua Conexão com o Tudo Que É. É isto Que Coloca Todas as Energias Criativas do Universo em Movimento para Materializar suas Visões na Existência.

Lembrar de suas Origens é um Processo Energético; Toda a História do Universo está Codificada na sua Estrutura Energética Espirito e Alma. 

A Sua Consciência pode Acessar esta Informação através da Ressonância com Cristo e seu Corpo Etérico de seus Chacras. Vocês Possuem mais de Trezentos Centros Energéticos, Entretanto Dez Deles Estão Conectados Diretamente à Recordação de suas Origens.

Seus Sete Primeiros “Chacras de Recordação” são os seus muito bem Conhecidos Sete Centros Principais Localizados no seu Eu-Físico, e eles Contêm toda a História da Humanidade, e ainda, você têm mais Três Chacras de Recordação fora de seu Corpo Físico. 




No Passado, Somente Poucos Seres Humanos Iluminados Foram Capazes de Sentir esses Centros, mas no seu Atual Estado de Evolução, uma Grande Maioria de seu Coletivo é Potencialmente Capaz de Ativar esses Centros.

O Oitavo Chacra de Recordação Está Localizado a Cerca de um Metro Acima do seu Chacra da Coroa o Sétimo Chacra, no Topo da Cabeça; este é o Centro Energético que os Conecta com toda Existência Humana. 




Seu Nono Chacra de Recordação” está Localizado no Centro da sua Galáxia; o Espirito Contém Toda a História Galáctica e Conecta Você a Todos os seus Irmãos e Irmãs Galácticos Independentemente da Raça a que eles Pertençam.

E o seu Décimo Chacra de Recordação está Localizado no Próprio Centro do Criador. Este é o Chacra Universal, também Chamado nos Reinos Superiores de chacra “Mãe/Pai”. 

A Localização do Chacra Universal de Todos os Seres Vivos deste Universo é Exatamente é o Mesmo. Nós dos Reinos Superiores Acreditamos que só Existe um Décimo chacra de Recordação, Compartilhado por Todos os Espíritos Viventes neste Universo, por esta Razão nós Somos Todos Um.

 E Hoje a Consciência Humana de Terceira Dimensão Pode na Quinta Dimensão pode Acessar os Oito Primeiros Chacras de Recordação Diretamente e o Nono chacra Através de Seu Eu Superior seu Espirito. 

O Acesso ao Décimo Chacra de Recordação é um Mistério Absoluto tal como é a Fonte e não pode ser Explicado, só Pode ser Vivido. 

Nós dos Reinos Superior Acreditamos que Somente as Altas Vibrações mais Puras e Verdadeiras do Amor Puro e Incondicional Podem Desvendar o Conhecimento Codificado no Chacra Mãe/Pai.

Quando Você Vive no Estado de Puro Amor Incondicional, você Simplesmente Sabem quem você É e de Onde você Veio. Este é o Poder do Amor. 

Em Algumas Línguas Antigas Amor Significa Fonte. Durante as Eras seu Povo tem Feito todos os Tipos de Esforços Tentando Entender o Amor, e todos Esses Esforços foram Infrutíferos. Este é o Paradoxo do Amor, se vocês Pararem de Tentar Entendê-lo, os Segredos se Revelarão.

Além dos seus Dez Chacra de Recordação, você têm um Outro Centro Energético ligado ao Coração  a Aproximadamente 30 cm Acima da Cabeça; o Espirito tem o Formado Semelhante a uma Estrela Prateada Brilhante. 

Este Centro é Compartilhado por você e por seu Eu Superior, e o Espirito Representa a sua Futura Consciência.

Seu Eu Superior é um Aspecto da sua Consciência no futuro, Conectar-se o Seu Espirito trará Muito mais Luz ao seu Atual Estado de Consciência e você será Capaz de Entender Porque as coisas Acontecem do modo como Acontecem no seu Presente.

Seu Eu Superior é o seu Ouro Interior; Ele é Sábio além das Palavras e é o seu mais Fidedigno Aliado; o Poder d’Ele Repousa na Consciência que Ele Cria Dentro de Você. Acessar o Poder Desse Centro Energético Através do Amor Incondicional Revelará as suas Origens Instantaneamente.

O Novo Vórtice da Terra você aprendeu com os Espíritos da Natureza se não se Sentem Livres  vão Caminhar na Natureza e:

 Primeiro Caminhe e Chame um Elfo o Ar para ir como você  Ele vai Soprando em você a Paz e neste Lugar se Encontrar um Lugar Sagrado Linhas de Novas Energias  uma Pedra Pegue Leve para sua Casa Muda a Energia da casa


Segundo Compre 4 Pedrinhas pequenas Preta de Ônix  e Coloque na Terra em Forma de um Quadrado e Entre Dentro  e Chame um Duende Terra ele vai Tirar de você todos os nós de crenças e dogmas. 


E Rerceiro Chame ai perto de àgua uma Sereia ela vai estar com você Purificando seu Corpo com Água


E Finalmente Chame um Dragão ele Vai Soprar o Fogo do Amor Verdadeiro Amor  de Sermos Um Nenhum tem nome Individual Somos Um não tem nome só terá o seu somente é uma para cada um
Estes são os Espíritos da Natureza.





Os Grupos que Lutam pelo Controle de seu Planeta Entendem isto, e usam a sua Ignorância de você Contra você mesmo. Todas as Estratégias deles são Projetadas para Privá-lo do Acesso ao seu Eu Superior Através do Bloqueio do seu Fluxo de Energia nos Seus Chacras Inferior. Eles fazem isto Bloqueando as Vibrações Superiores do Amor ao Mantê-los num Estado Permanente de Medo.

Eles também Sabem que o Destino da Humanidade depende da Taxa Vibratória da sua Consciência Coletiva Humana, portanto eles não Precisam Controlar cada Indivíduo, mas Simplesmente Controlar Grandes Grupos de Indivíduos Ignorantes. 

Eles usam dois modos simples de privá-los das Vibrações Superiores do Amor. O Primeiro é Criando Medo ao Redor de você, e o segundo é Mantendo sua mente no Futuro. No Agora o Medo não Existe vocês estão Livres das Linhas Predatórias.



Como eu disse antes… Vocês têm Medo de uma Possível Guerra Nuclear, vocês têm Medo da Lei Marcial, vocês têm medo de Ser Micro-Chipados, vocês têm Medo de Perder seu Emprego, vocês têm Medo de não ter Alimento Suficiente, etc você tem Medo de Nibiru você tem medo de um Grande Barulho. Conseguem ver o Padrão? 

Todas essas coisas que vocês Temem Pertencem ao Futuro. Todo Pensamento Negativo de Medo Remete sua Atenção para o Futuro, e se Você Agir no Presente com sua Atenção no Presente, a sua Ação Atual será Eficaz, e o Amor Incondicional  Fluirá Através da sua Grade Energética.


A Sua Consciência é Feita de Amor, e o Espirito Existe Acima da Dualidade, por Isso não é nem Difícil nem Fácil. A Ausência do Amor não é Nada além do que o Medo. Quando você vive no Medo, o Amor não está Presente e Parece ser tão “Difícil”.  

Os Grupos no Poder no Controle do Planeta sabem disso, e eles têm Gerado Medo no Coletivo Humano há Milhares de Anos, através de Guerras, Doenças, Caos, Pânico Coletivo, Pobreza  etc. 

E Agora eles Planejam usar a Chamada Revelação como sua Resistência Final. Os grupos no poder irão lhes dar a Versão deles de Revelação; eles irão lhes Revelar a Existência da Vida Extraterrestre de tal maneira que muitos Indivíduos do seu Coletivo irão Voluntariamente Desistir de seu Livre-Arbítrio a Favor Deles.

Os grupos no Poder que não são os seus governos, mas são aqueles elite das ordens secretas e integrantes da Nova Ordem Mundial que Governam os Seus desgovernos !!! sabem que o Contado Aberto/Público.

E com Raças Benevolentes está a um Passo de Ocorrer, então eles estão Acelerando a Agenda da Revelação para usá-la em Favor deles. 

Não sejam enganados outra e mais uma  vez. Os Grupos Liderando a Parada da Revelação Oficial são os Mesmos Grupos que Possuem Tecnologias Avançadas/Alienígenas Durante os Últimos Sessenta anos e Mantêm esse Conhecimento Longe do Público. 

Cuidado Com os Portadores de Dons Falsos e as suas Promessas não Cumpridas. Muita DOR mas ainda há Tempo. Existe BONDADE LÁ FORA. 



Nós Nos Opomos ao Engano Encerramento destes Ciclos dos Arcontes   DO Conduto. Será 9 9 9  o Som de Sinos. 

Eles são os Mesmos Grupos que Fizeram Acordos com a Aliança Draconiana, Trocando Vida Humana pela Tola Tecnologia Militar. 

Eles são os Responsáveis pelo Manejo de vírus com o único Propósito de deter o seu Processo de Evolução Coletiva, Transformando-os em Escravos Usando o Terceiro Olho Incentivando Hoje Abrir a Pineal e no Astral Enganoso . 

Foram eles que construíram muitas armas de urânio enriquecido capazes de destruir seu planeta novecentas vezes.”

Esses Grupos somente têm em Mente o Melhor Interesse de você, para eles que irão usar a Revelação como seu Trampolim Final na sua tentativa de Domínio Global. 

Mas eles não Sabem que com todas Essas Agendas Negativas eles Criaram uma Oportunidade Única para vocês se Libertarem, para vocês se Liberarem do seu Atual Estado de Consciência de baixa Vibração. 

Afinal, vocês Nasceram livres Hoje, e foi Justamente isso que eles Condicionaram você para Esquecer. A Liberdade é o Processo de Recordação de ser você mesmo.


Reptilianos e greys operam sob o Comando dos Draconianos.
Esses Grupos negativos são Impotentes na Presença do Amor, e as Agendas deles podem ser Interrompidas Instantaneamente pelo Amor do Coletivo. 

Lembrem-se, nunca tentem se Libertar “deles”, este é outro truque; a liberdade “de” alguma coisa não é a Verdadeira Liberdade. 

Conseguem Entender? A liberdade “de” alguma coisa não será liberdade alguma, pois ela foi dada para você. E se ela foi dada, essa liberdade Conterá as Mesmas Vibrações que os têm Condicionado, em Primeiro lugar, para Esquecerem sua Liberdade Original. 

Sua Verdadeira Liberdade somente virá com a Consciência e o Amor, e é a Experiência Máxima da vida. Não há nada Superior a isso. Vocês não têm que “fazer” nada. Todo o auxílio necessário para que uma Mudança Maciça de Consciência Ocorra na Terra já estão posicionadas, agora vocês simplesmente precisam permitir que ela ocorresse. 

Permitir não Significa “fazer”; por Favor, tentem Entender isto Profundamente. Quando eu falei sobre a Ascensão, eu disse: “Faça você mesmo”, porque a Ascensão é Primeiramente um Processo Individual.

Às vezes a Palavra Ascensão pode Confundi-lo porque a Palavra Ascensão Implica em se Movimentar para Cima, Quando o Verdadeiro Movimento na Ascensão é para Dentro. 

Agora, quando se trata de Alteração Consciente, é através do Contrário, o Movimento é para Fora em todas as direções e você deve Permitir que o Espirito ocorresse a você. 

Um dos Maiores segredos de todos os Tempos é Permitir que alguma coisa Acontecesse sem fazê-lo. É Preciso Grande Compreensão e Consciência para Permitir que as Coisas Aconteçam desta Maneira.

O ANAHATA, o Quarto Chacra, o do Coração, do Amor Incondicional pela Vida, a Porta Estreita que Deve ser Aberta, Segundo Cristo, ou o Caminho do Meio que Deve ser Trilhado, Segundo Buda.





A Vida é um Milagre, a Consciência que Entende a Preciosidade da vida em quaisquer de suas Expressões, é a Consciência que está Aberta para o Próprio Milagre da Vida. 


Não há mais Distância, não há mais Véus, não há mais Obstáculos outros que não aqueles que você pode, ainda, Conceber e Outros que não aqueles Impostos pela Própria Natureza de seu Corpo Carbonado.


Então, perceba, tanto no Tumulto desse Mundo como no Silêncio de seu Coração, a mesma Evidência e a mesma Precisão, Porque o Amor e a Luz apenas Podem ser Preciso, o que quer que seu Efêmero diga disso, o que quer que Diga seu Corpo, o que quer que Digam suas Feridas.


Elas foram apenas sãos Passos que lhe Pareceu Dar para Sentir-se livre e Viver a Liberdade.

Eu o Convido, também, à Humildade e à Simplicidade Porque, se você Permanece Aqui, na Humildade e na Simplicidade, então, nada pode Permanecer Escondido, nada pode Permanecer Oculto.

Será que sua pessoa, ainda Presente na superfície desse Mundo, aceita sua Rendição sem Condição à Alegria do Amor Decida, em toda Liberdade, o que você é, o que você Quer, não pela Vontade de sua Pessoa, mas pela Vontade do Espírito de Verdade.

Deixe, Livremente, o Fluxo do Amor Preencher sua Consciência de Vibrações, mas, Também, de Desaparecimentos. Viva sua vida e deixe a Vida fluir.


Nada Retenha, porque tudo o que você Reteve Representa apenas Pesos.
Nada retenha e dê-se, para que o Sorriso da Vida Esteja Eternamente Presente, qualquer que seja o Tempo que lhe Reste a Percorrer nessa Pessoa que você habita.

O Sopro da Vida Nova Desvenda-se a Cada Dia Sobre essa Terra, cada vez Mais. Deixe os Mortos Enterrarem os Mortos e seja Você, seja Você Mesmo, sem Preconceitos e Sem Qualquer Pré-Requisito. Deixe-se Levar pelo Sopro do Amor e da Luz.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, Celebrem a Vida!  Todo o Simples Momento da Vida deve ser Celebrado! Se você seguir Celebrando Todo Momento, a Soma de Todas as suas Celebrações é o que a Vida é! 

Espirito é Sábio além das Palavras e é o seu mais Fidedigno Aliado; o Poder d’Ele Repousa na Consciência que Espirito Cria dentro de Você. Acessar o Poder desse Centro Energético Através do Amor Incondicional Revelará as suas Origens Instantaneamente.

Aí, em seu Coração, minhas Palavras Imprimem-se, Vivificam seu Ser, Propiciam-lhe a Evidência e a Certeza de quem você é e não do que você Parece, em qualquer Idade ou qualquer Forma que seja Porque, em Verdade, eu lhe digo, você não Depende de qualquer Forma, como de qualquer História.

Você nada é do que você pôde viver em suas Peregrinações nesse Mundo, quaisquer que Fossem as durações e qualquer que fosse o número de vidas. O que você é não é desse Mundo, o que você é está em você e, Unicamente, em você.


Todo o Resto, todas as Histórias, tudo o que se Desenrola na Consciência comum não tem mais peso, se você o aceita. Então, eu venho dizer-lhe e Redizer-lhe, Paz a você, Paz em cada um de nós, Porque só a Paz, Hoje, será sua Nutrição, Porque só a Verdade apaziguá sua Sede.

Eu o Convido à Evidência do fim de toda história e de toda vida alterada e deformada.

… Silêncio…

A hora é, Realmente, para a Festa. O que quer que esse Mundo enfrente, em você nada há a Enfrentar, há apenas a Confortar com a Evidência do Amor, a Evidência da Luz. Nada há a reter, nem lições nem Carma.
Ontem já está Morto, Veja-o.

Assim, como o  Impessoal, eu lhe dou a ver e a Beber o Néctar de Vida.
Ao Tornar-se assim, você mesmo, a Onda de Vida, você se Libera das Cadeias Ilusórias desse Mundo.


Fique em Paz, porque você é a Paz.


Fique na Alegria; mesmo se lágrimas rolem, elas nada mais são do que os últimos Elementos que o Impedem de ser você Mesmo.

Ouça, ouça a Vida e o Verdadeiro.


Em qualquer peso que seja, quer seja em seu corpo, quer seja em sua vida, coloque-se e olhe, ao invés disso, a Leveza que sempre esteve aí, em seu Coração. Quaisquer que sejam as feridas da aparência, quaisquer que sejam as feridas de toda história, você nada é disso, em definitivo.

Olhe, sem Hipocrisia, Dentro de si.

Celebremos, Juntos, o Mistério da Vida, que Escapará, sempre, do que você pode Compreender, do que você pode Conhecer.

Relaxe e deixe Florescer seu Corpo Imortal.


Você, Filho Ardente do Sol, de onde Quer que você venha e para onde quer que você vá, só o Instante dá-lhe a Paz.


E eu o Convido, em cada Circunstância que possa parecer-lhe pesado, a Invocar essa Paz, além de toda Pessoa e de toda História.


Libere-se do que obstrui, ainda, seu olhar ou sua vida, não por si mesmo, mas, bem ao contrário, pelo desaparecimento de si mesmo como pessoa, como o que faz apenas passar.


Supere tudo isso, tenha-se aí, aí, onde tudo é Leve, aí, onde tudo é Sereno, porque aí está sua Verdadeira Natureza, porque aí está sua Essência: o Amor.

No Espírito de Verdade Eu Selo, em você, sua Tri-Unidade e Eu Selo, em você, o Dom da Graça. Onde quer que você se tenha, de onde quer que você olhe, Englobe tudo no mesmo Olhar, aí, onde não há amigo nem inimigo, aí, onde há o Amor Pleno e Inteiro, que Transcende toda Forma.


E aí, Juntos, nós Realizamos a Oração do Coração, Ação de Graça Perpétua.

Instale-se aí, onde o Bálsamo Apaziguador do Amor Revela-se.


Aí está a Magia do Amor, aí está a Magia da Luz, que não tem necessidade de qualquer Ritual nem qualquer Ordem.


Lembre-se, isso é Evidência.


Aí está a única Verdade.

Aproveite de Cada minuto de seu Tempo para sua Oração do Coração.
Que a oração do Coração torne-se essa Evidência, por vezes, tão Buscada Alhures que não em Você, alhures que não no Coração de seu Coração.
Seja o Receptáculo de seu Amor e de sua Presença.


Seja a Criança que Descobre a vida, seja, também, o Velho no Crepúsculo de sua Vida, e Supere Tudo Isso.


Veja-o, Claramente.


Enquanto Cada um de você Ora em seu Coração, Unido no mesmo Coração e no Mesmo Amor que Jamais faz Diferença e que se Impõe, em toda Liberdade, na Cena de sua Vida.


Isso está aí, Pela Oração de nossos Corações Unidos, de onde quer que você me Ouça e de Onde quer que você me Leia.

Continuemos, ainda, pela Oração Eterna do Coração, a deixar Florescer a Rosa do Amor e o Perfume da Verdade, e a Beleza das Cores, que Realiza a Sinfonia da Vida Eterna, Mesmo no que Morre nesse Mundo.


Ore Comigo, não para pedir, mas, sim, para tudo dar. 

Dê-se, Inteiramente, à Vida, dê-se, Inteiramente, ao Desconhecido.

Ouça – e, Sobretudo, viva – Essa Oração do Coração, essa Oração de Amor.

… Silêncio…

Escute, também, no silêncio de suas Palavras e Entre o Espaço de minhas Palavras, o que não pode ser dito, o que não pode ser exprimido.
Ouça a Vibração de sua Consciência.


Ouça, também, que você é o Mundo, todos os Mundos, que sua Morada de Eternidade, em qualquer Dimensão que o Espirito é a Decida Colocar-se ou Pousar, Permanece, Sempre, na Verdade Eterna.

Ame, Ame na Medida com a qual você é Amado, ou Seja, sem Limites e sem Condições.

Eu estou com você, Para a Eternidade, como você Está em você, para a Eternidade.

No Silêncio de suas Palavras como de minhas Palavras Desenrola-se a Alquimia do Amor.

Permita, Permita-se e Permita-me Viver isso, sem Esforço, Porque tudo ai é simples e tudo ai é fácil.

… Silêncio…

O Tempo é Chegado de ousar Ser, de Ousar dizer, não os Conflitos, não as Dores, mas, bem mais, a Verdade do Amor.


Que isso Transpareça além de sua Carne, por seus Olhos como por suas Palavras, por seu Olhar como por sua Pele.


Ouse, ouse, enfim, ser o que você é, e não mais o que você crê ou o que você pensa, e isso é Agora.


Não há circunstâncias preliminares, não há riscos.


Cabe a você ver, cabe a você Escolher e Cabe a você viver.

… Silêncio…

E aí, Juntos, Reunidos e Unidos no mesmo Sopro, no mesmo Amor, nós Oramos. Nós oramos para dar o mesmo Amor a cada Corpo, a cada História como a Cada Sofrimento, o mesmo Bálsamo que Cura e que Ilumina, sem julgamento e sem imposição.

Você está com você, para a Eternidade.

Ouça, ouça o que bate no interior de seu peito. Aquele que vem como um Ladrão na noite já está aí.


Não o procure em qualquer forma, mas veja-o em toda forma e em toda vida, tanto no amigo como no inimigo, no Amor como naquele que você pensa detestar. Não faça diferença, porque tudo é Um.

Ore Comigo e Junte-se ao Coração de seu Coração. Ore e dê, assim, você Recebe, sem medida e sem freios, a Intensidade da Vida que não Conhece nem Início nem Fim.

Aí, em União e em Comunhão, na Oração do Coração, Silenciosa, você se Reencontra e nós nos Reencontramos.

Ouça o Canto de Vida que nenhuma Palavra Pode Perturbar, que nenhum Inconveniente pode Desestabilizar.

Então, nesse Tempo da Terra, nós nos Convidamos, cada um de você e cada um de Nós, à Comunhão Permanente, à Efusão do Amor e à Emergência da Alegria.


Aí está o remédio que você aporta a cada um, como à Terra e como ao céu.
Aí está seu lugar, aí está seu exato lugar.
Não se obstrua com nada, porque para onde você vá, aí, onde você está, não há necessidade de nada; nem de história, nem de medalhas, nem de reprimendas.

Deixe florescer o sorriso de seus lábios. Verifique, verifique por si mesmo o que esse dom de si aporta-lhe. Todas as portas todos os Chacras estão abertos, nada Pode ser Fechado alhures que não em sua Cabeça.

… Silêncio…

Perceba esse Canto do Espírito que o Preenche e Sacia-o. Venha a mim ao ir para você, e ouça o Canto do Amor, o Canto do Despertar, o Canto da Liberdade.

E aí, na palma de suas mãos, acolha o dom do Amor, o dom da Vida.

Aí, você está.


Eu estou com você.

… Silêncio…

Entre cada uma de minhas palavras há a Infinidade dos mundos e o Infinito do Amor.

… Silêncio…

Nesse Silêncio, ouça a Plenitude, a Plenitude da Vida, a Plenitude do Amor, a Plenitude da Luz.


Aí, não há qualquer lugar para uma inquietação, de onde quer que ela venha. Aí, há apenas o Inefável da Vida, no Amor e na Liberdade.

… Silêncio…

E aí, nesse Silêncio, joga-se a Verdadeira Vida, aquela que lhe é dada, aquela que você é.

Aí, onde não há mais lugar para a mínima pessoa, para o mínimo efêmero.


Assim se desvenda sua Eternidade, neste tempo do Verão ou Inverno.

… Silêncio…

E Aqui e por toda a parte, Decreto o Amor, Decreto a Eternidade.


Nada imponha, seja, Unicamente, a Evidência do Amor, e o Resto Impor-se-á por si Mesmo.

… Silêncio…

Eu Sou o Último Apelo que Precede o Apelo daquela que é sua Mãe.


Eu sou a Atualização daquele que lhe faz o Juramento.


Eu Sou a Promessa que se Revela a você.

… Silêncio…

Eu Saúdo sua Beleza e eu Saúdo a Verdade.


Meu amigo, meu Amor, eu o Convido à Festa de vida, na qual mesmo as minhas Palavras desaparecem em você, e vivificam, ainda mais, a Verdade de seu Coração.


Eu sou Um em você e Eu sou Um com você.

… Silêncio…

É Nesse Silêncio que nós nos Encontramos, cada um de você e cada um de nós, aí, onde não há nem língua nem incompreensão, porque, nesse nível, falamos, todos, a mesma língua e a mesma linguagem, na qual nada pode restar incompreendido, Porque a Inteligência de seu Coração Transcende todo Conhecimento e toda Compreensão.

… Silêncio…

Aí, onde tudo se Dilui e onde tudo se Dissolve, e deixa apenas o Puro, aí, onde, a cada Sopro, eu lhe Digo: «Até sempre», aí, onde, a cada olhar Portado, há Apenas o Branco do Amor e a Imutável Verdade da Luz.

Paz a você, paz a cada um de nós.


A hora é para a Reconciliação, bem mais do que o Perdão.


Trata-se de reconhecer-se em cada um, de ver-se em cada um e de ouvir-se em cada um. Quer seja homem, quer seja animal, quer seja natureza, não há diferença.


Há o Amor em Inumeráveis Formas e em Inumeráveis Manifestações, mas há o mesmo Coração, no Átomo como na Árvore, no Homem como no Anjo, no Anjo como na Fonte.

Tudo isso se Revela, porque o Tempo é Chegado e eles estão Consumados.

… Silêncio…

Escute e veja. O que você se dá a si mesmo, o que você dá a cada um Preenche-o de Graça, e quanto mais você Dá, mais você Recebe, e quanto mais você Recebe, mais você se Oferece à Vida.

Nesse lugar, como em todo lugar, nada mais é necessário. Nada mais há a nutrir, nada mais há a ver.

Eu o convido. Eu o convido porque você me convidou. Quer seja por seu riso, quer seja por seus choros, quer seja pela dor, quer seja pela leveza, eu continuo aí, porque Eu sou Você.


Assim, ao falar a si mesmo, você compreende e Apreende o Amor ao vivê-lo, sem Apreensão e sem Temor.

Pela Graça dos Quatro Vivos que eu Selo em suas Coroas, o Coração Ascensional Ergue-se e Erige-se em Colaborador do Fogo do Amor.

Entre, cada vez mais, em você. Você está em seu lugar, aí, onde tudo é leve, aí, onde tudo é a Leveza, aí, onde a Densidade do Amor preenche tudo. Eu deposito, em você, o Perfume da Graça. Eu deposito, em você, a Verdade.

Seja você mesmo, seja Verdadeiro. Não pode ser de outro modo, porque o Tempo Terminou.

… Silêncio…

Nesse Silêncio, cada um de nós está Presente.

Os Quatro Vivos Unem seu Canto e sua Vibração.

Você, Cada um de você Está Presente.


Mesmo se você não o Perceba Ainda, Aceite dele as Premissas e veja os Efeitos em sua Alegria e em seu Coração.

... Silêncio…

Então, Nesses dias, eu o deixarei, também, falar e questionar, e mostrar-lhe que você faz, de fato, apenas colocar-se a questão a si mesmo, e que a resposta está em você, e que o Coração tem todas as Respostas para todas as Questões que você se Coloque ou, mesmo, para Aquelas nas quais você Jamais Pensou.

Eu Deposito, em você, a Felicidade. Eu faço, em definitivo, apenas Mostrá-lo a si mesmo, Despojado de todo Véu e de toda História, e eu Forro seu Coração com todas as Graças. Quer você Pense nisso ou não, essas Graças estão aí.

… Silêncio…

A vibração do Amor e da Luz Assume todas as Palavras e todos os Discursos. As palavras, então, Tornam-se apenas Suportes que Transportam, em seu Coração, a Verdade do Amor, na qual não há Necessidade nem de Sentido nem de Compreensão, mas apenas Reconhecer a Evidência, no Silêncio.

Então, Sorria, como Eu Sorrio em seu Coração. Toda Potência e toda a Força que lhe é Necessária e Desejável ai se Encontram.

… Silêncio…

E aí se vive o Sacro de sua Liberação, que põe Fim à Mínima Aparência.

Você, que é Sagrado, assim como Toda Vida.

… Silêncio…

Assim, eu Coroo seu Coração, na Glória do Amor e na Glória da Verdade.
Aí está sua Oração e aí está Minha Oração.

Paz a você, Paz a cada um, Paz nesse Mundo, à Eternidade Reencontrada.
O que Quer que Diga o que já está Morto, o que Quer que Diga o que Resiste, o que quer que Digam os Hábitos, Pondo Fim, Assim, a Toda Forma de Inquietação.

… Silêncio…

Permaneça Assim, Enquanto Eu me Calo, enquanto Eu Permaneço aí, com cada um.

… Silêncio…

Você Sente, onde quer que Esteja, o Supérfluo das Palavras diante de Nossa Presença Una, em Comunhão e em União.

… Silêncio…

Deixe Abrasar-se seu Coração pela Chama do Amor do Arcanjo Anael.

… Silêncio…

Nesse Imaculado da Pureza do Amor, nós nos Abrasamos Juntos, e cada um de Você dá a cada um de nós o Mesmo Amor, sem Esforço, em Abundância e em Verdade.

… Silêncio…

Assim você Ama, na Medida com a Qual eu o Amo. Assim você Ilumina o que há a ser Iluminado, Pacificado e Repousado.

Eu me Calo Agora, por alguns Instantes, por alguns Sopros de sua Respiração, antes que Respondamos, Juntos, a algumas Interrogações.


E ao Calar-me, Eu Continuo a Orar, em seu Coração e em sua Eternidade.

Paz a Você, Paz ao Mundo, no Interior de cada Um. Na Nova Vibração das Luas!


Eu o Abençoo, ainda e Sempre.

… Silêncio…

Eu lhe digo até já.



Eu Não o Deixo, como você não me Deixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário