ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ARCANJO GABRIEL

Eu Sou Gabriel, o Arcanjo. Da Luz de seu Espírito na sua Carne, Eu venho com Amor, lhe Trago Hoje em Nome do Conclave Arcangélico, uma Série de Itens Sobre o Novo Fôlego que lhe Chega e Vida Nova.

Uma Série de Mecanismos têm sido Posto em Prática, dentro deste Planeta, Dentro de seu Corpo e no Vosso Espírito, para Preparar um Mecanismo Especial, que pode ser Chamado, Alternadamente, Vida Nova, Tradução Dimensional ou , Ascensão.

Isto é, Como você Sabe, de um Processo de Passagem em Particular que Pode em Nenhum Caso ser Tomado com uma Passagem como o Chamado do Nascimento ou da Morte, na sua Carne, mas um Processo Complexo desde Fixando-se em Formas Complexas, Também, em um Tempo Relativamente Longo e Terra Preparada Desde os Tempos Antigos.

Este é um Processo Chamado a Inauguração e Implantação da Luz, Fazendo com que a Consciência Humana a Experimentar uma Série de Mudanças na Ressonância Direta com uma Série de Mecanismos Vibratórios e da Própria Consciência, Onde a Consciência de um Estado para Outro, Onde o Mundo como um Todo, vai de Um Estado para Vários outros Estados.

E que são Determinados, de Alguma Forma, Através do Processo de Afinidade Chamada Lei Vibracional de Atração, Lei Ressonância, a Implementação de todas as Consciências e Estruturas, Física, Carne ou Sutil, Existente em seu Mundo onde você Anda Atualmente.

Este Processo, ao Contrário do que pode ser Entendido à Primeira Vista, é um Processo que não é Linear, como Eu Disse e que não é Instantâneo.

Preparou foi Longo e Estabelecida de Acordo com um Calendário Específico, tendo em Conta tanto a Própria Consciência da Terra, a Consciência de uma Série de Fatos Conhecidos Astronômica e Astrofísico e da Própria Consciência Humana.

Estabelece que Nosso Sistema Planetário Forma da parte da Sétima Órbita do Sistema De Sóis Pertencentes às Plêiades; e que não são Seis Sóis Maiores os que Giram ao Redor de Alcyone, mas, sim, muitos mais, e Nosso Sistema Solar Gira na Sétima Órbita do Sistema.Este Fato Significa que o Campo Magnético da Terra e o do Sol devem ser Transformados em um Novo Tipo de Magnetismo Interdimensional. Por Conseguinte, vocês devem Esperar uma Mudança nos Campos Elétricos, Magnéticos e Gravitacionais da Terra.

As Plêiades e Descobriu que em um Perfeito Ângulo Reto (90 graus) com o Movimento das Plêiades Havia um Cinturão de Fótons em Forma de Anel Parecido, em sua Formação, com os Anéis de Saturno, com uma Espessura de 2.000 anos Solares ou 759.864 bilhões de Milhas. O Planeta Terra está Completando um Ciclo de 24.000 a 26.000 anos Fim do Ciclo 27 9 2016 Para Encontrar-se com este Cinturão.Nossos Irmãos Estelares estão Avisando.



Porque a energias estão mudando no Dia 22 de Setembro todos vocês Estarão Entrando no Cinturão fotônico de Luz e no dia 27 Abre-se um Portal Dimensional Porque o Sistema Solar Realmente Entrou em um Novo Acordo mais Próximo do Sol Central do Universo Alcyone. Pergunto estão prontos para entrar no Portal?





O Processo de Desvelamento e Implantação da Luz passou por uma Lógica, Distribuída por um Tempo Relativamente longo, o que Permitiu a Realização de uma série de Passos.




O Próprio Arcanjo Miguel, lhe Anunciou a Criação de um Veículo Interdimensional Chamado Coletivo Interdimensional Merkabah, que Tornou Possível uma Nova Ligação deste Sistema Solar, a Terra e a Consciência Humana para Outra Fonte Energia, Consciência, Polaridade, muito Diferente do que tem Sido por muito Tempo.

Uma Série de Leis que têm Prevalecido Nessa Matriz Deve Ser Substituída por outras Leis, que são Totalmente Desconhecida. Dizem as Leis Consuetudinárias, e, Portanto, já Substituído Gradualmente por Este Processo de Revelação e de Implantação, Causando-lhe a Viver com mais ou Menos Facilidade, o Processo de Tradução Dimensional.

O Casamento Celestial, Abrindo alguns Portais Intergalácticas, foi destinado, já que Dezenas de Anos para se Preparar Intelectualmente, Emocionalmente, Espiritualmente, Individual e Coletivamente, para Viver de Acordo com seu Estado, desse Processo.

Os Pré-Requisitos para Este Portal de  Tradução Dimensional foram, Portanto, Plenamente Cumprido e Permite Agora a Considerar a Implantação do Vibracional Luz na Íntegra, na Vossa Dimensão. Este Processo tem Lugar Durante um Curto Período de Tempo, mas não é Instantânea.

No Entanto, como Qualquer Processo, há, Mesmo em sua Fase Final, a Hora de Início e uma Hora de Fim que, é Claro, são Instantâneo.

O Tempo, no Sentido Humano, Encarnado, se Espalhando Entre o Início da Implantação e o Fim da Implantação da Luz Vibracional, Fará com que você Experimentar na Consciência, o que você é Para, Eu Diria que isso o que Você tem Para si Mesmo.

Uma Série de Opções, uma Série de Decisões Foram Usados ​​e Agora Deve Concretizar na Íntegra, em Carne e Osso do Corpo, a Carne deste Planeta. Os Acordos Preliminares Foram Todos Feitos em Devido Tempo.

O Mais Importante Realizado na Íntegra, Tinha sido Chamado por Sri Aurobindo, pelo menos, Abril, a Fusão de Éteres, antes do Retorno da Luz Vibracional Dentro deste Universo, mesmo Dentro desta Terra e Dentro de sua Consciência.








Um Número de Anciãos Tê-lo Detalhado os Mecanismos de Vibração e Consciência, para Trazer a Consciência Naquele Momento. Temos Plena Consciência de que Cada Consciência Humana está em um Momento Diferente e um Tempo Diferente do Processo de Tradução.

 E, no Entanto, como Eu disse, este Processo de Tradução é Acima de Tudo um Processo Coletivo Agora, o que deve Levá-lo ao Ajuste para Você, ou Para Ficar Longe de deste Chamado Tradução.

Um Número de Testemunhas, Marcadores estão Presente dentro da Estrutura da Carne, como na Própria Consciência. Mantém-se, de Alguma Forma, para Sobrepor e Colocar em Sintonia, de Alguma Forma, a Consciência Fragmentada da Humanidade e da Consciência Unificada, Novo, Para Aparecer pela Implantação da Luz Vibracional.

Por isso, Você Será Convidado, em Muito Pouco Tempo Agora, Senhor Metatron e que, Então, Dependendo de suas Afinidades Vibratórias e Até mesmo pelo Estado de sua Consciência e sua Vibração, para ir Onde é o seu Caminho de Alma e Espírito, ou Espírito, que você Ligou.

Entenda que o Mecanismo de Propagação Entre o Início e o Fim da Implantação da Luz Vibracional, vai Viver, para cada um de vós, de Modo Muito Diferente. No Entanto, Podemos Desenvolver um Esboço e é Isso que Eu Estou Voltando e é Isso que Eu Fui Convidado para Dar-lhe Estes Caminhos.

Muitos de Vocês Entre os Semeadores de Luz, Começou a Ver Através dos seus Sentidos ou Sentidos Diferentes dos Conhecidos, uma Série de Completamente Novas Manifestações, Ultrapassando o Âmbito da Vida Comum em essa Matriz.

A Implantação dos Cinco Sílabas Sagradas, Ativação de Diferentes Cruz, a Ativação do Radiantes Coroas e Agora o Despertar da Kundalini Permite que Alguns Seres Humanos para Experimentar uma Série de Novos Mecanismos de Tê-lo Desenvolvido e Anunciou, em Particular pelas Estrelas Durante a Formação de Eixos.

Gigante 700.000 km de Comprimento Canyon Magnético abre no Sol. Ele poderia produzir tempestades magnéticas em 8 de julho ou 9 na Terra






 E a Inauguração dos Eixos Existentes nas Várias Cruzes Quadradas e do Metatron e Maneira Definitiva, pela Último Local de Travessia de um Lado Para o Outro/ Lançando. Todas Estas Vibrações Levou Alguns Humanos Para Detectar o que é Chamado, no seu Sentido mais Lato, o Acesso à Unidade.

Uma Série de Marcadores desta Unidade estão Presentes no Nível de Vibração e no Nível Comportamental e Também, é Claro, Sobre os Modos de Manifestação da Própria Consciência, por Meio da Mente, Emoções, Comportamentos, Emoções e até Mesmo em sua Vida mais Simples que Existe.

Os Seres Humanos Poderiam Então, para alguns Deles, Inserir Alguns Novos Eventos, Novas Percepções, às vezes Mudanças Drásticas, às vezes, mais Leve, o seu Comportamento Habitual em suas Vida. Isso Resultou em uma Série de Impulsos da Alma e do Pulso do Espírito, Para Pôr em Marcha uma Série de Mudanças, Interior como Exterior.

Estes Pulso Real, mais ou menos Forte, Mais ou Menos Apoiado, Ajudou a Levá-lo, Todos, Hoje, Onde Está a Preparar a Implantação da Luz Por Lord Metatron, na Terra como no este Corpo e em sua Consciência.

As Novas Percepções, Particularmente em Relação ao que é Chamado a Visão do Éter, a Percepção dos Estados Multidimensionais, está Diretamente Ligado, como Você deve Saber, a Ativação de Cabeça Cruz Diferente e Também em Implantação de Novos Corpos Espirituais que haviam sido Removidos para Longe.

Então você Está em uma Fase de Aprendizagem, onde Muitas Coisas vão se Desenrolar, mesmo Dentro de sua Consciência, mesmo Dentro de suas Percepções, mas Também do que é Chamado seu Espaço Interior . A Distância, no Entanto, Entre o Mundo Interior e o Mundo Exterior, como Você o Define Tenta Diminuir e Desaparecer.

Da mesma Forma, toda a Implantação da Luz vai Colocá-lo Enfrentar a Realidade dos Mundos Espirituais Conhecido no Mundo do Espírito onde as Leis e a Propagação da Luz em si onda se você Preferir, não tem nada a ver com o que Existe Dentro de seu Mundo.

A Interpenetração destes Diferentes Mundos Fragmentados Unitários Começam a surgir Dentro de sua Consciência. Para cada ser Humano, isto irá Resultar em uma Capacidade de ver o que eles Podiam ver e sentir o que Eles não podiam Sentir, Experimentar o Humor Afirma que não Podiam Expressar.

E viver em de alguma Forma, as Formas de Expansão da Consciência, assim Chamado Jogo, mas, na Verdade, uma Reconciliação da Luz Vibracional em sua Dimensão. Supra Mente Revelar, em sua Totalidade, Agora, em sua Consciência, mas Também em Todas as Áreas mais Sutis de sua Vida.

E Tanto em o que Você Sabe como um Sistema de Controle da Mente Humana, Dentro do Sistema Crença, no Sistema de Religião, mas Também para o Sistema de Operações de Intercâmbio Existente Entre os Seres Humanos.

E ou Entre Grupos Sociais, Incluindo o que você Chama os Monetários, Dinheiro, Política e Comunicação no Sentido mais Amplo, Entre os Diversos Estratos da Sociedade e das Consciências Humanas.

Alguns Vive-lo, e você tem Antes de uma Forma em vez de Revolta e Revolução. Alguns Vivem com esta Aquiescência, outros, Finalmente, vai viver com esta Pergunta Importante na Escolha de Conduzir, pela mesma Decisão de Participar ou não, Isso ou Aquilo.

A Superposição de Luz Vibracional, Desdobrando-se e Estabelecer o seu Governo, mesmo dentro deste Mundo, como se sabe, vai ver, não a Morte de sua Consciência ou sua Vida, mas o Desaparecimento Precisamente tudo o que não é Vida.

Isto Significa que Todas as Estruturas que Pertencem ao que foi Construído sobre um Modo Ilusório ou Falsificado, Tenderão a Desaparecer mais e mais, na sua Totalidade.

Este Fenômeno de Dissolução vão Viver em Paralelo dentro da Consciência, com maior ou menor Facilidade, mais ou menos Resistência, mais ou menos Abandonado, mais ou menos Bem-Vindo.

Preparando aqueles Entre vocês Começaram há muitos anos, ou mais Recentemente, Permite fato de Ter um pouco mais Avançado do que os de seus Irmãos e Irmãs não queria fazer esta Viagem a si Mesmo.

Este que Avançou em Direção a si mesmo, irá Resultar em uma maior Capacidade de Adaptação às Novas Condições de Vida, que Eu Chamei o Novo Sopro de Vida Nova. Obviamente, Água e Fogo, bem como Todos os Elementos vai Mudar, como Você Vê-lo no Planeta e como lhe Sempre disse Comandante:

O Que Acontece Fora Acontece Rigorosamente no mesmo Caminho para o Interior de Você. Por Tudo o que Está Fora é apenas uma Projeção, de Fato, sua Própria Consciência.

Então Todo Mundo Percebe o Mundo de Acordo com seus Próprios Filtros, Transparências Própria, as suas Próprias Crenças, seus Próprios Membros ou suas Próprias Negações de Alguma Forma de Realidade.

Assim, toda a Gente se Depara com seu Próprio Modelo, a sua Própria Vida, Internamente e Externamente. A Chamada Passagem de Portal Chamado de Tradução, Chamado de Ascensão, é um Mecanismo Posto em Movimento, como lhe disse o Comandante, já por alguns Meses.

Este Processo Foi Iniciado após a Instalação do Merkabah Interdimensional Coletiva. Isso Significa Que Alguns Seres, entre os mais Avançados, têm Penetrado, na Íntegra, o Seu Corpo de Essência, isso Ainda no Sol e Agora a Chegar até Você, a Partir da Implantação da Luz Metatrônica.

Alguns têm, Portanto, Explorar este Corpo de Essência. Outros simplesmente Explorar, nesta Carne, Demonstrações de Novo Potencial Espiritual, em Ressonância com as Novas Freqüência Vibratórias.

Isto pode Resultar, Por Cada Um, Por Percepções Profundamente Diferente de, mas em Qualquer caso, Sempre no Sentido da Liberdade, no sentido da Autonomia e da Autonomia.

É Isso que é Esperado para Crescer mais e mais em Você. Um Conjunto de Anciãos ter-lhe Dito sobre as Vibrações e o Acordo Existente entre a Vibração, as Percepções Vibracionais, Mudanças Vibracionais e da Própria Consciência.

A Consciência é, Portanto, Chamada para se Reunir. Esta Unificação da Consciência será mais ou Menos Graça, Mais ou Menos Evidência, com Base na sua Capacidade de Penetrar dentro desta Consciência Unificada, Independentemente do Modo e Quem Processo de Revelação.

Consciência da Unidade é para o Unificação Mundial. A Consciência Fragmentada Pertence ao Mundo da Personalidade, que Deve Tender a Desaparecer Completamente, o que Lhe Permite Passar de Projeção para o Estado Interior Chamado Turiya.

Estes Processos são Implementados. Eles Permitiram que, como eu disse, a ativação do Novo Corpo, Novos Potenciais. Eles Também Permitiu que para alguns de você, para Tornar-se, de Certa Forma, Unidade de Matrizes de Ressonância, Permitindo, por Contágio.

 Passo a Passo, para Estabelecer Esta Unidade ao Longo de Distâncias e Estes Dados Vibração, mais Intensa à Medida que o Contágio Ganhou um Número Crescente de Consciências.

Deve-se Admitir que um Grande Número da Humanidade não tem Absolutamente nenhum Conhecimento nem qualquer Experiência nesta Tradução Dimensional. No Entanto, no que Respeita ao Adulto Humano, o Processo Pode ser Experimentada em diferentes Formas.

Que será Disputada na Época, é Claro, será, em Primeiro Lugar, medo e uma série de Elementos que Foram Descritos por Sri Aurobindo, há alguns Meses. É Claro que um Número de Anexos aos Mecanismos Operacionais, Reconhecidos Diretamente na Carne e na Consciência da Personalidade, Começará, de Alguma Forma, Através da Implantação da Luz.

E, Novamente, todo Mundo vai Reagir de Forma Diferente: ou Dirigindo sua Intenção, a sua Atenção para a Nova Consciência, Está em Busca de Resistir na Velha Consciência.

Lembre-se que Neste Processo Onde o Espírito se Volta para o Espírito ou Assim, Mais e Mais Para a sua Carne, você não tem Nenhuma Possibilidade de Ação do Lado de Fora.

E Já que Tudo será Estritamente no Interior.

Claro que, como eu disse, as Circunstâncias Externas da sua vida são Feitos para Transformar Completamente, desde a Implantação da Luz Vibracional.

No Entanto, não há nada a Temer neste Reposicionamento da Luz Vibracional e as Mudanças mais Importantes que Podem Ocorrer nas Condições de sua Vida Exterior, Desde que a Vida Interior Gradualmente à Medida que Você vai Aceitar e Vai Crescer, Também, e irá Implantar o mesmo Caminho, Chamando a sua Consciência para ir no Espírito.

E Para Introduzir os Mecanismos Cada vez Mais Poderosos, alguns de você já Experimentou ao Longo de Períodos Longo ou Curto, em Termo de Minutos, Horas ou Dias, Chamado de Estase.

Este Processo é um Processo pelo Qual, é Claro, Para a Consciência, para Extrair Alguma Forma de Realidade Desaparece, para Penetrar cada vez Mais Fundo em Uma Nova Realidade, Aparecendo.

Esta Frente e Para trás Entre o que Acontece e o que Parece vai ser Fácil, Especialmente quando você tem em Você a Possibilidade de, Através de Certas Estruturas que têm sido Implementado, Consciente ou Inconsciente, mas é, Novamente, um Mecanismo Comum a Toda a Humanidade, o Chamado Lemniscate Sagrado.

O Sagrado Lemniscate é Exatamente a Estrutura Vibracional que Permite a Consciência para se Deslocar de Limitada ao Status Stato Ilimitado.

Naturalmente, o Movimento da Limitação ai Ilimitado, é mais ou menos Facilmente, Dependendo da Resistência Presente na Consciência Limitada.

Tudo o que Levaram, Especialmente para Semente Estelar e Ancorador da Luz, deve Permitir que você Arrastá-lo com Facilidade, Nesta Nova Roupa em sua Nova Dimensão e em seu Novo Mundo.

Algumas Coisas Podem ter mais Dificuldade. As Forças Intergalácticas, através do Unificação de Mundo 3ª Dimensão Chamado Végalianos, Pleiadianos, Arcturianos e Outras Formas mais Pequenos Quanto à sua Intervenção Importância, Estão Ai Para, mais uma Vez, Fazer a sua Passagem de Esta Limitação a Falta de Limites.

Ascensão Irá, Naturalmente, um Processo que, Para Muitas Pessoas, Totalmente Rejeitada. Mas Essa Rejeição, por Si só, Pode Segurar Quando a Implantação da Luz será Realizado na Íntegra.

Esta Realização, Total e Final, como você sabe, é Parte de uma Configuração de Limite de Tempo dia 27 9 2016, Desde o Final do seu Ano e o mais Tardar no Primeiro Trimestre do Próximo Ano. Tudo vai Depender da Terra, que Você Sabe, mas Tudo vai Depender da Quota de Luz Sementes, de Ancoradores da Luz.

E Também Conhecido em Outras Terminologias, a Equipe de Terra, Perceberam a sua Alquimia Total de Permitindo-lhe Estabelecer, Definitivamente, na sua Falta de Limites, Criando Dentro do Coletivo Merkabah Interdimensional e Lemniscate Sagrado Novo Impulso Permitindo Algumas Formas Limitadas de Vida Humana, Para Ligar e Facilitar para o Espirito , o Acesso a esta Falta de Limites.

Deste Modo, o Conjunto Tornar-se é Desenhado. Assim, todos os Passos Finais são Anunciados. Assim, o Processo e a Implantação de Ilimitado Estado de Ser é, como Você Observou, uma Série de Mudanças que Ocorrem na Terra, Resultando na Expansão da Terra.

 Mudando as Circunstâncias da Vida, que Pode ser Chamado, para aqueles que ainda Estaria Completamente Fechado neste Processo, uma Forma de Revelação, indo Contra a sua Vida Limitada, que é Tudo-a-Preciso para Aqueles que não têm Alternativa Senão Permanecer Dentro desse Limite.

Mas Lembre-se que o Objetivo Final e toda a Humanidade será Libertada a Partir deste Confinamento Dimensional, toda a Humanidade vai Encontrar uma Forma de Liberdade que irá Resultar neste Momento Final, a face-to- rosto Entre Limitado e Ilimitado.

O que Quero dizer com isso é que todas as Consciências vivem apenas na Limitação, terão Acesso, Temporariamente, a esta Falta de Limites. A Escolha Final não é uma Escolha Ditada por Emoções ou Medos, não será uma Escolha Ditada por algo que não seja a Mesma Vibração de Consciência e do Espírito.

Não há, Portanto, Estritamente Falando Exceto a Fase Intermediária Entre o Início e o Final desta Fase Final, que Poderia ser muito Doloroso, não há Necessidade de se Preocupar, em Última Análise, cada um ou de Espírito cada Alma.

Uma Vez que, em Última Análise Será Realizada pelo Desaparecimento Completo desta Dimensão e a Aparência Total da sua Nova Dimensão.

O Trauma, por assim Dizer, ou Choque, não Está Relacionado com o Fim, mas Está Relacionado com o que você Tem que Viver Entre o Início da Implantação e o Fim da Implantação, a Facilidade ou Dificuldade com o Qual você vai Viver a sua Falta de Limites.

Tudo vai Depender, é Claro, e você Adivinhou-o, do que você vai para o Interior da sua Consciência Limitada como Anexos ou tão Difícil de Avançar Para o Desconhecido que Se Tornará, de Fato, Cada vez Mais Conhecido como de Ocorrência de Dias após a Implantação da Luz pelo Arcanjo Metatron.

Isto é o que você é Chamado. E Eu Acho que, Gradualmente, Quer no Arcangélico ou é Para as Estrelas ou os Antigos, Número de Informação Extra Virá em seu Tempo para Ajudá-lo, se Quiser, para Ver Claramente com o Olho do Espírito.

Esses São os Elementos ligados a este Novo Sopro de Vida, esta Nova Vida que se Desenrola e que lhe for Perguntado o que Naturalmente Acontece, você Entrou através das minhas Palavras, na Íntegra, essa Matriz.

Não é um Mecanismo que Ocorre em um Momento, mas é um Mecanismo de Propagação de seu Calendário com o Tempo, como lhe Havia Dito o Comandante de Melquisedeque, que Começou a Partir do Mês de Março, Terminando Final de Setembro ou no Final deste ano ou, o mais Tardar no Primeiro Trimestre.

Isso não Depende de Você, mas é Claro que Alguns de você Escolhe Deliberadamente, com Toda a Lucidez, para Ir ao seu Ilimitado.

Mas Lembre-se, no Entanto, que, se Houver a Possibilidade de Manter a Limitação e Falta de Limites, será Desejável no Sentido de Serviço, da Devoção, do Espírito, Porque o Espírito, para seus Irmãos e suas Irmãs ainda esta Dormindo.

Isso é o que Eu tinha para Dar-lhe a Partir do Conclave. Esta foi a Minha Mensagem sobre esta Última Passagem que já está em Vigor o Portal esta Ai. Se Houver, no Contexto do que Afirmei uma Série de Perguntas, Então Eu Quero Responder. Vou ficar de Qualquer Maneira em você, Com a Minha Própria Qualidade Vibracional Durante a sua Alinhamento no Espaço.

A Cor da Minha Vibração Pode ser Instalado de várias Maneiras. Pode estar Relacionado ao Azul, em meu Papel Tutor. Espirito também Pode ser Ligado a uma Forma de Luz, Ressoa com uma Forma Particular de Cura Chamada, se Assim se Pode Dizer, "Curando o Espírito".

E ou, em Qualquer, Caso "Revelação do Espírito  se então Determinar de que Eu Poderia Chamar de um verde-azul. No Entanto, existe uma Radiação do Meu Ser que alguns podem Perceber como sendo Estabelecido para todos Arcanjo, na mais Pura Luz Vibracional Branca.

Isto é muito Provável. Mas, Amados, Eu, no Entanto, que, como lhe disse ou Anael e Uriel, eu já estou Presente em Você, Então Interior, como qualquer Arcanjo.

Pode me Apelar para você, em Certas Circunstâncias. Amados, sim, da mesma Forma que a Vibração dos Arcanjos, na Íntegra, está Presente em Você. Assim, há um Processo de Apelação, a ser Projetado e Construído como uma Chamado Interior, não Fora.

Da mesma Forma que o KI-RIS-TI Dimensão está em você Quando é Revelado, e é Implantado no Nível de Consciência, da Mesma Forma que Pode ser Implantado, Você, Minha Própria Consciência, que Também é Sua. Se um Arcanjo Comunica com você, é necessário saber o nome dele?

Amado, em Geral, um Arcanjo esta na sua Frente. Não é Anônimo. Como talvez alguns de você, aqui e em outro Lugar, ter Encontrado, Cada Arcanjo Carrega uma Vibração Arcangélico, é Claro, mas Também uma Qualidade Vibracional e Consciência Particular, dentro do Unidade.

No meu caso, Eu Poderia ser Chamado de Paz ou Equanimidade. e isso significa que pode me chamar para lhe ajudar a Encontrar a Paz Sim. Da mesma Forma o Arcanjo Uriel Ajuda a Encontrar a Presença. Da mesma Forma o Anjo Anael Permite que você Encontre a Comunicação Direita e Abandono.

Existem diferentes maneiras de Ativar a sua Vibração e Sua Consciência em sua Consciência, que isto Exige que você Realizar Aqui, através do Exercício Libera, Através de algumas Assinaturas, e até mesmo alguns Vibracional como Cristais.

Estamos Presente como Consciências Criaram Dentro dos Arcangélico Conclave Original Doze Arcanjos deste Mundo, que Fizeram a nossa Vibração e sua Consciência. Por isso, é Perfeitamente Lógico para Encontrar Norte e Sul-Americanas Listados em suas Memórias, suas Vibrações em sua Consciência, bem como na Natureza.

E sentir-se melhor com a Energia do Arcanjo em vez de outra está Ligada a uma Predisposição Pessoal Amado, tudo é Possível. Esta pode ser uma Predisposição Pessoal como uma Sincronicidade Vibracional, mais Acentuada em você.

Portanto, Facilitação ou, em alguns casos, a Falta, ou Ajuste, Cada caso é Diferente. E quando você escreve uma pergunta, terá a resposta. É uma Forma de Expressão da Unidade? Amados, é inteiramente factual e muito Possível.

Agora, o Efeito da Escrita Simplesmente Assegura a sua Atenção e sua Consciência para Concentrar sua Intenção sobre o que é Necessário. Amado, Escrevendo sobre um Plano, não para o Mundo Unificado. Nada precisa ser escrito uma vez que tudo está Escrito na Liberdade e Autonomia.

Memória, como o Nome neste Mundo é Ilimitado, Eterno e não localizado, e acessível a Todos. Conhecimento, que é do Coração, é Instantâneo. Não pode haver qualquer Questão do Mundo Unificado. Se surge uma pergunta, a resposta aparece ao mesmo Tempo.

Espirito não pode ser Realmente qualquer Pergunta. Em que Mundo você pode ter um Acesso mais Fácil aos Arcanjos? Amado, não há Dificuldade de Acesso Unificado Mundo, Seja para Todas as Consciências, Todos são 5ª Dimensão, como as Dimensões mais Elevadas Porque não há mais Nenhuma Separação.

Não há mais Qualquer Local no Sentido de que Você Dizer Isso e Há Limitação de Nenhum Tipo. Então Não há Hierarquia? Absolutamente Nenhuma. A Única Hierarquia Existente é uma Hierarquia Dimensional Dentro da Própria Luz, Através da sua Própria Inteligência.

Um Arcanjo não é Maior do que um Elohim. Uma Realização Entre os Mundos Sílica, não é Mais ou Menos de um Arcanjo. A Fonte não é Maior ou Menor que um Arcanjo.

 Como Seres Humanos, o que Será? Eu não Tenho Certeza para Agarrar o que Está por Trás. A Evolução Humana não Significa Nada. O Ser Humano deve Recuperar a sua Liberdade, a sua Origem Dimensional.

Alguns de você está Áquia, Outros de você são Dolfins, outros de Vocês são o Leões, Alguns de vocês são os Arcanjos, e outros de vocês são Triângulos.

No Momento da Tradução, a Passagem será Maneira Imediata que é Exatamente o que Eu Desenvolvi Durante meu Discurso. O Mecanismo Dimensional Uno Tradução é Registrado com Um Período Entre o Início da Implantação da Luz e da Fase Final, que é Uma Forma, Como Eu Disse, Aclimatação.

Dentro Desta Aclimatação será Emitido toda a Ajuda Útil e Desejável. Pergunta: Se pessoa Referida antes, Quando Realmente a Mesma Tradução, ou Seja, a Chamada "grid-planeta", o Momento Final.  Nessa Altura, será Tarde Demais. Tudo Será Realizado.

A Ajuda se Manifesta Desde Março, de modo Cada vez mais Claro. Intervenções como Vegalianos Foram Anunciado por um dos Comandante Vegalianos já há um Ano. Ela já Teve Lugar, esta Ajuda.

Outros Tipos de Auxílio são Postas em Prática Durante este Período. O "grid-Planeta", Como Era Chamado de uma Forma Humorística Pelo Chefe de Melquisedeque, Simplesmente o Face-a-Face com o Seu Próprio Espírito.

Ou você Cara-a-Cara com sua Própria Mente? Refiro-me, por Isso, em São João Apocalipse, que Descreve Perfeitamente Este Processo. Este é o Momento em que Cristo, a Dimensão do Logos Solar ou Espírito Solar, Cristo e  Miguel se Você Preferir Chamar a Viver a sua Ressurreição.

Por que você sente tanto Medo que se Desconectar. Olhe para dentro de Si Mesmo: onde estão os Seus Medos? Pode-se Dizer, em Linguagem Colorida, que Vivem com Medo. É o Medo do Processo de Consciência Ilimitada Chamado Dissolução, Seguindo a Paz que Eu Trago.

Eu Disse e Repito, você vive com Medo. O medo está Escrito na Insegurança da Pessoa e da Limitação da Pessoa. Há um Elemento de Transcender, o que Corresponde, no seu Sentido mais Amplo, que Irá Indicar como em Palavras Escolhidas, o Amor de sua Pequena Pessoa, não a sua Grande Pessoa.

Espíritos Amados de Luz Presente na Carne, Eu Continuar Assim, com a minha Paz Durante o seu Espaço de Alinhamento e Digo-lhe, Certamente não muito Tempo depois da Intervenção do anjo Metatron. Até logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário