ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de julho de 2016

ARCANJO MIGUEL

Estou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Venho, Queridas Almas Espirituais Hoje, que você Traz Luz e Verdade seu Manto de Modo que você Usou para Fazer ainda mais na Exatidão e Correção de Luz que vem do Pai.

Um dos Aspectos mais Emocionantes para se Estar na Terra neste Momento, é o Fato de Estar Havendo uma Reorganizar, ou uma Re-Instrumentação no seu DNA. Raios Cósmicos Cinturão de Fótons Estão Incidindo Sobre o nosso Planeta para que Esta Mudança seja Difundida e a Reorganização Possa ocorrer Dentro do nosso Corpo.Corda magnética observada pela primeira vez entre o Sol e a Terra.



Me Permitido Hoje Para Trazer-lhe o Poder de minha Espada, a Energia da minha Espada, que é a Ranhura que Abre e Corações Ardentes, para Chocar o Glorioso Coração, o Coração que Vibra em Uníssono com o de Cristo.

Assim que Você se Tornar Amoroso e Amado Permanentemente, Quaisquer que Sejam os Sofrimentos do Passado, Sejam Quais Forem as Experiências, Independentemente das Limitações Inerentes de sua Vida nesta Dimensão para que você Pode até Enchê-lo de Energia de Amor da Quinta Dimensão Onde já se Encontra,ou Mais  Ainda de Dimensões XI e Dimensões XVIII.

Eu Venho com Minha Espada Trazer-lhe a Bênção que a Minha Posição Permite Executar de Acordo Com o Cristo e Mariana Energética Energia para Acender em você o Fogo Eterno.

Não Para Ligá-lo Porque o Espirito já Esta Ai, mas para Revelá-lo, para Amplificar e para Garantir que o Espirito Brilha uma Luz que Ilumina o Candidato para Ver.

Há no Fogo que Eu te Dou Agora Toda a Verdade, toda Esta Atração Divina, o Calor todo Exigida para a Vida Real, Tudo o que o Calor que vem Dissolver Escória, Dissolver Medo que Ainda Existem na Velha Dimensão em que ainda Opera .

O Sol Quente e Brilhante do Coração é um Coração Batendo que Traz, não Fé, mas a Certeza Absoluta da Realidade da Santíssima Trindade, a Realidade dos Nossos Estados Multi-Dimensionais que Em Breve, muito em Breve, você vai Viver, não e não é ao Longo do Tempo.

Hoje Quando alguns Estados Particulares, mas de Forma Permanente, Enquanto Ainda Permanece um Tempo Encarnado nesta Quinta Dimensão, onde Será Revelado outras Dimensões. Você Terá Acesso Consciente e Forma Totalmente Livre para a sua Vida Dimensão às Nossas Vidas ao seu lado, mas Também as Energias Sutis até então Invisível para os Habitantes da Terceira Dimensão da sua Terra.

Os Contatos são Estabelecidos entre os Planos mais Espirituais e mais Endeusado e também os Planos mais Densos, Espiritualizado. Comunicações irá ser cada vez mais Fluida, mais e mais Segura Entre os Diferentes Planos. Queridas Espiritos em Encarnação, Eu te Amo e Eu os Saúdo no Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário