ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

AUROBINDO O QUE VOCÊ ESTA PASSANDO

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, o  Impessoal Amor e Graça, Ele Me Pediu para Expressar um Número de Elementos, para vos Fazer Chegar que Podem Representar a Experiência do Absoluto, como a Dentro e Fora.

Falando, de Fato, Dentro e Fora é Naturalmente Possível, até mesmo pela Constituição da Vida na Terra. Não é o que está ai Dentro o que está ai Fora, é o que é Observável e Discernível, Fora, e não é o que é Experiente, de Alguma Forma, no Interior.

A Experiência do Absoluto, como a Presença Infinita, Irá Transformá-lo. Com Efeito, Falar Dentro e Fora, Considerando, Evidentemente, um Limite de Prazo, Delineamento e a Separação Entre o que está Dentro e que, por Definição, está do Lado de Fora.

Os Estados de Presença e Estou Feitos, por Exemplo, pelas Coroas Radiantes do Coração e Cabeça, ou o Despertar da Kundalini Levam a Experimentar Estados de não Separação, Estados Onde a Divisão Tende a Desvanecer-se.

Para Viver, de Alguma Forma, o que é Chamado o Self ou o Eu Sou. Mas mesmo Dentro do Self ou Que Eu Sou, há Sempre um Limite, uma Separação Entre o que está Dentro e o que Está Fora.

Cada Consciência, Cada Irmão e Cada Irmã, Presente na Superfície deste Planeta, por Isso, tem um Interior e um Exterior. A Comunicação é Através do Lado de Fora de Um ou do Outro, para ser Capaz de Ressoar e Envolvem uma Série de Percepções, no Interior de Cada Um.

O Que Acontece Quando a Experiência do Absoluto é de Natureza Diferente. É que, Tanto Quanto este Absoluto é vivido por Nossos Irmãos e Irmãs que vivem o Espirito, Resulta no Desaparecimento Completo desta Noção Dentro e Fora:

A Delimitação de Fronteira Parece Desaparecer, e Espirito Realmente Desaparece. O que vou Expressar Segue o que Tinha lhe Sido Expressa, Aqui em Breve, pelos Olhos da Estrela, em Relação ao que é Visto com Coração, e o que Pode ser Visto com os Olhos, com a Visão Etérica.

Na Verdade, o Absoluto é Caracterizado pela Noção de Transparência, Interior, Onde Nada Obstrui a Luz. Transparência disse que, Para Efeito do Vidro, dá Ver, da mesma Forma, sem Qualquer Alteração, a Qual é Interior e que está Fora.

Aquele que é Absoluto em Uma Forma Irá Desenvolver-se Rapidamente, sem Buscar uma Nova Percepção, que não é nem uma Comunicação nem uma Comunhão ou de Uma Fusão ou de Uma Dissolução ou Mesmo um Relocalização Consciência ou Multi-Localização de Consciência, mas Algo Novo, Difícil Expressar em Conceitos e Palavras, mas Essa é a Realidade Vivida Rigorosa.

O que é Percebido é Percebido Fora do mesmo Modo, no lado de Dentro. O que é Visto no Céu, é Visto no Self. O que se Ouve ai Fora, é Ouvido Dentro.

A Demarcação Entre Dentro e Fora está Desaparecido. Portanto, há uma Transmutação que Ocorre neste Momento, o que Torna o Ser que Vive, a Falta de Limite, Nenhuma Barreira, e Acesso ao Absoluto, que nada Pode ser Disse, mas pode Servir de Testemunho.

A Condição Absoluta é, Portanto, Acompanhado pelo Desaparecimento da Transparência, Humildade e Simplicidade, Qualquer Noção de Interior e Exterior. Espirito só Existe no Limite de Barreira Entre o que Está Dentro e o que está Fora.

Na Verdade, mesmo o Termo "Dentro" e "Fora" não Significa Nada: Na Medida em que a Forma Absoluta é Tocado com se é que Posso usar essa Palavra, é Realizado, esta Noção de Delimitação Desaparece por Si Só.

Este é o Mesmo Princípio, Aliás, Transparência, que é Implementado, e que, para seus Irmãos e Irmãs que vivem dele, para Manifestar Tudo, não Poder, mesmo Espiritual, mas Sim, a Capacidade de Simplesmente se Estabelecer na não  Localização, e em que foi Chamado Não-Ser.

Há mais de Pertença, não Há Propriedade, a Um Corpo, a uma Ideia, para uma Função, para Interior ou Exterior. Há mais, de alguma Forma faz Fronteira. Este Estado, que Está Além do Samadhi, Corresponde ao que foi Chamado o Ilimitado Absoluto , ou, se Preferir, o que Aborda esta Morada Suprema da Paz.

A Consciência é um Mecanismo de Externalização e de Projeção, Seja qual For Essa Consciência, que é Limitada pela Pessoa, é Limitado Pelos Sentidos, ou é Expandido Para o Mais Amplo, é Possível Através do Corpo de Essência, e a Presença do Eu Sou, à Presença Infinita ou Ilimitado.

Os Experimentos, que Podem ser Descritos como Místico, Quando você viver Neste Tempo, Evocar uma Sensação de Dissolução, Plenitude, um Sentido em Que não Mais de Barreira Parece Existir na Consciência Como na Percepção. Arcanjos.

E e De Nós Mesmo, que Tem dito muitas Vezes que Estávamos no Interior de você, da Mesma Forma Como o Sol, os Planetas, o Universo, e Todos os Mundos Criados e Incriado é Interior de você.

No Absoluto, não Tendo Qualquer Local Dentro de uma Individualidade, uma Personalidade, uma Consciência Limitada ou Ilimitada, Instalação dentro desta Consciência além Consciência vai Fazer, de Alguma Forma Desaparecer Qualquer Possível Distinção Entre Interior e Exterior.

Da Mesma Forma que o Absoluto não é este Corpo, que Aquele que Vive na Absoluta não é esta Mente ou Esta ou Aquela Pessoa, da Mesma Forma, a Consciência Relocalizada Final Traduzido, para a Pessoa que Vive como uma Sensação Indescritível bem além de Qualquer Sentimento Humano.

E  Não ser Separado de qualquer coisa, para não ser Preso a qualquer Coisa, não está mais Localizado na Dentro de uma forma, em Algo que é Chamado Efêmero. A Instalação e a Experiência do Absoluto, vai Remover todas as Barreiras e Qualquer Distância.

Dando, de Certa Forma, o Acesso à Capacidade de Mudar de um Estado para Outro, sem Qualquer Dificuldade, Obviamente, Como se, Finalmente, o Ser que Viu o que Espirito Tinha Sempre que Ser no Achado Verão ou Inverno, Antes da Separação, Antes da Encarnação, e Mesmo Antes do Estado de Ser, antes mesmo que é Chamado de Origem Estelar.

Esta não é Facilmente Apreensível por Palavras e, mais Assimilável através de Conceitos. A Experiência de Samadhi e seus Diferentes Estágios de Consciência Turiya Pode Representar, de Certa Forma, uma Abordagem para a Dissolução do Interior e Exterior.

Chega um Momento em que a Instituição, além de Qualquer Estado Temporário do Absoluto, que se Manifesta Algo Novo, que não Pode mais Existir qualquer Distância Entre um Ponto e Outro.

Expresso como lhe expressa BIDI Então: O Centro, Este em Qualquer Ponto. Há mais Apego Real para uma Forma, um Conceito, uma Ideia, um Mundial ou uma Dimensão. Isso só Pode ser Alcançado Através de, Como Eu Disse, Transparência, Incluindo as Ferramentas mais Importantes são a Humildade, Simplicidade e Integridade.

Esta Integridade, que Falo não tem nada a ver com as Regras morais ou sociais, que se Manifesta por Qualquer Personalidade, mas é a Integridade, além da Unidade, Levando a, e Permitindo que o Absoluto ser de Cada Momento. Este Desaparecimento de Limite ou Fronteira Entre dentro e fora, é Apenas Parte Dessa Dissolução Final.


Trazendo a Consciência a não ser Dependente Precisamente a Partir de qualquer Atributo de qualquer Função, ou Qualquer Circunstância, tanto Interna como Externa.

Portanto, não é, Estritamente Falando, o Desaparecimento do Interior, da mesma Forma que não é, Estritamente falando, o Desaparecimento do Mundo em qualquer caso, como a Consciência é Presente.

Não é Simplesmente a Capacidade de Ser, de uma só vez, a Todo Criado como o não Criado. Esta Falta de Barreira ou Limite de Cria, assim, a Verdadeira Liberdade e lhe tinha Expressado Irmão K, como Autonomia e Liberdade.

Não pode Haver Autonomia Real  se Persiste como Qualquer distância, qualquer separação Entre o que é Percebido e vivido como no Interior, e entre o que é Percebido e Experimentado como Fora.

Não Pode Haver nem Oposição, nem Assimilação, ou a Comparação Entre o Interior e o Exterior, já que o Espirito faz Parte, em uma Mesma Realidade, a Mesma Experiência.

Sem Olhos Expressou que, em Comparação com a Visão do Coração, ou Visão Real, o que é Feito sem os Olhos. Da mesma Forma, o Desaparecimento de uma Consciência Identificada e Localizado, vai levar a Eliminar qualquer Noção de Interior e Exterior. Naturalmente, a Função Fisiológica do Corpo está dentro do Corpo.

Mas a Consciência, já não Pode ser Atribuído a este Corpo ou qualquer outro Organismo, uma vez que esta Consciência tem a Distinção de não ser Dependente de Qualquer Forma, de Qualquer Limite, a Qualquer Confinamento, ou Qualquer Barreira.

É Precisamente neste Estado que a Realidade e a Experiência que nós Dissemos-lhe que Estávamos no Interior de você, na Verdade Emergiu. Neste Momento, você Vive Todos os Acontecimentos da Vida e a Nova Dimensões Encontram-se em Todos os Lugares, Tanto no Interior de você que Dentro de Tudo, uma vez que Precisamente esta Noção Interior não existe mais.

Assim, a Experiência do Absoluto vai, em Relação aos Conceitos de Limites e Fronteiras, Eliminando qualquer Separação. Assim, a Estabelecida pelo Absoluto não é, nem este Corpo ou qualquer Outro Organismo.

Espirito não pode ser Atribuído a um Tempo e um Espaço. Portanto, não é mais Local Real para a Consciência, como a Experiência, Oferecendo a Possibilidade de que o Absoluto, neste Mundo, a Viver para além de Qualquer Limite e Qualquer Contingência Relacionada com o Corpo, Ligado para o Meio Ambiente.

Não Deixa de se Colocar, em seguida, o Problema de que é Chamado de Comunicação. Não pergunte mais nada, Então, o problema do que é Chamado de Persuasão, a Necessidade de demonstrar, convencer, seduzir, atrair ou repelir. Isto está diretamente relacionado ao que tinha sido expressa nos conceitos de Transparência, há algum Tempo

Isso é um pouco mais de dois meses, eu tinha Explicado a você que poderia resultar do Contato com Outras Dimensões. Muitos de vocês foram Capazes de Testar a Abordagem no Canal Mariano, uma Estrela, um ex ou Arcanjo, ou mesmo Vários.

Isto Resultou, para muitos de você, para ser Chamado, pelo  Canal Mariano, por Maria ou de Outra Estrela, Pelo seu Primeiro Nome. Essas Experiências não são Destinada a Experimentar Algo Simplesmente Experiencial, mas Visam, Realmente, Para vos Confirmar, Transparência.

Ou seja, mesmo o Desaparecimento de qualquer Comunicação, Experiência Direta de Vibração, sem Separação Entre você e Maria, Entre Você e um Arcanjo, Entre Você e uma Pessoa Idosa.

Marcador que Eu Falei e, em Particular, os Tons Preciso Mudança nos Ouvido têm Dido, de Alguma Forma, Para você, um Salvaguardar suas Experiências.

Através Dessas Experiências para Aqueles que Experimenta la, você pode ter notado, em algum Momento, o Desaparecimento Total de qualquer Senso de Identidade, qualquer Sentimento de Identificação, Nada.

Para muitos de você, isso Resultou em uma Sensação de Perda Total da Consciência, seja na Meditação, seja em Alinhamento. Este é realmente parte do Processo que Conduziu à Libertação Total, ou Seja, a Não-Posse de um Corpo, Mente, ou Qualquer Coisa que Pertence a Qualquer Dimensão que seja.

A Preparação que está Sendo Projetada, Portanto, para Fazer você viver esses Estados Particular, onde não há nem Consciência nem a Mente, nem Corpo. Essas Experiências que você Vive, duram um Minuto de Várias Horas, não tem Nenhuma Importância. O Importante, como você vê, é a Repetição dessas Experiências.

Porque a Repetição dessas Experiências Levar você a um Momento Específico, para vos além da Experiência, neste Estado de Total Transparência, onde nada Existe Dentro sem Existir no mesmo Caminho, para Exterior, e Vice-Versa.

Aqui está Suprema Morada da Paz. Aqui é a Falta de Distinção Entre Sujeito e Objeto. Aqui é a Percepção, em algum Momento, Clareza e Consciente, que não é Algo que Existe para Além da Existência, a Presença de Algo que Está ai, além do Significado de um Identidade para Além do Significado de uma Localização no Tempo e no Espaço.

O que Pode Parecer, o Princípio, Confuso, Porque a Consciência só Pode saber Isso por Si só, e, Portanto, pode Fazer você se Perguntar sobre o Significado dessas Ausências, que são, na Verdade, a Presença Real, são significa que irá Permitir que você através da Fusão de Éteres, Produzido em Você pelo Manto Azul Graça para Trazê-lo Mais.

E Colocá-lo de Alguma Forma, em Sintonia com o que é Suposto ter Lugar em Seu Céu na Terra em Você. Em um Ponto, uma vez Passado o Choque Inicial da Humanidade, que, Para Aqueles de você que Vive tudo Isso, Extremamente Limitada no Tempo, Então você pode Estabelecer-se em o que você Chama, por Momento, a Ausência ou a Estagnação.

Que é, De Fato, que o Despertar de sua Consciência Chamado Ilimitado, ou o Absoluto, para Além de Qualquer Forma, que é Devo Lembrar Nossa Essência Comum.

Após as Primeiras Experiências através Comunhões, Fusões e Dissoluções, Viviam com as Outras Dimensões, você vai Achar que essas Presenças não são Apenas no Canal Mariano , Mas também Exatamente o Mesmo para Dentro de Você. Este Interior Pode ser Definido como o Coração, ou Outro Lugar, mas é, na Verdade, que você Pode Chamar a sua Privacidade.

Além Privacidade, ou seja, o que não pode ser Visto do lado de Fora, e que é o seu Próprio, Executa um Processo Chamado de não-Membros, que o levará para Viver com não a Localização, o Absoluto que você pode nomear, por agora, a Estagnação ou a Falta dele, como seu Estado Natural, como o que você Perdeu, ou Aparentemente Perdido, até Agora.

Mesmo se você não ter Identificado, nem Experiente, o Conjunto de todas as Missões, todos Encarnados Irmãos e Irmãs Qualquer que seja sua Manifestação e Expressão, é apenas um Reflexo esta Missão Final.

Esta Busca Final em Momentos Comunhão, em Momentos de Fusão / Dissolução, em Momentos de Ausência ou Estase, fará com que você Perceber Além das Percepções Habituais o Desaparecimento do Corpo, perda de esta Mente, a Perda da Identidade. E você vai, Então, ver que há algo que sempre Esteve ai.

Portanto, há uma Observador, Invisível, além da Testemunha. Ao Atingir este Estado, você vai Ser Liberado, Livre e Independente, na Íntegra. Sem Ilusão, sem Corpo, sem Sofrimento, sem Limite Imposto por Este Mundo que pode Tocar em Você ou Afetá-lo. Aqui é a Liberação Final.

Assim, Durante este Período que Ocorre, como Foi Especificado, em sua Aceleração, Por si só , que São Chamado a viver não é, nem Você para Encontrar uma Maneira, ou Você Procurar uma Interpretação, Mas Simplesmente para ser Imerso no que lhe Oferece, tais Ausência ou Estase.

O Importante não é o Significado, o Importante não é o Significado ou Explicação do que é Experiente, mas para Liderar e Resultado do que você, na Verdade, é no Absoluto além de Toda Forma, para além de qualquer Local, em qualquer Momento, em qualquer Dimensão e em Qualquer Espaço.

Os Mecanismos Atualmente Experientes para muitos de vocês, Exatamente levar a isso. A Abordagem da Presença, a Abordagem do Eu Sou, Realizado através de Mecanismos Vibratórios desde Consciência é Vibração tinha apenas um objetivo: fazer você Aceitar a Possibilidade do Absoluto.

Hoje, Mais e Mais entre você estão se Aproximando dele. Através do Final Presença ou Infinita Presença são Realizados por Você, Momentos Experienciais que, em algum Momento, você Estabelece para além do Choque da Humanidade, além de toda a Questão, Qualquer Questionamento de qualquer Senso de Significado, você Estabelece no que você, era antes de esta Ilusão neste Mundo que Aparece.

Essa é a ação de uma só vez o Supra Mente, a Onda de Vida, Fusão de Éteres, Brasão da Graça Azul, que Trabalhou no KI-RIS-TI e Portas de OD, Permitindo-lhe, Hoje para não Pedir-lhe, se Possível, sobre o que é Experiente.

Obviamente, Quando as Primeiras Experiências, a mente vai tentar Entender, ao mesmo Tempo, da Experiência, ou, mais Frequentemente, depois, a Fazer sentido, para Dar uma Explicação.

Mas Logo, você Concorda em não Parar com Isso, ou essa Explicação, você vai Achar que Estes Momentos de Ausência, esses Momentos de Estase, esses momentos de Perda de Consciência, vai Resultar em seu Voltar através de uma maior Percepção de si Mesmo, uma maior Transparência e, Acima de tudo, um Total Mudar seus Ritmos Fisiológicos Qualquer.

Você vai, Extremamente Fácil para lhe para Explicar os Efeitos Obtidos por este Estado de Estase, ou Absoluto você pode até agora a Ninguém. Em todas as áreas do seu Corpo, em Todas as áreas de sua Vida, você vai achar que as coisas nunca são como antes.

Haverá uma Espécie de Distanciamento, que não é uma Tarefa, ou Abandonar nada, mas, neste Momento, você vai Estar Totalmente Presente, por assim dizer, por Dentro e Por Fora. A Busca de Sentido e Significado não vai, para você não ter Sentido.

Você será Estabelecido, e você será Finalmente e Formalmente, no Absoluto. Assim, os Experimentos Propostos, que são os que Eu Mencionei, que é quase dois meses, que são aqueles que Anuncio Hoje, só tem um Objetivo:

A sua Liberdade, a sua Autonomia, a sua Transparência e Estabelecê-lo no Absoluto que você, por toda a Eternidade. Percebendo isso, você vai entender neste momento, além de toda a noção mental e intelectual, o que é o Absoluto, Porque você vai se Tornar.

Você não pode, de modo algum Subordinado ao Questionamento em Relação a isso, Porque eu Lembrar que esta é a sua Natureza, a nossa Natureza a Todos, sem Exceção.

Tudo o que Está a ter Lugar naquele Momento, dentro deste Corpo, e Fora, no Sentido mais Amplo ou seja, o seu Ambiente, bem como a Equipe seu Ambiente Geofísicos não pode, de Forma alguma, afetar em nada, a Estabilidade:

O centro, que está Presente em qualquer Centro, e nunca se moveu, se tornará então, para você, sua Realidade. Nessa Altura, é Extremamente Fácil de Compreender o Significado, Explicações, os Prós e Contras do que Você está Experimentando neste Momento.

O Desaparecimento da Fronteira Entre o Interior e o Exterior Tornam-se, para você, sua Verdadeira Natureza. A Perda, mesmo com todo o senso de identificação com uma pessoa,lhe aparecerá como o óbvio, eu chamaria Supremo. Estando, na Suprema Morada da Paz será Estabelecido de Forma Permanente, em que Você.

Então, Tudo isso Tem Sido Impulsionado por Você, Pelos Arcanjos, como Melquisedeque e as Estrelas Reunidos em Conclave, Agora, e por Vários Meses, Teve a Facilitar Reunindo-se com o seu Espirito Mesmo, além de Todo a Efêmero.

Portanto, os Momentos de Ausência ou Estase, onde lhe Parece não Participar na sua Própria Vida, não Deve ser Temido nem Rejeitado Porque eles são da mesma Forma que os Contatos com as Estrelas, ou Anciãos, ou Arcanjos, uma maneira de se Aproximar de sua Essência Absoluta.

É neste Transparência, Aceitando Humildade e Simplicidade de não ter que Explicar, para não Ter que Entender, não Ter que Intelectualizar, para Estabelecer que, para você, na Melhor das Hipótese, o que Eu 'I Chamado, que quase dois Anos, o Choque Humanidade.


Você vai de Forma alguma afetados pelo Choque da Humanidade, a partir do momento que você entra não há nem fora nem dentro. E é que, logo que as projeções da consciência como a mente através de uma busca de sentido, através de uma pesquisa de explicação, através de uma correlação de pesquisa, se foi, você será capaz de Penetrar na Morada da Eternidade . Este é um Mecanismo Natural.

A única Resistência, e as únicas Forças para se opor a você, vir apenas de que você não é, no Absoluto, e que Você é, no Efêmero. Um Número de itens Foram dados a você, sobre os Medos e Anexos de qualquer Natureza.

No que diz Respeito a sua descrição, mas também a Oportunidade de Trabalhar com eles, e não de Personalidade, mas a partir da Vibração, além de todo Mental, além da nota de tudo o Intelecto e Conceituação Anexo Arquetípicos Personalidade para si e Soltando Ligação Coletiva.

Para muitos de você, isso vai se Tornar cada vez mais Fácil, não Compreender, mas para Viver. A Partir do Momento que você Aceitar, da mesma Forma que Aceite as Presenças no seu Canal Mariano.

E onde Você Aceitou, da Mesma Forma, sua Ausência o que você Chama, bem Como, Tais Dissoluções, onde nada não há mais Sentido do Corpo, Onde há mais Senso de Identidade, Onde há Mais Mente, Estas Experiências vai Ganhar em Intensidade, Duração, para os Meses que você Ficou Aqui.

Sua Capacidade de viver desses Estados, a sua Capacidade de Permanecer Instalado na Humildade e na Simplicidade, irá Fluir naturalmente, o seu Empoderamento, o seu Lançamento, e o Absoluto.

Não há Nada para se Parecer com BIDI Disse. Não é apenas para Mudar a Aparência, e a Melhor maneira de Mudar o Visual é Aceitar esses Processos.

Mentindo nem dentro nem Fora, mas que Agem Diretamente Sobre a Fonte da Consciência, que é Dizer que você. Os Resultados e as Mudanças que irão Resultar em sua Vida, Seja tal que, sem Dúvida, vai Tocar a sua Consciência ou Tocar em sua Mente.

A Transparência se Tornará, então, para você, sua Natureza. Foi nesse Ponto que você será Completamente Instalado na Denominação, que lhe foi dado, Libertador.

O Libertador não é aquele que vem com armas na mão. O Libertador é aquele que Estabelece Braços, cujo único Propósito é Permitir que o que o Espirito Acredita Ser, ser Atravessado pela Luz, no Todo, sem Resistência, sem Oposição, sem Medo, sem Apego.

Isto virá a você e vai Envolver uma maior Capacidade para Resolver em sua Verdadeira Natureza. A Influência de certos Tipos de Radiação, bem além do que havia sido Chamado de Supra Mente, bem além do Núcleo Cristalino da Libertação da Terra Chamada Onda de Éter, ou a Onda da Vida.

 O Chacras mesmo qualquer Local dentro de uma das Coroas Radiantes ou algum Ponto do Corpo, você vai, de uma maneira Extremamente Simples, para Vivê-lo e Estabelecer você neste.

Há uma série de Elementos, através do que você pode Usar, e Falo Especialmente deste Corpo, que é um Ressonador: Vou deixar Amigo Falar Amanhã sobre a Utilidade das Diversas iogas que ele lhe Deu, para ajudá-lo durante este Período para Realizar o Absoluto, a Presença Infinita, Este Final Presença.

Para Recuperar o que não foi Perdido, que nunca Desapareceu e sempre Esteve Ai. Abandono de Personalidade, o Abandono à Luz Abandono Qualquer Identidade, não está Vazando, mas a Instalação no Presente Infinita, Consciência como não Consciência.

É Este a ter lugar através de vários Tipos de Radiação, que já havia sido indicado a você pelo nosso Comandante  Mais Velho, deixou nas suas Áreas de Eleição, Nomeado Orionis.

Então Lhe Tinha Comunicado Maria e Ontem Cristo. E Cristo Havia lhe dado há alguns anos, uma série de elementos que, naquela época em que viveu, e  que você não poderia aparecer como limpo ou óbvio.

 Mas se Você Voltar Hoje,  e Viu o que Aconteceu com você Vai Achar Que Isso é Exatamente o que Você Está Passando .


Hoje Foi a Libertação do Céu, o Sol e a Terra, Permite que, na Verdade, Qualidades Vibratórias Específicas de Radiação : Aqui vamos nós outra vez um outro Círculo Intrigante Nova Imagem em algum lugar no Reino Unido, que foi Relatada em 07/07/16. Sem dúvida, em algum momento o mistério será revelado? Saindo da Noite Escura e o Nascente da Estrela Sol?

Este tem Grande Significado primeiro ter Ativado os Últimos 7 Chacras viu a Explosão do Sol que Chegou na Terra . A Lua Sair da Noite Escura da Sombra do Universo e a Terra Entrou em Nova Energia da Estrela do Sol Maior Acyone Esta de Volta em sua Vida a Luz do Dia Acabou a Escuridão.





Vem do Sol Central da Galáxia, Alcyone, e Também do que é Chamado Hercobulus para Chegar até você Finalizar o que Eu Expressei aqui Hoje.

O que Vai Aparecer em você Aparecerá nos Céus. O que Acontece em você Acontecer em seus Céus. Porque é a Mesma Coisa: Não é no Céu, do Lado de Fora, não Está Dentro de Você, em suas Vibrações, Mas é Exatamente o mesmo Processo.

Não há Nenhuma Diferença, nenhuma Distância, não há Tempo. Estas Declarações Tornam-se, para você, a Verdade da sua Experiência, Superação e Transcende o Confronto da Humanidade. Não vou me Alongar ainda mais.

Alguns Veteranos Expressar-lhe um Número de Elementos, sempre com o Objetivo de alguma Forma, para Promovê-lo. A Ausência de um Limite, o Desaparecimento de todos os Limites, é o Absoluto.

O Espirito Leva você a uma Visão Externa ou Etérica, a Visão Real do Coração, que é Independente de Qualquer Corpo, e Acima de Tudo, não há Sentido, nem Qualquer Exteriorização ou Projeção da Consciência. Isso é Diferente Samadhi ir para o Absoluto.

Espirito está Passando o Último limite para nenhum Limite. Tudo isso está ocorrendo em você, e isso vai se Desdobrar em você no Tempo, que agora estão Presente. Estou Sri Aurobindo. Convido-vos a Viver Momento Curta de Comunhão, na minha Luz Azul, na sua Presença. Vê-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário