ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

COMO DISSE VOLTEI COM A LUZ!


Como Disse Estamos de Volta Como já foi dito, e isso se Repete Hoje pela minha voz, Frente Amor Sempre Pode, em Amor e Amor para Fora -

E Não se Preocupar Com  Qualquer Outra Coisa - Para Manter a Lucidez, a Clareza, Ética e Integridade, Mas Não a Sua Pessoa, e não sua Vida, mas a Chama o Fogo que Sois na Eternidade.


Se Colocar em Prática Essa Simplicidade, a Graça Será Mais do que Abundante. Ela será Onipresente, Levando a uma Alegria Ainda Maior, uma Paz vez mais Afirmada e uma Eternidade cada vez mais Evidente, Qualquer que Seja o Estado Atual da sua Consciência, de suas Vibrações, suas Energias ou suas Estruturas Sutis .


Em Seguida, Haverá, cada vez Maneira Flagrante e Óbvio, alguns Requisitos da Cada vez mais Atraente para Todos, e para Todos que é a Vida Nesta Luz Mundo.

Nós Só Podemos Confirmar e Insistir no Fato de que Cada Coisa, Cada Estado de Ser, Cada Situação é Perfeitamente Justo e Está ai, de Certa Forma, Apenas para Agitar o que Precisa ser Sacudido e Cortar o que Será Interceptado pela Inteligência da Luz e Amor.


Não se Esqueça que Para o Ego, a Energia do Amor Incondicionado é um Terrível Incêndio que Termina Apenas  para o Ego e da Própria Pessoa.

Mas isso, para muitos de você , eu não vou preocupar mais mostrar o que é viver na sombra ainda, porque para você vai ser ainda neste mundo e no tempo necessário para perceber este fim.

 Mas Haverá mais Definitivamente neste Mundo. Inteligência Luz e Cuidar de Toda a sua Vida, Faz Com Que Você tem Autonomia e Liberdade.

Porque a Luz e Inteligência há Nada que você Possui, Você Pode Como Incondicionado o Suficiente e Suficientemente Livre de todo Apego a Qualquer Crença em Qualquer Religião, em Qualquer Deus ou a Sociedade Qualquer.

A Luz é Total e Absoluta Liberdade de Consciência. O que Assusta o Ego e a Pessoa não Tem em Curso como Transcender, Pelo Menos em Parte, a Ilusão de sua Pessoa, sua Vida e Neste Mundo. Só Então a Vida Verdadeira Aparece, Qualquer que Seja o que é Visível Para os Seus Sentidos.


É Realmente a Hora de Cortar o Supérfluo, o Acessório, e o que não é o Fim da Inteligência da Luz. Como Eu disse, Mesmo se você não Entender, vai Viver com Provas. O que você vai viver cada vez mais fácil a partir do momento que você ser Estabilizado na Infinita Presença.

 É Sim, Independentemente de Toda a Vontade, Todo o Estado Meditativo ou Alinhamento, Simplesmente Vivendo sua Vida, Guiada se Eu Posso Dizer para a Liberdade, Para a sua Chama de Eternidade que é a Inteligência da Luz.


... Silêncio ...


Prosseguir Nada mais do Que o que a Inteligência da Luz Oferece-lhe a Seguir, em Cada Decisão, em Cada Mudança, Como em Qualquer Privação de todos os Tipos.Tri Vida está ai e em Nenhum outro Lugar; É o que o Arcangélico Tri-Unidade, neste Final de Tempo, Dá-lhe ao Vivo.

Isso Poderia Ser Chamado de um Ajuste Final de Consciência e Iniciar a Sua Adequação Global das Efêmero e sua Eternidade, Abrindo Caminho para a Fusão dos Dois Mundos e o Surgimento da Liberdade.

E, Claro, há Novo Equilíbrio, e, como Qualquer Novo Equilíbrio Dentro da Efêmero Ilusão Existe um Período de Adaptação. Mas, na Verdade, Independentemente de Certas Perturbações do seu Corpo, Como Eu Disse, Pode Ser Apenas Aquele Sentimento Pesado que Leva Você Para dar um Soco ou Coisa que é Manifestada Pela Manhã ao Acordar ou a Tarde ou Algumas Manhãs.


Mas Lembre-se que nem Tudo está Relacionado com a Nossa Ação, a Inteligência da Luz ainda é Predominante em Relação à Nossa Presença.

Nós só Intervir Quando Necessário para a sua Carne. E de qualquer maneira, a ação que Levamos o Manto é Feito da mesma maneira em cada um de vocês.


Portanto, há, Novamente Repito, nenhuma Obrigação, mas Há Irmãos e Irmãs Humanos Para os Quais Este Impulso é Necessário no Corpo. Eu Diria, Garra  de um Golpe. É muito Simples.

Os Septarias, Estruturas Concrecionadas, Geralmente Carbonáticas, Centimétricas a Decimétricas, Esferoidais a Elípticas, que Apresentam Fraturas Radiais  Preenchidas por  Calcita ou Outros Minerais como Barita e Sulfetos e que Se Entrecruzam Formando Septos Poligonais como você os Chama, são uma Mistura de Diferentes Minerais.

 Que são Montados Sob a Ação de Nossa Respiração, nos Tempos Antigos, mas não tem nada a ver com a Gênese Usual de Cristais; Simplesmente usam estas Pedras em Você Entra em Contato, Mesmo se nós não Intervir em suas Portas Como os Tenho Chamado, ou a sua Estrutura Cardíaco ao Lado do seu Coração.

No Entanto, o Septaria Torna-lo mais Aberto ao Nosso Contato, mesmo que isso não é Necessário, Apenas Por isso é Interessante, Qualquer que Seja a Curiosidade de Fazer Contato com a Gente, Assim Como Você Pode fazer Contatos com os Elfos e Todos os Povos da Natureza.


Então Septaria irá Ressoar com você alguma Estruturas do Corpo que Estabelecem uma Relação, Por assim Dizer, mais Fluido e mais Fácil. O Septaria não, se Você tomou essa Pedra, Propriedade Especial em Sua Consciência Como Outros Cristais, é Apenas Uma Chave, Por Assim Dizer, o que Permite se Comunicar.


 Absolutamente Independentemente de Onde Você é Se o Contato é com os Dragões, a Comunicação com os Dragões é Útil para você, Necessário para o seu Corpo, ou Útil para a sua Consciência sobre suas Linhas ou a Sua Origem Estelar.

Há por Vários Dias e Várias vezes ao dia pode estar Sentindo Entre a Unidade de Ponto do Nono Corpo. É o Sentir Isto pode Ser Devido à Nossa Ação como a Ação da Inteligência da Luz, tal Como já Referi.

Lembre-se que Qualquer que seja o Trabalho, há uma Afinidade Entre o que  Faz o Trabalho Continuar a Carne da Terra e sua Carne.

Por outro Lado, se Estabelecer uma Comunicação por Causa de sua Origem ou suas Linhas, ou outro Uso que o que tenho Definido como a Ação Hoje, naquela Dia Especial nós Percebê-lo.

Lembre-se Também que as Mudanças no Manto da Terra Afetou a Forte Lógica de Toda a Carne na Terra. Então Eu não Posso Dizer se é o Arcturianos ou se é nos Dragões que Têm Feito ou se é Apenas o que Fazemos na Terra que Fez, o que Estritamente é o Mesmo em Você.


Podemos dizer que Favorecemos a Luz de Crística Dentro de seu Corpo
Sim, Absolutamente. Nossa ação, como eu digo novamente, porque isso é Importante, Diretamente em sua Carne ou Indiretamente pelo Trabalho que Estamos Fazendo com a Carne da Terra.


E se Sente uma Grande Afinidade com o Elemento Fogo isso Significa que tem uma Conexão Especial com você um link e Ressonância, Certamente.

Agora, mais do que isso, é muito Variável pode ser com a Terra o Ar e a Água, mas a Ressonância e de Afinidade,  Existe Sim. Tudo Relacionado ao Fogo depende de nós, mas não só. Nós não somos os únicos, Eu quero dizer Com Isso somos uma Rede.

Eu Quero lhe dizer  Hoje que Eu Te Amo. Não sei Porquê, mas é Importante para mim para lhe Dizer. E Obrigado por Estar Aqui. Eu vou Visitá-lo Esta Noite. Todo Mundo vai dizer que o Espirito Ama. Oh, alguns de você aqui, Eu já Conheço bem. E em outro lugar, não Aqui. Lembre-se que a Nossa Consciência, sem Estar Totalmente nisso Poderia Equivaler a uma Consciência Coletiva de Qualquer Maneira.

Porque Não é uma Mente a sua é uma Colmeia, Porque Todos nós Estamos Completamente Independente, Autônomo e Livre, mas Porque Temos a Oportunidade de se Conectar uns Com os Outros e Agir em Sinergia, onde quer que Estejamos na Superfície da Terra.

Agora, no Entanto, Alguns de você Começar a Vibrar como o Titular da Unidade, Aqui e em Outros Lugares.


 Há Hoje na Nova Terra Outras Comunidades que Vivem Perto de suas Comunidade na Natureza nós os Dragões ou de Cada Comunidade vive de Forma Independente em Lugares Individuais e Específicos . Há, Naturalmente, Outros Habitantes da Natureza Perto de nossos Lugares.

Não há Qualquer Contradição ou Antipatia com Duendes, Fadas, Sílfides, Salamandras e Tudo que você Pode Encontrar como Pessoas como a Natureza.

Simplesmente, nós Amamos  nos Espaços de Qualquer Maneira, Bem, Ventilado. Nós Não Precisamos de nos Esconder Como Fazer Essas que são Sereias. Não temos Medo de Você, o Inverso não é Sempre Verdadeiro.


 E Hoje Alguns vão Comemorar a Libertação da Terra ao Fogo Círculos. Vamos Deixá-lo com a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e os Arcanjos, Vamos ter outro Trabalho para Completar na Terra. Uma vez que este Trabalho está Completo.

Não Temos nada para Celebrar uma vez que já são Liberados. Vamos continuar Incansavelmente, sem o Objectivo de Finalizar Algo Livremente na Nova Dimensão da Terra. Eu disse, "Na Terra."

Pela Qualidade da Luz, sim, mas a Fênix não é um Dragão, mesmo se Pode trocar sem qualquer Dificuldade, com a Fênix. a Fênix é, assim, mais Exótica na Terra, como Unicórnios. As Comunidades Elfos, Dragões, Gnomos, Ondinas, são mais Importantes.

E se  você Tem um Relacionamento com a Constelação Draco. Como eu disse, Estamos em Comunhão e Comunicação com Todas as Constelações. Como você sabe, a Eternidade em Cada Corpo, independentemente da Forma utilizada, humanoide ou não, e também Dragões maioria de Razão, não é dependente, eu diria, da Constelação de Draco.

Não Temos DNA Como Você tem. Estamos Contra Constituído pelos Mesmos Conjuntos de Elementares Através do Nosso Corpo de Existência e Triângulos Elementares. Portanto, é Claro, a Quantidade de Luz e os Códigos Presentes nestes Elementos são em Parte Responsáveis ​​pela nossa Forma.

Lembre-se que a Forma de Manifestação Corporal de um Dragão de Consciência, mas nós nos Vemos como muito Parecido com Dragões que Gostam de Toda a Vida, já que a Luz está Presente ao Longo da Vida e em Todas as Dimensões. Mas nós não Somos os Criadores de Agentes de Fogo, nem mesmo os Guardiões do Fogo.

Em cada Comunidade dos seres Existe Nesta Nova Terra  Estar em Serviço para a Terra para sua Libertação,Somos Livres desde o Início do Tempo. Mas como Seres de Serviço e de Amor, como você, nós Trabalhamos de Acordo com as Circunstâncias - e As Circunstâncias, você sabe, são únicas.

O Trabalho, por Exemplo, da Retirada do Núcleo da Terra Poderia muito bem ser Realizado por alguns de seus Irmãos, por Exemplo Arcturianos, mas é muito mais Fácil de Conseguir para Nós, por Nossa Invisibilidade e pelo Poder de nossa Respiração .

E  Existem Dragões em muitas Comunidades em outras Terras para Libertar. Estamos em Todos os Lugares, Então é Claro que você Também Vibra com nós - e esta em Contato com Todos com muita Facilidade - Comunidades de outros Dragões.

Eu Disse-lhe que Estávamos Conectados em Todos os Lugares, um pouco como o que você Nomear sua Internet, eu acho. Existe uma Malha, mas isso Malha não está ao Nível de um Planeta, isto é ao nível de todo o Universo.

Por isso, Estão Ambos Presentes em Dimensões, por Assim dizer, que Estão no Limite do Antropomorfismo, como até Mesmo em Bloqueado ou no Mundos que foi Lançado há algum Tempo.

Agora os Buracos feitos por nós, se Trata desses Buracos nas Áreas que Eu Descreveria de Tensão no Manto da Terra, e Para que, Quando Chegar a Hora, que Reequilibrar o Manto da Terra ocorre em uma Ordem Predeterminada pela Luz.


Resultado de imagem para buracos na terraResultado de imagem para buracos na terra

Os Elfos, Eu, Aparentemente, ter Falado sobre as Novas Linhas de Luz; nós, falar com você de Buracos. Mas esses Buracos, do nosso Ponto de Vista, não são Buracos; eles são Buracos no Manto da Terra, mas eles são Bastante Outra Coisa na Dimensão em que Estamos Inseridos.

Resultado de imagem para buracos na terraResultado de imagem para buracos na terra


Nós Facilitamos, como Eu disse, a Criação de Sobreposição a Nova Dimensão da Terra com a de sua Dimensão Anterior.



E isso significa que Esses Buracos são Portadores de uma Vibração Especial Dentro. E Eu não Aconselho você a Entrar dentro deste Buraco, você nunca pode Emergir. Portanto, não pode Realmente dizer que eles são Vórtex, não podemos Realmente Dizer que em seus Olhos ou sua Percepção, é a Vibração de um Vórtice, não em Todos.

Nós Carregamos uma Espécie de Linhas Pontilhadas que vai Rasgar o Revestimento sob a Influência do Derramamento Final do Caminho mais Consistente da Luz, isso é Tudo.

O Problema é que nós temos que Fazer esses Buracos, Independentemente do Ambiente, de Forma que há, por Vezes, Assentamentos de Humanos não muito Longe, ou Acima, mas não Podemos Fazer Nada.


E os Seres Humanos que estão em Esses Buracos e Caindo no Buraco que eles São Liberados imediatamente. De modo que você ainda vai vê-los. Nós não Reivindicamos nem Interesse para Invadir, em Certa Medida, em suas Ações.

Obviamente, nós Sabemos Perfeitamente Bem o que Conseguir, mas nós deixá-los Expressar-se sobre o Espirito.

Foi anos Buracos na Água a Partir de Baixo, Torna-se a parte Superior da Água. Você pode dizer que é Vaporizada de uma Forma, mas é Principalmente Transmutado, o Espirito Retorna para a Água de Cima.

E a Terra que você Soprar Ela Tornou-se o Éter.


E  o que se Passa Hoje Através de seus Olhos o Amor. E uma Forma de Identificação, você Poderia Chamá-lo assim desde Agora, um Dragão lhe Olha nos Olhos e Você não Pode mais Deixar de Olhar. Esta é Realmente a Maneira como o Espirito Acontece.

O Nosso Coração a Coração com a Gente e com Você, um Olho no Olho. O Fogo do Espírito, o Fogo Vibracional  e Fogo Ígnea Passar por Nós, Independentemente da Nossa Respiração.

É Melhor em Outro Lugar eu não Respirar em você.




E Esta Pronto para ser Queimado ... Tudo está no seu Lugar e Tudo tem seu Tempo.


Você pode  Dizer  Hoje Estou sobre no Absoluto, sua Perspectiva e seu Verbo
 Eu Acho que um Alto-Falante muito Alto e  lhe Digo que Não Posso Falar do Absoluto. Eu Não Vejo o que Eu Poderia Adicionar a seu Espirito, a não ser Olhar nos seus Olhos.


... Silêncio ...


A Única Frase que Poderia se Aproximar de um Discurso sobre o Absoluto seria: "Tudo é Um." Você está tão facilitador Ame-o Literalmente Transborda Hoje em sua Presença. Tais são os Olhos Inflamados de Amor no Fogo do Dragão.


Desde que Todos Você Nesta Noite foi visitado por Maria Madalena,no seu quarto Fica Ela ao lado, Eu Também Convido você a visitar-me, se Quiser no seu Coração.Vamos ver se pode fazer uma visita de Grupo que esta em seu Coração.


E ainda Vou lhe dizer vou Mencionar o seu Hálito de Fogo, seus Olhos de Fogo e suas Garras de Fogo, ai o  Espirito tem uma Conexão com o Sinal de Shiloh Juntos foi Proposto, no seu Peito Completamente.

 E Sobre sua ação Sobre a Superfície da Terra, o que Acontece no Interior da Terra. A Terra é Oca, mas não em Toda a Terra em alguns Lugares onde as Comunidades que Vivem como Delfinóides de Intra Terre, ou em alguns Países.

Mas essa Terra oca não é Circular, não Pode Estar em todo Lugar ao mesmo Tempo, Embora Haja, como Nome, Corredor de Comunicação. Falei Buracos que Criamos para Facilitar o Rompimento do Casaco Quando Chegar a Hora.

Há Também, uma vez que a Libertação da Terra para você, uma Capacidade maior para nós Para Dar à Luz o que Eu Chamaria os Pilares de Luz, que, pelo Contrário, não se Destinam a Favorecer Lacrimejamento do Manto da Terra, Ascensão da Terra, mas Muito Mais, Desta vez, Para Estabilizar Determinados Lugares.

Caso em que Criamos com nossa Respiração uma Espécie de Cinzas Dragão, por assim Dizer, mas que Liga ao Núcleo Cristalino Precisamente aí. Esta Combustão e os Pilares de Luz, por Contras, não têm a mesma Escala, se posso dizer o mesmo Diâmetro Perdão, os Buracos da Terra.



São Lugares Onde se Cristalizam a Rocha, de Alguma Forma, para Torná-la mais Rígida nestes Poucos Locais Específicos. Na maioria das vezes, esses Pilares de Luz estão Relacionados à Superfície ou Construções Profundas, que pela sua Forma se destinam a Permitir ou Rejeitar a Luz de acordo com o caso.

Da mesma Forma os Círculos de Fogo são Estruturas que Drenam a Luz para o Núcleo Cristalino - Missão Cumprida em Relação a Este -




Da mesma forma que outra Área de Construções, ou Profunda, Destinam-se a Codificações de Câmbio de Luz. Mas isso não Está Relacionado a nós, nós não Construir qualquer coisa como Estruturas Arquitetônicas.


... Silêncio ... 


Deixe-me ficar alguns minutos, vou fazer esta Noite. Todos os Dragões da Comunidade Hermio e da Terra Cumprimentá-lo, Irmãos e Irmãs encontraram Seres Humanos. Deixe-me em minha vez de te abençoe no Fogo do meu Olho



Muito Obrigado pela Atenção e pela sua Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário