ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de julho de 2016

DRAGÃO NA TERRA!

I Erelim Dragão da Terra. Permitam-me que vos Abençoo, em Espírito você Está.


... Silêncio ...


Já Tive a Oportunidade de Falar com você, e Estou Ansioso para vir Falar com você. Além de Algumas Coisas que Eu tenho a Dizer e ser Breve, É-Me Permitido Hoje para deixá-lo Falar, em Seguida, a Questionar, e não sobre você, mas sobre Nós serei Eu a Falar.


Por algum Tempo, Eu Expressou o que a nossa Função nos Tempo da Terra, em Comparação com o Manto Puramente Físico da Terra, de Modo que de alguma Maneira Esta Terra, Chega a Hora de Atuar em sua Nova Dimensão, sem Excepção Inteligência da Luz Transtornos.


Muitos de Você aqui Vieram ao Nosso Encontro, e Agradeço-vos, nosso Espaço onde Vivemos. Nossa Comunidade é Composta por Dragões, como Eu disse, um Número Limitado de Dragões.

Nossa Comunidade é Chamada a Comunidade Hermio. Há muitas Comunidades de Dragões, não tão Comum como Elfos, não tão Generalizada como Sereias ou os Habitantes da Floresta e da Terra.


Nossa Respiração, Independentemente da sua Capacidade de nos Encontrar neste lugar é para, você Adivinhou-o, Especialmente para Agir na Terra, e Indiretamente em sua Terra, isto é, a sua Carne.

Não Diretamente e Individualmente, mas Atuando Diretamente sobre o Manto, nos Preparamos de alguma Forma, e isso Coletivamente e não Individualmente, sua Carne desta Terra nesta Reunião, seja Esperado ou Temida, com o que você é.


Dentro de Nossa Comunidade, como em Qualquer Comunidade de Dragões, que Recebemos e Perceber as Codificações Vibratórios de Luz. Estes, para nós, não são Palavras ou Discursos, mas Pulsos em algum Tipo de Ação, em alguns Lugares da Terra.

Não vou Repetir nossas Ações no Manto da Terra, Falei longamente, mas dado a sua Nova Capacidade ao nosso Encontro de Diferentes maneiras, pode ser Importante para você Marcos, e não em Mossas vidas, mas Mossas Reuniões eles- nós mesmos, a nossa Constituição e tudo o que pode Pergunta que você faz em Nós.


Estamos Entre as Consciências as mais Antigas, Aqui como em Todos os Lugares, nos Mundos em todas as Dimensões.

Nosso Papel não é um Órgão de Administração de Territórios Função da Consciência, mas sim para Garantir a Harmonia desses Códigos de Luz Presentes em qualquer Dimensão, Relativo à Liberdade de Expressão da Consciência.

Antes de Respeitar qualquer Forma, em qualquer Dimensão que seja. Nossa única Função, se eu posso Dizer é que estar ai, viver e Lidar com o que está a Desviar para Garantir, aqui como em outros Lugares.

E que os Códigos de Luz são Entregues Consistentemente e Regularmente , em nos Conformar, por nossa Natureza, sem Qualquer Compromisso de nossa Parte, Estes Códigos de Luz e, Portanto, a Inteligência da Luz.


Nós, Obviamente, Trabalhando no Elemento Fogo, mas Também o Elemento Terra em um Fundamento que Seja, o Elemento Terra é Certamente Atual Forma mais Sutil em Qualquer Dimensão, Permitindo a Expressão e Manifestação da Consciência tanto em Outros do que Sobre o Céu Terra localizadas em outro Lugar.


Não Podemos Comparar a Nossa Operação e a Sua, mas Não está em Você, Mesmo Aqui como em Todos os Lugares na Terra, Como em Nós a Mesmo na Chama. Simplesmente Nossa Chama é Orientado de Forma Diferente da Sua. Ela Nunca Pode ser Extinta, de Algum modo, ou Mesmo ser Diminuída.


Como você sabe, eu sou o mais Novo da Comunidade Hermio. Nós não somos dependentes de um Corpo ou Forma, mesmo se Nós Preferimos Mostrar-nos na Forma em que o Nome do Dragão.

Além de que o Nome é Específico para a Terra e não a Vibração que Carregamos em outros Lugares, mas a Estrutura em Qualquer Dimensão que Seja, é Idêntico.

Nosso Corpo da Essência, ou Corpo de Manifestação na Forma que Suas Performances nos Deram Toda a Terra, a Partir do Momento em que Não Cortar Uns aos outros, Independentemente da mossa Filiação.


Hoje, e assim mais e mais Extenso, Estamos Agora Autorizados a Visitá-lo, Também, para Acompanhá-lo Algum Tempo para Penetrar Dentro de suas Auras e Ficar ao seu Lado. Com a Nossa Presença, Amando, Basta que Mudar o seu Olhar a Partir do Momento que você Abrir a Porta Portanto, para Acompanhá-lo Algum Tempo.

Assim, desta Forma, muitos de você que vieram nos Ver neste lugar, na nossa Comunidade, são deixado com alguns de nós.  Isso deve Colocá-lo não há Problema, Porque Estamos ... 

Não Limitado por um Único Forma, isso você Já foi Explicado pelos Antigos, me Parece. Nós Somos uma Forma como Pode ser a mesma Consciência de muitas Formas. Nós não Somos tão Dependentes de uma Forma Precisa ou Envelope Específico, mas que Recriar essa Forma de Preenchimento, quando a Necessidade é Sentida para os nossos Companheiros Humanos Encontrados.

Quando você tem a oportunidade de conhecer, ou quando você tem a chance de levar-nos, por assim dizer, com você, nós fornecemos o Nosso Fogo Original.

O Fogo Vibral é Certamente mais Próximo dos seus Efeitos, que foi Nomeado o Ígnea Fogo. Nós Infundir em vós a Quintessência do Elemento Fogo, dando-lhe tanto Queimar o que pode para Mantê-lo Consumir, no Efêmero e que Morre, Bem como Promover, Assistir a sua Ressurreição, no Coração de Fogo no Fogo do Espírito.

Nós Acompanhar de alguma Forma o seu Batismo no Espírito, Quando o Espirito veio para você Vivê-lo. Claro, não há nenhuma Obrigação. Muitos de vocês já estão Liberados, você não Precisa de nossa Presença ou Para Transportar-nos, por assim Dizer.

Para Alguns de você, é Necessário Ter o que Eu Chamaria um Pouco de Luz para Ajudá-lo a Libertar-se, na Sua Crença em suas Certezas neste Mundo, Permitindo que Certeza Eternidade Encher-lhe a Beber Você.


Estamos Envolvidos em Nosso Caminho para a Instalação de Fogo do Espírito, a Limpeza de seu Templo, e nós Favorecemos Agora Ativando o que você Chama as Portas Inferior do seu Corpo, onde o Espirito está Alojado Fogo, onde está Alojado o Próprio Princípio da Alquimia, a Transmutação e Transformação da Forma como de Consciência.


Digo isso não só Para você, é Claro, aqui, mas em todos os Lugares na Terra, se Acontecer de você ver que você está Acompanhado por um Dragão. Obviamente, Nós apoiá-lo e Você nos Levar, e Então Podemos Manter a mesma Dimensão da que temos Quando nós Voar em seus Céus.

Nós Apoiá-lo em uma Forma Suavizada. Além de alguns de você não entendem como podemos passar de uma Forma de Várias Dezenas de Metros até várias Dezenas de Centímetros, sem Dificuldade, Recriando a Vontade, mais uma vez, a nossa Forma na Dimensão nós desejamos.


Apoiamos-o Normalmente até seu Coração, no Lado Esquerdo. Porque mesmo a Ativação da Parte Terminal do que você chama, Creio Eu, o Canal Mariano, que estão em seu Canal, mas Mariano mais Próximo do seu Coração, não muito longe da Porta Chamada Unidade.

E a Partir Daí você e Eu Agimos quando Necessário, quando os seus Próprios Códigos de Luz Entram em Ressonância, por assim dizer, com Nossos Próprios Códigos da Luz e os Códigos de Luz de Descarregar na Terra.

Alguns dos Códigos de Luz são Conhecidos, eles Também Foram Nomeados Chaves Metatrônica, mas Há outros que você é Ser Evocados Totalmente Impronunciável e não, mas Mesmo assim são ainda muito Presente em Você, Especialmente no Sobre as Portas que Estão Localizados em sua Piscina e Café da Manhã na Frente do seu Corpo, e de volta ao Redor do Sacro.
Independentemente disso, você não precisa saber a pronúncia difícil para você.

 Mas se você Notar N  ossa Presença, seja nos ver ou o Espirito é mais Frequentemente Perceber a Vibração da Unidade de Porta e uma das Duas Portas Comuns, ou Profundidade ou Precisão, isso Significa que Estamos Aqui e que nós Trabalhamos com estes Códigos de Luz em Refino -







Eu Acho que é a Palavra Apropriada - a sua Condição Eterna. Você também tem a Possibilidade, como lhe disse Elfos, Conecte-se Conosco em qualquer Lugar; Vamos Encontrá-lo, Você Pode ter Certeza, se for Necessário para você.

Novamente, eu também disse que não Podemos Fazer o Trabalho para você - o Sacrifício de si Mesmo - mas nós Damos-lhe os Ingredientes, por assim dizer, Para Completar esta Grande Obra.

Esta é mais uma Obra Colorida, como foi Explicado através das Diferentes Obras Viveram Durante esses Anos para Você, que foi nomeado pelas Cores que Eu Penso, Chamado de Trabalho em Amarelo Ar, o Trabalho Preto Terra, o Trabalho Azul Água, no Trabalho em Branco Espirito.






Mas Nós Simplesmente Permitir que Estes Códigos de Luz que você ainda são Desconhecido,Vermelho Fogo Estabilizar o que tem que ser, se lhe Convier, Antes de Maria de Chamadas.

Quero dizer que você não tem de Perceber nossa Forma, mesmo Reduzida, em seu Campo de Luz em Torno de você, Simplesmente, Saber que se você vê uma Vibração em uma das Portas:

Profundidade e Precisão ou na Unidade de Porta, isso Significa que Estamos Localizados, um de Nós, é Claro, Instalado na sua Forma Reduzida ao seu Lado, não muito Longe do seu Coração em seus Campos Áurico para Permeabilizar, se Eu Puder dizer, o que Pode ser e o que Deveria ser.

Estamos, Eu diria, os Trabalhador da Última Hora, para Regular Tanto a Terra que sua Carne - não a sua Consciência - de modo que sua Consciência Eterna é de alguma Forma Ajustada e Confortável suas Estruturas.

Esta Ação vai Continuar, para alguns de você, até Chamada de Maria. Comunicação com a Gente, Mesmo que Seja nós ou Por Palavras de Ver, não é o Essencial de Comunicação.

A Chave é o que Eu tenho Apenas Detalhadas sobre a Nossa Presença e Ação Silenciosa, mesmo que seja Visível em suas Portas, Especialmente as Portas ai. Agimos com a Respiração, Agimos pela Vibração, você Percebe o Caminho, para Muitos de você, em Suas Portas mais Baixas ou na Unidade Porta.

A Partir do Momento que você Percebe essa Vibração em uma das Três Portas, a Certeza de que um Pequeno Dragão é com Você. Não há Troca de modo Verbal, Eu diria que a Nossa Contribuição não é de Todo do Mesmo Tipo que pode Ocorrer com os Melquisedeque, ou com as Estrelas, com você mesmo e Entre você, Eu Diria.

Esta Forma de Comunicação é Desconhecida para Você. Não vai pela vibração Língua Suméria Original, mas o Espirito vai Diretamente através do que eu Chamaria, se Desejar, Informações-Luz.


Esta Informação-Luz, como tive Ocasião de Dizer, é Preparar sua Pele - e não a sua Consciência, Porque só mesmo você pode Fazê-lo. Mas a Preparação do Corpo, independentemente do Futuro desta Carne é Importante para você e para a Própria Terra, Seja como que Ancorador ou Semeador de Luz, ou Efusão da Luz.

 Mas Para Permitir que Também a Estabilidade da Terra e a Estabilidade do Que você Chama, Penso Eu, a Consciência Coletiva ou Inconsciente Coletivo da Terra, para Permitir a Plena Realização do Plano de Ressurreição em sua Fase Final, Iniciada como você sabe por Chamada de Maria.

Até Grid-Planeta do Terminal Chamado - Não, Desculpe: Final - como o Comandante que lhe falou sobre isso por muitos anos. Você não vê a Comunicação com nós como uma Troca de Informações no Sentido de que você Compreendê-lo e Projetá-lo, mas Realmente como uma Contribuição dos Códigos de Luzes.

E Mais Fino, mais Nítido do que as Chaves Metatrônicas Relacionadas, por Exemplo, seu Novo Corpo, e Silabário Relacionada Abdul Gina OD-ER-IM-IS-AL.

Há Também não é Audível Frequências Sonoras, mas Apenas esta Vibração, Intensa, por Vezes, Vibrando no Local e que Não Fluem em Uma das Três Portas que Tenho Nomeado, ou Mesmo Duas ou Três dos Entre as Mesmas.

Significa Simplesmente que Existe uma Maneira Simples de saber se você está Acompanhado neste Período Antes da Chamado a Maria: Se Você Perceber a Vibração de Uma Destas Portas, Você Está Acompanhado por um Dragão que Apresentar de Forma Reduzida Entre o Canal Mariano, na sua Parte Terminal, e seu Coração.


Nós não Cobrimos o Canal Mariano como Fazer alguma Estrela para Promover a Comunicação com as Estrelas, de Igual Modo, a Nossa Presença e que o Arquivo de Codificação não Se Destina a Estabelecer uma Comunicação com a Gente. Espirito não é o Objetivo, Mesmo que Isso Ocorre, e mesmo se é Interessante para Você e Para Nós.

O Objetivo é Realmente para Preparar seu Corpo e Deixe sair que pode Resistir a você, e não no Nível de sua Consciência, Repito, mas Diretamente em seu Corpo. Portanto, não Fique Chateado se você Acontecer Viver neste Tempo dos Eventos no Nível Físico que às vezes Pode ser um pouco Confuso, ou você Questionar o Causal que está Acontecendo em seu Corpo.

Nada de Ruim pode Acontecer, Mesmo que Isso Possa Parecer, à Primeira Vista, Contrário à Ordem do seu Corpo. Estamos apenas Preparando a Chegada Total da Luz, não em Ondas como você Já tinha Até Agora, mas por Toda a Terra, o Sol Através de e através de Radiação Chamada Cósmica.


Por que Digo isso? Não para Satisfazer a Curiosidade e, Especialmente, mais Assim que você Encontrar uma Causal ou uma Explicação que viu seu Corpo, mesmo que a sua Consciência está Perfeitamente Libertou-se deste Corpo.

Nada sério, apenas na Maioria das dores e Eventos que ocorrem de Forma Abrupta em seu Corpo que, Repito, não são de Nossa Tomada mas precisamente Adaptando cada vez mais Fino em sua Eternidade, Permitindo para Caçar, para Eliminar qualquer Engrama que pode ser ainda em seu Corpo Carne sem ser Necessariamente na sua Consciência que, recordo-vos, está se tornando mais Livre em relação a este Corpo de Carne.


Mas este Corpo de Carne, qualquer que seja sua Condição de que é seu, deve ter uma Série de Características, Importante para alguns, não para Todos você, Acolher Cristo, o Convite de Maria e a Subsequente Frente de Libertação os 132 dias Para Você se  dar ao luxo de viver a sua Atribuição Vibracional e seu Destino com Segurança. Que mantenha este corpo de carne ou não faz nenhuma diferença para nós e para você.


Não há Necessidade de me Nomear ou Designar outro Dragão que você Conheceu, Porque a nossa Conexão com o Outro não Tem, como Elfos, Mensageiros, uma Vez que Somos Todos Completamente Livres em dentro de sua Dimensão Agora para ir Onde quer que e Sempre que Necessário, sem ir tão Elfos por Circuitos Especiais ou Estados de Consciência Individual na Consciência de Gaia.


Então nós não Precisamos para Retransmitir ou Vórtex para se Tornar em você o Vórtice de Fogo que irá Trabalhar, Classificar, Refinar a sua Carne para viver o que ela tem de Viver no Tempo de Maria de Chamadas.


Isto, Naturalmente, a sua Consciência para Perceber, para Aqueles que nos Lideram e Toma-nos por Algum Tempo com Eles, Vamos Intervir Diretamente nas Estruturas do Corpo. Não Temos a Intenção de Compartilhar com você tal Como o Fazem os Elfos ou Outros Povos Básicos.

Nossa Função, como já disse, é Coletiva e Individual na Terra para alguns de você, mas não Através de Discursos ou por Aspectos Visuais, mas por essa Aparência Vibratória nas Portas que Eu ter Nomeado.


Você não Precisa se quer Conhecer os Nossos Nomes, você não precisa nos a Reconhecer na Forma Adotamos Quando Entrar em seus Campos de Luz, mas Simplesmente para nos Identificar através da Vibração de uma das Três Portas.

Naquele tempo, se você já viu isso ou se você sentir-lo em um futuro mais ou menos próximo, saiba que você não tem nada especial a fazer, mesmo que apenas para deixar fora a vibração que se desenrola a essas portas. O trabalho é feito automaticamente na sua carne.


Esses São os Elementos muito densos que eu tinha que Compartilhar. Se houver mais esse Processo, ou, Eventualmente, contra o nosso Funcionamento da Comunidade, por assim dizer, Perguntas, Então eu Escuto com Grande Prazer, Permitindo-me já Responder antes de falar, para você aqui como para quem vai ouvir ou ler o que Eu Mandei para Levar com você.


Bem qualquer Membro da nossa Comunidade Desperta, aqui ou em outro lugar, qualquer que seja. Você Sente dor no Sacro Durante todo o Inverno, e desde que Eu Estou aqui, essas dores lá desapareceram.

É devido à sua Hoje a sua  Presença Dar ao Luxo de Viver a sua Atribuição Vibracional e seu Destino com Segurança. Que Mantenha este Corpo de Carne ou não Faz nenhuma diferença para nós e para você.

Repito o que disse: Nós acompanhar a sua Carne, se necessário, não Contamos todos Carregam em seu Negócio ou em seu Canal Mariano. Eu lhe disse que não Respondem aos seus Desejos, mas os Desejos de seu Corpo.

A Comunidade de dragões como um todo é uma família, não há nenhuma outra família, nenhuma família no sentido de que você ouvi-lo. O Conceito de família é um Atributo Específico da terceira dimensão dissociada. Há mundos absolutamente nenhuma Fora Diferenciados.

Você não Precisa Família quando você está Livre. Mesmo Unificada 3D, você deixa um corpo, você ressintetizar outro ou criar outro. Você não precisa nem pai nem mãe nem criança.

Como dragões, o que poderia ser o mais próximo que você chama de família, é toda a comunidade dos dragões. Estamos, você sabe, a Transparência vis-à-vis o outro, e nós Vivemos Plenamente o Fato de que cada um de nós é cada um dos outros dragões, sem dificuldade, que é a Prerrogativa de Multidimensionalidade.


Nós não estamos em uma forma fixa, embora nós preferimos que a forma em detrimento de outra forma, mas não somos nós que decidimos, é a Inteligência da Luz.

Nossa consciência não se limita a uma forma, mesmo o dragão que somos, mas nós somos todos os dragões. Este é incompreensível para você com o seu cérebro, seu cérebro não é feito para isso, ou até mesmo seu Coração Atual.

Não há Forma de Atribuição para qualquer Dragão que seja, uma vez que Podemos Sintetizar no Lazer, Tanto Quanto nós Queremos, e têm a mesma Consciência em Todos os Corpos Sintetizados sem Quaisquer Limites. É Incompreensível como você, é Claro.

Eu Mudar o Meu Corpo à Vontade. I Erelim mas Posso ser Qualquer Dragão desta Comunidade ou Qualquer outro Dragão. Não há Fixidez de Consciência em Dragões.

Você Está tão Acostumado a Funcionar Dentro de um Corpo e um Corpo que a Única coisa que Iria Abordar Isso, se Eu Olhar em suas Referências Aceitáveis, seria o Processo que Tinha sido Nomeado, Eu  digo parece Armazenamento Duplo Consciente", como Foi o Caso com os Povos Intra Terrenos e Delfinóides.

Só para Nós, Troca de Corpo Acontece sem qualquer Dificuldade - e a Criação do Corpo também. Esta é Realmente a Prerrogativa de Dragões.

Então na Verdade Eu Sou o Mais Novo da Comunidade, mas Também sou Todos mais Velhos. Minha Consciência está tão Presente Aqui com você em cada um dos Dragões da Terra. E Quanto a cor. A cor reflete determinadas Funções. Como você sabe, ai em Cima que são de Cores Diferentes.

Cor é Simplesmente destacando uma Vibratória Codificação Luz, e, portanto, uma Função pode ser um Pouco diferente, mas pode Igualmente Mudar a Cor. Mas a Cor Eu uso é o mais Adequado para o Nosso Encontro Aqui.

Se você Chama Cuidado isso de um Carinho, a Partir da Perspectiva da Pessoa, você está Enganado, uma vez que pode Quebrar um Osso se Necessário. Portanto, não Planejar Cuidado como Reparar o seu Corpo de Carne. Eu falei sobre como Ajustar a sua Carne a Eternidade, isso é Tudo.

Nós não Somos como Elfos, por exemplo, se Estiver Interessado Eu posso dizer por que você Chama de Doença . Doença ou Cura; não sabemos isso. Sabemos Nascimento nem Morte, nem Fixidez na Forma em que Estou, por exemplo, Agora.

Portanto, não Estamos Realmente Adequada a esses Cuidados que Você Ouve; Adaptamos se Necessário para Você, Tudo o que Eu Expresso em Perguntas Anterior.

Eu Acho que seria Ainda, você sabe, Perigoso e Incerto Considerar Cuidadosamente que Não o de Ajustar a sua Eternidade, e Eu Duvido que você Chamá-lo um Tratamento ao Nível do seu Corpo de Carne.

O Caso é Diferente se você Estiver em algumas Linhas que nos Permitam Entrar em Contato com você, quer pelo Canal Mariano mas Eu diria que o Olho no Olho. Este é Diferente porque o Espirito Corresponde ao sua Origem Estelar ou uma de suas Linhas.

Mas, em Geral, Tratar Preventivamente se eu Posso dizer a Terra. Mas aqueles que Vivem perto desses buracos que fizemos não pode Necessariamente dizer que Mantivemos a Terra, Especialmente se o Espirito toca sua Morada.

Por isso, vou Simplesmente dizer que Este não é o Dragão que deu este Sinal, mas a Inteligência da Luz. Os únicos sinais que Damos, independentemente do Curso de aqueles que nos Encontramos, Eu diria, olho no olho, cabe Exclusivamente por Sinais Internos de Vibração nas Portas que eu Salientei.

Embora, é Claro, nas nossas Reuniões, Especialmente quando passamos ou você Mover Fisicamente, pode dizer sobre as nossas Comunidades, onde não é possível Qualquer Coisa.

Mas o Sinal mais Importante está Dentro de você, através da Vibração Real de uma das Três Portas que Renho Nomeado.

A Estrela OD está Ligada ao Elemento Terra. Ele é o Ponto Cardeal do Elemento Terra. Não é, Portanto, de Forma Eficaz uma Ressonância com este. Estes são também os Códigos de Luz, ajustando sua Cadeira à sua Consciência e à Eternidade. Além disso, me Ouvindo, me Lendo ou Aqui, alguns de vocês Sentem Precisão Porta ou Profundidade Porta.


E  Foi dito que a Unidade de Porta, Sim, nós Cavar os Buracos. A Ação sobre a Carne da Terra, isto é, o Manto da Terra, Ressonância em Você, é claro, onde quer que Esteja, mesmo se Você não levar um Dragão, também se Reflete neste Nível- Ai. Nós Coletivamente Atuar Globalmente na Terra, mas eu lhe disse que o seu Corpo foi feito da Carne da Terra, não é?





Você ainda tem que Diferenciar o Conceito de Codificação, como alguns de vocês Praticá-los usando várias Técnicas, e Codificação Relacionado com a nossa Presença ou nossas Ações sobre o Manto da Terra.

Essa Codificação é Conseguir uma Superposição e Incorporação Direta em alguns Lugares do Eterno e do Efêmero. Como você deve saber, porque tinha sido afirmado pelo Comandante já há muitos anos, a Codificação que Produzimos são, Portanto, Visível para os Buracos que você vê na Superfície da Terra e você Vê, para os Interessados, como cada vez mais e cada vez maior.

Podemos até mesmo Eliminar, por Assim Dizer, toda a Quantidade de Água que Queremos em um Lugar Sem Esta Água é Descarregada Através dos Orifícios que Fazemos. Portanto, há uma Perda de Material de Água, Simplesmente, Através de nossa Respiração. Isto, mais uma vez, se Destina a promover o Momento Final.



Codificação que leva não Precisa, você sabe, as Técnicas. Ele fez-se de qualquer maneira Quando você Está Envolvido em sua Carne, diretamente simplesmente com a nossa Presença. A Nossa Presença, como a Presença de outros Elementais, como você pode Encontrá-los, tem Efeitos.

Na os Elfos, você tem a Chamada 5  Dimensão Vórtex que Estão se Tornando mais Ativo, e este foi, penso eu, Desenvolvido. Nós, vamos em você, não em seu Consciente, mas em seus Campos de Luz, em uma Região Específica que está a meio Caminho, Eu posso dizer, Entre a Unidade da Porta e o Centro do Coração, isto é, ou Seja, de um Lado do que foi Designado pelo Arcanjo Miguel Triangulo da Nova Eucaristia.






Essa Codificação é feito de Forma Espontâneo com a nossa Presença, não temos nada a fazer, Exceto para estar ai. Nós na Cabeça nada no sentido de que você pode Ouvir a Nível Técnico. A partir do momento em que entrar em um dos seus Campos de Luz, o Trabalho é Feito Sozinho, nas Portas que Eu Salientei.

Então eu não posso dar-lhe qualquer protocolo técnica ou seguir, ou procedimento com relação a isso. É simplesmente nossa Reunião Efêmera entre o seu Corpo de Carne e Eterno e Múltiplo que Permite a Ressonância da Luz para Criar o que é Criar e para Restaurar o que o Espirito tem de Voltar.

Porque em Nossa Constituição, Estamos Espontaneamente Carregando esses Códigos de Luz Relacionado com o Nosso Estado de Ser na forma de dragões.
Então eu não posso dizer muito mais, com as palavras de qualquer maneira.

Nossa Respiração ou o Nosso Fogo, uma vez que há Conjunção na maioria das vezes - Como você Sabe, Precisamos Olhar para o Fogo, pelo menos neste Mundo.

Para o Vibração Fogo ou Fogo Ígnea, não de Ar, que Leva o Éter, você precisa de Partículas Adamantinas. Nós agenciamos involuntariamente Porque é Natural para Nós, as Partículas Adamantinas.

 Conjuntos que são a Partícula de Diamante Original, mas nós montamos, com a nossa Presença, estas Partículas Adamantinas por Quatro. É esta Mistura de Partículas Adamantinas, que, Recordo-vos, são Composto de seis Partículas Prana cada um, Criando uma Estrutura Geodésica que será Reconhecido como Codificação Luz o seu Corpo de Carne.


E isso é Simplesmente Realizado por nossa Respiração e nossa Presença como eu disse, em um Local Específico de seus Campos de Luz, entre o Canal Mariano, na sua Parte Terminal, e Coração.


Inicialmente, isso pode Aumentar Significativamente o Gogo Vibracional em você dando todos sabem, não os Desaparecimento, mas uma Sensação de Cansaço no Corpo, por Vezes Acompanhado de Desaparecimento Real.

Quando você se Levanta com um Corpo Pesado, ou Quando, de Repente você se Sentir um Certo Peso, é o Adicional em suas Estruturas, pela Inteligência da Luz ou através de nossa Presença, tais Como Códigos de Forma Clara Geodésicas.  Amanha acabo de demostrar a Grandes Mudanças deste Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário