ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de julho de 2016

DUENDE EM SEU CAMINHO!


Gnomo Erva Doce

Saudar na Superfície Humana. Acima de Tudo, Tive o Prazer de me Expressar
Entre Vós. Vamos, se Desejar, Conhecimento.


Eu Sou o Chefe de Uma Aldeia de Gnomos Estabelecidos Perto de Onde você está. Meu Nome, Porque Eu tenho um, não Sofre Nenhum Comentário. Me Chamou de Erva-Doce, que Não tem Nada Para Fazer, Eu Disse no Início, com a sua Planta Presente na Terra.

O Significado não Tem Nada a Ver com o Nome de uma Planta, Eu sou de Fato o Líder, Você pode Dizer que, nesta Aldeia. O Que Eu Tenho que Dizer que não tem Relação Direta com esta Aldeia que Eu Lidero, mas mais Geralmente com o que os Gnomos.


Como você Pode Saber Através de Uma Série de Livros que Descrevem a nós ou Falado para Nós, ter Sensivelmente a mesma Forma que você, mas não Somos tão Gigantesco, e Eu diria, um Pouco mais Amplo do que Você.

Nós Trabalhar a Terra. Estamos Corredores Internos, Cavidades, como vamos Construir. Apesar do Nossa Forma que é Semelhante a sua, não Somos o sua Dimensão e não Estamos Envolvidos em Qualquer Forma, ao Confinamento.

Estamos Aqui por Um Longo Tempo, Idêntico a nós Mesmo.Espirito me Pediu para Informá-lo, é uma Série de Coisas, não Tanto sobre a nossa Organização de Vida e Nosso Modo de Vida, que Chama Novamente Nenhum Comentário, mas nós Estamos Aqui na Terra, em Qualquer Caso, uma Forma de Guardiões da Terra.

Não Temos Nada a Ver Também Com o Povo Chamado Intra Terrestre, mesmo ao Vivo na maior Parte nas Entranhas da Terra, Principalmente com Outros Povos da Natureza ao Nosso Redor, e se Possível, Longe suas Cidades, suas Cidades ou suas Casas.


O que Podemos Ajudá-lo? Porque, como um Residente de Outra Dimensão e no Entanto Colocada na Nova Dimensão em que Você Vive, o Nosso Papel é o de Viver e Desfrutar a Nova Terra.

Você Sabe, Houve, em Muitos Períodos desta Terra, os Moradores Vieram de Longe, em Termos Dimensionais ou em Termos de Espaço, que Plantou ou Viveram por Si Mesmo em Face desta Terra, que Tempo muito Antigo, Quando não Havia Confinamento Como Você Vive, Digamos Assim.

Estamos Sexuado, Como Você, Mesmo que as Nossas Características Físicas Primárias e Secundárias não têm Ligação com o Uso que você Faz Dela. Mais Frequentemente do que Preferem Permanecer Entre o que você Chama de "Macho" .

Eu Acho que os Nossos Companheiros, se Não Esposas Nunca Estão Longe. Trabalhamos na Terra para a Nossa Satisfação em Primeiro Lugar. Nós Esculpir a Terra, Assim Como Fizeram outras Pessoas, mas na nossa Escala. Criamos; Somos Criadores, não Mundos, mas os Criadores de Formas, Aqui na Terra, e nós Esculpir Luz e Materializam em Formas.


Assim Como você Somos Seres de Amor; no Entanto, Temos uma Série de Especificidades que Reflete nossa Sensibilidade, Eu Diria. Em Primeiro lugar, Extremamente Francos. Nós não como camada protetora coisas, vamos Direto ao Ponto, em Todas as Nossas Atividades, nas Relações Entre Nós.

E Com os Outros Povos da Natureza e Agora Também Com Você, uma Vez que os Povos da Natureza Provou Gradualmente já há Algum Tempo, mas mais Tangível Para Você por Algum Tempo Curto.


O Que Pode Fazer por Você? Lembre-se, a Nossa Função Principal é Aproveitar a Terra Através da Criação Dentro da Terra. Nós Cristalizar, se Preferir, as Formas Materiais do ... Como Diremos, dos Glifos Eu Acho que Você Chamá-lo Glifos, ou Seja, Traçamos Circuitos que Estão Dentro Circuito de Ressonância Terra Com a Luz.

Por Analogia, Eu Acho que Você Pode Tomar o Exemplo dos Giants que Esculpiram os Círculos de Fogo. Nossa Ação, nós não Servir a Qualquer Prazo, mas Continua sem Parar, Porque Tal é o Nosso Prazer.


Nós Temos, Podemos Dizer, uma Certa Domínio do Forma, Através do Nosso Core Estado de Ser e também pela nossa Constituição e Nossa, como se diz, a Filiação.Como Pode Ajudá-lo neste Momento?

Bem já Para Permitir que a Luz para Esculpir Seu Corpo e a Eternidade Juntos Para Forma, por Assim Dizer, não Esculpir seu Efêmero de Acordo e em Ressonância com a Luz que Agora você mais Acessível e Visível.


Para Conhecer-nos, mesmo que Alguns de você já Fizeram Aqui e em Outros Lugares, nós Gostamos de Algo para Comer, e Estamos Particularmente gostava do que Você Chama, Creio Eu, Biscoitos, Quaisquer que Sejam os Cookies, mas nós Biscoitos em Vez de Disco Rígido que Macio.

Nós Geralmente o que é Difícil, no Sentido de Que você Entende Isso, ou Seja, muito Materiais e Muito Denso. Nós Temos a Ver com Isso e nós Também Somos Detentores de que Nós Amamos essas Ofertas Trazidos nossos Lugares à Beira de nossos Lugares, ou em Locais onde Temos Relé Potencial.


Pode ser Muito Mais Difícil de Encontrar-nos, Identificar-nos, Porque não Deixamos Nada na Superfície e que Tudo Corre na Rocha, Mesmo que Sair desse Rock na Noite.

Na Verdade, a Luz que se Condensam nas Formas é Suficiente para nos Iluminar e Nós Não, Estritamente Falando, Precisamos do Sol ou a Ver a Luz do Dia, Porque o que Nós Criamos e que Somos é Já Luz a Partir do Interior e do Exterior.


Encontramo-nos, o que Pode Atendê-lo? Bem, Como Eu Disse, para Moldar a Forma e Preparar-se para Moldar Mudança, Precisamente, isto é Para ser Esculpido ou Modelado em Uma Outra Forma Quando a Sua Matriz é -Para Digamos, o Seu Corpo Físico não Mais Razão de Ser, Seja Aqui ou em seu Novo Mundo, Aquele que Você Deixa Explorar ou que Viver em Liberdade.


Além de Alimentos, nós Também Gostamos as Pedras Pretas, e Devo dizer que uma Pedra em Particular nos Convém muito, que Gostam muito Porque é uma Perfeição da Luz Condensada que Chamamos de Pedra de Granada Negra Especialmente não Processado ​​por suas Mãos ou suas Ferramentas.

Então, nós Apreciamos os Bolo Duro, Biscoitos Duros e Estas Pedras Dura. Você Também Pode Entrar em Ressonância com a Gente mais Facilmente Trazendo-nos uma dessas Pedras, ou em Todos Vós.


Nós nos Encontramos, é Encontrar a Densidade de Luz e Força, não só ao Nível da sua Consciência ou seus Envelopes Sutis, mas Diretamente em sua Carne. De Alguma Forma, Poderá Estar no seu Estado de Ser, Para Você, neste Período, Estabilizador de Luz.

Não Importa Com a Gente os Duendes Leveza, é Questão de Rigor, um Certo Tipo de Rigor do Material, e nós Agir com Harmonia e Várias Ferramentas, Por Assim Dizer, Invisível para Você, Eh.

Tenha Certeza, não há Como em suas Imagens, Martelos ou Ferramentas de Metal Como Você Sabe. Mas Podemos Moldar a Luz e Jogo, Dependendo do que se Pode Chamar, em Seu Corpo, as Linhas de Menor Resistência à Luz, e Eu Acho que Foi Chamado Portas, Estrela, etc.,Seu Novo Holograma da Terra1







Ou Seja, os Pontos em seu Corpo que são Capazes, mais do que em Qualquer outro Lugar até Agora para Digerir Alguma Forma a Luz que Alimenta você e Quem é Você .Fale Com a Gente Duendes vai Reforçar o Elemento Terra e tudo o Que está Ligado ao Triângulo da Terra, para a Sede em você Estabilidade.

Esta Exatamente Com as Sereias, Que Respeita e Ama você tanto Quanto Nós, e Que Somos com Você e que Somos os Dragões ou Elfos e Toda a Vida. Mas Nossa Função, Porque é Um, é o Que Eu Disse a Você, e Contra Ti, em Nossas Reuniões Possível,.

Agir Diretamente Sobre o Assunto, é Claro, se Tiver o Acordo da Luz, e, em Qualquer Caso, Agir em Sinergia com a Luz que Viaja  em você Já.


Não Podemos Trazer-lhe uma Outra Luz do que o que Você Está Carregando, ou mesmo as Partículas Adamantinas que Estão ao seu Redor, mas Podemos, por Nossas Ferramentas, Escultura de Alguma Forma Aqueles Lugares onde você Receber a Luz e Permite, de Novo, que Não Encontra Resistência e Estabelece Suavemente.

Devido à Adesão da sua Consciência a Este Corpo, é Claro, a Ação Sobre o Corpo terá uma Ação Sobre a Luz e Sua Consciência, mesmo que, Repito, não Estamos Agindo na Luz e que Não Agem Diretamente sobre a sua Consciência; Nós Respeitamos que, Mesmo em seu Confinamento. Também Poderia ser de outra Forma.


Se Você Sentir a Necessidade de Ser mais Estável, de uma Forma ou de Outra, se você Sentir a Necessidade de ver Algo Mudança Muito Concreta em seu Corpo, Harmonizar, e não Somos Médicos.

 Eu Você Precisa, mas Temos a Capacidade de Agir Diretamente, por Exemplo, Sobre Tudo o Que é Pesado e Denso em você, se Cristalizações, quer Nós, Queremos a sua Estrutura Óssea; Tudo Permanece no Lugar, Mesmo em Seus Movimento, é Acessível a Nossa Ação por Nossas Ferramentas.

Eu Não Posso Entrar em Explicações Sobre o que Essas Ferramentas, mas a Certeza, o Seu Espirito são Parte da Verdadeira Luz e Não Experimentaram Nenhuma Distorção  de Tempo ou Pelo Uso, ou Pela Usura, nem por Confinamento.


Eu Disse que Era Preferível para Nos Perguntar. Fazemos o que Temos e não o que você Quer. No Entanto, se Isso é Possível Pelo que vemos na Sua Estrutura, Através de Sua Forma e Através dos Pontos Focais de Luz que você Acumula em Determinados Lugares.

Não há Intenção de Pedir, nem Pretendem Impor-nos uma Forma ou de Outra. Se você vem para Nós, não Pode vir ou em  minha Casa ou em seu Corpo. Você ver o que Aconteceria se nós tivesse Devolvido com a Densidade em você; é Matematicamente, como Você diz, Impossível. No Entanto, Podemos, com nossas Ferramentas, Organizar Certos Distúrbios.


Mais uma vez, Esta não é a Cura Sutil ou Físico, mas é Uma Ação Direta sobre as Correntes que Estão Mais Perto de Algumas Cristalização ou Certas Estruturas, Especialmente Osso ou Fixo Para o Seu Corpo.

Tudo a Respeito, por Exemplo, o Palco Localizado em sua Barriga, tudo sobre seus Enfeites, ou Seja, as Unhas, o Cabelo, tudo Sobre as Estruturas que não se Movem, o Olho, por Exemplo, .

Nós não Temos Nenhuma Ação Possível sobre o Sangue ou o que Afeta o Sangue. Mas Podemos, Sem você Pedir, desde que Você Entre em Contato Conosco -

E se Escolher - com a Sua Estrutura, e Para isso Você irá Mover a Estrutura, ou Vindo para Nossas Aldeias mas chegar vai Difícil Encontrar, ou Através da Criação de uma Estrutura para nos Acomodar, e um de nós Virá.

E Falo Aqui não são de Nossa Cidade, mas de todos os Lugares e todas as Comunidades do Nosso Povo. Basta Criar uma Coluna de Luz e Estabilizar, se Possível, Esta Coluna da Luz com a Pedra Negras Ônix. Pedras que Estamos muito Afeiçoados, Colocando Quatro em Cruz ou em Quadrado, e Vamos Eventualmente Estar Presentes Neste Lugar do Momento em que Você Entrar.

E Ser Paciente, não Pedir nada, apenas Esperar, e Talvez nós Vamos Chegar - em certos Momentos, nem Sempre, estão Disponíveis o Tempo Todo Também. Pelo que, se Temos de lhe Ofertar e se você Colocar o seu Corpo Dentro destas Pedras que Eu Citei.

 Pedras Pretas e Especialmente esta Perfeita Criado por Pedra da Natureza, Podemos Intervir em Você e Você se Sente Muito, Muito o seu Físico, Então Eu Posso- lhe Dizer. É a Única Ajuda que Podemos Dar-lhe, e o Espirito se Encaixa Totalmente o Nosso Mandato.


Nós nos Encontramos em outras Circunstâncias lhe Traria, Podemos dizer, nem Alegria nem Qualquer Transformação de sua Consciência.

Mas se você Encontrar-nos nos Nossos Lugares, no Máximo, você Pode Realmente Encontrar-nas Pedras Fora, se Você nos Encontrar, mas se Beneficiar deste Tipo de Força que Pode Trazer-lhe em sua Estrutura mais Densa.

Eu Cito os Exemplos de Peças em que Temos uma Ação Relativamente Fácil de Novo em Plena Sintonia com a Luz e Não com os Seus Desejos ou Desejos de Luz.


Neste Sentido, Pode Possivelmente ter vestígio de Glifos Invisíveis mas Perceptíveis em você, você Poderia Nomear como Símbolo, se quiser, isso não é um script, mas são Glifos Detido desde Tempos Gnomos Imemoriais, um pouco, se você Gosta, como o que você Chamar as Runas Nórdicas.







Obviamente, Estes não são Runas, Glifos que estão Associados com a Nossa Presença e Nosso Serviço. Eu não tinha mais nada a dizer, mas no Entanto me Pediram para eu emprestar suas Perguntas sobre, não a Nossa Vida, não a nossa Casa, mas apenas no que Pode fazer a Interação com a Gente na Borda das nossas Aldeias ou nas Estruturas de Ter Recriado onde Podemos ver Facilmente.

Comparado a isto, e Apenas em Relação a isso, Eu quero ouvir suas Perguntas que Parecem necessário, no Entanto, se eu Esquecer alguma coisa no Processo, ou se o Espirito Permanece Obscuro para você Ainda.

Evitar, tanto Quanto Possível, Horários de Luz Solar, a menos que Nossas Aldeias, se você Conhecê-las, estão Localizados em Lugares - Elas também Estão Sempre Localizados em Lugares onde o Sol não Penetra muito Difícil, que nos Permite ainda ter uma Mobilidade Exterior um Pouco Mais -

Mas o Horário Nobre para você, ou seja, Durante o Dia, se Tiver Formado uma Estrutura com Quatro Pedras Pretas que não Serão Afetados, em Diferentes Maneiras em Outro Lugar.

E ou Você Sabe que uma das Nossas Aldeias, se você Cair sobre o Espirito, de Qualquer Maneira você vai Senti-lo, Porque o Espirito vai ser um Lugar Molhado Geral, Geralmente Bastante Escuro, Onde a Luz que Filtrar e em que a Orientação em Qualquer Caso, os Nossos Túneis e Cavidades, se Destina a Permitir que a Luz do Sol.


Na Verdade, Existem vezes, e mesmo naqueles lugares que Você pode Recriar os Horários Privilegiados são bastante na Parte da Manhã, mesmo após o Nascer do Sol, mas, Antes que seja Demasiado Visíveis Acima do Horizonte, à Noite, eu Diria, por suas Estações, de uma a Duas horas Antes do Pôr do Sol, Independentemente da Época em outros Lugares.

Que este Respeito, como Eu disse, as Nossas Aldeias. Você Pode muito bem Criar uma Estrutura de Acolhimento mas, por Favor, não faça isso em sua Casa, Eles são Terríveis. É Imperativo que esta Estrutura está em Contacto com a Natureza e Bastante Isolada, não gosta de ser Perturbado.


Então Lembre-se Horários, em vez de Manhã, em vez à Noite e Sempre na Natureza, não Necessariamente na Sombra como a Estrutura das Quatro Pedras que lhes Dei Criar um Corredor onde Podemos Facilmente Manter o Tempo para uma Ação dado, se Pensarmos bem, Pois é Possível.

Dependendo do que Observamos da Luz em Você e não o que nós julgamos a Qualquer Título. Evitar, tanto Quanto possível de ser Perfumado, muito Preferem o Cheiro da Terra.  E, se Possível, seja em nossas Aldeias ou se sobre as Estruturas que você Criou, Graças a Tirar os Sapatos.

Vestir a pele de um animal a seus pés parece-nos, naturalmente, muito Anacrônica digamos. Ah, você quer dizer distância entre as pedras? E planejar dois metros quadrados, três metros quadrados, se você está muito acima do peso, mas metro a dois metros seria suficiente, excepcionalmente mais de três metros, porque então a estrutura não seria tão forte.

Até Agora, Eu acho que você Recebeu como nós veio até você, Houve a Necessidade de Criar um tipo Especial de Luz que era uma Coluna de Luz Supramental. Espirito é mais Necessário na Medida em que Agora as Partículas Adamantinas Estão em toda Parte.

Criar Essa Estrutura para o Chão, Esperar alguns minutos e voltar para tudo. Lembre-se o Biscoito.  Pode estar ai Permanentemente, mas não vai mudar nada, porque nós Sentimos apenas quando Alguém está Dentro.

E nós Sabemos que, assim que Alguém Chega ai de onde Estamos, a nossa Vila mais Próxima em Qualquer caso em que você tem Feito isso, Nós Instantaneamente Saber que um Ser Humano tem Criado uma Estrutura de Pedra.

E nós e Talvez vamos voltar para Dentro. Nós também Viajar diretamente a partir deste Ponto da nossa Aldeia para o seu Ponto. Nós não Precisamos de cavar um Túnel, com Certeza, para Chegar até Você.

Portanto, esta Estrutura irá Criar o Piso Pode ser Removido depois de ter Terminado ou Deixado no Local. Mas, Novamente, não Estará Ativo até que Alguém não Estará Em, Iluminando a Própria Coluna de Luz, pela sua Própria Presença.

E você Sente suas Estruturas Leves ou não, no Entanto, Pouco Importa, pois a Luz, de Qualquer Maneira, Hoje é Depositado em todos os Lugares. Embora não Penetra, Portanto, a Abertura de Estrutura como o que se Chama as Portas não são Ativadas, mas, no Entanto, Logo que a Estrutura é Colocada no chão e que Estão Dentro desta Estrutura , Independentemente de pé ou sentado, ela está Presente.

Além de Nossas aldeias, eu não acho que você pode nos ver. Você não tem o Suficiente, o que você Chamar de Lar, a visão Sutil ou Chamada visão Etérica Fez o Suficiente para Agora a ver-nos Apesar de nossa Densidade e nosso Volume. Mas você vai Perceber Nós, isso Posso Garantir-vos; Ferramentas, quando Trabalham, elas Funcionam.

Ah, é claro que se você mora na cidade, você vai ter dificuldade antes do gramado ou no seu jardim. Não será Demasiado Longe, se possível mesmo quando um Ambiente tem um Mineral, onde há Água e Árvores não muito longe. Este é o Ambiente mais Propício que é Provável que seja ...

Se você quiser, quando você criar essas estruturas, ouvimos um sino, mas se realmente ...

Eu não posso desistir de você, Porque é muito Variável de Acordo com a Condução da Onda Dimensional que é Criada Hoje por Esta Estrutura de Pedras, mas Cabe ao que se Pode Chamar de vários Quilômetros.


Mas, Novamente, se Possível na Natureza, se possível não apenas para uma Casa Humana, porque não é Intransponível para nós. Tente fazer isso perto de uma Árvore perto da Água, por Exemplo, pode Ajudar.


Mas, novamente, nós absolutamente não responder a todas as solicitações. Nós só responder, além disso, eu lhe disse para não entrar em aplicação, mas esperar dentro dessas estruturas para ver o que se desenrola.

E, Dependendo da Campainha Recebermos, Iremos Enviar um Mensageiro para você com as Ferramentas Necessárias.

Bem já Limpeza, em seguida, Refazer a Coluna de Luz, ou deixar Permanentemente, se Possível, até mesmo um pouco Enterrada, a famosa pedra que Falei.

Quando Você vai para o Cirurgião Humano, é uma Cicatriz, bem, haverá uma Cicatriz; isso é o que Eu Nomeei os Glifos Desenhados em sua Pele. Mas a ação é Física, Então você não pode senti-la. Mesmo se você não se sinta-la como nossas Ferramentas de Trabalho, você verá que isso Aconteceu, porém, em sua estrutura.

Além Disso, Faço Notar, neste Lugar em que você Colocar Granada Preta. Você Coloca uma Pedra Preta e Uma Coluna de Luz. Mas ainda o Ideal é que a Estrutura Geométrica Perfeita. Mas o Espirito pode Trabalhar com um Pouco de Dificuldade mais Operacional para nós, mas com toda a Pedra Negra. Todas as Pedras Pretas.

Eu diria que, Quanto menor for a Pedra, mais Espirito vai atuar na Ressonância que será Criada. Há Também não está Longe, muitos destes Cristais estão Presentes. Isso não Significa que Estamos sempre ao lado Destas Pedras Pretas, mas Estamos muito Felizes quando Temos Estas Pedras Porque Elas nos Iluminar Perfeitamente.

Não Existem em todos os lugares, e Estamos em todos os Lugares. Tudo o que vai ser Inorgânico, Escuro, às vezes Marrom, às vezes Vermelho, ora Preto. Mas devo Lembrar que até mesmo seus Minerais mais vivos Nascem em uma Matriz, que Normalmente é, nem sempre, mas muitas vezes, muito Escuro.

Na Verdade nós Escolhemos uma Forma Especial este tipo de ambiente, mas nem Sempre. Quando isso é Impossível, nós praticamos o contrário.

Isso significaria que haveria um monte de cidades, que não são suficientemente numerosas. Nós não Multiplicado como você. Mas, no Entanto, seria Realmente ter Criado a Estrutura é mais longe do que 10 km até 15 km não temos um tiro sino.

Realmente Manter a Floresta, Sombra, Água, Rocha, Especialmente se as Rochas são Cinza ou Preto ao Invés de Bege. Em geral, Estamos a uma distância mínima de seus Edifícios para as Cidades em todo o Caso, ou o que você Chama de Aglomeração Penso eu, ou mesmo aldeia.


Uma vez que você Exceder um certo número de seres humanos, com edifícios, que discordo. Mas, em Geral, posso dizer que em Comparação com uma Cidade ou de montagem de casas, a distância mínima é de pelo menos 10 km.


Claro, Podemos Instalar sem problemas já em 1 km de uma cidade pequena ou mesmo algumas centenas de metros de uma casa, se é isolado.


Eu não vejo o que mais você dar como itens sobre os nossos locais.

Especialmente Desde que o seu Espirito são tão, digamos, sensível, devido à Presença do Vórtice como nas aldeias de Elfos.

Que podem criar uma Estrutura para muitas Pessoas. Para Criar a Estrutura, sim, mas com Relação a nossa Cirurgia, é Melhor Estar Sozinho em Você nunca sabe.

É muito Simples. As Nossas Intervenções, uma vez que vimos, Onde Estamos, a Interação da Luz com a sua Estrutura Física, se Pode e deve Intervir, dependendo de como você Chamá-lo, a Inteligência da Luz Podemos sem Dificuldade Praticando o que está Praticando.

Vamos talvez Precisa vê-lo como alguns Seres Humanos Cirurgiões, mas em qualquer caso a Transação não leva horas de seu Tempo.

Fique em Paz dentro desta Estrutura. Eu diria que o Tempo Máximo Entre a Campainha, a Transação Potencial, e ao Final da Operação em si, levaria trinta minutos, não mais.

Vai no entanto minutos antes de sentir alguma coisa. É claro que, nas estruturas de pedra, especialmente se as pedras que tenho chamado, você vai se sentir ambos os cristais de energia segura, não deve ser confundido com a nossa chegada e nossa Resposta. Mas eu acho que as Sensações de seu corpo não poderia ser mais claro Sobre este Ponto.


Eu absolutamente não disse que o Espirito tinha que ter os Três Elementos que eu Mencionei. Pode ser qualquer Um. É mais fácil para nós, dizer.

Como saber? Somos muito mais Magnéticos seres você é Eletricidade não se misturam muito, eu diria que, com a nossa estrutura. Eu não falar uma única Linha Comum, eu falo sobre Geradores, como ... o nome Dele, que produz Eletricidade ou Cabos de Grande, Filho do Sol que é Grande que Transmitem Atual.

Porque naquele momento são gerados campos eléctricos e electromagnéticos que não são conducentes a todos a Nossa Chegada.

O que quer dizer? Nós vivemos em harmonia com outros povos da natureza. Não pode ser de outra forma. E como saber se a voltar de novo?

Bem, se o Espirito  está Terminado. Como é que sabemos que não é mais Possível e Se o Primeiro não foi Suficiente, por isso, se há Dor, Deformidade, algo que não seja Resolvido e nós Realmente socorremos. Você também pode simplesmente vir para nos Trazer um biscoito. Isso não nos Incomodamos.

Especifico você de qualquer maneira que comemos as forças vitais do bolinho e não o próprio bolinho, é claro. Mas, como um osso duro de roer evoca a forma, e nós Amamos as Formas, nós Preferimos isso. Depois deixamos os Animais.

Quando eu falei sobre a partilha, em geral, não é o número de cookies, é Principalmente a Originalidade e Dureza; não se Preocupe sobre a Partilha. Nós não Compartilhamos os Mesmos Conceitos, e Compartilhar a Força da Vida de um Biscoito não é Problema.

Não no sentido de você dizer isso, mas temos um companheiro especial, por assim dizer. Mas os companheiros não têm nada a ver com o que você chama de marido e mulher.

Vamos dizer que eles são simplesmente ajustes de polaridade que não têm nada a ver com qualquer função de gestação, reprodução ou sexualidade, no sentido de que você ouve, e viver.

Vejo que há questões que não são realmente relevantes para o que eu pedi.


Ainda Sobre o Processo Operacional, você não tem mais Perguntas Eu Responderia que é Difícil para nós temos uma certa idade, que quando Criança é o que você Chama de "Crescimento" e, Portanto Móvel. É melhor Esperar para Estar fora da Infância e mesmo sendo, não Amadurecer ainda a ser Concluído, Por assim Dizer.


Se depois de 21 anos, Aproximadamente Quase Você pode Re-Especificar quais Partes de Suas Estruturas que vou Intervir todas as Estruturas fixas e duras: ossos, tudo o que está no estômago, olhos, órgãos dos sentidos, alguns tendões, tudo é osso ou cartilagem.

E também, como eu disse, ainda nessas regiões, tudo o que parece que você amarrados ou cristalizados sobre estas peças ai. Depende de onde Espirito está Localizado.

O Rim não Muda de Lugar, os Contratos da Vesícula Biliar, é Móvel, mesmo que Permaneça no lugar Disco Lombar É parte das Estruturas Cartilaginosas.
Outro Exemplo está Localizado na Barriga: podemos atuar sobre os Ovários, mas não nos Testículos.

É  claro que as nossas Intervenções se Relacionam Coisa pela Coisa. Nós não Podemos lidar com, se é Tratável, todos os Quais é Para ser Tratado de uma só vez. Eu Diria que nó por nó ou anomalia por  anomalia. E não Existe uma regra. É para você ver, sentir, viver o que foi feito, quando o Espirito é é Feito.

Espirito não são dolorosos, o Espirito são Perceptíveis. Lembre-se que eu disse, nós Agimos sobre o Assunto, mas em Linha com a Luz, na Região do Corpo que é Afetado. Você tem um papel a Ancorar a Luz Isso é o que Eu disse no Início, isto é ...

Você está Ouvindo? Não, não há eletricidade. Assim, o Coração é o Mesmo.


Mais uma vez, Depende do Arranjo de Luz nessas áreas, Todo Mundo é diferente. Embora a Estrutura é a mesma, o Esquema da Luz é Profundamente Diferente em cada. Eu dei-lhe os órgãos e os elementos sobre os quais podemos agir.

Não se Esqueça também que você pode vir, não para você Operar, mas também para nos Encontrar para Encontrar alguma Forma de Estar, Força em você, e não Há, em Aspectos que não são Materiais e Orgânico. Nós não agimos em sua Consciência, como eu disse, mas Podemos Organizar a Luz para que isso Aconteça, se Tivermos Permissão.


O Fato de que Eu venho ver-lhe, neste Momento da Terra é Devido ao Corpo da Essência Ajustando em sua Estruturas Exatamente. E esperamos que este Ajuste vai acabar em Breve. O Hexaedro Tetrakis. Será o seu Espirito são suas Próprias Codificações de Luz que Ocorrem Hoje neste Nível de Volta as Estrelas. Nós não fizemos Rigorosamente nada além de Desenhar o Simbolo.






Mas Porque Leva algum Tempo para que as Operações que são Executados, Eu disse que Trinta Minutos, e Duvido que são Inumeráveis ​​a esse Ponto. Não Vamos Nos Transformar em Corpos Humanos Cirurgiões.

Somente não,  no Pulmão é muito Mole. Ele não tem Consistência. Possivelmente nos Primeiros Dutos Maiores que Levam o Ar, mas isso é Tudo.

Então, nós Visitamos o que Estava a ser Dito para lhe Beneficiar talvez disso. Quanto a Mim, Eu Apresento Homenagens, Respeito e de Amor é Claro, Toda a minha Aldeia e Todos os Meus Eleitores, como Você Diz.


Eles Chamaram Erva Doce Simplesmente Porque Eu sou Aquele que é o Mais Sensível à "Ai" de Meus Irmãos. Nós Dizer "Ai" Quando Sofremos. E Você Pode Imaginar Que o Trabalho Sobre o Assunto, Que São Grossa, mas, muitas Vezes, Como Você Dizer que, Confronto.

Não nós, mas nosso Corpo. Então, eu disse a alguns de você, Finalmente, Eu ou outros, Podemos dizer, talvez em Breve. Fiquei Encantado para ser Capaz de Falar do seu Caminho e Eu lhe Dizer ... O que você Diz? Como se Chama? Eu digo, bom Renascimento Eva Doce vos Saúda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário