ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

EÓLIA A SEREIA ÁGUA

Nosso Nome é Eólia, nós Somos o que você Chama de Sereias. Vamos Informá-lo Sobre nós. Nós Somos o Povo da Água, Como as Águas que Freqüente, você Pode Encontrar-nos sob Outros Nomes. Em Águas Estagnar e em Águas Profundas, nós somos o Dragão de Duas Pernas, em Outros Locais que usam outros Nomes.

Existem Diferenças Para nós, Como um Povo da Natureza, em Comparação com Aqueles que são Mais Acessíveis. Nós Não são Fixos em um Lugar ou em um Lugar.

É Claro que Estamos Sempre Perto da Água ou na Água, não Somos Elfos Ar Agora em Geral, e um Pouco mais Dragões Fogo, mas Também Estamos ao Lado Deles.

Nós Também não Estão Longe de os Gnomos Terra. Nós somos o Povo da Água, não Estamos em uma Forma Fixa, Função, como Podem os Dragões ou Elfos. Estamos Alegria e nós Somos a Luz, mas também Estamos na Profundidade.

Somos Água, Usamos Água e nos Movemos no Ar e na Água, mas esses Movimentos não Estão Viajando. Nós não Precisamos de Roubar, não Precisa Passar Por Algo diferente de água. Onde estamos, há alegria, onde estamos, há vida, totalmente gratuito.

Não Somos Nem Reis nem Rainhas, não Somos nem Velho nem Nova. Vamos para onde Porta Alegria. Em seguida, por vezes, a Água, que Desaparecem de um Lugar E em outro Lugar Aparecem Instantaneamente.

Nós somos um Dia Dragões de Duas Pernas, Somos mais um Dia na Bolha é na Água. Nós Somos o Vórtice de Água. A Nossa Característica é a Mobilidade.

Nós não Estão Ligados a Qualquer Coisa, nem a nossa Forma ou Nada. E nós Estamos em Todos os Lugares, onde nós Chamado Alegria, Alegria, Quando Necessário.

Não Podemos Trazê-lo, se Esta é a Nossa Alegria, e Nós Estamos Nos Aproximando, Mesmo que Fugir, Porque São Muito Sensíveis ao que Está Congelado, o que Não se Move, este que não é Livre.

Nós Ainda Não Sabemos as de Suas Emoções, suas Razões, Suas Estruturas, mas Estamos Em Torno de Você, Logo que Alegria Aparece Assim que você Deixar ir o que é Fixo em você.

Assim que Você Sair de si Mesmo Sendo Completamente Si Mesmo, Estamos Aqui. Estamos Aqui Apenas para a Alegria, a Alegria de Estar ai, a Alegria de Todos, a Alegria de Sentir a Água e o Ar.

Nós Não Temos Nenhuma Organização e Somos Um ou Outro de Nós, do Nosso Povo, Mas Nós Somos Um em Todo o Nosso Povo, e Que Vive com Alegria e Leveza, Mobilidade, Porque Nada é Fixo Em Nós.

Embora Não Possamos Trazer-lhe Qualquer Outra Coisa do que a Alegria e Liberdade. Se você Encontrar-nos a Chance de suas Caminhadas, Chegar Perto de nós, mas Fazê-lo em Alegria.

Sem Persegui-lo, Porque Buscar Nada. Venha a Nós e Vamos Chegar até você com o Coração Leve. Nenhuma Forma não é Nossa, Nenhum Mundo Pertence a Nós.

Nós Viemos de Nenhum Mundo ainda Estamos do seu Mundo como em Todo o Mundo; Pode Ser Fechado ou Aberto, pode ser além da Forma, não nos Preocupa porque Estamos em Todos os Lugares.

Nada Pode nos Mudar, nada Pode nos Destruir, Porque se um Lugar não nos Convém, nós Mudar Instantaneamente, Juntos. Somos Informados Por Aquilo Que se Pode Chamar de Intuição para Água, Água do Mistério, a Leveza do ar. Nós navegamos eternamente na alegria, na Liberdade.

Não temos Necessidade ou Nenhuma Função, só para Ter essa Alegria. Nós não Estamos com Medo, na Alegria não pode ter Medo; simplesmente há Circunstâncias que não Estão em Alegria, em você Como em Alguns Lugares.

Então nós Executar Este Lugar, e Não Por Medo, Mas Porque não Temos Nada para Fazer ai. Além Disso, Nós Nunca Nada a Fazer a não Ser por Estar Vivo. Estamos a Mesma Liberdade, a  Forma é de Plástico como o é a Água, e Que o Ar que se Move. Podemos dar-lhe Isso.

 Não é nossa Função, a nossa Natureza Simples. Venha a nós com o Coração Leve e Vamos Dançar com Você. Nós Vamos Mover a Àgua para Fazer você vir até Nós.

A Partir do Momento em que o Coração Leve, no Momento em que não estão-vos já congelados em qualquer coisa, então você vai ver-nos da mesma Forma que você veja os Elfos, alguns dos você vê Claramente os Dragões.

Nós não Temos Nenhuma Forma, mesmo se você ver uma Forma. Nós já não têm qualquer Individualidade Porque somos um Conjunto. E, além disso Olhar, não Posso Dizer "Eu", "Eu" não Existo Aqui. Estamos em Constante Jogo e Nós Somos "Nós". Cada um de Nós é "Nós", é Doloroso para os Seres Humanos. Nós podemos ajudá-lo com isso.

Oh, mas não podemos Tocá-lo, como os Elfo, mas podemos Mostrar-nos através da Água e do Vento Acariciando-lhe, e Acima de Tudo, pode mesmo Estar em Seus Líquido no Seu Sangue, o Seu Linfático, Procure o seu Vaso, da mesma Forma que Vamos Através do vaso da Terra e do Mar.

Conosco não há Troca, não é apenas uma Partilha, uma Partilha Totalmente Livre. Não há Nenhuma Organização em nós, ou o nossa Forma ou em nossas Vidas. Isto Seria Contrário à Liberdade.

Nós Livremente Sobre Este Novo Mundo e nós Estamos ai Desde o Primeiro Dia, se Eu Posso dizer que se Perde nas Brumas do Tempo.

Antes de Nós, e que já Estavam por Toda Parte. Isso, Você não Pode Imaginar, mas Você Pode Colher os Benefícios.

Nós Somos a Luz, e se Entrar em Ressonância com Você e em Você, Então você se Torna Luz, e o que é Amolece é Congelado. Onde é que Viemos? Mas nós Viemos do mesmo Lugar que Você.

Estamos em Todos os Lugares e Em Nenhum Lugar ao Mesmo Tempo. Nenhum Lugar nos Obriga, Nenhuma Distância Entre Nós, Nenhum Mundo que nos Separa.

Claro que Existem algumas Formas de nós que Experimentar o lado mais Congelado - eu disse, em águas profundas, nas águas ocultas, em águas que não são ventiladas pelo tráfego - mas dura apenas um momento.

Encontramos Sempre com Você, em Última Análise, para Além de Todo o Equipamento, Qualquer Posição e em Qualquer Forma, ser Simplesmente Alegria. Alguns Povos da Natureza Procuram a Sua Presença e, Especialmente, as Fadas, Porque Estamos Todos na Unidade na mesma Imprudência de Ser Leve e Uniforme.

Para o que Poderia Preocupar é quando você  quando pensa ter Começo nem Fim, pois na Unidade quando não Tem Sofrimento e de Nenhuma Forma, e Nenhuma Dimensão? Nós Realmente Somos na Unidade o que você Poderia Chamar a Consciência de Alegria e Liberdade.

Nós Carregamos Todos Fazemos o Mesmo Nome. Eu lhe Dei esse Nome Porque você tem um Nome, você tem uma Palavra, mas nós Não Somos nenhuns de suas Palavras, nem sua Consciência. Caso Contrário, não vai ser o que Somos.

Somos Livres e Somos Livres, no Entanto, não temos nada para Liberar. Neste, podemos ajudá-lo com Alegria, Navegando no seu Sangue, Linfático, e até Mesmo nas Águas Profundas de suas Articulações, que são a Liberdade ou Movimento, nós Somos o Fim do que Resiste.

Nós Viajamos todas as Águas, as Águas abaixo, deste Mundo como todo o Mundo, como o Topo da Água. Estamos Água Princípios, Somos a Água Elemental como nós Também, se Quisermos, Somos o Triângulos na Cabeça que Juntos Estamos no Mundo.



Mas nós Preferimos a Leveza e não a  Rigidez. Nossa Natureza é Alegria e nossa Essência é Alegria. Só Isso. Você Quer Conhecer? Então Pegue todos os seus Medos, tomar Tudo o Que é Rígido e Vir -nos Com o Coração de uma Criança, na Espontaneidade.

A Partir do Momento que você está Feliz Quando você Saber por que Está em seu Sangue como uma Sereia Está Ai. Nós todos Temos o Mesmo Nome, mesmo se Podemos Dar a uma Multidão, Porque Não Há Realmente Nenhuma Diferença Entre Qualquer Um de Nós, ou Um de Nós, se Quiser.

Nós não Sabemos o que a Polaridade, o Nome Sexualidade, ou o seu Corpo Individual em uma Polaridade ou Outra. Nós não temos nenhuma Polaridade e ainda Estamos vivos, Como nós Somos Alegria. Podemos ir Através de seu Sangue, podemos Passar por sua Linfático  e ir para Águas mais Profundas.

Nós Terminar com suas  Memórias, nós Terminar Tudo o que é Rígido e Fixo em Você, sem Você Saber Disto, por Toda a Eternidade. Claro, as Forças de Confinamento têm Limitado a sua Capacidade de Deixar-nos em Seus Líquidos.

Sabemos que Depois de Tudo isso é Algo Importante Para Você. Dragões Fogo, Elfos Ar, Gnomos Terra, são muito Ativos no Momento. Isso não Muda Nada para Nós, Ficar na Mesma Alegria que Nunca vai nos Deixar, que Nunca Começou e Nunca vai Acabar.

A Esta Luz, que você  É também Pode Encontrá su Espirito,esperamos isso. Venha ver-nos, venha nadar Onde Estamos, ou ao Lado de Onde Estamos. Seja como a Criança, Filho do Mesmo, os Filhos da Lei do Um que é Dito.

 Estamos, Talvez Para Ajudar, mas Essa não é Nossa Função. É a nossa Alegria e Nossa Natureza que Ajuda Você. Nós não temos Nenhuma Intenção de Ninguém, nem Qualquer outra Pessoa, se não Sempre Seguir Alegria e Leveza, onde quer que Estejam em torno da Água.

Nós Somos a Luz da Água, Estamos a Fertilização das Águas; o que você Chama as Águas do Mistério ou o Topo da Água, assim Somos Nós. Portanto, neste Momento de sua Vida, de sua Terra, Porque esta Terra não é nossa, como eu lhe disse, não Temos Terra, mas nós, Todas as Terras.

Todas as Dimensões, seu Espirito não nos Pertence. Nós não Somos donos de nada, isto é Onde nós Somos Livres. Estamos Comprometidos com a nem um Lugar nem um Forma. Somos Mais do que uma Comunidade, mais do que uma Aldeia,Embora nós Geralmente são muito Poucos em um Determinado Lugar, mas Estamos todos Conectados além de Qualquer Distância e qualquer Dimensão.

Venha para o Nosso Encontro com o Coração Leve e Pensar em Nós. A Partir do Momento que você Lava, onde você Absorver uma Parte do seu Corpo em Água, que Estamos Aqui. Eu sei de Outros que Estão no que Você Chama Arcanjo, é-lhe dado Elementos Específico onde a Água Intervém.

E também muitos de você, nesse Intervalo tenha Feito com Ingredientes Diferentes, e mais, você Vive a Liberdade de maneiras Diferentes e você será mais e mais Numerosos. Você sabe que Há a Água do Batismo.

Este Foi Presente dado Hoje Tanto no que você Citar Algumas de suas Religiões de todos os Tempos. Água, como o Fogo, além disso, está Ligado a um Rito de Passagem para Você. Em Todas Estas Situações, Pode-se Aproveitar Mesmos e Estar Presente em Grande Número.

Se Durante um Batismo, Hoje Importa pois se Ainda se estava Confinamento que Algumas Forma de Batismo pode Criar, esta Livre Aqui de Qualquer Maneira. Nós Trazemos o Elemento da Leveza que Pode Falhar.

O Grey indo embora para Casa com Pressa !? Novo Crop Hoje no Reino Unido uma nave indo embora? Estamos Livres deles! Fim do Confinamento!








E Qualquer Água que Permanece Ameno, Apesar de Nosso não muda de Forma. Eu não Costumo Falar em Palavras Humanas, Assim que Seja Leniente Porque não Procuro, nesta Estrutura Nova que Você Ligue para o Cérebro, o que Pode ser o mais Coerente para Você.

Mas, Por Favor, não Congelar há Nós Aqui. Estar Disponível como Somos, Porque Alegria e Luz, que é a Nossa Natureza, é, Certamente, como Você Pode Nomeá-lo, o Melhor Serviço que você Pode Oferecer e Fornecer-lhe com o Outro. Nós, que Vivemos a Cada Momento não Temos mais Barreiras se Foram Hoje.

De Todas as Casas são as Nossas Casas, Agora e de todos os Lugares são os nossos Lugares Agora. E Você não Pertencem a Nenhum Grey, e só  há Lugar é Para Nós. Nós Vivemos por Causa da Alegria . É Alegria que nos Alimentamos não o Medo, e não há Nenhuma Alegria Comida mais Refinada, mais Saciante.

É a Água de Cima, a Água da Vida, como a Onda da Vida que está Montado a Terra. Nós Estávamos ai, e nós Ainda Estamos Aqui. Nós dois Somos legião e Estamos ambos Único. Não Sabemos, mesmo Dentro da mesma Formas Multi-Dimensional, o Princípio da Vida de uma Forma ou de Múltiplas Formas.





 Nossa Forma está Mudando Constantemente, nunca é Estático, como os nossos Lugares. Acho que podemos dizer que não há lugares onde ficar muito tempo. Passamos Curso em Lugares Onde a Alegria é Especial.

Lembre-se que você me vê, você me Sentir onde Eu Possa Desaparecer ou Aparecer. E Pode Desaparecer e Revelar uma Forma Diferente, um Nome Diferente, mas é Sempre é Mim e é Sempre Nós.

Porque o "Eu" não Significa nada para Nós. Estamos Livres Para Sempre de tudo o que Faz parte da Manifestação da Consciência. Estamos ao Lado, mas Estamos Juntos em Cada Um e tudo a Partir da Fonte para Você.

Nós não Fazemos nenhuma diferença, não podemos ver, eu te disse. Somente o que é rígido, que é problemático, nos faz sair do lugar. Não é nem uma decisão de nossa parte, uma vez que aparecem e desaparecem, Dependendo da Luz e de Acordo com a Luz e a Alegria em um Lugar. [´

Se Alegria é Sensação de Peso, a Alegria não é e não Importa para Nós estar sem Alegria. Não há Morte, não há Morte, Desaparecimento ou se há um lugar para Outro Lugar e é Instantâneo. E como não há nenhuma diferença entre nós, Somos, como você Diz, Lúcido e Consciente por esta Terra, este Lugar Fonte.

Claro, não Podemos Colocar em Palavras como você as coisas, não Podemos Combiná-lo, porque a Espontaneidade é Tal que Estamos em Apenas isso.

E, além Disso, o Resto, o que Seria? Porque Assim que nos Separamos, assim que um Limite, bem vemos Alegria Desaparece.

E você viu Hoje que pode mesmo desaparecer instantaneamente devido a ter certas consciências que são eles próprios são privado totalmente de  alegria  e acho que o que para você o Comandante, os Chamou de "os Maus". Para nós, não há Diferença.

Somente o Que é Rígido esta Longe Agora, mas não Temos a Intenção de fazer mais Desaparecer,  o que podem ainda Mudar - Forma, Lugar, as Pessoas, a Dimensão. Nós não Estão ligados a qualquer coisa, para qualquer coisa de Confinamento um Já Estão com  Um de nós, já. Estamos meio das melhores Representações de Liberdade e Alegria.

Não Limitado pela Forma, por uma Organização, um Papel, uma Função ou um Nome, que são Imutáveis. É Nesta Alegria e Esses Movimentos Constantes que são Imutáveis, Porque a Vida é Movimento, Onde quer que Seja, você Sabe.

E se Falamos de Parar o Movimento, Calma, Silêncio, isso só pode Acontecer se Houver Alegria. Esta é a Alegria que é Responsável por isso e Quem é o Agente de Agir, por Assim Dizer. Então, dei-lhe um Nome, me Ligue.

Mas me Chamando, você não me Chamar, Chamar o Povo de Sereias. Mas, Novamente, esta Chamada não Pode Acontecer se você já Está Pré Alegria, se não Ouvimos Nada; não Podemos Saber que a Alegria e Leveza.

Hoje, você Sabe, Há Algum Tempo - Porque Eu acho que você Sabe o Tempo, você Envelhece, você Mudar de Forma, mas não Muito Lentamente - um Curto Espaço de Tempo, você Tem a Capacidade de nos Sentir, Porque é muito Difícil para nós Ver que você Não é Vós em Alegria.

E até Mesmo Alegria, Lembre-se que você tem uma Estrutura - seu Corpo - que está Congelado. Para nós, não há Liberdade em qualquer Corpo que seja, Exceto Mudando o Corpo à Vontade.

E Ser Um ou  Outro à Vontade Bem. Obviamente que Funciona, Como se diz, a nossa Biologia, Embora Tenhamos nenhum Corpo no Sentido de que você Entende isso, Nossa Operação, a nossa Fisiologia é em Nenhum Ponto Sobreposto em Você.

Nós vamos Ser, Digamos, uma Luz que tem Tomado Forma, um Amor que tem tomado Forma, e mesmo esta Forma Nunca pode Permanecer. Caso Contrário, não vai ser o que Somos.

Eu Nem Tenho Certeza que você pode Entender suas Preocupações, se Houvesse. Eu Você Poderia Comunicar Alegria. Mas Garanto-vos que a Alegria é a Melhor Resposta. Além disso, Eu não Entendo e Eu não Vejo o que Não é Alegria.

Eu só sei que nós Sentimos quando Alegria sai, eu lhe disse. E quando Alegria sai, bem, nós Desaparecer e nós Reaparecer em outros Lugares, onde há Alegria. Nós não temos Nenhuma Vontade Própria, sem Destino ou Próprio Propósito, Estamos Apenas Vivendo.

Nós Alimentamos Nossa Própria Alegria e Alegria onde Estamos. Isso é o que nós Somos. O que podemos dizer de qualquer maneira com palavras, porque não há melhor do que nós que vivem e se aproximam de nós. Por contras, não pergunte-nos, sabemos absolutamente nada.

Sabemos ser Simplesmente Alegria, e isso nos Basta. Mas estamos sempre disponíveis, não pela vontade, ou até mesmo um sentido de serviço, mas o fato de essa Alegria que é o que nós Somos.

Poderíamos Dizer que Somos de alguma Forma uma das Primeiras Emanações da Fonte, em qualquer Mundo, em qualquer Lugar, como Conscientemente. Como Liberdade, está claro que a nossa Presença em Algum Lugar Certamente apoia o Processo que viu a Terra Hoje, ou nos Impedir ou Opor-se-nos, e Mudar mais nada em Nossa Alegria. Espirito será o Mesmo.

Pode ser mais visível para você e vamos nos expor a uma cada vez mais sensível. Não através de nosso formulário, que eu disse, é muito difícil de perceber-se como ele não é fixo, talvez, no máximo, você verá uma névoa com formas redondas, mais ou menos, mais ou menos uma pequena, mas você sente que a alegria que você não pode encontrar em qualquer lugar, mas em seu coração.

Esta não é uma Alegria Contente é uma Alegria que Nasce de si Mesmo Hoje. Isto é o que Eu acredito que você ligue para o Coração do Coração ou a Presença Infinito, ou Êxtase. Nós não precisamos de todas estas palavras, porque assim como é natural, que é a nossa Essência, o que lhe de o nome é Palavras Supérfluas; Trocamos pela Luz.

Às vezes, a Luz pode fazer Sons, Coloração, isto é o que você vê na Superfície da Água, no Ar acima da Água nos Movimentos de Água e o Ar. Onde estamos, eu já lhe disse, bem próximo de nós, há fadas.

Hoje, por causa das circunstâncias parece que a partir da Terra, nós os vemos, nós percebemos. Sua forma nos incomoda, mas vemos além da forma, eu lhe disse. Estamos em seus líquidos e estamos conectados a eles, o tempo todo.

Não Saber a sua Privacidade, sua vida, sua Forma, a sua História, mas para trazer Alegria e Calor do Sangue. Nós não Somos a Luz, mas o Topo de Fogo - O Batismo na Água é um Fogo Também.

Isto é o que está mais Perto, eu acho, do que foi Chamado de Impessoal, o Ilimitado. Porque a Água é Feito de Luz, é Claro. Veja Também o que você Chamam de Química. Olhe Para os Átomos, e a Água é Nada, mas o Fogo em outro Estado.

Não Tenho mais nada para lhe Dar, seja em Palavras ou de outra Forma. Nós somos Alegria, Continuamos de Alegria e Continuará a Ser Alegria, como sempre Foram Alegria e Leveza. No Máximo, devido à Iluminação que Hoje Existe na Terra.

 Agora, onde vemos, vemos Tudo. Ao mesmo tempo, vemos nada, Porque só a Alegria nos Afeta. Mas não vejo uma Postagem no Sentido Humano. Ser Afetado, é Simplesmente reagiu não pela emoção - que não sabemos - mas a Plasticidade do nossa forma e nossa vida.


... Silêncio ...


E nesta Alegria que nós Somos, nós Jogamos o Jogo com você a Alegria e o jogo da Liberdade, não sabemos de nenhum outro Jogo. Nós não Transformar as Instalações nem Fornecer Qualquer coisa Sobre a Terra. Além Disso, Seria Limitar a Nossa Alegria e Alegria, sem, não ouso sequer pensar nisso - além não podemos pensar nisso.

Sabemos quando estamos seu sangue, não há em você inúmeras coisas, inúmeras estruturas, inúmeras seções de Consciência que ainda estão congelados e duro. Mas a partir daí o Líquido, quando é algo que Flui, enquanto Alegria está ai, e nós Estamos ai.

Quando você está Feliz sem Motivo, ou sem ter um Objetivo em Mente, Estamos aqui. Eu não Tenho tantas Outras Palavras para lhe Dar, como Simplesmente para Convidá-lo para Celebrar a Alegria com a Gente.

Oh, não há necessidade nem Cerimônias, vêm com o Coração leve, não pensar em Nada, porque é na Espontaneidade, sem Rumo atrás de você, sem Pensar à Frente, Deixamos a Alegria estar com você Hoje .

Nós não Somos uma Linha como podem alguns dragões ou elfos, porque a Água não Acomodar qualquer Linha ou qualquer Origem.


... Silêncio ...

Palavras Importam - e Eu me Sinto Agora Sentimos Claramente - são muito Limitante. Eles são Pesados, eles são Pesados Mais. Alegria não Precisa de Palavras ou Explicação. Na Alegria pode ser que o Amor.

Mas nenhum Amor ordinário para a Superfície deste Mundo, um Amor, é claro, Incondicional, como você diz, mas um Amor Livre, não tendo Forma fixa, sem Identidade fixa. Como ser mais livre do que isso?

Nós não são Afetados por sua Domensão ou por qualquer Dimensão, como eu disse. Nós somos Simplesmente em todos os Lugares, como a Água está em toda parte. em algum Lugar, podemos Dizer porque o Espirito deve dizer-lhe que nós Somos também o Espírito da Água. Da mesma Forma, há o Espírito do Sol, que ou Espirito não tem forma, nós, Sereias, que Transmitem Água. Água para vocês, humanos, é também as emoções inconscientes.

Isso nós Ver, mas não Estamos preocupados. Mas sempre há o menor sinal de alegria, então estamos Preocupados, todos juntos, onde quer que Esteja. Claro, essas experiências e essa conquista, uma vez que é Eterna, você tem sido obscurecido, Exceto para alguns de você.

Em Lugares em que Condensam um Pouco mais no que você chama de Dragão de Duas Pernas por Exemplo, mas também em algumas Salamandras ou, em alguns Sílfides. Então você pode nos usar. Lembre-se que a única Possibilidade de Contato é a Alegria e Serenidade.

Embora às vezes há algum tipo de exuberância em você, isso não nos incomodou porque nós também são muito exuberante no sentido de que você dizer isso. Certamente, as palavras não são feitas para nós. Eu acho e eu acho e digo-lhe, tentando se aproximar de uma descrição que não pode ser descrita, mesmo sozinha, mesmo por nós mesmos, onde vivemos.

Então, basta Lembrar Alegria e Leveza Manifestamos nos lugares em que aparecem, e vem, não para satisfazer-nos no sentido de um encontro com um Elfo ou um Dragão, porque isso, você não será capaz de, mas vem muita Alefria.

Não congelar para uma Forma que seja, Mesmo se você ver a Forma. Não confie em um nome, o mesmo que te dei, porque temos todos os nomes que queremos. Venha coração leve para a água e deixar-se ir, mas vem a Luz, Esqueça tudo o mais, Mantendo apenas a alegria em vir para nos ver.

Não Encontrar, Porque o Simples Fato de Procurar Conjuntos que já Falta de Alegria; só tem isso na sua Cabeça que a Alegria deve ser na Frente de você.

Então, é claro, acho que foram dados os Elementos, Especialmente Minerais, o que Poderia nos Atrair, por assim Dizer, ou pelo menos Ajudar a Colocar a Alegria Antes. Estas Pedras, você Sabe, elas Foram Nomeadas de formas Diferente. Há também, tanto quanto nós somos.

As Pedras das Fadas também nos fazem Querer Jogar os Jogos de Alegria. As Ofertas Também como Elfos -, mas essas Ofertas são apenas de Passagem, eles, porque eles Estão na Água - é uma Ocasião de Alegria.

Nós não Consideramos isso como um Presente ou um Presente, como o nome dele, mas o Testemunho da sua Alegria. Nós também são muito Sensíveis à Cor, eu Acredito que você Chamá-lo assim, e Esta Cor é Azul.

A Água Azul, o Azul do Céu, o Azul do Ar, estamos Muito Agradável e nos Enche de Alegria. O que Quero dizer com Isso? Basta Trazer-nos Algo Azul ou Tornar-se Azul Enquanto você Também, de que Forma a Máscara da Forma em seu Coração. Tudo Azul são Possíveis.

Porque o Azul, além de todos os Conceitos que lhe Foram Explicadas por alguns Antigos, Azul está Ligado tanto da Água e do Céu, e Azul é Liberdade. Oh, não Apenas o Azul que você pode ver com seus Órgãos dos Sentidos, uma vez que, Estamos Falando Principalmente da Emanação de Luz que é Refletida pelo Azul.

Tome Uma Pedra Azul com você, ou Branco, em Vir para nos Ver Porque nós, Então, ainda Mais Feliz de Ver Esta Cor ou Mineral, ou Esta Peça de Vestuário, e isso vai Colocar a Alegria por Escrito Antes de Você.


... Silêncio ...


Pedimos também que se você se Aproximar de nós para Esquecer não só o que não é Alegria, mas Principalmente o que pode Parecer-lhe que ser Sério em sua Consciência, Porque a sério, para nós, não Estritamente quer não dizer nada, e nós também Remove. Não somos nós que Decidimos, Lembre-se, somos Guiados pela Alegria e só Alegria.


... Silêncio ...
            


Eu Acho que eu realmente não tenho outras palavras para Adicionar, então nós vamos, nós Sereias, se me permitem, aqui ou onde quer que esteja na Terra, por causa do Período, apenas com a nossa Presença no de alguma Forma Crescer a sua Alegria. Nós, a nossa não está Crescendo, é Imutável. E, além disso, uma vez que tende a Desaparecer ou Diminuir, que são Transportados para outro local.


... Silêncio ...


Eu também não pode responder às suas perguntas, porque cada pergunta, mesmo se for justificada no decorrer da vida, refrear um pouco de alegria. Eu só posso oferecer-lhe a alegria que estamos aqui para.


... Silêncio ...


Na Alegria, não é, aqui ou em outro lugar? Lembre-se que a alegria não depende do Corpo Rígido ou mesmo a sua história, como você diz, esta é uma atitude interior que ignora qualquer coisa que não é.

Claro que não são sereias, mesmo se você pode fundir-se com nós. Vou terminar com estas palavras: talvez em algum lugar que refletir sobre o seu Mundo do Absoluto, o Final como o nome dele, não congelados, nunca fixas, totalmente livre para ser assim ou de outra forma nós.

Alegria não é Dependente de qualquer coisa, como nós depender de nada. Acho que Tenho Definitivamente mais palavras, além Convidamos você para Celebrar a Alegria.

Se você Pudesse ver como Cinco minutos de Alegria em sua vida, sorrisos e Gargalhadas, o Suficiente para Transformar tudo o que pode Parecer Congelado em você; se você Pudesse vê-lo, você pode até não Entender como você poderia Viver sem Alegria, independentemente do Sofrimento e que você chama de Testes.

Aqui, nós Esgotamos as Palavras. É Inútil dizer qualquer outra coisa. Nós Demos-lhe um Esboço do que você Poderia Entender. O Resto, vêm para ver por si mesmo e você vai ver que não há Palavras.

Que todas as palavras que você poderia usar apenas Restringir e Limitar por causa da Experiência ou Experiências viver com a Gente, Estamos Fora do Tempo, fora do Espaço, Fora de Dimensões porque Estamos Plenamente Vivos.

Nós Eólia, e minha Essência é Expressa em nossa Essência e sua Essência. Esperamos você para Compartilhar a Alegria. Eu também ter feito melhor apenas dizer essas palavras e tudo o resto não importa.

Para você, é Hora de Experimentar essa Alegria; Independentemente do que Acontece na sua Forma, Tudo o que Acontece na sua Cabeça,

Alegria está Acessível. Ela Bate à sua Porta, como Você Nomear Cristo Batendo à sua Porta. Como Maria vai Chamar-lhe Alegria. Tanto para as Nossas Palavras, não haverá Outra.

Haverá Simplesmente Alegria, e isso é mais do que Suficiente. Incapaz de Beijá-lo pela nossa Falta de Forma Fixa, só Podemos Alimentar o Sopro de Alegria ao seu Redor. Nós Eólia.


... Silêncio ...


Se você o Chama Bênção, Brilho, Presença, Ausência, eu diria que estamos vivendo um Momento de Alegria.


... Silêncio ...


Nós Eólia como você é um Conosco, apesar dos Aparentes Obstáculos para nós e para você, por Agora, a sua Forma e, Especialmente, sua Direita. A razão é de nenhum Uso na Alegria. Ah, e não Acredita no que Eu Digo, mas Veio Viver Connosco.


... Silêncio ...


Rol Agora, é Hora de Voltar à Liberdade. E à Luz do Amor, Saúdo-vos, "Nós" Cumprimentá-lo. Então Eu não te Beijar, te tenha em Minha Eternidade. Acho que devemos dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário