ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de julho de 2016

GEMA CONSCIÊNCIA E VIBRAÇÂO

I Gema Galgani. Irmãos e Irmãs, nesta Carne, que Ouvir ou Ler em mim, Eu Estou Presente em Você e com Você. Comigo Mesmo se o Espirito são Silencioso, por Enquanto por Enquanto e Maria.

O Que Eu Tenho que Dizer que Cai sob a Hospícios Manto Azul de Graça e Nossa Presença Tripla. Eu Apresento a você Todo o Amor e Toda a Paz. Nestes Determinado Momento, Eu Vou Tentar Fazer você Entender, não Porque o Espirito não Pode ser Entendido, mas Pode Refletir.

 E Aceitar que, em Qualquer Caso, o Amor não Pode ser Qualquer Caminho Desde a Nossa Natureza, Tudo, isso é Amor. E Começar a Buscar o Amor, ou Começar a ver Amor como uma Finalidade, ou Espiritual ou de Pesquisa, é um Absurdo.

Então, é Claro, Sem Exceção, seja Qual For sua e a Nossa Idade, as suas ou as  nossas ambições Quando Encarnamos, Estamos Confiantes de que Fizemos um Caminho Que nos Leva ao Encontro de Cristo, para Atender o Amor.

Essa Busca para tal, é não pode ser Resolvido a qualquer Momento. Mas, Paradoxalmente, é Precisamente quando é Compreendido e Vivido na Alma e na Mente, não Pode haver Nenhuma Dúvida de um Resultado nessa Busca, o que Acontece a Lágrima Final da Último Véu que Abre os Olhos e Coração, que Todos nós Somos.

Mas Antes que o Tempo, Enquanto o Irmão e Irmã Acredita que todos Devem Encontrar Algo dentro de si e que, em Qualquer Setor que Seja. Então, o Que Nome você dá ao Espirito Busca Espiritual, Procurar o Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal seja qual for o Nome, é Precisamente Porque há uma Falta que Expressa ter uma Missão.


O Amor não Pode em Caso Algum ser o Resultado da Falta.  Ou Espirito é Nada além de Amor: É a Ilusão do Amor, Eu Diria, a Crença no Amor. Há um Momento em Qualquer Questão, onde  esta Busca Termina.






E Aquele que vive para o Portal, na Íntegra, a Pelagem com a Onda da Vida e Coração Envelope Azul é Definitivamente Queimado Pelo Arcanjo Metatron, por Miguel ou Cristo, Para Neste Momento, a Verdade está Surgindo.

Então é Claro que há Formas de Tensão a este Abandono, como lhe Havia Descrito a Nossa Irmã Hildegarde de Bingen. Mas todos, sem Exceção, que uma vez Viveu esta Reunião e este Rasgo, Estão Perfeitamente Conscientes de que Este não é o Resultado de sua Busca Interior, não é o Resultado de uma Pesquisa, mas Que é um Tempo Perfeitamente Reconhecível Precisamente Onde Tudo Pára:

O Tempo Pára, Não há mais Espaço, há mais Pessoas. Há que Foi Nomeado você Esta Maturidade, o que Significa que, à Força de Tensão para o Abandono ou através de Estar Esgotado, ter Procurado um Significado, um Sentido para a vida, para se Tornar , de Repente, o Véu é Rasgado.




Este Não é um Caminho Mesmo que tem a Aparência, mas, como já Foi dito, uma Rendição. A Mente, a Pessoa, até Mesmo Suas Orações, em Algum Momento, não mais Sentir e dar Mais Sentido.




E só Então, a Vela Final poderia ser Destruída. E todos Aqueles que se Foram, como lhe Disse Irmão K do Outro Lado, na Outra Margem, Testemunharam.

 Claro, Cada um de Acordo com o que Era Antes. Mas o que é Essencial é que, Naquela Momento, Há a Percepção Clara, há uma Clara Consciência de que Tudo o que Foi Feito Antes, Foi, de Certa Forma, que Obstáculo para Viver o Amor que é o que Somos. O Amor não é um Caminho. Pode-se Dizer, Talvez, que é uma Meta, mas Enquanto Este Objetivo é Procurado em Outro Lugar do que na Experiência do que Nós Somos, é um Errante, uma Falta, uma Perda, um Ideal.




Como Você Pode Ver, nem os Arcanjos, nem os Antigos, nem Qualquer da Estrela, Doravante, já não pode Esconder o Processo, Final e Definitivo e Colectivo, Realizado. Claro, sempre Haverá Irmãos e Irmãs que não querem, não quero Olhar, não Querem Ver e Assistir. Eles Sempre Preferem Encontrar uma Justificação Fora de Si.

Chama-lhe um Castigo ou uma Punição não vêem Nada, isso não Muda porque o Amor Final de Recurso, em Breve Ressoar e essa Chamada Final destina-se, na Verdade, para Fazer você Viver Estamos Todos, Realmente. Não em um Ideal, não uma Projeção de um Futuro Melhor ou um Novo Mundo que Surgirá diante de seus olhos, Porque isso Pode não ser.

Claro que, em Palavras mais ou menos Coberto de Palavras mais ou menos Bem-Humorada, os Anciãos lhe Falou sobre isso e que as Metáforas, Tomaram. Mas Durante esse Período e Antes Dessa Data que lhe foi Dada pelo Arcanjo Miguel, nós Convidamos você, minhas Irmãs e Eu Realmente você Olhar.

Não Olha Ato, Não Ver você Tentar Qualquer Coisa. Mas, para ser o que Você é Não Fingir nada, a não Olhar para Fora de Você qualquer Motivo, qualquer Explicação.

Porque, Como Dizem as Nossas Irmãs e Nossos Irmãos do Oriente, um Mundo Onde você Está é Uma Ilusão e Segue-se Que Uma Projeção Comum de uma Ilusão. Assim, não Pode Haver, Nessa Ilusão, sem Culpa, sem Nenhum Custo. Embora, é Claro, Alguns Jogaram Jogos, de Papéis, você Pode às vezes com Razão Considerado como Oposição à Luz.

Mas, em Última Análise, se Você Fizer isso, você Tem, você, e na Ilusão, você Espera, você, em uma Luta que nunca Termina. O Amor Vem para Acabar com Espirito, Mas Ele não Vem de Fora. Claro, o Casal, o Comunhões, Fusões e tudo o que Temos Explicado, Tudo o que Temos Derramado Sobre você, como Vibração, Como Amor e Você Recebeu e Passou-se Através de Você, uma Direção.

Mas Hoje já não é Hora de Considerar Outra coisa Senão o Amor, não como um Fim, não Como um Ideal, não Como uma Progressão de Acordo com Determinados Acontecimentos Deste Mundo, nem Mesmo como um Progressão Dentro de você de Qualquer Coisa.

Eu Diria que você Precisa para Desarmar Todas as Armas, Quaisquer que sejam as Desculpas, Sejam quais Forem as Razões ou o que Sustenta-lo. Se isto é um Problema Neste Corpo de Carne, se as Preocupações em sua Cabeça, se Preocupações, Justificada, de Acordo com Você tanto em Termos de Saúde, Dinheiro, de Finanças, do que qualquer outra coisa:

E Hora de Pensar Sobre a Linearidade do Tempo, não é de Mais Tempo para Pensar no Amanhã, não há Tempo para Pensar em mais Nada do que Você É.

E Isso não Pode ser Encontrado em Qualquer coisa Fora de você. Claro, Duas Vezes, a Sua Presença é um Estímulo Para Viver este Momento Agora, Despojado e Despido de Qualquer Projeção, de Medo, de Qualquer Peso do Passado, de Todo Sofrimento.

Não há Outra Maneira de Entrar e Viver esse Amor Pode ser um Caminho, mas não é a sua Natureza Oculta. Não Há Tempo para tentar Livrar-se deste ou Daquele. É Hora, Simplesmente, Ser o que nós Fomos, e que é Você: Isto é, Graça. E, Com a Graça, isso não é Resolver Qualquer Conflito.

Ser Amor, não é Olhar Para o que Está Acontecendo em você e Fora de você em que é Limitado, o que é Incompleto, que tem Apenas um Tempo. É Hora de Descobrir, Realmente, sua Eternidade.

É Tempo de Ilusão não afeta de Forma Alguma. E para isso, é claro, mais do que nunca, você Precisa ir além da Dualidade e Reação a qualquer coisa em você e fora de você, como Acontece com este Mundo, como com os Entes Queridos, como com nem em qualquer um ou qualquer coisa que possa manifestar-se em consciência, em que você é aparentemente.

O Tempo é Favorável ​​para isso Porque o seu Espirito não é mais Linear. Você vai ver, muito Rapidamente e, cada vez mais, de Forma mais Dramática. E, se você concordar em pedir e perguntar-lhe, em todos os sentidos da palavra, então, nesse momento, você vai ver por si mesmo, o que acontece.

Mas Para isso, Você Realmente tem que Parar, você Realmente tem que Perguntar a Sede de Seu no Coração do Coração. E Ai, a Intensidade da Graça, a Fusão de Éteres, Sua Presença, Será Revelada Instantaneamente.

E, nesse Momento, você sabe sem Dúvida Possível, sem qualquer Questionamento sobre o Amanhã ou qualquer Coisa que você é, e que só a Ilusão de um Caminho perdeu você, de alguma Forma, para si Mesmo.

Não, você não vai Estar Sonhando Porque você vai Saber, de Imediato, que, Independentemente das experiências que você poderia viver, o que quer que suas orações poderiam ser feitas, Registro, neste momento, você vai saber que Existe nenhuma maneira, não há nada para Tirar, não há nada a Desejar. Amor, é isso.

Claro, uma vez que este Momento Passa, o amor vai Emanar de você Espontaneamente. Pode ser Acompanhada por nenhum Pensamento, nenhuma Vontade e nenhuma Falha ou não Erro. Isto é o que de ser Liberdade. E isso não é nada.

Como você correr atrás de um Mundo Melhor, Enquanto você Correr Atrás de uma Melhoria na sua Pessoa, você Permanece na Pessoa, e você vive na Ilusão. Então, é claro, a Consciência é a Vibração, você Percebeu que houve um Aumento tanto de seus Sentimentos, suas Coroas, do que está Acontecendo em Diferentes Partes do Corpo.

Mas mesmo isso, como já foi dito por muitos Veteranos, devemos em algum Ponto de Paragem. Esta é a única maneira de Reviver, em Consciência, para viver a Ressurreição de Maneira a mais Doce e mais Eficaz para você e para a Terra. Isso não Dispensar você, é Claro, Amor.

Mas você deve Perceber que o Tempo, Porque em Breve você terá mais Tempo ou Oportunidade. E as Circunstâncias de seu Nascimento, a sua Ressurreição não será o Mesmo. E precisamos de você, Amor, em que você Realmente, em que, para Além de Ninguém.

Como você pode Imitar a Cristo, o Cristo vivo, sendo ainda uma Pessoa, com seus Problemas, com os seus Objetivos, com os seus Desejos ou suas Deficiências? Nada disto pessoa, Agora, pode Levá-lo para Qualquer outra coisa, como a Falta e Sofrimento. O Amor é a Nossa Natureza Comum.

Se Maria e Arcanjos, outras Irmãs, outros Presbíteros ou outros Membros da Família Intergalactica dos Mundos Livres, que são Inumeráveis, Agora, com você. Alguns de você Estão começando a ver-nos, de modo cada vez mais Claro.

Estamos, é Claro, para Disparar em você esse Choque Salutar, Terminando Confinamento e Confinamento. Mas, para isso, você precisa parar de acreditar em qualquer coisa, de acreditar em um futuro melhor, acreditar em um novo mundo onde a carne essa pessoa iria participar. Ele não existe.

Então, é Claro, muitos Mensageiros têm sido Amplamente Enganados e isso era parte de alguns Planos. Não há Planos: Só há Amor. E é a Própria Luz, pela sua Inteligência, o que Cria o Plano mais Natural que é, que é Amor. Não há nada para se Preocupar. Não há nenhuma maneira a Considerar.

Essa é a Alma que pensa. Mas é que a Alma é a Verdade? Irmã Ananda Mayi Ma lhe falou Longamente. Como a Alma não está Voltada para o Espírito, não é uma Ilusão.

Apenas Corresponder Entre uma alma que tenha sido Privado do Espírito, e um Corpo que foi mesmo Privado do Espírito. Causando-lo para construir e construir inúmeras suposições, muitas estradas imaginadas, muitas religiões e muitas escolas espirituais.

Mas nada disso, para o que vem, não de qualquer uso. A única utilidade é mesmo, mas mesmo, despojado de qualquer pessoa. É você mesmo que você mantenha calmo e, no espaço de um momento deslumbrante você coloca tudo.

Você deixar ir de tudo e deixar você pular em você, que você a Liberdade ou seja, você. A Onda da Vida, que corre a seus Pés, então você vai Experimentar a Verdade Suprema. Eu também especifica que cabe a cada irmão, cada irmã, a mais Absoluta Liberdade de permanecer na ilusão de um caminho na ilusão de uma mudança na ilusão de uma crença em tais ou estar em um ser tão quem está vindo para Entregar-lhe e Conservá-lo.

Nós apenas apoiá-lo, basta mostrar-nos o seu. Mas ninguém pode te salvar. Não há nada para salvar, na ilusão: há apenas uma vela final para rasgar. E este não é o fim da estrada, o caminho se assim posso dizer. Não existem outras estradas do que a si mesmo.

Então, como pode se considerar uma forma quando você ama e quando em qualquer Dimensão, em qualquer mapa e qualquer momento para além de todo o Tempo e todo o Espaço. Mas para isso, temos de parar a ilusão. É inútil projeto através do sofrimento e ideais qualquer futura, qualquer dia, qualquer resgate.

Embora, é Claro, os Anjos do Senhor Estão já em curso em muitas Partes do Mundo. Mas eles vêm e não poupar, nem libertando-o. Eles só Recebê-lo para Circunstâncias Especiais.

Então, é Claro, você é Livre para Acreditar que Amanhã será melhor, que um Novo Mundo está surgindo, nas mesmas condições que a Terra, mas com mais Amor.

Espirito não pode ser mais do que Amor, Porque Amor é Uno e Unicamente. Não há maior ou Menor que o Amor. Esta é a pessoa considerando-o bem. Tudo o que é efêmero acredita que o Amor Nasce e Morre. Você não é nada assim.

O Manto Azul  Com Derrama agora Permanentemente na Terra. A influência que vem do Centro da Galáxia, e que vem do que Acontece nos Céus e Miguel têm cada vez mais Impacto sobre a Ilusão.

Isto, se você olhar, realmente e verdadeiramente, em torno de você, que você vê. Mas que bem Serviria se o Espirito não atirar em você, a Urgência de viver esse Choque? A Urgência de viver que Você é? E, Lembre-se, acima de tudo que não é uma Estrada, não é para ser Adiada até amanhã, ou Esperar até que Maria Chamá-lo.

Leva-o, Ancorador, Semeadores de Luz, e todos os que vão ouvir o que lhe digo, você deve Perceber quem é você. E isso é independente de qualquer crença, qualquer ideia. Você não tem nada a fazer. E, de fato, talvez o mais difícil para a pessoa, é precisamente para não fazer nada, de fato, a acreditar que o Amor é amanhã, é em um lugar em vez de outro em um duplo em vez de outra, mesmo se esses lugares, duplos e o que temos proposto tenha sido útil.

Foi útil precisamente na ilusão de uma sequência linear, de modo algum lugar para fazê-lo duvidar essa linearidade, dar-lhe-entre vislumbres do que acontece quando a Consciência se Expandir. Agora, temos de finalizar alguma forma.

Devemos Concluir que não há um Fim, nada já Começou, nada nunca vai Parar. Somente o que é efêmero dá a Impressão de um Fim. Então, você sabe onde você quer Resolver.

Você Decide onde você está, não pela Cabeça, não como uma Projeção de nada. E Lembre-se como foi dito pelos antigos ou BIDI: Que você, você não é nada, mas é Este. Tudo o resto são apenas Miragens. Tudo o resto são apenas Ilusões.

Mas é você que deve Viver, Encontrar Realmente. Naquele tempo, você pode Declarar e Declamam que o Amor não é um Caminho, mas é a Verdade. Por isso, Hoje, não há nada mais a Fazer. Então, é Claro, você pode Continuar seus Alinhamentos, suas Orações, Comunhões, as Fusões, as suas Dissoluções ou Qualquer outra coisa que você vê o Ajuste.

Mas o que você acha que é certo, em algum Momento você Precisa, também, deixá-lo Fora. O Amor nunca pode estar em Qualquer ideal. O Amor não pode ser ontem ou amanhã. Não pode ser, no Entanto, neste Mundo, a menos que você é. E então, nesse Ponto, você Entrar plenamente, além de todo mental e conceitos, a Verdade do Amor.

 Mas, Primeiro, é inútil a idealizar, Projetar ou pensar sobre isso. Leva apenas Ser, e isso Nunca pode Passar por uma Reflexão, nem uma Ideia. É claro, a Consciência / Vibração Permitiu-lhe Receber alguma coisa.

Não era, de fato, o Aparecimento de uma Transformação. Para muitos, era Real, no Sentido de que as Condições de sua Vida, Suas Percepções Mudaram. Então, é Claro, às Vezes, Quando Você Olha para o Caminho Percorrido, você Imagina que Haverá, no final deste Caminho, o Amor. Mas não.

O Amor está Ai, de Imediato, Imediatamente. Pode não ser Amanhã. Não pode ser uma Data. Não Pode ser na Expressão de Medo ou Dor ou Alegria. E se o Amor, Então, Você, em Seguida, a Suprema Morada da Paz está Aqui, de Forma Permanente.

Ele não Depende de suas Listas, ou Orações, ou seus Pensamentos, nem o seu Namoro mesmo com a Gente. Isso, de certa forma, que você. Não Anexá-lo como uma Meta para Vencer, mas isso é o que você, na Verdade. Isto Parece tão Simples e, ao mesmo Tempo, tão delicado para a pessoa efémera. E, de fato, é Porque não uma pessoa efémero não Podem Encontrar o Amor. Apenas Precisamente quando essa Pessoa vai, que é o Amor.

Então, é claro, algumas Estrelas já lhe disse Sobre Humildade, Simplicidade, Aborto. E isso é Totalmente Verdadeiro. Contanto que você não tenha Feito o Sacrifício, o seu Sacrifício, sua Pessoa,

Contanto que você não sejam Sacrificados, você não está Liberado. Então, é Claro, a Libertação da Terra você sabe, pela Luz e o Retorno Solar de Cristo, vai Estar Cheio e Final.

Mas é Como Parto, Mantendo Qualquer Medida. Há Entregas que São Fáceis. Há Entregas que são Difíceis. Existem Nascimentos que são Muito Doloroso. Pensar nisso Agora, não com Medo, não com Medo, mas Pergunte a si mesmo uma Pergunta que ainda pode ser Possível Perguntar:

Quem sou eu? Para onde vou?. E isso não Depende de seus Sentidos. E isso não depende, Também, Respostas que Serão Feitas para o Interior de você.Estou Disposto a Perder Tudo?

Estou disposto a me Sacrificar? . Não de uma Forma de Dolorismo que Impõem Sofrimento Quaisquer que Sejam. Mas Realmente, como Este Ato, além da Fé, o Abandono, Total, Tudo que se Sabe que você, Tudo o que é Percebido Você.

O Amor está ai, é em qualquer outro lugar. Então, é claro, tem havido Estradas na Terra, onde algumas almas se dedicaram inteiramente. Mas esta entrega total, bem sucedido, de fato, em alguns casos, para a obliteração total da pessoa. Então, sim, há Libertação.

Mas se você vive no serviço e que o medo persistir e você não quer deixá-lo sacrificar por aquilo que você, através do amor, então é inútil. Este foi expressa de diferentes maneiras: você pode falar todas as línguas, você pode ter o conhecimento de todos os mistérios, você pode conhecer todas as suas vidas passadas, você pode saber toda a arquitetura do mundo em termos de eficiência Vibração dos Arcanjos, os Raios, o que você quiser, mas que não faz você se move, uma polegada.

Todo o conhecimento não é a ignorância. Todo o conhecimento não é que olhando forma como o seu, adaptado a este mundo e que você vai continuar, tão certo como a carne. Mas você é livre para acreditar. Você é livre para encontrar uma melhoria, escalada.

Mas o amor nunca vai ser uma melhoria, escalada de nada. É hora de realizá-lo. É hora de vivê-la. Então deixe ir de tudo. Deixe de lado todas as suas ilusões. Deixe de Lado todos os seus Sofrimentos. Deixe de Lado tudo o que você Acredita ser no Sentido de uma pessoa, uma atribuição de uma função.

É a Capital Hoje e, pela Minha Presença Bem como MA e Maria, este Tornou-se o Único Requisito. Você não pode Reivindicar a Amar e Continuar Procurando. Você não pode Reivindicar ao Amor e Seguir um Conhecimento algum. Aceitar a sua Ignorância do Amor.

Aceitar Sendo nada mais neste Mundo. Concorda em ser Tudo o Resto. Você vai Ser, porque você é. Mas é Até você. Mas não se Queixar. Não se queixar de que o Amor Não é em sua Vida, Este Corpo Sofre. Não se Queixa de que as coisas não estão Indo do Jeito que você Quiser. O Amor não tem Nenhum uso para essas Circunstâncias.

O Amor não Importa o que se Manifesta no Corpo. O Amor não se Preocupam com a sua Pessoa. O Amor é o Que você, um Pouco além da Pessoa. E você está Aqui para Encarnar neste Corpo. O Encarnado não Significa Apenas Receber a Vibração de Luz, mas Está Ciente de quem você é.

E não há outra Maneira de Viver do que ser Transparente para Todos, não parar nada, não me Lembro de Nada. Se Você não Dar-se mesmo que você Dá todos os seus Bens, que faz você não é Bom. Você Deve Dar-se. A Luz é na Porta da Visibilidade do seu Mundo aos Olhos da Carne, Quero dizer e todas as suas consequências, que já afetam a Terra e todos os dias, de modo cada vez mais importante.

Então Eu digo: "Sim, Acordar para o que você, Acorde para o Amor. Não há mais Nada. Tudo o Resto como Dizem BIDI é uma Farsa, Crenças, Encarceramentos, jogos da fase, o papel jogo. Você não é nada assim. E para isso, você deve Ficar Quieto. E isso não faz um gol, onde você decidir ficar algumas Horas Tranquilas de um dia, porque eu não falo para ficar parado.

Que deve Permanecer Estacionária, que é Tudo o que é a Consciência. E quando você vive Naquele Momento, naquele Momento, você sabe que você não tenha Percorrido um Caminho, Mas é Precisamente o fato de ter Acreditado Travessia de um Caminho que lhe tirou de Amor. Mas Espirito tinha Chegado ai para viver.

Então, Quando você é o Amor, que o Amor Absoluto, nada Pode ser como antes em sua vida. E Brilha através de cada Célula do seu Corpo, Através de seus Olhos, através de todas as Ilusões deste Mundo.

Assim, por este Amor que irá Limpar a você, o Mundo sem que haja qualquer Sofrimento. Se você está realmente afetado por nada, então, o amor não é Absoluto: Espirito ainda está Condicionado, ainda é parte de uma Ilusão. Amor Absoluto pode ser Afetado por qualquer coisa. E que, você sabe, para aqueles que vivem.

E para todos os outros, eu digo: Seja o que você . E para aqueles que não querem ouvir, eu digo: ser livre e seguir o seu caminho. Só alguém que entende que não há nenhuma maneira, é o Amor Absoluto.

Assim, poderia Ser chamado de maneiras diferentes, também. Há poucos dias, chamamos-lhe isto: Vencimento. E isso é Certo. Mas a Maturidade que faz você Recuperar Infância Inocência. Contanto que você acredita conter qualquer coisa, é o que te Segura. Mas o amor não possui nada. O amor não segurar nada. É. E cabe a você.

Mas não Podemos Esconder por mais tempo que agora você está ai na íntegra. Portanto, não olhar se o Espirito está em um minuto, se é amanhã, se é em datas que foram Anunciados Pelo Calendários, Porque Tudo Acontece Agora, Totalmente. E Isso Pode Acontecer, Coletivamente, a Qualquer Momento, sob a Ilusão de que o Tempo.

Mas é Hora de Separar Você da Ilusão de que o Tempo, Embora, é Claro, você quer Olhar para Fora o que Acontece. E isso está Acontecendo. O mais Importante não é isso.

 Bem Amor o Que Eu OD e depois que você pode Assistir o que quiser, mas seus olhos nunca mais será a mesmo. Não haverá Escassez. Não haverá nenhuma Perda. E tudo o que Acontece neste Corpo, tudo o que Acontece neste Mundo, você Permanecerá e Continuará a ser o Amo.

Embora haja uma Reação no Corpo, de Modo que há uma Reação a este Mundo, Você não Está Livre: você Permanece na Cadeia. E Liberdade para acabar com a sequência é agora mais fácil do que nunca, porque o tempo está ai.

Assim, dizemos, Dizemos Incansavelmente que você. Mas você diz que é Inútil como a si Mesmo não Concordar Para Largar Tudo. Não há Outra Alternativa. Ou você Considerar que há Uma Evolução e um Caminho, e Amor Permanecerá um Ideal e Amor Continuará a ser uma Projeção e Amor, que Fará você se sentir de Direcioná-lo ao Espirito. Mas não vai ser vivido.

Para isso, Deve parar Todas as Outras Experiências, Estar Plenamente Aqui, de todas as Religiões, de Todas as Ilusões, todos Efêmeros e ai, a Onda de Vida vai Começar Através de você. O Manto Azul da Graça vai Resolver em seus Ombros, Definitivamente.

O Coração vai Emitir Permanentemente. Todo o seu Corpo será Habitada pela Água do Espírito e do Batismo. Você vai Ressuscitado. E nesse sentido, você não pode, a qualquer Momento, a Dúvida, quando você Realmente Vive. Porque você sabe que você o Caminho, a Verdade e a Vida.

Que Flui sua Vibração  através de você é a Consciência da Luz e o Estado de Luz e este Amor. Mas não é você, em Pessoa, mesmo que ocorre em você. Depois de mim vai Expressar a nossa Irmã Ma Ananda que vai Continuar a sua Dinâmica sobre o que Acontece no Amor Absoluto, longe de doenças humanas, longe dos ideais de um salvador, longe dos ideais de um mundo melhor.

E, mais uma vez, Repito, você Está Livre, Totalmente, a Acreditar olhar para algo como Estabelecer-se na Verdade. Mas não Pode ser Um e o Outro. Ele não pode ser ao mesmo Tempo, a Busca de um Ideal, a Busca de um Objetivo seja Espirito qual for Agora, e ser Amor.

O ser Amor não Impedi-lo de Fazer Este Corpo e esta Vida. Mas deve ser Encontrado, por assim dizer, em Primeiro Lugar, e o Resto virá de ai. Mas os Elementos, do Cavaleiro do Apocalipse como você gosta neste Mundo já atingiram tal poder que ninguém pode ignorá-lo, em breve, ponto a ponto combinando no Apocalipse de São João.

O Tempo é Extremamente Pequeno, Agora: Este Tempo linear, ilusório, você tem que ir. Mas Lembre-se: O Amor não é o Fim da Estrada, que é Você, certo Fora de Qualquer um, de qualquer Prêmio, qualquer Posição, qualquer Papel. E isso é Agora.

Então eu Convido, com você, Também, por Ma Ananda e Maria, neste Momento de Graça, que durou vários minutos Agora. Eu lhe pergunto, se você quiser Estabelecer-se no Coração do Coração. Não há nada a fazer. Não há nada para assistir. Há apenas: Este. ... Partilhando o Dom da Graça ...

Eu Sou sua Irmã Gema Galgani. Eu Amo você e Eu te Seguro Contra o meu Coração, que é o seu. Vê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário