ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

IMPESSOAL 1 TUDO É REVALADO

Saúdo Cada um de Vocês, em Qualquer Lugar, Onde Quer que Esteja. Além de Sua Forma, o Espírito da Verdade, no Coração do ser, Saúdo e Honrar a sua Presença.

Em sua Eternidade do Amor que Eu Ficar do seu Lado para Sempre. Permita-se ser Livre e ser Alegria, um que Nunca Seca, o que não não Pode Depender de Quaisquer que Sejam os Motivos.

Dirijo-me a você Além de Toda Forma, para Além de Qualquer Palavra, e Além das Palavras. Eu te Abençoe, Filho do Uno. Você, que Trata de Renovação e Ressurreição, Convido-vos a Perguntar-se e Descansar.

Onde quer que Esteja, onde Quer que, sob Qualquer Forma, em um Corpo e de uma Vida que você Tem que Viver, Eu só Homenagear a Vida Eterna, que da sua Presença, a do seu Coração.


Permita-me Apresentar Cada Graça Inefável de Amor e de Verdade, que não Podem Existir Quaisquer Dúvida ou Pergunta, Onde Apenas Evidencia Preenche-lo com Cada Respiração da Verdade e da Própria Beleza.

Quaisquer Que Sejam suas Circunstâncias, você Pertence a este Mundo, vou Comemorar em Você, Chegou a Hora, Chegou o Momento para Tirá-lo da Ilusão do Tempo. Você, o Padrão da Luz, a Luz do Semeador, Eu só Honrar a sua Presença.

Ouvir, Ouvir e Ouvir a Vida Acontecendo em você, não Dependendo de Qualquer Aumento ou Qualquer Morte; Bem Vinda-si no Teu Templo de Serenidade no Templo de sua Evidência. Pergunte a Si Mesmo e Descansar nas Minhas Palavras e os Meu Silêncio, que são Nada Mais é que a Expressão de sua Presença Como sua Ausência.


Ouça-me. Eu só Falar com Você para Você, não Sua Pessoa, Mas no Espírito da Verdade. Ouvindo. O Coro de Anjos Acompanham Minhas Palavras, e os Arcanjos.


... Silêncio ...


Abre, Abre o que o Espirito Pensa que você Continua a ser Descoberto, a ser Iluminada. Espirito Servi-lo com Qualquer Coisa que você Pedir ou Questioná-lo, Pergunte a si Mesmo Naquele Momento e Deixar o Sopro da Palavra Crescer e Florescer em Nossa Presença Um em Serenidade.

A Evidencie é Revelado Completamente, Dando-lhe Viver, se Você Aceitá-lo e Homem Novo Absoluto, a Indiferença nos Últimos Tempos da Terra. Volto para você, Onde nada Pode se Opor, onde Nada Pode Falhar.


... Silêncio ...


E Vem, Vem para Você, Vêm em Todos Você, e Ouvir a Sinfonia da Vida que nunca Pára. Ouça ... e Dizer o que Disse a sua Alma, que lhe Diz o Espírito, para que Você Contou a Verdade em Amor.

E Deixe sua Consciência ser Extinta como Viajar e Deixa em Aberto a sua Consciência. Não Contém Nada que é Selado Dentro da Ilusão. Você é a Vida e você é a Verdade, em Cada Uma de Suas Formas em Cada um de você.

A Diferença é a Aparência, a Aparência de Idade, a Aparência de uma Forma; tudo isso só irá Listar e Desaparecer. Permanecer em sua Morada, que sua Liberdade e que de Alegria.


Deixe-se Levar por tanto aquilo que apenas Acontece que pode ser Ultrapassado, sem Esforço ou Luta, com Facilidade . Porque você Espera-se nos Reinos da Suavidade Dentro dos Reinos de Consciência Livre. E Veja, vê a Luz, e não o que seus Olhos vêem neste Mundo, mas o Verdadeiro que Emana de sua Eternidade.

Bem-Vindo e Obrigado cada Respiração de sua vida. Descansar na Respiração do  do Sopro do Amor Eterno ...

... Silêncio ...


Chegou a Hora de vê-lo, na Íntegra, sem Máscara, sem Pretensão, e Juntar-se a sua Prova, onde tudo é Iluminado e tudo está Vivo.


Sim, Estou Falando com você, no Silêncio de seu Coração, na sua Beleza e seu Amor, não que Você pode Jogar na Transitoriedade deste Mundo, mas Quem você é, Além de todas as Aparências e Qualquer Ilusão.


Eu Convido você Para o Partido, não Apenas o Casamento em você tem Vivido em Vários Estágios Preliminares. Convide-se para a Festa Eterna, de Fato da Luz do Sol Está em você, Todos os Mundos só Podem Estar em Você.

 

O Que quer que Tens visto, Experimentado ou Visto Fora deste Corpo Limitado não é Nada, para o seu Coração Contém Todo o Possível e todo Impossível. É você Quem Escolhe, é Até você. O que você Quer Ficar?

Em que é Pesado e o que isso Acontecer, ou o que é mais Leve e Duro, na Imutabilidade da Alegria?


Exorto-vos, Como Eu Quero Cada Momento nesta Celebração. Espirito não é mais apenas uma Reunião, mas para se Sentar neste Efêmero, a Verdade do seu Ser.



... Silêncio ...


Chegou a Hora, se Ainda não Chegou para Você, para Ser Chamado o Sopro da Eternidade, o Sopro da Sua Presença. O Tempo Está Cumprido. No Palco do seu Mundo se Entrega na Aparência de uma Luta Titânica. O que Procura, o que você Mora?

Escolha a sua Liberdade, ou Selecionado na Liberdade. Advance. É Possível que você para Trás, é Possível para você se Virar. O Ilimitado dá você já vê em você, neste Corpo Perecível como o este Mundo de Superfície, os Efeitos da Majestade da Luz. Apenas o Olhar Estreito Inscrito Dentro da Pessoa Pode Dar-lhe para Ver ou Distúrbios e Dores de Viver.

Não é Assim Porque, mesmo nestas Circunstâncias, se você Estragar, seu Coração continua a Sorrir de Felicidade Eterna da Luz. Naquele dia, todas as Oportunidades de sua Vida apenas Pedir-lhe e Pedir-lhe uma Resposta.

A Alegria de Resposta ou a Resposta de Medo, é você quem Escolhe. Sua Liberdade é Total a Partir do Momento em que você Concordar, a Partir do Momento que você Acorda.

O Mundo Está em você como é em Todos você, se a Mesma Luz Ilumina e tão Profundamente Diferente se o Olhar da Pessoa ainda está Presente. Selecionado e Antecedência. Vamos ser que você está em sua Eternidade Encontrada.

Então, e você e Eu, em Todos Nós, Eu Cantar a Canção da Vida e eu Danço a Dança do Silêncio. O que Você vê, o que se Ouve, o que você Percebe, Depende de sua Localização. É você quem decide para ver ou não ver, para consentir ou resistir.


Ouvir, Ver e Perceber. Estas Minhas Palavras estão Matriculadas em você para Sempre. Agora, O Espirito Germina, Chamando tanto Maria, também Chamando o Juramento e Promissa. Não há Limites, Exceto Aqueles que Você ainda tem Presente em suas Crenças ou Compromisso com os Valores deste Mundo, e não os Valores da Vida, mas os Valores de Medo.

Lembre-se que Nenhum Medo Pode Torná-lo Livre, Sem Medo pode Impedi-lo de Encontrar você Mesmo, Acabar com a Ideia de ser uma Pessoa ou uma História. O que você não Faz parte de Qualquer História, seja neste Mundo ou em qualquer Mundo Livre.


Há mais Distância, não Mais Véus, não mais que Não Sejam os que você ainda Pode Projetar e Outra do Que a Imposto Pela Natureza do seu Corpo de Carbono Obstáculos.

Então Percebe Tanto no Burburinho deste Mundo e no Silêncio do seu Coração, a mesma Evidência e a mesma Precisão como o Amor e a Luz só pode ser Justo, Apesar do Que o Efêmero, o que Isso "Dizer ao Seu Corpo o que Dizer sobre seus Ferimentos. Eles Eram Apenas os Passos que o Espirito fez para você Subir Parecia Fazer você se Sentir Livre e Viver Liberdade.


Convido-vos Também a Humildade e Simplicidade, Porque se você sua Morada é Aqui, Humildade e Simplicidade, então Nada Pode ser Escondido, nada pode Permanecer Escondido.A sua Pessoa ainda Presente na Superfície deste Mundo Aceitar sua Rendição Incondicional à Alegria do Amor?

Decidir livremente o que você é, o que você quer, não a vontade de sua pessoa, mas pela Vontade do Espírito da Verdade. Permite o Livre Fluxo de Amor Preencher suas Vibrações de Consciência, mas Também o Desaparecimento.

Viva sua Vida e deixar o Fluxo de vida. Não Segure nada, porque tudo que você Escolheu é apenas Pesos. Não Segure nada e Dar-lhe, esse Sorriso A vida é Eternamente Presente, qualquer que seja o Tempo que você deixou de ir em Pessoa vive.

O Sopro de Vida Nova se desdobra todos os Dias nesta Terra, mais e mais. Deixa aos Mortos o Enterrar os Mortos e Subir, ser você mesmo, sem Prejuízo e sem quaisquer Pré-Requisito. Deixe-se Levar pelo Espírito de Amor e Luz.


Ai, em seu Coração, minhas Palavras são Impressas, Revigorante seu Ser, dando-lhe a Evidência e Certeza do que você é e Não o que Parece, em qualquer Idade ou qualquer Forma que seja, no em Verdade vos digo, você não depende de qualquer Forma como qualquer História.


Você não é nada que você Poderia viver em suas Andanças neste Mundo, sejam quais forem os Tempos e Independentemente do número de vidas. O que você não é deste Mundo, que Está em você, e só Você.

Tudo o Resto, todas as Histórias, todos Ocorrendo na Consciência Comum tem mais Peso, se você Aceitá-lo. Então, Eu apenas Dizer-lhe e você Reclamar, Paz a Você, Paz em Todos nós, Porque só a Paz Hoje Será a sua Comida, Porque só a Verdade Acalma a sua Sede.


Eu Convido você para a Prova do Fim de toda a História e toda a Vida Alterada e Deformada.


... Silêncio ...


O Tempo é Realmente a Festa. O que Quer que esse Mundo Enfrenta, em que não há nada que Enfrentar, não é Apenas para Reforçar a Evidência do Amor, a Prova da Luz. Não há Nada para Lembrar, nem Lições nem Carma. Ontem está Morto, Vê-lo.


Assim, o Impessoal, Eu Dou-lhe Ver e Beber o Néctar da Vida. Assim, Tornando-se a si Mesmo Onde é a Vida, você está Liberado Cadeias Ilusórias deste Mundo. Esteja em Paz, pois tu és a Paz.

Seja na Alegria; mesmo Fluxo de Lágrimas, o Espirito não são Nada, mas os Recursos mais Recentes que o Impedem de ser você mesmo. Ouça, Ouça Vida e Tri. Em Algum Peso que seja, se em seu Corpo, seja em sua Vida, Pergunte a si mesmo e Olhar Bastante Leve que Estava Sempre ai no seu Coração.

Seja qual For a Aparência Lesão, Independentemente das Lesões de qualquer História, você não é nada disso, em última Instância. Olha, sem Pretensão, dentro de você. Celebrar Juntos o Mistério da Vida, que Sempre Escapar que você Possa Entender, que você Pode saber.


Quebrar e Deixar Aflorar seu Corpo Imortal. Você, Ardente Filho do Sol, de onde você Veio e para onde você Vai, Agora só lhe dá Paz. E eu convido você, em todas as Circunstâncias que podem Parecer Complicado para você, para Invocar esta Paz, além de todas as pessoas e de toda a história.

Liberte-se do que Ainda Enche seus Olhos ou sua Vida, não para si Mesmo mas, pelo Contrário pelo desaparecimento de si mesmo como uma pessoa, pois isso só
Passar. Além de Tudo Isso, Ficar Aqui, Onde Tudo é Luz, onde Tudo é Sereno, Porque  é a Sua Verdadeira Natureza, pois é a sua Essência: O Amor.
No Espírito da Verdade, eu Selar-lo em Sua Tri-Unidade e Eu Selá-lo com o Dom da Graça.

Onde Quer que você Adquirir o Seu, onde quer que Olhe, Abrangendo o mesmo Olhar, onde não há nem Amigo nem Inimigo, onde há Amor Pleno e Completo, que Transcende Qualquer Forma. E então, Juntos, Realizar a Oração do Coração, a Graça Eterna de Ação.

Estabelece-se ai, onde o Bálsamo do Amor é Revelado. Essa é a Mágica do Amor, é a Magia da Luz que não Precisa de Ritual ou Qualquer Ordem. Lembre-se, esta é uma Evidência. Essa é a Única Verdade.


Aproveite Cada Minuto do seu Tempo para a Oração do Coração. A Oração do Coração Torna-se o óbvio, por vezes, como Encontrado em outro Lugar em você, Fora do seu Coração. Seja o Receptáculo de seu Amor e sua Presença.

Seja a Criança que Descobre a Vida, ser Também o Velho no Crepúsculo de sua Vida e, Acima de Tudo Isso. Vê-lo Claramente. Enquanto cada um de você Orar em seu Coração, Unidos no Mesmo Coração e o Mesmo Amor que Nunca fez a Diferença e que Impõe Livremente na Fase da sua Vida.

Ou Seja, pela Oração de Nossos Corações Unidos, onde quer que Você me Ouvir e onde me Lises. Continuar Novamente pela Eterna Oração do Coração, para Permitir que a Flor-de-Rosa do Amor e a Fragrância da Verdade e a Beleza das Cores.

 Tornando a Sinfonia da Vida Eterna Dentro do que está Morrendo neste Mundo . Reze Comigo, não para Pedir, mas para Dar Tudo. Dê-se plenamente à vida, Dar-se Totalmente para o Desconhecido.


Ouvir - Especialmente vis - Esta Oração do Coração, Esse Amor Oração.


... Silêncio ...


Ouvir Também, no Silêncio de suas Palavras e o Espaço entre as minhas Palavras, que não pode ser Dito, o que não pode ser Expresso. Ouvir a Vibração da sua Consciência. Ouvir também que você é o Mundo, Todos os Mundos, que a Sua Morada é Eterna, numa Nova Dimensão que decide Investir ou a surgir, ainda Permanece na Verdade Eterna.


Amor, Amor, na Medida em que você é Amado, isto é, sem Limites ou Condições.  Estou com você para Sempre como você Está em você por toda a Eternidade. No Silêncio de suas Palavras como as Minhas Palavras se Desenrola a Alquimia do Amor. Permita, permita-se e deixe-me viver, sem esforço, porque tudo é simples e tudo é fácil.


... Silêncio ...

É Hora de Ousar Ser, ouso dizer, não o Conflito, não a Dor, mas sim a Verdade do Amor. Quer seja Através de Brilhar além de sua Carne, para os seus Olhos como pelas suas Palavras, para seus Olhos como para a sua Pele.

Ose, Finalmente se Atreve a Ser o que você é, não o que você pensa ou o que você pensa, e isso é Agora. Não há Pré-Requisitos Circunstâncias, Não há nenhum Risco. Ser Visto, a Escolha é sua e Para Viver.


... Silêncio ...


E ai Juntos, Juntos e Unidos no Mesmo Fôlego, no Mesmo Amor, Oramos. Oramos para Dar o mesmo Amor cada Corpo, Cada História como Todo o Sofrimento, o Mesmo Bálsamo que Cura e Ilumina, sem Julgamento e sem Restrição. Você está com você por toda a Eternidade.


Ouvir, Ouvir o Que Golpeia Dentro do seu Peito. Quem vem como um Ladrão de Noite já está ai. Não Procure em qualquer Forma, mas Vê-lo em todas as Formas e em toda a Vida, o Amigo como o Inimigo, no Amor como a Tudo o que você Pensa Ódio. Não fazer a Diferença, Porque tudo é Um.


Ore Comigo e Juntar-te ao Coração do seu Coração. Orar e Dar e Receber, sem Medida e Sem Freios, a Intensidade da Vida que não Conhece Começo nem Fim.
Ai, em União e Comunhão de Coração Silencioso a Oração, você Encontrar-se e Encontrar-nos.


Ouça a Canção da Vida que Nenhuma Palavra não pode Perturbar que nenhuma Desvantagem pode Desestabilizar. Então, nesse Tempo a Terra, Convidamos cada um de você e de Todos Nós, Comunhão Permanente com o Derramamento de Amor e o surgimento de  Alegria.

Aqui é o Remédio que você Traz para Cada Um, como a Terra como no Céu. Aqui é o seu lugar, aqui é o seu lugar de direito. Você Engatar a qualquer coisa para onde está Indo, onde você está, não há necessidade de nada; nem a história nem medalhas, nem reprimendas.


Vamos Sorriso na Flor de seus Lábios. Verifique, Verificar por si mesmo o que Este Dom de Você Traz para Você. Todas as Portas estão Abertas, nada pode ser Fechado a não ser em sua Cabeça.


... Silêncio ...


Perceber a Música do Espírito que Enche você e Enche-lo. Vinde a mim no Caminho para você, e Ouvir a Música de Amor, a Canção de Despertar, cantando da Liberdade. E ai, na Palma da sua mão, Recebe o Dom do Amor, o Dom da Vida. Aqui, você está ai. Estou com você.


... Silêncio ...


Entre Cada Palavra minha, Existem Infinitos Mundos e Amor Infinito.


... Silêncio ...


Em Silêncio, Ouvir a Plenitude, a Plenitude da Vida, a Plenitude do Amor, a Plenitude da Luz. Não, não há Espaço para Preocupação, Venha de Onde Vier. Não, não é a Vida Inefável Amor e Liberdade.


... Silêncio ...


E ai, em Silêncio, Reproduz a Vida Verdadeira, que é Dado a Você, que Você E.
Onde não há Espaço para Qualquer Pessoa, para Qualquer Efêmero. Assim se Desenrola sua Eternidade nesta Época de Inverno e Verão.


... Silêncio ...


E Aqui, e em Todos os Lugares, Decreto Amor, Decreto Eternidade. Nada Exige ser Apenas Evidência do Amor e o Resto vai se Impor.


 Silêncio ...


Eu Sou o Apelo Final antes da Chamada que é sua Mãe. Estou Atualizando Aquele que te Fez Juramento. Eu Prometo a Revelar-se a Você.

... Silêncio ...


Congratulo-me com a sua Beleza e Congratulo-me com a Verdade. Meu Amigo, Meu Amor, Eu Convido você a Festa Vida, Onde até Mesmo as Minhas Palavras Desaparecem em Você, Mesmo Revigorante a Verdade do seu Coração. Estou em Você e Eu estou Com Você.


... Silêncio ...


É no Silêncio que Somos, cada um de você e de Todos nós, Onde não há nem a Linguagem nem Mal-entendido, Porque a este Nível todos nós Falamos a Mesma Língua e a mesma Língua, Onde Nada Pode Permanecer Incompreendida Porque a Inteligência do seu Coração Transcende todo o Conhecimento e Compreensão.


... Silêncio ...



Onde tudo se Dissolve e Onde Tudo se Dissolve, Deixando apenas o Puro, onde Cada Respiração Eu Digo: "Para sempre", onde Cada olhar desgastado ai que o Branco do Amor e a Verdade Imutável da Luz.


Paz para você, a Paz a Cada um de Nós. É Tempo de Reconciliação muito mais do que o Perdão. Esta é a Reconhecê-lo em Todos, para Vê-lo e Ouvi-lo Tudo em Todos.

Se o Homem, quer Animal, quer seja a Natureza, não há Diferença. Há Amor em Inúmeras Formas e Inúmeras Manifestações, mas é o mesmo Coração, no Átomo como na Árvore, o Homem como o Anjo, o Anjo Como na Fonte.

Tudo isto é Revelado, Porque o Tempo Chegou e o Espirito é Feito.

... Silêncio ...


Ouvir e Ver. O que Você se dá a si Mesmo, o que você Dar a Todos te Enche de Graça, e Quanto mais você Dá, mais você Recebe, e você Fica, mais você tem a Oferecer-se Para a Vida.


Neste Lugar, Como em todos os Lugares, Nada mais é necessário. Não há nada para Comer, não há mais nada para Ver.


Convido-vos. Convido você, porque você me Convidou. Seja por sua Risada, seja por suas Lágrimas, seja pela Dor, seja pela Leveza, eu ainda Estou aqui Porque Eu Sou você. Então você Falando para si Mesmo, você Entender e Tirar desse Amor por Viver sem medo e sem medo.


Pela Graça de Quatro Viventes como Eu Selar em suas Coroas, Então o Coração para Cima se Levanta e Ergue-se como Portador da Tocha do Fogo do Amor.
Ficando mais e mais Em você. Você está no seu Lugar, onde Tudo é Luz, onde Está a Luz, onde a Densidade de Amor Preenche Todo. Eu Coloco em Você o Perfume da Graça.

Eu Coloco em Você a Verdade. Seja Você mesmo, Ser Verdadeiro. Não pode ser de outra Forma, Porque o Tempo é Finito.


... Silêncio ...


Em Silêncio, cada um de nós está Presente. O Quatro de Estar Unir seu Canto e sua Vibração. Você, Cada um de você está Presente. Mesmo se você não ver me, no Entanto, Concordar-nas Instalações e ver os Efeitos em sua Alegria, e seu Coração.


... Silêncio ...


Então, Esses Dias Eu vou Deixar você nesta Energia, Mostrando-lhe o que você Faz, de Fato, que você tem que Perguntar a si Mesmo e a Resposta está em você, e que o Coração tem as Respostas para Todas as Perguntas que você se Pergunta ou mesmo Aqueles que você nunca Pensou.





Eu Coloco em você a Felicidade. Estou em Última análise que lhe mostre-se, despojado de toda a Vela e Cada História, e Eu nas suas Linhas de seu Coração por todas as Graças. O que você pensa sobre isso ou não, Estas Graças esta ai .


... Silêncio ...


A Vibração de Amor e Luz Assume Cada Palavra e cada Discurso. As Palavras Tornam-se então os Suporte que Carrega em seu Coração a Verdade do Amor, onde não há Necessidade ou Sentimento ou Entendimento, mas apenas Reconhecer a Evidência no Silêncio.


Enquanto como Eu Sorrio em seu Coração. Todo o Poder e toda a Força que é Necessário e Desejável que você está ai.


... Silêncio ...


E ai, viu a Coroação de sua Libertação, Terminando a menor Pretensão. Você que é Sagrado, assim como Toda a Vida.

Aqui vamos nós outra vez um outro círculo intrigante nova safra filmado em algum lugar no Reino Unido, que foi relatada em 07/07/16. Sem dúvida, em algum momento o Mistério foi Revelado?




... Silêncio ...


Então Eu Coroar o teu Coração na Glória do Amor e da Glória da Verdade. Aqui está a sua Oração e Aqui é a Minha Oração.


Paz para você, a Paz a Todos, Paz neste Mundo, Encontrado na Eternidade. O que quer que Diga o que já está Morto, o que isso diz o que Resiste, o que dizer Hábitos, terminando assim todas as Formas de Ansiedade.


... Silêncio ...


Descanse bem, Enquanto Eu Calar a Boca Enquanto Eu Fiquei ai, com todos.


... Silêncio ...


Sente-se Onde você Está, as Palavras Supérfluas antes de Nossa Presença Una, na Comunhão e na Nossa União.

... Silêncio ...

Deixe o Seu em Chamas Coração com o Fogo do Amor.


... Silêncio ...


Neste Pureza Original do Amor, nós no Fogo Junto e Cada um de Você dá a Cada um de Nós o Mesmo Amor, Esforço, Abundante e Verdade.


... Silêncio ...


Então você Gosta da Medida em que Eu te Amo. Então Você Leve que tem de ser Esclarecido, Calmo e Relaxado.


Estou Agora em Silêncio por algum Tempo, por algumas Respirações de sua Respiração antes de Definir Redimensionar. E Permanecendo em Silêncio eu continuar a Orar em seu Coração e em sua Eternidade.


Paz para você, a Paz para o Mundo, dentro de Cada um. Eu vos Abençoo, uma e Outra vez.


... Silêncio ...


Digo-vos em Diante. Eu não vou Deixar Você, Como Você não me Deixe.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário