ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de julho de 2016

IMPESSOAL 1

Mais uma vez, na Comunhão e na União,  sou o Impessoal Vamos Definir Resposta do Tempo de Hoje. Instale-nos nessa União algumas Respirações Antes de Ouvir o seu Coração quem é você.


... Silêncio ... 


E Algumas das Estrelas e os Melquisedeque que Tinham uma Origem Reptiliana ou Dracon. E Sobre Maria Como foi Explicado a Você, a Origem Estelar Podem ser Inúmeras.

Nas Circunstâncias da Falsificação da Terra, não são, Obviamente, Chamado Origens Reptilianas. Alguns deles nunca Foram Falsificados, outros faziam Parte da Falsificação.

Não há Melhor Redenção como a Capacidade de Editar, através de sua Origem Reptiliana ou Draco, para Restaurar a Verdade. Assim, No que diz Respeito tanto a Estrela mais Velhas, que me Lembram Todos Foram Encarnado na Terra, Alguns delas, Obviamente, têm uma Origem Reptiliana.

Em Qualquer caso, o Reptiliano Original Assinar qualquer Erro. Simplesmente, para Estes Irmãos e Irmãs tomaram Encarnação Humana, e Hoje é o que tem sido Chamado Estrela ou Veteranos, Existem alguns deles, na Verdade, uma Origem Reptiliana.

Isso não Impede a Libertação de Capacidade, Realização ou a Abertura do Coração. O Dracos ou Reptilianos, Eu Lembrá-lo, Permaneceu de alguma Forma Preso em uma Dimensão Intermédia.


E não Permitindo que a Priori a Manifestação da Consciência, mas Este Local Chamado Quarta Dimensão, não há Possibilidade Interação e Falsificação.

Este Não é o Caso, Logo que um Melquisedeque ou uma Estrela, ou Qualquer Outro Personagem se Diz Místico que Participaram neste Mundo, Provou na Humanidade em Uma Missão Específica Relacionada com a Espiritualidade, de uma Forma ou de Outra. Em Relação à Maria, a Origem de Maria Estelar que você é  lhe Conhecido: É Sirius.

Há, de Maria, não sua Origem Reptiliana ou Linhagem Reptiliana. Houve por Contras, no que Foi Chamado a História desta Terra e seu Confinamento, Mistura Genética Entre as Linhas de Sirius e as Linhas da Ursa Maior.

Isso Retorna para a História, o Passado Antigo Forte da Terra que hoje é de nenhuma Utilidade para Conseguir o que Você é Realmente, que não depende nem um Origem nem uma Linha você esta em o Espírito.

A Origem Estelar dá uma Coloração, mas não Implica Necessariamente o Conceito de Falsificação. O Máximo que pode ser Observado, dentro Destes Seres Humanos, Estrela ou Melquisedeque , Algum Comportamento Passado Marcado pelo Contrário.

 Eu Diria que, pelo Rigor, pela Conduta da Busca da Perfeição, mas pela Personalidade ou Alma, mas de Nenhuma Maneira o Espírito. O Espírito está além da Origem ou dizer Linhas Estelares. Portanto, não há Especificidade entre os Melquisedeque  e as Estrelas, mesmo se eles são Portadores de uma Origem Estelar Chamado Draco.


... Silêncio ...


A Origem dos Répteis - e Também, em menor medida, Relacionada com o Annunaki - Responde Diretamente para um Modo que não é Necessariamente ou Inevitavelmente Presente que Foi Chamado de Predação Arconte.

No Entanto, na Alma, quando o Espirito estava Presente nos Primeiros Tempos da Terra  de Atlântida e vai até o que Correspondente ao que você Chama o Período Entre a Idade Média e do Renascimento, o Espirito Poderia Existir Irmãos Melquisedeque  ou Irmãs Estrelas que Estavam em Ressonância com essa Origem Draconiana.

 Mas não tendo nenhuma Falsificação Envolvida e, Pelo Contrário, em vez de uma Redenção Geral para Aqueles de vocês, Companheiros Seres Humanos Encarnados, que têm essa Origem ou Tipo de Réptil em sua Linha.

Muitos de seus Cientistas Agora Acreditam que o Fator Sanguíneo Chamado Rhesus Macaca Mulatta, Geralmente Conhecido como Macaco Rhesus Assinar a Presença em seu DNA -

Nome Comum: Macaco-rhesus. Nome em Inglês: rhesus monkeys. Nome Científico: Macaca mulatta. Filo: Chordata Classe: Mammalia Ordem: Primates



Eu Lembrá-lo sobre a Alma ou Personalidade e, em Qualquer caso, o Espírito - uma Codificação Relacionados a Este Modo de Operação Denominada Draconiana ou de Réptil, sem ser Obrigado a Predação.

Gostaria de Lembrar que a Função Arquetípica desta Origem Estelar foi Inicialmente e Antes da Falsificação da Terra, Relacionada com Funções Chamadas Administração e Regulamentação, mas não Significa que um Princípio de Predação ou no Parto uma Mutação.


... Silêncio ...

O Coração, se a Função do Corpo ou a Energia está Ligada, está Ligado, mais Exatamente, na Alma e no Espírito. O Coração é o Primeiro Navio da Alma e do Espírito, Nomeado, e Como você Sabe, a AL Portas e Portas da Unidade, Ecoando o que foi Chamado de Chacra e Alma Chacra do Espírito.






O Coração é Amor. Este Veículo, Quando está Presente, a Vontade da Alma. Quando a Alma é Dissolvida, o Coração Manifestar o Espírito, também Chamado de o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, ou o Princípio, se Preferir, KI-RIS-TI.

O Coração é o Receptáculo, é Também o Lugar onde o Coração do Coração está Localizado, também Conhecido como o Hexaedro Tetrakis, o Diamante com 24 Facetas, Representando Toda a Consciência em Manifestação de Alguma
Dimensão Qualquer.



O Princípio de Falsificação Consistia, no Coração, para Livrar ou Tirar do Coração de Influências da Alma Voltada para o Espírito, por esta Alma se Transformar se em Matéria e Materialidade, Empurrando Cada Ciclo um Pouco Além Disso, por  Aqueles que Ficaram Presos na Ilusão dos Arcontes, para Cortar mais e mais, não só a Alma, mas Também do Espírito.

Por mais de uma Geração desta Terra, a Descida do Espírito Santo em 1984 ou a Radiação Azul de Sirius Ajudou a Reorientar a Alma, nos Mecanismos de Balanço e Virando à Doação, de alguma Forma,  a Conexão com Poder do Espírito.

A Alma, no Entanto, tem Total Liberdade para Continuar sua Jornada no Assunto, mas Revivido pelo Espírito mais uma Vez, por mais de uma Geração, e Especialmente desde a Realização de seu Casamento Celestial em 2009.

O Coração é o Receptáculo, que é Também o Corpo Multidimensional dando uma Forma Precisa, Dependendo da Dimensão de uma Manifestação Particular de Consciência.

O Coração é um Templo, é o Lugar onde Realiza a Alquimia da Alma e do Espírito, no que é Chamado uma Identidade ou uma Pessoa. No Entanto, Porque até mesmo o Princípio do Confinamento, não foi Cortado do Espírito no Coração.

A Reativação do Espírito no Coração deu à Luz o que foi Chamado a Coroa Radiante do Coração e do Coração para Cima Conectando a Coroa Radiante do Coração e as Duas Coroas da Cabeça, Através da Lemniscate Sagrado.

 Permitindo que, Quando o Espírito é Contactado, e Depois Reviver a Alma, Resultando em sua Reversão Definitiva e Dissolução, Dando ao Vivo, a Libertação e o Princípio Cristo Dentro da Vibração Relacionado com Consciência, na Fronteira com a Presença Infinita.


O Retorno ao Espírito Requer, Você sabe, a Consumação da Alma pelo Fogo do Espírito, dando Origem a este Momento, Vibracional Fogo Fogo Ígneo Mas, Como tem sido Desenvolvido Anteriormente, há um Mês. O Coração é um Ponto de Emergência, um Ponto de Suficiência e o Ponto Central de Equilíbrio do Amor, em Todas as Formas de Manifestação, numa Nova Dimensão que é.

Sol

 Terra

Na Mesma Energia Espiral



... Silêncio ...


E Foi Esclarecido que Quando os Pontos OD e ER Unidade Começam a Manifestar, é um Sinal de Estreita Libertação. Este Processo já Está Envolvida por Toda a Humanidade e, se Percebido ou Não, é a Verdade Coletiva.

Libertação, como Eu disse na Resposta Anterior, é a Alma Revitalizada pelo Espírito, Dissolvendo-se ou Não, mas o Espírito até Aquele Ponto é Contatado. Esse Espírito Encontra sua Ressonância Dentro do Chacra Chamado o Espírito Ou, se Preferir, Gota Branco, Nomeado Entre os Povos Indo-Tibetanas.



Assim, a Ressonância da Porta OD Er, Percebido ou Não, mas Verificáveis ​​Pela Energia no Sentido Humano, Mostra que Irmão e Irmã na Encarnação Humana Hoje.

 Qualquer que seja o seu Futuro, ou se Você Preferir sua Atribuição Vibracional, tem a mesma Ativação Desses Chacras.Ou de ambas as Portas, Articulação desde Pouco à Ativação Chamado Portas Profundidade e Precisão, Simetria, nas Dobras da Virilha, o que se Desenrola Portas na Unidade AL e Acima dos Seios.

Alquimia Feita Entre ER e Unidade e Entre Profundidade e em Segundo Lugar Precisão, Cria a Encarnação do Espírito nas Profundezas da Matéria, isto é, no Nível Celular, Permitindo de Entender, mesmo se não for Vivido, a Fatuidade da Materialidade Corte do Espírito.

Portanto, é um Fato Real sobre a Coletiva da Humanidade que a Vibração do Espírito, que é à Noite Visto Localmente na Porta da Unidade, se Vibrar à Coroa Radiante, ou que Não há Percepção, não Altera a Realidade do Processo de Libertação da Terra e Da Ascensão de Alguns de Vocês.

Este Processo teve Início Quando a Atribuição Vibracional Feito, e é Amplificado para Resultar na Ligação do Espírito com a Matéria, Mesmo Dentro da Falsificação, se você tem a Percepção ou Não.

Isto Resulta, Naturalmente, de Diferentes Maneiras: Pela Liberdade da Vida Liberdade, ou em caso de Recusa, a Confusão que Você Facilmente Observar em seu Mundo, no seu Ambiente como Dentro de seus Meios de Comunicação Social Sobre o Comportamento Humano .

 O Comportamento Humano, no Sentido Global. Portanto, há Realmente Ativar esses Quatro Portas em Conjunto, Permitindo que o Espírito para Revitalizar o Materia e Liberar a Materia para seu Confinamento.

Isto Acontece ao Nível do seu Sistema Solar e, ao Nível de Cada Célula Viva desta Terra, num Reinado seja Humano, Animal, Vegetal, ou até mesmo e Especialmente sobre a Natureza da Pessoa, Dando-lhe a Viver em Locais onde Estes Se Encontrem Estabelecidos Consciências, Acesso Direto, como tinha sido Indicado pela Eriane, Rainha dos Elfos da Aldeia de Eridanus.

E a Possibilidade de Estar Mantendo-se dentro deste Corpo de Carne até que o  Impulso Coletivo da Terra, a 5ª Dimensão; Cada um de Acordo com suas Normas, suas Percepções e Meios Sutis ou Grosseiros.

A Realidade da Ativação do Espírito, como a Alma, bem como em Conjunto Durante Algum Tempo a Precisão Porta e Profundidade, você Inexoravelmente, e Coletivamente, para a Liberação Final da Terra a Fase de Subida, Estritamente Falando, a Terra em sua Nova Dimensão da Vida.

O Tempo Dedicado ao Espírito na Matéria, é Imutável. Espirito não pode Exceder um Período de Entre 12 e 24 meses, o nNvel de Carne Humana em um Corpo. A Ativação Recente, por algumas Semanas ou Meses, Profundidade e Precisão Portas - que você Percebe ou não - é Eficaz em toda a Humanidade.

Obviamente, os Resultado são Diferente Dependendo se Mesmo uma Alma, ou não, como Há uma Atração para o Material ou Atração para o Espírito, Alma ou a Própria Personalidade. Em um Caso, há um Amor, há Fogo Vibracional há Fogo Ígnea e há Liberdade. No Outro Caso, Existe o Medo, há Confusão.

 Existe, por Conseguinte, Claro, Impreciso e Carece de Profundidade, Impedindo Mais e mais, através da Ligação com o Diamante e Localizado em Torno das Portas Sacro, com o que tem sido Chamado o Aqui e Agora, ou se Preferir, as Portas HIC e Nunc.

Em um caso, há Alívio e Amor, no outro caso, há Resistência e Sofrimento. E quando falo de casos, eu não estou Falando de um Caso Humano ou Outro caso Humano, pois cada um de você viu este alternado a cada dia.

Exceto, é Claro, para aqueles de você que Têm Devorado a Alma no Fogo do Espírito, caso em que Nada que Está Relacionado com o Confinamento não pode Ocorrer, e ainda mais se Foram Dado viver a Onda da Vida, em um dos Seus Componentes ou Três Componentes, Desde Fevereiro de 2012.

Então você está no Meio do Caminho para 2016, ano o Aparecimento da Segunda Estrela e a Manifestação Tangível da Chamada de Maria, e o Despertar do Juramento e Promissa. O Comandante da Veteranos deu-lhe algum Tempo Atrás.

E todas as Marcas Temporais Existentes nesta Terra Durante este Ano, que é Metade Concluída e que Permanece para Procurar um Número de Meses, com Datas Listadas na História da Terra, o que Corresponde a Períodos mais ou Menos Favoráveis ​​ao Momento Coletivo.

O Tempo Coletivo até Agora Dependia Não a sua Libertação Individual, mas de Momento Considerado pela Terra, que, Recordo-vos, Condições a mesma Velocidade da Abordagem do Orbe do Juízo Hercobulus Amor Nomeado ou Pelo o Medo Nibiru.







Existe, Portanto, Períodos mais Favoráveis. Este Período Significa mais Favorável, tanto Quanto Produzir é Precisamente Durante esse Período.

Mantenha a sua Morada Pronta para Cristo virá como um Ladrão na Noite, e seu Anúncio já está Presente em você Completamente, Eu Lembrá-lo, a Ativação da Porta KI-RIS-TI Localizada em sua Parte Traseira.




 Entre as Omoplatas para Permitir a Passagem, tanto da Parte de Trás para Frente e de Frente para Trás, a Partir do Centro do Centro do Coração para Porta KI-RIS-TI, ou mesmo Três Nomeadas AL Portas, Unidade e sob o Coração, OD, com a Porte KI-RIS-TI de volta o que é, Eu e Tu. Recorda a Reconstrução da Estrutura do Coração, ou se Preferir, O Hexaedro Tetrakis.



... Silêncio ...



Amados, o que é o  Perdão a si mesmo é a Remoção de todas as Formas de Culpa, Carma ou Ressentimento. Perdão Trouxe para si mesmo, que o Auto está Registrado no Indivíduo como na Alma - não é Sobre o Espírito, Porque o Espirito não Precisa de Perdão - Reflete a Capacidade, Ação de Graças.

 E, Especialmente, o Estado de Graça, a Capacidade de Transcender a Materia, Pelo mesmo Espírito, e, Portanto, Pela Luz, a Fim de Restaurar a Unidade, Unidade e de Verdade em cada um de você.

Então, Perdoe a si mesmo não se Refere a um Evento Específico ou uma Atitude Interna Precisa, mas mais, para Realmente Quebrar Livre Auto Predação. Você está Matriculado neste Corpo, do Tempo Determinado Nascimento e Hora Marcada de Morte.

Dentro da Libertação e Ascensão da Terra Existirá Nascimento nem Morte, há uma Ressurreição onde não há Nascimento nem a Morte pode Coincidir com o que Você tem Vivido neste Mundo Trancado.

Assim, em Cada Abertura de um Portal e cada Oitava que esta Ocorrendo na Terra - Cujos Passos foram Revelados à Progressivamente mais de Dez anos, ou até mesmo para algumas Vozes que Falaram antes dos Últimos Trinta Anos - Trazendo-lhe Gradualmente, Passo a Passo, em vez de Abruptamente, Como é o Caso Agora, para Passar para Ancorar a Luz.

Não Evoluir Espírito - que nunca Evolui -, mas a Evoluir dentro de sua Pessoa Para trazê-lo mais Perto do Coração do Coração. Assim se Realiza a Libertação do Sistema Solar Preso, como já foi Feito em Cinquenta Ocasiões em todo o Universo do Multiverso e Fechado.

... Silêncio ... 

Você Consegue ler sobre Isso?

Outro Elemento cada um de você que contém todos os Mundos se você Perdoar a si mesmo para si Mesmo, você Perdoa o Mundo. Não pode haver cura definitiva, sem Perdão. Este Perdão é não precisa ser Especificado através de uma Relação de Causalidade, é Global.

Quando o Perdão é Real, vis-à-vis a si mesmo, há Paz; Como o Perdão é Incompleto, não há Paz, há Flutuação. Perdoar a si mesmo Permite para Terminar Linhas de  Auto Predação Relacionado com o que Você Chama, neste Mundo, a Sobrevivência ou a Preservação da Espécie de Reflexo, que nada tem a ver com Espírito, mas Permite a Facilitação esteira, de alguma forma, o Espírito esta em você.

Em Geral, no Âmbito da Pessoa Humana, o Perdão está sempre ligado a uma Circunstância, um Elemento Para um Evento. Perdão que Foram Relatados Durante o Mês Anterior sobre o Significado do que Eu Chamo Arquetípico do Perdão é Para Dizer: Obrigado Eu Voltar e Eu vou Cometer Graça. Não há outra Maneira de se Libertar.

Claro que havia uma outra maneira que tem sido o Surgimento, em muitos de vocês, a primeira onda atual de vida, que terminou linhas de predação coletivas incluído nos dois primeiros chacras.

Hoje, Junto com a Ativação de Profundidade e Precisão Portas, Realiza-se a Libertação da Auto Predação ou Reflexo de Sobrevivência ou Preservação das Espécies. O Espírito Vivifica a Matéria, e a Matéria que é a sua.

E seu Corpo não Tem Medo de sua Própria Morte ou Mesmo o Desaparecimento de Todos os Assuntos neste Mundo, que é o Caso no Processo da Porta Nomeado Última -

Planeta, onde nenhuma Vida é Possível na Terceira Dimensão. Terra se Tornará um Esqueleto. 5ª Terra Dimensional é Isso, já é Nascida, é Claro. A Vida na Terra Terceira Dimensão ainda Lançada, mas Será Impossível.

A Vida vai ser Nomeada Intra Terrestre, ou Seja, Abaixo da Superfície em contacto direto com o Núcleo Cristalino que, Recordo-vos, apenas Sirius. Assim, qualquer que seja o seu Futuro ou o seu Futuro, do ponto Coletivo o Espirito vai Fazer você Exatamente de Acordo com sua Vibração, sua Escolha e sua Consciência.

O que quer que lhe diz, o que você Pode Pensar, não pode haver Erro em o que está Acontecendo para já muitos anos, mas Especialmente neste Momento em que há, Para cada um de você, um momento temido, que esperava ou esperado, o que deve Ocorrer. Que depende não só da Terra-uma vez que a Nova Dimensão da Terra Nasceu -

E não apenas o Número de Acordado na Terra ou Liberado na Terra, mas eu diria que um Mecanismo de Convergência de um Conjunto Elemento, um disparate Priori, mas em todos os Mecanismos da Consciência e do Espírito neste Mundo.

O Espírito não Conhece a Mentira, o Espírito não Conhece o Confinamento, o Espírito não Conhece o Material, ainda se Trata Transmutar o seu Assunto para Elevar em sua Escolha de Liberdade, seja qual for a sua Dimensão da Congregação.


... Silêncio ...




Amado, da mesma Forma que Existia Quatro Pilares na Cruz Cardinal da Cabeça, Intenção Atenção, Ética e Integridade. Os do Coração Infância, Transparência, Humildade, Simplicidade. E da mesma Forma que existe nos Quatro Pilares do Coração, é claro que Existem Quatro Pilares no Sacro .



Estes Nomes das Colunas Suportar Diretamente os Nomes do Sacro e as Portas Laterais Anteriores nas Dobras da Virilha, então Eu Tenho Falado em muitas Ocasiões.

 Os Dois mais Importantes sendo a Precisão e Profundidade, e não a Pessoa, mas a Precisão e Profundidade do Espírito, ou Alma, a Capacidade de ser Clareza, a Capacidade de Ver e Perceber, não com os Olhos, mas com o Sentido de Energia Como Acontece com o Coração, em que se Refere a Visão Etérica e não astral ou a Visão do Coração.

Clareza e Profundidade pode Amplificar a Descida do Espírito e Realizar a Alquimia do Espírito na Matéria, Terminando toda a Matéria. O Espírito, Utilizando uma Terminologia Humana conhecida é muito Alta Vibração, Incapaz de se Acomodar de Forma Alguma com a Vibração do Mundo de Carbono Bloqueado.


A descida do seu Espírito, não só do Espírito Santo, mas o Espírito do Sol, um Bom Desempenho após o Casamento Celestial e Bem após o Surgimento da Onda da Vida, tem, como Eu disse , Transmutando a sua Própria Materia.

Para a Maioria de você, mesmo que Ainda Existem auto Predação de Linhas, e dizia-se, a Partir do Momento uma das Grinaldas está Ativa mesmo Sem a Onda, da Vida até o Momento em Coletivo da Terra você Vai ver por Si mesmo que há Mais um Vínculo com a Identidade ou o Corpo em que você é; você será Completamente de-Identificado o que é o Corpo.

No Entanto, muitos de vocês não Vivê-lo - Se as Coroas e a Onda da Vida - ou ter Experimentado nada até Agora, e como Foi dito, no Entanto, Estar no Coração do seu Comportamento em sua Pessoa, vão Encontrar-se Confrontado, assim como Todos os Outros a esse Ponto, a uma maior ou menor Relutância em Própria Dissolução da Pessoa.

Libertação não é nada além de Viver o fato de não ser Dependente desse Corpo, mesmo sendo submetido pelas Leis da Encarnação, ou mesmo suas próprias Emoções ou sua Própria Mente.

Clareza e Profundidade que lhe dá uma Capacidade Geral e Abrangente para vê-lo Realmente e Concretamente, para Além de Qualquer projeção ou qualquer imagem de si mesmo Distorcida, você vai ver a Verdade.

Esta Verdade, tão logo os Quatro Pilares da pelve são ativos, Prometo-lhe a Capacidade de Ser liberado sem ser Impulsionado pela Dor ou o Medo da Morte que seja. Isso já Existe na morte comum que você tenha Experimentado, Recordo-vos, Principalmente Inúmeras vezes, mesmo se você não se Lembra.

A Morte precisa para Lamentar: Lamente o Corpo, o Luto de toda a História.A Liberdade esta já fez todos estes Lutos.

Anexos, as Crenças, a Adesão à Pessoa e ao Material em uma Inversão de Corrente de Núcleo ou Dissolução Implica Resistência. Estes Resistores serão Cruzados com mais ou menos Facilidade no Momento da Chamada de Maria e, Especialmente, ao Longo de 72 horas de Estase Onde Eu Lembrá-lo, nada neste Corpo Físico e sua Consciência Ordinária não está Acessível.

Se Você Acredita em nada, não é nada e seus Estertores, se você Estiver Liberado vivo, você pode Banhar-se com Prazer no que você está na Verdade. Se a alma ainda está polarizada, ou seja atração a respeitar, mesmo que ela se virou vezes, você vai ser atribuído ou atribuído pela sua Origem ou a Dimensão de sua Eleição Estelar.

Lembre-se que toda a Humanidade é Liberado, mas isso não significa que toda a humanidade sobe, caso contrário, não haveria Liberdade. A liberdade não tem nada a fazer, para além do bem e do mal e predação deste mundo, uma escolha em vez de outra.

Luz Cumpre todas as Liberdades, sem Qualquer Exceção. A Luz não pode Lutar, o Espirito só Pode ser Estabelecido ou Negado, mas as Condições de Confinamento, Afetando sua Finalidade, não Manter uma vida em 3D Dissociada Qualquer.

No Máximo Existir uma Vida Unificada em 3D, Seja com o Corpo ou Outro Organismo Carbonado, mas Haverá mais Ruptura, Quebra de Continuidade, Rompimento. de Consciência ou Alternância de Consciência.


... Silêncio ...


Este Entre Dois Mundos  às vezes é quase Insuportável e não Cessa de ser Prolongado. Como Viver esta Transição? Amados, Eu Sugiro que você Passar por essa Experiência, esse tipo de Aperto ou Desconforto, Eu Vou Lembrá-lo, Tem o Único Propósito de Mostrar o que o Efêmero e o que é a Eternidade.

É Através Deste Balanço ou este Aparente Desequilíbrio da Atração da Perda da Ilusão ou Desinvestimento da Face Efêmera um ainda não Percebeu a Eternidade, mesmo se você Estiver Liberado Vivo no Coletivo.

Seu Corpo Depende Principalmente da Terra e seu Confinamento, pela sua Constituição; Você para Ser Liberado ou não não Muda Nada. Se você também está Liberado, você terá mais e mais Difícil de Conciliar, por assim dizer, Entre o seu Espirito e sua Eternidade Efêmera.

E Mas Graças a Esses Conflitos, por Assim Dizer, não Resistores, sua Consciência é de alguma Forma mais Precisa e mais Profundo.

Com o Tempo, não há Nenhuma Possibilidade de se Conectar a algum Modo com o Efêmero a Ilusão se Precisamente Porque você Viu o Funcionamento do Efêmero, com as Suas Regras, e você ter Vislumbrado ou Experiente, a Operação da Eternidade .

Estes Elementos de Balanço, ou para Citar o Comandante aqui por muitos anos para uma Oitava ter Entre duas cadeiras, gostaria de Lembrar que não há Cadeiras. Então você não pode pedir um ou peça na outra, mas simplesmente Consentir a seu Lançamento.

Claro que pode Haver, no efêmero que Sai, às vezes um Sentimento de Exasperação ou Comprimento, ou Mesmo com Raiva, sobre o que você Realmente tem Vivido e Experimentado, e a Experiência de Confinamento que Chega ao Fim, mas, no Entanto, ainda você está Presente.

Isto também se destina a servir aqueles de você, Irmãos Humanos e Irmãs que não Tiveram Acesso a essas Experiências, Permitindo que, como você sabe, para Sempre Ancorar a Luz e Permitir a sua Entrada Surgimento não só Sobre o Vórtice Interdimensional dos Povos Natureza, Mas com Mais Facilidade nos Relacionamentos, nas Comunicações Entre você seres Humanos ou você Povos da Natureza Humana e, por Exemplo.

É, Portanto, de certa Forma, Eu tomaria seus problemas com Paciência, sabendo que mais Exasperado se sente Forma Permanente e Definitiva colocado em um local só Aumenta a sua Capacidade de Eternidade, Embora têm a Tomado de Impressão como Disse o Comandante de uma Reviravolta, o nome dele tournicoti-tournicoti.

À Força de Fazer esses Movimentos, o Movimento usa a si mesmo e causas, como Eu Disse, mais Clareza, mais Precisão e mais Profundidade. Você Está, Portanto, na maior Malabarismo Entre o que você Vive na Eternidade em seus Desaparecimentos em seus Alinhamentos em suas Meditações e não tem de Resolver na Ilusão.

Encher o Que você Chama um Cheque Pode se Tornar Irritante Obrigações Efêmeras Resposta, quer de Natureza social, jurídico, fiscal ou Simplesmente Relacional, Efetivamente Torna-se cada vez mais Doloroso. E Eu diria que isso é Bom, Porque Quando Chega a Hora, não Haverá Nenhuma Hesitação para Muitos de Você Nesta  Nova Terra.

Então, se Você Encontrar por si Mesmo um Deslocamento cada vez Mais Evidente Entre o seu Passado, Mesmo Perto, Existem Cinco a Dez anos, e o que você vive Dentro,  de Você vê que o que Te Fez Feliz ou Desencadeado Desejos Em você é Simplesmente é Mais.

Este é Também um Convite para Ir ainda mais Longe e para Alimentá-lo o que você é na Verdade. Tudo Está Aqui Também para o Seu Lugar Próprio de Direito. Você Também pode Ver, Facilmente, mais você Mergulhar em seu Desaparecimento ou a sua Eternidade.

E mesmo sem Trazer de Volta Memórias ou Experiências Claro Hoje, você acha que isso vai Diminuir ainda mais sua Atração do Efémero, na Qualquer Relacionamento, Comunicação ou Troca de Alguma Coisa.

Espirito Realmente Leva Malabarismos-se como a Superposição da Eternidade e da Ilusão não Está Preenchido na Totalidade. Não Existe um Método, porque Espirito Está Recebendo em Vibração.

E não é Qualquer um, Mesmo se a Chamada da Luz Pode Ser, por Vezes, Pressionando, a Desaparecer Todos os Sentindo, Mas para Manter a sua Presença no Aqui e Agora, mesmo Sem Atrativos, Mesmo sem Desejo, mesmo sem Prazer, para Apoiá-lo em sua Eternidade Alguma Tarefa ou Função  que você tem que Fazer ainda na Ilusão.

Mas é Inegável que Uma Forma você Pode Nomear Estar Cansado de Estar Cansado Realmente Instala de Forma Cada vez Mais Evidente. Mas Esta é Também uma Ordem de Luz, com a sua Inteligência, a ir Sempre cada vez mais para a Precisão e Profundidade.

Lembre-se Também que, Independentemente de estar Cansado ou Exasperação, Existem Elementos que devem ser Favorecidos.

Estes Elementos são Preferidos estar na Natureza, se os Povos da natureza, se as Plantas, seja Jardinagem, seja Expressão Artística, Alimenta-se em você, não no Efêmero, Mas em sua Eternidade. Música, por Exemplo, toda a Criação Artística, não é mais uma Satisfação do Ego, mas a Satisfação do Espírito, e isso Permite-lhe Esperar na Leveza.

Mas é Óbvio que Tudo o que Participa na Estrutura Social, ao Confinamento, o Medo, a Necessidade de Seguro de Vida, Seguro Social, Previdência Financeira, Comercial e Outra, Tornando-se Efetivamente cada vez mais Absurdo, em Comparação com a sua Eternidade.

Mas é Perfeito porque você vê a Futilidade do que você Levou, talvez, Quarenta ou Cinquenta anos antes de sua Abertura. Isto Fortalece-lo em sua Eternidade, mesmo que se Torne mais Cansativa no Efêmero. Eu não diria que este é desejado, desde o Tempo da Libertação Coletiva Depende nem você Nem a Terra, ou os Melquisedeque, nem as Estrelas, nem Arcanjos, mas as Circunstâncias Agora Enredada aos Milhares dos Anos.

E é Dentro deste Exasperação ou que feito para ter o Suficiente para estar Cansado de Alguém,, assim que deriva dele uma atividade natural, criativo, artístico, manutenção de jardins, e andar nos elementos da natureza dá-lhe a força para suportar, por assim dizer, a Transitoriedade Insuportável.

Porque é Realmente Insuportável para o Espírito a Estar Dependente de um Corpo, um Nascimento, uma Morte, um Obrigações da Sociedade, Família ou Outros. E Eu diria, isso é bom. Não como Castigo, mas Sim como Elemento Adicional, Eu Diria, Para o seu Libertação, que já é Ingrediente, ou está Chegando no Momento da Chamada de Maria.

Você não pode, você não pode, você se Agarra ao que você faz é mais divertido. O Trabalho de Arte na Natureza, Caminhadas na Natureza, não são Elementos de Fixação, mas Libertar os Membros. Então Você tem que, Por isso, vai Precisar de mais e mais até que o Tempo da Chamada de Maria, fazendo Malabarismos com uma Coisa que é o seu Futuro, a Eternidade, e algo que se Apaga, o que é o seu Efémero .

Mas Você não pode Preceder a Chamada de Grupo, você se Liberta não Muda nada.


... Silêncio ...


Amado, o Sagrado Masculino é a Atualização da Luz no Efêmero. Cortar, cortar e Decidir, na Verdade é a Fase que se Segue à Recepção do Sagrado Feminino.

Em Alguns casos e em Certas Circunstâncias, o Sagrado Feminino tem Efetivamente Apenas pela Inteligência da Luz e pela Graça do Amor, cortar e Trinchar Natural e Espontaneamente.

Hoje o Surgimento do Sagrado Masculino dá-lhe, por Vezes, Decidir Escolher e Decidir, por si Mesmo - Você está Inscrito no Instante ou a  na Eternidade - o que ainda Precisa, Eu Diria , a Ser Podado e Fazer a Compensação. Estes são os Últimos Elementos de Resistência.

E Não, mas Eu diria Padrões mais Comportamentais Relacionadas com a Preservação das Espécies e do Reflexo de Sobrevivência, que é Implementado. Então você tem, de certa Forma, quando a vida lhe Oferece, Tomar Medidas.

A Passagem ao Ato, é na Realização de um Ato Criativo ou Resolver um Problema é Absolutamente Essencial. Mas isso não é quem você Cortá-lo, mas é você que Colocar Energia e Consciência. Graça, na Verdade, faz tudo, mas ainda é que Dentro de você estão na Eternidade, a Decisão, a Escolha foi Feita.

Luz, em Tais casos, irá Certificar-se de que esses Cortes, essas Mudanças, são Realizadas com as Instalações Máxima. Mas, no Entanto, a atualização da Luz neste Mundo lhe dá para ver que Algumas coisas poderiam ser Liberadas pela Aceitação incondicional no Coração do Sagrado Feminino.

E Mas Outras Coisas Tornaram-se Talvez mais Virulento Porque Mais Informado e mais Resistente, Relacionado com Reflexo de Sobrevivência e os Hábitos, a Preservação da Vida neste Mundo, que Estão ai Para Decidir, não por Qualquer Desejo, mas Sempre pela Graça do Amor.

Naquela momento, não apenas a Intenção de Consciência a Emitir: Há o Masculino Sagrado. É você não é Solicitado a Agir com os Meios Existentes antes, mas Simplesmente para Implementar a Intenção. A intenção sendo solicitado, o ato ocorre alguma forma, por si só, sem qualquer participação da vontade.

Existe, assim, sucessivamente, e todas as coisas que você tem que viver agora, antes de Iluminação e uma Nova Clareza, com elementos que são cada vez mais sofisticados e mais preciso, causando-lhe a ir ainda mais longe e ainda mais no Aqui e Agora.

A Adição do Masculino Sagrado, ou Palavra Criadora ligado a ela, vamos tomar medidas sem nenhum esforço de vontade, mas simplesmente porque parece Urgente e Essencial.

Então não é Realmente da vontade humana, não há Contradição com o Sagrado Feminino, mas sim uma Dinâmica que, de Crescer na Recepção, a Recepção da Luz e Aceitação Incondicional do Amor, Percebeu que o Amor e Usou o Poder de sua Intenção Para que a Inteligência da Luz, em Acordo com o que você é e o que Você Experimentar, Pode Efetivamente Decidir e Mudar o que Precisa ser Mudado.

Mas este não é um Esforço da sua Parte, porque quando você Percebe que tem de Mudar e que você Concorda com esta Alteração, e que você Colocar diante do Nível de Intenção de Consciência, com Ética e Integridade, e Humildade e Simplicidade, Enquanto que, no Momento da Alteração.

Nem sempre a maneira que você gostaria de ter como uma pessoa, mas muitas vezes Improvisada, pela Graça e pela Inteligência da Luz, e por isso, Independentemente de qualquer Vontade Pessoal, Simplesmente por Pedir uma Intenção.

 O Sagrado Feminino é Anterior ao Sagrado Masculino. O Primordial Andrógino é a Fusão do Masculino e Feminino Sagrado, ainda que muitos de você tem Experimentado durante a Ativação do Corpo 12 ou Corpo do Andrógino Primordial Localizado no Nariz.


O Androginia Primordial não Privá-lo de Polaridade Masculina e Feminina, Especialmente no Nível Sagrado. Por isso, dá-lhe a Experiência, Eu diria, os dois lados da Sala, para obter o Ímpeto e Força Suficiente Luz para a Inteligência da Luz Manifestada em sua Vida.

Mas em Qualquer caso, este é você Fatia que, em qualquer caso, cabe a você, porque o Espirito tem sido, precisamente, esta Casa do Feminino Sagrado em Antes do Sagrado Masculino.

Como Eu Disse no mês Anterior, todos Estes Passos Adicionais desde 2012 Permitiram-lhe para aumentar a Consciência, de modo cada vez mais Claro, Ambas as Origens Estelares como as Linhas com você, que a Visão de o que está acontecendo em você como em sua vida qualquer.

Não tem Tanta Sinergia Entre o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino. Para alguns de vocês, a Morada simples do Feminino Sagrado Libertou o que era para ser lançado, outros de você, como você viu, não Foi o Suficiente. A Androginia Primordial não Termina o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, fundi-los, o Espirito e os Coloca em Sinergia e Sincronicidade.

Por ter sido Capaz de Acolher o Feminino Sagrado e Pode agora Mostrar o Masculino Sagrado Permite Perceber, mais uma Vez, a Diferença entre o que é Efêmero e da Eternidade.


... Silêncio ...


E se você tem  uma Reunião com os Arcontes Greys Dracon Reptilianos. Faz a Salvação de Orion, mas eles não são Partem. A salvação de Orion não Funciona Vamos ver deve diferenciar a Salvação de Orion chamado situação Encontro Alienígena, uma demonstração de um Governante que, Recordo-vos, está na Quarta Dimensão, que pode se Manifestar a você.

 Se você Possui, em sua Pessoa ou em sua Alma, são Portadores desta Linha ou Agir de acordo com o que é Chamado de linhas de predação. Esta não é a Salvação de Orion, para Aqueles Arcontes Sutis ou a Salvação de Orion, nem Orações nem o Rosário ou uma Oração que seja, que vai acabar com a Presença de um Arconte.

O Arconte Presente neste plano chamado baixo astral meio ou mental, é um reflexo de seus próprios defeitos. Acreditam que um gesto vai ajudar a impulsionar estes Arconte então, Revela um mal-entendido.

A Salvação de Orion é para os Povos Extraterrestres. Então eu falo aqui dos Arcontes que não estão Estabilizados na Quarta Dimensão, mas Arcontes  de Carne e Ossos Como você, Que irão Ocorrer nos Vasos de Dracos para Funções Diferentes, é Claro, mas não para não seu Espírito ou sua Alma, mas o Futuro deste Corpo.

Assim, Neste Tipo de Reunião, se Ocorre a Reunião, o seu Espirito só se Manifesta Ambivalência, a Dualidade, ou as Resistências Presente na Eternidade, em que a Pessoa, Mesmo que nem uma Nenhuma Linha ou Origem Reptiliana possa ter.

Há Fenômenos de Atração e de Ressonância Associado a estas falhas dentro da Própria Pessoa, no Comportamento, na Alma, que permite que estes Arcontes para Vir e Ver o que Acontece e para ficar em sua Morada.

Muitos de vocês também, em Períodos anterior à Atribuição Vibracional, em outros Lugares e em outras vezes durante o ano 2013 e 2014, teve que ter Enfrentado por isso às vezes muito Virulenta estes Intrusões Arcontes; Nunca a Salvação de Orion poderia Caça-los.

Espirito só Corresponde a um Presente de Falha na Origem do Ser que Permitiu que este Evento, por sua própria Ambivalência ou a sua Própria Dualidade, ou se Preferir, sem Juízo de Valor, a um apelo à Materialidade e então qualquer coisa que se Relaciona com o Materialismo, que ainda está Presente.

Há uma diferença fundamental no Cansar e a Exasperação de Quem vive tanto Transitoriedade e da Eternidade, desde que atração à materialidade, foi aberta no uma das Coroas.  Mas a Escolha foi para Continuar o caminho da materialidade e do materialismo, ou seja, em algum lugar uma Entrevista Predatória Forças que não fazem o Outro Livre, dentro de relações de utilizando, por exemplo, ou o serviço, mas Novamente os Bloqueios.

Sem Olá, nenhuma Oração pode dirigir Estes Arcontes, há um Retorno para o Centro e volta para o Coração que pode impedir. Mais uma vez, não existe Arcontes em vasos, mas os Archons que vivem nos Planos Intermédios, e cuja Especialidade é, é Claro, para Introduzir por Defeito Relacionado com a ação-reação, o dualidade e materialismo, que dar-lhe vida.


.. Silêncio ...



É Impossível ter Duas Origens Estelares. Assinaturas de Comportamento, ou almas, Registradas na Origem Estelar, pode ser muito Característico. Lá lhe Foram Fornecidos alguns Exemplos: Originalmente Répteis Assinar uma Propensão para a Organização e Ordem, os Vegalianos o Sinal Original de um Comportamento ou uma Alma de Turismo para a Pedagogia e Ensino, um Arcturiano sinais de Origem Precisam de Explicações e Ciência.

Há, Naturalmente, muitas, muitas Origens Estelares. Em Relação Aldebaran, que
é a Estrela mais Brilhante na Constelação de Touro. É um sistema Binário de que a Estrela Principal é uma Gigante Vermelha. É Semelhante em certa Medida, o Comportamento Chamado Alfa Centauro, com um Toque de Fantasia que Eu Chamaria, ou Criatividade, que não é o Caso com os Arcturianos.


... Silêncio ...



A Variação Registada nas suas Fotográfica Digital Referidos Suportes podem dar Diferentes Anomalias, não vou Revê-las. Mas só sei que o Surgimento de Formas de Luz, quando uma Forma de Explosão da Luz no seu Mundo, a sua Primeira Aparição no Palco é Realmente uma Esfera Branca ou outra Cor.










Quando a Opção é Oferecida para Implantar a Chamado Forma da Eternidade Dentro do seu Mundo Efêmero, em Seguida, o Espirito irá Passar por uma Implantação mais ou menos Rápida, Através de Formas Geométricas para Revelar uma Forma de Luz ou não Antropomorfizado . I

Isso Corresponde à Descida da Luz, na Cristalização da Luz no Efêmero, e uma Crescente Capacidade de Percebê-lo através deste Ajustamento entre o Efêmero e a Eternidade. Portanto, é bem possível observar com seus olhos como com seus meios digitais, consulte a Implantação destas Formas de Luz que Caem na Manifestação em seu Mundo.




Você vê Primeiro um Ponto de Luz ou uma Esfera de Luz que Passe através de certas Formas Geométricas Geralmente muito Rapidamente para Revelar uma Forma Luminosa, Obviamente, Ligada à Estrutura Móvel da Entidade Luz Retornar por Emanação neste Mundo, e, Portanto, em Contato com mais ou menos perto Vós.





Assim, as Mudanças observadas - seja por Registro de Navios ao Redor do Sol, seja o seu Espirito vê suas Próprias Câmeras que Gravam o que você não vê a Olho Nu - não só Assinaram a Implantação da Luz dentro deste Mundo.





O Que Parecia Fugaz, Através de seu Campo de visão ou Campo da Câmera como Orbs Chamados Bolas mas nem todas são como este, Branco ou em Qualquer Caso uma Forma Esclarecido por si só e não de Fora, sem Sombra, que Está sendo Implantado dentro de seu Mundo.

 E sua Realidade Tridimensional, Passando por um, Dois, Três, Quatro ou Cinco Formas Geométricas antes de Aparecer na Forma Antropomórfica ou não Visitante Antropomórfico que Está com Você. o Mecanismo é tanto Visual Etérico Visual, que Visual da Percepção Cardíaca ou Energia Chamada ou Consciência.


... Silêncio ...


E Agora quanto aos Círculos da  Cultura há apenas duas Possíveis Origens Círculos que Aparecem nas Círculos de Cultura: ou é um Fato Organizado pelas Forças da Confederação Intergaláctica e, Essencialmente, os Arcturianos mas às vezes o Vegalianos e outros são simplesmente humano.

As obras humanas de arte que não têm o Alcance nem a mesma Vibração ou a mesma Turbulência da Consciência no Aspecto Visual ou Aspecto Direto, Quando você tem a Chance de se Aproximar um, Dependendo se Origem Está Ligada à Luz ou se é Simplesmente ao Humano.

As Referidas Forças que se Opõem à Luz não têm Interesse para Alcançar este Tipo de Projeto. O ser Humano Encontra algum interesse pelo prazer de mistificar, de algum modo, os seres humanos que vêem essas imagens ou que funcionam através desses lugares.

No Entanto, Podemos Prever que 80 a 90% dos Círculos nas Plantações são Bastante Genuíno. Eles têm um significado informativo ou preditivo, mesmo profético, alguns estão ai para fazer um campo de forma que será eficaz em Aumentar a Luz, como um Ponto de Penetração da Luz, como é o caso, por Exemplo, com os Povos da Natureza, na Borda de suas Aldeias.

Os círculos nas plantações desenhadas por seres humanos, obviamente, não têm nenhuma destas características, ou aumentar a energia, ou a percepção de energia, e até mesmo a Descida menos Luz. Disse que as Forças opostas da Luz nunca Criou Qualquer Círculo da Colheita.


... Silêncio ...

Não Precisa nem Estrelas nem os Melquisedeque, nem os Arcanjos, nem Portas, nem as Estrelas. No Entanto, o que é Chamado o Coração do Coração pode ser Comparado a uma Referência Espacial, mas é Sobretudo um Marcador de Tempo. Obviamente que está Localizado no Centro do Coração. Este não é um passo, ou é o último passo.

Aquele que não Precisa Sugestão não vai Vê-lo como um Marco. Claro, se você Perguntar bem a Pergunta, isso Prova que você é Livre de Qualquer Necessidade de Marcar.

Não, sem o Espirito você não está a ver o Marcador, você não tentar Entender o que o Coração do Coração, mas você Viveria. Viver no Coração do Coração, você sabe muito bem que esta é uma Passagem do Lado Humano, mas Estar no Coração do Coração e Levando ao Una-Consciência, você Percebe que a Porta ou Marco nunca Existiu, mas que este Valor de Referência pode ser Necessário e Útil para aqueles que Precisa.


Nós nos adaptamos o Discurso e as Palavras para além da Vibração, para que um número Cada vez maior pode Compreender, Entender e, Especialmente, para além do que é Compreendido. O Coração do Coração ou Centro do Coração, ou núcleo Imortalidade, é que o Ponto de Resolução de todos os Antagonismos e o Posto de Controle no Momento da Libertação.

Este Ponto está Geograficamente Localizado no Coração. É Exatamente a meio caminho Entre o Centro do chacra do Coração e o que Foi Nomeado o Nono Corpo, mas não é um Ponto que está na Pele, mas a Meio Caminho Entre o Esterno e a Porta KI RIS-TI.

Eu Tomá-lo em o que tinha sido Explicada pelo Comprimento por Sri Aurobindo Durante o Final de 2010, em um Esquema que Tinha sido Notificado e que Corresponde à Primeira Passagem Entre Lágrima do Coração ou Pericárdio, Entre KI-RIS- TI e o Chacra do Coração.

Os Marcadores são úteis apenas Para Aqueles que não Mancha. Quem marco não Precisa de Qualquer Referência desde Cruzou a Porta, e, assim, Percebe que não há Porta, ou Coração do Coração - Ainda está Localizado Geograficamente e Temporalmente . É o Lançando Final, o Espirito está Fora do Porta Estreita, que foi a Pequena Morte, mas Esta é a Grande Morte ou Grande Guardião do Limiar, que é o Mesmo.

Este é o Momento da Extinção do Sentido de ser uma Pessoa que só Ocorre Quando são Libertado Vivo. A Vida Liberta não tem Necessidade de Palavras, Nomes. Espirito Poderia Falar com você em um Idioma que não Existe e Nível de vibração algo que Ainda Pode ser Traduzido.

Somente Aquele que Atribui ao Significado das Palavras, em vez de a Sensação de Vibração, Tentando Justificar o Fato de que o Espirito não Entende. Porque isso não é algo que Possa ser Compreendido, mesmo que seja Definível, mas é algo que só pode Viver Dentro de sua Humanidade, ou seja, Encontrar essa Eternidade que Nunca ter Desaparecido.

Mas Enquanto você está um Pouco no outro Lado do Véu, você não sabe o que as Velas não Existem. Apenas em Cruzar o Coração do Coração - o que é que eu Lembrá-lo a Morada da Paz Supremo ou Shantinilaya - que Permitirá que você para Participar, em toda a Lucidez e sem Força, em sua Própria Morte. Isto é Feito, em você Sabe, com Humildade, Simplicidade e Sacrifício.

Mas não Para nas Palavras. Quando há Definição, como quando Falamos uns com os outros e as Portas e Estrelas, você Realmente viveu-o. Se você não vive, como você Pode Verificar a Validade das Palavras Usadas, dadas Marcas de Referências .

Sabendo que esse Ponto de Referência, em última análise, são Apenas pseudo-etapas de um Processo que lhe diz Respeito Absolutamente não Individualmente, mas Coletivamente, Como foi Explicado.

Você era Ancorador de Luz e então Semeadores de Luz, e, finalmente,  Filho Ardente do Sol ou Filhos da Lei do Um. É estas palavras, mas para além do seu significado, que foram Experimentadas. Para os contras, o fato de querer Entender Exatamente mostra que isso ainda não acabou e que a etapa pode ser necessária.

Mas Nunca é Obrigatória, da mesma Forma que a Onda da vida ou Coroas Radiantes, Conceitos não Intelectuais, mas Experiências Reais e Vibratórios. O Coração do Coração, você vê-lo ou não, se você aceitá-lo ou não, é um Ponto Geográfico, Localizado no Tempo e no Espaço, no meio do seu Peito.

Espirito também Corresponde ao Nível Específico Estruturas Anatômicas, da mesma Forma que a Estrela e Portas que Permitiram Primeira Ativação de Diferentes Coroas nas Estrelas, tem dado e Permitiu a Reconstrução do Corpo de Existência , Idêntico ao que era seu, Armazenado no Sol, se o Espirito não Poderia Chegar até Você. Este é o Princípio do Holograma.

Cada Ponto é todo o Holograma, mas Enquanto Houver um Holograma em sua Totalidade, você Quer Saber o que é cada Ponto. Na Sala de estar, e não apenas vê-lo ou lê-lo, Naquele Tempo as Coisas Acender-se. O Coração do Coração não é nada mais do que o Ponto Central do Coração.

É o Lugar da Resolução e do local de Libertação do eu Lembrá-lo da Lemniscate Sagrado e a operacionalização do Veículo Chamado Merkabah Interdimensional, Através da Lemniscate Sagrado e Nova Tri-Unidade Localizada AL em portas, Unidade e o Ponto Central do chacra do Coração.

Estes Marcos Anatômicos é seu Espirito corresponde às funções listadas na mesma Fisiologia, algo que nunca foi Desenvolvido porque só iria Onerar você, mas outros de você conseguiria desenvolver seu Próprio Conhecimento. Imunoglobulinas, cada Molécula, Cada Proteína Corporal pode Ressoar em uma das Doze Estrelas.

Estes são os Harmônicos de Vida, Simplesmente. Do mesmo modo Existe a Nível do Cérebro, a projeção das áreas Corticais, mas também Plantas, ao Nível do Hipotálamo e na Glândula Pituitária, Existe uma Representação Semelhante Anatômica Precisa Neuro Funcional, Estrela Diferente.

Mas Eu duvido que se lhe desse as Descrições Anatômicas, que Gostaria de ter o Suficiente para viver o Processo; você teria Conhecido, mas você não teria Vivido, porque você Teria sido Privado do Aspecto Essencial, que é Vibração.

Portais, você sabe, alguns são Chamados ER-OD-IM-IS-AL, correspondendo aos Cinco Novos Corpos em Protesto. Do mesmo modo, o Coração do Coração não é um Marco Resumo, mas é um Ponto Real, que está Localizado Precisamente no Anatomia do Coração, atrás da Orelha e é chamado o Nodo Sinoatrial, o que leva Impulsos Nervosos do Tronco Cerebral para o Coração.

Há, Portanto, uma Realidade Orgânica. Da mesma forma, quando falamos do chacra  da alma e o chacra do Espírito, eles também estão Presentes no Coração, Embora a sua Ciência não se adeque perfeitamente identificado.

Da mesma Forma há de ativação, se Eu pegar o que foi Chamado o Corpo 10º ou comunicação com o Corpo Divino, que resulta na ativação de uma região Específica da Artéria Carótida.Ascensão e Libertação não acontecem em Qualquer outro Lugar do que neste Corpo, nesta Casa nesta Morada ou neste Saco de Carne.

Este não é um Processo que só diz Respeito à Consciência. Este é o Caso além do Trancado, mas em um Mundo Fechado Mundo, é Imperativo Respeitar o que está Acontecendo Dentro de sua Anatomia e sua Fisiologia.

Assim, o Coração do Coração não é uma Visão Mental ou uma Visão da mente despojado de qualquer Referência, mas na Verdade é um Marco Fundamentais também se Movem a Partir de apenas Permitindo que o Fogo Vibracional Fogo Ígnea, isto é, ou seja, para pôr em Marcha o Interdimensional Merkabah e Definitivamente Sagrado Lemniscate, levando sua Consciência na Fonte de Cristal, também Chamado de 13º Corpo, Quinze Centímetros acima de sua Cabeça.

Da mesma Forma, a Essência do Coração ou do Corpo de Essência, é Gerado por uma Estrutura Geométrica Chamado o Hexaedro Tetraquis. Então, é claro, que Permanece na Análise Mental será Capaz de Ler Perfeitamente e Plenamente Consciente de que este Coração. Desde que o que ele vive?

Estes Valores de Referência são Essenciais porque Contou com a Materialidade do Corpo, para Conseguir a Libertação e Igualmente, a Ascensão. Qualquer coisa que não é Experiente e é Conhecido não só Absolutamente Inútil.

É Experiência que liberta-o, mas não o Conhecimento. Conhecimento, e foi desenvolvido antes da Maneira Casamento Celestial pelo Arcanjo Jophiel, o Conhecimento é ilusão. Qualquer forma de conhecimento aplicado à espiritualidade, e não o próprio, não a energia, não a vida terrena é uma perda de tempo.

A Chave é e sempre será a Personificação da Luz no Material, neste Corpo, e para isso você Precisa Marcos Reprodutíveis, Visíveis e Sentidas por você como por Outros de seus Irmãos e sua Irmãs Vivem. Esta é também a Única Certeza que sua Experiência é Real e não está Relacionada a nenhuma das quimeras ou projeções.

O Coração do Coração é o Centro do Coração, com o que eu acabei de explicar. Até que não é Vivido. Este é o momento em que todas as formas extintas, o momento vai Desligar toda a Luz, quando todos os indivíduos e história está desligado, que é o Coração do Coração, que leva para Fora da Presença Infinita Absoluto. Mas quando você está Absoluto, você Percebe que nunca houve uma Passagem, o Espirito já estava ai.

Portanto, é Realmente em Edifícios que temos a sua Atenção e sua Consciência para Ajudá-lo a Alcançar este Trabalho Alquímico da Libertação - Para aqueles de vocês que vivem no Espirito. Isso também Representou uma Série de Provas e Veracidade do que foi Enviado para você, Porque esses Dados são Então Inserido no Campo.

Espirito não são Móveis e Flutuante no Tempo, como Maturidade, dependendo de muitas Circunstâncias que foram Desenvolvidas entre 2006 e 2016. Portanto, há uma Utilidade, mas que a Utilidade Desaparece assim que são Lançados.

No Entanto, o Reconhecimento e Experiência, por Exemplo, Canal Mariano, diferencia aproxima muito Claramente um Ser de Luz em comparação com a Abordagem, por Exemplo, uma Régua.


Quanto a sua Alimentação . Não há necessidade de ser um vidente ou sensível a sentir-se tanto a diferença no sabor, textura, mas também como alimento rico apropriado.  O Homem, os Irmãos Humanos e Irmãs no Mundo de Carbono devem se alimentar de Matéria Viva -

Eu não disse matéria animal, mas a matéria viva. A "vida" que Significa não só o que é Biológica, mas o que é feito por si mesmo. É Claro que você não tem toda a Oportunidade de Perceber isso, mas você só precisa de uma Planta de cultivar vós mesmos, em um Terraço de Canto, canto Varanda, em um Apartamento, você Percebe a diferença, e este, independentemente do tipo de alimento.

Gostaria de Lembrar, no Entanto, que as regras dietéticas, por exemplo, quando foi relatado, que é um longo tempo durante os Casamento Celestial, dieta alimentos líquidos que vêm do subsolo ou acima do solo, teve diferenças consideráveis.

Hoje que são capazes não só em frente de cada um dos alimentos, tanto para a resposta Espontânea do Coração, mas também a Resposta do seu Estômago. E antes mesmo de trazer comida para a boca, você deve ter a resposta, nem mesmo de fazer a pergunta, se é bom ou ruim para você, e independentemente de qualquer noção de prazer ou hábito.

Então Ouça o seu Corpo, ou não? Você ouvir o seu Coração, ou não? É muito fácil para relatar a vocês hoje, para si, para a experiência de suas refeições, o que facilita a você e o que você mais pesado.

Não há necessidade de verificar composições alimentares ou selecionar um determinado tipo de alimento, ou outro tipo de alimento, mas sim de observar diretamente o que você disse seu estômago.

Por causa de sua barriga você sempre diz, e seu Coração também. Mas o que é chamado de nutrição ou dietética, reflexos adquiridos desde o nascimento são, obviamente, muito forte porque mesmo os hábitos e o fato do papel social e amigável de dieta.

Mas todos vimos, em graus variados, que seus hábitos alimentares, suas quantidades de alimentos são profundamente diferentes. Aquele que está em paz não precisa comer qualquer alimento de qualquer tipo. Foi também explicado pelo Comandante em jejuns curtos.

Há mais impacto, a não ser, claro, se existem doenças específicas que podem causar mais desequilíbrios em caso de energia de terminação. Você também tem a capacidade de alimentar a sua luz, ou alimentá-lo forças etérica, mas contanto que você não fez, isso significa que ele não lhe interessam ou que você nem sequer pensar, porque geralmente a comida e diversão ainda estão presentes e continuam a ser, para muitos de vocês, mesmo com nojo depois de uma quantidade muito pequena, um prazer único que ainda é tolerada pelo organismo.

Lembre-se que você não apenas usar as suas crenças e condicionamentos, mesmo se você estiver liberado vivo, e você já não estão sujeitos às suas próprias crenças e seus próprios pacotes, você está sujeito aos hábitos e crenças coletivas, mais ou menos extensa, mais ou menos visível, mas você não vai escapar.

Da mesma forma que foi dito, dietética, ele tinha que comer em determinados momentos, com proporções tais dados para a refeição da manhã, almoço ou jantar. Hoje você achar que aqueles de vocês que estão fazendo melhor, no trato digestivo são aqueles que só comem quando estão com fome.

Mas a gula não está com fome, mas quando o estômago chamado a comida, ou o coração lhe diz para comer - e isso não é necessariamente em horários fixos. restrições da empresa fizeram com que um país, por outro lado, hábitos e horários alimentares não são todos iguais.

Estas são apenas as crenças coletivas que influenciam o comportamento individual, nada mais e nada menos, se exceto, claro, o lado social de alimentos e lado divertido.


... Silêncio ...

Amados, ser Realizado pelos pés ou tornozelos evoca os links, da mesma forma que alguns de nós têm Experimentado esses links que impediram o acesso a viver Multidimensionalidade, como Medida de Protecção. Sendo suspenso pelos pés acima do vazio significa simplesmente, mesmo que não havia medo quer decoração ou vazio, você ainda são mantidos na ilusão a decoração, porque senão a que segurava seus pés você teria caído e você passará a ser definitiva - o que você já está, eu vou lembrar.

O princípio da fusão com os homens, que andavam e queria um guia, simplesmente anuncia busca de seu masculino sagrado e não um chama gêmea ou irmã-alma. Ele deveria ter sido, neste sonho, não será mais realizada pelos tornozelos e escapar a atração do sexo masculino, e escapar da mesma forma na ilusão ea decoração.

Este sonho apenas assinar um processo que está em curso, mas onde ainda se importa, mesmo, forma e ilusão, particularmente no conceito de relação com o outro, o sexo oposto e, portanto, ao A investigação complementar fora de você.

Portanto, este sonho é um convite a deixar ir, um convite neste abismo, esse nada, como pode ser visto pela pessoa, e pode ser visto, bem como a pessoa e também pela auto porque para o indivíduo e para a Auto , o nada, o vazio, não é nada mais do que apenas a Ausência de Luz.

Para quem é Lançado Vivo - que mergulhou livremente nesta preto, neste vazio e o abismo - há mais laços nos tornozelos e não há medo da morte, e n "são mais atraentes pela materialidade e até mesmo para a forma sexual.

Portanto, este sonho traduzido lhe uma escolha: manter o apego, a busca pela irmã da alma ou complementar, ou o faz temer o vazio e do nada, o que é realmente o que você é. Especialmente o fato de ser realizada pelos tornozelos ou pés, de cabeça baixa, mostra que ainda há uma marca de corpo e esse sonho é experiente dentro da pessoa ou da alma, mas não a nível de vida Livre que, aliás, não precisa de nada para viver qualquer sonho.

O sonho é a prerrogativa da alma. O sonho é a prerrogativa da projeção, mesmo nos sonhos proféticos e místico chamado. O Livre  estar tem há necessidade de ter um sonho de Consciência, ela é Estabelecida em Turiya, a Supramente e Vazio. Desaparecendo, não só não Assustá-lo, não Requer visão, não Requer nenhum sonho, e Acima Traduz para Retornar, uma Sensação de Plenitude, mesmo que isso Pode Resultar em Desconforto entre o que é

Viveu na Eternidade e no Efêmero, às vezes pedindo, na Verdade, na Oposição. Assim, o Sonho mostra que existe em sua vida um Complementaridades questões e Que, no Entanto, Mesmo em algumas Experiências da Vida Real, manteve-se uma série de Obstáculos e Barreiras à sua Própria Liberdade, mas apenas Relacionada com sua Representação e sua Forma de sua Experiência.


 É, finalmente, a integralidade Encontrado em si mesmo. Porque aqui não foram Suspensos no ar, mas você Acordou, como você diz a si mesmo, sensação de Plenitude e Êxtase que não é senão uma Reunião com o seu Masculino Sagrado, em vez desta vez uma Pesquisa Externa. Houve, Portanto, Transcendência.

 Seja qual for a Tradução em sua vida, seja o Espirito um Encontro Real com um Encarnado  em sua Carne humana, se a Resolução em vós tanto Parte da mesma Resolução e a mesma Transcendência de alguma Forma de dualidade ou medo vis-à-vis o outro, mas Também vis-à-vis a si mesmo em seu Componente Masculino. Portanto, é uma Resolução Espacial e Transcendência.


... Silêncio ...

Então Amado, em seu nome e em meu nome, como o nome de cada um e como o nome de toda a vida e da criação, saúdo-vos e abençoo-vos.

 Paz para você, a paz a vós, a paz em todos nós. Vamos Continuar,  por três dias é claro, uma vez que a oportunidade é dada para mim, sua vida comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário