ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

IMPESSOAL 2

O Impessoal Em cada um de você é, Eu Sou. Então, Eu saúdo cada um e nós Estamos Juntos em Liberdade e Amar. De Coração para Coração Saúdo-Vos em sua Eternidade Eu Te Abençoe. Em sua Presença e em Cada Presença, Saúdo o que Você É. Juntos, em União, em Comunhão e Unidade, Vamos Pedir.


... Silêncio ...


 A Pergunta que é feita por todos: O que se pode Elaborar sobre os Pilares do Sacro e Trazê Acordo de Paz com Elementos Forjados das Mensagens de Religiões que Demonizado Sexualidade e Parte Inferior do seu Corpo em Geral.


Amado, o Que Está na Parte Inferior da Estrutura do Corpo Humano é não só o Assento da Sexualidade, mas também, é Claro, o Assento de Tudo o que foi Alterado e Distorcido.

Enquanto não Existe uma Visão e Compreensão do que está em Jogo nesta Parte Inferior do Corpo, não pode Haver Liberdade ou Libertação. Predação e Confinamento estão Relacionados com a Alteração das Estruturas Correspondentes, Anatomicamente, um Partido Chamado Cérebro "Arcaico" Responsável pelo Comportamento de Qualquer Espécie.

E mas é também um lugar e Sede do Poder do Pessoa. Então olhe para longe do que está Acontecendo Abaixo da Cintura em Qualquer Nível que seja, só Permitem a Manutenção de Falsificação, Porque o Espirito está Escondido e Inexplicável.


Assim, Privando o Humano não a Experiência, mas a Compreensão dos Mecanismos Íntimos Existentes nele, esses níveis mais densos, em seguida, há uma Incapacidade de Perceber, para ver, Compreender e Transcendê-lo Ocorrendo.

Espirito foi Nomeado em Psicologia, Forças Instintivas Inconscientes ou Forças Vitais, ou Instintos de Vida. Negando o que Acontece Abaixo da Cintura, quer por Castração ou Por um Desvio Religioso da Energia Sexual Sagrada para o Benefício de Predação, não Compartilhar Induz a um Mal-Entendido e Mau uso do que é no Aspecto mais Profundo.

O mais Íntimo e o mais Sagrado, Sobre a Química Entre o Fogo Vital e Fogo Vibral. A Parte Correspondente à Bacia tem sido tão Grande como o Coração Privado da Dependência do Espírito, Privados da Luz.

É Dentro desta Sombra, Chamado Inconsciente ou Subconsciente, que Executa uma Batalha Invisível Resultante Somente no Comportamento Relacionado ao Item Chamado há muito Tempo pelos Melquisedeque: O Medo.

Medo, Qualquer que Seja, vai Sempre Encontrar a sua Fonte nos Engramas oculto Chamado de Predação e Predação Nomeado de Linhas de Coletivo.

Estas Linhas de Predação Coletiva, a Nível Colectivo, Começou a Agregar Logo que o Núcleo Cristalino da Terra foi Lançado e Permitiu que Alimenta a Parte Inferior do Corpo, que foi Nomeado Onda da Vida ou a Onda de Éter; que ser Vivida ou não não Muda Nada.


A Intensificação da Luz, a sua Presença Tanto no Vórtice da Terra Para a Superfície da Terra, e no Ar, Água, Permite Hoje ter Levantado Parte do Véu em ao Nível da Comunidade, fazendo o que Estava Escondido e Obscureceu não pode Continuar assim.

Isso faz Parte de um Tempo e um Movimento Coletivo da Humanidade em Resposta ao Influxo de Luz e a Chamada da Luz. No Entanto, a Resolução e o Levantamento dos Véus situados nos Dois Primeiros Centros de Energia abaixo do cinto, não Deixe a Oportunidade de Alcançar o Coração de Modo que não há Sacrifício de si mesmo como uma Pessoa é o Benefício da Eternidade.

Assim, Todas as Religiões têm, na Verdade, como Sociedade Patriarcal Chamado de um lado Castrador que você Literalmente Amputado do Potencial Espiritual Ligado ao Ato Sagrado que a Sexualidade.


Como talvez Alguns de você sabe, os Encontros sexuais ocorre, além do seu Mundo, Naturalmente. Este é um Relacionamento e uma Reunião que não Precisa de Genitália ou Qualquer Função Reprodutiva para Viver o que você Lutando para Viver como os Véus da Ilusão que você Coloque em suas Redes, nos Dois Primeiros Chacras.

Na Mundo Unificado, qualquer Reunião Poderia ser Chamado de Sexo, pois Resulta na Ativação do Coração, uma Fusão do Espírito e uma Greve-Total de Um ou de Outro, Livremente.

Assim, Dentro dos Mundos Unificados, Cada Encontro é o Êxtase, cada Encontro é Prazer, cada Encontro não Atravessa o Intelecto, e não Pela Carne, mas Pelo Espírito.

O Ponto de contacto já não é um Coração a Coração, mas sim um ou, se Preferir, a Relação Genital Sagrado para Sagrado Casa Equivalente do Sacro ao Sacro.


O Confinamento da Genitália Criado no Confinamento para o que você Chama Carma Trans Geracional, ou Qualquer Coisa que está Relacionado à Hereditariedade e DNA Falsificado é Transmitido de Geração em Geração.

Enquanto não há Reconhecimento do Pai-Mãe Arquetípico Representada por Maria e a Fonte, não pode Haver Nenhuma Possibilidade de Fundir em seu Primordial Andrógino, ou até mesmo Fundir-se com o outro em um Relacionamento Sexual ou não, pelo Coração - isso é Impossível.

A Verdadeira Relação, Verdadeira Comunicação é um Coração para Relacionamento de Coração, Relacionado com o Abandono à Luz, ao Sacrifício de si mesmo, para Ativar a Coroa Radiante do Coração.

No Entanto Linhas de Predação Listado em sua Estrutura Anatômica, seja qual For o seu Nível, por assim Dizer, da Libertação, Permite o Acesso Total à Relação Sagrada. Alguns Projetos destas Relações Sagradas Foram feitas você Possível há Alguns anos atrás, muito Antes do Nascimento da Onda da Vida, Consciência Processo Nomeado Comunhão, União, Fusão e Dissolução.

Hoje, no Ano de 2016, as Coisas são Profundamente Diferentes. Quer se Trate de Forma Sexual ou Completamente Assexuada, Prazer do Jogo é o Mesmo a Partir do Momento que a Pessoa Desaparece em Favor da Eternidade.

 A Reunião é de Coração para Coração e da Eternidade para a Eternidade, o que Dá uma Sensação de Plenitude, uma Plenitude da Realidade, e também um Estado de Orgasmo, um Estado de Êxtase muito Espontâneo e Natural.


A Privação do Espírito Dentro da Pelve, Derivando, Portanto, do Confinamento Inicial deste Mundo, é Reproduzido Hoje Através de Relações Sexuais até que não Haja Levantamento do Véu, Como uma há Transcendência de todas as Forças Predatórias de Poder e, Especialmente, da Distância Vis-à-Vis outra Pessoa, desde que você Considerar a outra Pessoa apenas como uma Pessoa e não como um Espírito.

Se você não Estavam segurando para que os seus olhos e os seus sentidos lhe dizer, não haveria Hoje nenhum Obstáculo ao Tipo Unitário de Encontro, Excedendo em muito o Processo Nomeado Experimentou a Comunhão, União e Fusão.

 Seria, Portanto, uma Possibilidade Real, que é o Caso mais e mais Humano Irmãos e Irmãs Entre vós para Viver esta Comunhão e êxtase Viver a Dissolução ou Desaparecimento, Mas Agora na ou na Presença de a Presença Infinita.

A Partir desse Momento, o Contato Contou que Seja Carnal não é Essencial, a Intenção do Espírito Torna-se Primordial e Essencial para Permitir ao Vivo neste Êxtase Liberado de Marca de Predação da Genitália.


Todas as Religiões estão Plenamente Conscientes do que está acontecendo nesses Centros Inferiores, mesmo que eles não Chamam os Chacras. Simplesmente Então, como tem sido Afirmado na Pergunta, colocando a Máscara de Suja, Mascarar o Perigo ou não Conformidade com mesmo Apenas como um Casal, esta Noção de Chamada Relação Sexual que Permanece no Nível Sexual e nunca Interessou o Centro do Coração ou até mesmo a Coroa da Cabeça.


A Partir do Momento que você viu Claramente o que está Acontecendo em Relação a sua Própria Predação Vis-à-Vis a si Mesmo, a Predação da Eternidade Efêmera em seu Próprio país, em que Você não tem Nenhuma Causalidade ou a Responsabilidade de Manter.

Libertando deste Depende não só sobre o Processo de Reversão ou Dissolução da Alma, mas é uma das Pegada mais Teimosa na Egrégora Coletiva da Humanidade, Independentemente de Linhas de Predação, Porque Registrado Diretamente na Fisiologia e na sua Anatomia.


Então, Como muitos de você na Terra Vivem ou Viveram, Chamado de Relacionamento Sexual Normal, Mesmo o Mais Gratificante até o mais Consistente com um Modelo de Sociedade, Nunca vai Resolver o que é Forjado em Esse Nível. Apenas a Transição para o Coração Permite, o Eterno  não Negar este Aspecto Sagrado que Está Relacionado com a Sexualidade, Praticado ou Ainda não Apoiado por seus Corpos Sexuados.

Então Jogar em Culpa é Invertida. Da mesma Forma, Hoje a Liberalização Observável dos Costumes em suas Sociedades Ocidentais tem Exatamente o mesmo Efeito e o Mesmo Resultado que a Privação da Sexualidade Vivida sob a Influência das Religiões, e Até o Renascimento a Aparência de que Foi Feita Antes Mesmo da Renascença, Libertinagem.

Mas, Apesar de Nenhum Tipo de Libertinagem, se Privado do Coração, não vai Levá-lo a uma Sexualidade Sagrada. Sexualidade Sagrada Não é Apenas, por Exemplo, Livros Técnicos Tântricos ou Mais, Gostaria de Dizer, Sobre a Sexualidade, a Sexualidade é Sexualidade Sagrada Experimentado pela Vibração do Coração - e não pela Atração Sexual - onde Fisiologia Desaparece antes de a Relação da Espiritualidade.


O que está Acontecendo agora na Pelve e Sacro, e de Forma muito Eficaz, Ativando o que Eu não Posso Nomear o Sacro Coroa mas Simplesmente o Fogo Sagrado que Ocorre nesse Nível, Ajuda a Reequilibrar Mesmo a Nível Anatômico, Que Foi Distorcido, que Foi Falsificado e que Era Culpa.

Resultante Não no que você Vê como Inversão, neste Período da Terra onde não há nem um Limite, mas Simplesmente Buscar o Prazer, Sempre Colocando sob a Influência dos Dois Primeiros Chacra e em Qualquer Caso, sob a Influência do Coração.


Qualquer Relacionamento no Sentido em que a Entendemos, e Como o Arcanjo Anael lhe tinha Explicado na sua Função de Comunicação como uma Comunicação Arcanjo e Relacionamento, Relacionamento é um Assim Chamado "Sexo Sagrado" Não Necessitando de Nenhum Genitália ou Qualquer Contato Físico, que é, Recordo-vos, o Padrão em Mundo Unificado, seja Gaseificado ou Estão além Mundo de Carbonado .

Qualquer Relacionamento é um Ato Sexual de além da Sexualidade como você Sabe disso, e por isso Chamamos o Fogo Sagrado. Qualquer Reunião do Espírito para Espírito em Nossos Mundo, seja qual For a Dimensão, Independentemente da sua Forma e Quaisquer que Sejam as Manifestações da Consciência, Sempre Resulta em um Êxtase Desproporcional com o Prazer Sexual, mas Aproxima-se pelos Resultados no Nível de Consciência.


No Entanto Falsificação e Alteração de sua Anatomia não Atingir o Coração. Somente quando o Sacro Ativada dentro Desse Fogo Sagrado se Juntou ao Coração do Incêndio Vibral Nomeado e Reacende a Alquimia que Resulta desta, e Produzindo o que tem sido Chamado de Ígnea Fogo.

A Reunião e o Conjunto do que está Acontecendo na Pelve, com o que está acontecendo no Peito e o que está Acontecendo na Cabeça, Percebe a Nova Tri-Unidade Expressa Pelo Nova Eucaristia Durante seu Peito, a União do Masculino Sagrado, o Sagrado Feminino e Andrógino Primordial.

 Resultando em Algo que não é Apenas o Primordial Andrógino, mas o que Eu tinha Explicado Como o Ígnea Fogo.  O Ígnea Fogo é a Transformação de Fogo Vibral por Impulso, não da Vida, mas da Estrutura da Onda do Recém-Reativado Dentro de seu Sacro, Entre as Portas que Cercam o Sacro e as Portas Localizadas Nas Dobras de Virilha.


Esta Estrutura Geodésica Particular, que Percebe Permite a União das Três Unidades Dentro da Mesma Unidade no Coração, ao Criar a Ponte e a Travessia da Presença Infinita no Coração do Coração, para Absoluto.

Entender que não há Necessidade de Sexo no Sentido de que você quer Dizer que, uma vez que Este está Aberto Independentemente da Idade e Independentemente do Estatuto destes Chamada Função Sexual, mas, Obviamente, o Interesse Sacro e as Dobras da Virilha, assim como os Dois Primeiros Chacras.


Portanto, há Transmutação e Também Passar um Incêndio para Outro, de um Lugar para Outro, Refletindo a Harmonia e Justiça do Coração a Relação de Coração, de Coração a Coração, Aquecendo-lhe o Sacro ou Bacia, Aquecendo o seu Coração, Aquecendo sua Cabeça e Fornecer a Unidade Indizível Experimentado Como um Estado de Graça e Não só Pelas Experiências Intermitentes, mas Como uma Condição Permanente.


Então, por que todas as Religiões são baseadas sobre a Falsificação do Ato Sexual, tão Forte Inconsciente. Vendo os Resultados de uma assim Chamada Sexualidade Desenfreada e os Danos Efetivamente Incorridos nos Tempos Antigos por estas Práticas, tem havido uma Forma de Condenação do Relacionamento Fora do Casamento, os Chamados Relacionamentos Homossexuais Fora das Relações de um Quadro Legal.


Infelizmente a Liberação de Linhas de Predação para aqueles de você Irmãos e Irmãs que permanece Encarnado como Humano, Envolveu uma Mudança Significativa no Comportamento Sexual, e Amplificado por uma série de Modificadores de Fazer ao Nível do que se Vê na a Superfície deste Mundo.

E  há uma Incomensurável Progressão com a Vontade da Alma Real sobre a Homossexualidade, mas não se Tocam, Infelizmente, as Personalidades, Visando Atender por um Amor Sequestrado, algo que Nunca vai Acontecer de ser Satisfeito.

E Envolvendo assim a Reprodução do ato, parceiros reprodutivos, maneira Totalmente divertida, não fazendo mais em conta a Santidade do Sexo.
O Lançamento, ambas as Linhas de Predação Coletiva, bem como a Libertação de Alguns de você, Seres Humanos Encarnados como Livres Vivos, ajudou a Desmascarar e Revelar estas Mudanças e Estas Aberrações Registrados nas Sociedades Idade Média para o Renascimento.


... Silêncio ...


E quando se Ouve e Bem-Vindo do Impessoal, aos olhos de um Irmão  o único Significado que posso fazer é que quando se ouve, quando se joga, há uma Espécie de Harmonia ou Sincronicidade Acontecer, Basta Abrir os Canais de Percepção do Espírito.

Os Olhos são a Janela para o Mundo Espiritual, mesmo em seu Mundo. Então, ver os Olhos de um Irmão ou Irmã Ouvindo o Impessoal, o Coloca em uma Condição Adequada para Receber Qualquer Espírito, como Eu digo cada veio Em Todos, Eu sou Tudo de Você e Você é Tudo de Você.

 Esta é uma Espécie de uma Primeira Experiência ou uma Premissa, há outros, para Ver o Coração relação ao Coração, de fato Cheio de Suavidade. O Perigo Seria para Traduzi-lo com as Operações Anteriores e Ultrapassadas, Relacionados com a Estrutura Patriarcal Fato da Sociedade, como Eu falei Anteriormente.


Portanto, não há outro Significado do que viver essa Doçura, mas viver Procede, nesse Momento, sem Planejar qualquer outra coisa, Possivelmente por qualquer Relacionamento para outro Plano. O relacionamento mais importante é a relação do Espírito para o Espírito ou Coração a Coração.

E que Envergonha qualquer Consideração Útil para a Pessoa para uma Reunião com Base em outros Planos, diferente do que é Experiente, c isto é, o Espírito para Espírito. Então não há Realmente nenhum Significado Particular, mas Simplesmente uma Imagem Correspondente à Realidade do que é Experiente, Repito, cada vez, Cada um a Cada Um. Eu Tenho Cada um de você e cada Um de Você é Tudo de mim.


... Silêncio ...


A Liberdade  estar Come quando seu Corpo Anseia Quando seu Espírito Precisa Experimentar a Comida do Divertimento Não há Prazer Falar Comida, há Prazer do Paladar. O Prazer do Gosto não Precisa ser Reproduzido em uma Variedade de Aperitivos ou uma Infinidade de Preenchimentos de Estômago.

Isto não é Exatamente o mesmo. Não Deve Confundir o Prazer de Alimentos do Espírito, que é a Perfeição do Gosto Vivido e Sentido, que não tem Absolutamente Nenhuma Necessidade de Ingerir quantidades Habituais, como é o Caso de uma não Descarregado.

Uma Mordida é Suficiente para Preencher este Alimento Prazer do Espírito, Porque há Comunhão com a Comida, e Esta Comunhão não Precisa de Predação, ou Seja, não Não há Necessidade de Repetir, não há Necessidade de Encher a Barriga, Porque o Sabor Permanece muito mais Tempo, não só na Boca, mas no Espírito.


A Vida Liberta ainda é Capaz, se assim o Desejar e se o Espirito Pensa nisso, para Reproduzir a Sensação de Alimento Prazer, Independentemente de Qualquer Alimento Colocado na Boca. Naquele Tempo não Chamados Alimentos Prânica ou Alimento Chamado Luz.


Assim, no Livre vivo, Barriga sabe Exatamente a quantidade que deve ser Ingerida, o que não é dependente da Satisfação da Fome mas Enchimento mais Diretamente a Barriga dita a Quantidade em si.

Da mesma Forma que o Coração decide, e em Sinergia com o que foi Decidido pelo Estômago, mas nunca os Hábitos alimentares que Decidem, porque aqui só há Satisfação dos Sentidos, em Relação Direta com Precisão Predação com, isto é, de Cumprir o seu Corpo, Quer com a Energia, mas com o Material da Alimentação.

Os Vivos Lançado Alimenta-se Principalmente Sobre a Essência da comida, a comida é apenas Secundário. Portanto, não há Possibilidade de o Libertário estar, para Buscar algum tipo de Gosto, algum tipo de Diversão, mas que não tem nada a ver com a Saciedade Alimentar Habitual do Comedor para comer, ele come para viver, ou para Satisfazer.

Portanto, há uma Mudança Sensorial do Gosto, da mesma Forma que há Mudança Sensorial de todo o Significado. Estes Tornam-se mais Refinado, mais Sutil e não Precisa de Quantidade mas mais Qualidade.


Assim, Mesmo se a Sobreposição, Exterior, Entre o Prazer da Dieta da Pessoa e o Prazer de Alimentos do Espírito, as Consequências não são as Mesmas, nem o Modo de Energia vem para Falar .

De Acordo com o Calendário Maia Tzolkin, o Dia 11 de julho de 2016 foi um Dia deste Crop com o Selo Solar "Semente Amarelo", na Guerreiro Amarelo Onda Encantada, com Grande Energia Amarelo Sol. Explorar, Inteligência, do Sol Amarelo - Iluminismo, Ascensão, Universal Fogo,na Vida na Terra. Então, neste círculo de cultura é retratada uma combinação tripla mais Poderoso das Três Energias Semente Amarela, Guerreiro Amarelo e Amarelo Sol !!









A Vida Liberta Nunca tem que Estar de Acordo com a Sociedade por Hora ou por Hora, disse Fisiológica, Quando há Fome, mas muito mais Quando se Está Disponível para Tocar a Essência dos Alimentos, o que Quer este Alimento.


Então, Eu Realmente Não Falar Sobre Esse Tipo de Prazer Alimentar, Falei do Desejo do Corpo e não a Pessoa. Lançado no Corpo Vivo Fala, o Espirito Expressa mais Através do Sofrimento, Não é Expressa pelo Desejo, o Espirito Fala Diretamente ao Coração e do Espírito.

Então, a Dor Não é Experiente da Mesma Forma, uma Vez que Liberdade Vivo Não tem Consciência Amarrado ou Preso ao seu Corpo. É Estritamente Independente, Estando Presente no Corpo.

É, Portanto, tem a Capacidade de Perceber, para o Coração e o Estômago, que Originalmente não é de Dor, mas o Próprio Evento. A Manifestação da Consciência Suficiente para Liberdade de Estar Por Não Ter sido Afetada por Qualquer Dor Qualquer, Era o Mais Terrível que Seja, que não é Obviamente o Caso na Fisiologia Normal e mesmo Dentro Acordado.


... Silêncio ...


O Vida Liberta não Precisa Horas, Espirito não é Obrigado ou Vinculados pela Fisiologia Normal, Porque Espirito é Independente, e o Poder do Espírito Suficiente, se Posso Dizer Assim para Remover Consequências, por Exemplo, Anomalias de Origem Alimentar Metabólicas.

O Vivo Lançado Absorve qualquer Tipo de Alimento, e Certamente não é Vegetariano ou Vegan Desde que Espirito Apreendido e Viveu na sua Carne e no seu Espírito, o Princípio da Vegan torna mais Sensível, mais Aberto, mas nunca irá Liberar a Pessoa.

Então, não Existem esses Regimes Especiais, Adotadas por muitos de Vós, que são Úteis para a Ascensão Vibração e se Tornam Inúteis ou mesmo Perigoso, Assim que a Coroa Radiante do Coração está Aberto, Porque Naquele Tempo de Fisiologia, como Eu disse, não é o Mesmo.

A Regulação da Fisiologia de açúcar, Regulação da Fisiologia da Digestão dos Grãos que Seja, e Produtos à Base de Carne, não é de Modo algum o Mesmo.
Em Resumo, isso Significa que o Produto de Carne, mesmo que não é Volátil como lhe disse aqui há muito Tempo que o Comandante dos Melquisedeque não Atrapalhar Quem está Fazendo isso, ao Contrário do que não é Acordado ou Liberado.

O Controle Espírito, mesmo no Estômago. A Fisiologia é Profundamente Diferente, isso foi Explicado por alguém que foi Nomeado Bidi. Arcanjo Anael Tinha dito a você Alimenta também, Durante o Casamento

Celestial. O Comandante da Veteranos Chamou a Atenção para as Virtudes do Jejum, não só para Elevar as Vibrações, mas para esclarecer a sua posição, Esclarecer com você que você não está a ser afetado pela predação de alimentos.

Porque Comer não é apenas um Ato de Sobrevivência, mas considerado o ponto de vista de Onde Estamos, é Também um ato de Predação. 3D Chamado Unificado, a Comida não Passa pelo Trato Digestivo, Embora Exista o Trato Digestivo.

A Comida é Feita Diretamente a Partir do Prana da Luz de Diamante e do Espírito, Mesmo se o Espirito Existe em Algumas Pessoas, Como foi o Caso para os Povos Intra Terrenos Delfinóides, Qualificado para Rituais Refeição, Comemorando em algum de Modo que a União com a Natureza, mas há necessidades Fisiológicas Neste Tipo de Refeição.

É Neste Sentido que o Comandante Havia dito a Você e que Anael, no Limite que você não tem Toda a Necessidade de Comer. Somente a Predação Existente Dentro dos Dois Primeiros Chacras Convidá-lo para Comer e Convida-o a Superar os Défices de Qualquer Tipo em Nível Metabólico.

Mas Como você Sabe, há Excesso de Risco de Ametabólica e Anomalias Diretamente Relacionados com o que Você Ingerir. Isso Nunca Pode ser o caso para a Vida Liberta, uma vez que o Espírito Circulando no seu Sangue.

Não há mais só a Alma que é Transportado no Sangue, mas o Espírito que flui através do sangue de Hemoglobina, e que vai Poder não só as Células de Oxigênio, mas a Luz Diretamente Vibracional.

A Comida nunca vai Fazer isso, mesmo se o mais Saudável e mais em Destaque e o mais Natural Possível. Se você também estão Cientes, Libertados ou não Liberado, você Encontra para muitos de vocês, se não a Grande maioria de vocês, os Efeitos diretos da Comida.

Não estou Falando Aqui de Alergias, mas Eu falo sobre o Efeito Imediato que Ocorre em sua Consciência, se você Estiver Atento, Dependendo do Alimento que você Toma.

Não só na sua Consciência, Mas Também Sobre o Sentimento de seu Estômago, Manifestando-se Tanto como Leve ou mais Pesado ou Como Dificuldades de Digestão, Resultando em Dor Salientes ao Porta de Atração ou o Porta de Visão, ou na Porta de OD.

Se você Vê-lo em uma Refeição, isso Significa que você Alimenta Através de Predação e não por Meio do Espírito, Independentemente de todo o Prazer.
É neste Sentido que o Jejum Recomendado pelo Comandante dos Anciões Poderá ser Autorizado, se Você Fez, Verificar por Si Mesmo o que Eu Acabei de Mencionar e Ver Diretamente, Que Você Disse que Seu Corpo, o Efeito da Comida em você.

Isto, Obviamente, não Prejudica uma Possível Alergia ou Clássico ou Habitual Intolerância Alimentar. A Comida se Encontra com Você, seu Corpo Responde, seu Coração diz Aim ou Não. Veja por si mesmo o que você Escolhe: Alimentos ou Desfrutar do Prazer do Espírito.

O Prazer do Espírito não Privá-lo de Comida, mas Faz você se Sentir a Essência da Comida, ou a Essência do Alimento que Seja a sua Força Prânica, sua Essência e sua Função não mais Fisiologicamente mas sua Função Espiritual.


... Silêncio ...


Para Terminar com a Comida, você Pode ter Notado que o Aspecto Físico de Alimentos, Alimentos de Cor, Textura e Sabor da Comida, é Claro, são Primordiais e Amplificado assim que Comer Conscientemente .

Ou Seja, para Rezar antes de Comer, não para Purificar Qualquer coisa, mas para Conectá-lo à Essência da Comida. Colocando na Boca que Alimentos ou que a Comida, você vai Entrar em Contato, além do Gosto.

 Então o que Eu nomeei a Essência ou a Quintessência dos Alimentos e, Portanto, o Arquétipo Relacionado com o Produto Ingerido, o que lhe dá Acesso no mesmo Tipo de Informação que pode Ocorrer com os Povos da Natureza, Educar-se, além do Gosto, os Efeitos dos Alimentos.

Arcanjo Anael Falou Alimentos Líquidos; Hoje, mesmo através de Simples Vegetais ou Frutas simples, é Possível você além de Palatabilidade dos Alimentos e Diversão, para ver Diretamente, Olhando para a Comida, o que Produz em você, mesmo sem Colocar na Boca.


Então Você Pode Absorver Diretamente a Essência, do Prana, o Vibral qualquer Alimento que seja, Assim que se Deslocam de um Alimento ou Precisa Prazer que Designou, por Delfinóides Intra Terra a refeição Ritual torna-se uma Refeição Sagrada.

A Refeição se torna uma Forma de Comunhão, de Consciência à Consciência. A Comida é não só o que Permitirá que você Fornecer para o seu Corpo, mas torna-se a mesma Alquimia do Relacionamento.

Não há Nenhuma Diferença Entre o Tomate e o Coração Humano. A Partir do Momento que você Veste este Novo Olhar para a Comida, você vai Perceber que uma Simples Folha da Salada Contato com você Mesmo sem Comer.


... Silêncio ...

Volto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário