ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

IMPESSOAL 7

Em seu Coração Eu Pedi e Eu Ouvi-lo Falar.


Irmão, Não Falta Nada, Tudo Já Está Ai. Mesmo sem Vê-lo Espirito, mesmo sem Aceitá-lo, é Preciso Tira-lo. Este Não é um Esforço, e isso Nunca vai ser um Esforço.

Agora, Falando de Cristo, Você Fala do Cristo Histórico. Ele Disse: "O que eu faço, você faz, e muito maior." Este não é um Esforço. Isso será Possível para a Pessoa, Porque é Apenas no Desaparecimento ou o Sacrifício Humano que Cristo é Revelado.

A Vida é o Amor, o seu como Toda a Vida na Terra como o Mais Alto dos Céus. O Amor, Lembre-se, não é uma Missão, é Rendição Incondicional ao que Você É Amor.

Você Deve Mudar, não Ponto de Vista, uma vez que Parece que Você Difícil, mas Mais Mudança de Perspectiva no Início, Isto é, que Sugere a si Mesmo que isso é Óbvio.

 O Simples ato de Chamá-lo com o Coração, já Aumenta a sua Frequência. Peçam com a Mente, e vocês serão Ouvidos. Peçam com o Coração e vocês Terão Resposta.

O Que Quer que Você Diz e o Que Você Faz em Regime, não é Importante. Não se Esqueça que, no Final da História, Qualquer História, cada um de você é Liberado. Há apenas uma Forma de Ajuste para Fazer.

Esse Ajuste não Ocorrerá pela Vontade ou por uma Decisão Pessoal. Eu diria que mais parece que você mais Difícil, você Atingiu o Objetivo.

Quando não Há Nada para Perceber, Quando Há a Impressão de que há uma Distância Incomensurável, para que o Seu Desespero, seu Desânimo Levá-lo a Deixar ir Quando Chegar a Hora, a Maria de Chamada.

Não Tente, não se Estresse. Não Há Nada a Subir, não para Conquistar, não é Apenas, como Eu Disse E, como Tem Sido Repetido Inúmeras Vezes, para se Render.

A Graça é em Todos os Lugares. A Luz de Diamante, Colocar na Posse em sua Vibração em suas Portas, em suas Coroas de Flores ou Você faz Ressentes nada Disso não Muda a Realidade do Amor.

Assim, no Seu Caso Pessoal, não Busca Mais, Ama e o que Dá no Mesmo Parafuso. Mudança de Perspectiva não Significa Mudança de Perspectiva, se você é Incapaz de Sentir.

 Mas já Está a Aceitar esta Verdade, Não como uma Crença, como Eu disse, mas Isso como um Possível Pedido de que Para Aparecer no Limiar de sua Consciência.

Nunca Consciência da Saltos já não mais Elevada do que o Ponto mais Baixo que Tocou. É em desespero, não só desencorajador, que Graça de Maria Faculdade. Até Agora - e Foi dito - o que Você Viveu, você Estava Ancorador e Semeador da Luz.

Seja qual for a sua Personalidade, o que quer que as Sombras, isso não Impediu que a Luz Penetre você, para Atravessar você, e Diretor para a Libertação da Terra. Bem-Aventurados os Simplório novamente, para o Reino dos Céus Pertence ao Espirito.

Tão Simples, é só não são mais Necessários para o que Dúvida. Abandonar a busca, Abandonar a Busca é Certamente o Único e mais Difícil Fato de Conseguir, Porque a Pessoa não pode Compreender ou Apreender o Abandono à Luz.

Espirito Também Deve Aceitar uma vez, Perder Tudo: "Pai, Eu Coloquei a minha Vontade em suas Mãos. ". Torne-se o Menor não Significa o Desaparecimento da Vida, nem dar Lugar a que você Considera o Outro, mas a Esquecer a si Mesmo.

Amor já está ai, Espirito Sempre Esteve ai, e eu diria que as Circunstâncias da Terra hoje são aqueles que são mais adequados para alcançar este Objectivo.

Não Alimente isso não tem que ser Alimentado: A Dúvida, a Incerteza, a Pesquisa e a Busca. Coloque-se, tanto Quanto Possível nesta Atividade Qualquer. Se seu Jardim, se Pinturas, Artesanatos seja o Espirito Mesmo Para ser Absorvido em Algo que Nada tem a Ver com a Luz, Permitindo que a Luz para Trabalhar em Você, Independentemente do que você é.

E ai, Você vai Recuperar o que você Está no Momento Presente. Libertação Coletiva é um Fato que está Sendo Atualizado e até Mesmo a Rescisão, a Conclusão se você Preferir.

Se isso Parece Difícil de você Entender. Então há ainda mais Simples. Carrega em si Mesmo Extremo a Tensão em Direção à Luz. Não Tente Defini-la, sem olhar para Ver, não tem por Objetivo Interpretar ou até mesmo Sentir-la, mas sua Tensão Passageira Ocorre sem Limite para a Luz que você não Sabe.

Torne-se Agora Tempo Obcecado com a Luz. Não no Sentido de Buscar, não no Sentido de um Movimento, mas uma Intenção que iria Permanecer em Segredo na Privacidade de sua Pessoa; e Privacidade do seu Coração será Revelado.

Porque Aqui você vai Provar a si Mesmo para Si mesmo e Para a Luz - que não Precisa de Prova - você Procura nada para Agarrar, nada para Capturá-lo, nada a Provar, mas apenas como você Esticar para o que você é, mesmo se você não Percebe Nada.

Se a palavra "Amor" incomodá-lo, por Falta de Amor por si mesmo, então pense "Luz" - nada mais - e que Este Pensamento Caçar Todos os outros Pensamentos.

Em Todas as Circunstâncias da sua Vida, em cada Pergunta Sobre Qualquer Coisa, mesmo Neste Mundo, Volto para Você Para a Luz. Porque o Amor, Quando você Empregar esta Palavra a Ser Condicionada por Estar com Medo e Amor Déficit de si Mesmo, Obviamente, a Única Referência que é Condicionado Amor e Falta de Amor que vai lhe Ajudar a Encontrar o Amor Verdadeiro.


Em Seguida, Usa esse Tipo de Estratégia vai Pagar. Ou Descansar e Esperar com Fé, a Fé mais Pura, Maria de Chamada. Não Faça uma Crença, não Fazer uma Data para Olhar ai Também, mas Dar-lhe em Evidência que já está Registado.

Porque Esta Evidência do Apelo de Maria é a Inauguração do Convite de Maria, a Inauguração da Própria Maria, que como já foi dito, Já está Dentro de você, é Claro, e nas Profundezas de Cada Carne, Cada um de Você, no que é Chamado DNA.

Suficiente, Não à Tortura, não são apenas Concurso. Esta Tensão Extrema, que Pode Efetivamente Apoiar o Desespero e Desânimo, Envolve Necessária e Automaticamente pela Sua Estrutura de Efêmera, a Resiliência e a Capacidade de Vivê-la.

Embora eu não Possa lhe Oferecer, é Claro, para Baixo mais para o Desânimo ou Desespero, mas para Apoiá-lo nesse mesmo Desânimo, Desespero, que Simplesmente Reflete o que Eu Disse: Falta de Amor por si Mesmo.

Então, Naquele , que Tendem a Luz, você vai Notar muito Rapidamente que Esse Desespero em si é uma Força que Fode  que pode Confiar Amor, mas não é você.


... Silêncio ...


O Amor Incondicional não põe Condições à sua Aparência. Foi você que Colocou as Condições no Sentido de que você Gostaria de ter a Prova e você Entrar, ou o Amor não pode ser uma Prova, você não pode Entrar em você.

Apenas o Indivíduo Pode Aproveitar-se de Medo, Desespero e Desânimo ou Doença, mas o Amor não Pode ser Contido de Forma Alguma. Amor, Incondicional, ainda é Desconhecido para o Indivíduo.

É por isso que Havia tanta Confusão e Tantas Dotações do Conceito de Amor. O Amor não Pode ser Parte de sua Pessoa, é Registrado na Carne, no seu Templo.

Em Seguida, Basta Substituir "Amor" com "Luz". Não é a Luz que você vê os Dois Olhos Abertos e Fechado, mas a Luz que você não Sabe. Aceite que você não o Conhece, e que Tendem a que você não Sabe.

Não há Direção a Tomar ou o Caminho a Tomar é uma Atitude Interior que a Luz deve Ser em Todos os Lugares em sua Mente, em cada Pensamento, cada Emoção, cada Dor no Corpo, cada um Como Desespero . Ouse. Atreva-se a ser Isso.

Não te Incomodando para mais Nada. Viva a sua vida em suas Provações e Alegrias, aceitar tudo o que a vida lhe Oferece, mesmo que pareça Injusto com você, mesmo que Isso lhe Parece muito Difícil.

Resposta que a vida lhe Pede, mas ao mesmo Tempo, e, Especialmente, com Antecedência,  de volto para você Para a Luz, com toda a tua Mente, com todo o seu Corpo, todos os seus Pensamentos e Emoções.

Mas Lembre-se que é Sempre o Medo ou o Amor. E Insuficiente Amor Próprio, Quaisquer que Sejam as Razões, as Causas, as Circunstâncias Impedi-lo por si mesmo para Encontrar o Amor Incondicional.

Pela Experiência de suas Vidas, a Localização da sua Consciência, de Momento não é Acessível a você, mas é apenas um Momento. A Promessa de Ressurreição como Libertação é Adquirida.

Olhe ao seu Redor, olhar para o que está Acontecendo na Terra. Olhe para tudo o que você Pode Assistir.

Estamos protegidos nada de Medo os vulcões Popocatepetl e o Colima, atualmente considerado o mais ativo do país. OVNI filmado por câmera pública em vulcão no México e a pessoas na maior Alegria









Embora, na Verdade, não sobre Você como uma Pessoa, mas o que Observa do lado de Fora Também está em Você, Eu Lembrá-lo. Conflitos, Falta, para Eles Correspondem a Todos os Povos da Terra, porque não há Nenhuma maneira na Pessoa. Então, se você Quer que sua Alma se volta ao Espírito, fazer o que você tem que fazer.

Não Quero nada, Nada Busca, Obedecer o que a Luz lhe Pedir para Fazer, Abandonar-se ao Espirito, Mesmo se você não Sabe o que é. Além da Fé, Existe a Confiança de que Você não Pode Expressar com você Mesmo por causa de Lesões, nem uns aos Outros por Causa de suas Dúvidas, e isso é o Suficiente para Congelar-lo em Amor e Condicionado Limitações de Expressão.

Embora as Mudanças Registrar, Desempenha outra Partição. Não mesmo Considerando Liberdade e Libertação, Apenas a Luz, não o que Você vê, não o que vVocê vê ai quando você Meditar, mas a Luz que você não Sabe. Procure não Saber, não Quero Saber onde Ela está, mas Tendem-se ao Espirito, apenas a Este Conceito, em Todas as Circunstâncias e em Todas as Ocasiões de sua Vida.


... Silêncio ...


Como lhe mesmo disse, em seu Questionamento, você sabia muito bem o que Eu Estava indo para lhe Responder. Mas você também deve Entendes você mesmo nesta Resposta, Então deixe-me Colocar-me em seu Coração e Ouvir a sua Própria Resposta, que é a Mesma que a Minha, porque você não pode ter o outra.

Não há Escolha, se não em Pessoa. A Verdadeira Liberdade jamais depender de algum Conhecimento porque mesmo se você falar a Língua dos Anjos e a Linguagem dos Homens, se você Perder o Amor, você não é Bom. Porque mesmo se você tem Conhecimento de todos os Mistérios, até mesmo a sua Fé Elevaria Montanhas, se não tiver Amor, você não é bom. Ser Visto.

Se você Persegui-lo? O que você Reparar em Pessoa? Você será um Címbalo que Retine que se Move para Nada? Ou Você quer ser Outra Coisa que você não Conhece e Cujo Efeito vai Enchê-lo com Graça, Enchê-lo Vis-à-Vis o Perdão de si Mesmo e Todos os que Pequei Contra Ti, a Todos Aqueles que Você tenha Ofendido.

Este é um Jogo, Não há Nada de um Grave Problema. O Amor não é Grave. Como Poderia Ser? A Gravidade é Característica do Homem, a sua Lógica, em sua Razão, em sua Vida na Superfície deste Mundo.

Mas o Amor não está Interessado em tudo isso. Não Coloque mais Longe, não Colocar mais Dúvidas. Então, Acabar com as Dúvidas, que em sua Maioria não é Lembrar o que Faz você Duvidar, com Razão, é Chamado Luz, Porque ai você não Pode Duvidar.

Como você pode Duvidar do que você não Sabe? Como você pode Duvidar do que você ainda não Experimentou ou Viveu? Você é Forte mesmo as Portas para um Novo, o Desconhecido, a Alegria, e que você é.

... ... Silencio Fala...



Meu Irmão, cada um de você têm visto o Efeito da Luz que você tem Enraizada por Rotação e nem Mesmo se você Fosse ainda de Cristo. Já é muito maior do que o que Cristo Fez. Libertação é Adquirida.

Não se Preocupe em saber quais são os seus Dons, porque já você se Afasta do Amor. Não se Preocupe isso não é Amor. Isto Corresponde ao Juramento e Promissa, Fazendo o que você é, o Espirito foi Anunciado.

Alguns de vocês têm vivido pela Liberação da Onda da Vida ou Sacrifício, outras Instalaram-se no Ser, e outros Ainda vivem ai. E Todo o Senso de Expectativa, Esperança, Projetando um Evento Coletivo, Permitido a Crescer em você e em você a Prova do que Acontece Agora.

O Objetivo não foi para Colocá-lo na Esperança ou Expectativa, mas você tende a Quaisquer Medo, qualquer que seja o Inimigo, seja qual for a Raiva. O Impessoal sabe para onde está indo, Desde o Início, muito antes de você colocar os Pés no Chão, mas nós Respeitamos a Liberdade de cada um de você.

Não Pode ser de outra Forma para a Luz. É como a Criança que está Crescendo e Sendo dito para não Fazê-lo; Como o Espirito não o Fez, o Espirito não Ficará Satisfeito. Assim, a Minha Resposta à sua Outra Pergunta.

Luz só Pode Deixá-lo Livre, qualquer que Seja a sua Escolha. Independentemente do que você Destruiu em Você ou em Torno de você, nesta Vida ou na Vida mais Distante, como é Importante, para o Amor, de Graça? Nenhum.

Ser visto. Para você Apressá-lo. De qualquer Forma, você não terá uma Escolha, mesmo se você Acreditar. Você não Tem Escolha, mas sua Eternidade sob Qualquer Forma a Manter esta Forma ou de Mudança de Forma; em Qualquer Dimensão que seja, você só Pode ser Livre.


... Silêncio ...


Mas não se Ouvir o que Eu Digo. Espirito vem em você Permissão para Conceder o Coração do Coração. Mesmo se Você não Sabe onde está, sai e Deixa Ser, Lembre-se Nada. Aqui e Agora. Isto é o que Você se dá a si Mesmo. Não há Mais Belo Presente da Graça que esse Dom.

 Não há Nenhum outro Inefável do que isso, tudo o Resto é apenas Substitutos, Paliativos, Alternativas que lhe Permitiu jogar em uma Consciência qualquer.


... Silêncio ...

Amor, tudo o Resto segue a partir daí, até mesmo suas vidas passadas. E será Aparecem na Clareza, na Precisão na Evidência de que não há nem mesmo Palco do Teatro, há ainda nenhum Teatro em tudo, o Espirito faz ainda não há Observador ou Testemunha.

... Silêncio ...


Fala. Pedido. Atreva-se a Mostrar, mesmo na Pessoa, o Amor Aceita Tudo.


... Silêncio ...

Bidi Aproximadamente disse isto: "Se Eu não sou Nada, é a Sabedoria, se eu Sou, isso é Amor, e Entre as Duas Minha Vida se Move. É assim tão Simples?
Isto é ainda mais Simples, muito mais Simples.

No Absoluto na Presença Infinito no Coração do Coração, as Palavras sai, Expressar a Exatidão e Verdade. Não ver apenas o Significado, mas sim o que virá Prejudicar Certezas Humanas. A Vida Flui Livremente.

A  vida vai Acabar quando isso vai Acabar, nunca é você Quem Decide - Neste Novo Mundo. Você Apareceu neste Mundo, tem que Aprender a Andar, para se Mover, para Forçá-lo a Densidade. Está Registrado em Cada um de você Perder a sua Essência que é Procurada Permanentemente Através do Amor do Outro, por meio de Relações, por meio de Ocupações, através de Posses.

É Simplesmente Posicionando em Erros, Hábitos que são Tomadas pela Educação, pelas Circunstâncias deste Mundo que Todos Conforma da melhor Maneira Possível, na Esperança de ter Sucesso no Jogo. Gostaria de Lembrar que não há Nenhum jogo Diferente do que você Jogar, e Tudo está em Você.


... Silêncio ...


Entre Nada e Tudo, não é a Verdadeira Vida, e como você Sabe, na Verdade, esta Vida fluxos que Secou e um Dia o Saco de Carne de volta à Terra. E você, você se Lembra Daquele Tempo? Não de suas Vidas Passadas, mas o que Você está Entre Duas Vidas? Não, é Você está Escondendo, Porque se Você Soubesse a Verdade, você Nunca Irá Aceitar a Encarnar-lo - Porque Ninguém o Obriga Ai.

É neste Sentido que viver, ser Encarnado, a Chamada de Maria, a Abertura do Auto Libertação, Permite que não se deixe Enganar por qualquer coisa.

Se aqueles que Tiveram Essas Experiências Fizeram-lo tocar a Morte Aparente, sabia que o Espirito teria Sido Suficiente, neste Momento, para não ser Preso por seus Próprios Membros da Família falecido.

E pela Luz do Pseudo-seres lhe  dar Boas-Vindas, e se você Estava interessado para aqueles que Experimentaram-lo, pela Luz que está por Trás e que o Impede de Tocar, não havia esse Espanto e Emoção que Ligava o que é Visto e Percebido Naquela época, você seria Imediatamente Liberado.

Como Disse as Grandes Tradições, como você morrer, até agora, condicionado o seu Retorno. O simples fato de o Juramento e Promissa, a Chamada  de Maria, Evita qualquer Possibilidade de voltar, para não Privar-se, mas porque você vê a Futilidade, Inutilidade, em Comparação com a Magnitude do que você é.

Não há maior do que você, e não menor do que você. Esse é o maior Mistério para a Pessoa. Esta Morte, no Final deste Tempo e este Mundo não é o seu Propósito. É de sua Ressurreição e Renascimento em sua sua Liberdade.

O Julgamento Chamado Juízo Final não é um Julgamento, é principalmente a Expressão de sua Liberdade. Livre para você, mas Eu duvido que aquele que Vive  a Chamada Maria, que Viu o Self, que Vive o Absoluto, duvido que o Espirito queria Acabar nesta Prisão, Este Corpo de Carne.

 Porque tudo o que lhe diz, mesmo que a Vida está em toda Parte e até mesmo neste Corpo de Carne, para quem saiu e quem vem de Volta para dentro do Corpo, onde o Espirito é Liberado em outros Lugares, quer que Você Nomear o Astral ou na Eternidade não Muda, Retornando você Vive Pertinentemente Compressão e de voltar a um Cadáver.

Então, o que Vê é a Vida não é Este Saco de Carne, mas sua Consciência, mesmo que a Vida está Presente em cada Átomo deste Corpo. Antes que você sabe a Diferença?


... Silêncio ...


Cada um de você for Encontrado, Porque Eu só Estou Falando de você, não sua Pessoa, mas a sua Privacidade. Quaisquer que sejam as Palavras, qualquer que seja sinônimos, não Importa, o Espirito vai muito além do Significado. Eu Sou o tipo de seu Coração que Conforta-te. Eu Ouvi a Resposta do seu Coração que não está Obstruído por qualquer coisa. Estou Liberdade que fala em vós.


... Silêncio ...


E, Além disso você Sabe disso. Quem Fala? É Aquele que Faz as Palavras? É Aquele que Ouve e Ouve? No Entanto, estas Palavras são aqui uma vez que em outros lugares  há Necessidade de Palavras. Tudo Está no Imediatismo, tudo é a Intenção da Própria Consciência.

As Palavras são Apenas Disfarce. Então, Claro, há a Palavra, mas a Palavra não é Audível para Você Através de Palavras; o Espirito Conta com as Palavras, Sejam Quais Forem as Palavras ...


.. Silêncio ...


Que Ressoam no Tom Íntimo. Tudo o que você Água Branca ou o que você pode Dizer ou Dizer, você só pode Aceitar a Evidência, porque o que se Expressa não tem Começo nem Fim, ou Lenda Pessoal, nem a Vida, nem Encarnação, nem Dimensão ou Fonte ou Absoluto. Nada disso.

Fazer algum tipo de eficiência, porque não dependendo de qualquer história, nenhum conceito, nenhuma forma, nenhuma pesquisa e não há tempo, e ainda assim está tudo ai. E como você não pode personalizar-me, este despersonalizado você também, não para levá-lo além de você

Que Não aparecer para você ou que você Aparecer, isso não Muda a Realidade do que Acontece. Porque nenhuma consciência dentro de uma forma não pode opor-se ou contradizer. Claro que você pode Chutar, você não pode Concordar, mas isso não Muda.

O que é dito é dito, e que o Importante não é o que é dito, mas nos Resultados. E mesmo se você dizer que não há Resultado, mesmo se você dizer que não há mais Confusão, não Importa.

Porque Quando o Amor Flui Livremente, Nunca Pode ser Extinto e Deixa uma Marca que é Indelével, Bem como o Juramento e Promessa, Bem como o Reconhecimento de Maria como a Mãe de Todos na Carne e Cada Consciência, pelo Menos em Manifestação na Superfície de seu Mundo.


... Silêncio ...


Fale. Negociações Enquanto Pode.


... Silêncio ...

E o que Acontece Fora também Está Acontecendo ai Dentro, ou eu não sinto a Agitação atual no mundo, desastres naturais etc., no interior. Há um Problema?
Em vez disso, o Desastre é Aceito. Qual é o Desastre? O Desaparecimento do Material como Você Ouvi-lo, Todos vocês.

Portanto, não há Problema, muito pelo Contrário. A dissolução corra bem para aquele que Concede mais Difícil para Alguém que não Concorda. Se você não é Experiente, se você tem a Impressão de não sentir isso, ela ocorre da mesma Forma. Por que você quer viver na Dor se você mesmo ter Concordado com o seu Próprio Nascimento?

Mas o que você vê Acontecendo Dentro de você. Todas as Barreiras Caem. A Organização ainda Efêmera no Nível Social, ao Nível Coletivo, não tem Razão de Ser Porque todos Sabem - e Quando digo Todos, Refiro-me à Consciência Coletiva - Tudo é Manipulado, mesmo no Aspecto social, tudo é Distorcido.

 Isto é Visto na Frente de você, assim como o Corpo não é Verdade. Então, por que você quer que o Espirito der Errado? O que é visto Fora Acontece Dentro, mas como Você Dizer isso, em que você não Faz Barulho.

Isso não quer Dizer que isso não Aconteça. Espirito Simplesmente Significa que ou já Aconteceu ou Acontece Agora no Amor, e o Amor Apaga tudo o mais, como Eu Disse - Como Amor também Exclui o Restante Sobre a Superfície deste Mundo.

A Vida Dentro da Ilusão, no que é Chamado Mundo Bloqueado ou Falsificado, é Feito só é Possível Porque Você Deu o Seu Total Apoio e Seus Próprios Poderes, não Menos Importante Que a Vida -

Este Único que lhe Ensina, se Apenas para seus Pais, mesmo que Apenas seus Impostos. Este é um Acordo Tácito. Neste Mundo, Nem seu Nome nem o seu Primeiro vou lhe dizer seu Nome Pertence, Eles Pertencem ao Coletivo da Humanidade na sua Falsificação.

Tudo que você Faz é ir e você Está Preso em que Passa. Portanto, não se Surpreenda se o Caos do Mundo não Vive em Você. Espirito já foi Vivido, ou que o Espirito não Precisa Estar ai, Porque o Coração tem Tomado Todo o Lugar.

Este não é o Egoísmo, não é Auto-Centrado. Lembre-se que Existem Cinco Fases do Processo de Dissolução, no Choque da Humanidade. Espirito Concordou não Precisa Tergiversar, Negociar, ou de Provas. Espirito Retornou ao Contrário Ainda mais Intimamente em seu Coração e na Evidência do Fluxo de Luz e Unidade. Então, tudo é Justo.

As Preocupações de Perda de Apenas o Efêmero. A Partir do Momento sua Eternidade Provou de Forma Alguma, não Há Obviamente Nenhuma Perda, mas Sim a Reunião, e Depois Amor é na Frente do Palco, Você Estar na Posse do que é Oferecido, Dado, Enviado a Vibração Através das Coroas ou não é , na Verdade.

Mais uma Vez a Tornar-se como uma Criança, Independentemente do Sofrimento, Passado, Presente ou Futuro, não é Nada. O Amor nunca Pode Perder, se não na Aparência e na Ilusão do Tempo, mas Nunca é como Temporário na Linearidade do Tempo.

No Absoluto, no Final Presença como no Auto, Estabelecido, só há Amor e nada mais. A Partir do Momento não há Resistência ou de Oposição, não há mais Atrito Entre o Fogo Vital e o Fogo Vibral Fogo, Então o Ígnea Fogo Restaurar a Paz, Restaure a Verdade.

Em Seguida, o Caos, Você só Pode Ver e, de Fato, em tais Casos, você não tem Nada para Viver Dentro, Mesmo se o Espirito está Presente em você, Porque o Coração tem Tomado Todo o Lugar ou é Caminho a Tomar.


... Silêncio ...


Falo. Obrigado por Esses Cinco Dias de sua Presença. Agora Há um Silêncio.


... Silêncio ...


Como Sempre no Amor, em todos vocês.


... Silêncio ...


Em Amor e Amor, em todos vocês.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário