ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

IMPESSOAL HOJE AQUI!

Estão aqui Novamente o Impessoal .

Amados, se Começar ver uma Luz Azul ao seu lado Através de sua Causa; Eu não posso dizer-lhe que Não nem É o que É. A Luz Azul tem à sua Esquerda é que ao Nível dos seus Olhos Abertos, com os Olhos Fechados?

Você vê Esta Luz de você ou Perto de você? Porque, na Verdade, com os Olhos Abertos ou Olhos Fechados, é Possível Perceber as Doze Estrelas, ou em Volta da Cabeça, mas Diante de seus Olhos, Um ou Outro, alguns ou Todos.




Reino Unido. Relatado no dia 15 de julho de 2016. Estamos Juntos em Liberdade e Amar. De Coração para Coração. Desse Fogo de Amor Sagrado se Juntou ao Coração do Incêndio Vibracional.



Reino Unido, informou sobre o 15 de julho de 2015 .Nasceu uma Nova Dimensão Entramos na fase crescente da Lua na madrugada desta segunda-feira, dia 15, em Touro. Essa fase é indicada para agir, fazer as coisas acontecerem, colocar a mão na massa.O Pentágono ele é um simbolo de proteção e equilíbrio são 5 pontos Elementos Água Azul Terra Ar Amarelo Fogo Vermelho e Espirito Branco,O Pentágono é Ligado com a Árvore da Vida. O Nó do Infinito.






Estes São, de Fato Colorido e vir na Forma de Esferas Coloridas Pequenas que Representam as Doze Arquetípicos Virtudes Espirituais do Espírito, como o nome Doze Estrelas de Maria. Isso é Lógico e assim quando você Diga-me Perceber uma Luz Azul que Acompanha Você, isso é apenas uma das Virtudes Espirituais Ativas que você vê ou é Realmente um Presente?


Há uma Grande Diferença, Então Eu vou Dar-lhe a Minha Resposta da Seguinte Maneira: Quando há Presença, não é apenas a Visão, não é Comunhão, há uma Troca, e há Implantação uma Forma, o Espirito nunca vai Descansar sob a Forma de um Círculo ou Brilhar.

A Forma deve Ser e se Revelar a você. O que não é, é claro, se você Simplesmente Perceber as Doze Virtudes Espirituais Como a Luz, que o Acompanha na Esquerda, mas Permanecendo muito Perto de sua Cabeça.

Portanto, Espero que através desses Elementos, a Resposta é Trazida a você, mas não Contar com ninguém Além de si Mesmo para Saber o que Aquela Presença.

Eu só Posso dar-lhe nos Elementos que Distinguem os Dois Casos, mas é para você Entrar em Comunhão, ou em Conexão com esta Luz. Ou Ela se Desenrola e é Vista como uma Presença ao seu Lado, em seus Campos Áuricos.

 Ou Simplesmente Persiste dando Nenhuma Percepção de Luz ou Sensação no Corpo, em Tais Casos, é a uma das Doze Potencialidades Espirituais, um da Estrela, Estrela Ativado a Função em que você Pode Ver.


... Silêncio ...



Amado, se você usar Essa Palavra Costura, é necessário que você Lê-lo em algum lugar Amašutum é Parte da Linguagem Silabário Abdul Gina Original Casamento.

Espirito Assina os Geneticistas Mãe de Sirius. A origem Amasatum, Recordo-lhe, é Comum a Cada Irmão e Irmã Terra Humana que Transporta o DNA de Maria.

Esta não é uma Peculiaridade Porque Pode Dizer que cada um tem, não Necessariamente o Original, mas, pelo menos, uma Linha, pelo Menos, o DNA de Maria. Eu Não Posso Dizer nada mais do que Você já Leu para Si Mesmo.


No Entanto, Gostaria de Lembrar que na Verdade Existem Linhas Revelando e Original, mas que Hoje, o que não era Válido há Dois Anos ou um Ano, você Pergunta, mas Simplesmente Tolerar Este, não é Apropriar-lo e também para além Disso.

Da mesma Forma que você está Convidado a Cruz que Remonta a esse Período como os Últimos Itens Escondidos, Arquivado, que Eram Desconhecidos e quem você está Evacuados Através de Você. Isto diz Respeito tanto suas Memórias o que tem Sido, de alguma Forma, Permanece Memória ou Ansiedade Enquistadas Sobre a sua Vida ou a outra sua vida. Mas você não é isso.

Simplesmente, o Fato de ver o Iluminado, para ir mais em Profundidade, dando mais Precisão para Eliminar estes Engramas Remanescentes em suas Linhas auto Predatória.


Não é Possível dar-lhe os Comportamentos para Cada Origem Estelar, Embora nós Falamos um Pouco Ontem sobre algumas Origens Estelares. A Origem Estelar faz parte da Gênese de sua Consciência, mas devo Lembrar que você está além de Consciência e que são Todas as Consciências no mesmo Tempo.

A Revelação de sua Origem ou a Divulgação de suas Linhas, que Agora ocorre ou o Espirito já Ocorreu, pode Certamente lhe Interessa e questioná-lo, mas Agora mais do que Nunca, é também Pediu para Atravessar -lo com Leveza
e não Fixar sua Atenção em uma Nova Crença, uma Nova Possibilidade de Operação.


Fique Simplesmente Humano, que você Atravessar, o que lhe é Revelado, vê-lo Claramente, Acenando para Isso e Também Atravessá-lo. Você anexar a qualquer coisa que surge como um Elemento, se as suas Memórias de seu Trauma ou suas Origens ou Linhas Estelares.

Não há melhor Maneira é hoje para se Livrar dela a memória. Embora haja, na sua Liberdade, Escolha Deliberada para Participar da sua Origem ou suas Linhas, não se Esqueça que, em Última Análise, você também será Lançado, Independentemente da sua Designação e seja qual for a Franqueza Tornam-se.

Hoje, de Volta em Humildade, Simplicidade e Retorno para Voltar ao Sacrifício da Pessoa que você Acredita é Através de Abandonar todas as Marcas de tudo para Permanecer o mais Silencioso Possível, Permitindo-lhe mais Perto do Coração do Coração e do Cruzamento da Presença Infinita, que, Recordo-vos, não há Nenhuma Visão, Nenhuma Linha, Nenhuma Origem Estelar, sem Cor ou Nenhuma Manifestação da Consciência.




Você Coloca no Coração do Coração ou a Presença Infinito dá para ver o que Você é como uma Luz Primária e a Primeira Emanação de Una-Consciência, Dando-lhe a Certeza de Quem você é. Não Deriva Esta Certeza Procurando Explicar, de Entender com o seu Intelecto, Porque se Você Cair em Auto Predação. Você Não Alimentar o Espírito, mas você Alimenta a Alma e o Corpo. Como Pode ver, a Escolha é sua.


Do Ponto de Vista do Absoluto, não há Diferença Entre o Grão de Areia e um Arcanjo, não há Diferença Entre o Sol e a Fonte. A Chamada da Luz, neste Tempo e já há Muitos Meses, é Fazer com que você Deambular por Abandono e Sacrifício de Todos os Eventos.

 Mesmo se Eles são a mais Prestigiado em Qualquer Encarnação Passada Neste Mundo ou Algum Originalmente, Era o mais Prestigiado Entre os Geneticistas Mãe de Sirius.

No Absoluto, não é Glamouroso, não é Simplesmente o Jogo de Consciência em Liberdade. Não há mais Valor no Grão de Areia no Sol, num Genetista Matriz, não é a Própria Vida e não Existe nenhuma Diferença do Ponto de Vista do Absoluto.

A Única Diferença é a Própria Consciência, em Projeção ou Manifestação.
Buscai o Reino dos céus que está dentro de você e o resto será dado por Acréscimo. Cristo Também disse, e isso foi Repetido para muitas vezes pelo Comandante dos Antigos:O que é Importante não é o que Entra em sua Boca, é o que sai de sua Boca.

Cristo Acrescentou Que, nos Escritos que não têm nada a Ver com os Evangelhos, mas Que estão Relacionados com Evangelhos Apócrifos e, Especialmente, Thomas:Quem ganha é um que é comido e não aquele que come. Porque o que é Comido Gera a Informação em uma Estrutura Chamada Externo. Então, o Espirito Imprime a Marca da sua Informações pelo Simples Fato de ser Comido. O Vencedor não é Aquele que Come, mas que é Comido.

Isto vai Completamente o Que tinha sido Expressa pelo Sr. Felipe de Lyon por ser o menor de você - e Juntando os Ensinamentos e a Revelação do que a Verdadeira Humildade - E que nada tem a ver com uma Atitude ou uma Apresentação, mas está Diretamente Relacionada com o Funcionamento Interno de sua Operação, Tanto em Alimentos como Sexual e Relacional e Espiritual.


... Silêncio ...


O que significa "Ver" a Imagem? Há, de acordo com a Palavra Escrita, não um Símbolo.  Não há ninguém em "personalidade", não é a Verdade do Espírito, como no que eu disse em Relação ao olhar do Outro Irmão. Nudez aqui não é nem Sexual, nem Insalubre, que Corresponde ao Fato de Expor.

Portanto, há uma Comunhão que é feito, e não pelos Corpos Nus, mas como você Expressa, pela Ternura de Coração para Coração. Esta é uma forma de Comunhão Localizado na Alma ou o Espírito.

Mesmo se o Corpo é Exposto, ainda é, deve-se dizer, muito raro ver um Espírito como em um Sonho. Quanto mais vezes você aparecer em seus sonhos, mesmo se eles são Simbólicos ou Precursores de Qualquer coisa, os Elementos de Equipamentos que são Conhecidos por você.


Então nudez, para a pessoa, é o aspecto Vergonhoso que deve Esconder. Para que o Espírito-nudez que não é a Nudez da pessoa, mas a nudez da personalidade que não tem nada a Esconder.

Esta é uma Verdadeira Comunhão de Atmosfera, nada tendo a ver com o Lado o Fato Carnal nem com qualquer Relação de Personalidade Nível, mas um Relacionamento ou Ressonância das Almas, ou Então uma Comunhão dos Espíritos.

O Cérebro, em Particular sonho, não Pode levá-lo como Imagens, mesmo se Simbólico, Principalmente Relacionado com o Equipamento, neste Caso o Corpo. Mas não é Corpo. Os Olhos dos Outros, Quando Você Sair desta Sala para se Juntar a um Salão de Beleza, é Apenas o Olhar Interrogativo de alguém que Não Pode ver Além da Carne.


Isso Reflete em Parte o que Eu Expliquei sobre Sexualidade e Religião. Quem quer que seja sobre o outro Lado da Íntimo, isto é, não no quarto, mas na sala está Foro da Íntimo. Não ver o Íntimo, parece ser Incomodado por Estes Corpos Nus. Quem Entrou em seu Íntimo, isto é, o Quarto, Descobre.

Não de Qualquer Ideia Precisa do Conhecimento Carnal, Mas Sim para Mostrar Como o Espirito é são além da Pessoa, ou seja, na Liberdade do Espírito ou Alma Retornou ao Espírito.


Da mesma Forma que Eu Mencionei que Muitos de você têm Experimentado a Partir de Década de 2010, para Comunhões e Fusões que Ocorrem sem qualquer Contato Físico, por Sonho ou uma Forma Real a Noite não tinha Nada a ver com a Conotação Carnal ou Sexual.

Esta é uma Alma Central de Contacto ou Espírito para Espírito, ou Espírito ou Alma para Alma, para o Espírito, não em Qualquer coisa a Pessoa Transcender Precisamente os Limites da Carne.


Os Olhos dos Outros não Pode ser que Confuso se não tem Experimentado a mesma Intimidade de Espírito ou Alma no Quarto. Além dele ou aquele que você Bem-Vindo ficar em um Quarto enquanto você sair de uma Sala.


... Silêncio ...



Amado e Abençoado, você quase vive sua última Respiração, e, Portanto, da Liberdade. Mas devo Lembrar que Durante um Retorno Dentro desse Corpo, Especialmente na Parte da Manhã, Pode Haver, Eu diria, uma Má Montagem, Dando Uma Espécie de Explosão Respiratória e uma Profunda Sensação de Asfixia, Simplesmente Assinando seu Retorno dentro deste Corpo.

Portanto, este é um Retorno ou uma Partida Perdida. Então você vê para si mesmo que, Através deste, a Tua Atenção para sua Pessoa. Tem a essa Pessoa? Se isto está relacionado com o seu último suspiro, que esta está ligada ao seu Retorno para o indivíduo, este não lhe diz respeito.

Através de sua pergunta, você pode ver por si mesmo alguma forma de apego à sua identidade e sua pessoa. Deve ter sido uma agonia. Falta de ar não está relacionado apenas ao último fôlego ou o retorno, mas também a sensação de ser Privado de sua Liberdade inicial.

A Respiração não só está Respirando, mas Também a Palavra, o Sopro da Vida, o Sopro do Espírito. A Respiração é o que Anima a Vida do Corpo, como a Vida do Espírito.

Em um dos Casos, é o Sopro Respiratório, no outro caso é o Sopro do Espírito Chamado de Maneiras Diferentes, Conforme o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, a Palavra Criadora, o Impulso de Cristo.

Para Definir como você se sentiu Depois. Como a pergunta é feita, houve ansiedade. Se o Espirito foi colocado de outra Forma, sempre com as mesmas perguntas, Então não era a Palavra.

Se este é de fato um Retorno ou Saída, Real ou não, não faz Diferença. A Interrupção da Respiração, Alterações na Respiração com Insuficiência Respiratória, é Claro além de qualquer contexto médico ou patológico, apenas Reflete uma Mudança de Ritmo e uma Mudança de Estado.

Em Ambos os Casos que lhes dei, houve de Fato Mudança de Estado, perdeu Partida ou Retroceder dentro deste Corpo de Carne.


... Silêncio 


Amado, que Anuncio a sua Própria Ressurreição que ocorre depois que o Comandante, Forma Humorístico, foi Nomeado o Planeta-grid Final, ou seja, a Transformação da Sol em um Gigante Vermelho, Reabsorver Mercury e Liberando tudo Corpo de Existência que ainda estavam Trancados. Isto introduz, para a Radiação Emitida, Destruição e Codificação Toda a Carne Presente na Superfície da Terra.




O Fato de que você está Vivo, e que um Pássaro Dourado como uma Fênix vir Buscá-lo, ad a sua Própria Ressurreição, para a Destruição e Transmutação de sua Estrutura Efêmera.

O Pássaro, como um Fênix, fica com uma Cabeça do Corpo ou Tartaruga. A Tartaruga está relacionada com a Ressurreição, também. Em muitas Tradições Asiáticas, a Tartaruga também a chance e a oportunidade que você Entrou para Liberar a si mesmo quando a Grade Planeta, e viver a sua Eternidade.

O Pássaro, como a Tartaruga em que você Viajar é o seu Próprio Corpo de Eternidade ou Estado de Ser. Neste Sonho, existe a Certeza de sua Ascensão.

O Ex Morreu, o Novo Nasce, o Espirito Navega Para o Destino da Eternidade, para a Liberdade. Das Forças de Predação, Representados Aqui como uma Cobra, um Crocodilo Especificamente, é também Carbonizado.

A Cidade é uma Estrutura Social de Organização da Sociedade Patriarcal, ele também está Carbonizado. Então você está Liberada quando tudo está Carbonizado.


... Silêncio ...


Como é o Atual Intensificação Aparente de "Precisão" e "Profundidade", já Existe, se Você já Percebe a Vibração dessas Duas Portas, mas estas Duas Estrelas em sua Cabeça.




Vista sua Consciência em sua Cabeça, sua Porta de Consciência em sua Pélvis para ver se você Perceber qualquer Elemento que seja nessas Três Regiões:

A Prega da Virilha Esquerda, Dobra da Virilha Direita e à Frente e atrás Cruz Cabeça. Como você Observou, a Clareza está do Lado Esquerdo, na Estrela, a Profundidade é na Parte de Trás e Direita.





Do mesmo modo, a Precisão, que está Localizado como uma Estrela, à Direita, vê-se na Prega da Virilha, a Profundidade Demasiado. Portanto, há uma Alquimia que Acontece, Real e Concreta Entre as Estrelas e as Portas.

Vibração, se você Percebe-los, Tornar-se muito Física, Especialmente nas dobras da Virilha. Se você não Perceber qualquer Vibração, você vai notar Simplesmente, à sua Consciência Comum, o que não foi Resolvido dentro da pessoa vai voltar para a sua Consciência.

Nada pode Permanecer Escondido. Luz, na sua Presença cada vez mais Intensa, Ilumina o que não foi Visto, Consciente ou Inconscientemente não muda nada.

Para que o Espirito possa passar por uma Reminiscência ou um Ressurgimento do que Parecia ter sido Superado e Transcendidos. Lembre-se que não há culpa de ter, mas Simplesmente Concordar e Observar o que se passa na tela da sua Consciência, se isso Acontecer.

Esta é Também a Precisão e Profundidade e Clareza, uma Nova Capacidade de ver os Prós e Contras de Qualquer Comportamento em Qualquer Relacionamento.

 Desprovido de Qualquer Julgamento Vis-à-Vis-se ou Vis-a Vis o Outro, mas Você está Dando para Ver com mais Detalhes Assim que Eu Posso dizer, as Emoções que são Gerados, as Atividades Mentais que são Gerados e Atitudes Defensivas ou Mecanismo de Defesa vis-à-vis estes Elementos.

As Mudanças são Tão Ordem Vibratória; como Acabei de dizer, eles também dizem Respeito ao seu Comportamento Habitual e a Maneira como você se Posicionar e Reagir em sua Vida Ordinária.

A Precisão e Profundidade Encerrar o auto predação. Há, portanto, uma Forma de Redirecionar sua Consciência quanto aos seus desejos, sobre suas necessidades, sobre as suas Manifestações.

A Precisão e Profundidade, Finalmente, são os dois últimos Pré sentados a sua Subida ou a sua Libertação. Precisão é tanto Relacionada com a Precisão das Palavras que você Poderia Usar, ou até mesmo os Pensamentos que você pode Ter, mas mais com Precisão Cirúrgica, por assim dizer, da Luz em Si e mostrar-lhe para Revelar a você é que Estava Escondido, ou o que ainda é Disfuncional Dentro da Pessoa, apenas mostrando que ainda está se Ajustando à Ação de Graças e o Estado de Graça da Luz, em suas Estruturas Efêmeras.


... Silêncio ...

Porque Mesmo Agora  a Forma de Sereias, a Manifestação Usual de sua Presença na Água é, na Verdade, Estes anéis que Parecem Crescer como se uma Pedra tivesse sido Jogado na Água. A Forma Aerodinâmica, por assim dizer, Sereias, e Mecanismo de Deslocamento no seu Elemento Aquático, ou o Ar para Algumas Sereias, é Diretamente Responsável por o que você Observa sobre a Superfície da Água.

Portanto, Independentemente de qualquer Pedra Atirada, qualquer Corrente, é apenas, na Verdade, os Movimentos de Sereias Subaquática.


... Silêncio ...

Amados, se você tem perguntas orais, é agora Tempo para formulá-las.
Se ter um sonho  Olha, pensando que o Espirito tinha enlouquecido.Ir ao banheiro é um espaço íntimo, como o quarto do sonho anterior. A nu mostra mais uma vez que não há nada a Esconder. Para os olhos da personalidade, ser louco é a Libertação total dos Pacotes.

Além disso, Gostaria de lembrar que no que você Chamar o Taro, o último Arcano é o Tolo, o Tolo ou Menestrel, que é Liberado a partir Forças de Confinamento e é Passível de nada a Respeito dele.

Portanto, há Sensação de Novo Especial de quem vive o sonho de ver a nudez antes da intimidade, o mesmo significado pode ser feito. Quanto à loucura, o que é devido à Fonte de Olhos é Loucura para Você.

Liberdade, especialmente nos sonhos, acompanhada na maioria das vezes sentem que não têm nada a Esconder. A nudez de um corpo é a nudez do Espírito e da Clareza do Espírito, também ilustrado pelos movimentos que você descreveu, e correspondentes Novamente para a Liberdade.

O Tolo, os olhos do homem, é o sábio para a Fonte de Olhos. Não existem Barreiras, sem Limites ou Restrições. O fato de haver Acasalar, o fato de que há Criança, simplesmente um Sinal de que a Relação Vivida do Espírito para o Espírito Entre esses dois Seres levou ao Nascimento, e não na Carne, mas no Parto do Espírito, como você vê, Monta um Triciclo, ou seja, em Três Rodas.

É, Portanto, alcançar a Tri-Unidade. Claro, a pessoa que vive esse sonho e vê esse sonho só pode Fazer a Pergunta de Insanidade, nudez e filho. Transpor a Presente, não na Visão da pessoa, mas na visão do Espírito ou Alma, além do Símbolo mas mais Diretamente Ligado ao Arquétipo, e você Cai Sensivelmente a mesma Explicação que eu tenho Dado a um do sonho anterior que me foi oferecido. Além disso você pode é um dos dois sonhos.


... Silêncio ...



 E porque a Luz que não lhe  leva  a este lugar para Compartilhá-lo? Eu Responderia simplesmente: por que não? Água, bem como a Floresta, são os Elementos da Natureza. Que explicação está ai precisa ter? O importante não é o lugar, mas o que você Experimentou.

Será sempre a pessoa que procura o significado simbólico de tal lugar ou em qualquer outro lugar. Eu não sei mais o que as Circunstâncias dessa Reunião. Foi inesperado, que foi Planejado? Eu não Entendo bem o que é Expresso.

É a Nomeação foi Fortuita, é que a Nomeação Foi Programado? É a Reunião foi Coincidência, é Que a Reunião Foi Agendada? Antes de Responder.

De Acordo com o Calendário Maia Tzolkin, 15 de julho de 2016 é um dia com o Selo Solar "Estrela  Amarela" e com Tom 13 - o tom Cósmico da Presença.








De Acordo com o Maia 13 Calendário -Moon, 15 de julho de 2016 é um dia do Mês Lunar 13 ou 13 Lua Cósmica com Tom 13, quando Buscamos Respostas para a Pergunta: Como Posso me Tornar uma Fonte de Amor e Alegria? Ou seja, como Posso Chegar a Fonte ao Pai?  Em 15 de julho de 2016 o tom do dia Coincide com o tom do Mês Lunar e o Poder do Tone Dobra. Tal dia é chamado de "Um dia da Tartaruga Magica.  O círculo da colheita se assemelha a um coração e no coração é descrito um sorriso. 





Que Decidiu Estar na Beira do Rio? Isso é que você está Deslocada para ir ao Rio.




Deixar Fluir água, como Tem sido Experimentado por muitos de vós, a Água que flui e Fluindo, água Fresca, como Fluxo de Água do Mar e do Fluxo, tem o Mesmo Significado: este é o Momento em que não Precisa ser Lavado, quando não Precisa ser Libertado de alguns Engramas Memorial Afetando Principalmente ao Emocional.

A Água é o Elemento Purificador e Pacificadora. O que você sabe especialmente desde que lhe diz a si mesmo sendo guiado para aquele lugar? Eu só pode Especificar que o Agente Água, o Elemento Água, através do Rio, neste caso, aqui está o que Certamente Facilitou a Prática do Processo Memorial da Libertação Dada por Ramatan.

Isso Pode Estar Relacionado à água-emoção, mas Também com a linha da água que um de vocês Estaria Carregando, mas acho que o mais Provável é a Facilitação da Libertação Memorial ao Lado do Elemento Água. Que Explicação você quiser ter mais de um?


Eu estava apenas surpreso ao Encontrar-lhe no Chuveiro. Este é exatamente o que Eu digo sobre o Papel da Água que corre Entre dois Bancos. É um elemento que Facilita a Remoção das Memórias. Como os fluxos de água pode lavar, Limpar, Purificar. o Fluxo de água, em Particular água Potável, existem fluxos de Energia Comuns e Individuais que são Induzidas por Precisamente o Fluxo de Água. Isto Devolve, de Fato, para além do Protocolo Praticado,


A Pacificação das Emoções Enterradas a uma Pacificação do Sofrimento Experimentado no Passado e Incluídos nas Memórias Memorial, Principalmente na Parte Inferior do Corpo.

A Surpresa não é um, Porque assim que há Abandono à Luz, as Coisas Acontecem Naturalmente. Que pode dar um Elemento de Surpresa em Primeiro Lugar é ai e Destina-se apenas para Mostrar que a Fluidez da Unidade é posta em Movimento; a partir do Momento que você vá na Direção da Luz, a Luz vai em sua Direção.

Você Chama isso de Sincronicidade, você chamá-lo de Surpresa, não é um, é apenas a Evidência da Luz, a partir do Momento em que você é Graça e Graça onde você Entra.


... Silêncio ...


Amados, Início dos anos 80, e em Particular 1984, viu a Chegada na Terra do Derramamento da Energia Mariana de Sirius, também Chamado de Espírito Santo ou Shakti. Quando Shakti Entra na Cabeça e Começa a Abrir o que foi Chamado Chacras, parece Som na Orelha Esquerda e na Orelha Direita.

Este som Cristalino é Chamado Nada ou a Música da Alma, ela Reflete a Comunhão e Comunicação com a Alma Restaurada Perfurando as Bainhas de Isolamento dos chacras Situados no chacra 7º e 6º.

Este Som ouvido na Orelha Esquerda, em seguida, chega ao ouvido direito. Há um número de diferentes tons e sons. O Sinal Cristalino a Ativação do Espírito Santo em você e Responder a sua Alma e seu Espírito a esta Estimulação veio de Sirius e Maria.

O Som da alma e som do Espírito, ouvido esquerdo e direito, são Testemunhas da Ativação da Coroa Radiante da Cabeça, mas também o Coração, a partir do Momento em que o som Parece Outro Tom Sobreposto sobre a Primeiro Especialmente o Lado, à direita, mas também, por vezes, do lado Esquerdo.

O Som é Cristalino, Eu diria, a 5ª Oitava que o que é Ouvido, que é Chamado a Canção da Alma, o Som Também é Parte de um Trabalho Particular na Yoga Chamada  Siddha Yoga e Kriya Yoga. Ambas Yoga e outros Também, Claro, Trabalhando na Meditação Sobre Som.

O Som é Primariamente a Testemunha, não há nenhum Distúrbio no Ouvido ou no Cérebro, Simplesmente Restabeleceu Contato com a Alma e o Espírito. A Canção da Alma e voz do Espírito Chamado Nada Parte Siddha ou Siddhis, isto é, as Potências da Alma.

O Som é o Testemunho de Ativação Chacras Superior, Reabrindo-los, se você Preferir. Este Sinal que Recebeu Radiação no Momento da Sirius, a Radiação do Espírito Santo, mas também a Graça de Maria, que sempre Acompanha este Som.

Este Som é Ouvido por todos Acordados. Há Sete Tons, Geralmente Cinco são Perceptíveis. Quanto mais Cristalina do Som corresponde à Ruptura do Revestimento Isolador Localizado no Corpo Causal e, Portanto, o chakra da Garganta.

A Lâmpada do Clariaudiente Naquele Momento, Mudando a sua Posição e se Torna o que foi Chamado de Canal Mariano, Representada pelos Chifres da Deusa Hathor no Egito, também Chamado os Cornos Celestes ou Antakarana. O som é, portanto, uma Testemunha Direta da Presença da Alma e do Espírito em sua Consciência Normal.


... Silêncio ...


E isso significa não ser capaz de confiar em qualquer sonho. Isso significa que você está Livre de Sonhos. O sonho é uma Consciência Particular. A consciência Turiya, uma Consciência, não Embaraçou-se Sonhos. O Sonho permite que a Personalidade de Encontrar, por assim dizer, os Marcadores de sua Alma.

A falta de sonhos, ou pelo menos sonho de memórias, só prova a liberdade de seus próprios sonhos. Não há pesquisa de fatores prejudiciais, mas sim de compreender que você não precisa viver para ser o que você é.

 Há também muitos sonhos. Isso não significa que você não está sonhando, isso significa simplesmente que sua consciência não precisa ter um sonho para dirigir apoia-lo em sua vida ou para fazer-lhe perguntas.

A Vida nunca  vai ser lançada sonho, ou quase nunca, o Espirito não precisa. Ele não necessita de Símbolos, não precisa de Imagens, ele não Necessita de Explicação. Assim, a ausência de sonhos, ou pelo menos uma reminiscência de sonhos, não é prova de que algo está errado, mas, pelo contrário, tudo está bem.


... Silêncio ...


O Lançamento Memorial Referido Protocolo Ramatan abre os níveis mais Profundos do Ser, para ver e para Atravessar o que Fazer. É neste Sentido que ele foi Chamado Protocolo de Liberação Memorial.

O Protocolo Bênção, Entretanto, é um pouco diferente; pode Complementar o Protocolo de Libertação Memorial. No entanto, este Protocolo de Libertação Memorial não é feito para tratar este ou aquele, mas na Verdade Liberta as Memórias, para vê-las, para atravessar.

Não é você quem Decide ou um que Faz, que será Lançado. Somente o que é Nivelada dentro da Consciência, apenas o que está Começando a ser visto e Percebido, Liberando, assim, dessa maneira.

A Bênção foi dada, cujos Gestos não são Idênticos, mas Chegar perto, exceto para a Cabeça e que é Elaborado sob os Pés, também Permite Chegar Perto de Liberdade.

Mas, novamente, não é possível Escolher, neste Protocolo, a agir em tal coisa, e não como algo mais. O que Estará agindo, é apenas o que Toca à Consciência.

Mas até essa pergunta em relação ao seu problema, é óbvio que ela está presente em sua consciência. É, portanto, necessário para a prática ou estar praticando este exercício e ver quais são as consequências e efeitos.


... Silêncio ...


Amados, quando falei de cinco tons, eu nunca disse que tinha que ir através dos cinco tons. A fixidez de sua simplesmente reflete a quietude da alma ou o Espírito - o que é algo bastante agradável. O som pode ser o mesmo para muitos de vocês, desde há décadas.

Para alguns, o Espirito Poderia subir de Intensidade ou Frequência, Tornam-se cada vez mais Agudo. Espirito foi Capaz de Alcançar o Coro dos Anjos, onde Milhares de Anjos Cantando e instrumentos musicais de cordas jogar, violinos e violoncelos por milhares, o Instrumento que está mais Próximo a Cristo em sua Humanidade.

Nem a Fixidez nem a adição de outro Sinal som outra coisa Senão o que eu disse, abrindo a Alma e Abertura ao Espírito, Testemunhas e Marcadores de Ativação dos Referidos Poderes da Alma ou o Espírito.

Este Som é bem conhecido em várias iogas e escritos falam de chacras, longo Tempo. Se o som ainda é o mesmo - mais uma vez, não mais significado ou explicação de que o seu adjunto ou o que muda - no entanto, você vai notar que se o som é o mesmo, no entanto, tem variações de intensidade.

Estas Variações de Intensidade não estão Relacionados com o seu Humor, não estão Relacionadas com o seu Estado de Espírito, mas que Estejam Diretamente Relacionadas com Determinados Ciclo, Determinada data, se o Ciclo Lunar, por Exemplo,  Hoje ou Certos Eventos Produzindo ao Sol.


Em Iogas que Mencionei Anteriormente, há a Oportunidade de meditar sobre o Som, então Obrigado a mudar sua Consciência do Efêmero ao Eterno. Nestes Iogas I Expressas, Ouvindo o Som é um Processo de Expansão da Consciência.


... Silêncio ...



Então você quer saber a Localização da Arca da Aliança. Esta é a Etiópia. Ela Realmente vai ser dada a Duas Testemunhas Durante a sua Morte e sua Ressurreição em Jerusalém. A Arca da Aliança é uma forma de capacitor, ninguém pode ver ou tocar. É uma Arma, Formidável.

Mas isso é parte da História, e Cenário de Escrito que você também está Jogando. As Duas Testemunhas vão Estar na Posse, com o Tempo, as Chaves para essa Arca da Aliança. Eles Também são as Únicas Duas Pessoas, por causa da sua História neste Mundo, pode Abrir a Arca da Aliança e solte o Escudo que está Presente.

Mas isso Pertence à história de Roteiro, mas você não tem essa História. No entanto, é extremamente fatos concretos e específicos, como foi Anunciado por São João no Apocalipse.

A Arca da Aliança ainda está nas mãos de quem é chamado o Patriarca da Etiópia, da Igreja Ortodoxa. A Arca da Aliança será dado ao Patriarca de Constantinopla, que se Entregar as Chaves e a Arca com Duas Testemunhas.

O que isso lhe trazer? Qual é a utilidade? Eu te fazer uma pergunta, por minha vez. Este é apenas para Esclarecimento, eu li esta história e queria saber o que era.



Em Cada um de vocês, Eu Coloquei Graça. Em cada um de nós, se Instala no Amor. Para cada um de você, obrigado Presença. Paz a vós, e Paz em Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário