ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de julho de 2016

IMPESSOAL A VIRADA!

Faça Saudamos uns aos Outros em Amor e Paz.


... Silêncio ...


Onde você Estiver Eu Sou Impessoal. Vocês que estão Aqui, você que está por toda parte, as Boas-Vindas no Coração do Uno.

E, Novamente, nós Questionamos. Questionamos Vida, Questiona-se a Pessoa, nós Questionamos o Mistério, onde o Silêncio Prevalece quando nenhuma Resposta só Pode Atender, mas, no Entanto, Levou à Porta do Íntimo, na Porta da Verdade.


Amado, Existe uma Semelhança em Movimento no Ar.

Em Alguns Idiomas, a Libélula é Chamado de "Dragão Voador". A Analogia é o Ar e Fogo que Carregam estas Duas Entidades. Obviamente, a Libélula é Inserido em sua Realidade Tridimensional, o que não é o Caso dos Dragões.

Há uma Diferença em Dimensão e Constituição, mas os Elementos de Movimento de Mobilidade são as Mesmas. O voo do Dragão como o Voo da Libélula se Referem à Liberdade de Respiração e Liberdade de Fogo.

O Tanto de-los a Explorar, em Diferentes Oitavas, a mesma Realidade. Consciência Apoiado pelo Dragão como o Dragão tem as Mesmas Capacidade de Viagem e de Informação.

As Funções ao Nível dos Encarnados Mundo, não, Obviamente, não têm Nada a Fazer. Portanto, não Há Similaridade e Conexão através do Movimento e pela Liberdade.


A Aparência dos Dragões, mesmo de uma Forma Diferente do que libélulas, dá tanta cor que eles também são Encontrados em Libélulas.


Aqui, as Analogias que podem ser Encontradas. A Massa não é a mesma, a Finalidade e a Função não é o Mesmo. Alguns Dragões Mostraram-lhe a sua Função na Terra, neste Período Crucial da Transição de um Estado para Outro na Própria Consciência. Agora Vem a Resposta do Silêncio a esta Pergunta, e a Resposta da Vibração.

... Silêncio ...


 Verificou-se uma Alteração de 17 ° da Posição do Sol, Recentemente, está em Ligação com esta ação Metatron. A Recuperação do Eixo da Terra Começou na Transição da Segunda Estrela e Foi Inicializado no Início de Seu ano de 2016 e Há Metatron Mesmo se Juntou Miguel, que é Suficiente para Endireitar o Eixo da Terra.

Eles São os Operador Agentes Através de Radiação do Cosmos, da Fonte, do Espaço Profundo do Cosmos, de Sírio, e do Sol.

Moagem de um Estado Opressivo, Tedioso, e Aparentemente sem Fim da Pobreza Opressiva, Endireitar o Eixo da Terra será Acompanhado, Quando Finalizado, a Eventos de Artesanato Único, Alterando o Equilíbrio dos Continentes, Corpos de Água, Deixando a Terra para Receber Todas Radiação Cósmica.



Isto Também Está Diretamente Ligado à Abordagem da Estrela que lhe ainda é Invisível para os Olhos Físicos, mas Visível no Infravermelho, o que os Seus Olhos não Podem ver e, no Entanto, que é visto pela Tecnologia Moderna de seu Mundo.

As Consequências são Incontáveis ​​Sobre a Dissolução de Qualquer Estrutura de Carbono, todas as Montanhas e Todos os Oceanos. Não há Necessariamente uma Coincidência Entre a Chamada de Maria e a Finalização da Correção do Eixo da Terra.

No Entanto, esta Continua a ser uma Probabilidade, uma Possibilidade. Em um Plano Eu Chamaria mais Sentido, é Esperado que a Inclinação Final da Terra Para ser Mais ou Menos, em Ressonância com o Planeta-grid Final, e assim Após a Chamada de Maria e Depois de 132 dias de Tribulações.

No Entanto, Como o Comandante Tinha Dito, Nada Disso é Fixo ou Congelados, e se Adapta de Acordo com a Inteligência da Luz e da sua Adaptação às Áreas Coletivas e Resistência Planetários Finais.


O Resultado é Uma Perda de Consciência de Qualquer Forma de Carbono Acesso a Eternidade para Alguns com Este Corpo, para uma Grande Maioria, sem este Corpo Efêmero.

Mas Lembre-se que o Mais Importante não são os Eventos Geofísicos ou Eventos em seu Corpo e a Sobrevivência do Corpo, mas sim a Correção de sua Consciência, você Realinhamento da Fonte, Revivendo-lo no Juramento e Promessa.


No Entanto, se as Circunstâncias o Exigirem, o Mecanismo neste Momento de Ascensão da Terra na Quinta Dimensão, este Evento Pode ser Avançado, mas não Retardada.

O Importante é a sua Liberdade e da Libertação e da Ascensão da Terra, não Tendo Nada a Ver com Qualquer Elemento Para a Sobrevivência do que é Ilusão.

Não Há mais Tempo, como Foi o Caso Durante o Casamento Celestial e até 2012, um Conceito Limite Despertado Consciências. Este Limiar, você sabe, foi Facilmente Ultrapassado e Continua a Crescer

Diariamente. Mais e Mais as Consciências, Humanos e Não-Humanos, Encontrar a sua Eternidade no Mundo. Portanto, não há mais Para Falar de Obstáculos, mas um Ajuste Mais Fino Entre o Efêmero e o Eterno.


Todos os Dias do Seu Tempo Terrestre Passando Única Estabilizar um Pouco a Própria Consciência no Destino e na Eternidade.

... Silêncio ...


À Medida que os Dias de Sua Terra são Pontilhadas, a Probabilidade de Simultaneidade de Eventos Descritos por um Longo Tempo, tanto Pelos Profetas como pelas Várias Partes Interessadas Serão Mais e Mais.


A Sequência do que se Pode Chamar de "Eventos Terrestres" sempre foi Conhecido. Como foi Afirmado pelo Sri Aurobindo há muito Tempo, o Trabalho em Azul e Branco no Trabalho Ajudou a Limitar as Perturbações, e Não a Terra, mas as Desordens da Consciência do Número de Irmãos e Irmãs Humanos.

Cada Dia é Um Dia Adquirido, Independentemente da Fadiga, Qualquer que Seja a Esperança ou Desespero. Seu Olhar não é Aquele de seu Efêmero, mas que de sua Eternidade.

Então Viva Cada Minuto de sua Vida como se Fosse o Último, não há Melhor Maneira de Fazer a Paz em si Mesmo e para Fazer a Paz ao Redor. Lembre-se Este Conceito Essencial do Perdão a si Mesmo e para o Mundo, ao Confinamento em Si.

O Perdão Liberta-o e você Automaticamente Colocar Ação de Graça, mesmo em um Estado de Graça. Em Seguida, juntos, dar Graças ao Tempo Alocado e Intensidade de Luz que se Espalha a Cada Dia de seu Tempo, Mais e Mais.

As Consequências deste Reajuste e Realinhamento Entre o Efêmero e o Eterno vos dê vê ao seu Redor em seus Círculos Familiares, mas Também em Todo o Mundo, o Medo ou o Amor, a Paz ou a Guerra em você e ao seu Redor.


Vendo Tudo isso e Viver Tudo Isso, você faz Firme, não a sua Escolha já está Feita, mas o seu Posicionamento e Conscientização, com mais Lucidez.


Quem Crê Ainda tem algo para Melhorar ou Mudança não está em Paz Consigo Mesmo. Aquele que está em Paz é o Único que Aceitou a sua Própria Ressurreição, Continuando a Viver a sua Vida da Melhor Maneira Possível, Levando sua Eternidade e seu Efêmero, Irradiando em seu Ambiente e Sobre Toda a Terra.


Então, em Vós, cada um de você, para além da Vibração, além das Percepções, a Principal coisa a Observar é, Eu Diria, o seu Grau de Paz, a Intensidade, a Presença, Permanente ou não, Porque este a Paz é o melhor Marcador da sua Tranquilidade e sua Humildade.

Você já não Precisa de nós para Ver com seus Olhos, sem Pretensão, que Acontece Você Gosta neste Mundo. Dependendo do seu Ponto de Vista, você pode Nomeá-lo "Mecanismo de Extinção Global" e "Ressurreição", Dependendo de Onde você Está.

Depende, não Sobre as Circunstâncias de sua Vida, mas sim a sua Capacidade de ser Estabelecido na Estabilidade do Coração, Apesar de Todas as Circunstâncias que Poderia ser Prejudicial para Você, seu Corpo ou sua Vida em Todos os Seus Aspectos.


Daqui Brota a Paz, Firme, Estável e Permanente, que Depende Apenas de uma Coisa: a sua Instalação Pelo Coração e não na Pessoa. Todas as Circunstâncias de suas Vidas Individuais, suas Definições Pessoais, é Exatamente o que você Precisa, Individualmente, Para Alcançar este Objetivo.

Não Vejo, também aqui, um Objetivo, mas sim a Oportunidade de Fazer a Paz com você Mesmo como com o Mundo, Através do Perdão e Humildade.

Viver cada Minuto como se não Houvesse Nenhum Outro Minuto, não há Melhor Maneira de Estar no Eterno Presente, em Paz e em Verdade.
A Resposta de Silêncio e a Resposta da Vibração.


... Silêncio ...




Amados, sem Ligar estes Quatro Experimentos, Cada um dos Quais Corresponde Sobretudo aos Mecanismos que Tinha sido Nomeado Terceirização de Consciência há vários anos, e para o qual Remeto.

No Entanto, antes que a Abertura de Consciência, quer em Termos de sua Aparência Visual, ou outro Aspecto Sensorial, está Ligada a esta Fase Particular onde há Ajuste e Comissionamento Sincronicidade do Efêmero e Eternidade, Desbloqueando.

 Naturalmente, um Número de Portas de Acesso à Deslocalização da Consciência e da Capacidade do Supramental para Viver esses Eventos.

Sua Consciência é Passada Através de Diferentes Vias, Afetando o que, até Agora, Era Invisível e Imperceptível. Não há, Portanto, nestas Experiências, Demonstrando-lhe que Existe Realmente Predominância do Efêmero sobre sua Eternidade. A Abertura de Algumas Portas, Finalização Síntese ou Re-síntese do Corpo de Essência.


E Pelas Portas, Mas Também o Canal Mariano ou a Vida Onda, lhe Permite Viver Como se a Matéria não Existir, Dando-lhe Ver Para Além Parede, Dando-lhe ver o Invisível, Dando-lhe uma Visão que não Era o mais Próximo ao Nível da Matéria.


Sem Entrar em Detalhes Específicos de Cada um dos seus Quatro Experimentos, só sei que há uma Ação Direta Causada por este Ajuste, Combinando, Eu vou Lembrar, Independentemente da Sobreposição do Corpo de Essência, para o Desenvolvimento Lemniscate Movimento do Sagrado e Pessoal Merkabah Interdimensional.

 O que lhe dá a ver o Outro Lado do Véu e Abrir Novos Potenciais Espirituais, Eu vou Lembrá-lo, estão Essencialmente Relacionados com as Estrelas e o nome Suportado por esses Portas / Estrela, que 'que estão Localizados na Cabeça ou no Corpo.

Particularmente nos Mecanismos de Percepção além da Visão Comum, como o Espirito foi Desenvolvido por sem Olhos e Neve, em Seguida, que lhe Permite viver, sem Pedir, a Realidade dos Orador no Pé da sua Cama, como ver através das paredes ou persianas, ou ainda para mudar o comprimento focal de seu olho.


Essas Experiências - e há Inúmeros Outros - Permitem que você Consolidar e Purificá-lo do Compromisso de Consciência para o Efêmero, em uma Forma e uma História, Mostrando-lhe que, mesmo em seu Ambiente Habitual Existem outros Mundo que eram Invisível para você até Agora.


Devo Mencionar também que este Mecanismo para o Momento Fragmentados para muitos de Você, Acordado, afeta toda a Humanidade, que Estará Enfrentando no Momento do Convite de Maria em toda Ambiente Sutil.

Alguns vão se Alegrar, outros Estarão em Terror, pela sua Criação de Pensamentos Mentais e Emocionais. Todo Mundo vai Reagir tão Profundamente Diferente de Acordo com o que o Espirito foi Co-Criado neste Mundo.

Este não é um Castigo ou Recompensa, mas sim para Ver a Realidade de sua Consciência Passageira como a Realidade de sua Consciência Eterna. Pode haver Sincronicidade Total para Aqueles que Viveram Coroas de Ativação para Aqueles que Estão sendo Libertados vivos e aqueles que Apreciam as Graças Finais de Maria.

Aqueles que estão em Negação, que Estará em Materialidade, o Materialismo e do Apego ao Material não vai Viver a Paz. Mas é através deste ou Terror desses Acontecimentos Desagradáveis ​​que Estes Irmãos e Irmãs Humanos Encontrar o Empurrão Final para Atender.

Quero Dizer com isso que não há Nada a Dizer, não há Nada de Errado, foi Apenas ai Para Atravessá-lo, como Sempre. Luz vai Brilhar na Noite, mas nunca Será Uma Luz de Fora, mas mais a Sua Luz Interior que Acendem Quando, Abruptamente, a Partir da Chamada Maria Pronunciado, que é o Ambiente de seu Passageiro.

Lembre-se, no Entanto, que o que Quer que as Possíveis Terrores, Tudo isso Representa um Impulso para Refugiar-se na Luz em si, o Coração do Coração, Onde Todos Vão, No Final, o Mais Tardar Três Dias, o que Qual é a sua Missão, Qualquer que Seja o seu Futuro, no Prazo de 132 Dias de Tribulação

A Tabela Inteira Está Agora no Lugar, em Você, em sua Consciência, Para a Superfície deste Mundo e do Coletivo da Humanidade. Cada Jogador Assume o seu Papel, Cada Evento tem seu Lugar e é, em Última Análise, uma Resolução Espacial, Esclarecimento e Libertação. A Resposta de Silêncio e Vibração.


... Silêncio ...


Amado, o Espírito é uma Queima de Fogo e Devorador. O Espírito leva você para o Espírito. O Espírito não se Preocupa com o seu Material e seu Forma, é Sem Forma e está em toda Parte. Quando o Espírito é Revelado no Nível Individual, há Reavivamento da Unidade Titular Nomeado, e Claro G ou ER Com Antecedência ou Seja, a Porta da Alma.

No Processo Chamado de Morte em um Ciclo de Encarnações Anteriores no Momento da Libertação, Toda a Vida é Personificada no Encarne. A Encarnação não é, Estritamente Falando, ao Nascimento, mas a Encarnação Ocorre Quarenta Dias Antes da Concepção.

A Trama da Alma, Vivificado pelo Espírito, está Presente Quarenta dias Antes da Concepção. Da Mesma Forma, no Fim da Vida Chamado de Morte, Existe Encarnação. Isso não Ocorre em Encarnação como o Último Suspiro no Momento Oficial da Morte.

 Mas Começa, Independentemente desta Morte, Geralmente vinte e quatro meses em Alguns Casos, doze meses Antes da Morte Física, até o Último Suspiro.

Seja Por Doença, Seja Por Acidente, Seja Por Suicídio, a Encarnação vê e Percebe, para Quem é Capaz de Ver e Perceber as Doze ou Vinte e Quatro Meses Antes da Morte.

É neste Sentido que a Revelação do Espírito Vem nos Momentos Finais da Terra, nesta Dimensão Desatualizado, Resultante da mesma Forma pela Ativação de G Portas e Unidade e, Portanto, a Revelação da Alma, sendo Dissolvido ou Dissolvido, e o Espírito se Revelou.

A Estrutura de Carbono não Pode Permanecer Vivo para Enfrentar o Espírito Além do Tempo Permitido Pelos Limites da Fisiologia Sutil de seu Corpo Sutil, mas Também o Seu Corpo de Carne na Encarnação neste Mundo.


Este Período é um Momento Especial. Na Encarnação, na Alma e o Espírito, mesmo Presos no Sol, o Envio de Filho de Codificação de Luz Penetrando a Mãe Antes da Concepção.

Algumas Almas Privilegiadas também são Informado da sua Gravidez Antes de Fertilização do Óvulo, que é Cada vez mais Comum Hoje. A Alma está Presente mesmo Antes de Entrar - Quando o Espermatozoide Entra no Óvulo - a Consciência da Mãe e do Corpo da Mãe.



No Processo de Encarnação, Mesmo o mais Violenta, por Acidente, Existe sempre uma Preparação para a Alma Separar-se do Corpo Morrerá. De fato, em Todas as Tradições da Terra, há um Tempo após a Morte, Onde a Consciência Anda ao Redor do Corpo. Desta vez foi Estimado, em Média, também, em Quarenta Dias.


Hoje, os Elos de Consciência com a Ilusão ter Enfraquecido. Esta Preparação é Essencial e é Agora Coletiva, desde o Aparecimento da Primeira Estrela. Portanto, há Menos Tempo em que Tudo é Possível, mas Cada um de Vocês Hoje, como já Tive Ocasião de dizer em uma das Perguntas Anterior, está em seu Lugar muito Apropriado neste Processo Encarnação.


Lembre-se que isso não é da Morte, mas da sua Liberdade, a sua Ressurreição na Vida Real, qualquer que Seja sua Atribuição. Que Atravessa o Absoluto, pelo Retorno a uma das suas Origens ou Linhas Estelares.

E pois isso Significa Mover o Corpo de Carne pelos Irmãos da Confederação Intergaláctica em Outros Lugares, pela Sala de Estar nos Seis Círculos Restantes Fogo da Terra, em Última Análise, não Muda Nada.

Do mesmo Modo, o Processo Experimentado Durante Certas Experiências ou Estados, por Exemplo, na Pergunta que foi Feita em Experiências ao longo dos Anos e, mais Recentemente, que é Exatamente o Mesmo Processo que Está sob Trabalho.

A Alma e o Espírito são Revelados, o Que Implica um Afrouxamento da Fixidez de Consciência Dentro Desse Corpo, Dando Acesso a Novos Potenciais Espirituais Ilustrado, como Eu Disse, para os Doze Estrelas, ou por Cinco Novo Órgão e Função.


Doze ou Vinte e Quatro Meses, mas Normalmente Vinte e Quatro, Pessoalmente, Coletivamente, é o Tempo Necessário para a Gravidez e a Liberação do Espírito.


Trompetes, os Sons do Céu e da Terra que Aparecem em Números Crescentes Sobre a Superfície da sua Terra e os seus Mares, é Exatamente o mesmo Mecanismo.

Esta é a Chamada de Luz em sua Ressurreição. Estes Sons não estão ai para Aterrorizar você, mas para Agitar a Consciência Comum, por Ai, também, Pela Capacidade de Resistência, Terminando na Consciência Eterna.


Tem sido Repetidamente Mencionado-lhe três dias, e o Primeiro dos três dias Mencionados Por Trombetas Simultaneamente Ouvido Sobre toda a Terra.

Da Mesma Forma que Muitos de vocês que Têm o Nada ou uma Música da Alma e do Espírito Percebem Flutuações Nesses Sons, e Pode Perceber os Efeitos desses Sons em sua Paz e seu Amor. A Resposta de Silêncio e Vibração.


... Silêncio ...


 Isto é Principalmente um Testemunho ... Qual é o Testemunho não há Dúvida?

Amados, o que lhe Descrevo, o que você Viu, é, Naturalmente, o Próprio Processo de Memorial da Libertação.

Durante Este Processo, Dada por Ramatan há Eliminação por Incineração, que Emerge a Partir da Consciência Comum e que Deve ser Queimado. Então você Viveu. Não há mais Comentários. Aqui Está a Resposta da Vibração e Silêncio.


... Silêncio ...



Amados, Vou Responder muito mais Ampla: Todos os Titulares de Luz e Ancorador da Luz, em sua Grande Maioria, são Necessários por Várias Razões, até o Planeta Grade Final.

Luz Depende de você.Aqueles a Quem muito é Dado, muito é Exigido e isso é Natural, Porque Quando há Amor, não Está Compartilhando, Quando há Amor, há Auto-Doação, Quando há Luz há Amor que Flui.

Representado 132 dias Contra a Recém-Descoberta Eternidade? Qual a Expectativa para o que você Já está Vivendo para Muitos de vocês?

Então, Claro, a Estrela Encarnada, e Outras Estruturas que não São, Estritamente Falando, Melquisedeque Ainda o Que Eu Chamaria de Espíritos Antigos Estão Presentes na Superfície da Terra e Continuará Através do Momento Final da Terra Dimensão 3ª Dimensão.

Muitos Deles, Assim como os Antigos, os Arcanjos e as Estrelas, vai Estar Presente nas Estruturas Chamadas Círculos de Veteranos Fogo. Será, Como o Comandante Disse-o Assim, um Festival de Luz, Perpétuo, Por 132 dias, Para Ajudar no Parto, em Consciência, à Dimensão 5º da Terra, mas Também para a sua Ressurreição, de Uns aos Outros.


Todo Nascimento ou Morte, Qualquer Transformação de Consciência, Requer um Tipo de Aprendizagem. Da Mesma Forma que uma Aprendizagem Bebê Andar, da Mesmo Forma que Aprender a Voar e Viver Liberdade.

Esta não é uma Natureza Escola ou Universidade da Educação, Mas uma Instrução Direta Vibratória Pelas Teclas Metatrônicas e as Várias Facetas do seu Corpo Eterno Encontrados Naquele Momento. A Resposta de Silêncio e Vibração


... Silêncio ...

 São Francisco de Assis Estava Akhenaton, e que se Tornou de Santa Clara de Assis é a Alma Gêmea de São Francisco. Amado, Deixe-me Responder-lhe de Duas Maneiras.

O Primeiro: Se você Ler isso, Que Poderia Trazer-lhe as Respostas se não Cumprir em sua Pessoa? A Segunda Resposta É: Não há Nenhuma História que tem, Sem Passado que Leva, você  Quando a Consciência é Livre.

Quem Quer que Estivesse Nisargadatta Apresentou-se-lhe como o Bidi, Poderia Fazê-lo apenas Ultra-Temporalidade, Porque você Dúvida de que Hoje você Qualquer Forma se o Espirito Estiver Disponível, ou Mesmo uma Consciência, Juntou-se Diretamente ao que o Espirito Sempre Esteve em sua Vida.

Ultra-Temporalidade lhe Permitiu Falar, mas em um Prazo de 3 Dimensão Diferente. Então, Todas Essas Histórias dos Personagens, mesmo que Akhenaton, que Eram Cristo, Sejam Eles o Buda, não são Nada em Comparação com a Consciência Liberada.

A Consciência Libertada não Se Preocupa com essas Histórias do Passado, Embora em Algumas Circunstâncias, Eles estão Vivendo em você, como foi o Caso de Ultra-Temporalidade Para Bidi. Não Congelar em sua História ou Qualquer História, você só Alimentar a Mente e a Pessoa.

Este Conhecimento vai lhe Trazer nada, Exceto uma Satisfação Pessoa e Ego. Não há interesse para a sua Consciência para Saber essas Respostas Porque Desviá-lo de que Você é.

O que você está não tem nada a fazer, independentemente dos modelos que foram propostos a você e que foram experimentados nesta Terra. Eles têm sido uma ajuda para um Ponto, eles foram os Guias, sua História, seu Testemunho e, talvez, a sua Capacidade de se Conectar com você ai e Reanimá-lo de alguma Forma, Ultra-Temporalidade em você.

Não se Esqueça que todas as Histórias de Consciência como o Mundo, estão Presentes em Você e não são Independentes do que você é. Como você quer Libertar-se da sua Própria História, se você estiver olhando para adicionar outras histórias ainda já está Presente?

Você não Precisa de Trazer a sua Atenção a ela, nem mesmo a sua Consciência, se você Arranjar Conduzido à Densidade e à Materialidade. Não há alívio saber uma história de qualquer tipo, não é apenas de orientação, como tem sido feito pela Estrela, para que você possa ver como um Místico Chamado de Consciência.


Cristo lhe havia Dito: "O Que Eu Faço, você faz, e Coisas Maiores Ainda." Será que Cristo vive em Você ou é que Cristo é Apenas a História do Passado de uma Vida que foi Vivida? Há Uma Grande Diferença.

Nenhuma História vai Livrá-lo de sua História. Nenhum Conhecimento de qualquer Elemento de uma História, mesmo o mais Prestigiado, não pode Libertá-lo, o seu Espirito só pode Trancá-lo Agora.

Então Eu digo a você, Libertar-se de si mesmo todas Essas Adesões, todas essas Histórias Passadas, até mesmo o mais Prestigiada, Porque Hoje, neste Tempo, tudo isso Representa Apenas o Peso Desnecessário e Desordenar sua Consciência Impedi-lo de ser Livre.

Agora, no Plano da Própria História: Não, Akhenaton nunca foi, nunca se tornou São Francisco de Assis. A Relação Alma Gêmea - e Propósito - é o retorno ao Espírito. Não há história para Continuar, não há Carma para Pagar, não há Redenção para Chegar ai Apenas Para ficar Juntos, como Chamas Gêmeas em 2012, e Apenas Viver.

Não há Nenhuma História para Construir, não há Descendentes, não Construir algo Ilusório, mas aproveitar o Eterno Presente no Relacionamento.


Quer ver Histórias que Perpetuam é uma Personalidade Romântica, nem mesmo, Eu Diria, uma Alma Romântica. São Francisco de Assis Reencarnado muitas Vezes. A sua mais Recente Encarnação, Talvez lhe Era Conhecido como Padre Pio de Pietrelcina em Itália.

Hoje, o Homem Que Era tanto Encarnações, Entre Outros, é uma Esfera Planetária. Não há História, há mais de Chama Gêmea que leva, Houver Fusão.


Cuidado com Todas as Histórias de como elas estão Matriculadas em uma Linearidade, e Todas as Histórias indo Embora para Chamar Maria. Não Reviver o Que Aconteceu. O Momento não Conhece a História e sem Futuro. A Libertação é Aqui e em Nenhum Outro Lugar. A resposta de silêncio e vibração.


... Silêncio ...

Amado, você Adotou certos Preceitos e Certos Comportamentos que Levaram você a Alegria e Liberdade, Dando-lhe ver os links e anexos neste Mundo, em Suma, que esses links como eles são o mais Feliz, são Apenas os Laços de Assédios.

Claro que você Cavaram-se a sua Própria Sepultura de sua Personalidade, você ainda tem Hoje para você ai Enterrar a Permanecer no que você é na Verdade.


Portanto, não é, Obviamente, um Luto. Esta Dor vai de qualquer maneira Necessariamente Alcançada Quando o Planeta Grade. Nós Nunca disse que antes de o Planeta Grade Final, não Haveria Sofrimento ou Terror, pelo Contrário.

Temos Suficientemente Avisado, para não Assustá-lo, para não Alarmá-lo, mas para Fazê-lo ver as coisas na Cara.


Quem Quer ser Livre não pode ser Acorrentado, Quem quer ser o Amor deve Livre. O Amor é Liberdade, nunca é link. Você Chegou tão além do que você Amou e Fez a Si Mesmo te Amo na Íntegra, Porque é só no Amor que você vai ser Independente do Olhar do outro, Independente Culpa, Remorso Independente.

Isso Mostra Apenas que desta vez você está Atravessando a História de Luto, Luto Anexos. Seja Assumir, para que você Possa ser Autônomo. O que você quer? Sendo Algemado e Pacificado até Certo Ponto, ou você Estará livre para Sempre?


Não se Esqueça que Quando você Morre, todos os Laços Emocionais - mesmo se é Possível Rever estes Laços Emocionais para o Outro lado do Véu, mas Mundos Intermediários Único Ilusório - não são nada.

Hoje, você Ama o que lhe Deu à Luz e Ainda em Outra Vida que você Matou. Tudo Isto Corresponda apenas Carma, não há Liberdade ai. Você não Pode Agora Ambos ser Livre e ser Ambas as Cadeias. Então, o que você viu é uma Forma de Tensão que Conduz Necessariamente a Resiliência.

Então eu não Posso Ajudá-lo além de você Convidando a Cair os fardos de Culpa, os Fardos de medo do Desconhecido, e para Mergulhar em que você é.

Você não tem nenhuma outra maneira, não há volta Possível em Torno, não há como Voltar atrás, não há Possibilidade de Ressuscitar o que está Morto, Porque o que é Importante é a sua Ressurreição.

Cristo disse: "Deixe que os mortos enterrem os mortos." Hoje é seu para Verificar. Você está Livre? O que você Escolhe? Liberdade Incondicional, ou Seleção Simultaneamente Liberdade e Permanecer Solidários com o que faz uma História - ainda não é mais?

Isso, você tem que Enfrentá-lo Sozinho na sua Face-a-Face e em apenas um só, sem o uso de Entidade ainda mais Brilhante. Diz a sua Luz, Tornar-se a Luz que você está Sempre e Sepultamento o que vai Passar, sem qualquer Dificuldade, Porque Alegria Saturar-lo, não Haverá mais Espaço para Remorso, de Luto ou para a História .

É a Mesma Coisa na Vida Humana para cada Luto para cada Partição para cada Evento Traumático. Agora que Você Escolher? Para Viver, Caso Contrário, já está Sendo Liberado. O que Hoje Parece-lhe um Peso é Leve você Parece bem se você Teve a Oportunidade de Voltar. Portanto, você pode pedir um e outro, é um ou o outro.

Tornar-se Auto-Selecionado e Ajustá-lo você está Certo. Mais uma vez, se a Terra, seja para Cada um de você, não tem Volta será Possível em qualquer História Qualquer. A Liberdade é o Preço. Do outro Lado, Agora ou no Momento do Convite de Maria, você Vai Rir dessas Histórias, quaisquer que Fossem.

Quando Forma Desaparece no Momento da Morte ou no Momento da Ressurreição, não há Apego a uma Forma, não há Nenhuma História; é Constante no Processo de Morte e Ciclos Arcônticos é  Nesse Novo é seu Renascimento.

O que Você Pode Fazer sobre isso? Absolutamente nada. Assumir e Tornar-se Livre. A Luz está em Você, é Você, em tudo o Resto são apenas Sombras.

Liberte-se do Apego, não por um Desejo de Quebrar, mas sim pela sua Própria Luz que Consomem essas Memórias Superfície da sua Consciência e seu Corpo. Confiança na Luz, na sua Inteligência. Amar e Fazer o que Quiser, Amor e deixa a Luz Trabalho.

Não se Preocupe com o que Aconteceu, não se Preocupe com o que já está Enterrado. O que os Outros dizem Formas, Qualquer Ligação e de Qualquer Natureza, Ainda Ama Apesar de Tudo, Continua a Ser o que você é, o que Importa o que os Irmãos e Irmãs em Torno de Você .

O Medo do Desconhecido não vai Deixá-lo como você não vai ser você mesmo Esse Estranho. Cada Luta, cada Ansiedade, Cada Evento, só você mais Perto de sua Liberdade, mesmo que no Momento em que o viu, Pode Afirmar-se como uma Ansiedade ou Medo.

Atrás de Cada Temor que não é que o Amor que Cresce, não é que o Amor que Pede Iluminar, Então é o que você é. Aqui está a Resposta da Vibração e da


... Silêncio ...

O Despertar é Apenas como Acordar, mas não Mudar o Mundo. É outra coisa para Falar sobre a Iluminação do que Falar da Libertação ou Liberdade.

O Despertar é Simplesmente Quando um Isolamento Devoluções da Camada onde você Percebe, se Eu Posso dizer Elementos que Estavam Escondidos em sua Consciência - seja Através da Falsificação da História, através de Leituras - mas Nunca Despertá-lo.

O Verdadeiro Despertar, como foi Escrito aqui há muito Tempo, é um Estado Diferente de Consciência relacionado à vibração e não à energia, deixar a história sozinha. Diga Acordado não traduz qualquer coisa, há várias Atos de Despertar, Múltiplos Despertares. Mas o despertar nunca será Liberdade.

O Despertar é um Tipo de Conceito de Consciência, ou Invisível, ou qualquer outro Elemento que até agora Permaneceu oculto para essa Consciência. Portanto, há uma infinidade de Ato de Despertar. Despertando Vibracional Corresponde à Recepção do Espírito Santo e Ativação Coroas Radiantes de suas Cabeça.

O Despertar de Vibração Real é Receber a Luz, mas, em Seguida, esse Despertar em si não é a Certeza de ser Lançado Vivo, mas, pelo menos, a ser Lançado após o Planeta Grade.

Esta Não é uma Moda, é um Contágio. Há de Fato na Terra mais e mais Irmãos e Irmãs Humanos Despertando. Alguns São Acordados com a Energia, outros são Despertados para a Manipulação do Mundo, outros são Despertos para a Vibração, Outros têm Despertado para seus Próprios Canais e Vê-los.

Todos Estes Despertar Representam em última Instância, um Choque de Consciência, Permitindo ou não, mas Geralmente sim, uma Mudança de Paradigma e a Orientação da Consciência, que Foi Orientada de Material e Agora Está se Movendo para o Espírito.

O Que Corresponde Aproximadamente ao que foi Chamado a Reversão da Alma. Não há Moda ou Modismo, existem apenas Contágio, pela Intensidade da Luz Presente Adamantina na Terra.

É neste Sentido que Eu disse, Respondendo a uma Pergunta Anterior, que a cada Minuto e Cada Dia que Passa Torna-lo mais Leve pela Densificação da Luz, Quaisquer que Sejam as Aparências, Quaisquer que Sejam seus Medos o que quer que Suas Ansiedades e Qualquer que Seja o Estado de seu Corpo. Aceitá-lo, é Tornar-se Humilde, a Aceitá-lo, é Deixar Ir de Crenças, Histórias, Cenários e Seu Próprio Eu. A Resposta de Silêncio e Vibração.


... Silêncio ...


 O que isso Significa, e que é esta Memória possa ser Liberada? Eu não acho que teer  sido liberado é o que vê. O que você vai ver foi permitido apenas uma Memória Obstruí-la. O que você vai ver Passagem não é o que é Removido, mas mais o que é Revelado, Removendo as Camadas Isolantes Ultraperiféricas da sua Consciência e que vai impediu de vê-lo.

Então Eu Convido você, não Para Você, mas para Reposicionar Entender que um Processo de Liberação Memorial. Se um Irmão ou Irmã Assistiu a uma Queimadura que foi para fora, Consciência viu o que Estava Queimando.

No seu caso, o que foi Visto não é o que foi Queimado ou o que Saiu, mas apenas o que foi Visto pelo Fato de Queimar o que o Impediu de Vê-lo. Portanto, não há Nascimento.

O que você vê não é o que é Removido, mas que se Revelou, em Virtude da Eliminação do que Estava no Limiar de sua Consciência - como sempre no Processo Memorial da Libertação -

E que de alguma Forma foi  Freado seu Acesso a estas Galáxias é o Nascimento. Então, você já Experimentou Acessar sua Multidimensionalidade dessa Forma, Queimando Alguns itens Memorial que, Obviamente, ainda não Ocorreu. Você não vê mais Frequentemente do que não, ou você Assistir a essa Queimaduras, ou você vai  Ver o Resultado desta sua Realeza.

Você não Precisa de Ver ou Saber o que está Liberado, mas para Ver os Efeitos Sobre sua Consciência. Aqui Está a Resposta de Silêncio, e a Resposta da Vibração.


... Silêncio ...


Por Exemplo  sonhos. Eu estou em uma Floresta Tropical de frente para um Jovem Gorila. Ele Brinca de Esconde-Esconde, olhando para mim, o olhar Malicioso. Eu quero me Distanciar, porque eu sei que ele está à Beira da Idade Adulta e pode Mostrar a sua Força.


O  segundo: Eu estou na porta da minha casa. Antes de mim, há uma Cerca de Arame Farpado. I ouvir o Latido de um Bloco do Cão. Um cão Salta a Cerca e está Posicionado em Meus, Estar, Patas Dianteiras Esquerda na Parede. Quatro cães seguem na Fila, colocar suas patas Dianteiras no Ombro do Precedente, e cada sexualmente penetra na anterior pelas posterior. O sonho termina com um Sentimento de Perplexidade.


A Casa, para este segundo sonho, assim como o Veículo, é o seu Corpo. Seu Corpo é cercado por arame farpado. Cães Causando esse Impressionante, em sonhos, qualquer que seja a Cor de cães, sinal de Ressonância com o astral Emocional Impedindo-o de ser Livre.

No primeiro sonho, você está na Floresta, onde o Inconsciente, que não é visto. E aí, você vê o que você vê e você está com medo porque você tomou o que o que se manifesta e desempenha, é, como você diz, em plena força, tornando-se adulto.

Portanto, há, escondido em você, itens à espera de ser evacuado. Neste tempo de Memorial da Libertação, cada um de você Presente na Superfície da Terra viu o Processo de Eliminação. Neste caso, e em um sonho, foi-lhe dado para ver o que você congelou.

Eu aconselho você a fazer um trabalho sobre o memorial de soltar processo de modo que você será de grande benefício para não ser afetado pelo que ainda pode sentar-se nas camadas profundas do seu inconsciente.

É, portanto, não Ressurgimento ou para trás, através deste sonho, mas, na verdade, Iluminação pode Permanecem Enterradas em você, para as quais não pode ser e não deve ser, sem culpa nem mesmo qualquer sentido de responsabilidade, porque o sonho que você mostrou.

Não há necessidade de se encontrar na correspondência ou a causalidade Tridimensional Real, os Elementos Específicos correspondentes maneira prática para esses Sonhos. Há muito mais para Posicionar-se no Coração do Coração e, Eventualmente, Ajudar a Libertação destes Engramas Memorial, Controlar de alguma Forma a sua Eternidade e sua Liberdade.

Veja sua casa, cercado por arame farpado, ou estar em uma casa cercada por arame farpado, não significa que você realmente é e realmente bloqueado neste corpo e nesta história.

O Impulso da Luz e Graça lhe dar a vê-lo, mas não se Preocupar além de medir assim que é Visto até mesmo em Sonhos, é Evacuado. Não é apenas para Promover a Evacuação através de um Protocolo de Libertação Memorial, por Exemplo. A Resposta de silêncio, a Resposta da Vibração.


... Silêncio ...


Eu às Vezes ainda Ocasionalmente têm um Pensamento dualitario, e me Perceber, a Partir do Centro, o meu Coração em Chamas e Calor se Espalha para Todo o Corpo. O Que Está Acontecendo?


É Dado a você Morar a Partir da Perspectiva do Observador e da Presença Infinita neste Mundo e em sua Vida. Você não pode Evitar Pensamentos, mesmo Libertado Vivo. No Entanto, ver seus Pensamentos Reorientar o Coração Permite, como você Descreve, para Evacuar e Eliminá-lo de sua Consciência.

Isso é o que é importante. Pensamentos Passar como você vai Encarnar, porque é parte da Causalidade deste Mundo. No entanto, ter a Capacidade de Viver o Fogo do Coração, este Coração de Fogo Também vai Lançar, claro, que foi Experimentado Naquele Momento.

Você não tem que se Preocupar com você, mas, Real e Concretamente, a adotar as Medidas e Praticar assim que Surge, e você vai notar por si mesmo que cada vez que s ' Evacuar Sozinho, você não terá que Pensar sobre isso, para Colocar a sua Consciência no Coração, porque ela estará Permanentemente, em Seguida, Iluminando as áreas Cinzentas, por vezes, Iluminando o que foi Evacuado, mas você mais, será Dado, em qualquer forma, ou ligada de qualquer forma.

A Resposta de Silêncio e a Resposta da Vibração.


... Silêncio ...

Amados, Feliz do simplório. Mover-se de Vibral Fogo Fogo Ígnea, o que você quer ai a sentir-se ai apenas para Estado de Ser. E você pode não só sentir, mas mais Profundo no Momento em que o Cheiro Desaparece também, Trazendo-lhe o vazio de sua Eternidade e sem Forma.

Não Vou Pedir-lhe, mas Vê-lo e Dar Graças. Não há Nenhum Erro, não há mais como Voltar para Atrás. Isso Abriu a Coleção, que Abriu seus Chacras e sua Consciência pelo Espírito de Fogo foi Manifestado em uma Série de Vibrações Para as Estrelas, Portas e Coroas.






Portanto, se seus Alinhamentos ao Redor, Então em Torno de suas Meditações ou o seu Sono, nada mais, Então há Paz, então há Eternidade. Aproveite estes Momentos ou Aqueles momentos em que você não está Ciente de Vibração para deixar Sair a sua Própria Consciência de si mesmo, para Alcançar a Morada da Eternidade, e Especialmente a Parabrahman.

A Resposta de Silêncio e Vibração.
... Silêncio ...



Como já disse o que é Lua Negra  mito anterior, amados, o que é isso para você? O que ele pode trazê-lo para o Processo de Libertação em curso? Através de todas as suas Perguntas, a minha Presença, minha Radiância e seu Brilho, é apenas uma Questão de Liberdade. que a Liberdade não acomodar qualquer História, por isso não vou Responder a essa Pergunta, Porque não lhe Traria qualquer Coisa.

Você iria pendurar-se em um mito, uma história que não é você. Mesmo se você usar Lua Negra em você, então Nesse Ponto Questionando-se em Ambos os lados de si mesmo, o Lado Escuro e o Lado Positivo. O que você Precisa Acender em você ainda? O que você precisa demonstrar para você? Responder a esta pergunta não iria permitir que você veja mais claramente porque, na verdade, em qualquer assunto, é tudo sobre você.

Em cada um de vocês, existem pergunta. Em cada um de vós a minha posição, se eu posso dizer é apenas para mostrar-lhe o que significa não dar explicações, embora às vezes eles são úteis no lugar atual.

Lua Negra não tem nada a ver com o local atual. Claro, muitos irmãos e irmãs humanos Consagrados na Carne Humana está vivendo neles mitos, histórias. Vocês todos têm uma Atração Especial para Cristo a Buda para Maria. Tudo isso apenas Reflete suas Histórias que Estão Acontecendo Dentro de você. Lua Negra, como você Levantou em sua Pergunta o que é, fala de Maneira Eterna ao Lado Escuro e o Lado Positivo. Como você, há dois em você.


Então Mergulhe em você, não Intelectualmente Sobre o que Lua Negra, mas simplesmente sobre o Porquê desta Edição de Lua Negra incomodando ou interesse: porque está ocorrendo em você.

Combate sombra e na luz mostra que há simplesmente que você ainda não Experimentou sua Eternidade, qualquer que seja a sua Experiência. Há ainda uma forma de dualidade, porque tudo o que é visto no exterior, mesmo através de histórias, só pode estar Presente em Você.

Assim, para Além deste Mito do que esse Arquétipo. Se a Lua Negra, seja um dos Criador Mães deste Mundo não Importa. Agora é o Momento de se Conectar com Algumas Egrégora Qualquer. Gostaria de Lembrar também que as Partes Interessadas na História, este é agora muitos anos, que são Interrompidos é Encontros Vibratórias Comuns.

Encontre a sua Autonomia dependem nada, não é Verdade. No mito, nenhum Arquétipo, nenhuma História, nenhum Homem Sábio não irá ajudá-lo no Momento da Chamada. Você vai estar sozinho, de frente para si mesmo, sozinho sozinho e cara a cara.

Todas estas Construções Mitológicas ou Arquetípicas têm uma Função: impedi-lo de ver a Verdade. Agora é o momento de Realizá-lo e não Confiar em qualquer coisa Diferente de o que você é Verdade, e que não Conhece a História, nenhum Mito, nenhum Arquétipo.

Somente o Amor e nada mais que Amor. Tudo o resto é a bagagem supérflua. Aceitá-lo agora ou depois Esperar por Maria Chamada, porque o que eu disser será Executado por Completo.

Você vai ver por si mesmo que, quando você pensou que você construiu histórias, tudo isso não leva ao amor e são apenas desculpas para ficar longe de Amor.

Você verá claramente, se isso ainda não está disponível para você. Um arquétipo, um mito, um grande personagem, carrega uma memória e energia, mesmo que seja dissolvido no Absoluto.

Abordar este traz o Passado e Retorna para seu Próprio Confinamento. Novamente, nenhum Arquétipo, nenhum Mito, de modo algum pode Torná-lo Independente.

Volto para você e não vê nada além do que está no Centro do seu Ser, e você verá: só há Amor. Não há lugar para uma Forma, não há Lugar para uma História, Embora o mais Prestigiado e mais Arquetípica . Então Escolha.

A Resposta da Luz, em Silêncio e Vibração Simultaneamente.


... Silêncio ...



E lhe sobre a Sexualidade, lhe disse que, como não há Libertação, há uma noção de Poder e Controle. Para quem não é Livre, como viver a sua sexualidade sem Entrar em estes Conceitos e é um obstáculo para voltar a sua Eternidade? Como não se sentir Culpado? Deve pará-lo, o que significaria "o que quer que você leva"?

Amados, não há nada para reprimir, não há nada para reprimir, não apenas vendo coisas. Se você ver isso, mais uma vez eu digo: "Ama e faz o que você gosta", mas não se deixe Enganar.

Não se deixe enganar circunstâncias da Sexualidade Profano. Qualquer prazer, qualquer que seja a Felicidade e qualquer que seja o Acordo, há sempre uma Predação, quer você goste ou não, esta é a mesma lógica, eu diria, da Encarnação e Filiação. -se Procriação neste Mundo, é um ato de Predação do ponto de vista do Absoluto, precipitando almas com ligações trans geracionais, cármicas, num círculo infinito.

Então, é claro, para um casal, é bom e até necessário para o Mundo. E às vezes isso te faz feliz, e às vezes não estão abertos, mas ir além das aparências. Não quero dizer com isso que deve trazer mais, procriar ou executar atos sexuais, quero dizer simplesmente que deve ver claramente, e não se sinta culpado.


Predação é inerente a relação, no sentido humano; há nunca é constante. O único equilíbrio é o Coração a Coração, sem o envolvimento da família, emocional, sexual, social. Espirito está Livre do apego. Você pode dizer que este é o caso no seio da família, no parto ou dentro de sexualidade? Não.

 Mas é Inútil Negá-lo porque o Espirito não iria mudar. Simplesmente tem de Perceber, para ver e Fazer o que Quiser. Sexualidade Sagrada será Revelada para você, se isso é útil para a sua Liberdade e sua Libertação.

Veja suas Correntes já limita o peso dessas cadeias. Aceitar suas correntes, já está se Libertar. Isso é o que se trata. A privação só iria fortalecer, todo o controle voltaria a reforçar a história e a pessoa.

Fazer sem, tais como alcançar, em última análise, não importa. Só a perspectiva e seu Coração, se você definir antes, você vai preservar novos canais. Isto foi dito aqui mais de um ano, para colocar o Amor antes, atrás Amor, Amor no Topo, Amor Fundo, Amor à Esquerda, Amor Direita, Amor em todos os Lugares, Dentro e Fora, e não se preocupe com o resto, que respeita às crianças, a procriação, diz respeito a sexualidade, tudo estará em ordem.

Ver as coisas como você vive, deve ocasionar de culpa ou responsabilidade, se você é um escravo e você está acorrentado. Veja que já é, como eu disse, para se Libertar de suas Correntes, e deixar a vida viver você, deixe a Inteligência da Luz ato Apura-se.

Isso não significa desistir, mas isso significa desaparecer de qualquer história, seja por meio de parto, seja através da reprodução, a sexualidade ou relacionamento.

A sexualidade profanar não ver qualquer lado pejorativo está sempre focada na predação. Mesmo se a troca harmoniosa, não é necessariamente o que você chama de Troca de Fluidos, e não há, Portanto, a Predação é independente da sua Consciência, só depende de seu Corpo. Mas este não é fornecido por você como negar que você terminar este, infelizmente, mas muito mais por ver as coisas como elas são, e Colocando-o no Coração.

É a mesma filiação como aqueles que você chama os seus filhos, ou seus pais são aqueles com os quais você experimentou os maiores tragédias da história.

O Amor, Filial, é, por vezes, o Caminho para Reparar, mas é Essencialmente um meio de Cadeias Perpetuando, Qualquer que seja Usado Amor; é Maternal, Paternal, Filial, isso não Muda o que é Sustentada por Espirito e que está Escondido de você.

Novamente, isto não é para Reprimir ou Obrigar que é questão de vê-lo com Precisão e para Superá-lo - pelo Amor. A Resposta de Silêncio.


... Silêncio ...

Você Fala de Luz Negra ou você está falando preto ou sombra? Há três coisas diferentes. O Absoluto é sem Forma e sem Luz, bom ou mau, não é simplesmente um Reconhecimento de que você está Nesse Estado.

Se não teve, Portanto, o Reconhecimento do que você é e Eclosão de Alegria Perpétua e Paz Permanente, é apenas algo que nada tem a ver com o Absoluto. O Absoluto, Novamente, é o Nosso Eterno Lar de Tudo, o Ilimitado.

Isso Proporciona Paz Definitiva, Felicidade, mesmo não tendo vivido um Momento muito Curto. E neste Instante é Indelével e Significa Mudanças Radicais nos Mecanismos de Funcionamento da Consciência Comum como Supra Consciência. você pode repetir a pergunta?

Obrigado, isso é bom. Luz Branca sem Luz, para mim, não Significa nada. Há Luz ou Nenhuma Luz. Se Luz Branca, você está em Algo que é diferente do Ilimitado ou Parabrahman.

Luz Branca é a ante-sala da criação, mas não é o Ilimitado. No Final, não há luz, não há preto ou branco ou qualquer outra cor. Portanto, não pode ser uma luz negra sem luz.

Então eu não posso de forma satisfatória responder a esta pergunta, porque o que se expressa através destas palavras é antagônica. Luz Branca é uma coisa, o preto é outra coisa, e a sombra é outra coisa. Não pode haver qualquer luz negra sem luz.



O Importante não é o que é Visto, Porque no Absoluto e o Parabrahman, não há nada a Fazer e Nada de Recolher, não há Consciência, Exceto Quando a Primeira Penetração e até Mesmo a Extinção da Consciência, mas não há essa Memória Indelével e de Viragem, Tornando-se é uma Memória, mas que está Ativa a cada Minuto e Confere Paz e Felicidade.

Classe C6.62 Explosão Solar




Lembre-se que Dentro do Parabrahman, não há nenhuma Referência Possível nem qualquer Palavra para Traduzi-lo. Por outro lado, há palavras e frases que não são Compatíveis com esta Experiência e este Estado. Luz branca já está Criada, é a Antecâmara da Manifestação da Consciência. O Parabrahman é Anterior a toda a Luz é Negra, não há Pontos de Referência, e ainda assim é Todos os Mundos está Ai. A resposta de silêncio, e a resposta da vibração.


... Silêncio ...


No nosso Silêncio e Nosso Amor, eu dou a cada um de você a Paz, e Congratulo-me com o seu Amor como você Bem-Vindos a minha, que não é outro senão o mesmo Amor. Eu te amo sem Medida e sem Condição.


... Silêncio ...


Eu não vou Deixá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário