ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de julho de 2016

IMPESSOAL

Filhos da Lei de Um, Ressuscitado das Estrelas, Abençoo cada um de vós ...



... Silêncio ...



Juntos e Uno, Pedimos ...

 ... Silêncio ...



Amados, a Necessidade de Reconhecimento, Através dos Olhos dos outros, através dos Olhos de Cada Irmão e Cada Irmã está Inscrito como um Comportamento Essencial da Personalidade.

O Fato da Incapacidade do Sono Humano de se ver como Espirito Realmente é, Não Faz Nada, Mas Dedicam o Seu Tempo e as suas Vidas para Construir uma Imagem   e Reconhecer a Imagem.

Encontrados em Diferentes Mundos Possíveis para um Lugar com Frequência Baixa, muitas vezes na Novela Picaresca, os Protagonistas, as Taxas Marginais, e Infelizes, Ambientes Carnavalescos Frequentados; neste Mundo e em qualquer Esfera que Seja.

A Necessidade de Reconhecimento Está Ligado Diretamente à Imagem que Projeta e da Necessidade de Ser Reconhecido na Carne, ou como Praticar como Tal ou Tal Coisa. É Vital, dentro da Personalidade, para Compreender que a Auto-Estima é Sempre Baseada na Necessidade de Reconhecimento.

A Necessidade de Reconhecimento é apenas o Coração Amputado da sua Dimensão Essencial, Resultante da Necessidade de Tornar o Centro, a Necessidade de Comparar, para Competir, para ter uma Escala de Valores que não está Dentro de si, mas do Lado de Fora.

A Necessidade de Reconhecimento é o Motor essencial da Vida da Sociedade e Grupo Social em Qualquer Campo que Seja.

A Necessidade para o Reconhecimento, por Fim, é a Tradução Direta da Incapacidade para ver a Si, de Modo que a Estima se não mais Estima de uma Imagem ou de uma Representação do que se Pensa Ser como um Ser Humano, mas Enquanto uma Estimativa Baseada na Realidade da Luz Revelou o Sim e não Mais em Si.

Auto-Estima, a Necessidade de Reconhecimento Encontrado no Exterior, Mantido, Qualquer que seja a Satisfação da Pessoa, o Confinamento da Pessoa.

A Necessidade de Reconhecimento, Quaisquer que Sejam os Aspectos que Atendam a Pessoa, são Sempre um Paliativo para a Falta de Coração.

E não o Coração Humano, Mas o Coração Espiritual Ligada à Luz que Emana de si mesmo e não que você Encontrar Através Ser Projetado ou Refletido dentro de uma Forma, ou de uma Situação ou de um Grupo de Luz.

A Necessidade de Reconhecimento Corresponde a uma Necessidade de Conhecer Sempre Ser Alcançado mesmo se Encontrar. Assim, a Necessidade de Reconhecimento é Parte do Comportamento da Pessoa.

 E também é Vital como a Sobrevivência Reflexo Evocado para Ser Reconhecido. A Necessidade de Reconhecimento Será Sempre, Embora Mascarado o Fato de não Necessariamente para ser Admirado, mas para ser Visto como se Pensa Ser e não Apenas Como se É.

Aquele que é Libertado, que vive Infinito Presença, não Precisa de Reconhecimento, Tendo Reconhecido em sua Eternidade e Controlar - Sem Controle - Sua Vida, pela Inteligência da Luz Trabalhando em Completa Liberdade e Acabar com a Necessidade de Reconhecimento ou Recompensa, Bem como a Auto-Estima ou Ego, Que é a Pessoa ou um  Ser Espiritual.



O Amor Dá e Nunca Toma,é  a mesma é Verdade para os Seres Humanos. Como For Encontrado, o Espirito Precisa Estar em Frente da Imagem Projetada no Exterior, em Seus Papéis, em Suas Funções, à sua Maneira, Através das Muitas e Variadas Atrações que Ocorrem em Um Nível Subconsciente.

É Exatamente a mesma Coisa Quando você está Apaixonado por Outra Pessoa. Há uma Série de Sinais que São Invisíveis, que não Dependem da Forma ou um Sorriso, ou um Atraente Olhar ou um Desejo por Carne, mas Envolvido em um Nível Inconsciente.

 Estabelecendo um Desejo, Estabelecendo um Impulso , ou pelo menos uma Necessidade de Materialização de um Relacionamento seja ela qual For. Isso Funciona tanto Dentro de um Casal, uma Família, como um Negócio. É Sempre Assim.

A Imagem Necessita ser Livre, não Precisa de Reconhecimento por ter sido Reconhecido não Apenas a si Mesmo, mas é Reconhecido pela Luz. E o Espirito Reconheceu a Luz, qualquer que Seja a Aparência Projetada em Cada Um, o Mesmo Amor é Expresso em Direção a essa Essência, ao Núcleo da Essência, e não para a Pessoa.

A Necessidade de Reconhecimento, uma vez que Determina o seu Comportamento, que são o Amor, Social, Familiar, mesmo se você não Está Ciente de que, Propriamente Falando.



Aqui está a Resposta de Silêncio ...



... Silêncio ...


Amados, antes do Final do Casamento Celestial, há alguns Anos atrás, não Havia Nenhuma Possibilidade de Conhecer a sua Emanação e o que Estava Acontecendo Dentro dos Círculos de Fogo.




Ativação de Círculos de Incêndio está Diretamente Relacionada com a Revelação dos Primeiras Cinco Chaves Metatrônicas. Desde Então, os Círculos de Fogo são Ativo.






Elas Eram, Eu lhe Lembro, um Hexagonal Estruturas Megalítica, Esquerda e Esculpida pelo Nephilim, Seres de Fogo. O Objetivo destes Gigantes foi para Permitir, no Momento do Retorno da Luz Dentro de Ciclos Diferentes.


E Não Executa a Luz Apenas na Superfície da Terra mas para ser Drenado de Modo um Pouco Até que ao Núcleo Cristalino da Terra, Permitindo a Liberação do Núcleo.


 E, Assim, a Liberação da Terra, e mais Forma, a sua Própria Libertação, que está em Curso.

Hoje, os Vórtices são Numerosos na Terra. Eles já não são Apenas no nos Lugares Conhecidos e Históricos, não são Apenas nos Círculos de Fogo, mas também perto dos Elfos, Perto dos Dragões, e mais Geralmente, em alguns Lugares Recentemente Ativado, não Dependendo um Lugar Conhecido.



Então, Hoje, não há Diferença Significativa Entre o que Acontece Dentro de uma Estrutura de um Círculo de Fogo, mesmo se Você sabe a Localização do que é Celebrada por Exemplo, Dentro de um Vórtice Localizado na Entrada de uma Aldeia dos Duendes .

Esta é a Mesma Luz, da mesma Qualidade, a mesma Intensidade e os mesmos Efeitos. Não é Essencial para ir a um Círculo de Fogo, também a Localização destes, mesmo se Você os Conhece, não tem que ser Revelado até Agora.



Aqui está a Resposta de Silêncio.



... Silêncio ...

Bem Amado, onde quer que Esteja, aqui ou em outro lugar, o Espirito é Recebido. Que Percebem ou não, não há nada para Entender, simplesmente para Viver - até Mesmo a não há Percepção da Resposta da Luz, Vibração ou Silêncio.

O Propósito não é de Distinguir um ou outro Desses Respostas às suas Perguntas, mas em vez de se Contentar no Silêncio de seu Coração e sua Presença, apenas para estar ai, onde quer que Esteja, Para mim Ler, Ouvir-me, e Pará-lo.

Não Espere para ver atrás de seus Olhos Fechados ou Abertos, algo; apenas seu Coração Sabe e Receber, mesmo se você não Percebe Nada.

Assim, não há Diferença Entre a Resposta com as Palavras, a Resposta pelo Silêncio, a Resposta pela Luz ou Vibração. Como seu Coração que me Escuta, as Palavras se Dissolvem; você me Lê, Ouve-me, onde quer que Esteja, se você tiver Cuidado, Então você Desaparecer.

A Finalidade das minhas Palavras como meus Silêncios, está apenas Emergindo, Cada vez Mais Claramente, no Seu Coração do Coração. Vindo do Impessoal, Através da Porta - Para você - Para que você o que você Passar em um Momento, se você está Feliz com Isso, a Partir do Sim para o Último.



Aqui Está a Resposta de Silêncio.



... Silêncio ...



E você  como o Andrógino é a Fusão do Sagrado Feminino e Sagrado Masculino, o que Representa a Fusão da Criação e o Incriado, a Fonte e o Absoluto É Eu Sou',  são provas ou Evidencia, sim, para o qual o Espirito vive. "Eu sou" -

Não. A Expressão mais Exata Seria: "Eu sou Um" porque tudo é Um, mas as Palavras não podem Finalmente Traduzir isso.

A Única Função, se Houver Um, é Simplesmente Revelar em Você e você, Cada um de Você, Convidamos você a Passar o que ainda Chamam de "O Outro Lado"; e Passando, você vai Notar que não há Outro Lado.

Portanto, Há a Fonte, por isso não é o que está Acima, e ao mesmo Tempo de Volta à Fonte, o Apoio, se Posso dizer Assim, mesmo que a Fonte de Toda Consciência, e de Qualquer Dimensão.

Não Pode Haver desempenho Satisfatório, como Eu Sou além de todas as Formas, mesmo me Expressar de toda Forma. Não pode haver nenhuma Representação ou Palavra.

E ainda assim as Palavras Fluem, Forjada pela Inteligência da mesma Luz, indo, nas Palavras Disponíveis na Linha de Menor Resistência, Diminuindo um Pouco as Limites de sua Pessoa, até um Limite Onde a Revelação e Despertar são Feitos Possível, até o Momento em que se Apresenta em Frente a Esta Porta e esse Vazio, ao Tempo em que você Vai Decidir a Atravessar, e, Assim, Livrar-se de toda a Morte.

Naquele Tempo você vai ser Ressuscitado, Livre de si mesmo Libertado da sua Forma, Livre de Qualquer Aparência de qualquer Projeção, de todo Desejo: você Estará Livre.

Não há, Portanto a Frase, ou mesmo a Possibilidade de Falar de Engrenagens, Técnicas, Meios de Comunicação. Eu só Posso Dizer-lhe: tudo solta, solta quem você é, Largar o que Você não é, Solta-se e não Rejeita nada. Ficar ai, no Vazio de Plenitude na Morada da Suprema Paz em Shantinilaya e não olhar para nada.

Deixar o Trabalho Amor em você para Descobrir que você Ama e nada mais, mas, ao Mesmo Tempo, Tudo o Resto. Não é nenhum Paradoxo, mas as Palavras são.O caminho que pode ser Indicado não é o Caminho. A lei pode ser escrita não é a lei.

As Palavras que pode ser Dita não é o que Diz o Amor, para o Amor, o Espirito diz Tudo e Amor não diz Nada. Se você Entender isso, além de todo o Paradoxo e Contradição, em seu Coração e Não o seu Intelecto.

 Então a Evidência está Aceso e, em Seguida, você Será o Testemunho da Evidencia, o Parabrahman ou Ilimitado, onde não há Outras Palavras, onde não há Nenhuma Pesquisa, Onde não há Nada, mas a Imensidão do Coração e da Pequenez deste Mundo e sua Grandeza - do Ponto de vista Tudo é Diferente, e Ainda assim Tudo é como no Coração de Um.



Aqui Está a Resposta da Luz.



... Silêncio ...



Você Precisa Disso, por Vezes, Quando Eu Estava em Silêncio, Onde a Resposta da Luz ou o Silêncio Toma Seu Lugar, onde não há Palavras em qualquer Caso em que há Silêncio, não é o que Deve Ocorrer para Você. No Momento em que não há Palavras, você está aqui Hoje ou você está em Outro Lugar, em outro Tempo, Ouvindo e Lendo esse Silêncio.

E eu Convido você a Entrar em vós, Pedi para Nada e Ouvir o que o Espirito diz Silêncio, como minhas Palavras. Ele nunca vai ir apenas para a sua Cabeça, mas Eu fazer uso de sua Cabeça para Tocar o seu Coração, para Mostrar o que você é.

Se você Quiser, se você Aceitar a si mesmo, tendinite a isso, mas Abandona-se a si Mesmo através da Minha Voz, através do Meu Silêncio, também em Silêncio em você e Deixar Passar. Não pare de qualquer coisa, não segurar qualquer coisa e Rendição.



... Silêncio ...

Auto-Predação é, a vida Dentro da Pessoa, onde tudo é apenas o Gasto de Energia, Pesquisa de Energia e Estabilização de uma Determinada Forma e uma Determinada Consciência.

Então, você Sabe, em um Corpo Físico aqui Nesta Terra onde Nasceu e vai Morrer Quando Eu Chegar. Embora Haja o Nascimento e a Morte, a Predação é Exercido em seu Ambiente, mas Também Para si Mesmo, Literalmente, Consumir sua Energia, Terminando no Top Estratos da Vida, aos Quarenta Anos, Para o Comedor de Fogo Vital.

E Reduzida Gradualmente após Cinquenta Anos, Resultando em o que nós   Sabemos: A Estrutura de Envelhecimento, o Déficit, que é a Mobilidade, Intelecto, Movimento, Força ou qualquer Elemento Correspondente ao que é Chamado de "Envelhecimento".

No Envelhecimento, você Consome a si mesmo e para si mesmo, não tendo Encontrado um Substituto para este Alimento. Predação Exercida contra si mesmo é, Naturalmente, a da Despesa da Eternidade, e não são, Tampouco, Portanto, Responsável.

Mas a Lei da Causalidade, Registada no Recinto da Terra, você pode deixar Escapar para a Dualidade, Porque tudo neste Mundo Trabalha de Acordo com o Princípio da Dualidade.

Unidade só pode ser Vivida no Coração do Coração. Neste Período, quando a Unidade é Estabelecida neste Mundo, você sabe, este Mundo irá Desaparecer, e Propriedade, para dar Espaço para a Liberdade.

A Única maneira de não ser Consumido, está se Aposentando do Jogo de Consumação e Entrar no Vibração do Jogo, Fogo Ígnea, no Jogo da Eternidade, Onde há Luz e Amor, e a mesma Energia, que são atuais do modo Ilimitado.

Quem Beber dessa Água, que tem sido Dito, não Estar com Sede mais Porque o Espirito vai ser Alimentado, não mais Pelas Águas de Abaixo, mas de Acima da Água, Sagrado Masculino e Sagrado Feminino. Nessa Altura, o Corpo é não Consumido, a Consciência é Liberada do Corpo. No entanto, não está Presente, mas não mais como Escravo.

Consumação e Auto-Predação é um Mecanismo Diretamente Ligado à necessidade de Preservar, para o Mito da Imortalidade, o Instinto de Sobrevivência e de Filiação em uma História e um Papel.

A Liberdade não Escapar ou História ou Qualquer Função, o Espirito é Simplesmente Ciente Disso e Vive em sua Própria Maneira, não Tem nada a Ver com ele a Consumação e Auto Predação.

Auto-Predação é exercida a cada minuto, mesmo no Comer Fato, a degradação dos Alimentos; é também um Predação Exercida Contra um Animal Contra um Vegetal. Nenhuma Diferença na Predação Entre Animal e Vegetal, não é apenas uma Diferença no Funcionamento da Fisiologia, Sobre a Facilidade de Consciência não ser Ainda Acidificada Através da Alimentação do Tipo de Carne.

Mas a Consciência, ela é Livre, não sabe nada disso, apenas o Corpo, como um Veículo, é Afetado. Consciência, Ligada à do Corpo, será afetado de qualquer Forma por certos Tipos de Emoções, e não por certos Tipos de Alimentos que se Arrastam, há também uma Consumação e uma Auto-Predação.

Predação, Também Chamada, virou-se para si mesmo, é simplesmente a Necessidade de Realizar-se, para Alimentar a Pessoa, do jeito que Está, enquanto que no Amor, é o Amor que você alimenta e alimenta pata Todos o que Toca, Tudo o que ver e Onde você Toma sua Consciência.

Nenhum Desejo e sem Vontade, a Inteligência da Luz segue seu Olhar, siga a sua Atenção e seguir os seus Gestos. Naquele Tempo, não pode haver menor Predação; Embora a Idade Corpo, o Corpo Torna-se gasto, a Consciência Permanece Intacta.

Este mesmo Corpo, Matriculados Entre o nascimento e a morte, em que você vive, Conhece uma Fase de Crescimento, uma fase de Estabilidade e de uma Fase de Declínio, e Nada Pode Escapar a Isto.

Em Tempos Imemoriais e nos Tempos Bíblicos, eu diria, havia alguns seres que Subiram com o seu Corpo de Carne. Suas Histórias lhe é conhecida pelos Elementos  ao ler nos Escritos. Seja qual for o Propósito da Falsificação da Bíblia, há no Entanto uma Série de Elementos Verdadeiros Entre os quais você pode Encontrar Inspiração e Liberdade.



Auto-Predação é Apenas do Ego Despejar Incansavelmente para si mesmo em qualquer Aspecto Que Seja, em Nenhuma Circunstância. Como não Vai ou Terá Manifestação de ter Propriedade, Este é Um Conhecimento.

 Isso Está Dentro de uma Troca que não é Iluminada pela Luz, Haverá Sempre Predação ou Auto-Predação ou ao seu Ambiente ou a Si mesmo . Sem que Em Seguida, Fazer, há Sempre Algo Que é Tomado. O Amor não Tira Nada, o Amor Dá, é Sempre no Mesmo Movimento; O Amor não Pode ser de Outra Forma.



Aqui está a Resposta de Silêncio ...



... Silêncio ...

Bem Amado, que é as Imagens de Luz e Traduzir as Representações que o Acesso a Sim. Mas, como Você mesmo Diz, Ainda há Luz, há ainda Caminho, e, em Seguida, não há Liberdade.

Sim, há Experiência, Ligando a Presença Infinita. Liberdade não Requer qualquer Imagem sob Qualquer Forma, de Qualquer Cor ou Qualquer Luz.

Você tem que Deixar Atravessando pelo o que a Inteligência da Luz Mostra o que as Minhas Palavras e Silêncio Mostrar, Não Ficar com o Empate,  O Espirito e Deixá-lo Fluir Livremente, Prendendo Nada mais Do que o que Acontece, não Durante, mas  sim Depois .

Qual é o seu Humor no Efêmero? Qual é a sua Alegria dentro do Efêmero? Qual é a sua Leveza no Efêmero, depois de este tipo de Mecanismo? Não lhe interessam Adiado, sob qualquer Forma e em Qualquer Luz, deixar-se Tomar Banho, deixar Passar.

Não Pare nada fica Parado e Deixar que o espirito faça o que deve ser Feito, Porque você não Pode Fazer nada  para Dissipar esse.Veja este e Estar Livre de todas as Imagens, de toda a Percepção, de todas as Vibrações, você vai ser o que você está na Verdade: Verdade, Caminho e Vida.



No Indizível da Última Presença como o Absoluto, neste Corpo e Fora do Corpo, as Referências Desaparecer. Nada Pode Prender qualquer que seja, tudo Parece a Desmoronar. Nada é a Iluminação.

Qualquer Forma ou   a Consciência é Percebida Mais. Ai, se você vive Isso, em Minhas Palavras e os Meu Silêncio, Então você, se Eu Posso Dizer, Eu vir a ser Concretizado, a Porta onde não Existam Ligações ou Referências, mas que Deixa você Marcar o Fogo do Amor Juramento e a Promessa, Acordando-se e Liberando qualquer Forma, de Qualquer Construção, de Cada Imagem e Referente.

Veja o que você Viu é um Convite da Luz para ir além do que é Visto, não se Apropriar, não Segura, não Parar e Deixá-lo ser Porque você não é Isso, não até que você Vivê-lo.



Aqui está a Resposta de Vibração.



... Silêncio ...



Pedimos.


Sua Palavra Pode ser Verbo que Ressoa e Címbalo Toque - Nenhum Efeito - como a Palavra Pode se Tornar o Mundo. Então, a Palavra não Nasce do Pensamento, mas do Silêncio.

Conhecer a Origem das Palavras, a Fonte das Frases, em Seguida, Identificar o Silêncio e você Pode, então, Comparar, não Afetado, que é Realizada nas Frases de Palavras, que se Celebra na Palavra e Mantidas em o Silêncio.

Em todas as Dimensões, Exceto Dimensões Carbonatadas, Livre como Unificada, na Língua não Precisa mais do que Qualquer Outra Coisa Que a Codificação de Vibração da Luz, Nenhuma Mente, sem Filtros e Este é o Verdadeiro Conhecimento.

A Palavra, que seja, na Maioria das Vezes Coloca uma Distância, e Ainda assim é tão Necessário para Entendê-lo neste Mundo, Independentemente de Tudo o que é Compreendido, mesmo que Isso está Completamente.

Nunca se Esqueça que Enquanto Você tem este Corpo e Para a Libertação da Terra, são Tributários das Palavras, Frases, Entender os Elementos Aplicados a sua Vida em seus Aspectos Cotidianos.



Na Eternidade, em Liberdade, as Palavras se Tornam Supérfluas e Simplesmente não Existem para Além da Dimensão de Carbono. Tudo é Feito para que você Poderia Chamar Telepático, Pensar Através de Toda a Consciência no Momento em que a Consciência em Causa Por que o Pensamento é Oposto do que Emitiu esse Pensamento, ou em Qualquer Caso são Através da Comunhão.



Como não é a Barreira da Carne, a mesma Opacidade. A Capacidade de Fusão ou Mecanismos de Consciência que Talvez você Viveu, são Feitas de Forma Natural e Espontânea. Nenhuma Aprendizagem, nenhum Conhecimento ou Aprender a Ler ou Palavras, tudo é Deito Diretamente, Coração a Coração e Coração no Coração. Essa é a Verdadeira Comunicação.



Hoje, nesta Fase em Particular da Terra, Sendo Sempre mais Numerosos Entre os Irmãos e Irmãs da Humanidade para Acordar, para Abrir como a Inteligência de atos Luz sobre este Mundo, Provar cada vez mais Frequentemente de Forma Eficaz que as Palavras se Tornam Supérfluas.

 Elas não são Apenas um Álibi à Comunicação e Deixar ir Hoje, Eu diria, Comunicação Direta, onde a Sincronicidade, a Fluidez de Unidade e Percepção Direta do que é Expresso Superam as Palavras que Podem ser Enviados.



Aqui está a Resposta de Silêncio.



Silêncio ...



E quando você dar uma resposta, Origem Precisa: o Silêncio, Vibração, Absoluto.  A Resposta é pela Luz, pelo Silêncio e Palavras, e Responde que; esta Pergunta é Igual e, Portanto, a Resposta.






... Silêncio ...



Aqui, então, é a Minha última Resposta a esta Reunião:



... Silêncio ...



Em Cada Um de Nós, a Paz; em Cada Um de Nós, Alegria; em Cada um de Nós, uns aos Outros. No Um Saúdo; Eu Sou o Único, onde você Está, em Todos os Lugares, sem Distância e sem Demora, Porque o Amor não Conhece Distâncias ou Atraso.



Em seu ser Aparente como em seu Verdadeiro Eu, sua Existência como em seu Corpo Denso, Eu os Saúdo.



... Silêncio ...



Eu Digo até Sempre. Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário