ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de julho de 2016

IRMÃO K SEU OLHAR



O Irmão K é para Falar a Humanidade como um Todo e é Oferecido em todo o Respeito de cada Ser. Outras Dimensão para nos dar uma Visão muito importante Sobre a Autonomia e a Liberdade em seu Tempo muito Específico.

Sua Posição Atual na Consciência, Permitiu-lhe Dar-nos um Olhar Extremamente Amplo e Preciso Sobre Estes Tema que é Tão Importantes em sua Vida. Esta Partilha eu Irmão K  na Unidade Está em uma Sequência Perfeitamente Lógico.


 O Seu Espirito  quer um Apoio muito Significativo neste Momento de Ascensão e o Retorno de Cristo. Use os seus Guias Irmão do Arquivo de Intervenções Espera-se-lhe uma Escuta é Maravilhoso.  


Você é Precisamente Porque seu  Eu Sou  é Livre, Incondicionado, Completo, Porque  o seu Eu Sou é a Verdade: Nenhum Ponto Parcial ou Parente, mas Toda, a Verdade que é Eterna.

É Por isso que Eu Desejo que para Aqueles que se Procura Compreender-se ser Livre, não me Seguir, não que nada que queira se uma gaiola, e que vai se tornar uma religião,  ou uma Seita.

Em vez disso, o Espirito Deve estar Livres de Quaisquer Medo: o Medo da Religião, do Medo da Salvação, do Medo da Espiritualidade, do Medo do Amor, o Medo da Morte, Medo da Mesma Vida.

Como um Artista Pinta um Quadro, Porque sua Arte é ao mesmo Tempo a sua Alegria, sua Expressão, sua Glória, o seu Desenvolvimento, que é a Forma como seu Eu Ajê,  para não para Obter nada de Ninguém .


 Vamos, se Quiser, e para Prosseguir na Lógica de todas as minhas Intervenções de Autonomia e Liberdade, na Verdade, a Falsificação da Atração Eixo - Visão e os Elementos Um dado mais Recente, que Agora vai Deixar Você se Expressar.

O que Você Expressar tais Questões Relativas à Liberdade, Independência, Verdade, Amor, na Vida, Consciência, vou Responder só Agora, em termos do Estado de Ser e da Unidade.



Por Conseguinte, Exorto-lo a Ir além das Ideias e Conceitos para além de Penetrar na sua Própria Essência da Vibração do que Eu vai Emitir em Resposta, Chamando você, não para Ativação de sua Mente, Embora isso Possa Levar a Pensar, mas Para Deixá-lo Penetrar na  sua Própria Essência do que Eu Digo é o Amo.





Este Não é um Estilo, mas uma Maneira de Exercer, Espero que Você vai ainda mais Intensamente para a Unidade e do Estado de Ser.

Vou Chamar a sua Atenção e sua Consciência Sobre a Resposta Pode Dar ao Estado de Ser em vez de Personalidade para Você e Esta a Nova Dimensão e Sim a Resposta Mais Ampla e Mais Ampla Sobre, por Assim dizer, o Mecanismo que Estão no Trabalho no Mundo Unificado.


Gostaria de Lembrar que este Princípios e Mecanismos, Longe de Infernante ou Condicionador, são o Oposto. E por Outro Lado, é Claro, você Mora, há Realmente Dois Mundos Dois Mundos Cujas Leis são Profundamente Diferentes Se se Pode Falar de Leis, as Características e Eventos São, Eu Diria, Completamente Oposto ou Contraditório.

Através das Experiências que Levam em sua Própria Consciência, você Começa a Entender, de alguma Forma, que a Oposição Pode Existir Entre a Unidade do Estado e do Duplo Estado de Personalidade.

Experiência da Consciência, em sua Limitação e sua Projeção, não Podem ser Sobrepostas nem Transferíveis para o que é Experiente na Consciência que tem Acesso à Unidade, e o Eu e o Ilimitado. Nós Usamos Muitas Expressões:

Eu, Limitado, Fragmentado e o Eu Ilimitado, Tentando se Aproximar, não uma Ponte, mas por uma Porta de Saída Chamado Implantação da Luz.


 E, Portanto, Portão Automático Luz, Permitindo-lhe a viver a mesma Experiência de Unidade Assim, de Alguma Forma, Para que se Provar, por sua Atenção e sua Intenção, o que a Consciência não-Ordinária.

Esta Chamada Consciência Turiya, que é Bem Além da Consciência do Sonho, bem além da Sensibilização para a Falta ou a Consciência Desperta, e que Leva, de Certa Forma, Para o que Eu Chamaria, seu Ponto de Vista, uma Consciência Supra, Nomeado pelo Amado João, Supra Mental.

Isto é algo Que Nada tem a Ver, em Última Análise, a Atividade Mental, que não se Preocupa com Tudo o que Existe Dentro do Corpo de Desejo e Representa, de Certa Forma, uma Convulsão Total, a Uma Mudança de Paradigma, Tornando-o ir de um Mundo Onde Existem Leis, Organizações, Hierarquias, as Avaliações, Para Ir ao Um Novo Mundo Onde a Liberdade é Total, com a Consciência como para Todos os Constituintes.

Autonomia e Liberdade não Pode ser Entendido, Exceto Vivendo-a dentro Da Unidade. Claro que, Dentro da Personalidade, pode Haver Autonomia e os Princípios da Liberdade, mas Alegando, ou Procurar, Sempre do Mesmo Mundo.

Hoje Você é mais e mais de Você Percebe, da Própria Experiência, há Dois Mecanismos que Estão no Trabalho, Dois Mundos que não Podem ser Descritos da Mesma Forma, que Não Pode ser Entendido da Mesma Forma, Porque tudo, na Verdade, Entre Eles, sem Confronto ou Executória nessa Dimensão onde você está.

Todos os Mecanismos que Fizemos, como Veteranos Estrelas ou Arcanjos, é Expressa e Ainda Expressar e Crescente, de Acordo com uma Perspectiva que vai Ser a do Estado de Ser, e não Como um Confrontando ou Princípio Oposto Mesmo que seja Obrigatório, Mas, Real e Concretamente, como um Estado Não-Ordinário de Consciência.

Este Consciência Supra Famosa ou Supra Mente que a Famosa ou se Preferir, à Consciência Comum, o que Eu Chamaria a Consciência Supra. Então, Vamos Praticar tudo Isso e Eu Convido Sobre estes Princípios de Autonomia, Liberdade, Verdade, Amor, Vibração, Consciência.

 E a  Vida, para Penetrar Ainda mais Juntos Bem Além das Minhas Palavras, Pelas Comunhão, a Experiência e a Experiência de Consciência Não-Ordinária. Agora Podemos Trocar e Comunhão. A Inversão de Consciência Hoje esta em Marcha da Consciência.

 O Princípio da Aleta usa uma Noção, Portanto, Inclinação, Orientação e Mudança de Perspectiva. Lançando a Palavra usa, de Certa Forma, uma Mudança de Eixo, em uma Perspectiva de Mudança e, Especialmente, o que eu Chamado a Passagem de um Estado de Projeção para um Estado de Introjeção.

Ou seja, Quando a Consciência não Precisa Virar na Nota e Intenção, para o Corpo de Desejo, seja ai o que Desejo e Volta, como diz no seu Ponto Vista, Dentro do Coração, de Modo que o Peito em Um Espaço Particular, em um Determinado Estado, Trazendo à Vida para Esse Sistema Operacional em Execução a Reversão.

A Reversão (mudança) do Campo  e dos Polos Magnéticos da Terra já aconteceu Várias vezes ao longo dos últimos 800 mil anos.Mas Haveria algum Efeito Dramático? A resposta, a partir dos registros geológicos e fósseis que temos de Centenas de Inversões de Polaridade Magnética Passadas, Parece ser “Não”.





O que está Dentro Torna-se Fora. E o que está Fora está Dentro. O que se Passa, Torna-se o que está Abaixo. E o que está Abaixo, Torna-se o que está Cima. O que Resta, que se Torna a Direita. E o que é certo é o que Resta. Este é o Primeira Reversão.


Portanto, há um Mecanismo de Inversão, Por assim Dizer, ou Melhor, Re-Inversão, Causando-lhe para Definir Retidão. Esta Retidão, em algum Momento não é Definida por Qualquer Apreciação de um Dentro e um Fora, um Esquerdo e um Direito, um Alto e um Baixo.

Neste Ponto, o Espirito é Lançando que vive Consciência, Resulta na Penetração em outros Repositórios, onde o Sistema tudo Organização Espacial, Marcadores Temporais, de Certa Forma, não é mais Possível.

As Marcas de Referências Habituais Definidas pelos Sentidos ou pela Mente não Pode Existir no Mundo Unitário. Assim, a Consciência Descobre-se como Invertida, de Cabeça para Baixo, Inclinada. É o Espaço e a Vibração, por assim Dizer, onde a Consciência Perde todos os Pontos de Referência Identificáveis, neste Novo Mundo você Está.

Lançando esta Consciência Leva-o a viver o Outro Novo Mundo. Eu disse, na minha Vida, o outro Banco de Dados. Todo o Problema já que não há Ponte e Comunicação Entre esses dois Mundos, a não ser Através do que você Está Enfrentando Hoje na Implantação da Luz.

Se você se Lembra por você da mesma Forma, é Extremamente Difícil de Descrever, com Mental ou Emocional:

E que é a Experiência da Consciência, uma vez que é Devolvida, uma vez que todas as Marcas, Identificada como Essencial, no seu Mundo como Identificação de um Corpo, uma Pessoa, um Lugar, um Tempo, Tridimensionais Marcas de Localização desaparecer Completamente, assim que Mudar para o outro Lado.

O Outro lado não está Aqui. O outro lado isto é, Invisível, Morte é o Lado que Está para Além do Outro Lado, ou Seja, o que não Pode ser Compreendido por Qualquer Lei, Qualquer Organização, Qualquer Hierarquia, Qualquer Mental e Qualquer Sentido.

Consciência Descobre-se como Infinita, já não se Possa Atribuir ou em um Lugar, uma Função ou Identidade, mas como Nós, de Onde Estamos Ciente de Identidade sem Estar Sujeito de Alguma Forma em que a Identidade. Lançando é Acompanhada por Perda de Sentimento de Separação Porque É.

A Mente, Conceituação, o Princípio da Separação ainda Ligada à Mente, não pode mais Existir. Você Vê, neste Momento, ao Girar, a Consciência vive um Estado onde o Espirito não Pertence mais a um Corpo, onde o Espirito já não pode ser Identificado com um corpo, e muito menos o Mundo, uma Vez que a Consciência Achada Pertence a Todos os Mundos e é, em Si, a Essência dos Mundos.

Portanto, Este é Realmente um Mecanismo Total de Inversão. Lançando este Mecanismo não é Registrado apenas na Medida em que Dei para Cima, Baixo, Esquerda, Direita, para Dentro, Fora, mas faz Parte, mesmo para além desse Quadro, na Palavra que pode usar isso é a Transição do Limitado ao Ilimitado.

Este Mecanismo de Inclinação Porque , é Rastreável para o Mesmo Nível do Corpo e, em Particular, pela Ativação de Coroas, Pontos de Vibração de Corpo Coração de Fogo, o Corpo da Lâmpada, o que Leva você para Alternar Entre um Corpo e uma Localização, a uma Falta de Corpo pelo menos como Definida na Dimensão onde você Está e Falta de Localização.





Neste Novo Tempo, a  sua Consciência Está em Toda Parte, o Espirito não Precisa ser Projeto, é Introjetado e Esta é a Introjeção que Aparece em Seguida, Unidade, a Luz na Acepção na Vibração.

É Através deste Mecanismo de Aprendizagem Diferentes Inclinações Sucessivas e Reviravoltas, que a  sua Consciência é Revelada e Vida é Ilimitada e sem Qualquer Apego, sem Limitação a Qualquer Coisa.

 E, Especialmente, No que Chamei de Uma Autonomia e Liberdade Total Onde não há Contingência, Nenhuma Estrutura, Nenhum Princípio Organizador, uma vez Que a Própria Essência Consciência é Liberdade Infinita.

A Reversão, as Reversões são os Elementos que lhe Permite Experimentar Independente deste Assunto, Porque Você Percebe, se Você, que Você é Todas as Experiências que Não São Registadas num ou Desdobramento Linear na Zona Linear, mas Precisamente Escapar da Tridimensionalidade.

A Transição de uma Consciência Para a Outra, o Famoso Alerta, é Comparável ao que Poderia ser Denominado "Tempo Zero". Zero Tempo é o Tempo Quando a Consciência está Totalmente Alinhada, Centrada no Momento Presente, em que o Arcanjo Anael Chamado Aqui Agora.

E é Dizer Aqui e Agora, faz você Perceber que Aqui e Agora não é esse Ponto Preciso você vive Lançando, mas se Espalha em todos os Pontos em todos os Infinitos.

O Tempo Zero é o Momento Em que o Desejo qualquer Desejo Desaparece e é Aniquilado, de Alguma Forma, na Íntegra. Este é o Momento em que, na Verdade, a Mente não Pode se Manifestar, ou Seja, Quando Nenhuma Emoção Perturba a Própria Consciência.

O Problema Essencial do Mundo onde você é, como você Sabe, é para ser Cortado ou Separado Precisamente este Mesmo Estado de Consciência que é a sua Natureza Ainda.

Sendo a sua Natureza, a Consciência ou o Espírito não pode ser Limitado pela Experiência alguma, uma vez que é a Própria Experiência. Não ser Limitando Experiência, mas Experiência Ilimitada e, Portanto, uma Experiência de Estado de Ser onde nada de Localizável na Acepção desta Dimensão, onde você é, não Pode ser Mostrado ou Demonstrado.

Há, Portanto, um Mecanismo de Tempo Zero, onde todos os Quadros Normativos da Vida na Terceira Fragmenta Dimensão, Onde não há Sujeição a um Corpo de Desejo o que Quer Físico ou Sutil, onde Já não Pode ser Qualquer Assimilação de um Elemento a Partir deste Mundo.

Este Processo, Viveu antes desse Período Atual de 30 anos Você vive, muitas vezes Era um Processo que Eu Chamaria para a Personalidade de Intrusiva, Perturbador. E Desta vez, Reconhecível Entre todos, para Nós que Viveu e eu já ter Falado Sobre isso, para Mim, na minha Última Vida, Traduzido, Precisamente, um Marco.

A Referência é um Antes e Depois. E desta vez Mudar de Direção esta Experiência, Reversão foi Chamado Iluminismo.

Despertar, em Certo Sentido, você Extrai o sua Velha Dimensão e faz-Vos Descobrir a Verdadeira Essência de Quem Você É, Independentemente de qualquer Lei, Independentemente de qualquer Ação / Reação, Independentemente de todo Desejo e todo Mental.

Consciência Descobre Perfeita, Então Una, Indivisível e Eterna. Nesta Época Especial do Terra, esta Experiência não é, na Maioria dos Casos, mas Progressiva Brutal Porque o Propósito Comum que Pode ser Definido que é o Acesso à Auto-Realização.

 Hoje é Modificado se se Pode Dizer que Este Processo não diz Respeito a uma Consciência Entre Outras Consciências de seu Ponto de Vista, mas de Todas as Consciências que vivem como Separadas ou Dividida a este Mundo.

A Reversão é uma Mudança de Estado. É também uma Mudança, se se pode Usar essa Palavra, Quantidade, um Movimento de Mudança, um Momento de Mudança Falar, Assim, a Partir do seu Ponto de Vista. Mas o Tempo, Movimento, Status, e o que é Experiente, não Pode ser Referenciado para o Quadro Normativo de sua Dimensão.

 E, Portanto, não Pode ser Expresso, Porque Assim que o Espirito Falar, Fá-lo Fora da Introjeção, para que você Possa Voltar para a Projeção uma vez que a Comunicação é uma Projeção Final de Separação e Depois do Parto.

A Reversão a Passagem pelo Tempo Zero dá Pontos de Referência para só a Consciência Entender o que Vive nas duas Experimentos, Pode-se Dizer, Limitado e Ilimitado.

Estes Voltas não Forem Concluídas até Que o Corpo de Desejo, de uma Forma ou de Outra, e Continua a Ser, que é o Caso para Todos os que Ainda Estão Encarnados.

Chegou um Tempo Chamado Coletivo, onde a Qualidade da Luz se Torna Óbvio para Todas as Consciências Separadas, dando Acesso a um Momento Específico, não Haverá Tempo Zero da Ascensão da Terra, você também Nomearam Estase.

Isto é, Quando há uma Reversão e uma Reversão, não só da Consciência Humana, mas de todas as Consciências Separadas deste Mundo, deste Mundo. Uma vez que a Própria Terra vai viver Logo uma Reversão Física, Ecoando uma Expansão Concomitante e com uma Expansão Física e Vibracional, Refletida em uma Mudança Significativa, se se Pode usar esse Termo, Quadro Limite da Terra.

Não há Consciência de que Pode Escapar desta vez Zero, Embora, é Claro, o Futuro das Pessoas de Consciência será Profundamente Diferente, pois alguns Indivíduos, a Consciência, Torna-se Pessoas de Novo, e outros Saber mais a Noção de Pessoa a Viver Realmente Existência no Todo Mecanismo Chamado de Comunhão e, Especialmente, Fusão e Dissolução.

As Voltas, Individuais e Repetitivas, você ao Vivo são Preparação e Antecipação da Dinâmica Coletiva da Terra, Tempo Zero. Isto foi Ilustrado pela Passagem em seu Corpo que não é você, mas que é seu  o Templo, onde Alcança essa Transmutação, esta Imagem de Reversão, que é a Passagem da Porta Estreita, Chamado Crucificação e Ressurreição, ao além de Qualquer Conotação Religiosa, é Claro.

É Também a este Nível que é a Renúncia. Renúncia não é como Compreender o lado Ilusório e Colocando todo o Desejo, o que Corresponde, na Verdade e na Verdade, uma Projeção Simples ou Externalização de Consciência, Além da Verdade, Terminando, assim, Ilusão, o Samsara, na Reencarnação, idéias e Pensamentos, mesmo que Seja.

 Isto é o que Pode Apreender Inversão em Marcha. Os Códigos Vibracionais Chamados Metatrônica são o Retorno de 5 Frequências Primordiais foram Subtraídas pela Encarnação Limitado de Consciência. Então, as Novas Frequências estão no Templo.

Este foi o Tema de Numerosas Comunicações do Pulso Metatrônico Posterior ter Aberto a Porta Para Cristo e Liberdade. Esta Liberdade é Ilustrada pela Passagem da Lagarta à Borboleta: Lagarta tornando-se um Corpo para Realizar a Alquimia da Crisálida e Borboleta.

Isto está Relacionado com a Abertura das Estruturas de Isolamento do ser Humano, uma do Último em questão é o que se Chama o Envelope do Coração. Envelope Coração, que, por sua Própria Anatomia era Limitada e Colocar o Coração.

O Livre o Coração está Diretamente Ligado ao Pulso Metatrônica que, Recordo-vos, apenas a Fonte, Multiplicaram-se, já que todo Mundo é a Fonte. Metatron, da mesma forma em Cada um em Cada Consciência, para além deste Mundo.

Agora há algo mais Por trás Disso, uma vez que todas as Estruturas Metatrônicas foi Localizada você neste Espaço-Tempo onde você está, este Corpo, há muito Tempo agosto de 2009. Esta Representação de Estruturas Metatrônicas, de modo que eu Pudesse Expressar, através das minhas Palavras e a Sua Vibração só pode ser Experimentado a partir de Dentro.

Você sabe, não há Dimensões Antropomorfismo, mas a Característica de todas as Dimensões não-separadas é precisamente não ser separada, isto é, estar em Comunhão Permanente. Fonte Fazendo que Apresenta um Ponto, este é Inteiramente em cada Ponto: Que este seja um Átomo, um Planeta, um Sol ou um Chamado a Consciência Humana ou Arcangélica.

As assim Chamadas Estruturas Metatrônicas Manter a Liberdade, mas não existe qualquer Diferença Entre uma Estrutura Metatrônica, Estrutura Atómica, uma Estrutura Leve, uma vez que toda a Consciência é, por assim Dizer, toda Criada, todos os Potenciais, na sua Ilimitação.

Então, Eu Poderia dar-lhe uma Representação: O Arcanjo Metatron é um Tubo de Luz. Mas quando você é um Tubo de Luz, o Lado onde você Está, você só tem uma Imagem Pálida é uma Representação, Portanto, mas isso esta Imagem Representação, este Ideação não Corresponde Somente a Vibração para a Imagem.

Ou a imagem, como eu disse há alguns meses, será sempre sujeita a um princípio de falsificação, porque a imagem é uma representação relacionada com a mesma projeção da Consciência.

No Mundo Unificado, não é Necessário, uma vez que não há nenhuma Representação Projetado. Você é a Própria Essência da Vibração: E por isso não há Problema, Porque Tudo é Atendido. Consciência Segue o que eu chamaria de uma linha de menor resistência, o que sustenta e é sustentada por atenção e intenção.

Assim, em Unidade, vire Consciência, Polarizar, de Alguma Forma, Para Metatron, Instantaneamente Executa a Qualidade Vibracional de Metatron. Então você Experimentar, ao Vivo, Metatron, porque você Está, na Verdade.

Algo que é Totalmente Impossível neste Lado do Mundo, Onde você Está, e até Mesmo do Outro Lado do Mundo. Apenas no Outro Mundo que Você tem a Habilidade de Viver Sem você Representa.

Assim que Existe uma Representação Escrita de uma Forma, não há Limitação. O mesmo Princípio Confinamento Imagem Resultante, a Visão, a Representação dos Quais Criado de Atração e, Portanto, a Densidade e, Portanto, o Desejo. Porque a Representação, a Forma, a Própria Identidade, não é Acessível para Você.

O Cérebro Vai Construir uma Representação, uma Imagem e, Portanto, uma Projeção. Este Mecanismo é Completamente Ausente no outro Mundo. Ela não Precisa de Existir Porque Todo o ser e da Consciência é, de Imediato, toda Possível.

A Falta de Separação não é uma Palavra Vazia, é uma Realidade do que a Experiência, cada Momento e Cada Espaço, Consciência. Este Princípio Explica, de Alguma Forma, Eternidade e Eternidade de Opostos Ilimitado e Contradiz o Mundo Limitado em que Você está Trancado Porque Separado.

Autonomia e Liberdade que Eu Mencionei, é Experimentar Precisamente um Outro Mundo. Não Pode Haver Nenhuma Lei Empilhável Como a Lei da Ação / Reação irá Criar, Por Assim Dizer, por Assim Dizer, ou Un-Criar a Lei da Graça.

E Criar um Gabinete Onde Tudo vai Ser Sujeita ao Princípio da Ação / Reação e Dualidade você sabe Perfeitamente como Antagonismo ou Complementaridade Princípio Grande e Imutável do Bem e do Mal.

 Luz não Conhece nem Bem nem o Mal, mas Médio. Consciência Ilimitada não Conhece nem Bem Nem Mal, Porque Médio. O Bem e o Mal são Juízos de Valor Registrados na Separação do Mundo onde Você Está, o que Não Pode Existir em Qualquer Forma como os Mundos não Separados. Strata Apresentado como Densidades Dimensional, Temporais ou Espaciais Diferentes, São Apenas uma Visão, mas Estes Estratos Dimensional diferente Densidade Espacial ou Temporal não são Separados nem Particionado.

Eles são, de Certa Forma, Interpenetrando no Todo. Consciência Vive Quando ela Está em outro Mundo. Você não Pode mesmo deste lado onde você está, neste Mundo, Encarnado tem Qualquer Representação ou Imagem Porque a Imagem é Parte de uma Memória.

Uma Imagem está Sempre Contido Dentro de uma Conhecida. Mesmo na Captação de uma Imagem, Através da Arte, em Última Análise é o de uma Representação. E uma Representação Nunca Pode ser Conhecido ou Experiente, Espirito vai Sempre ser Projetada e, Portanto, Exatamente o Oposto do Introjeção.

Portanto, não Podemos ir mais Longe em qualquer Descrição, uma Descrição, uma Vez Apelou, Assim, a um Princípio de Separação, quer a Imagem ou a Direção ou Ideias. Nós Temos mais Perguntas, nós Redimensionar.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, além da Vibração. Exorto-vos a Ler e Reler no Coração Aberto, as Palavras que Usei, Porque estas Palavras são a Tradução uma Representação mas Longe de Bom Senso ou Senso Comum, para Trazê-lo de Alguma Forma, Eu Diria que, no Essencial, que te Tirei Precisamente a Possibilidade de Dar Significado ou Interpretação.

Agora eu sair dessas Palavras e Proponho, por sua Vez, de Comunhão Espaço de Vida, uma Vez que as Portas Estão se Abrindo Fase, há Cada vez Menos de Dificuldade a partir de sua Perspectiva para os Vivos Unificação da uma Consciência.

Obrigado Por sua Nota, dou Graças por sua Presença. Até a Próxima e Parafraseando Amigo, meu Caminho do Coração do Coração de um Outro, como o Coração de um ao Outro no Coração de Cada um, Viver o Self. ...

Efusão Vibratória / Comunhão ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário