ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

MA ANANDA AGORA COM VOCÊ!

Amadas, Queridas, Eu Sou Ma Ananda. Meu Nível de intervenção vai Cair Hoje em Três Planos.

O Primeiro Plano é Falar Sobre a Estrutura da Função Cardíaca e na Encarnação, mas também no Universo.

O Segundo Tempo Será ao Nível dos Movimentos Contínuos, Dança e Bênçãos do Coração do Coração que Você terá que Implementar.

O Terceiro Plano é a Intervenção do Sagrado Coração da Divindade Dentro de você, para a Transmissão da Minha Graça Divina.

Mas Primeiro Começar, Meus Amados, de Coração. O Coração, Antes de o Órgão que lhe Dá a Vida que Anima a sua Vida e sua Pulsação na Vida, é Assimilado ao Conceito de Centro, Ponto Virtual, Onde tudo se Move, Onde pode Ocorrer a Rodada de Vida.

O Centro será Feliz para Permitir a Implantação da Vida e da Implantação de Dimensões. Essa Implantação é Sempre Baseada em um Vínculo e uma Possível Ligação com o Centro, que se Torna Diretor, Centro da Cidade, onde tudo pode Desligar, onde tudo Está de Volta Depois de ter Desaparecido.

O Coração Físico da Encarnação Única Ilustra Isso. O Ponto, a Unidade Central e como Qualquer Unidade que o Espirito vem em uma Unidade Tripla.

O Coração Físico, Dividido em Três Partes, o Seu Coração Também Está Presente em Três Dimensões, que São o Coração Físico Como você Sabe, o Coração Energético e o Coração Espiritual.

O Coração Energético é o Intermediário Entre o Coração Físico e o Coração Espiritual. O Coração Físico é o que Anima Toda a Vida de Mamíferos ao Homem Cujas Características são Múltiplas, mas a Maioria dos Quais é Capaz de Contrair e Expandir.

A Partir deste Duplo Movimento Pode Surgir em Terceira Dimensão da Vida. Núcleos Físicos de Outras Dimensões não são Todas Construídas no mesmo Padrão de Expansão e Contração.

Há Dimensões, onde a Dualidade de Movimento Desaparece Quando o Coração Pulsar de Forma Permanente, sem Passar por uma Fase de Contração e Expansão.

Mas vamos Ficar, se Quiser, nesta Terceiro Corpo Dimensão da Manifestação. Este Coração Fisco, Longe do Conceito de Centro Espiritual, pelo Próprio Fato da Encarnação, é a Chamada à Ordem.

Foi Espirito Quem, por seu Ritmo de Duelo,  Deixou você Conectado à Fonte. Sendo nas Camadas mais Exterior dos Centro Espiritual que Representa a Terceira Dimensão, Era Necessário que, Durante a Criação deste Órgão é uma Taxa de Bits que Iria Pendurar a Manifestação Exteriorizada sua Origem.

 E, Portanto, o Coração, o Centro - do Bem Estar, que Está em Contato através do Sangue para Todas as Outras Partes do Corpo é o Corpo de Espiritualidade, é o Órgão que Conecta você à sua Unidade e sua Divindade.

É o Lembrete Constante, Enquanto você está em Encarnação, sua Conexão com a Fonte quem Você É. O Coração / Centro está Ligado ao seu Nível Físico, para a Fonte de sua Encarnação é a Terra, mas Também Para a Fonte de sua Casa que é Luz.

Para o Ritmo Binário o Espirito Expressa a Dualidade Relacionado a sua Terceira Dimensão. A Maior Entidade Espiritual possível é Aquele que tem Governado o Desenvolvimento do Coração, com suas Qualidades, com o seu Ritmo, com o que Representa.

Espirito é Onipresente em Todas as Tradições e todas as Religiões têm Falado sobre o Coração como um Componente Essencial e Motor da Evolução Espiritual, mas não obstante todas as Religiões têm Apropriado e Desviado de sua Própria Natureza, eles desviaram sua Essência e Torná-lo uma Ferramenta de Dualidade.

No Entanto, o Espirito é o que é Apresentado em Todas as Tradições, todas as Religiões.

A Única Realidade para ver não é o Ritmo Binário de sua Manifestação, mas a Capacidade de se Relacionar com a Transcendência, que é a Última Realidade do que Você é.

Após este Coração é o que Chamamos a Segunda Parte, que é a Energia do Coração que é Comparável ao que Foi Chamado no Oriente Anahata Chakra Tradição ou Chakra do Coração. Este é o Lugar onde os Dois Componentes estão em Equilíbrio, Horizontal e Vertical, do Ser Humano.



Este é o Lugar Onde o Corpo e o Espírito se Encontram, o Lugar das Resoluções de Conflitos Entre a Encarnação e Espiritualidade, Entre Materialidade e Espiritualidade, Entre Horizontalidade e Verticalidade.

Note-se que, a este Nível não há Dualidade, há Reuniões, não há Separação, mas não há Unificação da Horizontalidade e Verticalidade.






Na Terceira Parte vou Dar-lhe os Movimentos, as Danças, que lhe Permitem Penetrar os Mistérios dos Três Corações Físicos, Energéticos e Espirituais. Deve-se Lembrar que a este Nível a Energia do Coração ou Chakra do Coração, a Dualidade não Existir mais, a Radiação é Feita de Forma Contínua e não em um Ritmo de Expansão e Contração.

Essa é a Grande Diferença Entre o Coração Físico e a Energia do Coração. É um Espaço de Solução, uma Reunião do Espírito e Matéria, de horizontalidade e verticalidade.

A Terceira Parte do Coração é o que é Chamado o Coração Espiritual, Absolutamente mais Conectado com o Coração Físico, e Não Como no Coração Energético, em Reunião de Horizontalidade e Verticalidade, mas que é Realmente o Ponto onde pode Falar sobre o Centro.

Centro, Seiva. Ponto Central Final de Retorno à Unidade que é Ilustrado Hoje em Humanos, Dormindo na Idade Adulta, Pelo que é Chamado o Timo, Lugar Complexo se o Espirito é Chamado, Encarnação Atual de Terceira Dimensão, Remanescente Embriológico que é, Contudo, um Veículo Essencial para a Passagem Quinta Dimensão.

Lembrar que o Órgão Coração está Ligeiramente Deslocado para a Esquerda, que não é o Centro do Peito. Lembre-se que o Chacra do Coração, Coração Energético, está no Meio do Peito. Em Relação ao Timo é no Eixo Central, Acima do Meio do Peito, em Relação ao que Você Chama de o Corpo que Irradia Deus, O Corpo de Samadhi, o Nono Corpo.

Nisso Reside a Reconexão, no Sentido mais Nobre, a sua Divindade, o que Significa que, na Encarnação, você se Torna o Criador de sua Própria Realidade e sua Própria Divindade e sua Radiação é Capaz de ser um Sol para Todos seus Irmãos. É a este Nível que é Alcançado o Domínio, Conquista.

É a Este Nível que é a Alegria Interior, Atravessando a Porta Traseira. Na Verdade, existe neste Coração Triplo é uma Passagem de Um para o Outro. O que Eu lhe oferece é dar-lhe as Danças que Harmonizam o Coração Físico e Resolver a Unidade de Energia no Coração e Acesso Finalmente Completo para o seu Timo.

E Três Estágios no Caminho da sua Unidade, sua Divindade e sua Alegria. Em Relação à Ritmicidade de Coração / Corpo vai Demorar-se um Círculo, um atrás do Outro e em Primeiro lugar a sua Mão Direita e Esquerda estão indo para ser Colocado sobre o Coração.

 E a  Mão Direita Colocada Plana Palma da Mão sobre o Coração e a Mão Esquerda, que Abrange, Plano, Mão Direita e, em Seguida, Vêm para Descansar na Parte de Trás na Frente de você, a Mão Direita é Colocada Entre as Omoplatas, na Coluna da Coluna em sua média Região Dorsal.



  E Ambas as mãos ainda Permanecem em Contato em Movimento, Plano um Contra o Outro, a Mão Esquerda Ainda Cobrindo a Mão Direita, a sua Posição Inicial de Pedir a Palma mão direita na Parte de trás da Pessoa.

Assim, você vai Participar da Taxa de Contração / Expansão pouco, no seu Próprio Ritmo, no Círculo, você vai Recriar esse Movimento. Assim que você Entrar no Coração Harmonia para Coração, você vai Dar, Receber, Dar, Receber.

Assim, você vai Estabelecer um Coração a Circulação para o Coração e, assim, Retornar à Multiplicidade de Núcleos Orgânicos no Ritmo Duelo de Contração e Expansão. Primeira Fase da Integração dos Três Corações.

Quanto à Segunda Etapa que é mais um Grupo de mas de Dois em Dois, mas também é Viável por si só. Você irá Traçar a Cruz Antes de seu Coração, A Cruz Feita de Posição Vertical Direita dedo Indicador e Colocado em Contato com o Corpo e no Coração, no Meio do Peito.

E o Indicador da Mão Esquerda Levantada para Horizontalmente para a direita, onde dois Índices Materializar a Fusão de Verticalidade e Horizontalidade.

Você Está Diante de um de seus Irmãos, que Está em sua Posição de Origem, as Palmas Voltadas para o Céu, Dobrado o Braços. Assim, a Pessoa que tem Problemas para ser Resolvido pela Primeira vez por sua Dualidade da Frequência Cardíaca e Poder, Então, Pedir para Fazer esta Cruz ao Centro de seu Irmão, no Coração, que a Energia do Coração em que Ele Percebeu que Manter a Postura Atravessar.

 Este  Movimento, o Transmissor Atinge para o Receptor, Mantendo a Cruz, o Indicador Esquerdo Horizontal Está no Final do Movimento, Portanto, Colocado sobre Aquele que Pega esta Energia. Basta Permanecer alguns minutos para Alinhar a Energia de Radiação em seu Coração antes de Passá-la para outro Coração.

E então o Espirito irá, obviamente, Inverter os Papéis para que a troca seja feita. em seguida, a Bênção é a terceira parte, que é o Coração Espiritual e, portanto, é um terceiro passo.

Suas Mãos estão em Oração na Frente do seu Peito. Há Resolução no Centro. Não há mais movimento no sentido de inspiração / expiração, tal como definido contração / expansão, não há cruz, não há Unidade, essa Unidade de Oração que você tem Dentro de seu Coração .

Você Está diante de um de seus Irmãos que Senta-se em uma Cadeira e Esperando. Uma vez que suas Mãos estão Cheias com o Amor da Unidade você vai Colocar suas Mãos Acima da Cabeça, a Cabeça da Pessoa que Recebe a Energia da Unidade Espiritual.



E você faz isso Três Vezes que Ilustram os Três Corações Reunido Manter as Mãos Entrelaçadas algum Tempo no Movimento para vir para Perguntar sobre a Cabeça, alguns Momentos. E uma Terceira vez.


.

Leve o Tempo que é Necessário para a sua Percepção. Para este Trabalho de Executar a Alquimia de Três Corações.

E Querido Amado,  para seus Irmãos antes de Passar para a Efusão do Meu Próprio Coração em seu Coração, antes de Deixar o Jogo de Movimento e Dança e Explicações que dei Você.

Pode este Trabalho será Distribuído? Este Trabalho pode ser Distribuído e Deve Ser Liberado, Independentemente do Estado e da Constituição do Que Você Chama seu o Corpo de Luz.

Este Trabalho Triplo no Centro tem a Distinção de Tornar as Energias Permeáveis ​​de Transformação que Estão Presente em sua Terra e que se Intensificará nas Próximas Semanas.

E Você pode Fazer estas Etapas no Melhor para Agregá-lo Um Após o Outro. Existe Primeiro o Coração Físico, com o Movimento do seu Coração Para o da Frente, de Trás.

Depois, há o Coração Energético e só Depois vem o Coração Espiritual. Três Movimentos Diferentes, Três Danças que Podem Reunir os Três Corações.

Por isso, Peço-lhe para Fechar os Olhos para Descruzar as Pernas e os Braços para Colocá-lo em Posição de Repouso e Aceite Minha Propriedade meu Dom Amado, que Vem para você Agora.

Adorei Você a Minha Propriedade na Unidade Eu vou Deixá-lo Agora Totalmente Recebê-lo neste Estado, no Silêncio e Contemplação. Dou-vos a minha Paz e meu Amor e deixá-lo viver que Agora por dez minutos. Seja Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário