ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O IMPESSOAL O ESPIRITO É LIVRE!

Bendito seja o Senhor, e a Eternidade de sua Presença. Você que me ouve, você que está ai ou você que é AL Unidade- baixo, eu volto para Abençoá-lo e Revelar-lhe a si mesmo, se você Aceitá-lo Cristo e seu Espirito.

Então Eu Deixá-lo Falar, Falar e Fazer Dúvidas, a Fim de Esclarecê-lo a Partir de suas Próprias Regras e sua Própria Verdade.

Deixe-me Abençoe a sua Presença, deixa Eu te Amar para além do seu Nome e além de sua Forma, o seu Templo Eternidade, em teu Esplendor do Amor, na sua Paz e sua Felicidade .

Receber, Receber e Dar o Mesmo Presente e a Mesma Troca da Graça da vida e do Amor na Unidade. Juntos em Comunhão Juntos no Uno e na Verdade Juntos.


Da Mesma Forma que Nesta Terra Existiram e Ainda Existem em alguns Lugares, as Pessoas não são Humanoides ou Intra Terrenos, Maria, Criadora de Mundos, Semeadora neste Mundo.

 Mas este Mundo já Estava ocupado bem antes sua Semeadura por Formas não-Humanos e Livres. O Povo dos Elfos, o Povo de Dragões e Elementais são pessoas geralmente se Movem Livremente Entre o Absoluto e Forma de 5 D.

Eles não Precisam ser Criados Porque eles são Criados desde a Eternidade da Fonte como Espíritos. A Criação dos quais ele tem Sido Relatado que você nesta Terra, é muito mais a Mistura de DNA Presente na Dimensão de Carbono para Qualquer outra Forma de Criativo Auto-Limitado, está Criando, é In-Criando e Recriando com Base em Impulsos Cósmicos, de Acordo com os Requisitos Dimensionais do do Novo Mundo.

Essas Pessoas que Foram Criadas no Sentido de que Maria Criou você, Depositando em você ou em sua Alma ou seu Espírito, mas a Forma necessária para seu Evento em Tal Mundo Tridimensional denso e pesado.

Não há Nenhum Outro do que o Incriado e a Primeira Fonte à Origem dos Povos Elementares, Consciências Externalizadas e Manifestando Livre Como Dimensões Pesquisadas e Experientes e que, em Liberdade. E por Conseguinte, não Existe, a Partir de um Membro, como uma Mistura de DNA, como é o caso em Mundo Carbonáceo.

Gostaria de Lembrar que os Povos Elementares são em sua Nova Dimensão, e não são de Carne, mas são Povos Sutis Povos, não Tendo nada a ver com a Prisão ou mesmo a Forma Humana.

No Entanto você é e o que Somos, em Todos os Lugares, Irmãos da mesma Fonte, Irmãos e Irmãs da mesma Pulsação da Vida em Amor e Liberdade.

Única Forma à Base de Carbono Conhecida, Livre, Precisa de Geneticistas, Criadores, pois Estritamente Falando, a Criação de Medidas e Criação de Mundo, assim como da Consciência, é o Resultado, em Última Análise, a da Interação de Elementos suas Respectivas Proporções, Todos combinados em Éter para Recriar uma dada Forma de um dado Espaço e num dado Momento.

Não há Possibilidade de Sobreposição Entre a Forma Humana e as Formas da Natureza. Há, Evidentemente, a mesma Filiação, mas essa Relação não é uma Filiação de Carne, mas a Descida do Espírito e Liberdade.

Se os Povos da Natureza não Precisa de Alma, não Precisa de Polaridade. Eles são Puros Espíritos Alojados em uma Forma Livre, cuja função é simplesmente para Experimentar os Desenhos Dimensionais.

E Exceto, Claro, em um Mundo onde o seu Papel, como já Especificado e a si Especificado, estes Elementais Envolvidos no Processo para Completar o Ciclo Atual de Confinamento que você vive.

Além Mundos de Carbono, não há necessidade de Matéria no Sentido de que você Compreendê-lo, Não há Necessidade de DNA como você ouvi-lo, o Espirito Simplesmente Precisa de Informações -Luz Codificada e Gerando a Forma de qualquer Dimensão que seja.

Não há Predadores, não há Necessidade de Comer mais Nada para o Elementar, o da Luz e da Energia Distribuída pela Planta com a Cena, e pelo Vórtice que Ocorre Naturalmente em seu Ambiente de Carbono da Terra.

Portanto, não há Contratante, não são Apenas Especial Conformação da Consciência Ilimitada em uma Forma Limitada-Pseudo, que é uma Função Somente de uma Função ou um Prazer de Experimentar a Vida, sem limites ou condições. A Resposta de Silêncio.


... Silêncio ...


Foi em 1984,  que começou um som Estridente vindo da esquerda passou através do espaço até meu Ouvido.  Hoje a Vibração no Primeiro Chacra, em Seguida, Começou, Causando um Estado de Extremo Prazer que se Espalhou para o Corpo Todo. A Percepção do Corpo se Foi, e o Universo Confundido com o Espirito em Êxtase. Descreve Perfeitamente o que Aconteceu com você e que Corresponde Ponto por Ponto ao que Ocorre em você por muitos anos, e eu diria que por muitas Décadas para os outros entre vós.

No Entanto, e como você diz, não havia o Medo da Morte. Isso Geralmente é Suficiente para Acabar com o Experimento e não dá um Estatuto Definitivo e Permanente do que foi Experimentado no Momento desta Experiência.

Você viu a Descida do Espírito, descendo diretamente para sua Alma e seu corpo físico, mas o medo da morte ou o medo da morte é o suficiente para parar o Experimento.

Não há foi, Exceto a Memória e Reminiscência, e a Marca deixada em suas Estruturas Efémeras, Desaparecimento Estritamente Falando ou Revelação, se Quiser, do Absoluto, mas você tocou nesta Ocasião, a Última Presença e Suprema Morada da Paz, que é o Último Estrato de Consciência Antes de sua Aniquilação.

Medo de Morrer, Medo de Perder o seu Corpo, o Suficiente neste Tipo de Experiência, para Trazê-lo em Mundo Denso, e Impedindo-o de Recuperar o que foi Vivido nesse Tempo.

O Perigo é para Trabalhar nesta Lembrança Indelével, e Tentar Reviver Hoje que, como já Vimos, não Pode Reproduzir a Identidade Exata do que foi Vivido há muito Tempo. O Perigo de Toda a Experiência é para Mantê-lo na Experiência, que se Torna Passado e não mais Consideram seu Presente.

A Marca indelével Torna-se a certeza de que você está Ciente e além da Consciência, mas Hoje, no Entanto, não é Suficiente para ser Lançado, se não for o Momento Coletivo da Humanidade.

Não Houve, nesse Momento, Entrega Total à Luz ou Sacrifício Humano. No Entanto, Repito, isso é Suficiente para Garantir a sua Liberação e sua Ascensão.

Você tem que Diferenciar mais Claramente a Diferença Entre a Experiência, Certamente Útil, e o Estado Permanente de Consciência que não tem nada a ver com alguma Experiência, ainda que a mais Intensa, a mais Extraordinária e mais Bonita.

Você Tem que Trazê-lo dentro da Consciência Comum, não como uma Lembrança ou mesmo como uma Reprodução da Experiência, mas sim pelo Sacrifício Humano, Acabando com qualquer Sentido de ser uma Identidade, Substituindo pelo Amor, Paz e Liberdade. A Resposta de Silêncio.


... Silêncio ...

Amados, Através do que lhe Expressa, em você mesmo Iluminação. Significa Simplesmente que não há Busca de Explicação, mas de aceitar que seu Corpo não pode Integrar as Informações Relacionadas com remédios homeopáticos, ou cristais.

Seu Corpo Convida-o assim para Mudar a Postura, Queda de Ferramentas e Muletas, e Instrumentos de Vibração para Identificar-se a Si mesmo em que você Está em sua Eternidade Onde Eu Estou Lembrando, Todas as Vibrações do Universo e Multiverso já Estão Presentes em Você.

As Manifestações de Seu Corpo, Portanto, Convidamos você a Recorrer a você mesmo, e Apenas para si Mesmo, para não Depender de Qualquer Remédio e nem a Partir de Qualquer Vibração Externa para si Mesmo.

Esta é a Inteligência a Aplicação da Luz através de seu Corpo. Não há Outra Explicação da mesma. Enquanto na Pessoa que você sempre Pode querer Encontrar uma Causa, mas isso não é Importante.

A Chave é Transformá-lo em si Mesmo, Para si Mesmo, para Deixar o Trabalho de Inteligência Pura de Luz e Não Uma Codificação Vibratória, que seja o mais Brilhante, mas Trazida de Fora.

Portanto, a Inteligência da Luz e Inteligência do seu Corpo e pedir-lhe para Transformá-lo para o Centro e para não Depender de Nenhuma Ajuda Externa.

Também não é um Bloqueio ou uma Anomalia, mas uma Chamada para o seu Corpo, sua Alma e do Espírito, o que lhe Permite Posicionar-se de Forma Diferente e, Sobretudo, de Encontrar e Autonomia Liberdade.

Alguns de você Precisa Atualmente, mais uma vez, a Vibrações Externas, Consciência Externa, uma História de Qualquer Tipo, e Outra de Você, mesmo sem Saber que, se Encontrá-lo no Nu sua Própria Consciência, a Verdade do seu Ser Interior e do Espírito, para não Depender de Algo Fora de si Mesmo, ou pelo menos Concebido como Externo a si Mesmo. A Resposta da Luz.


... Silêncio ...


Eu não sei o que Significa ser capaz de lhe convidar para Ficar Parado. O que isto Significa,Alegria e Paz, o seu Desafio sem Folga está Diretamente Ligado ao Infinito Presença, o Self, mas nunca para o Absoluto.

O Absoluto não é Para ser Acolhido, o Espirito tem que ser Revelado por si só. O Absoluto é a Extinção da Consciência, onde não há Nem Jogo, nem Projeção, nem a Espontaneidade, onde há Simplesmente Prova de vida que Somos.

Claro, Tradução e Eventos em sua Dimensão Pode ser Multiforme. Cada um, de Acordo com a História Humana, Traduzi-lo em Palavras, Atitudes, não Relacionadas às suas Crenças, mas Simplesmente a seus Hábitos e eu diria que, com a Forma do seu Cérebro como seu Corpo Sutil.

Espontaneidade, o Fato de Viver o que é Descrito nesta Questão não é uma Testemunha do Absoluto, mas um Testemunho para o Eu e Para a Infinita Presença, que, Repito, já é Mais do que Suficiente para Liberdade de Viver no Devido a Esta Altura.

O Absoluto não Pode ser Aceito como a Luz. Eu diria que este é Exatamente o Oposto: é um Retorno da Luz, como o Absoluto Precede a Luz.

Portanto há Necessidade na Vida Liberta, Embora essas Manifestações Estão Presentes, nem Luz, nem Sombra, nem Bom, nem Mau, nem Projeção em um Jogo ou se Algum Dimensão Qualquer.

Deve, Portanto, Distinguir o que é da Ordem de Consciência em Manifestação, Liberado, o que é a Una-Consciência. O Livre Viver é Espontâneo, Também, pode Jogar o Jogo do Evento, mas não perguntou o que é, porque está além de qualquer jogo, além de toda a dança como todas as Manifestações .

Continua a Ser o mais Frequentemente, Independentemente da sua Atividade e da sua Projeção Externa, em Última Análise, se assim Posso dizer, Entre o Coração do Coração ou a Presença Infinita, ou a Presença Suprema Morada da Paz Final e seu Próprio Desaparecimento.

Assim, em Qualquer caso, o Auto, mesmo Estabilizado em Qualquer caso, a Espontaneidade e a Alegria sem objeto, pode ser outra Coisa senão o que é, ou seja, uma Manifestação de Consciência que não é mais Fechada, mas há sempre uma Consciência desde que há Demonstração.

O Livre Pode viver Exatamente o mesmo que o Espirito Segue a Inteligência da Luz, as Linhas de Menor Resistência, que Acolhe a vida, já que é a Própria Vida. Espirito não Pede para Ser é Absoluto, o Espirito joga todos os jogos que a vida Apresenta-lo nesta Forma como em qualquer Forma. A Resposta de Silêncio.


... Silêncio ...



Amado, Eu já Convido você a Rever o seu Vocabulário. Por que você quer Este não é um Sonho.

Não se Esqueça a Capacidade de Deslocalização e Multilocalização de Consciência Dentro dos Mundos Livres. Isso é Possível Hoje por Meio da Sobreposição seu Corpo Transitório e o Corpo da Eternidade.

Então Você Teve, Quando isso não é um Sonho, mas um Transporte de sua Consciência em uma Realidade Diferente, como o Real e o Irreal como a sua Própria Pessoa, e este Mundo em que lhe For Perguntado.

Existe Mecanismos de Consciência e, Portanto, a Projeção da Consciência neste Mundo como em todo o Mundo, que Estão Abertos para Você.

Obviamente, não é Sonhos, mesmo que Possa ter a Aparência como Esta Ocorrendo Quando você Dorme ou Quando você Está em Repouso em Qualquer Caso, Normalmente Estendido.

Este Tipo de Evento, Como Outros Eventos Onde você Gosta do que Você Chama o Sonho de Vigília, Apenas Significa que isso não Está Ligado ao seu Despertador.

 Como Nesta Manhã, e Por Isso Este é Não é um Sonho, mas Uma Aspecto Multifocal de Consciência e Multi-Nodal Manifestar Livremente, já, Para você Como Para o Número de Irmãos e Irmãs Encarnado Seres Humanos em sua Própria Multidimensionalidade.

Estas Experiências  são, se você Preferir, Laço de Tempo ou Ultra-Temporalidade Levando-o a Experimentar Com Diferentes Consciências que são Nada mais do que a sua Própria Bem, Eu Diria, Linhas de Tempo Paralelos Existentes em Sincronia com a Realidade que eu Descreveria Como de Costume, Incorporada Neste Mundo.

Não vê Através Destas Deslocalizações de Consciência ou de Viagem de Super-Temporal, as Coisas para Explicar ou Entender, mas Simplesmente Experiências de Consciência de Viver e Deixar Fluir Livremente.

Mesmo que você Não Pode Pendurar-lo, mesmo que Você não Pode ser o Proprietário da Experiência da Consciência Multifocal ou Multi-Nodal. Além disso, Essas Experiências são Apenas de Passagem e Falecer da Mesma Forma Durante o Tempo de Aula.

Não há Nada para Enganchar-se, não há Nada Onde Para Descansar, há Apenas Através do que a Inteligência da Vida e da sua Própria Consciência faz você Viver em Tais Vezes.

A Repetição Dessas Experiências, nas suas Várias Formas, é para Todos a Oportunidade de Ver o que Você Valoriza e o que você Aceitar o Sacrifício e Doação.

Todos os Experimentos, e até Mesmo Reuniões dentro Povos Elementares não Estão ai por Curiosidade, estão ai para lhe dar Elementos da Vida dessas Pessoas, mas Sim para Permitir que Você Possa Atravessá-la e Finalmente Começa a Experimentar Tudo isso Acontece em você, na sua vida, mas não Dependem de você neste Mundo.

Assim, as Sobreposições mais Preciso ocorre Entre o Efêmero e o Eterno. Independentemente da Forma que Leva a Experiência, seja em Sonhos, seja na Consciência ou Realocada Multi Localizada.

E não Permanecerá não, há Demorar mais Tempo, se Contentar Apenas para Atravessá-lo com Graça, Elegância com Leveza e Paz, sem Tentar Agarrá-lo de qualquer Dessas Experiências, Porque Espirito não está ai para lhe trazer Nada, mas apenas para Obter para si Mesmo.

Em seguida, Atravessá-la da mesma Forma que você Passar por sua Rotina Diária, Deixando Livre a Inteligência da Vida e ajuda Luz para vos Confirmar na Permanência do Estado de Graça.

Qualquer Pesquisa que Ocorre em tais Ocasiões ou mais Tarde, toda a Busca por Significado, Explicação, Identificação, agora você Longe do que você é.

Deve, Sejam quais Forem as Circunstâncias - Tanto de Consciência Comum como Supraconsciência Manifestável Para você Agora -

Além Deste, Transcendê-lo. Não Observar que a Paz e Alegria que Fluem a partir destas Experiências quando você Concorda em Liberá-lo sem Juros ai, Porque já Passou quando você Sair.

Tudo o que é Passado, mesmo o Transcendente, não Hoje, e Cada Dia vai se Tornar um Pouco Mais do seu Tempo que Decorre, de um Obstáculo mais Poderoso sua Liberdade, Pelo Menos até Momento Coletivo.

Todas Essas Experiências Simplesmente Refletir a Correspondência do Eterno e do Efêmero, Através de Diferentes Formas, Experiências Diferentes, Diferentes Níveis Dimensionais ou de Vibração, mas Você é nada Assim. Não é Aprender, Há uma Verdadeira Compreensão do que Acontece com Você.

Não há nenhuma história para Olhar, não há Causal de Pesquisa, não há Explicações que Tomam a Estrada em Comparação Com o que você é: Sem Forma, História, sem Memória, sem Passado e sem Futuro.

Naquele tempo você Impulser Claro, se for necessário para você, o Processo de Dissolução da Alma, deixando Resolver o Vazio onde nenhuma Forma, sem História, sem Cenário, ainda mais Extraordinário é Necessário .

Histórias do Tempo está Terminado e Foi, Experiências de Tempo também. É Hora de Viver o Encontro - Com você Mesmo - Mesmo que ainda Passar por estes Multifocal ou Histórias Multi-Nodais, Mesmo se Espirito ainda Passa pelo Encontro com os Povos da Natureza, ou com um dos Melquisedeque, o Um Através do que a Inteligência da Vida e da sua Própria Consciência Faz você Viver em Tais Vezes.

A Repetição dessas Experiências, nas suas várias Formas, é para todos a Oportunidade de ver o que você Valoriza e o que você Aceitar o Sacrifício e Doação.

Eternidade, não seu Corpo, mas a sua Essência antes de qualquer Implantação de qualquer Forma Existente no que foi Nomeado o Hexaedro Tetrakis. Portanto, é Possível que você querer Ter - E que a Questão foi Colocada - Uma Forma de Rejeição dos Cristais.

E em que o Tempo não é um Convite para Cruzar o Limiar, ou de outra Forma Beneficiando ainda de Influxo destas Codificações Luz através de Vários Cristais, Como outros Meios, mas, além disso, no que Respeita aos Cristais, há um Número de Cristais Preferidos.


Estes não têm Necessariamente de ser Dispostos em um Protocolo Específico, mas simplesmente para Entrar em Contato com o seu Passageiro, em Qualquer Ponto do Corpo. Entre eles, há, Claro, o Azul Safira,

Resultado de imagem para Claro, o Azul Safira,

Quartzo do Aqua Aura, Tanzanita,

Resultado de imagem para Quartzo do Aqua Aura, Tanzanita,




Alexandrita, Celestite, Lápis-Lazúli


Resultado de imagem para Alexandrita, Celestite, Lápis-Lazúli


e Muitos Outros que se Aproximam a Púrpura, como a Turmalina Chamado Indigolita .


Resultado de imagem para Turmalina Chamado Indigolita .



Como você pode Notar alguns de Vós que Cristais de uso por algum Tempo, o Arranjo de Cristais em uma Ordem Específica no Corpo ou em Torno de você se Torna menos Essencial.

O Vibratória que Codifica uma Essência de Cristal Penetra Imediatamente Direcionar sua Consciência, sem Necessariamente nem da Energia, nem a Vibração. Sua Consciência é a Priori Suficientemente Expandida para Reconhecer a Vibração que você Encontra em um Determinado Cristal, Especialmente, Repito, para os Cristais Azuis.

Há, Naturalmente, Inúmeros outros, para que você Possa Encontrá-los. Infelizmente, não posso Nomeá-los todos, mas o Azul Safira é, eu diria, o Líder, assim como Pedras mais Raras que Contêm o que é Chamado de "Terras Raras" ou Minerais Metálicos, mesmo que estes Minerais são Montante Relativamente Escasso dentro de um Determinado Cristal.

Um Átomo deste Mineral na Estrutura de um Cristal o Suficiente para Entrar em Contato com sua Consciência. Por outro Lado, Eu Falei como Sistemas de Cristal Hexagonal ou Romboédricos que Também pode ter Utilidade para você sair de Qualquer História, qualquer Cenário e também do Tempo, ou Seja, Colocar-se no Aqui e Agora, hic et nunc, Independentemente da sua Pessoa. A Resposta de Silêncio.



... Silêncio ...


Resultado de imagem para Hexagonal ou Romboédricos





Neste Mundo, se não Houver Testemunha, na vossa Terra - o Solo desta Terra como o seu Corpo que vem da Terra, Eu Lembrá-lo - o que quer que você diz e Tudo o que você Pensa, Independentemente das suas Origens ou Linhas Estelares, o Corpo Pertence à Terra, o Espirito vai Voltar para Terra,  seu Fogo ou Queimar, se Preferir.

Isso Significa que Tudo está Despertando, que tudo Realização ou Libertação, na Terminologia Diferente e Budista Particular, Significa que o que é Impresso na Carne é uma Ilusão Total.

Enquanto não há Nenhuma Encarnação da Profunda Luz em Sua Carne, não apenas a sua Alma ou seu Espírito, o Espirito não Pode ser um Estado de Buda.

Buda é a Transmutar sua Matéria Inteira, e não Apenas a sua Consciência. Não é a Educação, Especialmente Reproduzidas em que foi Nomeado o Sutras de Diamante, Muito mais Tarde, após a Morte do Buda.

Enquanto o Espírito Puro Tocou, Fertilizado e Transmutado seu Material e sua Pessoa, você não Está Sujeito a Dualidade, você não está Sujeito a Causalidade.

O Espírito Deve Fertilizar a Carne, Seja qual For o Futuro desta Carne, que a Consciência é, na Verdade, e Concretamente Lançada, Ambos disseram que a Carne da Alma, para ser um Espírito Livre.

Enquanto não há Nenhuma Encarnação da Luz e Espírito em Cada Parcela deste Corpo de Carne, você Pode dar Testemunho da Verdade.

É isso que Queria Servir ao Buda, da Mesma Forma que é Isso que Significava Cristo na Cruz. A Resposta de Silêncio.
... Silêncio ...

Permanecer Juntos no Silêncio da Graça, em Comunhão e Desaparecimento. Eu me dou a cada um de você, como cada um de vós é dado a mim na mesma Graça, a mesma Evidência.

Ao mesmo Tempo que a Qualquer Momento Eu Estou Aqui, como você Está Aqui. Esqueça Tua Forma como Eclipses Qualquer Forma. Você, o Não-Nascido, que Nunca Morre, Ouve-se Profundamente Dentro de você, no Fundo de seu Coração, nas Profundezas da Verdade.

E onde Não há Palavras, não onde há mais Presença, onde há Mais Consciência, Onde não há Nada para Perceber ou Sentir ou Ser.

Superando a noção de Estado de Ser e não-ser, a Liberdade que você é. De qualquer Forma você está, de Qualquer Idade que você Tem, em qualquer Estado que você é, Acordado ou Dormindo, ou Libertado ou Prisioneiro de si mesmo ou Circunstâncias, Escutando. Ouvir e ouvir o que é o Nada.

Aqui Está o que você é, Aqui Está o que cada um de Você está em Mim como Nômea-lo. Identificar-se, Para além de Qualquer Conhecimento ou Qualquer Cenário. Seja a Vida, não uma Vida em uma Forma. Seja o Verdadeiro, não uma Verdade Fragmentada. Sem Condições ou Restrições, o Espirito Está Ai.

Congratula-se com o Dom da Graça e Acordar, Porque em Última Análise você nunca Dormia. Seja Ai e Estar Ausente. Esqueça Tudo para Compreender e viver que Você é o Todo.

Esquecer de Si mesmo e me Esquecer. Esqueça Todos, para Virar, mas Fazer o Seu, além de Toda a Posse e Quaisquer Restrições. Ouve. Ouvir e Ver. Pergunte a si mesmo por Mim. E Ouvindo.


... Silêncio ...


Deixe o Fogo do Amor Transfigurar o que Faz  a Tela.


... Silêncio ...


Coloque-se no seu Templo. Vista sua Consciência onde quer que Seja, onde o Espirito Desaparece. Onde o Amor não pode Saber o seu Oposto, o Oposto ou Limitações.


... Silêncio ...


Ai, lá você está lá, Perto do Indizível. Não se Preocupe, não há Limites e sem Porta é na Realidade e neste Final. Só isso, e tudo isso.


... Silêncio ...


Você está ai. Não há nenhum Movimento, nenhum Movimento, mas todos ai.


... Silêncio ...

Antes de Qualquer Forma, Eu falar com Você. Quaisquer que Sejam minhas Palavras, elas vão nos Convidar para ir além, para Atravessá-los e Entregá-los. Mantém apenas a Essência, que é a sua Essência.


... Silêncio ...


Na verdade, só há uma Questão a ser Implacável, não Procurar a Resposta para isso, mas isso Acontece por si só Depois de ter Esgotado Todas as Histórias, todos os Cenários e todos os Pressupostos: Quem Sou Eu, quem é Você?

Então por Brilho ou em Etapas, você Revelou-se no Excesso de toda a História, de toda a Vida e todos os Cenários, a partir de qualquer Dimensão, não Porque o Espirito Existe, mas Porque você é muito Mais do que Todas Dimensões Combinadas.

Você  é uma Partícula da Verdade, você não é uma Forma, você não é uma História, você não é uma Meta ou uma Missão. Quem é você? Ver a si mesmo.


... Silêncio ...


Você não Nomeia nada, Classifica nada, não Julgar. Amar e Ser Livre. Saborear o Néctar de sua e Eternidade. Transfigurar a ti Mesmo. Remove as Roupas de Consciência, Colocar-se nu, Escondendo Nada. Rejeita ou Aceita Qualquer Coisa.


... Silêncio ...


Aqui não há Nem você nem Eu. Onde não há Ninguém ao mesmo Tempo toda a Vida, por Pessoa.
.

.. Silêncio ...


Emerge de si mesmo, Nascimento si mesmo. Na Lei daquele que não conhece a Lei Diferente, e que é o Amor.


.. Silêncio ...


Você pode me ouvir? E você faz que você ouve no Silêncio?



... Silêncio ... 

Ao mesmo Tempo, o Eterno Presente, e Implanta  Original que é e o que não é. Entre Ser e Não-Ser, não há Escolha, não há Distância ou Separação. Tudo é Um. Vive. Não há Freios, não há Obstáculos.


... Silêncio ...


Aqui e Agora.


... Silêncio ...


Você Está Pronto. Não há Melhor Momento do que Aqui e Agora. Pergunte a si Mesmo, onde o Tempo não Dizer Onde o Corpo não Pode Ajudá-lo ou Restringi-lo.


... Silêncio ...


Neste Silêncio, tão Cheio e Vazio, você não faz mais Diferença Entre Cheio e Vazio. Onde é o Total? Onde Está a Diferença? Descansar.


... Silêncio ...


Esperar nada e Espero que nada, nem você nem eu, Apenas estar ai, Presente e Ausente ao mesmo Tempo. Aqui é a sua Verdade, não é a Verdade. Alimente-se de Cristo Porque não há Festa do Rei, que Nunca Saciar-lhe qualquer questão.


... Silêncio ...


Ama-me como Eu te Amo. Amar e Valorizar cada um Como a si mesmo, e como a Forma que você mais gosta; veja mais Diferença e não fazem Diferença, porque no Espírito não há Nenhuma.

Apenas o Forma e seu Pessoa Percebe a Diferença, Mudar o seu Olhar. Olhando para Todos que você vê a si mesmo.


... Silêncio ...


Neste Paz, você Está Convidado a Eternidade, ao Infinito.

Eu não deixo você mesmo, mas me encontrar, em você, na natureza, em qualquer outra, aqui ou em outro lugar. Não há mais nada para olhar para qualquer olhar que você longe dele.


... Silêncio ...


Eu Retirar-se para o Silêncio do seu Coração, onde eu nunca estou ausente, onde estou você como você é mim.


... Silêncio ...


Descansar e todo o Tempo que Precisava de você antes de Sair do Não-Tempo.


... Silêncio ...


Eu Abençoo Novamente a sua Presença e sua Ausência, pois o Amor é uma Bênção para o Amor é Luz. Voltar para você como e quando eu voltar a você em Cheio.

Ame-se, por te amar, você ama a todos igualmente e total modo para além de qualquer condição, qualquer limite, e, especialmente, de todas as formas e de toda a história. Deixe-me sorrir em você.


... Silêncio ...


Eu estou ai, estou em todos os lugares, como você é. Residencia da Paz e fico em Silêncio agora. Depois de me ouvir, ter-me ler, tomar um pouco de Tempo para ficar em você, na Natureza ou na sua Cama, ou outro de você, qualquer que Seja.

Eu te Amo, Eu te Amo, Eu te Amo. Estou em Silêncio, Eu estou ai e digo-vos muito em breve de novas palavras, para mais uma Rodada e outro Silêncio. Eu digo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário