ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de julho de 2016

PLEIDIANOS ONDAS DESCONHECIDAS!

Estamos Experimentando a Precessão de Era.

Pleidianos , Embaixadores Através dos Tempos  Nós Estamos Aqui. Somos os Pleiadianos, um Conjunto de Energias das Plêiades.

 A Transformação Consiste em Vocês Compreender Quem você é Este Espirito, Para Poder levar Adiante a Experiência.

Nossos Ancestrais Vieram de um Universo que Havia se Completado e Então Compreendido Universalmente Quem Era o Criador Primordial, a Causa Primeira, ou a Jornada do Criador Primordial no Tempo.

E Todas as Pessoas com um Nível de Luz Forte e / Ou o Desejo de um Coração Aberto está Despertando Para a Iniciação Espiritual, que Diz Respeito a Elevação da Forma Humana Dimensional e as Tendências para um Nível Superior com Um Conjunto Totalmente Diferente de Percepções da Vida.

A Nova Dimensão . A Diferença na Percepção Surge como um Novo Conjunto de Valores. Nós Inclinar-se para a Bondade, mas têm Limites Embora Reconhecendo que deve acabar Limitação de Julgamento e Velhas Crenças.

Nós Preferimos Luz  e Mão à Escuridão, e Aprende como Envolver a Luz Dentro de seu Ser Interno e Externo Enquanto Aprende a Criar uma Vida que Reflete Esses Novos Valores.

Em Épocas Anterior, Iniciação Espiritual veio Apenas para Aqueles que Dedicaram suas Vidas a Perceber Vibrações mais Elevadas em Lugares como Locais Isolado com Professores Dedicados.

Pela Primeira vez na Nossa Consciência, Iluminação Hoje Trata de um Grande Coletivo de Pessoas. Este Estado é Conhecido como Iniciação Coletiva, e Atualmente Confere um Campo de Frequências Variadas Irradiava a Energia do Coletivo.

A Energia do Coletiva é Encontrado em Duas Formas. Se Estamos em uma Freqüência Maior, a Energia pode Parecer Esmagadora, Porque nos Deparamos com um Mar de Emoção de um Grande Grupo de Pessoas Semi-Despertos e Confuso.

Se Estamos com uma Frequência Menor, o Grupo Pode nos Puxar para Cima em Sentimentos de Amor e Luz. É um Discernimento Momento-a-Momento Como o nosso Posicionamento Pessoal. Espirito Pode dar um Impulso ou Puxar-nos para Cima.

Iniciação Espiritual Significa Passar uma Série de Testes Metafísicas em todos os Níveis de Consciência, que Inclui Física, Emocional, Mental e Espiritual.

Durante o Período de Testes, Aprende a Deixar o Medo, os Velhos Padrões, e menor Emoção por Trás. Alguns Ensaios Ocorrem no Plano Interno por meio Vontade Humana, Emoções e Decisões; mas Todos os Testes Ocorrem Através do Controle, Direção e Disposto as Emoções em Direção ao Eu Superior.

 Um Teste Pode ser Tão Simples como Entrar em Coragem Sair de sua Mente. Com uma Forte Ligação Com o Eu Superior Aprende a Ver a Vida de Uma Maneira Nova e Compreender a Sua e a Nossa Contribuição Pessoal à Nova Realidade Atual, bem como Toda Reino da Novas Possibilidades.

Parte de Iniciação Refere-se a Perfuração do Véu. O Véu é o Tecido que Encobre o Aspecto Espiritual da Realidade Física. Sabendo, Como nós, que Tudo é Energia - Também sabe que tem Hoje Essência Espiritual está Contido em cada Partícula de Matéria. a Energia se Move Espiritual Importa de Maneiras Diferentes das Leis da Física.



Por Exemplo, nós temos Cura Quântica, Objetos que se Materializam, o Dinheiro de Fonte Inesperada, Grande Onda de Amor Espiritual que Levantar seu Espírito, e conexões Com outras Pessoas que são Surpreendentes e Trazer Grande Bem.

Nós Também Começa a Perfurar o Véu Quando Reconhecer a Realidade Fluir em Relação com os Nossos Pensamento ou Emoções e Compreender a Essência da Unidade de Padrões que Causam Energia para você se Mover como o Fazer.

Nós nos Movemos em seu Canal Mariano Quando Ouvir uma, Orientação Interna ou Intuitivamente Sabe que a Resposta Certa. Se Olhar Para o Mundo Vinte anos ou Mais Anos Atrás, Pode Ver que Muitos Milagres Ocorreram Através da Ciência, Luz, Energia Enviada, e a Realização do Maior Mensagem de Amor.

Ondas de Energia




O Nível de Luz do Planeta é Visivelmente Superior. A Dispensação de Luz vem em Ciclos.Hoje o Fim do Ciclos mas o Reino de Luz Trazer Físico Cansaço, Perturbação e Confusão, porque o Espirito Iniciar a Mudança.

Quando Descansar, Meditar, ou Ver sua Vida de Forma Diferente, a Imagem Global do Mundo Altera para Todos. Este Novo Ciclo de Luz Também Intensificar suas Emoções mais nível Baixo e Desejo mais Elevado. É um Processo Intenso, mas a Mudança sempre traz Caos nas Escolhas.

Felizmente, Vai Existir Existir uma Ruptura de todos os Ciclos, 27 9 2016 9 9 9  que vai Permitem a Re-Ajustamento; Embora nada vai Voltar a ser o Mesmo.

Alterações no Tempo e no Pensamento de todos Humanos

A Sensação de Tempo já Começou a Acelerar em Torno de Cinco ou Seis anos atrás. Esta Experimentando Atualmente a Amplificação, a Intensificação da vida através de um maior Sentimento de Paz Alegria Amor e Fluidez. No Entanto, uma Outra Transformação já Ocorreu com a Alteração da Quinta Dimensão.

Uma Nova Dimensão Traz Alteração Dá a Sensação de Realidade Física Transformando-nos em Torno de Ocorrência com você Trazendo para Morada da Paz Suprema.

Por Exemplo, se Preocupar em Encontrar um documento importante acredite que ele esteja perdido ele poderá Ficar Perdido até Tornar-se Calmo ou Alterar os seu Sentimento Sobre Isso. A Nota de Cinquenta Reais some de sua bolsa pode Desaparecer Temporariamente até que Você Concentre a no Vazio de sua Mente sobre o Assunto.

Além Disso, Muitos de Você tem Experiência Intensas de Sonhos de Fazer ou Alterar as Coisas de Todos os Dias, e eles podem Parecer mais Real do que a Vida de Vigília.

À Medida que se Torna mais Alinhado com Frequências mais Alta,  Provavelmente vai Experimentar a Vida na  Nova Terra a Partir de uma Nova Perspectiva.

Enviar Luz, Segurando Visualizações, e Mover-se das Emoções e o Amor mais Elevado, tais como Matemática do Coração são Métodos Eficazes de Mudar a sua Percepção da Realidade. Provavelmente, o seu Espirito é Apenas o Começo de uma Mudança no Pensamento Superior.

O Novo Forma de Compartilhar Luz



Na Era de Peixes, o Ímpeto  foi Focado em Auto-Sacrifício. As Pessoas muitas vezes Serviu para se  Reunir e Dirigir as Energias de Luz para o Grupo. Mas era Dentro do Mundo de Ilusão Pense em medicina homens, xamãs, sacerdotes e sacerdotisas. Criando Religiões  A maior Parte de sua Energia foi dedicada à Tarefa de Espiritualidade, e que muitas Vezes Envolvidos auto-sacrifício e e Envolvida na Riqueza do Mundo Material.

No Tempo Atual, o Desafio criar um Grupo Alinhar em Conjunto Através do Esforço Individual. E manter a mesma Energia Específica de Paz Amor e Alegria como um Indivíduo todos dentro do Grupo.


No Passado, Foi Considerado mais Abençoado Dar do que Receber. Trabalhador da Luz deu Toda a sua Energia para Salvar Vidas, Curar e Fazer a Mudança Considerável no Velho Mundo.

Mas, na Quinta Dimensão, o seu Compromisso é Sobre a Criação de Equilíbrio. À Medida que se Adaptar às Novas Energias, não há Energia Suficiente para dar a Menos que você Dar para as Pessoas certas da maneira Correta. Não Como no Passado, você Realmente Recebeu Energia Novos Chacras Ativados o Despertar do seu DNA quando Drenado em seu Recursos para Ajudar os Outro.

Como a Rainha Maria, é Importante Ter Abundância de Amor e Energia, um Estouro-para Dar aos Outros. Mantendo Energia Suficiente para Reiniciar é uma Necessidade. A Necessidade é o Amor a Unidade tem que Amar a si mesmo o Suficiente para dar a Pessoas que Pode Realmente usar a Energia para a Cura, Criando, e Seguir em Frente de Despertar. Quando o Nível de Luz do Planeta Aumenta, a Regra Muda. A Nova Regra é: Dar e Criar com Sabedoria.

Um Balanço da Natureza Física / Espiritual

Muitas Pessoas, que Transportam esta nova Luz, Passou Tempos de Vidas Passada como monges, monjas, sacerdotes, sacerdotisas e xamãs - Isolada em algum Grau do Mundo. A Próxima Tarefa Envolve Viver no Novo Mundo e Criando Espiritualmente no Mundo Físico.

As Exigências de uma Existência Material Envolver a Criação de Abundância, Prosperidade, Saúde e Relacionamentos. Todos Participam na Obra Branca Enquanto você se move para Criar as necessidades da Física a partir de uma Perspectiva mais Elevada Abundância

Criação de Prosperidade é um Desafio para muitos que Tomou o voto em vidas passada ou nunca aprendeu a Criar Abundância no Mundo Material.

Certamente, o Dinheiro Existe em Abundância. É Importante ter a Abundância Suficiente para Criar o Desejo do Eu Interior. Em parte, isso vem da Prática de Visualização e Recepção da Energia do Mundo Espiritual.

Envolve também a Confiar e ter Fé no Abandono o Nosso Poder na Unidade de Fazê-lo de uma Forma Equilibrada, o que Nós e os Outros Guias Apoiam no Mundo.

Muitos dos Problemas do Mundo vai acabar quando Entender o jeito de puxar em Abundância e Compartilhar Nossos Talento Interno na Unidade para Resolver Problemas Globais.

As Relações  Humanas estão Mudando à Medida que Caminha através do carma pessoal, deixando de ir Contratos de alma e Promessas de Tempo de vidas passada. Quando Abrir mão do Ônus da Direção Incorreta do seu Pensamento ou Sentimento, nós Conseguimos Limpar a Repetição do Problema Específicos e da Pessoas.

Se for Honesta ou Honesto, cada Emoção Escura que sente o mesmo Quando o seu Espirito Retorna. Nós esta Deixando Lentamente ir a sua Necessidade de Rever Velhos Padrões.

Também é Útil para Pedir para as Pessoas com mais Luz para Entrar na sua vida. Parte do Caminho Mudanças na Vida é Através de outras Pessoas, e quer Novas Pessoas que já Estão Expansiva Incentivando e Empurrando-as na Direção certa do Amor. As Pessoas que Você Ama Fazer Empurrãozinho

Partículas e Ondas

Como a sua Consciência Cresce, você Provavelmente vai Aprender sobre o Poder de Reter Imagens Holograma e Infundindo-lo Com a Luz. Chegar a Compreender Como a Combinação de Imagens, Amor e Pensamento Do Coração Cria uma Série Perpétua de Comprimentos de Onda em Torno de você que Cria a sua Realidade.

Quando a Pessoa Perceber estar no Espirito Desperta Realmente Compreender o Significado deste será Possível a Vibrar a um Nível mais Elevado Acima das Velhas Frequências Mundiais de Pensamento mais Baixo. Enquanto isso, você Pode Emitir Luz, se Torna Mais Consciente do seu Pensamentos e Amor, e Visualizar desta vez Como Aqui no "Agora" de sua Presença Infinita no Absoluto.

O Mundo já detém uma Enorme Onda de Luz criada em Resposta à Dispensação Corrente de Luz. Como aqueles que estão lendo este Transcender os Limites da sua Vida Pessoal, você Abre a Porta para que outros possam Expandir em seu Mundo Pessoal. Você veio aqui para Despertar o Mundo, Despertando a si Mesmo, e é parte do Processo de Despertar da Terra Adormecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário