ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

RAM ATIVAÇÃO DE NOVAS FREQUÊNCIAS

Bem, Queridos Irmãos e Irmãs de Superfície, Esta Renda Entre Vós. É Agora mais de Vinte Anos de sua Área nos Preparamos, Por assim Dizer, a Terra que você está Prestes a Viver a Nível Individual ou Coletivo.

A Ativação de Determinadas Funções, Certas Vibrações em Você e Para o Planeta, Está Ligada à Chegada de Novos Códigos Vibratórios.

Estes Novos Códigos são Cinco Novos Sons, Cinco Novas Frequências que são Projetados para Transformar o que é para Chamar o seu Corpo de Luz, seu Corpo e sua Ascensão ao Corpo Conexão com a Fonte.

Vocês São Filhos da Fonte, a Fonte é Pai e Mãe. A Imagem e a Vibração da Mãe Fonte Correspondem ao Núcleo Central deste Planeta, Mesmo se Você não são Originais desta Terra.

A Fonte é o Pai, Por sua vez, na sua Área, o Próprio Sol Reflexão Vibratória do Sol Central. A Ativação de Cinco Novas Frequências, os Cinco Novos Sons Corresponde a uma Relação mais Íntima com a Fonte Intra-Terrestre e Solar.

Não Pode Haver Ascensão, Sem Conexão com a Mãe Fonte. O Aumento Ocorrendo sem Conexão com a Mãe Fonte é Descrito Como Lúcifer Ascensão.

O Que Significa que a Subida não sem o seu Corpo Levá-lo a Fazer Parte das Chamada Força Luciferiana. Forças em Movimento não à mais a Oposição da Luz, Mas Incompleta pelo Fato de que o Espirito não podia Participar no que Chegou até ter a Menor da Vibração, mas Foi o seu  Espirito que lhe Deu o Impulso de Volta para a Fonte.

Este Processo Luminoso antes Seria Desligado da Terra e Evoluir sem Trazer a Fonte da Terra Fonte Fonte de Mãe e Pai Fonte. Havia, Portanto, uma Violação das Leis de Equilíbrio.

Neste É Fundamental, Foi você Ter Despertado e Estabilizado a Vibração de seus Sete Harmônicos Principais, Chamados Chacras, e Antes de Construir o Novo Corpo para Cima, ainda Ligado ao Espirito uma vez para o Intra-Terre, Você vai Ter que Conectá-lo Assim Consciente e Vibracional para as suas Novas Raízes.

Até Agora Vivendo em sua Área do Mundo Corresponde a uma Superfície Encarnação. A Encarnação em Profundidade é o Garante da sua Elevação de Acordo com a Vontade da Fonte Pai.

Por Isso, é Extremamente Importante, em Primeiro Lugar, se Conectar a este Intra- Terra Fonte Antes de Considerar uma Subida Total, e Agora Hoje Possível Todo o seu  Estado de Ser.

O Que Chamamos de Todo o seu  Estado de Ser é todo o Seu Corpo Denso e menos Denso Associado com a Sua Reconexão com a  Fonte Terra Pai Fonte.

Não Estou Falando para o Momento de Entrar no Intra-Terra, mas para se Conectar à Intra-Terra.

A Penetração Sustentável é o que Você Chama de Ascensão. Isso Pode ser Feito se o Código e que Codificam seus Bancos Memorial estão Completamente Purificados.

Estas Cinco Novas Frequências Você vai Descobrir, em Seguida, Ligado ao seu Novo Potencial para ser Conectado à sua Própria Mãe Fonte e Pai à sua Própria Fonte.

É Essencial Compreender e Assimilar que, se você Fizer a Escolha da Subida você não Pode Entrar com Falhas Relacionadas com a Encarnação que estão Relacionados com os Anexos, aos Medos e Memórias.

Por isso vai Particularmente para Garantir a Livre das Memórias de Anexos, Memórias Cármicas. Bem, Irmãos e Irmãs na Superfície Humanidade, Agora eu Voltar para o meu Espaço e Desejo-lhe bom Entretenimento através Desses Novos Harmônicos que vai Agora ser Parte de sua Nova Consciência.

Vê-lo em Breve. Eu vos saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário