ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

RAM ESTÃO PRONTOS?

Eu Sou Ram, Aceita as Minhas Bênçãos e Amor.

Sou Instrutor Mestre do Ar no Caminho do Coração. Entrei em Contato com você e Encontrei Algumas Maneiras de Abrir seu Coração Como Ananda lhe Mostrou. Este é, na Verdade, na Minha Opinião, Fundamental e Prejudicial Para o Coração da Ascensão em sua Nova Verdade.

Para isso, é Preciso Acoplar o Coração, Revelada Através de Suas Seis Virtudes, os Seis Pontos de Consciência que Tenho Comunicado. A Verticalidade do que você Aprendeu Aqui Você Vai ser Capaz de Traduzir a Verdade do Coração Dentro do Seu Templo Interior, na Verdade da Cabeça.

Isto Corresponde a Iluminar a Cabeça pelo Coração. Isto é Importante. A Passagem das Seis Virtudes do Coração, as Cinco Teclas de Luz em seu Cérebro, é, Novamente, por Cinco Pontos de Consciência, Vibração Cinco Pontos para Reproduzir a Imagem e o Coração da Vibração Dentro de seu Último Chacra.

E nesta Densidade, e Explicando que, nas Tradições Orientais em sua 7ª Chacra, Chamado, você Imagem Chacra Anahata Sahasraha. O Mistério da Passagem Chão Cardíaco Desperto para Acordar e Andar Alto Cefálico Requer Ativação de Cinco Novas Frequências Dentro de seu Cérebro, assim como o Despertar do Coração Correspondeu à Ativação de Seis Os Pontos de Consciência para isso.

Há um Ponto de Passagem, Ligada ao Mistério e Ligada à Palavra e, Assim, a Garganta, o que Permite a Passagem da Imagem Estabilizada do Coração através de Seis Consciência, a Consciência de Cinco Cabeças.

Alguns Destes Pontos é você, Já Conhecido e Comprovado. O Trabalho de Consciência Sobre o Cérebro Vai Aniquilar Totalmente de Você, o Véu da Separação e do Véu da Divisão e Vai Permitir-lhe Demonstrar, nesta Densidade, o Estado de Ser, o Corpo de Samadhi na sua Totalidade.

O Palco do Coração tem de Encontrar a Paz. O Estágio do Coração tenha se Estabilizado, você, os Novos Fundamentos da Vida. Você tem feito aqui uma Obra de Ascensão através da Passagem de Cinco Vibrações Fundamentais dos Universo.

Você tem Agora a Revelar o Nível de sua Cabeça, para Completar o Trabalho. Ir Andar Cardíaco para Andar Cefálico Requer uma Conexão Através do Som Se e Finalmente Chegando em Silêncio. O Lugar Alto, AL, Cabeça, deve Irradiar a Glória do Coração, e não a Esterilidade do Intelecto.

Neste, Você Precisa Literalmente Despertar e Revelar Cinco Novas Frequências, Cinco Novos Pontos de Consciência na Cabeça Eu Vou, se Desejar, Desistir Agora. Não Vou me Alongar sobre as Virtudes destes Pontos de Vibração, o Importante é não Compreender o Significado, mas para Ativá-los.

Vou dar-lhe, no Entanto, Símbolos, Porque eles são Claro e Esclarecedor. Um Ponto de Vibração é na parte Traseira da Cabeça, um Pouco Acima da Raiz do Cabelo, na Cavidade do Pescoço, do meio e não para os Lados.  É 1º ponto deste se uma Quantidade de Vibração no Topo de sua Cabeça.

Este Segundo Ponto é Estabelecida uma Vibração vai para a Frente, para a Raiz Plantio Cabelo para a Frente é o 3º Ponto.



4 Ponto de Partida a Partir do Segundo Ponto, isto é, a parte Superior da Cabeça e Apontando para o lado da Esquerdo, Acima da Orelha Esquerda. 4º Ponto.

5 Ponto de Partida, também, o Segundo Ponto, isto é, a Parte Superior do Crânio e Movendo-se por cima da Orelha Direita.








Então você, Como um Ponto Central no Topo, Desdobrando-se nas Quatro Direções do Espaço, Imagem, você, os Quatro seres Viventes e as Quatro letras YOD HE VAV EH, Transformados e Invertidos, Mas Voltou para a Originalidade Poder Shin, que Está no Centro.

O Primeiro Ponto é o Olho que Vê Trás. A Primeira Vibração Estendendo-se este primeiro Ponto Segundo Ponto é uma Banda Vibracional Ligado a Muitas Coisas. Vou Deixar para Isso, Aquele em que Eu Expresso-lhe os Fundamentos que o Espirito Conhece.

2 de Vibração a partir do Topo do Crânio e indo para a Raiz da Implantação do Cabelo, resultando num Ponto que Representa a Ressonância do que é Chamado o Vajra ou Bindhu, o Ponto de Consciência Chamado "Ponto de Estrelas" Porque o Espirito Coloca você em Contato com a Vibração da sua Essência, sua Filiação Quádrupla.

Esta Banda de Frequência é Semelhante à Conexão com o Sentido Divino, é Semelhante ao que você Chama o Corpo Caloso, a Pineal, Hipotálamo, Vibração Centro de Conectar-se à Essência.

A Banda Terceira Frequência é Espalhar-se Entre o Segundo Ponto e o Quarto Ponto Acima da Orelha Esquerda. Esta Banda de Frequência é o Acesso à Vibração de Arquétipos, o Corolário é Simétrica, a Partir do Segundo Ponto na Parte Superior do Crânio a Partir de Cima da Orelha Direita.



Mais uma vez, a Revelação Arquétipos e Criando uma Imagem de Espelho, Possibilitando a Dualidade e Manifestação. Então, em sua Lâmpada 7º, Chamado Sahasraha chacra, é a Tinta-da-Cruz, o Símbolo da Unidade.


Resultado de imagem para Sahasrara chakra




Por despertar os Cinco Pontos de Vibração, a Fim de que vos tenho Dado o depois, é Claro, Permitiu aos 6 Pontos da Consciência Consciência de Coração, Percebendo o Silêncio em você, você vai Permitir que o seu Parentesco para Acordar e Fazer-lhe a Memória Original.

Pela Ativação de Cinco, pela Realização de Seis mais um e Cinco, você Entrar no Reino de Unidade, o Reino da Imortalidade. Muitas coisas seria dizer sobre estes Pontos, bem como Aqueles do Coração do que da Cabeça, mas, no Entanto, por Causa da Nova Vibração agora Penetrar sua Consciência e esta Humanidade, a Compreensão não Passa o Intelecto, mas Vibração bem por si Só.

Assim, não há Necessidade de me Debruçar sobre o Significado Preciso de cada um desses Pontos, e também vibracional Bandas Unindo. Você só Precisa trazer a sua Consciência / Vibração em cada um Desses Pontos para Alcançar o Ajuste de Ressonância de cinco anos, atrás juntando-se a Horizontalidade, Verticalidade, e Você Vai Conseguir.

Permita-me, antes que você Perceba que você, Antes de Executar Individualmente, Permitindo que você Vivê-la pela Vibração, pelo Silêncio e pela Luz, e Eu sou Habitual. Tendo trabalhado em Elevar o seu Coração, é Agora Possível, para o Início do Conclave Arcangélico e, em Particular, o Arcanjo Anael a Relação pode ir em Ressonância com cada um de você, nesse ponto para ajudá-lo em sua Consciência Vibratória em você.

Então Eu Começar Agora, antes de Dar-lhe a Palavra para um Espaço de Troca, se esse for o seu Desejo.

Vibração / Luz 1º Ponto.

 ... Efusão de Energia ...

 .. Vibração / Luz 2º Ponto, Topo da Cabeça.

... Efusão de Energia ... ..

Vibração / Luz Ponto 3º, Linha Fina Raiz na Frente de sua Testa.

... Efusão de Energia ... ..

Vibração / Luz 4º Ponto Acima de sua Orelha Esquerda.

... Efusão de Energia ...

.. Finalmente, Vibração / Luz Ponto Acima da Orelha Direita Quinta.

... Efusão de Energia ... ..

Talvez já que alguns de vocês Percebem a Conexão Existente, o Eixo Central, com o Coração. Aqui Vibral o Ensino da Consciência e Silêncio Dentro da Luz.

Com esta Vibração Conjunta em sua Essência e sua Cabeça, e você Percebe Unidade e Capacidade de Ressonância Filiação e, Portanto, da Essência.

Esta Vibração vai Desenvolver em você Gradualmente, à Medida que o Tempo Decorrido. Você vai ser Ajudado pela Luz e a Explicação mais Importante que os Locais / Vibrações eu te dei porque Algumas coisas Precisam Entender as palavras intelecto antes de Integrá-los, mas a Integração da Vibração é muito mais Importante.

Lembre-se: Ao Penetrar o Mistério de 12, véus Desaparecem, Lançando e seus Efeitos Desaparecem nesta Dimensão. Irmãos tão Amado, se você quiser me perguntar sobre os aspectos Vibratórios e Unidade de Consciência desta Prática, eu quero Responder Bem.

 É apropriado para Elevar a Língua contra o Palato ao Fazer esta Conexão no Andar de Cima do Coração na Pista da Cabeça? A Conexão Linguagem pode Permitir-lhe Estabelecer a Ressonância Vibracional Entre o Chão e o Piso do Coração para a Cabeça. A Língua é um membro e um agente Facilitador.

A partir do Momento em que a Ressonância é Fixado na Fase de Coração, e se e Espirito é Estabelecido da mesma forma que no Chão da Cabeça, a Cinco, o Ponto de Ligação Entra em Ressonância e Vibração, Garganta Sendo o Lugar da Reversão.

No Entanto, a Linguagem pode fazer Contato com o Palato, como foi Ensinado em Yoga. A Ressonância Definindo o Coração Palco e em Cima da Cabeça não Requer som. Ela está relacionada com o Silêncio.

Amados Irmãos em Humanidade, por Favor Recebam a Minha Alegria, a minha Saudação e a Minha Paz. Que você Possa Alcançar os Campos de Bem-Aventurança Eterna.

Que você Possa Trabalhar para o Florescimento de Alegria neste Mundo e Esta Humanidade. Isto é Tanto a sua Responsabilidade e seu Peso. Receba as minhas bênçãos.

A Ascensão Individual é uma Questão de faça você mesmo!

Espirito Mudará para Sempre o modo que você se relaciona entre si no Planeta Terra. Muitos de você Receberão os Seres Extraterrestres com Amor, Respeito e Animação, Enquanto Outros os Acharão Assustadores.

Entretanto, Enraizada no Coração de Todo ser Humano Existe a Memória deste Encontro. Vocês Estão Aqui e Agora para Lembrar. Quando o Primeiro Contato Ocorrer, vocês irão Lembrar que vocês Estiveram se Preparando através de muitas Vidas para este Momento Extraordinário na História Humana.

 Se Vocês Puder Entender que sua Verdadeiro Vibração Eu é Totalmente Espiritual, e se você trouxerem sua Espiritualidade para o Universo, olhar de Frente o Universo, você conseguirá ver o Plano Divino, e Somente aí você Entenderá seu Papel nele.

Vocês estão Agora no Fim de um Grande Ciclo, Estes são Realmente Tempos Incríveis, não só para a Raça Humana, mas também para todo o Universo. A Ascensão de Gaia Terra e da Humanidade é um Evento Universal e Observador de muitos Planetas e de muitas Constelações Distantes Estão Aqui para Testemunhar este Evento sem Igual na História Galáctica.

Receba as Minhas Bênçãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário