ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de julho de 2016

TUDO ESTA AI!

Saúdo Cada um de vós, na Paz do Coração e da Verdade.


Eu só Continuar Nossa Amizade e Reunião. Onde Quer que Esteja e Qualquer que Seja o seu Lugar, Saúdo-vos na Beleza da sua Eternidade e Eu apenas Falar.

Ouvi, Ouvi Além das Minhas Palavras a Verdade do seu Ser e Revela-se na sua Totalidade. Na Paz de Amor e Paz da Luz, Eu Simplesmente Estar com você e ser Você.

Onde Você e Estiver, Eu Estou Aqui. Seja qual For o seu Lugar, é o meu Lugar para Todos. Concede-lhe o Dom da sua Bênção e sua Paz.


Ouça, Ouça Mesmo do Silêncio da minha Palavras de Paz que se Instala, é Revelado a Você. Ouvir a Verdade Precisa Nenhuma Palavra, Ouvindo Tudo Isso. Eu Venho a Você, Eu só Estabelecer-se em sua Morada da Eternidade, se você Concordar com a Minha Presença, ao meu Brilho.


Pela Graça do Espírito do Sol, pela Graça Coro dos Anjos, Eu Desdobrar-se em você o Sinfonia dos Quatro Vivo. Ouvir, Ver e Perceber em Nossa Comunhão e em Silêncio, Perceber o Surgimento da Palavra e do Nascimento de sua Eternidade.


Eu Assistir a sua Ressurreição, Eu vejo que Você é. Sem Velas e sem Limites, sem Restrições e Sem Condições. Eu Saúdo a sua Coragem. Você que Estão Aqui, que Ouvem o Chamado de Vida, a Chamada de Amor, me Encontre para Acompanhá-lo.

Ouça o que seu Coração diz, Ouvir o que Está Acontecendo Dentro de Você Agora. Buscar nada, Pergunte-se, Depositar Todos os Seus Fardos, os Pés e os Pés. Ilumine-se do que Dificulta Você, o que Resiste, o que Ainda Pode Opor-se à Verdade e Amor.

Esqueça Tudo o que Não é Este Momento, este Momento de Nossa Presença no Coração de Amor. Deixe Uma Vida no Passado Transcender suas Limitações, seus Últimos Obstáculos que são Nada Mais do que Elementos que Estão ai para Mostrar a Verdade do Amor e da Presunção de Que Resiste.

Em Seu Coração, Acolhe Todo o Coração, em seu Coração, a Todos Acolhe, Acolhe todo o Mundo, Abriga a Vida. Não se Preocupe com Nada Além do que Está ai, no Aqui no Agora.


Enquanto Cantava em Seus Ouvidos a Música da Ressurreição, Acompanhada pelo Coro dos Anjos, o Espírito do Sol foi uma Limpeza para Aquele que Vem.


Tenha Fé, não a sua Pessoa, mas o seu Coração. Espirito Nunca Traiu e que Nunca Decepciona. Ouça a sua Voz, Ouvir sua Palavra, ouvir o Silêncio. É a Verdade, há Beleza. Deixe Ser Transportado pelo Transporte do Amor.

E no Auge de sua Consciência que não Conhece Limites, que não Conhece Ponto de Referências onde as Coisas Podem ser Comparadas ou Avaliadas  , e que Precisa de Nada além de Si mesmo, Mesmo que Necessita apenas a Verdade do Amor.


 Nesta Paz que Você Viu o Resultado, Nesta Paz tu Soleiras de todo Peso e Qualquer Relutância. No Batismo do Espírito no Esplendor de Ultravioleta por Radiação a Partir da Fonte, a Descida do Espírito Santo,  lhe são Revividas e Reuniu.


Deixar o que Está Dendo Desatualizado já Aparece no Campo de sua Consciência. Ontem tem mais Peso, Amanhã Ainda é Livre e será Sempre Livre. Congratula-se com Si mesmo e Agradecer a si Mesmo. Perdoe tudo o que Pode ser Perdoado. Acenar e Dizer-me que Sim a Mudanças dentro de Si..

Ativado sua Três Portas de Conjunto de Chacras Cabeça Coração e Sacro. 



Diga-se que Você Também, sim Franco e Final, para a Verdade do Amor. Sem Condições, sem Restrições, sem Oposição, Simplesmente ai, na sua Presença como em Todos Nós.

Cultiva no Coração Que só Quer Expressar seu Esplendor. Alimente-se de si mesmo, no seu Coração. Todos os Mundo em que você, foi Dito e Repetido.

Agora é a Hora de Ver, Perceber, a Viver com Cada Olhar, Cada Respiração, cada palavra, cada pensamento. Aqui é a sua Força, é a nossa Força, Porque aqui não há Luta, há Apenas a Beleza Indescritível da Verdade do Amor.

Deixe-me Prendê-lo, Deixe-me Acompanhá-lo ao Pé da Grande Limiar. Não se Preocupe, Nada que Possa Assustar você Ainda não Pode Opor-se à Evidência.


Em Todas as suas Perguntas que Você Pediu e você vai Perguntar, vou Incansavelmente Trazer Este Espaço, neste Lugar que não Conhece nem o Tempo nem a Forma, nem Ofensa.


Venha, Venha Comigo, Voltar para Morada, onde Tudo é Confortável, onde tudo é Fácil, onde Tudo é Iluminado. Você é Convidado, você é Convidado a ser isso.
Lembre-se, eu em Ti.

Lembre-se que Todos os Mundo em você e Tudo o que Você pode Ver, tudo o que você pode Imaginar, todas as Experiências que Você pode Viver ou você Experimentou são as Facetas da sua Presença Uno.

Como Tudo da Mesma Forma, não Fazem Diferença Entre Ninguém.
Como, não Há Nenhum Esforço Exigido, não há Nada Para Olhar, Apenas seja Porque Nele São Todos. Nada Pode ser Desperdiçado, nada Pode Feri-lo, tudo é Estável e Imutável

No Coração do Centro, o Coração do Coração, Eu Estou e Vou Bem-Vindo. Aceite-se, para que Nada do seu Passado, que nada neste Mundo pode vir Prejudicar ou Limitar. Ser livre em você, Porque há apenas Liberdade que Ressoa Em cada Experiência como Imobilidade. Vamos Crescer e Florescer Tranquilidade do Amor.


Respirar, Inspirar no Amor, Inspirado na Palavra. Permanece Quieto comigo Porque Eu Estou quieto em Você. Em nossa União, não pode haver qualquer Ofensa e qualquer Negação.

Você é Amado, o que você diz, o que você Pensa. Ouça a sua Respiração, ouvir a Batida do seu Coração, dando-lhe a vida, não só Neste Mundo, mas em cada Mundo e até mesmo além de Todos os Mundos Possíveis.


Deixe-Flor  da Vida em Seu Sorriso de Amor na tua Boca e em seus Olhos. Fica Aqui, Comigo, com Todos. Experimentando e Sentindo isso, que, se Vácuo Total e Este Vácuo tão Cheio Onde nem Vazio, nem Completo não Pode Definir o que está Acontecendo Agora. Nenhuma Palavra pode Traduzir como Nenhuma Palavra é Correta.






























... Silêncio ...





E Onde Estamos, Cada um de você e Eu, até Mesmo o Espaço Desaparece, mesmo o Tempo Pára. Seu Corpo Também, Templo da sua Presença, não é mais Percebido. Resta Apenas a Verdade, a Paz. Nesta Última Verdade que Você sente por Mim, Eu canto em sua Vida, Eu Canto-lhe a Liberdade de Consciência.

... Silêncio ...


Nós Somos, Cada um de você e Tudo de Mim na Mesma Alegria e a mesma Equidade. Deixe você Fertilizar, se isso já não tiver sido Feito pela Onda da Vida,  Onda da Liberdade .


... Silêncio ...


Vamos Honrar tudo o que está ai. Na Unidade e na Verdade, do Sol do Amor Chega ao seu Apogeu. Nesta Nova Comunhão é Revelado que ainda tem que ser Revelado, mas que Não Pode ser Colocado em Palavras, sem Deturpar a Verdade. Só o Silêncio como o Único Ponto de Referência, como a Única Evidência.


... Silêncio ...


Continuar na mesma Imobilidade, estar ai, Totalmente Presente, Totalmente Lúcido, Detentor de Luz, Portador da Vida. Fazer a Paz, a Paz Total. Fazendo-lhe a Paz. Magra Sobre o que está em você, Sobre Aqueles, Estrelas e Veteranos que você Trouxe, além de suas Palavras, seus Discursos, a Evidência da sua Presença e sua Beleza.


À Luz da Ma, na Humildade de Teresa, no Fulgor de Gema, na vida de Anne, no Fervor de Hildegard. Em mim Cristo a Irmã Yvonne-Aimée, na Doçura de Maria, a Pureza têm Olhos na Leveza de Neve, no Rigor da Mãe.


No Esplendor do Amado João, no Círculo dos Arcanjos, em Cada Vida, Cada Modelo vos Resgatou-se durante estes Tempos. Em cada um destes Intervenientes, você se Encontra Agora, Transcendendo Tempo, Transcendendo Espaço, Transcendendo todas as Histórias de Cada um ou Cada um Deles.


Pela Graça do Espírito Santo, você é um Devoto de Amor e o Devoto da Liberdade, você está Orando, mesmo se você não Sabe o que você Reza, você é a Essência da Fonte, Registada cada Consciência, em todas as Formas, em qualquer Caso, em Repouso e em Toda a Noite.


... Silêncio ...


Vamos Queimar as Correntes da Ignorância. Conheça a si mesmo, Conhecer a si mesmo e você vai Conhecer todo o Universo, todos os Mundos, tudo o que você Nomeou Deuses, Fontes.

Portanto, Esqueça as Diferenças Entre cada um de você Presente na Superfície deste Mundo, como nas Dimensões Superior. Na Respiração e a Batida do seu Coração, é o Todo.


... Silêncio ...


Pergunte-se mais Profundamente dentro do seu Espirito.


... Silêncio ...


Neste Silêncio tão Cheio e Vazio, ao mesmo Tempo, estamos Liquidados.


... Silêncio ...


Não há Necessidade de Palavras, apenas algumas que Continuam Presentes com Cada um Como Eu.


... Silêncio ...


Ficar ai, sem se Mover, você está em sua Morada.


... Silêncio ...


E ai, mesmo os Limites do Corpo já não aparecem para você. A consciência está em todos os Lugares e em Lugar Nenhum, Capaz de viajar livremente e fazer o que melhor agrade devido a uma falta de responsabilidades ou compromissos. E , em qualquer Forma e sua História, Porque na Verdade todas as histórias são apenas jogos.

Esqueça todo o Sofrimento, não Forçá-lo, mas Deixando Graça tomar todo o lugar e Todo o Espaço, Acabando com qualquer Limite. E você está Livre.
Neste Silêncio, no Vazio não, você Percebe a Plenitude e você pode ver que não há mais Distância, não há mais Barreiras ou Separação entre Você e Eu.


... Silêncio ...


E Onde quer que Esteja, mais uma vez, a Bênção Infinita de Graça e Amor está Crescendo, Terminando seus últimos limites, Mostrando-lhe sua Consciência Nua é Felicidade. Não há Palavras para Traduzir Isto. Há que vivê-la, nesse Instante, onde quer que Esteja.

Em um dia em que você me lê ou Escuta-me, você se Encontra. Esta é a única Verdade, tudo o Resto é apenas a Verdade Recomposta ou Travestida.


... Silêncio ...


Vê-lo Claramente, mais e mais Claramente. Perceber em Evidência e Irresistibilidade.


... Silêncio ...


E a Paz se Estende, sem limites, na Infinidade de sua Presença. Nós Instalar, e se Gostar do que Nunca Haverá à Parte, você Estará Sempre em Coincidência com Isso. Porque é Simples, Porque o seu Espirito não sofre nenhuma discussão e nenhuma pergunta.


... Silêncio ...


Aqui é o seu Reino, há Luz e que Está além da Luz. E nada pode Escapar do Amor para o Amor é Toda a Vida. Cada Respiração e Cada Batida é Graça.
Cada vez mais Imutável, cada vez maior e cada vez mais Insignificante.

Quanto mais Denso o Isqueiro, em qualquer Forma e que está Além de qualquer Forma, mesmo a Magia e Beleza em si. Todas as Respostas estão ai, todas as perguntas também. Mas você sabe Perfeitamente que nenhuma pergunta e nenhuma resposta pode Igualar ou Aproximar-se o que está ai.


Cada Respiração Agora e todos os Dias, a Memória é Reviver, e já não é uma Memória, mas a Realidade de sua vida, em qualquer Situação, como você sabe e Perceber e Ver. Eu te dei Tudo porque você está Dado.


... Silêncio ...


Eu te Amo. Você é Amor, você é a Verdade, você é a Liberdade e muito mais, mas agora não há Palavras. Neste lugar que não é um lugar, todos os Possíveis estão Presente; ai, nada é Impossível. Deixe-me Abençoe a sua Presença em tal Intensidade que só Pode ser Bem-vindo. A Minha Custódia

Eu Em você Preciosamente em você, Lembre-se de ti em Cada Dificuldade e você vai Ver que não há Nenhuma Dificuldade. Seja Qual for o seu Estado, seja qual for o Estado de sua Forma, seja Qual for a sua Idade, seja Qual for a sua Vida no Fugaz, tudo isso não é nada.


Eu Abençoo o Fogo Ígnea e o Fogo Sagrado. Eu te Amo. Ouvir e Ouvir a Força desse Silêncio, a Força Entre Palavras, e Suavidade. Eu te Amo. Não Confie em Minhas Palavras, mas o que o seu Coração vive neste Momento, como se cada Momento que você quer.

Magra e Contar comigo, sou como você Despojado de todas as Formas e de toda a História, e Condição. Aqui estamos juntos nesta Chama Perpétua que nenhum Vento Contrário Pode Extinguir.


... Silêncio ...


Permanecer ai, Imutável e Largura. Graça Deleita-lo em Felicidade, em Êxtase. Pode haver algo mais Importante - o seu Mundo, em sua História como em todo o Mundo - mais Importante do que isso?


Mil Palavras como Mil Horas Poderia Descrevê-lo. Sem Música, mesmo que das Esferas não é Suficiente. Você é o Espirito, e Tudo o mais, se Quiser, mas nunca Perder isso de Vista. Lembre-se, não há Nenhum Esforço, não Há nem Castigo nem Recompensa, não é Apenas a Evidência. O que você é, Eu Sou. O que eu Sou, cada um de você é muito Mais.


Guardá-me com Cuidado, não te Detenhas, Deixe-o Apenas Fluir Livremente. Neste Abençoo-vos Neste Eu Espero que você. Paz Para você, a Paz a Este Mundo onde você está Mesmo Sendo Solicitado. Lembre-se Agora o que você é, o você Foi e o que você Estará Sempre em Qualquer Forma que você Escolher como o sem Forma, Como o Informe.


Agora, Será Hora de Parar por um Tempo as Minhas Palavras, mas mesmo sem Minhas Palavras, a Presença Continua. Presença de Presença Amor como a Ausência, está tudo ai e tudo é um Presente.

Agradeço-lhe e Felicito-o por sua Perseverança, quaisquer que sejam seus Pontos Fortes, seja qual for a sua Vida ou a sua Vida e que pode ter sido a sua Forma neste Mundo Humano ou em outros Mundos.

Permanece na Liberdade e Paz deste. Eu Nunca pode Estar Ausente do que você é. Estou Agora em Silêncio por Algum Tempo e Traz no Ordinário da sua Forma que Aconteceu com você. Onde Quer que você Esteja, em Qualquer Ler ou Ouvir tudo isso Está Presente, não há Distância e não Haverá Nenhuma Perda, se você Escolher. Esta é a sua Liberdade.

Eu Amo você, o que Você Diz, o que Você Pensa, e Mesmo se você Me Esqueça, Eu Ainda Te Amo. Fico em Silêncio.


... Silêncio ...


Seja Abençoado. Vejo Você em Breve, para Sempre se Você Escolher. Estou Agora em Silêncio, no seu Descanso.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário