ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

AMIGO ESTA LIBERADO E VIVO!

Meu Amigo, meu Irmão, Neste Dia Congratulamo-nos com tudo que Energia que lhe vem. Permita-me, em Primeiro Lugar, para me Estabelecer em seu Coração, em sua Voz Interior em sua Paz.

... Silêncio ... 

Assim, Neste Estado e Nesta Presença, Ouvir Juntos : Se Maria Fez a Primeira Chamada que Ocorreu em 2012, as Fases Subsequentes Atribuição Vibracional, Retorno Coletivo de Masculino Feminino e Sagrado Foram Realizados.

O Ato Final Teria sido Possível sem a Finalização? Meu Amigo, Meu Irmão, neste Assunto, você se Pergunte-se a Questão da Linearidade, Sucessão, Lógica e Finalização.

A CIÊNCIA CONSTATA: NADA É MATERIAL, TUDO É VIBRAÇÃO…Experimento: Nossos sentimentos alteram nosso DNA






Em Um Dia que é o que Você Chamar a Chamada Maria, tudo é Varrido no Passado e não Tem Qualquer Significado. Então estes Passos mais Tarde Nomeados têm se Adaptado às Circunstâncias.

Estes Finalização do qual você Fala Realmente Poderia última vez - O Seu Tempo Necessário para Obter a Condição Favorável para Receber esta Chamada.

Assim, a Finalização não são as Etapas Intermediárias e não Atrás, antes da Última, mas Muito mais, e você Sabe, Depende do que não é a Partir do Momento que se Encaixa com Precisão o seu Tempo Terra.

Portanto, não há Definido ou Etapas de Pré-Definido. Estes Foram Desenvolvidos com base na Observação dos Movimentos de Consciência Individual, em seus Aspectos Coletivos, Limitados ou Ilimitados, dando viver o Surgimento deste Encontro Entre o Efêmero e o Eterno.

 Resultando em uma série de Conceitos, uma Série de Experiências. Isso todos Sabem, foi Nomeado Homens Santos, Sagrado Feminino, Coro de Anjos, Intimação Espírito do Sol. O Importante não é a Sucessão desses Estágios, mas, como Você Diga-se, Finalizando em si. Mas assim que o seu Coração é Colocado no próprio Centro, a Noção Temporal a Noção de Etapas, até a Noção de Cessão não Significa Nada.

A Mudança atual no Campo Eletromagnético também pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes.





Mas, Ainda há mais, Eles os Cientistas não Sabem qual será o Impacto no Sistema Imunológico Humano. As Modalidades de Tratamentos e Cura Alternativa têm Mostrado uma Ligação entre o Magnetismo e o Sistema Imunológico do Corpo como a Acupuntura Chinesa, que Também Implicam que o seu Sistema Imunológico pode muito bem Estar Inserido no Campo Magnético da Terra. E se ele Mudou?


Deve Aproveitar também Para Alguns Irmãos e Amigos, estes Passos e desta vez Acrescentou Permitiu e ainda Permite Hoje para Estabilizar Ainda mais a Luz neste Plano de onde você Está, para cada dia de seu Tempo, Ganhar mais e mais Amigos e Irmãos para Retornar à Liberdade, sem Trauma.

Então, todos esses Passos Manifesta e se Vive desde o ano Nomeado em 2012 Aumentou o Número de Amigos e Irmãos Tocar o Coração do Uno, de várias maneiras, e Refinando o Conceito de Preparação, mas Eu Insisto o Fato de que Você não Precisa, e Cada Dia que Passa você Confirmar, em Qualquer Preparação, qualquer Exercício.

Apenas a Consciência Colocada dentro do Indivíduo e dentro do Observador Acreditar para ver se Desdobram em Fases que Precedem a Finalização. A Finalização, como o que lhe Nomeou, Poderia Ocorrer antes de 2012.

Compreender e Bem Antes que o Tempo é uma Necessidade Prioritária de Adulteração. A Saída do Tempo em nenhum Momento a ser Esperado em Comparação com uma Realização e uma Data.

A Partir do Momento que você Começa-se Lugares em Busca de "Data" - ninguém sabe - você se Coloca em si mesmo Mudando o Momento. Assim, o Fluxo e Refluxo da Consciência Coletiva Entre o Efêmero e o Eterno Deixa a Cada Dia em Termos Terrenos, Solidificando a Aparência da Luz, de Modo que o Invisível se Torna Visível para o Bem maior de Cada.

Estas Etapas Intermediárias são o Resultado do Ajuste do Efêmero ao Eterno antes de seu Desaparecimento, quer no Seu Nível, quer ao Nível de toda a Consciência Coletiva da Terra e sua Consciências que estão Presentes.

Você Estaria Aberto Durante este ano ou qualquer outro Ano, para ver por si mesmos o Surgimento de Novos Passos, já que estes Parecem necessários para a própria Consciência, e não a sua Individualidade, mesmo Fora qualquer um, mas sim a Partir da Interação de Todas as Consciências sobre a Superfície da Terra.

Estes Estágios são Construídos por Espirito mesmo, pela Lógica da Sobreposição, e é o Resultado Direto. A Partir do Momento em que a Terra foi Lançada em uma Data Específica, visto por muitos de Vós no Lançamento e Recuperação da Vida Onda, Finalizando, como o que você Nomeou, poderia ter Acontecido a Partir daquele Momento -Não.

Nós Descobrimos de onde os Anciões são, de onde as Estrelas são, onde estão os Povos da Natureza, os Passos são Revelados, mas nenhum Desses Passos foi um Pré-Requisito para a Conclusão, mas o Resultado Direto de a Interação dos Planos dentro da Consciência Coletiva, não só Humano, como eu disse, mas de todas as Consciências Presentes no Interior da Terra.


... Silêncio ...


Uma vez que a Resposta em Palavras, trouxe para a sua Consciência, é Agora a Resposta do silêncio que não é Nada, mas o Eco e Ressonância que foi Trazido para o seu Coração. Ouvir a Ação do Silêncio. Ouvir essa Resposta tão Cheio, Impulsionado pelo Amor que Emana do seu Coração.

... Silêncio ...


E Lembre-se, Qualquer que Seja a sua Pergunta e seja Qual For a Resposta que Eu tenho Que Fazer, que tudo Depende de Você e Somente Você. Não na Consciência Coletiva da Terra, mas em sua Própria Resposta que Trazem, Seguindo o Pulso dos Passos Intermediários dentro de sua Consciência.

Assim, Cada um de Você é Diferente e Posições, Dependendo do Quem é Necessário e Útil, ou Tão Completamente Inútil no que Foi Dito, Vivido e Proposto. Assim, Todas Essas Etapas Preliminares, em Qualquer Nome e em Alguns Experiente que esta tem se Mostrado cada um de Você, o Coloca em Ressonância, na Adequação ou Inadequação.

Se você Mesmo é Liberado para Qualquer um, você Já Experimentou, Mesmo Sem Conhecer todos Estes Passos, em um Momento Anterior no Ano de 2012 de seu Tempo Terra. Se, no Entanto, Parece que você Vive Hoje, Como já Descrito em Seu Coração, Então Este é Necessário para Você.

Mas Compreender que você não Depende qualquer Momento Externo ou a Qualquer Momento, e, Finalmente, Nenhuma Preparação; só a Pessoa Pode Sentir a Necessidade. Apenas a Alma que está Sendo Dissolvida ou Resolução Também pode Imprimir, em sua Necessidade Consciência. Para Aquele que é Liberado, o Espirito é Útil nem Importante, mas Fortalece - e Não para Si, mas Para Todos Vocês - o Fluxo de Luz Trocados, Compartilhado e o Vivido.


... Silêncio ...



Meu Amigo, Meu Irmão, um Monte de Coisas, muita Vibração Relacionado com Várias Fontes, todas Unidas na Unidade, Chamada Aqui por Muitos anos pelo Arcanjo Miguel, Autorizados a Viver a Nível de Cada um de você.








 E, Assim, em Parte em alguma Forma de Eventos Coletivo. Como Acontece neste Dia, tudo isso é Perto do Vazio do Coração do Coração, o Desaparecimento, a Dissolução, e, Finalmente, o Resultado é muito maior Paz Alcançada Hoje por Cada um de Vocês.


... Silêncio ...

 Amado, Meu Irmão, Meu amigo, o Influxo de Radiação que Acabo de Mencionar se Traduz em um Realinhamento de Pulso e de Viragem do que Ainda é Chamado de Terceiro Olho, o que Permitiu Precisamente para muitos de vocês a viver a Experiência de sua Origem e suas Linhas.


Artefatos: Os pontos misteriosos nas imagens do telescópio Soho




Dentro Desse Processo, há, na Verdade, o que Você Chama uma Reativação do Terceiro Olho, mas é Funcional Novamente Diretamente para a Localização, não para Trás. Isto Significa que o que pode ser Visto pelo Mecanismo Anteriormente Chamado de Terceiro Olho, já não Corresponde Estritamente ao Terceiro Olho.

E mas Para a Fusão Alquímica Do 6º e 7º Chacra, Efetivamente Dando uma Forma de Visão, mas que Fazer está Mais Relacionado ao que lhe Ainda Nomeado Terceiro Olho, mas sim para o que Foi Discutido e Nomeado o Conhecimento e Visão do Coração.

E mesmo que Parece ser Projetada ao Lado da Área do seu Corpo que Corresponde à Terceira Olho. Já não é o Terceiro Olho do Momento em que o Triângulo do Fogo Voltou Pelo menos uma Vez em Todos estes Anos.

 Terceiro Olho Assim, Clarividência Relacionada e não tem nada a Ver com aquele que um dia que foi Chamado de a Visão Astral.

E mas Vai Diretamente para o Princípio da Arquétipos Registrados em sua 7 Chacra, Revelando-se na 6ª Chacra, Tendo Nada a Ver Com Qualquer Visão Astral, mas Referindo-se Diretamente as suas Linhas, a sua Origem ao que está Localizado, pelo Menos no Nível Causal, ou mesmo em Nomeado  no Budista ou Átmico.

O Corpo Átmico ou Espírito Puro, esse Eu Cósmico Constitui a Essência Divina em Cada ser Criado. Disse Cristo: “Vos sois Deuses”, pois Somos Idênticos a Fonte...Essência ou Centelha Divina ou Inconsciente Puro Ou Espírito.





Há Também Muitos Outros Critérios Enérgicos para Diferenciar Objetivamente o que é Experimentado pelo Terceiro Olho para o Que é Experimentado Por Aquele Velho Terceiro Olho que a Falsificação Está Concluída.







Isto Corresponde ao Princípio da Difusão e Refração da Luz. Dentro do Mundo Astral, Existe uma Forma Definida com Luz Visível em Torno da Forma, de Modo que para Além deste Mundo Ilusória e Astral, a Luz é Na Própria Forma.

Então, Eu Diria que é a Luz que Forma a Estrutura, e não Precisa de Luz Emanada além de uma Forma Extinta, como a Forma em si Tornou-se Brilhante. Isso Corresponde à Percepção, Agora ao Nível dos que Eu Chamaria os Resultados, não Existe também uma Diferença Fundamental.

A Visão Astral, o Terceiro Olho, em Execução Antes de Libertação da Terra, dá Informações Ligando para outras Informações, outras Perguntas, Questionando Seria Permanente.

A Visão Interior e a Visão do Coração, além da Aparência Percebida Dispara em Paz Inefável, Fazendo que você não é Obrigado ou Ligado Estritamente ao que é Visto, o que é Percebido e ao que é Experimentado, Contribuindo Assim para Estabelecer-se na Posição de Observador ou Posição de Testemunha, que não está mais Envolvido no que é Visto como o Oposto Exato em que Foi Nomeado a Clarividência Astral.

Em Todas as Perguntas a cada um de você, Eu me situar como apenas o que já lhe Foram Transmitidos pelos Antigos, pelas Estrelas, pelos Arcanjos, a Fonte ou Bidi. E Lembre-se também que a sua Versão Final - Que eu lembrá-lo não Esperar de Qualquer Forma a Libertação Coletiva .

 Será Tocado e Experimentado o Momento que tem Servido como a Parte mais Alta - Quero Dizer com isso Linhas Estelares - Desaparecem por si mesmo, Deixando um pouco de uma Tela em Branco ou uma Tela Preta, por si só Suficiente para Viver a Liberdade.

Não há mais Precisam de Informações, você não Precisa de Visões, não há mais a necessidade de se Consultar qualquer Desenho que Seja, Desde o Momento em que se Aproxima o Desaparecimento de Qualquer Imagem dentro do Visão Interior, a Visão do Coração ou o que Eu Poderia Nomear a Nova Visão, Ligada ao Ex-Terceiro Olho.


... Silêncio ...


O Que é Visto, no Sol Hoje mesmo Dentro da Referida Unidade de Processo, é apenas o que é Necessário para você se Livrar dessas Visões. A Partir do Momento não há Mais Atração ou Diversões de Consciência ao que é Visto, em Seguida, a Visão vai Tudo para Fora, dando Lugar à Certeza do Coração, em Seguida, Considerando que Já Não é Necessário para Obter ou Confiar em Qualquer Visão.


A Visão que Seja astral ou Supra Mental, Implica a Existência de Formas, Implica na Existência de Cenários, Implica a Existência de Cores e Sequências de Imagens Particulares em Sucessão e no seu Significado. A Partir do Momento que seu espirito sai, você Percebe-se Através do Aumento da Paz, Alegria e Liberdade Interior.

Isto Também significa que se você Manter as Visões por um Consciente, você se Afasta de si mesmo. A partir do momento essas visões são Espaçadas, desaparecer ou desaparecer, você Percebe-se através do Aumento da Alegria, Paz, Serenidade. Assim é Estabelecida a Morada da Paz Suprema. Não há necessidade de Iluminação Diferente do seu Coração. Não há necessidade de Formas, pois você é Sem Forma.


... Silêncio ...


Este é Onde você Define o que Foi Chamado Sat Chit Ananda, o que lhe Permite Estabelecer-se em Shantinilaya.


... Silêncio ...


Lembra o que Eu Disse: O Salvador há em Ti, Revela . Contanto que você não Visto e Experimentado em você, o seu Espirito agora vai Aparecer Para você sob a Forma de uma Entidade de Luz, Seja ele Cristo, Seja Buda, se Algum ser Luz ser Encarnado na Terra nos Tempos Antigos, ou a Partir de Outro Mundo, seja ele um Arcanjo.


Pelos Prazo, ou se você Preferir as Barras de sua Prisão Desaparecer, Então Você Percebe que não é Necessário Construir qualquer Cenário, nenhum Mito, nenhum Arquétipo, e Acima de Tudo, sem História e sem Visão.

Visão, ou mesmo Dentro do Coração, está ai para Orientá-lo para Liberar as Referidas Visões. Assim Também, a esse Nível, que Decidem dar o Passo final e Sacrificando Visões tudo para Encontrá-lo a si mesmo como Sendo Sagrado.

Você não Pode Opor-se-lhe em Visões Astrais, você não Pode opor-se-lhe com Visões Manifestada pela Visão Interior ou para a Visão do Coração, você não pode passar por isso, mais uma vez, sem parar ai sem buscar o que significa que, mas Acolher Incondicionalmente; mas também Superá-la Simplesmente por não Atenção e não tem Intenção de sua Própria Consciência sobre o que é visto, o que é Atravessado.

Embora tenha sido Descrito para você, e, Especialmente, as Origens Estelares ou Origem Galáctica, o Processo de Integração para você e cada um de você, foi um Passo Importante. Isto é Particularmente um dos Passos que tem Ocorrido desde 2012 e você Poderia Facilmente ter Cada um de você, Movê-lo, mas que, no Desdobramento Linear deste Tempo da Terra Novamente este lhe Permitiu cada vez mais Perto do Coração do Coração.


... Silêncio ...


Eu Concluí-lo da Seguinte Forma: Os Vivos Livres disse Necessidades nenhum Mundo, Nenhuma Dimensão, sem Corpo, sem História e, Especialmente Nenhuma Visão, Embora estes podem Ocorrer à Vontade. Há, nesse Momento, Para os Vivos Lançado, nenhuma Atração, nenhuma Consciência de Projeção sobre o que é Visto, para o Espirito e para todos Vocês.


... Silêncio ...


Em Liberdade de Viver, que é Liberada Somente Celebrar o Amor Constantemente. Espirito não Precisa ser Magro nem Sobre Conceitos, nem Imagens, nem Visões, nem Sobre a Relação ou a Comunicação, Porque tudo Isso é Feito de Forma Espontânea e Independentemente de Qualquer Vontade, Qualquer Intenção ou Qualquer Projeção em si. Somente seu Coração. 


... Silêncio ...


Amado, só nosso Efetivamente Ampliar o que foi Dito nas Perguntas Anteriores. Gostaria de Acrescentar Apenas Isto: Reconhecer na Íntegra na Luz que você é, no que é Chamado o Coração do Coração, na Presença Final, a Presença Infinita, há Alegria. Não pode haver Qualquer Dúvida, não no Senso Comum de sua vida ou o que é o seu Plano para Resolver.

E mas não há Dúvida de qualquer Propósito em Qualquer Fim, Porque a Partir do momento em que são Leves, não pode haver Início ou no Final, não Importa o que Acontece em um Nível Coletivo em Eventos Coletivos da Terra, o que Acontece Naquele Órgão ou na Fragmentária Consciência a Pessoa, no Entanto, Necessário Assumir Esta é Levar no  seu Avião seu Espirito  onde você está.

Existe, Portanto, uma Deixando um pouco de uma Tela em Branca na Mente ou uma Tela Preta de Medo, por si só Suficiente para Viver Liberdade. Não Há mais Preciso de Informações, você Não Precisa de Visões, não há mais a Necessidade de se Consultar Qualquer Desenho que seja, Desde o Momento em que se Aproxima o Desaparecimento de Qualquer Imagem dentro da Visão Interior, a Visão do Coração ou o que Eu Poderia Nomear a Nova Visão, Ligada ao Ex-Terceiro Olho.

Manifestada Pela Visão Interior ou para a Visão do Coração, você não Pode Passar por isso, mais uma Vez, sem Parar ai sem Buscar o que Significa que, mas Acolher Incondicionalmente; mas Também Superá-la Simplesmente por não Atenção e não tem Intenção de sua Própria Consciência Sobre o que é visto, o que é Atravessado.

Embora tenha sido Descrito para você, e, Especialmente, as Origens Estelares ou Origem Galáctica, o Processo de Integração para você e Cada um de vocês, foi um Passo Importante. Isto é Particularmente um dos Passos que tem Ocorrido desde 2012 e você Poderia Facilmente ter cada um de você, Movê-lo, mas que, no Desdobramento Linear deste Tempo da Terra Novamente este lhe Permitiu Cada vez mais Perto do Coração do Coração.


... Silêncio...


Eu Concluí-lo da Seguinte Forma: Os Vivos Livre disse Necessidades nenhum Mundo, nenhuma Dimensão, sem Corpo, sem História e, Especialmente nenhuma Visão, Embora estas Podem Ocorrer à Vontade. Há, nesse Momento, Para os Vivos Lançado, nenhuma Atração, Nenhuma Consciência de Projeção sobre o que é Visto, para o Espirito e para todos vocês.


... Silêncio ...


Em Liberdade de Viver, que é Liberado Somente Celebrar o Amor Constantemente. Espirito Precisa ser Minimo nem Sobre Conceitos, nem Imagens, nem Visões, nem Sobre a Relação ou a Comunicação, Porque tudo isso é Feito de Forma Espontânea e Independentemente de Qualquer Vontade, Qualquer Intenção ou Qualquer Projeção em si.


... Silêncio ...


Existe, Portanto, uma Dissociação Real e Vivida, Entre o Que é Conduzir neste Mundo e a Realidade do que é Experimentado. É o Resultado do que Foi Chamado de Refutação, Resultando em Aquiescência, a Aceitação Incondicional de Tudo que  hoje a Inteligência da Luz Una na sua Vida vai Oferecer a cada um de você.


... Silêncio ...


A Pesquisa da Luz, Finalmente, há Questão, há Demanda, há Projeção da Consciência. Em a Ser Lançado Vivo, tudo isso é Possível, mas Faz mais Sentido, e já Está na Tela da Consciência, mas Manifesta-se como uma Possível Ajuda para Aqueles de você que não Foram Lançados ainda com Precisão.

Há mais Demanda para Isso é Libere Estar, Totalmente Saturado  de Alegria, Completamente Saciado; Luz Preenche todas as Lacunas.

Aquele que Ainda não é e lhe Falta de Luz no que Vive, mesmo que Vive o Espirito e não Admite; E que o Espirito vai, Portanto, Tentar Preencher essa Lacuna com uma Projeção da Consciência. Mesmo que Seja Dentro do Mundo Unificado,

E o Espirito Apenas Reflete o Cumprimento Total da sua Natureza Essencial, que, Recordo, é Totalmente Independente das Preocupações e Perguntas Comuns da Vida na Terra, mas as Preocupações Naturalmente, Tanto que é Chamado o Mundo Emocional, o Mundo Mental, do Mundo onde não causal, existem mais perguntas.

À Luz, há Evidências de que, à Luz, não há Saciedade, na Luz, nada mais é Necessário para que o Espírito, Para a Mente, Para o Causal e Astral. Há as Maiores Diferenças.

Gostaria de Lembrar que, até Certo Ponto, há Correspondência Entre a Consciência e Vibração, há também a Correspondência de Consciência com Diferentes Partes do Corpo, em sua Simbólica, nas suas Funções Arquetípicas vamos Dizer.

O Nada Liberar a Pesquisa a Esse Nível, mesmo se o Espirito Pode Realmente Ser Tomado para Restaurar o Equilíbrio no Nível Físico e nos Planos Etérico, mas é mais Preocupado com suas Memórias por suas Feridas por os seus Problemas do Corpo, porque o Espirito sabe e Cheques a Cada Momento que a Inteligência da Luz Prevalece em Qualquer Resposta.

Se a Luz é Despojado de tudo o Resto em suas Questões Internas, como as Consultas Externas, Geralmente, em Geral, a Inteligência da Luz será a Solução, ou se Agir por si mesma sobre o que é o Seu Ser Sofrendo, Questionando ou Interrogando.

Em Última Análise, Ser Livre estar não Depende de si Mesmo em Primeiro Lugar, nem Conhecimento, nem sua Experiência nem o seu Futuro, a Luz é Apenas no Momento, no Vazio e Plenitude do Coração, Livre de Qualquer Atração, Livre de Qualquer Necessidade de Qualquer Coisa, não Impede que as Necessidades do Corpo e as Necessidades do Outro, Quando  você pede a Luz. E Solicitando, se Não a si Mesmo, Quando você Está Vivendo Liberdade, mas mesmo e não Mentir para você em sua Pessoa, mas Estar em sua Eternidade.

... Silêncio ...

 Finalmente, esta Questão Decorre da Anterior, Embora antes do Lançado Vivo não Precisa Recitar, se talvez apenas em Suas Fases Iniciais viver antes da Intensidade do Desconhecido e Novo é Revelado. O Livre é Viver é Totalmente Disponível para a Luz que é, mas o Espirito não está Disponível para si mesmo. Ele está Disponível para a Vida, ele Está Disponível para todas as Circunstâncias que a Inteligência da Vida Apresenta-lo.

Sua Pessoa nunca está na Frente do Palco, seu Espirito teve que Sofrer uma Aparentemente Forte Transitoriamente, porque logo a Luz Preenche esta ainda pode Aparecer na Primeira Fila, eu Diria, Vivendo Libertado desde a Infância . Mas isso nunca Dura.

Assim, a Liberdade Viver é Capaz de Desaparecer à Vontade na Luz Branca, ou o Absoluto, que Ocorre após a Presença Infinita, Sabendo todas as Respostas Finalmente vir apenas a Partir da Luz, para que todas Perguntas vêm, em Última Análise, que o Pulso de Luz Destacando as Áreas, por assim dizer, para Encher de Luz.

O Livre é viver, como Qualquer Pessoa Encarnada nesta Terra, está Sujeito às Leis deste Mundo, mas Revelou o seu Espírito é Aquele que não Tomou para si sobre os Interesses do Indivíduo, os Interesses da História e os Interesses dos qualquer Manifestação da Luz Projetada neste Mundo.


... Silêncio ...

Volto hoje a tarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário