ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

AMIGO VOLTO HORA DE AMAR!

Meu Amigo, meu Irmão, não existe um procedimento ou técnica, porque, como lhe foi dito por várias vozes, é só você que decide sair de qualquer jogo, qualquer papel, qualquer função, de toda a história.

Mas Lembre-se  se seu Ego dizer não Acredito nesta Mudança de Energias que Qualquer que Seja o Refinamento do seu Ego, sempre Recusar a sua Própria Morte para dar Espaço para Seu Espirito.

Então você não Pode Confiar no seu Ego ou Forçá-lo. Há uma Revolução no seu Interior ou a Inclinação de sua Própria Consciência Acontece a Dizer: Pai, se a tua vontade e não a minha. Não em uma Declaração Verbal, não um Conceito, não para Obter o Resultado, mas sim o que tem sido Chamado de  fazer um Sacrifício.

Luz, que foi nomeado em outras vezes o guardião do limiar grande, não é nada mais do que a sua própria falta de projeções, outras projeções do seu programa que, nesses momentos, ele pode permanecerem em vós. Não há nenhum outro demônio do que aquele que está presente na superfície do limiar, que é basicamente uma parte de si mesmo apagado, desde que o mundo está em você. Assim, durante o ano de 2012 e no próximo, de fato, a Libertação pela onda de vida para resolver linhas de predação pessoais e coletivos, permitiu este aspecto onda de Libertação.

Hoje ainda é possível, mas sem Nenhum Sacrifício tudo o que você Viveu para o Benefício da Luz, você não Pode se Tornar Inteiramente Claro para você o que acontece agora. Mas isso Também faz Parte da sua Liberdade de Experiência e sua Própria liberdade de Consciência. Inteligência, de Graça e Amor, não depende disso. 

O Hábito de este Mundo, Independentemente de seu Confinamento, Inibiu de alguma Forma pelo Princípio Contrário de Amor, não Ódio, Mas o Medo Cristalizado em Cada um de Você, pela Expansível Experiência de Encarnação, Hábitos, Comportamentos, Carmas que Impedem Qualquer Possibilidade de Ser Liberado ao Espirito.

Claro, Ego e sua Pessoa irá Dizer-lhe que você Está em sua Maneira de Ver e Perceber mais e mais Coisas, você Sabe mais e mais Eventos, mesmo Invisível. Escusado Será Alimentar para Distraí-lo do Objetivo Porque você sabe que não há Meta.

Através da Criação de Metas, o Ego Apenas Retarda a sua Própria Morte. É por isso que Muitas Pessoas têm Falado da vida como  Crucificação, Ressurreição, Sacrifício. Para o Ego, o Sacrifício será Sempre um Horror o seu Estado Absoluto. É, além Disso, não Intelectualmente, mas Concordando para não Confiar em Qualquer coisa Existente.

E Desaparecendo a si Mesmo, a Luz é Vista. Não Fora, nem Mesmo no Canal Mariano ou a Vida Onda, mas Diretamente para as Profundezas do seu Coração, Assim, Efetivamente Apoiar Naquele Momento, nem Linha Anterior é Clara Predação ou por Qualquer Purificação Ilusória de Qualquer Carma, mas pela Imutabilidade da sua Consciência mais Próximo do Coração do Coração.

Pois é nesse Espaço   é Ai  que Revela quem você é, Porque é onde você se Encontra, e não Pode ser Considerada em Qualquer Progresso em todas as Mudanças, Embora, Claro, há Passos que Tiveram Lugar Desde a Libertação da Terra, você Pode ter sido Levado a viver, cada um de você.

Mas, Novamente, mesmo que tenha que ser Sacrificado, não pela Vontade do Ego, em uma Forma de Ego Chamado Negativo, mas a Realidade Íntima do seu Sacrifício. Você Aceita a Perder tudo? Realmente e Concretamente? Esta é a única Maneira de Provar para si mesmo que você não Depender de nada além do que Você está na Verdade.


... Silêncio ...

A Energia Vital é Realizada pelo Fogo Vital, que é nada mais do que o Fogo Vibral Amputado sua Dimensão Natural. Assim Agni Deva, Chamado as Partículas Adamantinas, são um Arranjo Preciso de Seis Vitalidade das Células.

Prana tem Apenas um Glóbulo de Vitalidade, e Nenhum Conjunto de sua Vitalidade Glóbulos são eles. A sua  Forma Hexagonal é a Organização Desta Luz em Todas as Dimensões, em Cada Manifestação da Vida, Desde os Planos mais Densos até mais Perto da Fonte.




O Fogo Vital desaparece, é Alquimia pela Superposição do Efémero e do Eterno, por um Arranjo Diferente de Prana que já não é o Prana, mas o Nível de Citta. É nesse Frente que as Partículas que você esta. 

Lembre-se, Este não é o Fogo Vital que se Transforma em Fogo Vibracional Como elas são, Lógica e Inata, e por Causa do Confinamento, em Total Contradição e Oposição. O Fogo Unidades Vital que Você para Fora, o Fogo Vibracional  te Leva para Dentro de si.


... Silêncio ...


O  Comandante dos Veteranos lhe disse para ser Lúcido quando é Seduzido
pela Matéria. Lucidez é a Prerrogativa de que se Aproxima mais Perto do Coração do Coração, Proporcionando Iluminação pela Própria Luz, e não Através da Reflexão ou por Intuição, nem por Poder, nem por Vibração.

É um Mecanismo Íntimo que você Pode Assimilar o que foi Nomeado pelo Comandante, a Resposta do Coração, Exceto que aqui não há Nenhuma Forma de Apoio, não há Suporte a Vibração, Espirito não há meio visual, não é Simplesmente a Palavra que Tinha sido Usado: Evidencia.

A Prova de que não Tolera Questionamento, ela é Própria Resposta. Em Destaque, não há Nenhuma Projeção, não é o Resultado de Que é a Lucidez de que é Visto em si Mesmo e de si Mesmo. E Quando eu digo que é Visto, então não ver a Visão, mas o Coração Aberto Percepção Inerente, que não Precisa de Imagem, sem Justificação, nenhum Entendimento ou Qualquer Evento .

É Esta Rapidez, a Espontaneidade, Como já Foi Dito, que Permite que o Espirito viver.


... Silêncio ...


Comandante dos Veteranos lhe disse para ser Lúcido Quando é Seduzidos pelo Material. Foi Desenvolvido Toda a Matéria neste Mundo, como o Nome dela, Carbono, Envolve Sedução, Porque a Matéria ou Forma, mesmo um Portador da Consciência Humana, uma Consciência Mineral, a Consciência de uma Planta ou uma Consciência Animal, vive sem Luz Permanentemente Doméstica devido à Adulteração.

Assim, Qualquer Sedução de uma Forma, Qualquer Forma de Atração de Algum Plano se neste Mundo Apenas Reflete a Falta de Luz. Estar Vivo, para ser Vida é Para ver Isso. É esta Visão, Então o Espirito tem sido Relatado.

Isso Também Poderia ser Resumido que tinha sido Dito isso há Muitos Anos: Ninguém Pode Servir a Dois Senhores ao mesmo Tempo, a Eu Matéria ou Eu Espírito. Especialmente desde que este Material, neste Mundo, Foi Privado da Originalidade da Luz.

Adamantina ou Agni Deva Associado com Seis Vitalidade das Células. Portanto, não há Impacto, não é Apenas um Jogo de Fase Entre o Fogo Vital e o Vibral Fogo.

 Lembre-se, Este Não é o Fogo Vital que se Transforma em Fogo Vibracional Como Eles são, Lógica e Inata, e por Causa do Confinamento, em Total Contradição e Oposição. O Fogo  da Unidade Vital que para Você para Fora, o Fogo Vibal te Leva Para Dentro de Si.


... Silêncio ...

No que é Chamado Unificado 3ª Dimensão, a Matéria é Informado pela Luz, com a Consciência de Qualquer Natureza ou sob Qualquer Forma. Portanto, não é o Mesmo Princípio de Privação, não Existe Qualquer Alteração no Material, no Mundo Unificado.

No Entanto, Recordo que as Outras Dimensões, é uma Questão, mas mais e mais Refinada, não Confiando mais em Carbono, mas em Sílica, pelo Menos Dentro do 5 Dimensão. Na Dimensão Onde os Anciões são Estabilizados, as Estrelas, Existe Alguma Enredamento Material, Reavivado pela Luz, Não Totalmente Feito Transparente mas Está Longe de ser Opaco, o que Permite a Lucidez ver através Dele.

Seu Material é Opaco, seu Espirito não Permite que você Identifique, por meio da Luz, o que o Outro. É aqui que nós não devemos Julgar ou Condenar, Porque Ninguém Sabe o que a Consciência Espreita através desta Forma ou que tenha sido Escondido pela Forma, Independentemente de Qualquer Vontade de Consciência.

Lucidez Juntou alguma Forma a Humildade, a Espontaneidade e Transparência, o que lhe Permite ver o que Estava Escondido pelo Material, e dando-lhe a Fazer, em Última Análise, de Alguma Consciência que seja, na mesma Vida, o mesmo Amor , não mais Depende da Forma Mostrado ou Interesses Pessoal, ou os Interesses da outra Forma.

Você tem que Forma Então Realmente Transcendeu, Transcendeu a Imagem, como será Explicado no Momento pelo Irmão K. Você está Seduzido pela Magia da Imagem, Através da Magia da Forma, mas Tocar Diretamente o que está além da Forma, você Entrar no Coração do Coração no Íntimo de Cada Forma, cada Consciência, e você Percebe Naquele Momento que o Outro é você Mesmo, e Todas as Barreiras Formais eram Apenas Velas em Compreender o seu Coração.


É Neste Sentido que foi dito muitas vezes que nada se sabe é Útil para você no Desconhecido. É por Isso que Temos de Descascar e Sacrifício, pelo que se sabe, para Ver o que está Por Trás e Entrar no Coração do Coração de tudo, de cada Relação e cada Irmão e Irmã como Cada Objeto, uma vez que cada Forma, em um Reino que seja deste Mundo.


... Silêncio ...


E  Será que, Agora, para Retomar o Sexo ou Comer quase normalmente como Antes, o Espirito Meu amigo, meu irmão, isso pode ser Exatamente o Oposto.

Somente o Ego Acredita que comer isso ou aquilo, para Pacificar seu Corpo e Pacificar seu Ego. Ou Comida, para Aquele que é estar Liberto não tem nenhum Efeito, Porque já não é a Pessoa que Escolhe, mas o Próprio Corpo.

Assim, não há Dieta de Carne, há Comida Prânica, há Energia Vibracional, não Muda Nada. Se a Liberdade é Experimentada, nada disso é Importante.

E Exceto para o Funcionamento deste Órgão, mas não tem, para os Vivos Lançado, Ligação Entre o Espírito e Matéria visto que a Matéria é Iluminado. Não há nenhuma Obrigação, e Certamente não é um Tipo de Alimento que vai Decidir a sua Atribuição.

E Embora, Claro, há muitos anos, tem sido dado um número de Conselhos Alimento conhecido em Relação, Por Exemplo a alimentação de líquido ou a alimentação da planta subterrâneo, mas não tão Elevada quanto Possível em Relação ao solo.

Isto Correspondeu a uma Época em que era necessário para Refinar a Vibração do Ego, para Elevá-lo a um lugar onde ele Poderia Encontrar o Fogo Vibral.

As Circunstâncias de Hoje são, Evidentemente, Específica para cada um de você. Mas, em Geral, que Define Regras para si, para suas Deduções, Visitou Prisioneiro-se de seus Hábitos, mesmo se o Espirito está em Busca de uma Dieta Saudável, Exceto, é Claro, se o Corpo Manifesta uma Rejeição de uma forma ou de outra, em que a Simples Inteligência Humana vai Simplesmente Eliminar o que Incomoda o seu Material.

Mas Nenhum Espírito não pode ser Incomodado por isso; Falo do Espírito, é Claro, o Liberado ao Vivo. Eu também te Responder Isso: Enquanto você Pensa que Depender de algo Externo que você é, ou Outros alimentos, você não está Livre. Assim, a Questão do Efeito da Dieta sobre a sua Liberação só Prova que você não Deixá-lo. Não deixá-lo, então você não está Livre.

A Questão de Alimentos para o Liberdade de Estar não se Coloca. Daqui Resulta que a Inteligência da Vida Pede, como a Inteligência do seu corpo. Se você pensa que é Dependente desse tipo de dieta em vez de outro, e esse excesso, isso Reflete de modo que eu chamaria de fixação obrigatória de si mesmo para si mesmo.

A Liberdade estar Simplesmente Evitado, se Desejado, o que Pode Machucá-lo - em seu Veículo - mesmo Sabendo que o Espirito nunca vai ser Tocado por seu Espírito. Então, se o Alimento toca você em sua Própria Consciência, Significa Duas Coisas: que o Seu Corpo tem Aplicações, mas também a sua Consciência Naquele momento, Exigir algo em você que Entram em sua Corpo, que deve ser Fornecido pelo seu Próprio Coração.

Isso não Significa que temos de Eliminar ou Remover qualquer alimento de qualquer tipo, mas, Novamente, ter a Lucidez e Clareza do que está Acontecendo em suas Escolhas Alimentares.

O Livre estar não precisa de uma dieta, o Espirito simplesmente Precisa estar em Conformidade com o Pedido de seu Corpo, as Reações de seu Corpo, não porque o Espirito Precisa de sua Consciência ou o seu Espírito, mas Porque é Simplesmente bom ter um Corpo que Funciona.

Um Corpo normalmente Operando sem Restrições em Mente, as Emoções, Memórias ou Hábitos pode muito bem Comer a Carne do que os Vegetais que o Leite - leite ainda sendo um dos Venenos mais Reconhecidos na Terra e ainda não Estão Livres Vivo, através de Tempos Antigos, que Foram Alimentados com que esse leite era Venenoso.

O que significa isso? Significa Simplesmente que a Intensidade da Liberdade e Experiências desse Espírito Alquimia Diretamente pela Presença da Luz, e Qualquer Toxina Apresentar Qualquer Toxicidade no Leite Expansão Total de Consciência Encarnada neste Mundo, Dando Acesso através da Carne e desse Relacionamento, aos Mundos Multidimensionais.

Assim, de Acordo com os Resultados de sua Própria Sexualidade, você pode Facilmente Localizá-lo. Se o Ato sexual não é Acompanhado pela Onda da Vida em Resolver o que é Chamado Orgasmo, este Continuará a ser um Orgasmo Relacionadas com a Pessoa Cujo Benefícios podem ser óbvios, mas que não diz Respeito à Espírito, mas apenas a Questão e a Pessoa.

É o mesmo para o Chamado dieta de Carne, os Resultados sobre a Pessoa pode ser Detestável, em Cancros, por Exemplo o Trato Intestinal, que não é o mesmo para a Libertar de forma Bruta.


... Silêncio ...



Já Foram Emitidos como Informação, mas em Caso de você se-lhe as Questão da Utilidade ou Inutilidade Desta, Informação se você Pesquisar Técnicas ou Métodos, Isso Simplesmente Significa que Não há Confiança Inteligência Total da Luz.

Gostaria de Lembrar que há Superposição do Corpo de Essência no Corpo Efêmero. A Partir Daí, não é Realmente Útil para Querer Controlar de Forma Alguma o Corpo Caloso ou os Principais Chacras.

A Inteligência da Luz, a Graça da Luz vai Seguir a sua Intenção. Foi Dito, Que seja feito assim como você é a sua fé. Também foi Dito: "Faça-se assim como você Vibrar. Tudo isso Era apenas a alguns Passos Preliminares que vão levar você Para o seu Próprio Sacrifício.

E o que lhe Permite Verificar por si Mesmo que a Inteligência e Graça da Luz é Suficiente. Mas, para isso, você Precisa Provar a si mesmo para si mesmo. Para Você, Portanto, Escolher a Resposta que mais lhe Convier, e a Resposta que Combina com você Depende apenas de seu Ponto de Vista, ou se Preferir, o Local de sua Consciência dentro do Indivíduo, dentro o Observador, na Observação ou no a-Consciência.

Você Duvida-se que as Respostas neste Momento, são Profundamente Diferentes. Assim são as Duas Respostas que lhes dei.


... Silêncio ...


Eu Complementa em Comparação com os Últimos Questões, isto é:

Na Luz e no Coração, no Coração do Coração, há Evidências e há tudo o que é Necessário.

Se Você está Experimentando Isto, Então "Ama e Faz o que você Gosta." As Regras e Quadros Educacionais Pertence a este Mundo.

O Espírito não Conhece Regras ou Quadros,  Educacionais e o Espirito só se Adapta às Necessidades do Corpo e as Necessidades da Pessoa não Estão Sujeitos a Forma Alguma.

O Espírito é Livre ou não é Espirito. No Espírito Livre, o Espírito Segue Apenas, mais uma vez, as Linhas de Demandas Menor Resistência do Corpo, os Pedidos de Alimentos, para não Interferir de Forma Alguma.
... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário