ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ANAEL A RESPIRAÇÃO!

Estou Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Liberdade, que a Graça é Estabelecida em Nós. Eu apenas, de alguma Forma, Assumir o Lugar de o que lhe falei, para dar Resposta.

 E um Dia lhe Citei a Frase "Gabor Naor Ka" Significa Silabário Língua Original A Luz Verdadeira, a Fonte . Será que Pronunciar pode Servir-lo Vibracional? A Luz é tudo e que não é. Vibração desta Expressão está Além da Linguagem.

Segue-se Diretamente a Partir do Primeiro e Último Suspiro Primordial Último Suspiro, em que Tudo vem e Tudo está Escrito. Não há mais Útil para Alimentar Qualquer Entendimento. Tudo é Um. Somos Absoluto.

Nenhum Parente pode subsistir para além de um Determinado Momento. A Expressão é o da Respiração Originais. É a Natureza de Tudo, a Essência do que você Teria o Nome da Coisa.

Da Mesma Forma que o Absoluto Está além de Tudo, como Qualquer Representação, esta Expressão Convida-o a ser Liberado Criança, Criança da Liberdade, o da Lei do Um. Você é o Amor .

É o Que Diz esta Vibração. Indo além de Qualquer Falsificação "no Princípio era o Verbo". Minha Presença e sua Presença como você Vive, parte da Onda da vida, o Dom da Graça, em cada Palavra que Digo e cada Palavra que você Ouve.

 E um Amigo disse que era Necessário Olhar para além do que lhe é dado a ver. A Visão que tem sido Relatada não é um Sentimento ou uma Função. A Vista é Sempre uma Projeção, de uma Forma ou de Outra, alguma Coisa. Ver além do que é Dado a ver é Concebível que há Algo Mais.

Esta outra coisa que aparece quando você decidir ver, na verdade depois, não parar em que é dado e que foi exibido. É um Convite para abolir a projeção em si para voltar, de alguma forma, olhe, faça este olhar não é mais preenchido com um senso de demanda ou um pedido de entendimento ou aplicação de comparação.

O olhar se torna, mais uma vez, a neutralidade. Este olhar, que é, portanto, um Retorno em si Convida a olhar por trás da Aparência, Convida-o, mais uma vez, a uma forma de Transcendência, Pedindo-lhe para deixar Entrar o que é, assim, Projetado.

Deixando-o para Vir o que é Visto, você Passar qualquer Julgamento, qualquer Avaliação. Você Realmente Passar por Cima da Serie. Portanto, há uma Mudança, por Assim Dizer, Significado, Reduzindo-lo da Introjeção de Projeção.

Isso é Possível, Logo que você está Instalado na Vibração do hic et nunc, Aqui Agora Porque, que é dado a ver Apenas vai na Mesma Direção.

Não Há, Portanto, de Certo modo, uma Forma de Restituição Originalmente da Introjeção de Projeção, Tornando Você Descobre que não pode ser Visto ou Olhou para o que já Está Presente antes de Qualquer Projeção de você.

Essa Transcendência Transcende o que é Visto Normalmente vê Dando, não é um Objeto, não é uma Pessoa ou Situação, mas o que lhe está Subjacente, da mesma Forma. Tudo se Torna Vivo. O que você vê, neste Momento não é a Decoração, mas Simplesmente Vida.

É Exatamente o mesmo para todos o nome dele Significa. O Significado é que o que se Destina a dar-lhe a Perceber o que Parece estar Fora de sua Forma. Da mesma Forma que Existia na Terra, alguns Yoga do Som, é um Momento em que é Preciso ir além do Som.

Isto é assim para Cada Direção. O objeto que você tocar a mão parece que você pelo Sentido do Tato, é Claro, como Fora, dando Novamente para Recolher Características.

Se você Aprender a tocar além do que é Tocado, Percepções Aparecem de  Energia, e Vibração, e um Palco mais Pronunciada, dar-lhe Perceber o Objeto, a Coisa ou a Pessoa antes de ele Nascer, ou em Forma Criado.

Assim é para cada direção disponível para você a partir deste Corpo. E como Combinar Gratidão por aquilo que se Recebe e o Conhecimento de que não há nada que Dá e não Recebe nada. Simplesmente por Ser o que você É.

A partir do Momento de Graça se Torna sua Morada, o Espirito Pode ser Útil ou Necessário para Projetar Qualquer Graça. Você se Torna a Própria Gratidão. Há, nesta Aplicação, o Amor a ser Emitido para o que ainda lhe Parece fora de si Mesmo.

Se você dá Graças e Expressar Gratidão, Então se vira Para Você, porque somos, de Forma Indelével, em você, para Além desta Forma e este Limite. O Convite é Feito por você e da Proposta da Onda da Vida e Azul da Graça de Revestimento é de Fato a Palavra Repete Parar "além".

Mas no Outro não está em outro Lugar, não é em Outra Época ou em Outra Vida. Espirito está Consagrado no Momento. Não há Para além de Bom Senso pode Ouvir. Muitas Vezes o Homem Refere-se à Vida após a Morte como o que está Fora, em uma Vida pós-, Quando Este Corpo e esta Forma não é Mais.

Hoje, a Onda de vida Convida você para ser a Vida após a morte, aqui e agora.


E por um Momento você Duvida da Existência de Pensamento Duro, sentindo Naquele Momento uma Grande Tontura lhe levando Longe. Por Medo da Loucura, Aquilo Eu tenho Tudo sob Controle. Se Eu me Abandar a esse Movimento, Eu teria Conhecido o Absoluto ou Loucura? O Absoluto é Apresentado.

Este Observador Esquerda, de que eu ou eu, estava Assustado. Mas tirar o medo que te faz tão já, agarrar você tomou algo que você deve fazer, porque o medo não é seu.

Vertigem é apenas a Tradução do Medo. Vertigem não Traduzida, por fim, que a Resistência à Perda da Ilusão e Efêmero. Foi naquele Momento que não deve ter medo, mas Conseguir o Abandono de si mesmo. Isto é o que lhe  convida-o a Rxperiência da Reversão.

O Medo é Finalmente através desta Vertigem, que a Expressão de uma Projeção. Espirito não tem Substância, não a Realidade. No Aigo palavras: olhar passar, excede, ser Transparentes, não Parar e não te Detenha, não tomar nada, não faça nada.

A Você, Portanto, para Determinar o que o Espaço e que a Realidade é vivida por você, esta Frase. Lembre-se apenas como as Palavras do Yoga da Eternidade, tão logo você Concorda em não fazer nada, isso não impede que a pessoa de fazer o que deve ser feito em sua vida. Esta não é a mesma aparência.

Esta não é a mesma coisa que é ou não está a fazer. verdade parte, o outro não. A parte que é Ego. Deixe-o fazer: você não está fazendo isso. Você pode muito bem do Ponto de Vista do Ser ou Absoluto, não fazer nada, então a pessoa que você vive é alguma coisa, qualquer atividade.

A não fazer nada e quietude Yoga da Eternidade não é um convite para deixar o ego, mas sim, mais uma vez, um dos Principais Fatores que você, talvez, para o Transcendente.

 E qual é a Diferença Entre os Filhos da Lei do Um e Filhos de Belial? Estes são os Afetados da mesma Forma pela Onda da Vida. Mas os Filhos de Belial são aqueles que Querem Manter a divisão e separação.

Crianças Filhos do Uno são as Crianças Libertadas e Crianças da Liberdade. Filhos de Belial estão Reivindicando o Livre Arbítrio, o fato da Existência para além de qualquer Fonte e em qualquer Unidade, o que, naturalmente, é Estritamente Impossível.

Eles também são os Filhos da Lei do Um, mas para uma Outra Hora.  Isso pode ser um Primeiro Caminho do Self. Mas o Absoluto não é mais um Sonho que o Sonhador. O Sono Profundo Permite que você seja Absoluto. Para quem é este?

Quem vê o Mundo? Que vê a Pessoa que você é? No Sono Profundo, o Próprio Significado da Noção de Existência não Existe. Nada Mais. Esse Nada viveu como Percepção ou não Percepção do Mundo como a Pessoa não está Consciente e Absoluto.

E quando a mente se acalma e entra em sono, e você entra em um Estado de Inconsciência. O que Faz este Estado? É um Processo Inacabado ou um Propósito e Fazê-lo Fora do Observador e Tornar se a Própria Experiência Sim. Isso pode ser Bastante dizê-lo Assim.

Você tem apenas que Reconsidere a Proposta de que Algo está Inacabado. Lembre-se: Oriental Absoluto. Não há nenhuma maneira, não há distância ou separação ou propósito. É você, por você ai e É

Posso Mudar a Porta Estreita, Durante um Sono Profundo. Isso é com Você na Parte da Manhã você Acorda. Você Está Estabelecido na Transparência? Você está Preparado na Neutralidade e Espontaneidade? Você é Afetado ou não Afetado pelo que Acontece? A Resposta é sim ou não.

 Vai Tornar-se mais Perto da Consciência, como em Outros Momentos e em Outros Estados. E Ser Chamado por seu Primeiro Nome, Maria é uma Abordagem para o Absoluto Sim. Esta é uma Abordagem para Atender a Chamada de Maria.

Á um Ponto, esta Chamada vai fazer você Viver mais do que a Chamada. Este é um Convite Para ser Criador  a Casa Esta Limpa do Mesmo, no Absoluto. E seu Corpo Reflete os Terremotos que Ocorrem Agora. Isto é Completamente Sobreposto. Isso Acontece na Terra e da Terra vai em seu Corpo e em seu Corpo.

Além da Analogia e Similaridade, é Exatamente a mesma Verdade. O termo "Além" há uma Semelhança com "Água ai," no Sentido de "Aqui". Isto leva-o Significado da Pronúncia do que é Inteligível, na Mente, este é Realmente o Primeiro Significado: a Água ai.

A Água não é Água Fertilizado pelo Fogo e Adubação Água Fogo. A Alquimia do Céu e da Terra. A Alquimia do Supra Mente e a Onda da Vida . E a Sequência Final da União Mística. Água e Fogo Primal. Lua / Sol. Masculino / Feminino. O Duplo.

A Vida Após a Morte não está Mais ai. Espirito está Aqui. Não é de outra Forma ou Depois. Espirito é Antes. A Água dá Transparência e Pureza. É Revigorante e Nutritiva. É Fonte. Ela é Água Corrente, que da Vida. A Água Superior e Água a Partir de Baixo, Registrado na Primeira Respiração.

A Mesma Água já não Pode ser Separada em Água a Partir de Cima e de Água Abaixo, Tornando-se Então Água ai.Lembrar Certeza Nomear as Coisas, Objetos e Pessoas, já está Fora de Vibração e Transparência. Nome Atribui uma Forma, Função, uma Ideia. Assim, nos Chamados Dimensões Unificado, não há nenhum Nome.

Existe a Respiração e Transcritas Vibração para Você, Nomes dos Arcanjos, Veteranos ou qualquer Outra Coisa, Porque é, Para você, uma Construção que Tranquiliza, porque isso é Designado para você Identificados e Identificáveis. Mas esta é Apenas para este Mundo.

A Respiração é o que Anima. Há outras Línguas para este Termo, Refletindo melhor, de alguma Forma, o Sentido. A Onda da Vida é uma Respiração. Não é apenas a Vibração ou Energia. A Onda está se Movendo. Vibração é a Ressonância. Energia é Excelente.

A Respiração é de alguma Forma se alguém pode usar tais Palavras, o Espírito ou Ruach. Este Ruach, a Respiração é a mesma em Toda a Vida.


A Primeira Ocorrência do termo Rúach no Velho Testamento está em Gênesis 1:2, onde aparece a frase "e o Rúach Elohim se movia sobre a face das águas". Indica a Presença de Elohim através do Rúach e sua atividade na Criação do Mundo. 



É Indiferenciada, a-Causal e Independente de Propriedade. É o Mundo das Emanações, como o Mundo da Forma. Mas assim que a Forma está Presente, a Respiração está Invisível pois Tomou Forma. Isto é o que você Encontrar, por isso você não Pode Simplesmente ser Desta Forma.

E todos os Reinos, Incluindo Cristais, eles contêm essa Respiração. Na Íntegra. Nada, Nenhuma Forma, não Pode ser Privado. Existem vários Graus de Densidade e Densificação ou Cristalização. Mas é o mesmo Fôlego.

Respiração é, Portanto, Apresentam uma série de Vibrações mais Baixas para as mais Altas. Simplesmente, Neste Mundo onde Você é, Espirito tem sido tão Rarefeito como Amputado, mas nunca Desligado. Que é Divulgado Hoje, a Terra  a Onda da Vida Dá-lhe lhe Viver além, aqui Mesmo Desta Forma. É o mesmo Fôlego.

O Absoluto é a Respiração e Forma. A Alma Primordial Neshamah Uma Ligação Interna Carrega a o Mesmo Ruach seu Espirito . A Língua Original Vibracional, é a Respiração.


Não é, Obviamente, uma Linguagem no Sentido de que você Ouve e Sente. Pode-se Dizer Vibratória ser Linguagem Universal da Vida. Eu Anael, o Arcanjo. Filhos da Liberdade, Eu vou Estar em Comunhão e em Graça Diante de vós e em vós, em Compartilhar o Dom da Graça.

Saudar a Eternidade  e Beleza. Á Pouco Tempo. ...

Don Partilha de Graça 

Estudiosos de acordo determinaram que a Sequência de Representação Essas Letras HIPMOTHERSHIPMOTHERS. E Separe Este: Hipmother- Nave ou Navio Mãe. SHIP MOTHERS Mães no Navio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário