ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de agosto de 2016

ANANDA A PASSAGEM!

Ananda Mayi Ma Ananda Mayi. Encarnados Irmãos e Irmãs, Comunhões, se Desejar e Trazem-nos as Bênçãos e Graça de nossa Presença. ...

Partilhando o Dom da Graça ...

Eu Venho para Você Hoje como um Representante da Estrela G, o Manto Azul como Representante de Graça e um dos Embaixadores Participaram do Conclave Veteranos e Estrelas.

Como lhe disse Estrela Gema  e Maria, e Arcanjo Mikael Minha Presença, além da minha Voz é Gravada na sua Vibração que é Percebida, para Alguns de você na sua Esquerda, no Canal Mariano .

Além das Minhas Palavras, a Expressão da Minha Vibração e Minha Consciência Será mais Importante do que a Minha Voz e as Minhas Palavras.

Eu Venho Hoje para Informá-lo Sobre um Elemento Importante que está Diretamente Relacionado com o que Está a Viver, para você, Presente nesta Terra.

Eu só Falar do Conceito de Passagem, Anunciando-lhe, Assim, a Intervenção, muito Perto, em seu Canal e Via Aquele em que Estou a Falar, de Maria e o Eterno de Miguel Metatron, Durante a Semana vem a Você, Vindo, para Além das suas Palavras.

 Também, Você Anunciar e Reforçar a Ligação, Através do Canal ou Antakarana Mariano, a Nossa Conexão com Nosso Encontro, a Assinatura Aqui Novamente, como Vou Expressar, Preparação de Passagem.

O Comandante Expressa lhe, Há um Ano, tudo Foi Realizado. Resta Concluir Esta Libertação da Terra do Templo em que Corpo, Para que, Também, Ser Libertado, Para Encontrar, se esse é o seu Estado Supremo Paz Residencia, Shantinilaya, as Mansões dos Amor Eterno, a Unidade Absoluto.

Estamos, ao Mesmo Tempo, com Você, em você. Parou no mais Perto de você para Apoiá-lo, para Tranquilizá-lo, e Mostrar-lhe e Mostrar-lhe que Estamos com você, Cada um de você.

Muitos de Você têm Feito por Anos, o Trabalho Notável que Ajudou a Suavizar esta Passagem de um Estado para Outro.

Hoje vocês estão na Porta do que havia Sido Anunciado, em Breve por alguns Dias, por um dos Grandes Sirius Chamado Guia Azul Sereti.

Sua Preparação é Completa, para muitos de você, Dando-lhe a viver um certo número de Elementos, cada uma em um determinado estágio de implantação, desde a conclusão de sua própria consciência.

O Ciclo do Universo é Concluído Dia 27 9 2016 , 9 9 9 9 Também, e assim Você Trouxe muita Precisão onde Você está Hoje. O Estado é o Seu, todos você, é o Estado Apenas Para Levá-lo a Libertá-lo para Viver esta Passagem.

Tem Sido Expressa por Várias Partes Interessadas, uma Série de Elementos, por Vários Meses Sobre a Vida da Onda, Graça Do Manto Azul o Encontro com o Casal e Duplo. Qualquer que Seja a Consciência que se Aproximou que Todos tenham um Propósito e um Objetivo:

Trazer-lhe a Prova e Demonstração da Realidade de quem Somos, a nossa Presença, os Nossos Agradecimentos em você e ao seu Redor.

Vamos, de Alguma Forma, e uns aos Outros, Assim como os Anciãos e os Arcanjos, um Pilar e uma Âncora que Vai, No que é Agora Alcançar a Certeza do seu Futuro, você se Torna o que Quer dos Mesmo.

A Nossa Comunhão, Nossas Várias Formas de Comunicação Com Você e União com você, Levá-lo Gradualmente, já há Muitos Meses, para Acostumar você e Aclimatar às nossas Reuniões.

Poderíamos Dizer que, de Alguma Forma, nós Apoiá-lo e nós Também são Aqueles que Garantir a sua Passagem. Nós Somos os Mensageiros sua Consciência de Quem Você É, o que Permite o Retorno à Verdade, ao Amor, à Eternidade.

Mais do que Nunca, o Próximo Período, Durante Foi neste Mês de Julho Passado, você viu uma Amplificação do Derramamento Adamantina de Luz e da Chamada da Terra pela Onda da Vida, bem Como por Chamada Maria no Canal Mariano.

Tudo Isso, você vai Permitir que, de Certa Forma, Facilitando a Famosa Passagem vai Ver você Entrar em todos Lucidez, com Confiança na sua Morada da Eternidade .

Como você Deve Saber, e como você Maria Havia Dito em seu Último Discurso, as Instituições Servo deste Mundo Chegando ao Fim.

Não se Pode nem se Mover nem Adiantar. Vai Tornar-se em seus Olhos e em suas Vidas, mais Formal, mais e mais Óbvia. Verdade de alguma Forma se Tornou Pública, a Consciência da Humanidade.

Então, é Claro, Haverá Ranger de Dentes. Claro, Haverá um Questionamento de Elementos que, para Você, Hoje, Pode Parecer Importante, mas, Como e Quando você vai Perceber nossa Presença com Você e em Você se Apartará Você e Você Liberar, Também, Qualquer Medo, Nenhum Medo.

 Porque nós Somos, como Correios, com Você, e Estamos na Presente Comunicação, na União, o que Contribuirá para Facilitar esta Passagem .




Na Confiança na Nossa União e a Nossa Comunhão, qualquer que seja o Dobro que é Apresentado a você Seja na Parte de Trás por Cristo, Seja no Canal de Mariano de Maria ou Uma das Minhas Irmãs, ou Eu você vai Encontrar nesta Presença, o que For Necessário, Tudo o que é Útil e Necessário.

Vamos, Como Eu disse, a Coluna e Âncora que Permitirá que você tanto para Erradicar a viver nesta Carne que você tem que Viver e ao mesmo Tempo você Levanta na Câmara da Eternidade.

Gradualmente, à Medida que você Sintonize sua Nota, a sua Confiança, a Nossa Presença ao seu Lado, você vai ver, por si mesmo, o que Poderia ser Pesado se Tornará mais Leve, mais Facilmente.

Estamos Plenamente Consciente e Ciente de que uma Série de Hábitos e Experiências sobre esse Mundo Distante você tem o seu Supremo Paz Residencia, a Verdade do que Você É.

Você tem Trabalhado Para Alguns de Você, por Muitos Anos ou Para muitas Vidas para Viver esses Momentos, no Estado, Eu Diria, Mais a sua Consciência, o seu Futuro e o que Você .

Além disso, você vai dar a sua Confiança e Consciência para a Pessoa que Está ao seu Lado, mais os Elementos deste Mundo não vai Interferir de alguma Forma, o Processo que Está em Andamento.

A Partir do Momento ou Maria, Miguel e Metatron vai Intervir para Fornecer Elementos Adicionais que Eu disse a Você, você vai Ver, Por Si Mesmo, uma Nova Acentuação dos Diferentes Elementos Vibracionais da Consciência de Definição em Movimento neste Templo e da Terra .

Ninguém vai Ignorar o Que foi Escondido de você até Agora, Quer no Céu, quer na Terra, e se na Condução Irmãos e Irmãs que você Ofuscado a Verdade, Voluntária ou Involuntária.

Ao Usar a sua Atenção e sua Consciência Dessa Presença do seu Lado, você vai Encontrar um Novo Afluxo, uma Nova Força, uma Certeza Inabalável, o que lhe Permite Alcançar este Maneira de Passagem mais Harmoniosa, no Amor mais Total e em o mais Eterna Verdade do seu Ser.

Confiança Vai Crescer. A Certeza de que vai se Tornar Óbvio. Já não é Possível Duvidar, Pela Presença para Acompanhá-lo, ou Presenças que Irão Ocorrer a Você. Porque o Amor vai Encher o seu Coração.

 Porque Haverá Mais Margem Para Dúvidas no que se Manifestará em Você, Qualquer que Seja a sua Família Dizer, tudo o que a Sociedade Diz, o que Diz a sua Família, o que Dizem as Pessoas mais Próximas a Você e que o Espirito não Poderia, no momento, Tirar Proveito de nossa Presença.

Somos, de certa Forma, Aqueles que vêm para o seu Lado, Ajudando e Preparando esta Fase Final. Este Ciclo de Preparação é Completado este ano, Quase. Isso Leva você a mais Alegria, mais Paz.

Se na Alma se Existir, é, os Elementos que Resistem, é Claro, a Presença de um Canal Mariano Parece mais Distante, Obscurecido. Nós convidamos você a Esquecer de alguma forma fazer ser o Espirito alguns momento, tudo sobre o seu Problema, e não você se Virar, não Recusar, mas muito mais para sua Nota, a sua Consciência.

E se Trouxe tanto Quanto Possível sobre o que está Acontecendo em Nossa Comunhão, a nossa Comunicação e, para alguns de você, nossa Fusão e Extinção já está bem Avançada. Lembre-se que a Graça é no Amor de nosso Encontro.

Lembre-se que a Instalação também é Realizada Aqui. Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua Vida, Independentemente de a Facilidade ou Dificuldade de sua vida, que é o Amor entre nós Acompanhá-lo como nós, em nossa Certeza. Da Passagem, assim que Começar a Partir de um Ponto a Outro, mas não só Isso:

O Espirito Também está Indo de um Estado para Outro, de uma Forma para Outra, e para Alguns de Você uma Forma para o que é Sem Forma. Seja qual For o Estupor de um Momento que Pode ser Sugerido por este Mundo, não Atribuem Nenhuma Importância, Nenhum Ódio, Nenhum Desejo de Resistir, Porque Estamos ai.

Alguns de Você já Concorda em Chamar de manhã ao acordar pelo seu primeiro nome, outros se Sentem a Presença de Cristo para Trás de si. Outros Finalmente Resolvido, de modo cada vez mais Fácil no Êxtase e Arrebatamento.

Lembre-se que a Certeza desses Eventos, a sua Construção, sua Evidência é, de alguma Forma, a sua Conduta Segura para a sua Passagem, que a Libertação é sua Vívida é o Maior da Paz e, pelo menos em Pacificação.

O que Você Resiste, o que você vai Opor-se, durante este Período, pode fazer você Sofrer Desnecessariamente. Assim, toda a Força Está na Luz da nossa União, o nosso Amor, Entre nós e para Nós. O resto não merece atenção ou Interesse.

O Desafio, de alguma Forma, nessa Passagem, é aceitar para alterar o Estado, Concordando em Trocar de Lugar, Espaço e Tempo, sem olhar para trás. Não há ninguém que Será Descartado. Não há ninguém que vai Ficar para Trás.

Durante estes Tempo, é a sua Qualidade de Ser e não Tudo sobre o Som, tudo sobre as Ocupações Habituais deste Mundo que você será o mais adequado para o Morada da Paz Suprema. Cabe a você. Quer Estar em Guerra com Você ou Quer Ser Morada Suprema da Paz ?

Se Certos Elementos do seu Ambiente Aparecem Fortemente Contrário do que você Vive, de Modo a Certeza de que Esses Seres que se Opõem, em Algum Momento, já não se Opõem. Proteja-se do Mundo do Ruído.

Vista sua Consciência, a sua Atenção para nós. Estamos aqui para você e nós Estamos Aqui para Todos. Todos os Dias, todas as Noites, Haverá, para você, a Prova Indubitável do que Acontece, que Irá Levá-lo Progressivamente a Concordar como Eu disse, para nos Ver, Ver a nós Mesmo.

Este é o Fim da Separação, o Fim da Divisão, o Fim da Guerra. Quaisquer que Sejam as Circunstâncias, às vezes Hostis, para o Mundo que se Recusa a se Render ao Amor e Paz, este não lhe diz Respeito. Esteja Ciente Disso. O Amor é a Única Solução e a Passagem é a Única Possibilidade. Não Olhe para Trás.

Não Fique ai ou não há nada mais a Fazer. Comprometa-se com o seu Futuro. Nos Ouve. Você Percebe. Quanto mais você Ouvir-nos, mais Você vai Perceber-nos, mais Você vai Descobrir que seu Espirito se Torna mais Fácil, cada vez mais Fácil e que o Amor é Verdadeiramente a sua Natureza e sua Essência.

Então, se Afastar da Guerra neste Mundo. Não pode entrar em Conflito com ninguém. Você opor a qualquer coisa, no Entanto, para isso você deve ir mais para o Interior de você mais em Contato com a Gente. Nós Estamos usando e Mão Estendida.

Nós Amor que você é, Porque nós Somos você, Também. E nós Somos a Ajuda, Apoio, Compaixão e Amor que é Seu. Lembre-se que das palavras de Maria. Lembre-se de minhas palavras, e das palavras da Irmã Gema e Irmã Maria a quem você Gradualmente desde a Libertação da Terra e da Onda da Vida  Levaram a essa Consciência.

Miguel Também disse que, como um Arcanjo e Príncipe da Milícia Celeste, você Pode Contar com a sua Presença. Esta não é uma Oração, uma Invocação ou Evocação, mas mais do que isso, a nossa Presença Real Junto com Você, Permitindo-lhe, por seu Fogo, pela sua Presença, para Libertar o que precisa ser Libertado.

Na Verdade, a Libertação, a Passagem, Exige que você seja Livre de qualquer Distração, qualquer Link, qualquer Gravidade, tudo o que, nas Circunstâncias que você Construiu sua Vida, às vezes você Longe da Verdade.

Quanto mais Você vai ser Virado para Nós, mais nós seremos Voltado para você e, a Comunhão nós, quanto mais você Encontrar a Força para Ser a Verdade e não para Parecer Outra coisa Senão a Verdade.

Estamos Cientes, também, que a Graça do Manto Azul têm Causado, você, alguns Ajustes ou alguns Desequilíbrios, Causando-lhe para Reconsiderar o Funcionamento deste Órgão, o próprio Funcionamento da sua Vida.

É, de Alguma Forma, os Ajustes Finais, Aquelas que Vêm para Aperfeiçoar a sua Preparação, seu Amor Perfeito, Perfeito a Possibilidade de ser Estabelecido em Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema.

Tudo o que você Sonhou à Luz, tudo o que você Esperava em Amor e Verdade, Está agora ai. Seja em nossa Comunhão e Nossa União, pois o Cruzamento é feito com Facilidade se a sua Nota, a sua Consciência Permanecer na Passagem onde nós Estamos Esperando por você, para Recebê-lo, sem se preocupar com o que é depois, sem se Preocupar com o que Resta de Antes.

Mas Apenas para ser Lúcido este Mecanismo Acontecendo em você, Chamando você para Amar, para a Verdade e que você. Lembre-se que você está mais Alinhado com a Gente, Você é Menos Perturbado Por este Órgão, a sua Vida, o Espirito Pode Permanecer Dúvidas e Incertezas. Estamos Confiantes. Estamos sem Dúvida. Isto é o que você é Chamado para Retornar.

Maria, Miguel e Metatron que Falará logo na Próxima Semana dará Elementos podem ser Específicos para Você Entender, ainda mais Finamente, as Generalidades que Eu Simplesmente Entregar-lhe a Graça do Manto Azul.

E para aqueles que Vivem, a Onda da Vida para aqueles que  dou Boas-Vindas, vai Multiplicar em Você, Permitindo-lhe Mudar você para Facilitar a Passagem e Passagens para Ser Sendo para Você.

E Dando-lhe a Viver os Encontros Místicos cada vez mais Intenso, mais Convincente, quer com a Sol, com Outros Irmãos e Irmãs e Outros, Encarnados ou Não Encarnado  Espíritos e Quer com a Gente Estrela, Veteranos ou os Arcanjos ou com o Sol ou com os Seres e Consciências que Habitam seus Mundo Original, a sua Origem Estelar, ou suas Linhas Estelares e os Diferentes Componentes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Correndo Através de seus Céus Agora, para cada vez mais Evidente.

Por isso, Convidamos você a Estar Ciente de tudo o que Acontece, não neste Mundo, porque isso vai ser um Destaque como você tem que se Virar, não dar Crédito a Tudo o que se Desenrolará em poucos dias e, de fato, para a Personalidade, pode Parecer o Oposto da Luz, o Oposto de seus Desejos.

Mas Lembre-se que Estamos aqui e que Shantinilaya Aguarda. Olhe para o Lado Positivo. Olhe para o Verdadeiro e Belo, além das Desordens do Mundo. Sinais do Céu e Terra são mais Importantes que os Sinais dos Homens que tentam Resistir à Verdade e Beleza.

Siga o Seu Caminho para o que a Vida lhe Oferece e dar-lhe a Fazer, de Certa Forma, sem se Preocupar com é Visto sua Nota, em sua Consciência, seu Canal Mariano, Sobre Nós, Sobre o seu Duplo Qualquer. Nessa Condição, se você Tomar esses Poucos Preceitos, você vai Achar que Tudo se Tornará mais Fácil, como todas as Barreiras e Obstáculos que Poderiam Obter Através de seu Caminho e que Será Varrido.

Isto, é Claro, não é o Caso, se você Dá Peso e Consistência para a sua Gravata, seus anexos, seus medos, suas dúvidas. Um certo número de elementos importantes tenham sido informados por alguém que se chama BIDI. A Alma Insistiu Fortemente sobre o que você Estava e o Que você Não É.


Você Decide: Paz Amor, Suprema Morada da Paz ou Sofrimento e Medo. Tudo vai Depender de sua Nota de seu Ponto de Vista, o seu Olhar, a sua Capacidade de Deixar ir, Você Abandonar Completamente o que Está ai, não Resistir no Eu, na Unidade, Dentro do Seu Ser, para ir Há que se Espera e Perceber o que Passagem na maior Harmonia, nas Maiores Instalações na Maior das Alegrias.

Porque Chegou a Hora de voltar para a Residência Suprema Paz Residencia, nossa Casa Comum, a da Eternidade, na maior Paz e a maior das Serenidades. O que você tem que Viver em um Nível na Terra Depende apenas onde você Colocou a sua Consciência, a sua Confiança. Há a Escolha Final. Existem os Desafios Finais. Eles estão a Viver.

Aqueles de você que têm sido Cobertos pela Onda da Vida e Tornou-se esta Onda da Vida, Tornar-se Absoluto e Livre e , terá mais Poderes. Ouça a estes Irmãos e Irmãs encarnada estes, da mesma Forma que nós Pedir-lhe para ouvir. Porque eles vão Transmitir a Mesma Consciência, a Mesma Realidade de Amor, a Própria Verdade.

Eles São, de Alguma Forma, nem Guias, mas Aqueles que Iluminam a Passagem para Você É até Você para Aceitar, para Acolher a Luz Desta Passagem ou você se Afasta Deles. Lembre-se de que não há Outra Escolha Senão o Amor ou o Medo: É um ou o outro e Nunca Pode ser Tanto Cada vez Menos. O que você vai dar Crédito? No que Acontece neste Mundo? Portanto, isso vai Acontecer muito em Breve no Céu e na Terra, ou Amor? Não Haverá nenhuma outra Escolha.

O que você vai ser Anexado em tais Momentos? você vai Procurar Preservar a Ilusão de uma Conta Bancária, para o Ilusório de um Lugar, de um Bem, ou para que você, na Verdade? Como você Definir, para que você Possa ver onde é o seu Lugar, onde o Amor está Localizado?

É você ou é este Amor que você tem Medo? Você é Totalmente Livre. Isso é Liberdade. Isso é Libertação. Mas Nunca, como já Dissemos, não Podemos Levá-lo pela Mão.

Nós só Podemos Apresentar Testemunhas e Esclarecedor para Passagem é Sua. Claro, existem muitas Moradas para a Casa do Pai, e durante este Período de Subida de Transição, que Cada um Tem um Futuro Diferente. Lembre-se: Se você está Ligado a Nada, Nem a Ninguém, você vai Estar no Medo. Se você Separar-se, Você Está no Amor Pode ser Eficaz para Aqueles que você Ama.

Mudar o seu Olhar. Estamos, também, para lhe Mostrar o Novo Visual, que é do Coração, que não Depende dos Olhos, que não é Dependente de Laços, que não Dependem Deste Mundo. Mas Isso Depende da Verdade e Somente a Verdade.

Você está Disposto a ser que você É? Amar. Ou será que Você ficar com Medo, Falta, Fragmentação, Ilusão? Cabe a você de Novo, mas Estamos Aqui. Ouça a Nós, ou pelo Menos Ouvi-nos. Além das Minhas Palavras, minha Presença Hoje, estar Ciente de que a Presença que está do seu Lado.

Seja Presença que está ai e que Realmente vem Bater à sua Porta e Apenas dizer, de alguma Forma, "Deixa os mortos sepultar os mortos, e siga-me." Viemos, cada um de nós e cada um dos Antigos Colocá-lo Encarar a si mesmo. São  Vocês Verdadeiros ou Não a Verdade?

Você Ama ou você não Ama? Você Está em Ser ou você está no Som? É Preciso Ousar olhar para você, Cara a Cara com você Mesmo. Quem é você? Sua Consciência vai Saber.

Se a Onda da Vida, Seja pela Graça Manta Azul ou pela Super Mente vem, Depois de um Período de Estágio, num Momento em que mais Definitivamente irá Interferir em sua Vida, você ter Acontecido, ou não, a Passagem é Cumprida ou Não.

Lembre-se que você pode Usar quando Alguns Miguel laços parecem muito Pesado, muito Difícil de Suportar ou Suportar. Então, Nestes Tempos, Telefone ou Ligue para Nós: Nós Vamos, de alguma Forma, o seu Bálsamo, vindo, se você tiver Decidido que você Facilitar a Passar. Luz e Inteligência, os Relatórios além deste Mundo, não Bloqueado, são a melhor Ajuda.

Você vai se Tornar Ciente de que você Sozinho não Pode Fazer Nada, o que Realmente a Luz pode fazer qualquer Coisa, desde que todos vocês ser Abandonado para o espirito, desde que você Esteja na Espontaneidade do Coração, na Prova deste Cardíaco não não em qualquer Antecipação, Projeção ou Medo.

Hoje em Dia, e Ainda mais Claramente a Partir da Intervenção de Maria, Miguel e Metatron, lhe vai aparecer mais Claramente. Para além destas poucas Palavras e minha Radiancia em você, Eu não Vos Abrir ao Questionamento Espaço.

Vou deixar para isso, o Comandante do Veteranos responder para o Meu Lugar e Refiro-me Especialmente às Comunicações que Serão dadas por Maria, Miguel e Metatron: não Dar-lhe um Compromisso Específico, eles vão tratá-lo na semana vem.

Irmãos e Irmãs Consagrado, vivos, de Novo, com Cautela e Fervorosamente Comunhão para Enfeitar a Nossa União Mistica. Agora.

Faça Congratulamo-nos com o Outro Porque Agrupamentos Tempo, Cósmico Veio. Tenha Fé e, para além da Fé, seja na Consciência e Confiança de Luz e Amor, Porque é isso que Você. Tudo o Resto Não. I Ananda Mayi Ma. Eu te Amo e Viver a Graça e Bênção. Até a Próxima.

... Partilhando o Dom da Graça ... 


Ananda Mayi Ma, mais cedo, disse que tinha Chegado o Momento Agrupamentos. O que o Espirito pode atender? Em Resposta O.M. Aïvanhov: Então Estou aqui é Profundamente Diferente para Todos.

Duplo Namoro é um Agrupamento de Forma. Agora você tem Comícios e Combinações que irão Ocorrer Espontaneamente. Novamente, é como o Monádico Duplo, não está indo para Colocá-lo para Procurar a todo o Custo, para Coletar você ou você Juntos:


Esta é a Circunstâncias da vida que fazem isso Acontecer. Esta não é uma Busca Ativa é Espontâneo e Natural. Lembre-se que eu disse sobre o Duplo Monádico por isso que não tinha Falado sobre isto antes?

Como você pode Imaginar que, na Mente Humana, todo mundo vai querer ter um Duplo Pequeno, e, Possivelmente, Encarnado, e se Possível do outro Sexo, e, se possível, Bastante Bonito, não é ?

Assim, para o Rali, é a mesma coisa que Acontece, Porque a Fluidez da Unidade, as Sincronicidades Colocá-lo na Medida em que, mas não para Procurar. Quando MA Disse: "É Tempo para Reunir-se e Reagrupar" em si Mesmo, com o seu Duplo, talvez Externamente.

Mas isso não necessita de ser ativamente Procurados, que Ocorre Espontaneamente. É como o Duplo Monádico: você não tem que Procurar, sem que isso, é um Erro. São coisas que estão Ocorrendo na Fluidez da Unidade, Espontaneamente. Sem a Intervenção de sua Própria Vontade e seu Desejo, sem isso, não tem Nada a Fazer.


É através da Intervenção dos Seres Espirituais que vos são Próximos, como Maria e Miguel ou Vosso Duplo, quer o Espirito seja o vosso Corpo de SER ou o Duplo,…que vos permitem perceber que finalmente, a Dualidade não existe, em Absoluto.

Nós Dizemos-vos, há muito Tempo, que Estamos, todos, no seu Interior. E isso é uma Verdade, mas, enquanto vocês não a tiverem Experimentado através da Fusão com seu Duplo, qualquer que seja esse Duplo, vocês não podem Realizar o Estabelecimento da Morada da Paz Suprema. A Morada de Paz Suprema é o Desaparecimento total de todo o Elemento de Medo. É impossível, para aquele Estabelecido no Absoluto, Manifestar o Mínimo Medo e, Portanto, Sair da Paz.

Assim, ou a Onda da Vida nasceu em vocês, apresenta-se ao nível dos dois primeiros Chacras  e virá Atravessar-lhe, virá Transcender-lhe e, nesse momento, …o Medo Desaparecerá, de Maneira Definitiva… e Então, Shantinilaya Estabelecer-se-á nesse Momento, ou,… por Intermédio do Canal Mariano, …é-vos Possível Entrar em Contacto com uma Entidade dos Mundo Unificado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário