ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ARCANJO GABRIEL!

Eu Sou Gabriel, o Arcanjo. Seres de Luz, Comunhões Juntos para Alegria, Alegria de nosso Contato.

... Partilhando o Dom da Graça ...

Nos Tempos e Circunstâncias Desta Terra, Eu vou Trazer-lhe os Elementos que não lhe dizem Respeito, Especialmente, que já Começaram o seu Despertar e sua Transformação.

Neste Tempo Particulares da Chamada Terra para Reviver será Capaz de levar Vários Aspectos. E estes Aspectos, vou Guardá-las para que Você, na sua área Local, ou Para a Terra, ou para algum Lugar Diferente de onde Você é, você não se Surpreenda das Diferentes Formas que Podem Levar a Chamada em Acordar.

Então, é claro, não vou falar da Chamada para o mais Poderosa Alarme do Relógio Cósmico, que é o de Maria, mas Eu vou Falar sobre a Forma que isso Pode Levar como Chamado Despertar para os Seres de Luz que ainda Não Estão Despertos, e que não Experimentaram qualquer Mudança, para que Você não ser Surpreendido.

Libertação da Terra, o Manto Azul da Graça, Onda da Vida e Muito mais Antiquado, a Radiação do Espírito Santo, a Radiação Alcyone e Radiação Ultravioleta Sol, ter Efeitos Cumulativo, na Terra e na Consciência.

Embora a Consciência Encarnada ainda Parece Dormir, Ações cada vez mais Iterativa Luz, Criar Condições mais Favoráveis ​​à Chamada para Reviver Renascimento. Então você vai ver, Entre seus Parentes que ainda não estão desperto, entre os Grupos Humanos, uma Série de Eventos que Podem se Desdobrar.

Para Aqueles de Seus Irmãos que não Viram a Luz Vibracional Porque sua Percepção não Permitir que eles, ou Porque o seu Modo de Encarnação foi tão Importante Também, Cativado por este Mundo, Estes Vai Começar a Viver, Talvez Seja a Eventos Vibracionais que você Experimentou, mas as Consequências da Libertação da Terra, o Brasão da Graça e Vida Onda Azul, no mesmo Curso de seu Cenário de Vida.

Chamada para Reviver pode Assumir Diferentes Formas, Agora. Isso Pode ser um dos seus Irmãos que Acorda de Manhã e sem Qualquer Vibração Percepção, Nenhum sonho Particular, Nenhuma Chamada, Elevar, Diferente.

A Diferença é que Estes Irmãos e Irmãs Humanos Estão Perfeitamente Identificar um Antes e Depois de Acordar, e eles são Diferentes. Eles não podem Explicá-lo, não que eles Percebida Vibracional ou Presença, mas Simplesmente, Eles se Levantam, Diferente.

Esta Diferença Pode Ser Traduzido como o Sentimento, num Primeiro Momento, se Sentir Diferente e, Portanto, Desconfortável. Isso é mais que Intuição ou uma Visão do que Está Por Vir, mas Mais a Sensação de Uma Forma de Emergência, Uma Forma de Emergência para Mudar.

Além disso, a Mudança é Vivida na Consciência Interior não Funciona mais como Antes, Mesmo que Seja Muito Difícil de Explicar Quando Isso Ocorre. E Isso Vai Acontecer ao seu Redor, em sua Primeiro Círculo mais Próximo, ou em seus Relacionamentos e Conhecimentos.

Este é o Lugar Onde sua Presença Pode se Tornar Importante. É Importante pelo que Emana de você Espontaneamente, mas pelas Palavras que Você pode usar com a maior das Simplicidade, Sem dar mais Detalhe: há uma Significativa Transformação da Terra e que que é Despertado, Diferente, está Sujeito a essa Transformação e essa Transformação é algo Completamente Natural, de Iminente e Inevitável.

Alguns dos seus Irmãos e Irmãs serão Capazes de Expressar essa Chamada para Acordar uma Premonição que não é Suportado por nenhuma Visão, Premonição de algo Incomum. Às vezes, Também, os Sintomas Físicos vão Surgir.

E quanto mais você se Aproxima do Outono ou Primavera  deste Ano, mais Sintomas Físicos pode se Tornar Importante. O Primeiro destes Sintomas dizem Respeito aos Hábitos Arraigados de Mudança, Especialmente ao Nível dos Padrões de Sono, Comida, mas Também uma Mudança Abrupta.

 E até Mesmo Inconcebível, antes de Ontem, para eles de Pólos Interesse na Vida. Você vai ver que Alguns Irmãos e Irmãs que Viviam no Despertador Chamada, Sem Ser Capaz de Formular, de Repente Descobrir um Interesse no Futuro, para a Vida após a Morte, para a Espiritualidade.

E, Novamente, Este é o Lugar Onde o seu Local de Libertador é Importante. Porque este é o Momento em que é mais Apropriado para Aqueles Seres que você Conhece, por vezes, Intimamente, para Sugerir uma Mudança.

Há, Como você Sabe, mais uma vez, um Astral Armação e Armação Etérico mesmo que ainda Falsificado, onde os Acontecimentos da Terra Estão Inseridos. Este Astral e Campo Etérico Deixarão de ser Escondido por muito Tempo, como o que Acontece.

E os Seres são Bastante Comum, de Repente Sentindo Mudou: Modificado em sua Vida Cotidiana Mudou na sua Consciência. Então, é claro, a primeira coisa que o Ser Humano quer fazer é Colocar em Palavras o que Viu, Fazem Sentido, a Explicar.

Claro, Estes Irmãos e Irmãs Estes Seres Humanos, que não Experimentaram os Aspectos Vibracionais de Luz, as várias Manifestações deste Reviver, como você tem Vivido, vai Viver, de alguma Forma, essa Transformação como uma Grande Eu Sou Está cada vez Mais.

E o Tempo virá Para a Frente Durante este ano, e você vai Ver, Entre seus Irmãos e Suas Irmãs Humanos, Alterações de Humor e Comportamento, Porque, mesmo se não há Palavras que Pode ser Colocado sobre o Presente Convite para Reviver, o Comportamento é Profundamente Afetado.

Há, de Fato, Sinais Invisíveis que a Antecipam uma Virada. Lembro-lhe, além disso, que os Animais são mais Sensíveis do que a Mudanças no seu Ambiente.

Veja, por Exemplo, Animais Fugindo de uma Floresta antes de um Incêndio ou Animais deixando um Navio antes de Afundar. Da mesma Forma, muitos Irmãos e Irmãs Humanos, perto de você, ou de Longe, e em Grupos, Acabará por Perceber, além da Vibração além de ser Chamado por Outra Dimensão, a Vontade perceber que há algo que Muda.

Em Seguida, você sabe muito bem que, Quando há uma Mudança em sua Vida, você é Forçado a Adaptar a essas Mudanças. No entanto, nenhum você não pode Imaginar, Mesmo Despertado por muito Tempo, o Alcance e a Manifestação Real de Esta Mudança. Falamos muitas Vezes uma Transmutação.

Usamos Imagens, Metáforas, Tentando Fazer você Pensar que esta Mudança. Claro que, com Relação a esta Mudança Abrupta de Consciência, o número de Irmãos e Irmãs irá Reforçar Humano, Paradoxalmente, a Negação:

Haveria um Desejo de não Ver e não Estar Interessado no que Perturba o Equilíbrio. É até Você Para, Nestes Casos, além de Dar alguns Elemento de Mudança, para Não Incomodar a Maioria das Pessoas que não Querem ver Aqueles que se Recusam a Imaginar, Apesar de Esta Forma de Reviver, uma Alteração Significativa.

Você vai Respeitar as Exigências, ou Falta de Demanda, Especialmente em seus círculos familiares. Às vezes, e você Sabe, Pegar a mão de Alguém, ou Segurá-lo nos Braços é mais Importante do que uma Longa Explicação.

É Nestes Momentos de Contato, sem Desejá-lo, você pode Estabelecer, por causa dessa Sensibilidade à Mudança, uma Comunhão em Outro Plano. Cada Oportunidade vai ser Bom para Trazer o que Você É.

O Sentimento de Mudança, a Intuição de Mudança pode Levar, Também, a Acuidade Intensa, Levando a Alguns dos seus Irmãos e Irmãs Humanos, uma Forma de Inquietação ou Ansiedade.

Aqueles que Ainda não Experimentou Aspectos da Luz Vibracional e os Vários Componentes da Luz, se Reunirá, como Resultado disto, nas Oscilações do Humor Importante.

Especialmente como Sintomas Físicos Aparecem e Aparente Inédito para Eles vai Interrogar Mais. Entre estes Sintomas, Dores de Cabeça, Pressão nos Ouvidos, Ouvidos e Assobios, vai se Tornar Interminável.

A Consciência Destas as Coisas Serão Diferentes Durante suas Noites com a Sensação Indefinível de Ter Sonhos Especiais, Ou que Tenham que Viajar para Outro Planeta.

Mais uma Vez, o seu Lugar será Decisivo. Chamar o Relógio irá também dar Impulsos, e esses Impulsos vêm de Nem a Personalidade, nem da Alma, mas eu Diria que Esses são Impulsos do Espírito Final.

Vinda Envolvido Também, para Aqueles que Viu e que não Sabe nada Disso ou Porque não Houve Interesse, ou Porque havia o Temor, seja porque não havia a Certeza de que 'Nenhuma Mudança Poderia Afetar a Terra, para Estes Seres ai, Então você pode Observar:

Esta Emoção, esse Questionamento, mas também Muda Independente da Idade, onde esses Seres Aparecem como se você Perder a sua Memória de Curto Prazo, Resultando em Estados de Confusão, não Duradouro.

Mas Todos Esses Sinais deve Chamar a sua Consciência, em sua Presença, Para Explicar ou Tranquilizar Além das Palavras. Todas as organizações humanos que viverão essas Mudanças não são Sempre ver algo de Bom.

Tal Poderá Comprometer a Operação de Rotina de uma Organização, Família, ou Social, ou Dentro de um Grupo. Alguns Seres Humanos como Matriculados em Crenças, e sem Acesso à Luz Vibracional e Amor Vibral, será Reforçado em Certas Ilusões Espirituais.

Estas Ilusões Preocupação Espiritual que é Chamado o Mundo, o Juízo Final. Os Seres Humanos, mas que estão Matriculados em uma Abordagem Intelectual, Crença, vai Encontrar, Por Essa Transformação Interior.

 Os Elementos Específicos para Alimentar suas Crenças, sejam Elas quais Forem. no Fortalecimento Certezas Mentais Ilusória ou uma Sentença ou Eventos Descritos pelas Profecias, mas que não Corresponda Exatamente à Realidade.

Novamente, se você está cCercado por Este Tipo de Irmãos e Irmãs, a sua Presença é Essencial. Claro, a Desestabilização resultante, a Nível do grupo, Independentemente do Ambiente, Pode Adicionar à Sensação de Confusão.

O Comportamento Humano Tornam-se Profundamente Diferente, Fazendo perder alguns de seus Irmãos e Irmãs Humanos, a sua Humanidade, levando a um Comportamento Completamente Incomum. Em qualquer caso, muitas Mudanças, muitos Humores, muitas Emoções.

E é aí que o seu Assento no Manto Azul Com ou a Vida Onda, irá Tornar-se Predominante. Esta Chamada para Reviver Representa o que foi Chamado de Choque Humanidade . Alguns seres, mais Sensível e eu quero dizer Sensorial, não Desperto, irá Capturar, Antecipadamente, sem ser Capaz de Colocar Palavras, uma Série de Elementos de Processamento.

Para outros, Finalmente, Chamar o Alarme será vivido um Pouco como um Conto de Fadas. Onde, como Aqui, havia um Antes e um Depois, mas Resultando em uma Abertura de tal Forma que o Espirito irá Executar a Sentença que lhe Foi Dado, Os Primeiros serão os Últimos e os Últimos serão os Primeiros."

Alguns dos Seus Irmãos e Irmãs Humanos Foram Programados desta Forma: Eles Programaram-se a Viver do Total Despertar, o Coração do Fogo, nestes Momentos Finais. Você Pode Imaginar que as Respostas para a Luz são Profundamente Diferentes.

E que a Resposta ao Impulso de Luz Acrescentou, num Primeiro Momento, que o Sentimento de Confusão ou Desorientação, de Costume, Mais uma Vez, na Carne Humana, quando as coisas Mudam.

Especialmente Desde que, Também Aqui, Como Espirito disse, "Que Ele virá como um Ladrão na Noite": no Dia Anterior, Ninguém Pode Duvidar da Natureza Extremamente Precisa do que se Desenrola.

Mas a Intensidade é tal que o que Resta do Astral e Etérico Matriz Deformada não ser Ignorante do que está Por Vir. Arcanjo Miguel lhe Disse sobre
Sinais no Céu e na Terra, e também há Sinais de Interior, e o Espirito faz Parte.

Diante de tudo isso, Recordo-vos, todos Vós, que a Única Porta de Saída é o Coração e de Paz que o Acompanha. Quaisquer que Sejam os Elementos Externos para Você, ou Experiente, como Tal, o Único Recurso que vai Trazer o Apaziguamento é o Coração, a sua Presença, Real e Concreto no Momento Presente.

Finalmente, Chame o Despertar é, Naturalmente, a Ação dos Cavaleiro os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ou Quatro Elementos, ou Hayoth Ha Kodesh e Som das Trombetas do Céu e da Terra.

Isso, Talvez, Alguns de você já ouviu falar em Algumas Partes do Mundo, há vários Meses, ou Último ano de seu Tempo. Esses Sinais, Também, vai Ampliar, Tornar-se cada vez mais Visível e Sensível, como a Ação dos Cavaleiros, onde em Breve, os seus Sistemas de Informação não Pode Mais Esconder a Verdade Sobre ele.

Elementais Muda lhe parece tão óbvio, Porque eles Ocorrem mais e Mais Perto de você em sua cidade, no seu país, em suas regiões, porque a Proliferação de tais Fenômenos já não pode ser Morto.

Mostrando, Obviamente, que a Terra Viu algo Incomum e Novo, como o Céu, e que para Aqueles de você que não têm sido Ancorador ou Semeador da Luz, há Também Algo Novamente. O Importante eu diria que é Esta Inovação que coloca você Enfrentar o Desconhecido.

Claro, você sabe que este Desconhecido é Amor e Luz, mesmo que ainda há Perguntas e Dúvidas. Mas Colocar-se no lugar Daquele de seus Irmãos e Irmãs Humanos que por Vontade Pessoal ou Impossibilidade Agendada, não Teve Parte na sua Posse, e Viveram, o que Estava Acontecendo.

O Curso dessa Transformação vem, mais uma vez, ponto por ponto, que foi Anunciada pelo Sri Aurobindo. E, claro, há muitas Etapas. Estas etapas podem sobrepor-se, alguns podem durar mais tempo. Você observa ao seu redor, e talvez você.

E lembre-se de que não há maneira melhor do que viver uma Mudança, seja o que For, que, para ser Totalmente ai, isto é, sem qualquer Medo de um Futuro, e sem a Ação de Qualquer Memória do Medo.

Só o Presente dá-lhe essa Oportunidade. Você terá que Explicar que, se você tem esse Tipo de I*rmãos em torno de você, Encontrar as Palavras ou a Atitude certa, o que não vai Aumentar o Choque ou Negação, ou Raiva.

Você tinha Sido sempre Disse que todos vão Viver este Momento Dependendo de sua Vibração e Consciência. Você vai ver com uma Nitidez maior e maior, para você, para essa Matéria.

Dando-lhe, de Alguma Forma, para Você e Para todo Mundo Ver, Realmente, Onde você está com Você Mesmo. Não Contra um Amanhã, Ascensão, mas em comparação com o Instantâneo:

Condição de Humor que irá Afetá-lo ou não Afetá-lo, é o melhor Indicador do Seu Estado Interior, para Você e Para o Toda a Terra. Então, é Claro, Entrar bem, também, se, no que Respeita Você, Paz Cresce em Você  que é a Meta.

E isso pode ser Profundamente Irritante para os de seus Parentes Reagir com Personalidade , Confrontado com Mudanças em seu Ambiente, que no Homem Comum não Desperto, iria Desencadear uma Reação Violenta, e vê-lo bem Estabelecido em uma Paz e Serenidade que não Podem Compreender.

Mais uma vez, você Vai Encontrar, de alguma Forma e em qualquer Caso, no que Respeita ao mais Íntimo de seus Entes Queridos, um meio termo. Porque, como você, em termos da Razão Usual, Cartesiana, o Humano, como lhe Explica que você está em Total Paz, se um Evento é Chamado Dramático, pela razão, que Ocorre?

Porque Foi dito que Você é mais da Luz se Tornar Óbvio, quanto mais você Será Paz. Mas a Luz pode, para Aqueles que não Vivem, se Tornar muito Doloroso: ver, por aquele que está com Raiva ou Reação, de Frente para o mesmo Evento, outro ser Humano e Especialmente se está Perto Mostram um  Sorriso de Felicidade ou a Paz.

Eles não podem Compreendê-lo, Lembre-se, uma Vez que eles não Vivem. Este é o Caminho para Eles para ser Despertado, mas Você tem que Respeitar essa Maneira para eles para Ser Despertado:

Embora Esta Reação não é Adequado tudo é que Esses Seres deve ir ai. Você tem que Respeitar Isso. Como já foi dito, há Momento de Choque, onde a Consciência se Torna Permeável para outra Coisa.

Assim, Cada Irmão, Irmã todo ser Humano estará no lugar certo, e não em outro lugar, Individualmente como Coletivamente. Lembre-se também que, se você é, você, Desperta para a Luz Vibracional, os itens não Irá Afetá-lo. Mesmo se você estiver em uma Área onde Existem Grandes Elementos Geofísicos, você não vai ser Afetado, o seu Nível de Consciência.

Ligue para o Relógio, você adivinhou-o, pode ter um Número Infinito de Formas. E todas essas Formas têm um Único Objetivo: O mesmo que o Seu. Até que a Chamada Maria Coletiva. Não Julgue o que vai Ocorrer Entre alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, Porque Cristo disse: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem".

E é Exatamente isso. Se você Aceitar este Princípio, e esta Evidência, então tudo será para o Melhor, para você e Para todos os seus Irmãos e Irmãs Humanos.

Além do que pode ser Chamado de um Drama ou um Choque para a Personalidade Efêmera, Lembre-se que está por Trás e Depois. É neste Sentido que Não Deveria, e não Irá Afetá-lo. Você vai descobrir que Quanto mais Luz se Aproxima mais Contatos, em suas Diversas Formas, com Outras Dimensões, como com Seus Irmãos e Irmãs que vivem na mesma Consciência, tornam-se mais Intenso e mais Real, mais ela vai Parecer Assistir à Desintegração deste Mundo, você ainda É.

Isso faz sentido. Isso não é Absolutamente, nem Paradoxal nem de outro modo, mas todos Parte da mesma Revelação e até mesmo Despertar. Mas como viver é naturalmente Diferente em cada Ser Humano. E isso, você tem que respeitá-lo, isso é parte da Liberdade.

E você não pode levar alguém atrás de você. Da mesma Forma que não podia Fazer nada além de Estar Presente para Testemunhar a sua Ressurreição, a Passagem da Porta Estreita, Você não Pode Fazer Nada, mas para Estar Presente para as Pessoas Próximas a Você Irmãos que Lutam ou que se Deparam com essa Novidade.

Chamada para Reviver assim Manifestada pelos Elementos da Terra, com a Consciência e Sentido de Urgência de uma Transformação Iminente, Embora Nenhuma Palavra Pode ser Feita ai. Lembre-se também que, para a Mesma Luz, que está Bloqueado em suas Crenças ou suas Certezas, vai ver uma Justificativa para suas Crenças e suas Crenças, Especialmente Religiosa.

Então Alguns vão chamar o Fim do Tempo, outros Retorna para a Luz, outros o Retorno de Cristo, a Outra Extremidade do Kali Yuga, ou mais, o Retorno do Imam Mahdi.

Isso é Inevitável e faz parte da Concretização e a sua Alteração, quer para Identificar um Evento contra suas Crenças. E você, que estão Despertos para a Luz Vibracional, você não sente Qualquer Causa.

Além Disso, para você, as Mudanças Vibracionais como eles se Tornam Induzir Momentos, como já foi Dito, a Estase, Adormecer mais e mais Acentuado, sonhos, e também Percepções Incomuns.

A Melhor Prova para você, você Acompanhar o que está Acontecendo, é Claro, por si Mesmo, um Novo Movimentos de Paz. Esta Paz não é Indiferença, mas uma Paz Profunda que Significa que, Independentemente da Ocorrência do Evento e o Evento em sua Vida, o espirito Pode te Tirar da Paz.

Não por um Esforço de Vontade, mas sim, pela Ação da Própria Consciência Desperta. E essa é a Extensão desta Possibilidade, que é Estabelecida de Forma Espontânea em você, para você que estão Despertos, que pode ser Medido, de alguma Forma, Completar a sua Preparação.

Alguns de vocês estão Preparados para o Casamento Celestial, outros estão Preparados para um Longo Tempo, desde o Primeiro Auto-Outorgas Poder do Espírito Santo na Terra, em 1984, que é muito Tempo para o seu Tempo.

O Fato da Diminuição e Desaparecimento das Camadas Isolantes, que era Invisível, você vai se Tornar Visível na Luz e na Sombra. O velho irmão K lhe disse sobre 2012. Você vai ver o que Está na Base da ação dos seres humanos e grupos humanos. Além do aspecto de Sedução, você verá o Filho Invisível, e Detém esse Filho Invisível.

Isso é Parte do que Precisa ser Revelado e Divulgado, mas não deve Indevidamente Interesse que Você: Basta ver e seguir o seu Caminho. Como Tinha sido Dito, nada do que Estava Escondido Permanecerá Oculto.

E lembre-se, acima de tudo, que a sua Qualidade vai Resultar Amortização Paz, em torno de Você como na Terra, o Choque da Humanidade. Amor e Vibração do Amor, a Luz Vibracional, são a Única Solução, haverá menos e menos de outro.

Lembre-se esta Fase, e Agir em Conformidade. Sente-se em Paz e, como lhe disse Maria, os poucos minutos que se possa Encontrar a Cultivar que a paz é Essencial. Ai você vai Tirar tudo o que é Necessário para Viver no Espirito.

A Natureza dos Eventos Finais, se não Forem deu para ver Neste mês foi Resolvido, não Tente Imaginar ou Supo-lo. Porque para você, não Importa. E Aquele de você Para Quem Este é Revelado, isso é Importante. Mas Tenha Cuidado para Não Bater seus Irmãos e Irmãs Humanos, não Como Desperto Desperto com o Que Você é Dado a Perceber, ou Ver, ou Sentir.

Respeito, mais do que Nunca, a Liberdade Cada Um. Lembre-se que existem alguns seres humanos que são Incapazes de Conceber uma Transformação em Direção à Luz. Porque você sabe, Existem Medos, Existem Pacotes, há freios, Colisões, e Essa é a Liberdade de cada Um.

Eu Posso fazer isso como Tantos outros que Falaram com Você, nas últimas semanas, como lhe diz:

Estar em Paz, vá em Paz, e Cultivar a Paz. A Partir daí Fluirá Melhor o seu Alinhamento e seu Melhor Ajuste a Onda de Luz. Dou Graças por seu Serviço e sua Morada. E eu te Abençoe na Graça de Luz e Paz da Luz.

... Dom Compartilhando a Graça ... Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário