ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

ARCANJO JOFIEL!

Estou Jofiel, Arcanjo de Luz Dourada e Conhecimento. Filhos da Lei de Um, me Pediram para Vir entre você Hoje e Agora. Obter Toda a Luz do Amor e do Espírito.

Vamos Juntos Desenvolver um Elemento Importante, Mesmo para Além das Palavras, para Compreender a Grande Diferença Entre o Conhecimento e o Conhecimento do Coração Esotérico.

Claro, Eu já havia Manifestado, Agora há três anos, uma Série de Elementos em Relação a Este Coração. Hoje, vou Intervir, Porque no Momento em que você Vive a Partir de Agora Serão Confrontado, quer para o Interior, mas Você Visivelmente Externamente, uma Série de Desenhos e um Número de Abordagens Para a Verdade e a Luz.

Vai Existir em você, de Jeito Nenhum, Pela Capacidade do Intelecto, Razão, Saber onde Está a Verdade. A Única Maneira é Viver bem Além de suas Crenças, mesmo Além de sua Filiação, mas Muito mais, na sua Capacidade Vibratória, Real.

 Entrar em Atração e Ressonância com Relação a Fatos e em Relação a Eventos que Fazem parte de um Conjunto Especificado, do Amado Sri Aurobindo tem Mantido, o Choque da Humanidade e, Recentemente.

Voltei alguns Momentos sobre esta Noção de Conhecimento. Desde Tempos Imemoriais, a Mente Humana se Aplica a Ferramenta para Fazer Avançar o seu Conhecimento.

Conhecimento, Ambos as Regras de Funcionamento deste Universo, suas Leis Relacionados com a Observação, a Experimentação, que Fluem de Regras de Funcionamento que Podem ser Aplicados nesta Dimensão, esta Variando de Tecnologia, por meio de IT, Engenharia, Matemática, Tudo o que Pode ser, em Suma, Conceituado, Ensinado e Praticado.

O Grande Erro, e a Grande Sedução, era para fazer você Acreditar que sobre os Mundo do Espírito, Foi dentro do Mesmo Processo de Aprendizagem, os Mesmos Projetos de Processos, Crenças, que seria, Portanto, Encontrar , Eficiência na Vida Espiritual.

Infelizmente, todos Estes Conhecimentos Externos, Aplicado a Espiritualidade, Apelo, pois, Conhecimento Esotérico, tinha Apenas um Propósito e Um: Você ter Distância, Permanentemente, do Coração ou, se Preferir, do Self.

Assim, como o Ser Humano é um Prisioneiro de um Sistema de Crenças, um Prisioneiro de Aderir a um Dogma ou uma História ela era a mais Prestigiada, tendo sido Experimentado por alguns Seres na Superfície deste Planeta você Permanece Inexoravelmente Preso e Trancado em seus Próprios Dogmas e suas próprias Crenças.

Tanto o Conhecimento Exotérico, Aplicando-se o Conhecimento desse Mundo, você é Útil para Realizar Alguma Forma de Vida neste Mundo, mas Aplica-se os Preceitos do Espírito nesta Forma de Conhecimento, Pode Levar que o Isolamento e Confinamento, que é Exatamente o Caso do que Aconteceu com a Humanidade desde Tempos Imemoriais.

O Corpo de Conhecimento Chamada Esotérico, sem exceção, nunca pode Levá-lo ao Self. Claro, Muitos Desses Ensinamentos, o Mais Sofisticado, tentou fazê-lo Acreditar que através deste Caminho chamado de Conhecimento seco ou Esotérico, você virá para a Abertura do Coração.

Este Já Produziu, Nunca Vai Acontecer. Ilusões, já que Particularmente no Início do Século XX, Quando uma Série de Planos Foram Implementados Dentro da Humanidade, para Estabelecer uma Hegemonia Global e uma Escravização Total, Foram Baseados no Conhecimento Esotérico Descrever Leis, Real, mas do Espírito-o Longe do Espírito.

 E Fazer você Acreditar que a Personalidade, Capturando esse Conhecimento Através da Leitura e Experimentação, esta Distante do Self, que lhe Permitem Penetrar os Mistérios do Espírito. Mas isso só ao Nível da Humanidade, Reforçar o que você Chama de Personalidade e Ego, em seu Desejo, mas Verdadeira, o Acesso à Origem do Mistério.

Todo o Conhecimento Esotérico Externo Relacionado com as crenças ou a adesão a dogmas, rituais, exercícios, sem exceção, estavam ai para ficar longe do Coração. O Coração não é Estupidez. O Coração não é Estupidez.

O Coração é Precisamente Inteligência, além da Inteligência Limitado. Desde o Início do Século XX, uma Série de Verdadeiro Mestre Encarnaram na Terra para Trazer a sua Luz. Embora alguns Deles Passaram por Ensinamentos Externos Chamados o Melhor Ensino era Simplesmente a sua Própria Presença e sua Própria Auto-Realização, Dentro da Luz Una.

O Princípio do Confinamento dos Resultados Conhecimento Esotérico da maior das Leis Aplicadas neste Mundo Falsificado, Chamado de Ação / Reação ou Dualidade e Carma.

Uma Série de Conceitos Introduzidos Quer Pela Religião ou por Sistemas Elaborados de Crenças, Acreditava na Humanidade que Ela foi capaz de Encontrar a Felicidade e, Sobretudo, a Compreensão deste Mundo, como para o Conhecimento Externo, Estrito, Relacionado à Ciência e Observação.


Este Plano, Porque o Espirito Era um Só, Fez Referência, Lembre-se que você está Longe, e mais Ainda, do seu Coração. Então, é Claro, os Chamados Conhecimentos Esotéricos em Grande Parte, Amplamente, Usou a Palavra Coração e Amor a Palavra, mas ainda está Escondendo a Vibração Verdade.

 E a Vibração Exclusivamente, o que o Coração ou a Unidade ou de Realização Auto. Hoje, todos esses Equívocos de Crenças ou Dogmas aplicativos falsificado, Chegar a um Fim.

Claro, uma Multidão de Pessoas, Pensando em Fazer o bem, aplicado esse Conhecimento e essas Práticas, Trabalhando, Basicamente, como Você sabe, a Ilusão Luciferiano, Chamado de Terceiro Olho.

A Derivação da Consciência da Humanidade em Relação a este Terceiro Olho Reforçado, é Claro, a Dualidade, Reforçado, é Claro, o Isolamento e a Incapacidade Desses Seres Humanos na Investigação, Tocando sua Própria Essência.

No Entanto, é Nestes Grandes Seres de ter Viajado em um Corpo Humano, a sua não, Nesta Vida, é Chamado de Jesus Cristo, que Será Chamado de Buda, ele é Chamado Mani e Muitos Outros, todos Eles Foram, Realmente, Precursores e Declaração de Verdade que o Conhecimento Externo Mudou tudo Isso, de Modo que o Significado Original da Mensagem é Perdida.

As Circunstâncias Vibracionais da Terra Começou a Mudar, de Forma Imperceptível, no Meio do Século XX, Permitindo Algumas Coisas para Tentar, com Antecedência, a Descida e a Abertura para a Luz Verdadeira, que é Vibração do Coração, Contudo Chamado por Alguém que Falou Primeiro, Supra Mente para Diferenciar a Qualidade, a Mesma Energia, que Pertence a este Mundo e o que não Pertence a este Mundo.

A Energia, a Vitalidade, o Prana, as Forças Envolvidas Neste Mundo são Forças que Trabalham pela Fricção, Oposição e Antagonismo. O Saldo pode ser Descrito como Instável, em Desequilíbrio Constante, Resultante da Ação de duas Forças Opostas Resultantes em Termos Absolutos, Pelo que tem sido Chamado o Bem e o Mal.

Claro, Mal fazendo de Errado, era Lógico para Aplicar e Fazer, em Total Ignorância do que era Supra Mental Energia, uma Força Diametralmente Oposta, o Chamado Bem. Aplique Força e Aplicar o Oposto Nunca vai Resolver o Antagonismo mas Apenas Manter um Equilíbrio Precário.

Que toda a Humanidade, e todos vocês que estão Aqui ou quem vai ler, in're Perfeitamente Consciente, uma vez que você Definir, mesmo Dentro de você como dentro da Comunidade Humana, por Exemplo, a Paz como o Entre-Guerras Estado e da Guerra como um Estado Entre a Paz.

Da mesma Forma, o seu Humor, suas Emoções e Atitudes Mentais, e até mesmo o seu Comportamento, Independentemente da vida que Leva, até então Permitiu essa Alternância de Prazeres e Desprazeres de Sucessão Eventos que Fazem você Balançar, de Forma Permanente, de Energia para outra. De fato, dentro da vida Dualitaria e qualquer Conhecimento ou Crenças, tem nunca Ultrapassou esta Dualidade, esta Fricção, de alguma Forma.

Assim, a Humanidade Afastou-se, Pouco a Pouco, até mesmo de crença Espiritual em outra Coisa, Culminando, como tinha sido Perfeitamente Descrito nos Upanishads Escrituras Hindus como o Kali Yuga ou Idade das Trevas.

Para Aqueles de vocês que têm Mantido uma Pesquisa, sentido Espiritual, desde o século XX, foi Introduzido na Sociedade Ocidental que já foi introduzido há muito Tempo em Vida do Extremo Oriente do Oriente e, a Lei de ação / reação, em um Nível Espiritual.

Ou seja, foi Transposta que o que Existia no Trabalho de Nível Exotérico Exatamente da mesma Maneira, que o Nível Esotérico. Lei da ação / reação, Transcrita, Espiritualmente, Pela Lei do Carma.

E foi você, de alguma Forma Vendido, a Lei Carma Governado os Mundos Espirituais e que era Necessário Purificar, através da Prática de um Bom Carma e você Prevê que, se Aconteceu alguma Algo Ruim, se você não tem uma Explicação em sua Experiência Atual.

E Poderia ser Retornado para um Compartilhamento muito Antigo e, Portanto, Autorizados a Suportar, sem Entender que ainda é o Paradoxo para alguns algo desse Nível o seu Infortúnio, Acidente ou Doença. Toda a humanidade é tanto no lado Exotérico ou no Lado Esotérico, Mudou-se para Esta Ação Lei / Reação e Juntou-se Maciçamente, quer ao Nível da Sociedade, em Psicologicamente, Espiritualmente, a esta Dualidade.

Naquele tempo, o coração tornou-se um conceito, um ideal, uma conduta moral, ou aderir a um grande personagem chamado profeta ou salvador (que está de acordo com a religião) que tinha de ser seguido, o que precisava participar na revelação ou na esperança de afirmação para um dia escapar das condições limitantes deste mundo.

Aos poucos, Foi, Portanto, Instalado no Século XXI, e só no Século XXI, a Capacidade, Novo para o ser Humano de discernir entre o que era bom e mau, tanto a nível Esotérica que Exotérica. Mas o bem e o mal foram definidos apenas pela crença anterior e adesão aos dogmas anteriores veiculados pelas religiões, pela ciência ou juntando-se Novas Espiritualidades.

Assim, Gradual e Progressiva Durante o século XXI, a Humanidade Inteira, no nível Coletivo, viu-se Literalmente Preso e Trancado em uma visão onde Dualitaria sem Julgamento, Entregue o bom combate e do mal, em uma Espécie de Escatologia Permanente que, quando chega ao fim, iria Encontrar o Paraíso ou, em qualquer caso.

E  Uma Condição em que a Propriedade seria Estabelecido como um Valor Absoluto. É Claro, o Bom, não é o Bem do Outro. Claro, a Bem da Religião, não é Propriedade de outra Religião.

A Única Palavra que é Comum é Chamado o Coração. Mas Coração-não há Consciência, mas um Modelo. E este Projeto, Depois de Crenças e Manifestação da Dualidade, não Poderia, é Claro, nunca ser Quebrando do Ciclo de Ação / Reação. A Humanidade, Consciente ou Inconscientemente, tem, assim, Encontrado Projetado para uma Nova Era da Tecnologia Conhecida.

 Em uma Época Apareceu um Número de Projetos Úteis para Viver ao Ar Livre, a Partir do Conhecimento Exotérico em Que é é Enxertado, Naturalmente Conhecimento Esotérico, Mecanicista, Dualitario e Sempre a maior Parte da Essência.

Muito Antes deste século XX, uma Série de Coisas, Tudo Através de seus Séculos, Conseguiu, Milagrosamente, para Alcançar Declarações Totalmente Fora do Comum e Fora deste Mundo e para Trazer uma Condição muito Diferente Interior o que Poderia ser Ensinado ou Transmitido pelas Crenças e Dogmas.

Alguns Deles Eram Conhecidos. No Ocidente, por Exemplo, Existia Sören Kierkegaard. Alguns Seres, Excepcionais em sua Capacidade de sair da Ilusão, Bater o que você Chama Esferas Hoje de Unidade e a Vibração do Coração.

Mas, as Circunstâncias Vibracionais e Demonstrações de certas Influências Arcangélico, Cíclico, que ocorre em Ressonância com os Movimentos Planetários e os Grandes Ciclos Cósmicos, nunca Permitiu que esses Seres a Perceber Claramente, e Descrever Claramente o Processo Vibracional, além da Luz Elétrica, o que lhes Permitiu Demonstrar essa Nova Consciência.

Desde o Início do século XX, a Chamada Era Industrial, o Desenvolvimento do que tem sido Chamado de Eletricidade também depois de um Fogo por fricção tem Permitido o Desenvolvimento de uma Forma de Conforto Dualitario.

A Expressão de uma Série de Dogmas e Crenças, Praticada pela Humanidade, tem, como Sempre, a Aparência Diante de seus Olhos, se você Preferir a Externalização dos Princípios da Dualidade.

É neste Ponto que a Externalização de Forças Espirituais que se Opõem à Unidade de Luz Raiou e Transmitidas por Vias Diferentes, uma Educação Cujo Objetivo, é Claro, não Era o que Ela Estava Dizendo, mas Trancá-lo, Cada vez Mais.

 Em Novas Crenças, Novos Dogmas, Porque na Verdade a Manifestação Exotérica e Externalização da Tecnologia Alienou ser o que Foi Chamado de Devoção e Crença Absoluta em um Salvador ou o Humano um Profeta.

Era, Portanto, Necessário Substituir, de Certa Forma, essas Histórias Antigas e Ultrapassadas por Algo Atraente e em Linha de Dualidade. Foi nesse momento, foram Formadas muitas lições para Perpetuar uma Forma de Conhecimento longe de você, e ainda mais, Tornando o Coração, mas, obviamente, falar sem parar o Coração, sem ao Vivo em seus Aspectos Essenciais e Fundamentais.

Alguns Seres, nos anos 1940 e 50, Período Conturbado da História da Humanidade, quando Apareceu o Fogo Nuclear, a Apoteose de Forças Fogo por Fricção, assim, Permitiu, em alguns Povos, por Esta Ação Fogo Nuclear, para Transmitir, ao mais Alto Nível já Alcançado pela Humanidade, que foi Chamado a Ilusão Luciferiana.

E Especificar, para Aqueles que não Sabem, que a Ilusão Luciferiana não tem nada a ver com o Princípio de Lúcifer, Portador de Luz. Este é um Desvio e uma Manifestação da Dualidade, Induzido pelos Próprios Dogmas e Crenças Próprias, Definido como o Conhecimento Científico Exotérica, Incluindo o maior Rótulo é Eletricidade, tem Gradualmente Trouxe a Humanidade Criando Literalmente um Plano Invisível para a Terra Éter.

E  mesmo Juntando, Operando Fora de Qualquer Unidade de influência, qualquer Influência Cósmica, se quiserem, que levou à Constatação, cada vez mais Forte, o que Chamaremos, se desejar, uma Malha, Substituindo as Forças Eletromagnéticas Naturais já Perturbadas por Uma Rede Elétrica, o que Todos Sabem, Hoje, em suas Várias Tecnologias.

O Único Propósito deste foi que para Chegar ao Evento e aos Princípios da Externalização Oposição à Luz Vibracional, a Unidade de Luz, até mesmo tê-lo Trancado em Ilusão.

Embora Hoje em Dia, e de um número muito Pequeno de Décadas, é Possível, em Virtude do Afluxo de Vibração de Luz na Terra para Equilibrar o que eu digo, é Adequado para Aceitar , não o Princípio, mas para Verificá-la por si Mesmo.

Fogo Encerrando-o, Chamou o Homem,o Fogo do Ego, Fogo Elétrico, Criou Entidades Literalmente Auto-Consciente, mas não Relacionado, como Você, Almas Humanas, com uma Fonte, uma vez que a Própria Fonte dessas Entidades é que as Crenças e Dogmas Humanos, Externalização, Criado e Manifestado.

Esta Corrente Particular é uma Corrente que Continuamente Reforça. Ela representa uma Força de Oposição e Resistência à Luz Vibracional, mas tem em si as suas Próprias Leis, Sempre a Partir da Ação / Reação e Apoiadas por um Avião Pertencente Inteiramente à Matriz e ter Nada a Ver com a Luz Vibracional e Livre Realmente.

Aos Poucos, Foi, assim, Substituído por Aquilo que Eu Chamaria o Livre Arbítrio do Homem, uma Escravização Total das Forças Criadas pela Própria Humanidade. Estas Forças Foram Chamados Arcontes Forças Subjacentes pelo Princípio da Ilusão Luciferiano da Dualidade, mas Também por uma Série de Forças que, Historicamente, em um Passado muito Distante.

E Sempre Considerara a Consciência Presente dentro de um Corpo como o sua Propriedade, a Propriedade você Encontrar Nomeado, Expressa na Escritura e nas Eliminatório Aplicado a Este ser Cujo Nome não Pode ser Pronunciado ou Mais, se For Pronunciado, Seu Ego irá Dizer-lhe em Termos de Dualidade, o Pecado , Punição, mas nunca o Amor, mesmo Alegando Amor.

E Mesmo se Um ser Tido, Através de sua Autonomia Unidade de Expressar, mesmo Dentro de uma Religião, uma Verdade, o Último foi então Imediatamente Amordaçados, transformado, alteradas e reverteu para inverter a mensagem na Verdade originais.

O Que Você tem Diante de você Hoje neste Ano é mais Confrontação Interior com você Mesmo, como Eu havia Definido, mas é o Confronto da Humanidade em sua Totalidade.

 Entre, Por um Lado, Este Fogo por Fricção, Elétrico e Fogo Nuclear, Levou ao Extremo e Trazer para Cima, Literalmente, uma Nova Consciência Autônoma.

 Totalmente Privada, Desta Vez, uma Conexão as Semente, Chamados de Fogo Nuclear, Passando, por Enquanto, Fora de Você, mas Também, nos Planos Maquiavélicos Para se Deslocar Para o Interior de Você.

Esse Confronto irá Colocar, de Alguma Forma, Cara a Cara, de um Lado, as Forças da Dualidade já Opôs-se uns aos Outros, Como você Vê o seu Mundo de Predação e Competição, ou Social, Econômica ou Entre Países e, por Outro Lado, Entre as Velhas Crenças e Dogmas Estabelecidos, mesmo Obsoletos, Chamadas Religiões.

 E Alguns dos Chamados Novos Ensinamentos, Surgiu no século XX, cuja Finalidade é Fazer você Juntar-se Novos Dogmas Colocando ainda mais, Escravizando-lo ainda mais Para o que é Chamado uma Hierarquia Externa para Controlar e Regular, de Certa Forma, a Evolução do ser Humano, que nunca será uma Evolução.

 Mas Estava em sua Finalidade Original e sua Finalidade, ainda Hoje, uma Involução. Portanto, a melhor maneira de Atingir os seus Fins, para Aqueles que, de Alguma Forma, ter Puxado as Cordas desse Conhecimento Foi Feito, Literalmente, para Polvilhar este Conhecimento Esotérico com Elementos e Palavras Pertencentes ao Vibração Luz mas Nunca Permitindo a Revelar a Luz Vibracional.

Este Confronto será, Portanto, Respeito a todos os Novos e Antigas Crenças, nas Diferentes Povos em Diferentes Religioso, Filosófico ou Espiritual, Entre Eles. Estas Correntes, Eu Chamaria Luciferiano ou Arcontes, Ambos ao Mesmo Tempo, na Maioria das Vezes, vai Agora Entrar em Oposição Direta à sua Unidade.

Isto é Onde Reside o Desafio de Hoje da Humanidade e, em Particular, a Festa Começa a Descobrir e Experimentar a Unidade e Libertação e as do ser Humano ainda Presos e Escravizados Crenças ou aos Ensinamentos mais Recentes têm ainda mais Bloqueado na Ilusão Luciferiana.

Como Também Disse Buda, a Ilusão Luciferiano Envolve Confinamento em Autoridade e, como você sabe, não Pode Haver Coração Vibral e Amor Enquanto houver Qualquer Poder.

Esse Confronto Acontece, é Claro, Agora. Ela Resulta do Fogo do Espírito, o Espírito de Fogo Usado por Partículas Adamantinas, o Espírito Santo, Radiação Ultra Violeta para vir, Literalmente, e Concretamente se Opor ao Fogo por fricção ou Incêndio Elétrico.

Quando Eu falo para Confrontar e Opor-se, não uma Luta. Claro, Dualidade Confronto de Forças, eles, procurar uma Luta Porque é a sua Própria Essência para Encontrar um Adversário para Enfrentá-lo.

Enquanto a Unidade deve ser Estabelecida, como é Atualmente o caso, e, como será o caso mais e mais a Cada Dia, como foi Afirmado pelo Sri Aurobindo você e outros Arcanjos, nestes Últimos Dias.

A Única Maneira de Resistir, para a Humanidade Despertada ao Fogo Nuclear, este Fogo por Fricção Espiritual deve ser Estabelecida, Cada vez Mais, no que Você Sabe, e que Eu não Vou Voltar que São as Coroas Radiantes, os Diferentes Pontos de Vibração Percebida e Vivida, bem Além de Qualquer Associação a qualquer Crença ou Qualquer Discurso.

Assim, Cada um na Terra, não terá mais Tempo levar as Escolhas que foram Feitas, agora há muito Tempo, mas para Completar a sua Própria Transformação Interior Permitindo que o Espirito, Definitivamente, é Manter-se um Mundo Chamado de Carbono, ou para Liberar um Mundo de Carbono para Ir para Sílicas e Mundos Além.

A Diferença Entre os Dois é, você Entendeu, Vibratória Exclusivamente. Em um Caso, irá Desenvolver a Luz Elétrica, Fogo Nuclear, com Todo o Dano isso Fará Com que em Termos de Estrutura, Ligada à Fonte, Apesar de Tudo, o Ser Humano.

E em Ambos os Casos, Aqueles que Estão em Processo de Vibração Real, Experimentada, que se Manifesta e Percebido, quer, como você Entende, no ER Ponto de sua Cabeça, como o Ponto do Coração ou ER para alguns de você, para todos os Pontos ER e Três Lareiras.

Dependendo da Sua Vibração Futuro, Presente Mesmo em Encarnação, Emergirá, e já Está Tomando Forma, Seu Futuro de Carbono, Silicone ou de Outro.

É Claro, os Defensores da Dualidade, os Proponentes dos Velhos Dogmas ou Novos Dogmas, Crenças, Absolutamente não Poderia Viver e Perceber o Que você Percebe em um Nível ou Outro. Isso Fará com que o Confronto Coletivo da Humanidade em que você Inseriu.

A Luz Vibracional, como você Sabe, o Fogo do Espírito, Agora, uma vez que os Três Radiação que foram Descritas pelo Arcanjo Miguel, a Radiação Ultra Violeta, Partículas Adamantinas, a Fonte de Radiação, Espírito Santo , Fundir Completamente, Agora.

Esta Fusão leva ao Aparecimento de muitas Consequentes Dias mais de Partículas Adamantinas, a Radiação Cósmica, a Radiação Terrestre, a Radiação Presente na sua Atmosfera para os seus Cientistas Transmitir Radiação Extremamente Perigosa.




Mas É para quem esta Para a Dualidade de um Corpo Fechado, mas são Energias que Não é Absolutamente Perigosa, mas Sim, por Ter Consciência Desperta Aparência Vibratória do Espirito, Independentemente do Estágio.

Tudo Isso Contribuirá, nos Momentos que você Vive, a Exteriorizar e Demonstrar a Realidade deste Confronto, em toda a Sociedade da Humanidade. Como Você Certamente Sabe, a sua Capacidade de Penetrar ainda mais a Vibração em sua Presença, em sua Capacidade de Penetrar Mais e Mais neste Conhecimento do Coração.

 E Que é o Único Conhecimento, uma vez que se Conecta e não Isolado, Espirito se Conecta a você aos seus Aspectos Multidimensionais, ele se Conecta você com a Fonte, na Totalidade, à Unidade, Especialmente em Paz e Alegria.

A Qualidade da Instalação da Paz e Alegria em você, vão Surgir para você, Coletivamente e Individualmente, a sua Capacidade de Superar e Transcender esse Confronto não é para você, mas Respeito, na Verdade, os Dois Princípios.

É neste Sentido que, em muitas Ocasiões, o Arcanjo Miguel e outros Arcanjos, v tem lhe Chamado "Portador da Luz", "Impressão de Luz" e " Semeador de Luz ", Lembrando que , dentro de sua Consciência, quando você Tocar e Mostrar a sua Unidade Chamado, em Outras Palavras, a Auto-Realização ou Samadhi, o Estado de Consciência da Paz, Chamado no Hinduísmo, Sat Chit Ananda .

Você terá a Vibração Capacidade e Consciência, Real, não ir na Oposição, a Oposição está Fazendo, por Definição, Re-Introduzir as Esferas da Ilusão Luciferiana. Personalidade, mesmo Iluminado e Desperto, tem, naturalmente, tendem a Operar de Acordo com as Regras deste Mundo, e Tenderá a Atraí-lo para a Ação / Reação.

Isto é onde Veremos se é a Sabedoria do Coração e do Conhecimento do Coração no Trabalho, Lembrando-o, pela Presença ou a Interrupção da Vibração, se você Está no seu Caminho, Unitário ou se Você Variar seu Caminho, Caindo sob a Influência do Fogo do Ego, Fogo Personalidade, Dualidade Fogo Elétrica e Nuclear.

Durante este Período à Frente da seu Agosto de Radiação da Terra, o Influxo de Luz na Terra vai Continuar. O Resultado será, você Adivinhou, Profundamente Diferente, Dependendo do que você ter Integrado e Exteriorizado e também Internalizado.

Em um caso, Haverá Sofrendo, num dos Casos, haverá Resistência e, no outro caso, haverá Paz, Facilidade, da Luz e Alegria. Assim, de acordo com o mesmo, o seu Humor, e, Portanto, como até mesmo a Vibração Presente em você, a cada Momento você pode Orientar-se muito Facilmente, em uma Ladeira ou do outro lado do Confronto Global.

Unidade não é uma Palavra, a Unidade não é um Conceito, a Unidade é um Estado de Ser. Dentro deste Estado de Ser, há Energias que Chamamos Vibracionais, tendo sido Chamados Supra Mental Energia ou Energia Città. As Características desta Vibração são os que você vê em seus Pontos de Vibração da Cabeça, o Coração, ou em Outro Lugar, e Ir, como você Sabe, de sua Essência, ou Seja, de Outra Dimensão que não tem Nada a ver com o Funcionamento deste Mundo.

Sua Qualidade, Eu Chamaria de Aceitação, e o Arcanjo Anael Chamada Integração, Ressoam com a sua Integridade, você Pode, Então, Viver com Facilidade ou com Dificuldade, mas Vive, sua Ressurreição. É este Processo que está Exatamente Acontecendo, Agora, Referindo-se a Imagem Nome dado pelo Grande Comandante, o "Lagarta" e "Borboleta".

O Confronto do Fogo Nuclear, Elétrico e Do Fogo do Espirito vai Permitir que, Paradoxalmente, para muitos de Você, Acordar a sua Dimensão Unidade, para aqueles de vocês que se Inscrever, mas não Vivê-la. E foi Durante este Mês.

A Interação deste Confronto Ativo não da Luz Vibracional, mas a Iluminação Ambiente, se Preferir, o Fogo Elétrico ou Incêndio Arcôntico e Luciferiano, e, por Outro Lado, o Fogo do Espírito e da Fonte , irá Resultar em alguma Forma, o que eu Chamaria, como foi dito, uma Desintegração Total dessa Dimensão, Chamado de Novo Nascimento, Ressurreição e, para a Terra, Libertação.

É o Confronto, no Nível Coletivo, Entre a Energia Nuclear e os Espíritos de Fogo do Fogo que Resultarão em Qualidade Vibracional Audível. A Chegada de seu Céu e sua Terra vai Desencadear uma série de Processos que estão Espalhados a Partir de Agora sob seus Olhos a Cada Dia.

Mas o que Acontece ai Fora, Acontece Também em você. Alguns de vocês, Independentemente da sua Abertura para a Unidade de Luz, ainda não Penetrou, na Íntegra, a sua Unidade, e muito Menos Entrar em seu Corpo de Essência. Para a Maioria das Coisas, o Fogo do Ego ainda pode Ocorrer.

Lembre-se que o Fogo do Ego vai Atrair Esta Luz Vibracional, Manifestando-se a Favor do Ego, isto é, a Propriedade, não o Presente. A Personalidade ainda vai Encontrar todos os Subterfúgios para Desviar e Desviar a Luz do Coração.

É Neste Sentido que suas Áreas de Alinhamento, seus Espaços Vibracionais são Preferidas para ser Seguro e Certo de Permanecer ou Retornar na Unidade. Conhecimento de Coração é um Só. É nada Mais. E é por isso que Cristo, ou Buda, em Outras Palavras, Falou da Infância, Falou da Ilusão da Mente e das Emoções e Ilusões deste Mundo.

Isso Levará, Eu Diria, o seu Peso e Tudo o que é Luz, Dependendo do que você vai Experimentar Durante o Mês que se Abriu para Você. Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

 Devido à Ação dos Arcontes e as Forças Luciferianas na Condução de Fogo Nuclear, Levou à Libertação Total da Onda Galáctica, de Acordo com Gaia, Para Realizar a sua Elevação.

Isto é Ilustrado em Você como em Interrupções, Eu Diria que, em Vez de Ordem, Observado por seus Cientistas e Para os Elementos Precisamente Relacionados à Eletricidade, Magnetismo e Luz Restauração. Por Isso, você Será Confrontado Externo e Internamente.

Em Resumo, Pode ser Resumido Usando as Palavras da Grande Comandante: "Ir ser uma Borboleta?" Mas se você quer Estrangular você Pode Acompanhar. Mais uma vez, e Como já foi Observado por Sri Aurobindo, não Projetar isso como uma Renúncia, pelo Contrário, mas uma Vitória.

Para o que Vai Querer Manter em você é Ilusão, através de uma Retórica por vezes, Calmante, Reações se Opor Discurso do Mal, por Vezes Tingido e Cheio de Amor em Palavras, Para Manter todos os Custos e de Alguma Forma, Ilusão.

Tente, Obviamente, Para Colocá-lo além do Jogo Dual, não se Resignar, mas, muito Mais, Para Demonstrar, com mais Firmeza e Abandono, a sua Presença na Luz Vibracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário