ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 20 de agosto de 2016

ARCANJO URIEL!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Luz, Juntos, Presente Para o Outro, eu vou Implementar, em sua Presença, pela Vibração da Minha Presença para além das Palavras Simples, em Essência, vou Revelar o que ser Implantado, Revelar o que Precisa ser Devolvido. Para ver a Verdade.

Para Participar, Dentro da Consciência, por que você foi Revertido. Para Permitir Que Você, se Essa é a sua Vibração e se Essa é a sua Liberdade, para ver além dos Olhos. De Ver por Si Mesmo, no seu ser Interior. Através da Implantação do Espírito na Alma, as Forças de Alerta Presentes Revertido na Porta da Visão para ver Repulsa. Assim, nada Pode ser Escondido  de você Nesta Terra como em Você.

A Implantação Verdade vai Chamar para a Iluminação e Transcendência de Tudo. Onde Sombra não terá Nenhum Lugar para se Esconder. Onde Sombra terá mais Espaço para se Manifestar. Se em você, como neste Mundo.

Assim, Juntos, o Bem-Amado, Ouvir o Filho, Ouvir a Implantação da Canção da Verdade. A Canção da Alma. Quem Abre ao Espírito. Quem Termina a Visão Prejudicada. Para Entrar-no em AL Unidade, e a Verdade de ER, Além da Reversão de Imparidade.

Juntos Agora Penetrar nessas Trilhas, a Luz da Visão de Repulsa, que lhe Permite Ver com o Coração, que é para ser Visto. Nem Aparência, nem Imagens, nem Projeções de sua Presença, mas, Realmente, o que Estava em Jogo na sua Presença, Prendê-lo na Ilusão, na Sedução e nos Jogos em Andamento.

Assim, para a Iluminação do Espírito, a Alma será Capaz de afastar o que não é Verdade, e Voltar para a Própria Verdade ou Espírito. Crianças do Uno, ouvir a Música da Verdade.

O Arcanjo Metatron, Anael e Eu, Restaurar a Verdade. A de Sua Unidade de Vibração Inabalável. A do seu Espírito, além de Jogos, além de Imagens. Então, venha, Juntos, Ressoam nossa Presença Dentro da Visão, Dentro de Repulsa.

Para ver Além da Imagem e além dos Papéis, e além dos Jogos, a Verdade Estrita. Então, você vai Ver e Viver, nos Bastidores. Neste Cenário, que é Apenas o Ouro e Esplendor, Que é o de Estrato, e Que não tem Nada a ver com o Espírito. O Espírito Apenas Desenrola. E a Alma se Abre para a Verdade.

O Coração pode Finalmente ver o que Estava Escondido Dele pelo Fígado e pelo Confinamento. Então Aparecem a Verdade. Espirito vai salpicar-lo com a sua Alegria. Espirito vai salpicar-lo com Luz. Mas acima de Tudo, com o Amor Inefável da sua Presença no Seu Templo.

O Fogo do Espirito se Desenrola a Partir de Agora. Eu Abrir a Estrada. Abre Espaço. Um dos Infinito, Onde nada Escuro Opaco e Nada pode Existir ou Persistir. Onde há Nenhuma Reivindicação, não há Predadores e nenhuma Ilusão.

Assim, Juntos, nós Cantar a Canção da Verdade. A de sua Presença, na sua Presença. A de sua Presença, nunca se Separara, nunca mais Alterada. Entre Agora Entrar na Essência Verdade e Essência da Beleza. Não é o que seus Olhos viram, nem Dramas que seus Olhos Percebem, mas a Verdade além das Aparências.

Além das Sombras e Jogos de Luzes. Digite o Essencia Entrar onde Tudo é a Transparência, onde Tudo é Cristal, onde Nada pode Alterar o Brilho da Luz, o Brilho da Verdade. Abrir Para a Alma.

A Alma se Abre,  para o Espirito e você Revela, o Caminho, a Verdade e a Vida. Que o Verdadeiro Ponto de Vista, além da Visão, que lhe Permite Viver na Carne e no Espírito Revelado. Assim, em Espírito e em Verdade, no Espírito da Verdade, nunca é uma Sombra que será Colocada.  Nunca mais, uma Sombra não pode ser Apoiada ou Feita. Você será Livre e bem Pago.

Filhos da Lei do Um, a Vibração  de Cristo, KI-RIS-TI, Causando-lhe a sua Essência e Verdade.  Filhos Juntos Percorrer os Caminhos da Verdadeira Iluminação, o do Caminho, a Verdade e a Vida. Onde há Separação, onde nenhum Particionamento, não pode Persistir.

Fazer Voar além, Todas as e Estratégias, Sombra Oposição. Causando-lhe a Estabelecer-se na Morada da Suprema Paz. Presença e da Unidade. Presença e Verdade. Acomode-se na Estrada, ouvindo seu Caminho. Ao Ouvir a Sua Verdade, que é sua para a Eternidade.

Criança Unidade, Impulso Alma em Você, a Luz do Espírito. O que lhe Permite Desviar a Alma, Sedução, Desviar a Alma da Ilusão. Permitindo-lhe Libertar-se, Definitivamente. Você pode Ser a Entrada, na Consciência Aberta, a Falta de Separação.

Onde Tudo é Ilusão, neste Mundo e você Viajou, Valentemente, de Vida em Vida, sem Nunca Perder o Sentido de sua Parte de Chacra Traseiro, Registada em você Com a Promessa e o Juramento. Chegou a Hora de Ver. É Hora de Levantar-se em Espírito e em Verdade. Saia. Saia do Aterro. Sair da Ilusão, e Entre as Esfera de sua Morada Eterna.

Juntos, você e nós, Fazendo nada mais do que Um, o Ser Dentro do Qual tudo é Um. A Criança do Um, Levantar-se, e Despertar em Você o Fogo da Alma e do Espírito . Vindo Para Acabar com a Fogo da Ilusão Fogo por Fricção. Quem Quer que Você Atrai, Permanentemente, na Visão Alterada, para Viver Alteração.

Impedi-lo de Viver a sua Alteridade. É Tempo, Criança Unidade, Filhos do Único. Espalhe a Verdade. Espalhe a Luz. Neste Corpo, Aqui neste Corpo Presente. Não há Disso, Dentro do Self. Tudo é Revelado e Tudo Revela. Não há Passado. Não há Futuro. Porque Tudo é Parte da Eternidade Apresenta Luz.

E isso é Agora. Em Seguida, Volta, Volta, Você, Todas as Lâmpadas. Por sua vez, você Todas as Estrelas. Abra Todas as Portas à Eternidade. Crianças do Uno, Criança da Verdade, tudo o que Eu cantar com você, pela Canção de sua Presença, na Canção da Liberdade.

Crianças do Uno, Ouvir, e, Juntos, Ouvir, Implantação e Canção da Alma, Belas Trombetas, você Revelar a Verdade, o Espírito. Preparando seu Encontro, para se Casar para a Eternidade e Sempre a Luz da Verdade.

Crianças do Uno, Quem você é. Além das Teias. E isso se Desenrola em você, Elevando o Fogo do Espírito, Revela a Luz e a Liberdade. Visitar os Fogos da Ilusão e Queimar. Forever. Fazendo o Retorno ao Nada. Você não é Nada. Você Está Totalidade. Vocês são Filhos da Fonte, e você é a Fonte Revelou, Revelou a si Mesmo.

Humildade. Simplicidade e Humildade.  Balançando a Cabeça.Em um Aceno ao seu Pai para ser Nada na Ilusão, para todos, Dentro da Verdade. Visão, a Visão Real, é oferecida, além do Éter, dando a Visão do Coração.

O que lhe Permite Perceber, no Seu Templo, onde está a Verdade e Onde o Espirito nunca Foi. Além de toda Crença. Além de Qualquer Projeção. Além de Todas as Condições. Além de todo o Inferno.


O Número de Ordem 12 desta Cultura série Círculo de 13, que se Fecha sobre o Círculo da Colheita do Cubo Metatron . Realmente Energias!





Além de Qualquer Confinamento. Experimentar a Alegria, Porque essa é a sua Essência. E a Presença da Alma, que é Espalhado, Dentro de seu Corpo, você Abre as Comportas do Amor. Sua Presença.

Em Sua Unidade, sua Verdade. Juntos nós Comunhões. Com o Arcanjo Metatron, Logo você, na Íntegra. Comunhões Juntos o Retorno do Uno Para Retornar à Fonte, no Seu Templo. Trazendo Transparência e Beleza da Verdade.

Além da Beleza Opaco, Aquela que você tinha Trancada. Além da Beleza da Ilusão, Causando-lhe a mais e mais Densidade, mais e mais Vontade, mais e mais Insatisfação. As Esferas da Eternidade, os da Unidade e da Presença, sabe, não o menor Insatisfação, qualquer Desejo. Porque não há nada a Desejar, dentro da Verdade. Porque Tudo está Agora na sua Totalidade.

Crianças do Uno, Juntos, Juntos para Sempre e Unificado na Vibração da Presença, Levante-se Juntos em Louvor da Alma Alta. Alma Louvor Revelado, no Espírito, na Verdade. E Mesmo nesta Densidade, onde você Está. Open, Porque o Espírito Vem Libertando-o. O Espírito é a Verdade. O Espírito da Vida, Aquele que não Conhece a Opacidade.

Esta Vida que Não Conhece a Ilusão. Espaço de Verdade, onde Nenhuma Densidade pode Alterar a Alegria Permanente que é a sua Essência e sua Natureza. Onde Nenhum Interrogatório não pode Existir. Pois, na Verdade, você é a Resposta, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ômega, Registrado na Eternidade.

Sua Verdade, a Verdade da Fonte, Unidade e Vibração. As Crianças, Filhos do Mesmo Todo, Bem-Vindo a Libertação da Alma neste Mundo. Chamando o Espírito neste Mundo.

Despertar que Tinha sido Enterrado, e nunca Escondido. Assim, nunca o Jogo menor Dual Pode Enterrar para Sempre no Labirinto da Dualidade. É Tempo de Silenciar. Palavras Silêncio. Jogos Silêncio. O Silêncio das Dotações. Projeções Silêncio. Bem-Vindo a Totalidade, que Nenhum Desejo não Pode Existir, Porque nada Pode Ser Desejado. Pois, na Presença, está Tudo ai, Tudo é Realizado.

Assim, o Espirito irá dizer-lhe, no seu Templo. A Ti, Maria, Rainha do Céu: tudo é Realizado. O que lhe Permite Reviver no Caminho, a Verdade, na Unidade e da Presença. O Fluxo de Luz, Promovido dentro da Alma, não Mais Distraída pelas Forças Opostas, mas Repelida pela Verdade Cima da Luz, Retornando à sua Eternidade.

Ouve. Ouvir a Música de Fogo do Espírito, em suas Células. Ouvir o Relógio da Verdade em sua Consciência. Deixá-lo Beber e Calma, a Água do Alto. Uma que vai fazer isso, Nunca, você terá Sede, porque a Sede está Desaparecida. Uma que vai fazer isso, Nunca, você vai a Fome Porque a Fome se Foi. Um que Fará que unca, Haverá a Memória de qualquer Peso, Porque tudo será Apagado. Transcendeu e tudo vai estar na verdade do que você.

Crianças do Uno, não é Apenas Para se Tornar o que você É. Agora Aberto. Abrir as Válvulas da Alma, que se Desdobra em AL, você é a Origem. E Permitindo-lhe Ultrapassar e Transcender Repulsão e Atração. O que lhe Permite ser livre, Porque é a sua Essência aqui. Você está Livre para ser Quem você é? Como você se Sentiu a Liberdade?

Seja qual for a Satisfação dos Desejos, não pode haver Nenhuma Satisfação Real, Porque é Sempre Abalado pelo Peso do Desejo. Então, Criança Uno, em Conjunto, Implementar, neste Caminho, a Verdade Inteira, Sua Lente da Alma Desperta e Revelado no Espirito. Esta é Agora.

Chegou a Hora, porque o Tempo está Cumprido um dos Ressurreição, o da Unidade. Crianças, ouvir Juntos em Comunhão e Comunhão com o Espírito da Verdade, Preparando e Abrindo a Porta para aquele que vem para Participar de sua Ressurreição.

Que apenas vos Chamou dos Desejo de sair do que está Errado. Na Alegria, pois é Alegria. Fogo Fora Absorve, o Fogo do Espírito, é uma Fogueira que Preenche os Interstícios das Sombras, Todo o Peso Acumulado pela Experiência deste Mundo. Tudo isso será Queimado pela Alegria e a Verdade.

Tudo isso vai Desaparecer, e nunca Existirá. Crianças do Uno, Fonte tem Feito, pelo Arcanjo Metatron e sua Influência, de que a sua Presença em todo o Universo e as Criações, o que você Prometeu. Nunca, de ter sido Abandonado. Nunca, você foi Isolado.

Apenas a Máscara do Sofrimento Imposto por aquele que lhe Trancado, você poderia Acreditar, e Fazer você Viver, o Medo. Dentro da Verdade, em Cristo, pode haver Medo. Pois Ele é Tudo. É a Plenitude. É o Espírito da Verdade, que é Chamado a se Desenrolar. Bem-vindo, Juntos.

E Implantar a Alma, no Espirito Universal, que é a Vida na Canção, que Acompanha o Espírito nos Mundos Liberados e Livres. Esta é Agora. Perceber. Fusão de Éteres, Completou Agora Levou à Luz Branca.

O da Inocência e do Poder. Bem além de qualquer Sedução. Bem além de qualquer Ilusão. Juntamente com a minha Presença e sua Presença, nós Agora Comunicar, no Silêncio das Palavras e o Poder da Vibração da Luz, Branca de Cristo.

 ... Derramamento Vibratória ...

Crianças Ardentes da Verdade, a Luz da Verdade Oferece a Você, a Ausência Dele, e sua Própria Ausência. Renda-se à Luz, porque isso é o que você, de toda a Eternidade. Crianças do Uno, Percebe, Agora, um Pedaço de Lenha.

Um Chamado para Elevar, em você, todas as suas Células. Na Ressurreição, por Eterização, Especialmente para a Liberdade de Consciência. Um que não conhece Limites, sem Freio e sem Alteração.

Agora, Juntos, você e eu, pela minha Total Presença e Unificação, quer no Canal, mas você Diretamente, Unificar-nos em Comunhão Agora. Alguns instantes em silêncio Diante do Alinhamento da Merkabah, Veículo de Luz Aqui Atrás.

Retornos da Jerusalém Celestial. Abrir as Portas da Verdade. Abrir as Portas da Vida. Bem-vindo, Juntos.



... Derramamento Vibratória ... 

Implantação da uma Luz. Elevação da Alma para o Espirito do Amor.

... Derramamento Vibratória ... 

Então se tornar seu Próprio Alfa e Omega, você Navega Esferas da Alegria, Aqueles da Liberdade. A Separação já não pode se Manifestar de qualquer Forma, se você Concordar em Abandoná-lo e, assim, Para a Luz.

Bem-Vindo. O Anfitrião, na Unidade e Verdade, para se Tornar. Fogueira na Consciência e o Corpo, bem Aqui. Encerrando a Atração Visão  e Repulsão. Liberdade encontrados. Pulsação e Fogo. Presença e da Unidade. Amar. Livre

Amor, a Alma Voltada Para o Espírito, e não mais sujeito à Dualidade. O Coração Aumenta, os Alunos, bem como Aumenta os Estudante para você, Fogo da Alegria.

Basta Estabelecer-se no Ser. Basta Tornar-se o Todo. Canção da Alma e Amor. Agora.

Para todos os Amigos do Amado, eu digo Paz no Fogo do Espírito. Presença e da Unidade. Don. dom Total. Transparência Total. Vibração.

Unidade. E Amor. Hic e Nunc Aqui Agora.

... Manifestação Vibratória ... 

Amigos do Amado e Amor de Amor, Estou Arcanjo Uriel. Vibração e Silêncio. Na Eternidade da Vida e da Eternidade de Fogo. Eu vou estar com você em Alinhamento, Coração a Coração, e um Fogo para Fogo.

Dou Graças a nossa Comunhão. Dou Graças a Nossa Unidade. O Amor de Amor. Vibração. Eternidade. Uriel Diz, para Sempre, você, para Sempre. Para cada vez mais, Eu vou Estar Longe. Mas diante de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário