ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 14 de agosto de 2016

AUROBINDO NA LUZ AZUL!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs Encarnados, Esta é a Minha Paz e Bênçãos. Eu venho a Vocês esta Noite como um Embaixador para todos os 24 Veteranos.

Eu Tenho que Medir, com Você, o que o Período está Atualmente Vivendo em seu Ser Interior e Sobre esta Terra. Como já Dissemos e Relatou, uma Mutação está em Andamento Agora. Trata-se de todas as Consciências Presentes dentro deste Sistema Solar.

O Sol, a Terra, toda a Vida Acolhe o Evento Especial em Seu Éter, a Vibração e Presença de Cristo de Volta como Ele Saiu. Este Evento e esta Presença não pode Viver, de modo Consistente e Completo, a Partir do Momento Em que, a vós Mesmo, estão Centrados e Alinhados no Aqui e Agora, no Momento de sua Própria Presença para você -

Mesma Em que Pode ser a Presença de Cristo. Vou Tentar Redefinir, por Palavras e pela Vibração da Minha Presença na Luz Azul, e o que se Entende pelo Conceito de Momento ao Vivo, o Aqui e Agora.





A Mesma Personalidade Deriva de uma Concepção Ilusória e Linear do Tempo e do Espaço, Colocando-o em um Ambiente que é Definido Fora Elemento e Elemento Interior.

E se Utilizando um Conceito de Fragmentação, Alienação e Separação da Personalidade Consciência do Ego do Corpo, ou Corpo Astral, Todos os Outros Organismos Pertencentes à Dimensão Unificada.

A Junção Entre as Parcelas de Máquinas Fragmentada e Unitária ocorre Neste Momento, neste Sistema Solar em você. O Corpo da Personalidade, Emoção, Mente, a Própria Personalidade Operando em um Ambiente e uma Vibração Profundamente Diferente da Existente na Unidade.


 E o Estado de Ser, Pela Própria Presença de Cristo. A Revelação de Cristo e de Ressonância Interior Ressoar com o seu Trabalho e Abordagem do Supra Mental, Criar as Condições, Dentro de Algumas Semanas deste Ano,.

Mantendo-se a Estabelecer uma Nova Paz, um Retorno à Unidade Consciência e Verdade, que se Abre Diante de Vós, a Percepção do Espaço, muito mais Elevado na Vibração do que Eram Antes.

No Entanto, esta Abordagem de Cristo e do Corpo de Essência Requer o Corpo Personalidade Torna Silencioso. O Silêncio só é Encontrado em Alinhar-se no Aqui e Agora. O Aqui e Agora é Completamente Independente do Fluxo Linear de Tempo e Espaço em sua Dimensão, mas se Divorcia desta Velha.

O Aqui e Agora é, Fora do Tempo-Espaço Linear e Fora de sua Própria Localização na sua Personalidade Espaço: o Silêncio é o Silêncio do Passado, o Futuro do Silêncio, Silêncio Mental, o Silêncio das Emoções para Aproximar a Unidade de Vibração.

Cristo Entrou no Éter do Planeta, Tem, de alguma Forma, Impregnando, Preparando-se, como Eu disse Desde o Tempo que Eu Era São João, Voltando a Majestade e Glória, Trazendo, Como Eu Escrevi, a Espada da Verdade, que Fatia, que Revela, que Ilumina e Encerra Qualquer Engano em Você e Fora de você.

Cristo é Também um Lugar um Pulso. Um Impulso para Encontrá-lo em seu Coração, a sua Unidade, a sua Dimensão de Eternidade, Filho de Fogo do Sol ou KIR IS-TI.

Para que isso Venha, para que Isso Aconteça e se Manifesta na Íntegra, além da Dimensão Simples Luz Semeador e Ancorador da Luz, deve Respeitar tudo o que não é do Espirito, tudo o que Não é a Luz, Manter o Silêncio.

E Vivia, Para Alguns de Você, o Arcanjo Uriel, que Lançando, Lançando a todos os Níveis, um Sinal para Você no Estabelecimento de sua Presença e da sua Comprovada e Unificada Presença.

O Período está Inscrito em seu Tempo Linear, Excede em Muito o Âmbito deste Tempo Linear e do Espaço Onde Estão Presente neste Corpo e Personalidade.

Tornar-se Consciente Disto, pela Vibração, Levá-lo a Experimentar o que Temos Chamado de Casamento Galáctico, Eu tinha Chamado o Retorno de Cristo, antes de seu Retorno à Unidade e à Verdade.

É Neste Espaço que Fazem Sentido nada disse, há muito Tempo, Alegando que o Espirito era o Caminho, a Verdade e a Vida.

Foi a Porta Aberta Esta Noite. Isso só Pode ser Alcançado se os Mesmo é Ajustado e Alinhado com a sua Própria Presença, o que só Pode Viver e Ser Dissociado de Qualquer Influência da Personalidade de Lado, Qualquer Cerebração e Emoção.

Este Estado Particular de Consciência Chamada Alegria, Samadhi, Fornecendo Também Interior da Paz Morada Paz Suprema, assim Estabeleça, como e quando o Passar dos Dias, neste Espaço-Tempo Linear onde você Está, as Condições para a Instalação sua Presença em sua Presença.

Como Foi Dito no seu Tempo, Então o seu Espirito Decidiu Realizar sua Própria Morada,Um  Vazio de Tudo o que é Dualidade, Preocupação e Medo, como Eu já lhe Disse. Junto Com o Retorno de Cristo, que Vive, Nesta Humanidade, um Mecanismo que Chamei há Algumas Semanas,.

E o Choque da Humanidade por Cristo, é Claro, que não Vem Sozinho. Nós, Melquisedeque, todo o Conclave e as Estrelas de Maria e de todas as Forças da Intergalácticas Confederação Livre, Preparou esses Momento por um Longo Tempo.

Como você Sabe, os Anjos do Senhor são Agora Instalado e Preparado na sua Atmosfera. Você Tem que Estabelecer-se na Íntegra, no Aqui e Agora, em sua Presença para Si Mesmo que só vai Permitir-lhe Viver o Caminho, a Verdade e a Vida, em sua Vida em sua Presença. Alegria deve Ser o seu Estatuto Privilegiado.

Não se Pede, no Entanto, Deixar Tudo Diariamente e às Vezes é Tedioso, mas de Encontrar, mesmo Nessas Áreas, a Luz que for Necessário para Alcançar este Objetivo Diariamente.

Sua Consciência, sua Vida será Cheia de Luz. Partículas Adamantinas Aglomerar e vai Ressoar em seu Corpo que é Templo, que Constrói e Constrói a Reunião com o Caminho, a Verdade e a Vida.

A Ressonância de sua Própria Presença em sua Consciência Unificada deve Invadir Cada um dos seus Momentos, de Todos os seu Tempo.

Independentemente de Suas Ações. A Pressão Porque é um da Presença de Cristo na Unidade e de Verdade, vai Facilitar este Evento para Aqueles que Tomam sua Própria Morada.

Muitos Irmãos e Irmãs que se Opunham, de muitas Maneiras, no Retorno de Cristo será, Obviamente Manifestar Estado Distante desse Estado de Paz. Mecanismo de Precipitação da Humanidade, Separação, Terá uma Nitidez e um Particularmente Significativo nas Próximas Semanas, no Tempo da Terra.

Contamos com Todos vocês que Fez e Viveu o Casamento Celestial, em seu Tempo ou Agora, Contamos com a sua Presença, Alinhado no Aqui e Agora, para Estabilizar o Manto Vibracional da Terra. É nestas Condições que a Abordagem de Cristo, a sua Ressonância, Serão Estabelecidos com Diferentes Graus de Facilidade em Cada Um.

Quaisquer que Sejam suas Atividades e Ocupações, Manter o Tempo para Respirar, Manter o Tempo para Meditar ou Manter o Tempo para Orar, se o seu Método de Contato. Sintonize Vibração e Percepções que São Suas, Porque o Espirito vai Crescer.

A Qualidade do seu Equilíbrio Interior, deriva, para você e para o seu Ambiente, e para o Planeta na Íntegra, a Capacidade, mais ou menos, para Absorver o Choque da Humanidade. Nós, todos de Melquisedeque, Também Peço que não Projetar sobre quaisquer Eventos Externo que ainda estão ai, mas apenas, a cada dia que Passa e que lhe traz mais Perto do Portal, para ir cada vez mais Fundo em si Mesmo, o que você Faz.

Mais Perto de Deus como Espirito está Perto de Você. Como Sempre Dissemos, todo Mundo vai Estar em seu Lugar, o seu Papel, a sua Função no Momento Apropriado. Olhe nada mais do que o que Eu disse na Reunião, Face a Face na sua Presença à sua Presença.

A Procissão de Sinais e Presença que Acompanha deve em nenhuma Maneira Perturbá-lo, você Descentralizar ou Questioná-lo. A Pacificação da Mente é Essencial, pois Tudo o que Existe em você que não é Paz, será Amplificado.

Chegou a Hora de cada um de Você para Responder, de alguma Forma, ao Convite, Que se Manifestará em sua Consciência, em seu Coração. Não Tente Definir ou Identificar um Ponto no Presente Convite, Porque Ele vai, para Cada Um, em Um Momento de seu Interior Próprio Durante Este Período.

Pressão ou Pulso de Cristo Tornar-se, de alguma Forma, mais Tangível, mesmo para Aqueles que Negam e se Recusam; eles simplesmente não tenho Palavras para Colocar no que está Acontecendo.

Também em Outros Lugares, Além das Palavras que Proferi, não tente Colocar Palavras, Projeção de Nada, mas Você Alimenta sua Reunião. Esta Reunião é, Por Agora, em Éter, no Coração. Ele vai Falar do Chamado meio Externo Quando este é Desejável. Aqui e Agora, o hic et nunc, vai se Tornar Importante.

Para que Você Faça uma Ordem para si mesmo, para Trazer-lhe Mudar o Foco. Quaisquer Palavras que você Usa Oração, Meditação, Alinhamento Vibracional, Lembre-se que você Tem à Sua Disposição o Coletivo Inter-dimensional Merkabah, Você Também tem à Sua Disposição Todos os Seus Irmãos e suas Irmãs Desperto e Acordou ao Qual você Está Conectado.

Todo o Conclave, AL Estrela, Maria e muitos Outros Unificado Presença da Luz e Crística estão Presentes em Torno de você, em Torno desta Terra. Durante este Tempo, não se deixar Levar pelo Mundo da Matéria, o Mundo da Desordem que Seja. Ela é feita por homens, ou feita de Elementos, não lhe diz Respeito.

Serviço e Suporte irá se Manifestar, Acima de Tudo em seu Ambiente Imediato e, Especialmente, pela Qualidade da Luz que você é Capaz de se Manifestar. Da mesma Forma, se a sua Presença está Perto de Sua Presença, você vai ver muito Rapidamente que a Paz será o seu Reino.

Esta é de Fato é uma Reunião, bem além do Fato Histórico, um Encontro com um Ser que Carrega a Vibração do Uno, que Também é Sua. Os Próximos Momentos são Momentos Graça à Unidade de Luz e Momentos Confuso para Todos que ele e a Luz se Opõem.

Aproveite o Momento, Alinhar-se no seu Aqui e Agora, em seus Quatro Pilares. Tire um Tempo para Comungar. Tire um Tempo para Ativar a sua Tri-Unidade, como Você faz. Lembre-se que esta Reunião decorre diretamente da Promessa e da Fonte Juramento.

É, de alguma Forma, Atualizando o seu Retorno. Os Momentos e o Tempo que Vive, e que vai viver, são Verdadeiramente Único na História da Terra, há muito Tempo.

As Informações que Eu Libertá-la aqui, você deve ser Concedido a todos os Seres que se Seguem, na Vibração, os Mecanismos que são Criados para Todos em um Momento ou Outro, para 30 anos e Acima de 2 anos.

Lembre-se que a Vibração da Luz é suficiente por si só. Espirito não tem nem a ser Projetada, Interpretados ou Analisados, mas Simplesmente para ser Experimentado, Porque é Viver Plenamente a Vibração da Luz como você Resolver em sua Presença.

E isso só por ser Plenamente Estabelecido em sua Presença, no seu Coração, que sua Presença será Revelada e Agir. Muitos Irmãos e Irmãs na Terra irá Redefinir a Verdade e Amor, Além de seu Sentido Humano, Individual ou Coletivo, seu Espirito estava falando sobre Cristo e outros depois Dele, que Encarnado Imitado. Para você hoje para fazer o mesmo.

Isto Requer uma Plena Consciência do Momento. A Consciência Plena de Alegria e Paz que só Pode ser Alcançado se Houver uma Atividade Mental que se Concentrou em Outras Partes da Experiência do Momento de Viver Presente. Assim, como lhe disse, Eu Poderia Dizer: "Vigiai e Orai". Porque você Sabe que o Tempo é Direito e Não, Você Não Sabe Quando Chegar a Hora.


Esta Pressão e a Vibração da Consciência Crística de sua Presença Será Sentida na Coroa de Redenção na Cabeça e também no Coroa do Fogo do Coração e Tri-Unidade. Mesmo para Alguns de você que, por Enquanto, ainda não Experimentou essas Ativações e essa Consciência.

Se você Manter esses Preceitos e Adotar, você vai se Tornar, em Conjunto, os Pilares de sua Presença e a sua Manifestação. Isto é como Você irá Permitir usar o mais Adequado para Todos os Irmãos e Irmãs que ainda estão Indecisos, no Processo de Iluminação ou Despertar.

Repetimos mais uma vez Esta Noite que ai também há Apenas você que não pode Fazê-lo o Espirito, ninguém mais, Mesmo que a Nossa Presença com Você. Lembre-se também, neste Período, a Luz Vibracional é Inteligência, mais do que nunca será o seu Mental ou de Personalidade, ainda que o mais Brilhante que Nunca.

Chegou o Tempo para se Manifestar, também, a sua Capacidade de Abandono à Luz. Um Ano Atrás, agora nós Pronunciamos na Terra, o Primeiro Vórtice Dimensional Entre Tempo para Perceber o que está Acontecendo Hoje.

O Aniversário da minha Cirurgia, agora, irá Levá-lo a Perceber, Aqui e Agora, toda a sua Presença e de sua Presença. Desejamos a todos nós Melquisedeque, um Forte Estabelecimento na Paz Interior e Alegria.

Lembre-se Também de que o Corpo é o Templo onde esta Revelação faz com que seja, Mesmo que o Mundo é Ilusão, lembrando, Portanto, as Palavras de Cristo, Tornando-os Seres neste Mundo e, no Entanto não é deste Mundo. Peço-lhe que Tenha em Mente as Poucas Palavras que Eu falei esta Noite.

 Você Absorvê-lo como o Espirito foram Cuidadosamente Escolhidos pelo Conselho Cheio de Pessoas Idosas. Multidimensionalidade e Inter Dimensionalidade não são palavras vazias: isto é o que você Estará Enfrentando, isso é o que você é Chamado a viver o Encontro.

Basta Simplesmente Mergulhar e Ver, então, se o seu Espirito Correspondem à Chamada que Está em você. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu trago-lhe Bênçãos e Saudações a Todos os Veteranos.

Nosso Amor e nossa Consciência é com você, Onde Quer que Esteja na Terra, como no seu Caminho para o seu Coração. Que a Paz de Cristo, o Amor de Cristo, que a Vibração de Cristo Está em Vós, Filhos da Lei de Um, Amados Irmãos e Irmãs em Humanidade.


Achei muito interessante. Estudiosos decifra. as letras do Crop a Sequência de Representação Essas Letras HIPMOTHERSHIPMOTHERS. E Separe Este: Hipmother- Nave ou Navio Mãe. SHIP MOTHERS Mãe no Navio. A nave-mãe , mothership ou mãe - navio é um grande veículo que conduz, serve, ou carrega outros veículos menores.














Nenhum comentário:

Postar um comentário