ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

BENÇÃO DE ORION!

I Orionis. Irmãos e Irmãs Humanos Encarnar na Terra, dou Graças por sua Iluminação, e Agradeço a sua Libertação. Eu Estou com você, depois de uma Ausência que Permitiu desde o Casamento Celestial, para Trazê-lo a este Ponto em sua Consciência.

Vibram Juntos em Unidade de Consciência, antes de Eu me Expressar. ... Partilhando o dom da Graça ... Eu Estou Falando com você Novamente.

Durante a Minha Última Intervenção, em Agosto, após o Fim do Casamento Celestial , Eu Anunciou a Voltar a Embarcação Yerushalaim Luz. Navio Leve que Permitiu que Mais de 50 000 anos para Trazer a esta Nova Dimensão de um Elevado Número de Consciências, Destinadas a Prevenir e não  Perder de sua Eternidade.

Hoje, muitos Sinais Subir, na Terra e em sua Consciência. O Corpo que você Habita viver Momentos Especiais que se Tornará Cada vez mais Evidente, se não For o Caso, por Cada um de você, Desde o Início do seu Mês  do Ano Passado de Novembro, Até ao Final do Mês Setembro deste Ano Junto com o Sagrado Masculino e Sagrado Feminino  Acompanhado Por Arcanjo Miguel, Abrindo Caminho Para a Ação de Uriel.

Assinar para Você, a Conclusão da Condição Efêmera, e do Falecido da Vela ainda Pode Permanecer na sua Consciência. O que é Chamado a se Desdobrar em Você como na Terra, Pode não Deixar Dúvidas Quanto à Metamorfose da Terra, e sua Própria.

Número de Itens Foram Fornecidos a Você pelos Conclaves de Veteranos e Estrelas. Estes Elementos, você Experimentou-los. Todos estes Elementos levam você Experimentou na Porta de Sua Ressurreição.

O Início da Metamorfose é o Tempo Necessário para se Adaptar ao que você, além dos Véus de Ilusão e Para Além deste Corpo, o Reencontro com a sua Eternidade Corpo com a Consciência Unificada ou com o Absoluto.

O Trabalho, Realizado por Si e por Todos os Conclaves sem Omitir todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Pode Desencadear esta Fase Particular da sua Transformação, Tornando-o Passar de uma Consciência para Outra, de um Corpo para Outro, com o Menor Dano Possível ou Desequilíbrio.

A Ação de Hayoth Ha Kodesh Chamado Cavaleiros é Elementos ou, por alguma Estrela e Alguns Anciãos Alcançado em um Tempo muito Curto, em Termos Terrestres, Clímax, Terminando Dissolver em Você, tudo o que Pode Opor-se Liberdade e Libertação.

No Meu Último Discurso, Eu Estava Fazendo você Compartilha uma Encarnação Particular, como um Pé-no Dentro da Entidade Nomeada Benca Deunov .

Convido-vos Hoje a Olhar para o que Eu disse, Pouco antes da Morte do Corpo Benca Deunov Conhecida minha Profecia Final. Também Convidamos você a Ler se você Estiver Interessado, o que tenho Escrito em uma Encarnação em seu Mundo, mais Antiga, onde Eu Era Miguel de Notre-Dame Nostradamus.

O que está Acontecendo, Agora, você, foi Escrito e Profetizado Maneiras. Ai, Entre o que você Chama o Apocalipse de São João, a Última Visão de Peter Deunov ou Benca Deunov e, em Alguns Escritos de Miguel de Notre-Dame, a Realidade da Metamorfose.

Algumas Lições Recebidas, além dos Conclaves, Através Bidi  que Forneceu todas as Possibilidade de essa Metamorfose. Você vê, se não é já, Evento Importante no Corpo que você Vive, como no Corpo Planetário.

Estes Serão mais Sincronizados, em você como na Terra. O que está Ocorrendo é a Finalização do Trabalho que Todos da Intergaláctica Confederação Revelou-lhe ao longo Destes Anos.


O que Posso dizer sobre a Estrutura dos 24 Anciões, Simplesmente, sem Dar os Nomes, Porque isso é Mais Importante: A Estrutura dos 24 Anciões Funciona em 6 vezes 4, Porque 24 Corresponde à Unificação da Consciência e os Delfinóides Certamente já lhes Contaram essas Histórias, do Intra Terra.


A Consciência Unificada se Apresenta sob Forma Geodésica, sob Forma de um Hexágono. Este Hexágono, esta Estrutura Geodésica, se Faz com 24 Unidades de Consciência que é a Articulação da Luz, além dos Mundos Dissociados, a Partir da 5ª Dimensão, Onde a Luz não é mais Redonda, mas Hexagonal.


A partir daí, os 24 Anciões estão reunidos por 6, em 4 correntes que são ligadas às energias que chamamos os Hayoth Ha Kodesh, ou seja, os Quatro Vivos ou os Querubins de Fogo, que são eles mesmos ligados, à Água, ao Fogo, à Terra e ao Ar.


Somos Agrupados, em Nossas Sedes, por 6, em Função das Correntes que Canalizamos para Esse Sistema Solar. Essas Correntes são Filtradas em Função de nossos Próprios Mentais, de Nossas Próprias Atitudes, com Relação às Decisões que Tomamos. Aí está a Coisa mais Importante a Compreender, no Momento.


Nós Criamos a Consciência Unificada, há mais de Trezentos Mil Anos, em outros Ciclos deste Planeta, em uma Época em que você não estava ainda Presente, a Maior Parte de você. Os Golfinhos, e o Chamado dos Golfinhos, é o Chamado para Realizar a Consciência Unificada em Meio às 24 Consciências Unificados.


Isso Necessita o Chamado dos Golfinhos Realizar, em você, a Unificação da Consciência, mas, é Claro, Unificar-se com 23 Outras Consciências, para Realizar o que Eu Chamaria de Consciência dos Golfinhos de 5ª Dimensão.


Os Golfinhos, ainda que Tenham um Corpo de Carne em sua Dimensão Dissociada, são a Totalidade e a Representação, em Meio ao Elemento Água, de uma Consciência Realizada na 5ª Dimensão.


A Consciência Unificada das 24 Consciências é um meio Importante, Colocado à Disposição da Humanidade, a Fim de Trabalhar, em Concerto e em Acordo Vibratório, para a Instauração da Fraternidade Galáctica. Em vocês e para vocês, a Luz Brilha e Brilhará, nós não o Duvidamos

A Consciência Unificada Funciona, Regra Geral, sob a Forma de 24 Unidades de Consciência, que Corresponde à Organização da Luz na Quinta Dimensão.


Do Mesmo Modo que Somos 24, há, ao Nível do Intra-Terrestre, uma Consciência Unificada, à Qual nós nos Reunimos, que está Ligada aos Governador do Intra-Terra que Estão Reunido, em 24, em uma Estrutura Geodésica de Consciência Unificada e Eu Creio Também que o Governador de La Palmera lhe Deu um Ensinamento Sobre Isso, que Corresponde ao Funcionamento da Consciência Unificada.


Cada Cifra, e Portanto cada Número, Evoca uma Realidade Vibratória. A Luz e a Fonte são Número e Matemático, assim como lhe Disseram, Eu sei, mais que os Arcanjos. Mas esta é a Estrita Verdade.


Então, Agora, não vou fazer um Curso de Simbolismo de Números, não é? 24 está Ligado à Consciência Unificada. A Reunificação de 24 Consciências Individuais Permite Criar a Consciência Coletiva e um Campo de Força Unificada, Permitindo Ressoar ao mais Alto dos Céus até a Fonte.


Assim, a Consciência das 24 Consciências Unificada Permite ser Inteligível e tornar Inteligível e esta Consciência pela Fonte e por Metatron.  É por isso então Que, nos Círculos de Fogo dos Anciões, as Pedras Esculpidas são de Forma Hexagonal e Estavam sobre Quatro Linhas. Se vocês sabem Contar: 6 x 4.



Caro Amigo, a Unificação da Consciência, Cantando o OD - ER - IM - IS - AL, Conduz à Consciência Unificada e Conduz à Criação de um Campo de Força Ligando-os Diretamente à Fonte.  O Tempo que se Abre em Dois dias, por isso é para Você, de Certa Forma, uma Oportunidade para Refinar o que deve Ser, de Viver, de Modo Sereno e Livre, a Metamorfose .

A Transição da Lagarta à Borboleta é uma Tragédia para a Lagarta. Como você Colocar-se na Borboleta, que não é Putra que a Totalidade do Aqui e Agora, o Abandono à Luz e Abandono de Si.

Quaisquer que Sejam os Eventos que ocorrem ou terá lugar em você é através destes Eventos que é a Chave. Não tanto no seu Entendimento, e muito Menos em suas Explicações, mas, Muito Mais, na Aceitação dessa Experiência Particular, Alguns Dos quais Foram Comunicado a você no seu Tempo, por alguns Veteranos.

Você Fundir com esses Evento, Esquecendo o Significado, o Significado e Alcance, vai Garantir que você Entrar, Andar em Plena Consciência e sem Alteração no que Você É. Quaisquer que sejam os Transtornos Aparentes deste Mundo, eles Representam apenas a Capacidade da Terra para Subir para Traduzir, e viver seu Espirito Próprio, com você, Acima Metamorfose.

A Metamorfose é o Eu Interior, o Casulo Luz Interior Tecido pela Larva. O Trabalho que você Fez que Faz deste Casulo é Tecido. O Tempo já não está Pensando em outra Coisa senão sua Transformação e sua Metamorfose.

Qualquer que seja a vida, onde você está, você Ensina ou Pede-lhe, tenha em Mente que a melhor Maneira de Começar essa Metamorfose é Deixar, Como Sempre, a Inteligência da Luz, o Plano de Luz você obtém o que você é. De Onde você é Ainda, você não tem Chance de Trabalhar, a sua Vontade, seu Desejo, sua Energia ou sua Consciência Sobre o que está Acontecendo.

Todas as Explicações Dadas pelo Arcanjo Anael, durante o Casamento Celestial, sobre o Abandono à Luz , bem como Informações mais Recentes desde que, Entre outros, Bidi e Alguns Anciãos e Algumas Estrelas, você deve Considerar que este Processo de Transformação não Pode, Doravante, de alguma Forma Dependem de você.

O Mecanismo de Sincronicidade da Ascensão Terra e sua não Podem ser Acomodado de Forma Alguma, uma Diferença de Tempo Entre Você. Até agora você tem Tudo Motado e Observado que Você vive Processos, que, além das Descidas da Supra Mente e Listas de Convocados, ou Nomeações Feitas, foram Feitas de uma Forma que Era Específico para Você dependendo é claro, o que Restava de Medos, Pontos Fortes, crenças, neste Corpo Físico e essa Consciência Física.

Imediatamente Depois de Hoje, isto não será o Caso. Você não terá nenhuma Maneira de Direcionar a Luz de Alguma Forma para outra coisa Senão a Luz.

Por mais de três anos Eu já tinha Explicado que, em Relação ao Uso da Luz ou o Desvio da Luz, em seu Próprio Benefício. A Intensidade da Luz, a Ação da Vida Miguel nas Últimas Semanas, nas Camadas Isolantes do Planeta, teve o mesmo Efeito sobre o que Resta de suas Camadas Isolantes.

Capa de Vela com um Véu último Nomeado: Corpo Etérico, o Corpo Astral, Corpo Mental e do Corpo Causal. A ação da Luz, na Dissolução da Ilusão, é também uma Ação Direta e cada vez mais Evidente, de Alguma Forma Sobre as Últimas Camadas de Isolamento Sobre as Últimas Velas, e Particularmente não Sobre o Corpo Emocional ou o Corpo Mental, mas Sim, no Corpo Etérico, em Conexão Direta com o Corpo Causal.

A Ação da Luz em seu Corpo Etérico é Refletido por Sinais de que o Comandante dos Veteranos Aïvanhov lhe deu, de Maneiras Diferentes. A Ação da Luz sobre o Corpo Causal é Refletido na Transformação e a Emergência da Conjunção dos Quatro Elementos, Implantado em seu Coração, Através do Coração para Cima, através de Todo este Corpo, com Manifestações de Fogo.

Este Fogo não é apenas o Elemento do Fogo, mas o Fogo é o Novo Éter. Este Novo Incêndio Éter, Canalizado na Atmosfera da Terra por Miguel, é a partir de agora mais Perto de sua Consciência Comum.

Seria Desejável para Lembrá-lo que a Partir do Início de Agosto Já, vai Produzir em você um Certo Número de Elementos que Exigem nada mais do que o Fato de viver Deles, para que a Deixá-los viver há Nada Direto. A Inteligência da Luz Suficiente pelo que foi Preparado, Tanto Pelos Giants, tanto pelo Elohim, que Enviei a esta Terra Para Restaurar o que você É. A melhor Evidência era, para alguns de você, Quando a Libertação da Terra, a Oportunidade de Restaurar a sua Conexão com o Original Nativa Vibracional de Sirius.

Alguns de Vocês têm Vivido Tanto Ascensão Vida Onda, e as Transformações Inerentes ao Fato de Viver no Absoluto. o manto Azul da Graça e as diferentes fases da nossa Abordagem Comunhão, Fusão, Dissolução e Deslocalização de Consciência ter sido, durante mais de um ano, significa que você usou para sair do efémero, um forma ou de outra.

Esta Preparação é Completada. O que está Ocorrendo Agora já Aconteceu, é Claro, nos Planos Sutis do Planeta. O Novo Planeta Corpo Etérico o Merkabah Planetário foi Libertado. A Ascensão da Terra é Realizada nos Chamados Planos Sutis. A Terra é, Portanto, já vivendo em A Nova Dimensão.

Sol / Relatório de Terra, do Amor




Isto Requer a ter Lugar Simplesmente por Você além do Conselho já Fornecidas
sobre Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças, Hoje, para ser Claro sobre o que ocorre, mas não há maneira de Trazer um Toque Pessoal a qualquer outra coisa que, para manter a calma. Acomodando-se na Aqui no Novo.

Independentemente das Circunstâncias de sua Própria Vida, Independentemente das Circunstâncias do seu Próprio País lhe logo Aparecer como a Única Evidência de Respeitar, para Completar a Metamorfose.

Estes Tempos de Intensa Vibracional Falando, e o Nível de Consciência, Também Exigir a Cessação do Mecanismo Tradicional de Consciência Comum, em suas Ações e em suas Reações. A Chamada da Luz será muito mais Intensa do que antes, em Comparação com nível em que você tinha vivido antes.

Quaisquer que Sejam os Eventos de Hayoth Ha Kodesh, Quaisquer que sejam os Eventos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Que Doravante anda em seus Céus, de Modo a Impregnar as Camadas do Éter da Terra.

Ena sua Presença e a sua Vibração, isso Ocorre Exatamente da mesma Maneira, você. Especialmente Pelo Canal Mariano, por Comunhões Estabelecidos, a Onda da Vida e o Manto Azul da Graça .

Portanto, não há mais Nada a Procurar, e não há nada para Encontrar, porque
como Comandante  Aïvanho lhe disse e Repetiu: "Tudo estava Acabado." Unicamente a Crença de Final na Existência de um Corpo e uma Personalidade, por vezes, pode Comprometer-se siga qualquer coisa, mas Permanecer "Tranquilo", com Excepção para Ficar em Paz.

No Entanto, você ver muito Rapidamente que a Qualidade da sua Paz, qualidade que você não Dar levado para as emoções e atividades mentais, fluxos e derivam, cada vez mais, o bom do Novo Éter Integração, o seu Novo Corpo Etérico e a Tradução da sua Consciência dentro desta Nova Consciência Independentemente do que Corpo, e Independentemente de Qualquer Estrutura ainda Presente no Mundo da sua Terceira Separada Dimensão.


A Qualidade de sua Paz, a Qualidade do seu Tranquilidade, determinar como você vai Viver com facilidade, com dificuldade, Dependendo da sua Própria Metamorfose. O Tempo é um Tempo de Metamorfose química, bioquímica, física, biofísica e Tempo de Consciência, Extremamente Particular.


Destina-se a Eliminar, no todo, que é Sobre a Ilusão e do Efêmero. Qualidade
Tranquilidade e Paz Manifestada Durante este Período, será Capaz de Mostrar-lhe a Qualidade de a sua Metamorfose. Se você Certifique-se de Manter a Paz, para Manter a Tranquilidade.

 E Acima de Tudo para Sair Resolver isso, Então você vai de Modo algum em Causa com as Emoções Humanas, por Atividades de Mentalmente Egrégoras Permanece Envolvido no Sistema de Controle da Mente Humana.

Assim, a Minha Intervenção é um Convite para Pedir-lhe, um Convite para ser Simples. Quer se Trate sua Comida, em que diz Respeito as suas Obrigações, uma vez que diz Respeito a suas Várias Atividades, a Determinado Momento, o Espirito não Vai Escolher, mas Deixe a Luz, em sua Totalidade. Este é o Lugar onde vai Posicionar-se, com Base no seu Comportamento na Luz ou Resistência
Luz.

A Transformação pode ser Concluído Completamente para Você os Seres Humanos têm a Liberdade  e para {Alguns de vocês que Acreditam em Livre Arbítrio, pode se Manifestar logo você não Aplicar uma Força de Oposição e Resistência ao que está ai.

Como temos disse que o uso da Terra ou, se Preferir, a Implantação Cima Coração da Terra, Cristalina no seu Núcleo, nas suas Camadas Intermediárias e ao Revestimento do chão Chave Para Fim de sua Metamorfose. Você vê os Sinais, e você vai Notar os Sinais de se Tornar mais Evidente na Terra como no Céu.

Nenhum Desses Sinais Deve nem Alarmado, nem se Alegram além da Medida Porque você só vê a Aparência Visível. Durante este Período, a Partir de dois dias e Até ao Fim do Prazo Astronomia, desde há Algum Tempo atrás
pelo Comandante dos Antigos, mais do que nunca a Escolha de Luz e a Ação da Luz, vai se tornar cada vez mais Evidente à Medida e Medir o seu Próprio Apagamento.


Lembre-se que as Circunstâncias Resistências Humanos não Global pode Resultar por Egrégoras e Choques pode ir para o que Você Chama
os Egrégoras Inconscientes, ou Emocional Coletiva do Planeta. Nunca se esqueça que forças de resistência para a Alimentação Animal, acima de tudo, Medo e, Especialmente, logo Após o seu Próprio Pensamentos e Emoções.

Então, Manter a Calma e Ficar Paz não é mais dar Origem a Medo, Pensamentos e Emoções. Este Foi Expressa de Diferentes Maneiras. Bidi para lhe Explicou Que Quando a Consciência desaparecer, ainda Estava ai e que não foram
Simplesmente Seres Dotados de Consciência Seja Total ou Separado Unificado, mas Mais Corresponde Significativo para o que Está além da Consciência e quem Está ai, Tudo o que se Torna e Torna a Consciência.

Revelar o que você, Passar, é claro, Impondo-se Diferente aspectos da própria Consciência. O Comandante dos Veteranos e outros oradores durante
as últimas semanas de seu tempo, insistiu em uma série de fatores. Convido-vos a ler com atenção.

Gostaria de Lembrar que Estamos cada vez mais Perto de você, como
isto é Ilustrado pela sua Capacidade de Estabelecer Comunhões ou Reuniões com a Gente. Estes Mecanismo Conheça Agora Estão Sobrecarregados pela Intensidade da Luz em seu Ativo na Estruturas Efémera Ilusória.

O Tom e o Relé serão tomados pela Intensidade dos Mecanismos Brilhante, Visível em seus Céus como você, além de seus Olhos, além da Visão
Dimensões e mesmo para além das Experiências que você se Comprometeram a Data.

Seja qual for o Hayoth Ha Kodesh você Mora, seja qual For a Terra viva Quanto Possível, Lembre se Para Manter a Paz, para Manter Tranquilidade, Possivelmente, Observando o Trabalho Feito, mas sem Querer Aproveitar o Sentido ou Significado, Porque eu Lembrar que você Encontrar Sua Eternidade

E, como sempre, na pessoa ainda limitada você é, você não pode explicar, entender ou mesmo viver, a intensidade do Processo que está em Andamento. seja o que For a Vibrações, sejam quais Forem as Ocultações de diferentes partes do seu Corpo ou sua Consciência, o que Acontece é Exatamente Adequado para o que você, Além da Aparência.

O Espirito não há possibilidade, em sua Consciência Limitado, e este Corpo Limitado, a Empreender qualquer Ajuda ou Qualquer melhoria, uma vez que você nunca Pode ser mais Esperto do que a Luz que é você.

Isto é, Acima de tudo Qualquer que Seja a sua Lista de Convocados, qualquer que seja Exercícios que Levam da Luz, para Deixar Trabalho da Maneira mais Livre Possível, o que Está Ocorrendo em você. Alguns Eventos No que diz Respeito, em Particular, que Acontece no seu Peito Não Deve Alarmar ou nenhum Preocupar.


Sob as Condições de Manifestação da Metamorfose, o que Resta de Consciência Comum Pode Tente se Lembrar da Ordem em Relação aos Mecanismos Colocando Dolorosos para Consciência Regras e Condições de Sobrevivência em Perigo Limitado. Não há Absolutamente Nada. Onde você vai, na Morada da Paz Suprema, Nada pode Falhar, nada Pode Falhar, nada você pode Perguntar. Então, Vamos Resolver isso em você.

O Trabalho será Feito, e Agora Cada vez mais, Independentemente da Sua Vontade ou Qualquer Ação Pessoal Tomada. Claro, lhe foram divulgados muitas maneiras através dos várias Yoga, através Cristais, através da Nova Aliança Reforçar a Paz e Tranquilidade .

Empregá-los, Abuso-in, mesmo se Você Quiser, mas Lembre-se
que, quando a Luz Escolheu via Elementos de Hayoth Ha Kodesh em
você, para Trabalhar, não Chame de sua Parte, que o mais Importante Paz ae a Paz Mais Importante.

As Circunstâncias e Condições de Resistência de Alguns Irmãos e Algumas Irmãs Humana ainda não Conscientes ou Informado Sobre o que Está Acontecendo, Pode ser Um Fardo Extremo Emocional e Mental, em Torno de Você.

Gostaria de Lembrar que, nestas Circunstâncias Extremo, sem fala, sem Palavras não Podem Trazer a Paz. Só a Sua Presença Pacífica Pode Fazer.


A Chamada Metamorfose Atual de sua Parte, os Mecanismos Operacionais e
Comportamento Profundamente Diferente do que Aqueles Experimentados até Agora. Isto quer dizer Lembre-se, é esta Noção que Deixar o Trabalho, sair e Deixar em Ilustrar para você por e Imediatamente, a Lei da Atração, a Fluidez da Unidade e Unicidade do Ser.

Se você Concorda em Dar um Passo nessa Direção, você vai Achar que as Condições de Resistência. E A Humanidade vai Chocar para Você e ao seu Redor, um Impacto Extremamente Limitado.

Este Impacto, se Medido e Visível, será em Grande Parte para Baixo e Abaixo do que é Esperado, Normalmente, um Encarnado Humano, diante de uma Natureza Traumático do Evento.

Não Existe Trauma para a Lagarta e do Efêmero. Quanto mais Tempo você Deixar o que é da Ordem do Efêmero Dissolver, mais Força vai Enchê-lo. Se você Percebeu o Eu, Você tem Abandonou o Eu, ou você é apenas nas Fases Iniciais do seu Despertar, Lembre-se do que Eu disse Naquele Dia, Porque não há Melhor Maneira de Viver e o Início da Conclusão da Metamorfose, em Tais Condições, Preciso.


O Retorno, em seus Céus e da Terra, como na Consciência da Luz, na sua
Totalidade, Através destas Apreensões Particulares que você pode Observar em Você como na Terra. Pedimos-lhe, e Peço-lhe Pessoalmente: Se, Realmente, este
que está em vós é a sua Sede para a Eternidade, a Sede de Amor e Sede de Luz, Então, Vamos para Eternidade, Amor e Luz vir até Você. É ai. Logo após meu Discurso, o Arcanjo Uriel Intervir em sua Própria Maneira, para se Preparar para sua Última Ação neste Mundo Dissociado.

Então vou Concluir com estas Palavras. Durante o Tempo desta Metamorfose, e o fato da Libertação da Terra, Realizada no Nível Etérico, é agora possível gostamos de você, para ver e ver o Sincronismo Entre os Processos e Mecanismos Individuais da Terra Coletiva.

Vamos tentar e falo em Nome de Veteranos e Estrelas, geralmente
Possível, para Ficar com a Realidade que você Vive, Informando-o mais Rapidamente Possível, os Elementos Maior.

Portanto, não se Preocuparam em Entender ou Fazer Sentido do que você vive. Manter em Mente que o Único Caminho é a Liberdade e Libertação e Tudo o que Acontece Durante o Metamorfose Corresponde a um Programa Pré-Determinado que já não Depende de Agora, a sua Consciência, mas Simplesmente para a Presença de Resistência ou não, isto é, Atividades Mental ou atividade Emocional Relacionado aos Hábito ou Reflexos de Sobrevivência.

Se você Aceitar que, tudo terá lugar, para muitos de vocês, com Perfeição, na maior das Alegrias, a de Shantinilaya. Permita-me Onde eu Vim, para Enviar-lhe Bênçãos de ORION.

Eu Espero que em Breve. Eu vos Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário