ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BIDI ALINHADOS!

Bem, Bidi é com você. Eu vos Saúdo. Antes de Começar, Quero Esclarecer que Esta Forma de Troca Está Concluída.

Na Verdade, já foi Dado todas as Informações Gerais sobre o Absoluto. No Entanto, eles não Acreditam que Eles Fizeram Comigo, mas nossa Próxima Comércio Mostrar-lhe, por isso Espero que o Mesmo Princípio de Refutação e Conduta que será mais Rentável se sua Escolha.

Convido Você se isto é Para Você, Importante, Para Ler e Re-Ler  o que Eu disse. Gostaria de Lembrar que o Impacto das Nossas Conversas e Entre-nós, é Feito de duas Maneiras Diferentes.

A Primeira é a Resposta às suas Perguntas: Desta Forma Oral Acredita em você, que Eu Chamaria de uma Concussão. O Choque das Palavras não é Nada.

O que é Importante, neste Primeiro momento, não é uma Compreensão Intelectual, mas Sim a Ação Direta do que é Emitido Entre nós.

Compreender no sentido Intelectual, é o Sujeito de Ler a Pergunta e a Resposta. Há, Portanto, Duas Fases: A Primeira que seria o Nome em suas Palavras Mental acima e um Segundo que vai para a Personalidade.

O Propósito, Lembre-se, não é Entender a Personalidade, mas para Lançar a Fim de Ver além do que você vê, que são, na Verdade além do Jogo da Encarnação, para Além Saco de Comida, este Saco seus Pensamentos ou Emoções.

A Vibração Emitida, é neste Período em que Vivem, o Direito de Criar este Elemento Ruptura, esta Solução Descontinuidade, Levando-os a Reposicionar-se no que já Mencionei.

 O Ponto de Vista. O Suporte da Palavra Escrita Vem em uma Segunda Vez, Como um Elemento de Lógica Racional e Cartesiano Permitindo que o Ego Também Enfraquecem suas Próprias Áreas de Força.

Entende-se que, Quaisquer que sejam os Efeitos de Vibração e Lógica Cartesiana que lhes é Dado Ouvir, Ver, Sentir, Continuará a Ser o Elemento Vital e Importante Além de Vibração, é a Qualidade de sua Recepção no Amor e no Coração.

Embora Voluntariamente, a minha Voz tem um Impacto que é Acima do Coração, Permitindo a Livre por Espirito,  sem as Restrições Crenças, Suposições, Todo o Efêmero, Tudo é Ilusório , Colocando os Nu no Coração de Quem o Espirito é, mesmo para Além do "Eu Sou", e além da Consciência.

Dito Isto, Podemos Começar. Específico para o Nascimento, em sua Consciência, do "Eu Sou" e Existência, para Muitos de Você, Estruturas Chamadas Anthakarana ou Canal Marino Permitem Encurtar o Vibratório Apontado para a sua Garganta. Pode Começar.

Se Não Houver nenhuma Pergunta, Então isso Exige uma Resposta Única: Esqueça. Pesquisar uma Pergunta é, como uma Projeção Necessária Porque Solicita Meus Cuidados.

Se Nada for Exibido em um Espaço de Projeção, se o seu Espaço Mental Continua a ser e é Vazio, Inevitavelmente, esta Lacuna vai Levar à mesma Resposta.

A Questão Meramente Traduzir o Significado de um Ponto de Interrogação. A Resposta mesmo Além do que Eu Posso Dizer, Além do que Pode ser Lido, Está Resumida em Uma Única Pergunta:

Quem Sou Eu, para Além do "Eu Sou"? E Enquanto não há um "Quem", há um Senso de Propriedade e, Portanto, uma Projeção e, Portanto, uma Negação do Absoluto.

Porque o Absoluto não é uma Pessoa, mas a Bolsa está ai, e se a Vida Age por si só, mesmo que Autorizado a Desenvolver o que é Dito, apenas no Ponto em cada Olhar e cada Observação, Abre Espaço e do Absoluto, Convido é uma vez que você tiver dúvidas Respondeu à minha Pergunta Quando eu Voltar. "Quem é Você?". Ou, se Preferir, "Você tem a Sensação de ser uma Pessoa?"

Vários Participantes nos dizem que temos de fazer uma Escolha:


Ou deixar a Absoluto Revelado, ou Voltar-se para uma Dimensão Como a sua Origem Estelar. É o que Ainda pode Escolher? Ou que esta Eleição já está Estabelecida mesmo antes de sua vida.

Além disso, se Nenhuma Escolha, como ser Segura nas Profundezas de si mesmo, que está Pronto, Entre Aspas, a ser Absoluto ou uma Sede de Experiências?

O Absoluto não Sabe nesta Vida ou em qualquer Vida:  Está Fora do saco, este Saco deixa Viver. A Partir do Momento que você sente uma Pergunta, em Relação ao Linear e Temporal, é Claro, não é Absoluto.

A Partir do Momento que a Consciência é um "Eu" ou "Eu Sou" a Crença na Encarnação, há Persistência de Experiência. E assim a maneira de Formular a sua Própria Pergunta, Permanecem sob a Influência da Lei da Causalidade e, Portanto, sua Consciência é Projetada.

Mais uma vez, Nenhum Julgamento, mas Simplesmente o Fato de Atrair a sua Consciência Sobre o que ela tem que Emitir. O Absoluto tem sido Sempre Ai. É a Projeção da Consciência que você Longe.

Acreditando nesta vida acredito no que você é e o que você Experimentar) que você Colocou, Inevitavelmente, o "Eu" ou "Eu Sou". Em Seguida, o "Eu Sou", como Camadas de Cebola, por Vezes, Necessário.

Mas Você deve Estar Ciente de que o "Eu" Está Jogando: Eu sou Incapaz de Jogar Fora uma Pergunta.Jogando da Consciência, é Apenas a Repetição, Modelo e Aparência Externa. deve Cair, Também, que É. Absoluto não é uma Evolução. a Evolução Pertence . "Eu" e "Eu Sou" o Absoluto não está Preocupado em qualquer Evolução.

E  Nenhuma Melhoria, nenhuma Mudança, nenhuma Vibração: é o Estado que está além da Consciência e além de Qualquer Se Estado por um Momento.

 O Corpo já não é Percebido, se, por um Momento, a Mente não está mais Ativo, ou, por um Momento, Cessar Vibrações, Chegar ao Estado Chamado Maha-Samadhi ou Turiya, dando a Experimentar a Presença Infinita.

 E quer Entre nós, Quer com Entidades além deste Plano, que Conduzem Gradualmente para Tornar a Solução. Em qualquer caso, esta Pode ser uma opção Conduzido pelo Consciente, Quer em Unidade" ou o "Eu Sou."

É Quando você Deixa o "Eu" Quando você Soltar o "Eu Sou" e Desaparece Completamente de Acordo, é que a Liberação Ocorre. Sem isso, não há Libertação.

Ao Criar o Estado de Ser, você não pode Estar no não-Ser. Você não Pode se Contentar  com o Absoluto. Portanto, ser Parte Envolvida de uma Evolução, uma Transformação, uma Vibração, você vive na Reflexão nesta Projeção Chamado de Consciência.

 E Enquanto não há uma Consciência Moral, uma Consciência do "Eu Sou" e "eu Sou Um que, no entanto, tem sido, para muitos de vocês, passos importantes, com um importante sentido de uma atribuição importante.

Mas Espirito Entende que não há Missão. Enquanto você Procura por um Significado na Encarnação, e Significado em qualquer Espiritualidade, você Permanecer no "Eu Sou" na Ilusão e do Efêmero. Ser Absoluto não Pode ser, em Qualquer Caso, uma Crença ou um Estado.

Só Quem Faz o Que, para além de Qualquer Realização, você Sabe. Como o Comandante  Aïvanhov Disse, Ser Inscrito Num Saco que ele Chamou de Aquário, como você Quer saber o que está Fora de seu Tanque?, O que For. Só a Consciência Pode Acreditar Encontra. Ela Nunca é Encontrada, não há nada para Encontrar.

 O Trabalho que você Realizou no "Eu Sou" para Instalar o que o Espirito Chama o Canal Mariano Acesso a Multidimensionalidade não é, em Qualquer Caso, o objetivo. Este Objetivo é Temporário, Transitório e Efêmero e, em qualquer caso, as Saídas do Efémero.

O Medo é a Força Motriz: o Medo da Perda da Individualidade, Perda da Personalidade, o Medo de Nada. Do seu Ponto de Vista, o que eles Chamam Nulo, sem Efeito, é Absurdo.

Do Nosso Ponto de Vista, é o Mercado de Ações, o que é Absurdo. Os Pontos de Vista não são os mesmos.

Cada Um Tem Sua Verdade. Mas há uma Verdade Absoluta. Claro, Tudo que Existe neste Mundo, Neste Saco de Alimentos, Saco de Pensamentos, Princípios têm uma Lógica Própria, com Base na Dualidade.

Um Outro Olhar fez Mergulhar na Unidade além da Dualidade e Inserir no Espaços não-dualidade, Fazendo a Passagem de "I" para Sim. Agora é a Passagem a nenhum Sim, Eu me Lembro em tudo Absoluto e Eterno. É a Única Realidade.

Mas Enquanto você Está, o que eles Chamam uma Estrada, você não Pode
Revelar o que, além de Ser. Você não pode Sempre Continuar. E isso não é Infinito Perpetuamente. Repete-se como um Círculo que Gira sobre si mesmo ou Espiral, se Preferir, a Partir do Momento em que você Deixar o Confinamento Inicial.

Se assim For eu ter Insistido no Fato de que você não é este Saco, você não é nenhuma das Regras que você Adota, é aí que está o Problema, mas a Consciência a sua, onde quer que esteja, aplicar as Regras.

Estas Regras têm ajudado a Construir algo. Se eu Pegar o Exemplo, é como quando Despejado Concreto: deve haver uma forma.

Miras Cofragem e Cofragem Permanecem. Observe a Construção do que foi Outrora a Cofragem, com uma Sensação de Solidez Chamado Samadhi; o Sim. Mas, Afinal, não Cofragem ou Concreto, ou qualquer Coisa que você Pensar, Perceber, você Sentir ou Pensar.

 I-Consciência Claramente é Extinta e o Vácuo tem Escondidas e Também a Perda de Presença. A Mente meus Olhos em um Estado Meditativo também é Intensamente Agitado . E como Manter-se no Vazio sem se Mover

Quando Essa Condição Ocorre Chamada, Presença Infinita ou Ultima Presença, você Aceita  parar e observar. Relógio A Aniquilação Total de Consciência deve Lembrá-lo o que Acontece quando você Dorme: o Mundo Desaparece, o Observador Desaparece. Naturalmente, Assim que você Acordar, você se Esqueça Disso.

Exceto, Talvez, os Primeiros Momentos de Despertar Quando você não Sabe quem você é ou o que Mundo Está em Você. Se Você se Lembrar este Estado, se você é Capaz de ver em você, neste Momento do Despertar que é, na Verdade, Dormência, em seguida, Haverá Continuidade.

Presença Infinita, o Observador, que Vive Presença no "Eu Sou" Desaparecerá por si Só. Esta não é uma Passagem, mas é um Contacto. Porque, neste Momento, não mais Corpo, mais Mental: o Observador, a Testemunha . Mesmo este ´é deve ser Aniquilado.

Claro, Mental Como Eu disse Tende a se Manifestar no Momento. Se você é Absoluto com uma Forma, em Seguida, Haverá Passagens o "Eu" Para Sim e Sim o Absoluto. Mas Pela Primeira vez não é uma Passagem.

Portanto, não Há Referências a Olhar para o que você está Enfrentando, mas Fazem Desaparecer em que você Vive, por Refutá-lo. Parando a Projeção, e Iluminando o Mundo Desaparece.

E Por Mundo Quero dizer Tanto o Mundo Exterior, como o Mundo Interior. Isso é Absoluto. E se você Entendeu, neste Momento Quando, que Sempre foi e que Apenas a Perspectiva da sua Posição do Ponto de Vista Impediu de Revelar.

Este Tipo de Aniquilação o Grande Vazio, você Pode Experimentar a Personalidade o Desaparecimento e a Solução Total, é Absoluta, Independentemente do Futuro ou o Futuro deste Saco de Comida, como Pensamentos.

Mas Deve Deixar de Ver, e não Olhar. Neste Desaparecimento, é a Verdade. Há Apenas Uma: É Absoluto. O Resto são apenas Projeções, Dando-lhe a viver, crer e Experiências ao Vivo.

Estas Experiências são uma Fonte de Prazer e uma Fonte de Enriquecimento. Mas Como é que o que é Perfeito para Sempre, Pode ser Enriquecido, para quem você é, se você já é Absoluto? O Observador deve ser Desligado, como a Luz se Apaga.

Quando a Luz se Apaga, não há Nenhuma Projeção. Eu Amor Por si só não é Amor, mas como Espirito Projeta, Esperar ou Recebê-lo.

Amor Isto Passa a Projeção-Recepção, como lhe Amo. Em Seguida, o Absoluto, está Ai. Onda de Vida a sua Propagação, a sua Libertação Levou-o Coletivamente, Para Viver o Meu Tempo não era Viável Coletivamente.

Há uma Grande Diferença. Quando os Anciãos Falar com o Espirito Sobre a Libertação, Libertação de Ilusões, Permitindo-lhe Ver a Luz, para Viver a Luz, e Limpe o Efêmero. Tudo o Que é Efêmero e não pode ser Conhecido Verdade.

É muito Difícil para o "Eu" para o "Eu Sou" Representou Nada. Como alguém já disse, o seu Reino não é deste Mundo. E, no Entanto, você está ai. Você também deve Acabar com a Própria Experiência.

Não Há Dúvida de Acabar com a Vida, mas a Vida ao Vivo, Algo que Pode ser Alcançado e, como Esprito Projetado em Qualquer Relacionamento, seja Qual For. Porque o Espirito são Livres.

É Claro, a Personalidade irá dizer-lhe que Ser Livre, é Desistir da Encarnação: e isso é um Disparate. Espirito São Livres e esta Bolsa vai Fazer muito Bem. Ele não vai Parar. Ele Viverá Liberdade Porque não está mais Condicionado, ou por sua História, Por Qualquer Crença ou por Qualquer Véu.

É Então e só Então para ser Livre e Autônoma na sua Totalidade. Enquanto o Mundo, você não está Livre. O Princípio da Liberdade neste Mundo, foi Completamente Alterado, com uma Frase que, no Entanto, você sempre Pronunciado "Domesticar uns aos Outros."

 Mas o que é, o que Amor um ou outro, se não Anexos? Por enquanto não há outro, você está Separado, mesmo que Pregar Unidade. Primeiro, você não Precisa ser Separado.

O Outro não mais do que Você. E Ainda está Presente. É o Olhar que deve Mudar. Eles não têm que Matar uns aos Outros. Basta Mover, Colocado onde ela é Necessária: O que não é Efêmero, nem Condicionada ou Condicionamento. Assim, Quando são Absoluto, isso é Claro.

Espirito não são Banalidade, mas a Verdade Absoluto de que o Espirito É. As Palavras que Eu Usei Tais como Mudança de Perspectiva ou Ponto de Vista não são Exatamente o que está Acontecendo.

Mas Enquanto você está Trancado no Saco, você não pode, de Igual modo, Apreender, Conceber ou mesmo Vivê-lo. Repito que Refutação é nenhuma Negação ou Oposição, muito menos uma Reação. Este não é um Jogo Mental.

Ao Aderir a alguma Frase, alguma Crença, algo Efêmero, não são Absoluto. O Problema é que o "Eu" e o Self, estão Convencidos de que o Absoluto é a Negação do "Eu" ou "Sim" Aniquilação. Mas isso não é Verdade.

Sua Refutação não Conduz à Negação, Embora o Espirito sugere, e Encontrar todas as Desculpas para Afastá-los do Absoluto: É o seu Papel e Função. Não é à toa que Espirito foram chamados, alguns de você, o Libertador.

Mas os Libertadores não são Salvador ou Salvadores. E ainda menos Testemunhas. Elas são Transparente. Transparente em quê? Nesse Mundo. Nada vai Interferir com eles, mesmo se eles podem demonstrar uma personalidade. Mas a sua personalidade não é a personalidade de quem está no "eu sou".

Porque Você sabe que Esprito Joga, e o outro não Sabe. O que Explica, sem Dúvida, da mesma Forma, Houve uma Comparação um Confronto, em você e Fora de Você, Neste Mundo Entre "Eu" e "Eu sou" ou "Eu" e "Espirito sim".

Da mesma Forma, Hoje, alguns de Você Vivem uma Ruptura com as Últimas Ligações. E o que Você Chama Isso? Se você é Absoluto, não Nomeado.

Não Vê-lo. Se Você Está no "Eu Sou", você Pode Colocar Todos os Nomes que Passam por sua Cabeça. Mas isso não Muda Nada. Se você Está Hoje no "Eu Sou", há, em Vós, a Necessidade de Experiência.

 Nunca Concebeu o Absoluto Como Objetivo, Porque Leva-lo Fora. Este Absoluto é Independente de Você, se Você está no "Eu" ou "Eu Sou". Além Disso. Saia desta História há algo que Procurar, de que há Algo de Encontrar.

Muitos de vocês têm Ancorado a Luz. Felicitou não ter sido Suficiente, Porque eles Mudaram a Natureza do "Eu" para "Eu Sou". O "Eu Sou" é a Liberdade, mas não é Libertação. É o Ponto de Vista: Por que não há Percepção ou Consciência?

O Absoluto não Pode ser Afetado por Emoções, Ferimentos ou Morte, Porque o Espirito sabe Muito Bem, é que nem Emoção, nem Ferimentos ou Morte, nunca Existiu.

Será que este Apelo, Ainda mais, ou Seja, a Partir de onde Procurar? Você olha a Partir deste Saco, neste Mundo ou Não? Acreditam que Olhando do Mundo, irá Permitir-lhe a ser Extraído, é uma Ilusão.

Evidência: é Um Evento Externo Qualificado o Nome Onda  Galáctica Cósmica, Solar, não Importa que vem para Ajudar, e ter Feito o Trabalho.


Talvez você não tenha percebido, mas ultimamente é possível ver cinco planetas do Sistema Solar praticamente enfileirados. Alguns chamam isso de "alinhamento"Ver planetas no céu noturno é bastante comum, mas observar cinco ao mesmo tempo, enfileirados e exibidos, não é toda hora. Isso está acontecendo desde o final de julho e deverá durar mais alguns dias, logo após o pôr do Sol



Se Não Fosse, o Espirito Deve Esperar até o Final deste Saco Pessoal para ser Liberado, ser Lançado Vivo. Mas Enquanto Conceber que Existe um Anexo a Esse Saco, seus Pensamentos e suas Ações.




 Alguém não Importa quem Não Podem ser Divulgados. E que Tem sido Chamado de Maneiras Diferentes:

Abandone Sim, Renúncia, Sacrifício, Ressurreição. Podem Bater todas as Palavras, Todos os Conceitos, mas você não é um Conceito. Os Pensamentos são o que São.

O Tempo Interagindo neste Mundo, Neste Saco, o Pensamento está Presente. ao Vivo Absoluto é Diferente, com uma Forma de Expressar Personalidade e Pensamentos na Vida Cotidiana.

Que é Absoluto você vê que há Pensamentos. Estes Pensamentos Ligar, ou Personalidade, ou Eu sou muito menos do Absoluto. O Pensamento vai, Portanto, não há nada para Bater: Basta vê-los Passar.

Porque o Absoluto mostra que os Pensamentos não vêm de Você. Espirito nasce e Desaparece, como Perguntas e Respostas. Ele não é Apenas Jogos de Interações e Reações.

O Importante é, se você Submeter-se a seus Pensamentos ou seus Pensamentos apenas Acontecer sem Enviar. Não lhes dê Importância: Refuta- los. Mas isso Não vai Fazê-los Desaparecer, Porque como você pode Comer se Este Saco não lhe Diz para Comer?

O Pensamento de um Apetite ou Comportamento, vai Estar ai. A Qualidade de Pensamentos, após o Absoluto, de Certa Forma, você não vai Condicionar mais. Mas Enquanto você Concebe Permanecem Vinculados a esta Bolsa, seus Pensamentos e Ações a Qualquer um, não Importa quem, não pode ser Liberado.

Pensamentos servem para Nutrir o Saco nesta vida, mas eles não são Você. Eles Permanecem, o que você Faz, Exceto Samadhi, e num Momento em que você Instala em Tudo, com Aquele Saco. Não dê Importância, e tu não Abandones: deixe e Permanece Quieto.

O Pensamento de que é Absoluto, não tem Nenhuma ação, mas é Saco vivo Permitem que o Tempo que o Espirito tem de viver, isso é tudo. Que está sujeito a seus Pensamentos, ele Acredita que ele deve agir sobre Eles. E o Espirito vai chamá-lo de Intuição.

Não tem nada a ver com a Correção ou Falsidade do Pensamento, mas Simplesmente: mas o que Peso você Atribui-lhe? Que Lugar dar aos seus Pensamentos. Enquanto não há um "Eu", Enquanto um "Eu Sou" Estes sob seus Pensamentos, Exceto no Estado de Samadhi.

É o Mesmo Princípio que é Absoluto, e vê Onde o Confinamento, Onde está o "Eu" ou "Eu Sou" a si Mesmo como é para o Outro. Mas não é parte Envolvida, nem é o Observador.

Ele deixa-los Passar. E Serviu-lhes se o Espirito são Úteis nesse Saco. Mas em nenhum Momento Espirito está Sujeito a eles, nem mesmo Afetado. O Absoluto, em um Forma pode Uivar.

É Algo que Muda o que Espirito. Para o ouvinte, sim. Mas não para Espirito Emite. Porque Emite, é outro Ponto de Vista, para além de qualquer Quadro, Qualquer Referência, toda a Crença e todo o Condicionamento.

É a Diferença Entre a Verdade Relativa e Absoluta Verdade. Como você diz no Ocidente "Meu Pai e Eu Somos Um" o que o Espirito Fazem ao menos entre vós é a mim que eles Fazem.

Esta Verdade Absoluta é, o que você pensa e o que quer que o Espirito Emite. Uma vez Expresso, que não é o que é na Reação. Desempenhar na Interação, mas não é Afetado, ao contrário do que Experimentado pelo "Eu" ou "Eu sou"

Pergunta: Quando algo grande deste mundo que queremos, é apenas olhando para participar de novo: ou ir com o fluxo desta alienação?

Cada Absoluta na Forma, cada última Presença de uma Forma Diferente. Consciência Espontaneamente Extinta. Claro, Espirito é a Personalidade Estabelecida vai vivê-lo com Horror. Ele vai viver o Medo de Desaparecer. É o que é Absoluto, você sabe que nada Desaparece, Exceto que o Corpo e a Mente.

Abnegação deve ser uma alegria extrema. Absoluta, porque não está na falta de interesse, mas o seu ponto de vista, absoluta, dá para ver que é uma profissão relacionada à presença e ao aparecimento deste saco nesta vida.

Mas Espirito não está vivendo como o Espirito é; A vida. A nuance e detalhes estão ai. Alguns podem viver esta Aniquilação. Como você pode Resistir? Você se opor a sua Morte você? Você é capaz de opor-se ao Absoluto? Tudo está ai.

Enquanto você é Contra, não há Resistência. E se há Resistência, há dualidade. Mas, às vezes, o "eu" e "eu sou" são maus, porque eles vão fazer você acreditar que você é Absoluto, Para ter Paz.

Que é Absoluto sabe o que Certamente Possível, sem Pergunta sem resposta, porque eu só Perceber que este tem sido sempre ai. Não há nenhuma diferença entre antes e depois. Esteja Ciente, Tornando-se Consciente. É Claro que está no "Eu Sou" não pode Chegar perto de Compreender estas Palavras. E correr em Círculos.

O Absoluto não Pedir para o interesse ou falta de interesse. Ele vai deixar de ser, e Tornar a Vida. Isso não Significa que, estando na Falta de Interesse ou Ação. A ação é Impulsionada pelo "eu" ou "eu sou", mas o Espirito sabe que não é Espirito. Aqui você vai Encontrar também, a Noção de  Ponto de Vista.

Quem é? Quem faz o quê? Quem Reage e atos? Isto é o que você deve Resolver. Mas quando isso for Resolvido, Estupor, você vê que eles sempre estiveram ai. Espirito não Apareceu em um  bom dia. É você quem se afastou, por medo, apego, resistência, ou a adesão a crenças.

Tudo o que o Espirito não pode ver é você mesmo. O que o seu Espirito vê são apenas projeções, histórias, memórias e sonhos.

Portanto, Revelam que, não Termina com  Corpo, mas Você Mudar Radicalmente a Visão, Você Colocou para além das Leis deste Mundo. O Absoluto não Conhece a Lei. Ele é Amor, mas não o Amor que você pode Imaginar.

A Partir do Momento em que não há mais Resistência, a Partir do Momento em que o Medo Desaparece, a partir do Instante em que o Sentido de um Papel, uma Missão ou Função Desaparece, Onda da Vida não é vista ou vivida: ela é sua Natureza.

Assim, Superando e Transcendendo a Percepção da Onda de Vida, Traduzido por Êxtase que nada tem a ver com um desejo ou prazer, Agora, a Onda de Vida Conduz à Presença Infinita. Implantação e Superação faz você Perceber, dentro do "Eu sou", que você é o não Sim. Não Antes.

É, Portanto, de Alguma Forma, o que você Pode Nomear uma Forma de Preparação, Antecipação do que você está na Verdade. a Onda da Vida, não são Liberados, o Espirito é Feito. Você vai ser Libertado, em um Momento Coletivo Terminando a Ilusão Coletiva.

Mas as circunstâncias não são o mesmas que o Absoluto é o que você é ou como você acha que Perseveram e se Mantêm até Então. Deve Realmente Esquecer de si mesmo,.

Desaparecer Completamente. Isso não Significa não fazer nada, mas Deixá-lo  o Espirito fazer está Envolvido, no Sentido mais Nobre, e não como uma Negação, não Gosto do Fato de Rejeitar, mas não estar no Mesmo Local, para Mudar de Imagem.

Absoluta, Porque o seu Ponto de vista, Deixam de Poder ser Ligado a esta , essa Pessoa, seu condicionamento, suas feridas, sua história, mas sim para outra coisa.

Mas, Enquanto você Pensa olha, você não vai Encontrar. É tudo o Resto, Chamado Efêmero, deve Desaparecer. Espirito não é uma ação, eu diria que não é Ação, mas essa Ação não Impede que elas não Agir na vida. Ela Revela apenas quem você é, para Além de Ser, para além desta Vida.

A Onda da Vida é o Enredo do Absoluto, do manifestado e não manifestado . Ela é o enredo, o apoio, a demonstração como não-manifestação. De fato. E isso é chamado Amor. Mas o Amor vive dentro da Coroa Radiante do Coração, mas o Amor já não tem qualquer Noção de Pessoa, se, da História Individual. É o Absoluto.

A Vida na Onda contribui para o desaparecimento da pessoa. Porque essa pessoa não é mais identificada qualquer medo, qualquer limite, qualquer papel, qualquer missão, porque tudo o que foi Superado e Transcendidos. Não há nenhum sentido do "eu", o que não significa que o "eu" desaparece.

Onda de vida, como se sabe, está Relacionada com a Libertação da Terra e do Sol. A própria Terra é uma Projeção, ou Emanação, como o que foi dito a eles, Unidos em Ressonância e Espelhar Sirius.

Mas o que é Sirius, para o Absoluto? Uma História, uma Lenda, uma Memória, até mesmo Livre. Mudança de vista, também aqui. Tornando-se Vida Onda, não é para Olhar viver, é, aqui também Superar para Transcendê-lo.

Porque neste dia e momento, você Vive a Essência de quem você é, Dentro deste Saco, além do Saco, ou seja, Êxtase, que nada tem a ver com a Alegria. Êxtase é a sua Natureza. Alegria é uma Projeção. Não vê qualquer noção negativa é simplesmente uma Visão Diferente.

Na Mesma Declaração da sua Experiência, o que Aconteceu Hoje ? O Medo Estava Presente. O que você Chama, Eufemisticamente, Desconforto, é um Medo do Próprio Desaparecimento do "eu" e "eu sou". Que indica um anexo para formar um anexo a uma identidade.

Enquanto não há um anexo a uma identidade, eles não podem ser a outra. Então não pode haver solução. Eles podem Receber a Comunhão, mas não pode ser Dissolvido, Porque você Manter a Sensação de uma Presença, o sentido de um observador, não aceitam tornar-se outro, que você é Realmente.

Você mantêm uma separação. Isso é parte de fato Experiência. O Canal Mariano, e Maria, ou outros Arcanjos, não é Você. Você vive Comunhões que abordam o Arrebatamento, mas enquanto eles não são o outro, enquanto o senso de identidade não desapareceu, você é, ainda, observar, é a Testemunha. Vire o outro não é um Trocadilho, ou uma Crença. É o que você é, de fato, sempre.

Para isso, temos de deixar o local, a Direção da Recepção. Mas isto não é a Persistência de Recepção que Recebe mas o Desaparecimento de que o Espirito Recebe, que Aceita-se o Outro, o que não é mais, Depois o Outro, se isso não for a Mesmo. Enquanto há medo, há resistência. Porque isso significa que você está Apegado a sua História, sua Pessoa, seu Corpo, e porque não há Ego e Resistência.

Mesmo que não tenha de ser julgado, mas simplesmente ser olhado. Todo o senso de "eu" deve Desaparecer. Vida na Onda, Comunhão, a Fusão, Dissolução, o Fogo do Coração: Todos aqueles Efémero são Destinados a Fornecer, como eu disse, a Tarefa. Até o momento em que você Percebe que não há nenhuma Tarefa. A única Tarefa é você mesmo.

Espirito nada mais do que a Projeção dos Jogos da Vida. E você furar a que, de Forma Permanente. Mas as Experiências levadas a Cabo pela sua Intensidade e de sua Novidade, pode Levar a Liberá-lo, isso não é para ser a Testemunha, o Observador. A menos que mais você, para Transformar o Outro e, Finalmente, Perceber que não é nem uma Coisa nem outra. E ai, o Absoluto é. Vamos, Finalmente, é claro, além da Visão. Porque você é Transparente.

Sendo Transparente, o Espirito não Podem Interagir com qualquer um que seja. Eles não são Afetados. Então, para alguns, isso será Traduzido como um sentimento de Desaparecimento, Anestesia ou Hiperestesia. Mas não pára por aí, também, que: o Espirito vai além.

Vá até o Fim, até que você vive não há fim, nem mesmo um Começo, e ainda menos um Fim. Porque você é o que estava ai Antes do Nascimento, depois da Morte, o Espirito sempre esteve ai, antes da Existência de Planetas, Estrelas, Dimensões. Você é Esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário