ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BIDI NO CAMINHO!



Mas o Estado de Ser que, é Acabar com as Ilusões, todos os Efêmeros, para Cada Crença que Você Evolua, a Serem Melhorados, o Espirito têm algo a Dirigir. Mas Ser Absoluto, não impedi-lo de Condução que Quer que Fosse. Simplesmente, Também Aqui, Olha: O Ponto de Vista de que não é o Mesmo.

Ou você está Trancado. Ou o Espirito é Liberado. Em uma Primeira vista Limitado, isso não Muda Nada. Mas é Claro que não Muda nada, Porque o Absoluto não tem nada a Mudar.

Dado que, como Eu disse, o Espirito sempre Esteve ai, Mesmo Antes de Existir em um Saco Corpo. Viver, que é Superar e Transcender Toda a História, toda a Memória, todo Medo, todo o Sofrimento, toda a Morte, sem lidar com Eles. É Restaurado em que você é, por Toda a Eternidade.


O que Tenho a dizer que não é uma Comunicação. É, como eu disse no Preâmbulo, para  uma  Nova Vibração muito além de qualquer sentido Inteligível, muito além de toda Experiência e toda a Percepção de que você Possui.

Se não Você Colocar mais na Posição de que a Escuta, Você não Estiver na Posição que o Espirito Entende, mas Apenas para Além de Qualquer Observador, Existe uma Ressonância que é Criado Dentro Deste Mundo,

Entre Você e Eu, até o Momento em que seu Ponto de Vista que Faz você Viver ai você nem Eu, Provocando-lhe ir Além de Olhar para Além da História, além até Mesmo o Momento Presente.

A Partir do Momento em que Todos os Sinais Cessa, em Seguida, o Absoluto é ai. Por Conseguinte, não é uma Comunicação, Porque a Comunicação a Partir de um Ponto para Outro. É que, na Aparência e só na Aparência, Porque não é um Sinal de que é Emitida, onde Estou até onde você Está.

E Que o Sinal é Emitido a Partir de um Ponto para Outro, Nenhuma Ressonância, mas Também Interpretação. O Mesmo Sentimento de Ressonância, a Própria Interpretação, deve Dar Espaço Para o Vazio, os Primeiros Frutos do Absoluto.

Em um Primeiro Momento, você Observar, Ouvir ou Entendimento, como eu disse. Mas se você Concorda em ir Além Disso, você Vai Notar que há um Ponto a Outro, não há Distância, não há Comunicação, ou mesmo Relacionamento.

Há Absoluto, a partir do Momento em que Cessar a Testemunha, o Observador e a Própria Observação. A Partir do Momento em que você Sente que não há Sujeito ou Objeto, e Ainda Menos duas Disciplinas. Naquele tempo, não mais nada a Comunicar.

O Absoluto não se Comunicar, mas ao que é Limitado, Espirito Pode ser Chamado de uma Comunicação, com Palavras, com as Vibrações, Perguntas e Respostas.

Mas Depois que, em Última Análise, não é Absoluta, que não é uma Função da Pergunta ou a Resposta, nem um Nem o Outro, nem o Sujeito nem o Objeto, ou o que é Transmitida pela Vibração.


O Corpo é o Saco de Comida. A Alma e o Espírito são Bolsas que Permitem a Experiência e Projeção. O Espírito seria o "Eu Sou". O Espírito não pode levar ao Absoluto, uma vez que Mesmo que o Espírito deve ser Dado ao Absoluto: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos."

É o Abandono de todas as Auto-Vontade, qualquer Sentido de Identidade, de qualquer Senso de Identificação, de toda a Inconstância de Prisão, de Limitação. O Corpo, Alma e Espírito Representam uma Unidade.

Unidade não é Absoluto, pois o Absoluto contém a Unidade, como Fonte, como todo o Resto. Então, o que você é o Corpo pode ser Condicionado pelo Corpo, Alma e Espírito. Para o Corpo, Alma e Espírito precisam de um Observador, uma Testemunha. Se isso desaparece, é o Absoluto .

Não antes. Não pode Haver qualquer Relacionamento, qualquer Ressonância, mas você pode Dizer, no Entanto, que o Corpo, Alma e Espírito Estão Incluídos, de alguma Forma, no Absoluto. Tudo Depende, Também Aqui, o Lugar que não é um Lugar onde você está.

Ou Você Você Você Localizar, ou Você não são mais Localizado. É o Desaparecimento do Observador: o Momento em que você Começa a Viver ou não Consciência-Consciência. Conscientização Sobre a Alma e o Espírito.

Não-Percepção ou Consciência, não está Preocupado com o Corpo, a Alma, e do Espírito, em Todas as Experiências Bloqueadas ou Não. Pelo Contrário, se Esta na Mente e Repetir: "Eu Sou Absoluto" não Vejo, Perturbado, mas, Portanto, não ver a Onda de Vida.Mas como você Pode Imaginar Resolver a sua Mente?

Você acha que é que vai Fazer você Viver o Absoluto? Espirito vai Fazer de tudo para Diminuir o Zoom. Ele vai Fazer você Gaguejar: "Eu Sou o Absoluto". E isso pode Levar uma Eternidade, Porque você Considera a sua Mente que vai levar você a Ser o que você É.

Como você Pode acreditar, ou até mesmo Imaginar uma coisa dessas? A Refutação não é uma Declaração. Não é Porque você está indo para Repetir: "Eu Sou o Absoluto", que vai Ser Porque Quem Repete, se não Mental? A Refutação não tem Nada a Ver com Isso.

Refutando a Efêmero é a Solução. Mas vai, Mesmo, sua Própria Mente, é um Investimento. Isso Significa que Você "Eu Sou" é Direcionado para o seu "Eu". Como, nesse Sentido, não Poderia Haver Qualquer Absoluto?

Embora Haja esta Pesquisa, Enquanto há essa Crença, nenhuma Onda da Vida pode Aparecer. A única maneira é Abandonar-se. A única maneira de Abandonar a si Mesmo é a Refutação, não o Comunicado.

Afirmar: "Eu sou Absoluto", como você Giz, é a Demonstração Perfeita que você não é Absoluto, quando o que Você é. Declaração Mental como Dirigir-se Mental não Significa nada e não Implicará Qualquer Alteração de Qualquer Porque o Lugar onde você Posição é Deliberadamente o "Eu" ou "Sim": que "Eu" ou "Sim "que se Dirige.

O Pensamento Positivo é um Pensamento. Este Pensamento Positivo Atuando no "I", mas não "I" você vai Descobrir que você é. A Prova é que você não Vive a Liberação Vida Onda Exige Pensamento Positivo, ou Seja, a Vontade.

Enquanto você Quer e Criar algo que Nunca Virá Porque você está Ainda em uma Perspectiva Linear para Acreditar que há uma Evolução, há algo a Melhorar e você Colocar-se na Distância, Criando um Objetivo Ilusório, uma Forma Ilusória.

Claro que a Onda da Vida não pode ser Carregado em tais Circunstâncias. Você pode Nascer Somente se você Abandonar, em Primeiro Lugar à Luz e, em seguida, a si Mesmo. Você quer Colocá-lo em um Observador, mas nem mesmo o Observador ou Testemunha Sim, mas o "Eu":

Você é Espelho você, você Mesmo, em si Mesmo. Há, a esse Nível, o que você Citar a Ferida Narcísica. Esta Ferida Narcísica faz pensar que é o "Eu" que deve Viver a Luz e não há algo a Acrescentar, Mantendo o "I". Não posso dizer mais do que eu já disse, Esqueça.

Enquanto você Acredita ser uma Pessoa, a Residir, e, por ser uma Pessoa, há uma separação, uma divisão, uma partida que Existe apenas em sua Mente. Então, como você pode Transformar a sua Própria Mente? Você está, ao Invés, no Sentido de Confusão. Se a sua Mente Está Confusa, isso Significa que as Armas de Entrega.

Você Olha para o Espirito por um Momento, Entregar seus Braços e lhe Realimenta, Imediatamente depois, Repetindo: "Eu Sou o Absoluto". Você Pode Repetir um Longo Tempo.

Abandono de Sim, não há a menor Exercício de Pensamento mais Positivo, não querendo mais seja o que for. Você Deseja Coexistir no Mesmo Ponto de Vista, o "Eu", o Eu e o Absoluto, mas o Absoluto não Pode Estado de Ser, Enquanto o "Eu" e do Self não Desapareceram. Você não Desaparece.

Mantenha uma Forma de Presença, não tanto como um Observador que ainda não Desapareceu, mas o que Eu nomeei esta Ferida Narcisista. Tente Simplesmente Lembrar o que você Estava Antes de você ter a Sensação de ser uma Pessoa, antes de Três anos  a Idade de Três Anos.

Você Deve Chegar ao Estado de Sonho, ou seja, onde não Existem mais. Agora, Repita: "Eu Sou o Absoluto", o Espirito Mantém a Ilusão. É sua Mente que esse Comportamento lhe Deu, Fazendo Você Acreditar que você Vai para Obter. Mas isso é Impossível. Não Posso Deixar de Repetir-se: Esqueça e Refuta. Refutante não quer Dizer, mais uma vez.

Sendo o Berço das Irmãs Estrelas, e Irmãos Melquisedeque , e Arcanjos, e seu Espirito, e Eu BIDI e Irradiar seu Amor Absoluto, sem Qualquer Participação de de nossa Vontade e em Qualquer Direção. Estar em seu Som Presença do Universo, sem Segurar.

Estar na Onda da Vida Através de Si, sem Atribuir Importância. Sinta o Amor do Seu Coração Queimar o Infinito. Certamente que lhe Resta para me Levar Paciência Absoluto. Quando você diz isso, e Quando Você Mostrar o que Você Vive, essa é a Última Presença.

Eu Poderia Dizer Simplesmente que ter Observado e Experimentado Tudo isso, com toda a Manifestável e Manifestou  na Alegria, Quando tiver Recebido, você, Pessoas Idosas, Arcanjos ou Eu Mesmo, você Precisa Desaparecer Involuntariamente o Observador que Viveu e Eu achei tudo isso. Não há nada mais para Realizar.

Repito como disse outro Melquisedeque  é Calma, não quero mais nada, não decide nada, vamos resolver o que você é. Que Precisa de mais nada, você, a Desaparecer, ou seja, Fundem-se em uma Pessoa Ancião, uma Estrela, um Arcanjo em Mim, quem Quiser, em sua Dupla, em KI-RIS-TI, não tem Importância.

Nesse Ponto, onde o Espirito se Manifesta o que você Citar sua Presença no seu Canal Mariano ou em seu Coração ou Ambos, pode Esquecer. Nós já não são apenas na Réplica, mas no Desaparecimento de Sim. Ai, você é o que você é, Amor Absoluto, sem Dúvida Possível.

A Partir do Momento em que você Parar de Fazer, a Partir do Momento em que você Deixa de ser o Mundo que Desaparece como você Desaparece e quando Tudo Desapareceu do Efêmero, é o Absoluto.

Você tem a Presença Infinita ou Último. É apenas o Fim se Eu Posso Expressá-lo assim a sua Própria Presença, para Remover a Testemunha, que viveu todas essas Graças. Porque você não tem que vivê-las, Somente. Porque essa é a sua Natureza: a Graça Absoluta.

Desde que fez você se Sentir por suas Experiências,Por que você me Perguntar que você Precisa para Pagar o Último Efêmero a Própria Consciência Testemunha Apenas Cessar Qualquer Projeção, Cada Ideia, cada Sentimento, Cada Experiência.

Naquele Momento, e a Partir desse Momento, você vai Estado de Ser o que você é, Por Toda a Eternidade: Absoluto. Lembre-se que há Passagens a Partir de "I" Para Sim, o "Eu" para "Eu Sou", mas não há uma Passagem Entre o "Eu Sou" e Absoluto.

É a Refutação do "Eu" e "Eu sou" que lhe Permite Aparecer o que é, por Toda a Eternidade, o que você é, Além do  Estado de Ser, além da Consciência, além de toda a Experiência. Se Você Parar, se você Desaparecer, Então, Absoluto, você Mostrar-se, pois, que nunca Desapareceu.

Tome a Questão de quem assistiu, que viveu tudo isso? É o que tem sido Imóvel, além do Testemunho e Observador. Eu diria: Mover o Ponto de Vista. Suprime seus Olhos. Não há mais nada para fazer, nada para empreender.

Isso é Chamado de "Ficar Quieto", para além de até mesmo do Observador. Presença Infinita. Para a Dormência do Corpo, Sons, por Canal, pela Onda da Vida, pelo Coração do Fogo, Pela Kundalini como eu disse, deve Ser Transcendido, o Espirito é Superado, dando Estado de Ser, além de Tudo Consciência Percebida e tudo o que está no Não-Eu, o que você é.

Você está, de alguma Forma, Apoiar e Essência de Todas as Experiências do Mundo como o Seu. Se você Segurar isso, você Pilhar de todo o Resto. E ai, você vê que tudo está ai, e tanto o que tem sido Desenvolvido, como tudo tem sido Sintetizado, tudo Levou a viver suas Experiências, para Descobrir alguns Estados.

Hoje, você está Convidado a ir além de Todo o Estado, sem se Mover. Em seguida, deixando assim Nenhum Esforço, Nenhum Sentido de "Eu" ou "Eu Sou", você será Pego pelo que você é. Mas você não Pegar Nada.


Este é o Ain Soph Aur, além do Ain, Ain Soph além. O Absoluto é o Parabrahman. O Ain Soph é o Brâmane. Pode-se Dizer que o Parabrahman Ain Soph Aur ou contém o Ain Soph, ou Contém o Brâmane.

Mas estes são Apenas Conceitos, do que são Palavras. Não Confie nas Palavras, porque cada Palavra é um Conceito, cada Palavra é uma Projeção dentro da Ilusão.

O Perigo existe conhecimento: o conhecimento é levar a experiência. Nenhum conhecimento pode ser uma experiência, mas a reapropriarão de uma experiência, através de terminologia, uma língua, uma língua, uma crença.

Enquanto você tem uma Necessidade de Identificar e da mesma forma, quando você tem necessidade de nomear uma Pessoa, um Conceito, uma Ideia, o Absoluto não pode Ser. O Silêncio do que é Chamado, o Silêncio dos Conceitos, como o Desaparecimento da Pessoa, são os Elementos Essenciais que Permitem que o Absoluto que sempre esteve ai, Lembro-se se Desdobra, Revelar, porque é isso que você você Está.

Nenhum Conceito, nenhum Conhecimento, leva a Amar e também nas Escrituras do Ocidente, que tem sido dito por muitos Místicos. O Conhecimento é uma Projeção, é a Antítese e o Oposto da Simplicidade, Porque todo o Conhecimento é uma Projeção e, Portanto, Pertence à Ilusão. Você não pode saber o que você é.

Você não pode Encontrar o que você está Procurando. Só que, a Partir do Momento em que você Deixa o Objetivo, Encontrar ou Imagine que você tem Algo para Encontrar, a Partir do Momento em que Conceitos de Parado, não é o Absoluto. Esqueça tudo Isso.

Enquanto há uma Necessidade de Nome, Enquanto há uma Necessidade para se Referir ao que quer que Seja, não Pode ser Absoluto Porque a Consciência é Ação e Ação de Consciência é Estar Fora do Absoluto, a Contar com o Absoluto, mas em Nenhum Caso Permitir que o Absoluto.

Portanto, é Essencial a Desaparecer todos os Conceitos, Todas as Crenças, todos os Golpes de Espiritualidade, que são Meramente Andanças, Passatempos, Entretenimento. Não Nego, Porque, muitas Vezes, é o que lhes Permitiu Chegar até Aqui.

Mas aqui, agora, a Ser Absoluto, não há lugar para Começar, nenhum Lugar para Procurar, Longe de ser Encontrado. É Precisamente o Movimento que deve Parar, não Como a Expressão de uma Vontade, ou um Pensamento, mas no Fato de que Tudo pára, a Partir do Momento em que Você não quer Mais Conceitos ou Palavras, ou o que Quer . Em Seguida, o Absoluto está ai.

 Onde está a Questão? Não vejo nada Além Afirmações. Não vejo Nada, mas o "Eu". Não vejo Nada, mas o Senso de Identidade, o Eu e o Outro, Eu e Minha Vida. Existe, sem dúvida, será Colocada no Centro.

Mas não é o Centro ainda: o Centro que Reúne e, Portanto, a Instalação de Sim Há, de alguma Forma, o Progresso ..

Não é, de alguma Forma, uma Progressão mas a Absoluto não pode ser, de Forma alguma, uma Progressão, ou Aceitação, ou mesmo uma Melhoria. Esqueça tudo Isso, Esquecer toda a História, todo o Sentido de uma Pessoa, qualquer Senso de Identidade.

Você não tem Qualquer Meio Através Deste para ser Absoluto, Porque Dizendo: Aceitar a Rendição seus Próprios Sofrimentos que Faz com que o Sofrimento Desaparecer? Não, Porque você você se Coloca no mesmo Nível. Esta Lucidez são os Estágios, mas nenhum Passo é Absoluto.

Todos os Resultados, sem Exceção, uma Mudança de Olhar, mas Mantem-se no Centro de você, no meio de uma Identidade. O Absoluto é o Centro de Tudo, mas não o Centro de uma Identidade ou de uma Pessoa.

Existem por que, por essas Palavras o sentido da Própria Participação, a Necessidade de uma Apropriação e não um Reembolso: O Medo de Desaparecer.

Não é, Portanto, algo que é Mantida, algo que não é Liberado, o que Artificialmente Mantém a Sensação de uma Presença, o Sentido de "Eu Sou", uma Consciência.

Todas estas Fases Lúcidas deve ser Refutada. A Refutação é Acompanhada Pela Onda da Vida. Ou Então o Abandono de Sim é tal que o Canal Mariano, Participações, Estão ai, Você Gosta do Lado de Você. Mas para Isso, o "Eu", o Eu Deve Desaparecer.

Portanto, há, mais uma vez, além dos Estados de Lucidez, um Modo de Reposicionamento em um Centro que não é Nada que Você nem o "Eu Sou" em um Centro que está Além de quem Olha, de quem viu Estágios de alguém que tenha Compreendido, o Único que Entendeu.

Ir além disso e Encontrar a paz: não que ligava a Satisfação ou Lucidez, mas o Absoluto. De certa forma, você Coloca-se na Distância do que você, o Centro, não a si mesmo, mas o Centro de Tudo. Assim, Manter, sem Querer, a Distância Entre o Todo e você. É por isso que você tem que Ver. Tornar-se Transparente, não é mais, é não Interferir Novamente, é para Parar o que está Estabelecido.

Na Noite Passada, Viveu pela Primeira vez Eternidade. Era a Verdadeira Paz, a Plenitude do Silêncio. Essa é a Morada da Suprema Paz, Shantinilaya? Que é o Absoluto? Ou ainda é o Sim? Shantinilaya é a Tradução do Absoluto.

É, de Alguma Forma, se eu posso Colocar dessa Maneira, a Barreira Ilusória Entre a Presença Infinita e o Ilimitado ou o Absoluto. É a Cor do Absoluto. A Partir do Momento em que o Espirito toca Shantinilaya, o Absoluto Existe Realmente para você.

Se for, Você vai ver que você Deixar este Corpo Vivo, esses Pensamentos Acontecer, você Sabe que não são mais Afetados pelo o que o Espirito Experimentam estes Sacos Diferentes, Porque você é Eternidade, Porque você é Shantinilaya.

E ai, Com Certeza, o Olhar Mudou. As Consequências serão Múltipla. Observando as Consequências, do "Eu" ou "Eu sou", você Parece que você não Está mais Afetado e você pode Gastar com uma Facilidade Cada vez mais Evidente, Jogo da Vida deste Mundo Ação, Contemplação de Sim, Shantinilaya sem Qualquer Dificuldade. Essa é a Verdade Absoluta.


Melhor de Oscilações que Você Conhece é Todos os Dias: É o Momento em que você Dorme e Quando Você Acorda Onde. Você Oscila uma Consciência para outra Coisa. Isso é um Balanço. se a Oscilação não dizem Respeito ao Absoluto.

No Entanto, você Pode Encontrar Elementos Importante que Permite que você para Conceptualizar não ao Vivo Oscilação. Às Vezes, é de Reversão Passagem de um Estado para Outro, Porque, na Oscilação e Reversão, não é um Ponto de Apoio. "I" ou Sim No Último ou o Absoluto, nem mais nem Fulcro, é toda a Diferença.

Espirito não Oscile em tudo: o Absoluto já está ai. Ele Inverte ou varia de "I" como Sim, através de uma Porta, Girando em torno de um Triângulo Elementar, Invertendo a Alma de Vista o Corpo para o Ponto de Vista do Espírito. Mas o Absoluto Contém Absolutamente Tudo.

Não é Possível, em Qualquer Caso, um Balanço mas a Interrupção da Circulação, o Rompimento da Dinâmica, a Interrupção da Percepção e Sensação. Oscilação é o Mecanismo que Leva a Consciência de Viver Diferente Samadhi: Movendo-se de Consciência Ordinária para Turiya Turiya mas não é Shantinilaya.

Não é um Balanço. Espirito é Precisamente o Tempo em que tudo ainda Está, onde nada mais Pode ser Revertida, onde nada mais pode Oscilar. É quando a Presença Desaparece. Você pode Assimilá-lo para um Balanço, mas Oscilação tem um Ponto de Apoio.

Mesmo se sobreponíveis. A Passagem da Vigília para o Sono pode ser Chamado de Balanço , mas quando você está em Repouso e que você Acorda, que Oscila? É o movimento se eu posso dizer Reversa. Oscilação Desaparecer, ficar em Silêncio, pode ser Absoluto.

Que não é Nem um Balanço, não uma Inversão, mas sim, a Evidência Clara de que se Manifesta Antes de Você e Você, que Não Faz Você Confiar em uma Oscilação, uma Alternância, mas o Que Foram Nomeados Passagens uns dos Outros.

Estas Passagens de Cada Outro são Claramente Manifestado como uma Percepção ou Não - Percepção. Mas algo Mudou Enquanto você não se Moveu. Esses são os Trechos de "I" como Sim, o Sim para o Absoluto, o Absoluto "I", uma vez que Está ai, Revelou, uma Vez que a sua Visão está Dentro e não Fora. se a Oscilação não Dizem Respeito ao Absoluto.

Quando Você Ir de Vigília para o Sono, há Oscilação. Quando você gasta de dormir ou acordar Relógio, mesmo que pode ser Percebido como um Balanço, que não é mais um Balanço. É uma Mudança de Consciência, Passando por um Portão.
 E quando eu tiver uma pergunta, esqueça se ocorre que um Momento Posterior, ou se não, me Diga que não é Importante. Às vezes Flutua, sendo um Cérebro Vazio e sem mais Ansioso Mesmo, para Tentar Entender. É o Primeiro de um Total Abandono antes de Inclinar. Vendo a inutilidade de suas Próprias Perguntas são os Primeiros Frutos de Abandono Sim.

E assim, de Fato, o que Existe é um Balanço. É Hora de que todos os Problemas que Possam surgir na Consciência, em seus Pensamentos, você tem Permissão para Vê-los como Absolutamente não Muda qualquer coisa que Você é.

O fato de que esses problemas desaparecem ou que, às vezes, você diz: "por que" é suficiente para afastar os Pensamentos, Torná-los Ineficazes em Relação ao seu Eu Sou. E este é Realmente o que Inclina, não para o Absoluto que é Impossível, mas sim a última Comutação de Eu Sou a Presença Infinita.

É o Momento em que há, de Fato, dentro de si, o Aparecimento de "Por quê?", O que não é uma Renúncia, mas sim Colocar as Questões em seu Sentido Original. É um Questionamento sobre a Causalidade: Causalidade Pertença, de Forma Permanente, ao Efêmero.

No Absoluto não pode Haver Mínima Questão. A Vida é Vivida em Paz, na Alegria e Especialmente na Ruptora, onde Todas as Perguntas que Possam Surgir não está Interessado em mais do que a Própria Causalidade:

Onde está a Chave para a Porta nem , onde é a Minha Maneira e ainda Menos, Onde a Porta Interna É. Questões Permanecem no Domínio da Causalidade Imediata da Vida Deste Saco de Comida e Este Saco Mental, mas não Interferir de Alguma Forma na Própria Consciência, com Base na I AL.Unidade.

Só o "Eu" podem Estar Envolvidos, como uma Ação ou Atividade Mental Necessária, por Exemplo, para Conduzir um Veículo. Mas as perguntas são Extintas-se sobre o Sentido da Vida, no Significado da Presença ou Ausência.

Isso Revela Realmente a Inclinação da I AL em sua Última Manifestação, chamada Presença Infinita. Portanto, há certamente no mesmo mecanismo das questões que você Pensar o exponente esquematicamente a maneira de solucionar um problema , orientação sobre o status do seu Ponto de Vista.

Se suas Perguntas Dirigidas a Causalidade, sejam exercidos de Causalidade Espiritual, você está longe de Absoluto onde ele está, além disso, longe de você por causa de sua Própria Partida.

Porque Manter uma Pergunta sobre o Sentido de sua Própria Vida, ou Assuntos Espirituais, você Manter um Fosso Artificial Entre o que você é, na Verdade e o que você Revela.



Enquanto não há Pergunta e Resposta, como nós, não Podemos ser Absoluto: Sem Zoom, de Acordo com o Ponto de Vista que é Seu ou Meu. O Absoluto não Saber toda a Pergunta. É Evidência Absoluta. Espirito não se Mistura com o que o Espirito Contém, ou Seja, o Relativo.

Se você Questionar sobre o seu Passado, seus Relacionamento, seu Futuro, no Amanhã, em um Caminho Espiritual, você Mesmo esta na Estafa. E não têm Necessidade de um Golpe de Fora, você vai Delapidar  na Ilusão. Quando o Absoluto está ai, Revela Revela, não Pode haver Nenhuma Pergunta.

Quando o Casal Leva o que Pode Existir como uma Questão Aqui Neste Corpo? o Problema Pode Vir após a Experiência. Se você Chegar Durante a Experiência, Comunhão, Solução, Onda de Vida, tudo isso Pare.

Neste Sentido em que lhe Disseram para Manter a Calma, não Faça nada, nem mesmo Observar ou Ser a Testemunha. Pelo Contrário, a Colocar Todas as Perguntas que Agradam para Comprar um Vestido, mas não são o Vestido. Você não é Mesmo o que Está no Vestido.

O que Você é, o Espirito não Chamar Qualquer Problema, Porque é a Evidência e a Partir do Momento que você Está tão em não mais Dúvida, não há Dúvida pode Surgir. Você está além do "Eu" para além Sim, além de Causalidade. Você é Graça.

Graça nunca é Questionada a si Mesmo. Enquanto você pode ter a Impressão de Evoluir, Progredir, para Chegar Perto ou para Longe, Permanece na Causalidade, na Ação / Reação. No Absoluto, não é o que você É, por Essência e Natureza. Tudo o Resto é Supérfluo.

O Questionamento do Espiritual é apenas uma Farsa. Questionamento não é Refutar. Quando Sois Absoluto, você Sabe, Porque você Vive. Você não Pode Surgir a Qualquer Pergunta sobre o que você é. A Questão já é uma Tomada de Distância, a Percepção de uma Distância, um Objetivo, algo para Encontrar, para Buscar, para Explorar. Quando todos Esses Jogos Cessaram, é Quando o Absoluto é.



Vou Voltar para uma Frase que é Fundamental, Dado que Corresponde Exatamente ao que Você Descreve. Você Disse que você é Como uma Rolha no Mar, com as Evidências Mostrando que a Vida Deixe Dirigido pelo Fluxo da Vida.

Mas Por que você Fazer uma Distinção Entre a Cortiça e o Mar? Você Não é a Cortiça: Você é o Mar que Contém Cortiça.

Se você Alterar esse Ponto de Vista e Entender isso e Viver, o Absoluto está ai. Há até Mesmo uma Tomada de Distância. Você Deixa Fora pela Vida, Vida da Onda ainda não são Vida, Porque Você Pensa que é a Rolha no Mar.

É o mesmo Exemplo como o que Chamei de Teatro, a Cena, o Espectador e Aceita Sair do Teatro, para ver que o Teatro não Existe mais. Da mesma forma, Eu Convido você para ser o Mar e não da Cortiça.

Em um dado Momento você vê que não há nem Mar nem Cortiça, mas você é o Conjunto de Tudo isso. Também se Relaciona com o que Eu Chamei as Camadas de Cebola. Perceba que para além do Observador, a Nova Fluidez você vive, há algo por Trás desse Observador que nunca Mudou, que sempre esteve ai e que Coloca Nenhuma Distância, há Separação Entre a Cortiça, Mar e Tudo o mais que não Existe.

Se esse Nível é um Clique, você Muda seu Ponto de Vista. Você não será nem a Cortiça ou o Mar. Naquela momento, você será Absoluto. Encorajo-vos, Portanto, Fora Refutação que Você Fez e o Levantamento, Cortiça Desidentificar, Apesar de que a Cortiça é Luz e Deixar o Fluxo de Vida.

Deixe a vida se Deslocar, mostra a Vida, mas você é a Vida e não o que é Jornada pela Vida. Que impede qualquer projeção da consciência em um "eu" em um eu sou ou até mesmo um observador. É muito Simples.

Coloque-se no lugar onde não há Movimento, não no Centro da Rolha, e não no Meio do Mar, mas no Centro de Tudo. Tudo isto Centro é o Centro em cada Ponto e não no Centro. Esse Centro há o Centro Efetivo, que não Necessita de ser Localizado, Porque todos os Pontos são Equidistantes.

Se você Entender isso, então o Absoluto está ai. Não há necessidade de Tempo. No seu Caso, já não há Qualquer Necessidade de Refutar ou Pergunta, ou Pesquisar. Aceitar. Em Seguida, o Absoluto está ai. Você não é nem o Mar, nem a Cortiça. Você está Segurando a Rolha e do Mar. Não é o Absoluto.

Absoluto ou Paz Suprema, é estar na Simplicidade, a Humildade, a Transparência, a Própria Essência A Partir do Momento que Você é Humilde, Simples, a Partir do Momento em que você Sair de Qualquer Papel de Qualquer Função, não se Demitir, mas Posição no Ponto de Vista.

E desde o Momento em que você não Inter-lo Agir Mais, Transparência, em Seguida, a Onda de Vida, o Absoluto, Pode Ser. Porque, Precisamente, não são mais Ação ou Reação. Mas Entende bem que isso não vai Impedir da Ação.

A Vista é o que Muda. Você aceita que este Saco de Alimentos, que este Saco Mental, Fazer o que você tem que Fazer. Mas você não é o que você Faz. A Partir desse Momento, o Absoluto está Ai. É, Portanto, mais uma vez, uma Alteração da Posição dos Olhos, do Ponto de Vista.

É Perceber pela Primeira vez que há um Observador, que é a Vida e isso é Viver de Forma Independente de Você. É a Saída da Implicação, é a Saída do Ego, é a Transcendência Sim, é a Inclinação na Presença Infinita e, Finalmente, da Esquerda para a Absoluto Você É.

A Partir do Momento que você não Inter-lo Agir mais que você Manter a Calma, que você Faça o que este Saco de Comida que você Enviar, o que este Saco Mental lhe pede para fazer, você não está já Ligado a ele. Você contenteis com Isso, mas são muito Mais do que Isso.

Você Pôr Fim à Separação, Divisão, Ação / Reação, Você Descobre o Eu Sou, a I AL Uno, a Presença Infinita e Ai, se Renunciar a tudo isso, Nada disto Desaparece mas você Desaparece da Ilusão qual Era a Acreditar que era Isso.

Existe Assim uma des-identificação, uma Personalização-de, um de-Individualização é Claro, a Mente vai Chamar a Morte. Mas você não é Nascido ou o que, ou o que Morre. Você é o que Sempre Esteve Ai, o Espirito não se Moveu. A Ilusão é o que faz você Acreditar que você é uma Pessoa que tem um Projeto para Fazer, que você tem uma Vida para levar, você tem Responsabilidades.

E mais uma vez, isso não significa que temos de jogar o bebê, mas vê-lo como o que é. Quando esse Ponto de vista Muda, de Fato, como Mencionado na Pergunta Anterior, a Fluidez está ai. E além da Fluidez, você Toma não estão Cientes de que esta Consciência e Abandonar até Mesmo o que Você tem Tomado.

E é aí que Sois Absoluto, com uma forma. Seja o que for, desta forma, é o que este saco é feito, Livre são Criaturas Vivas. Você não são tão afetados pelo que acontece com este saco, você não é mais afetado pelo que as relações mudam.

O Medo não pode Existir, não pode levá-lo e levá-lo pelo Nariz, porque você Vê Claro. Veja Claro, Porque você não Aceitam Ver: Você se Tornou Transparentes, você se tornou Humilde e você se Tornou Simples.

Você fez o Sacrifício de si Mesmo. Não é o Absoluto. Algumas Estrelas que lhe Demonstrou e o que Você tem Mostrado através de sua Vida. Onde Está a sua Confiança? Em seu "Eu" em seu I AL, ou Fora deste Mundo?

Pela ação que você Executa, através das Ações e Reações que Levam, você mostra o que Você é: Absoluto ou não. Enquanto o Medo vai Dirigir, Enquanto que os seus Ferimentos Direcioná-lo, Então você Estafa si Mesmo.

Não há Nenhuma Solução neste Mundo, Permitindo Curar. A única coisa que você tem que Curar, é a sua Crença em Si Mesmo. A única coisa que você deve livrar-vos, é Efemeridade. Amanhã lhe conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário