ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BIDI O PONTO!

 Voltamos no que Adoece : Eu Sou uma perpétuo ansioso e estressado.

Mesmo o Fato de não ter Percebido, ou pelo menos não para Pedir, ao seu Eu Representa um Problema.  Você Poderia Apontar a Questão Real?

Mas a Verdadeira Questão é que você Alega Cedo, "Estou Estressado", "Eu estou Preocupado." Mas o que é ser Ansioso, Estressado? Por que você se identifica com isso?

Há um Prazer Mal em Acreditar Estressado e Ansioso. É você o Stress e Ansiedade? O que é este Prazer do Mal de Querer Utilizar os seus Próprios Pontos Fortes,  de sua Própria Ilusão. O medo é um laço, Angústia também. É muito fácil Dizer que isto vem de uma Ferida, que viveu na Infância, no Passado, em uma vida passada, mas nada disso existe.

Quando Você diz: "Eu Estou Estressado, Eu Estou Preocupado", você se Condena, Porque você se Apegar a esta Ideia. Chega uma Demonstração para Saquear Comida, Pedalar o Mental e você está Convencido de que é Assim. Como você Quer Estar em Paz?

Enquanto você está Identificado isto, como você diz, "Eu Estou Doente," Como você pode Esperar para Ser Saudável?

A Melhor maneira de Ser Saudável é Deixar esta Energia se Desdobrar sem Intervir. Enquanto você Pensa que está Indo para Ocupar, você vai Causar Problemas Porque você dá Peso ao que você não é.

Você Identificou você, eu não sou o Único stress e ansiedade. Isso não Posso Trabalhar e Nunca vai Funcionar, Enquanto você dá Peso a que o Estresse, a Angústia, a Depressão, mesmo Porque você não é nada do que Acontece.

O que Permanecerá de Estresse e Ansiedade quando você está Morto? Eu Explicá-lo. O Objetivo não é Encontrar de Onde vem, o Objetivo não é Dizer: "Eu Sou Como," Porque isto é Falso. Você Identificou que de Forma Abusiva e, Portanto, você abusar-se de você.

Medo e Amor, Medo ou Amor. Estresse e Ansiedade são Equivalentes ao Medo. Mas se o Estresse e a Ansiedade estão Ligadas ao Amor, não o Amor, é um Empate. Porque o Amor faz Libre. Se o amor não Torná-lo livre, não é amor, é uma Projeção de Amor no Sentido Humano e, claro, isso gera o quê?

O Medo da falta, o Stress, a Ansiedade, o Vazio, Tristeza, Perda. Está tudo isso? Aviso: não depende de suas Crenças. Porque você Acredita ser o Estresse, você Acredita ser suas Ansiedades, você Pensa que você possui, você nega ou não.

Você não possui nada. Ou Estresse, ou Angústia, ou a Alegria ou Amor. Estresse, Ansiedade, Medo, Falta, Amor no Sentido Humano, Encaminhá-lo Inevitavelmente à Falta, o Medo de Vazio e a Solidão.

Portanto, considera-se como corte são, Separadamente Dividido. É para dar Peso à Efêmero. Enquanto você Aceitar Enquanto você identificar um Medo, Stress, a Angústia, a Depressão como você Quer ser Livre? Então você vai me Responder (ação / reação): "Vou lutar contra".

Onde é que o meu Stress, de Onde vem a minha Angústia? E, Certamente, há Sempre uma Razão em sua História, seu Passado, seu Carma. Mas quem se preocupa com isso? O Eu, é Claro, o Ego.

Assim, o I AL Unidade irá Fornecer um Pensamento. Você vai viver um momento em que Tudo isso irá Desaparecer Quando você Medita, quando Você está em Samadhi. E isto vai de um ao outro e nunca para.

E você acha que por Força de viver os Samadhis, Momentos mais Felizes, você Desconforto Desaparecerá. Mas nem Desconforto, nem a Felicidade Pode Resolver a Equação. Você é Além de tudo Isso.

Então é necessário para Refutar. Deve ser Analisado em outro Lugar. Isso não Significa que não aceita ver. Mas uma coisa é Aceitar ver, sentir e outra coisa é Identificado. Você se dá Corpo aos Sofrimentos do Corpo.

Ou você se dá Corpo, os sofrimentos do Saco Carne, Saco da Mente. E, Portanto, você vai se pegar. Claro que é Tentador para Encontrar uma Explicação. Mas nenhuma Explicação vai Superar isso, Porque esta Continua a Ser o Nível de ação / reação.

É a Melhor das coisas que você pode Pensar. Como eu disse Anteriormente, o que você Lê não é o mesmo que o que você Ouve. Algumas das Palavras que Eu falo tem Direito quando lido para Provocá-lo, um Mecanismo que irá Curto-Circuito da Mente.

O Mecanismo de Dormência você vive, está Aprendendo, se Posso dizer Assim. Os Mecanismos que Permitirão que, num dado momento, ser Absoluto.

O Mecanismo de Dormência, como já foi dito, é Completamente Sobreponíveis ao Absoluto, na Medida em que seja o I ou o I AL, que lhe Dá para Ver e Viver, a Partir do seu Ponto de Vista, o que é o Perda de Consciência, Onde o Mundo Desaparece, ou o Eu Desaparece e onde Eu me for.

Chegará um Tempo em que este Desaparecimento do que é Limitado e efêmero, vai Traduzir para você, para a Localização de sua Consciência em Não-consciência, ou seja, o Mecanismo Que Revela-lhe a si mesmo, o que você é, Desde a Eternidade.

 Em quem você é, Absolutamente, para Além de Qualquer Projeção, de Qualquer Consciência, Qualquer Lucidez e Qualquer Sentimento de Identificação, uma Pessoa ou um Indivíduo.

É, Portanto, se posso dizer assim, um Sinal muito Bom. Eu também disse que muitas vezes quando Eu Expressar, você está Ouvindo, mas não Necessariamente Ouvir.

Ou, você ouvir sem escutar. O objetivo não é para Alimentar sua Mente, mas para Criar uma Sacudida Necessária e Suficiente que lhe Permitir ver ou perceber uma Mudança no seu Ponto de Vista.

A percepção que você tem de minha voz ou a minha Presença traduz para você, precisamente o que está Faltando. Alguns de vocês têm sido capazes de dizer não Sentir amor ou qualquer outra coisa.

O importante não é, neste caso, o sentimento, sem a ação que ocorre em certas partes deste saco, destinadas a reduzir a resistência, para retardar a identificação do ego, identificando o Ser, que lhe permite chegar perto que indizível.



O que você quer dizer com "Mesma Energia"? Eu Restaurar isso ainda mais "Na mesma Consciência". Enquanto há uma Distância, Enquanto há a Percepção de que Você é Você e que Há Outro, qualquer que Seja o Outro, não é, Obviamente, uma Distância e Separação.

Esta Distância e esta Separação está Posicionando Dentro da Personalidade e mesmo dentro do Sim, a Tomado Pode ser uma Diferença, esta Diferença Pode ser Expresso na Forma de Dissonância.

Assim, qualquer Projeção da Consciência, seja de que, a Partir Sim, Resultará, Certamente, Resistor, por Dissonâncias que Venham a Alterar, a Princípio, o Mesmo Sentido de sua Identidade ou sua Pessoa .

Através de Experiências Repetidas, Você será Dado Instalação ao Vivo da Não-Separação, Não-Afastamento, além da Vontade de Amor, além da Comunicação, além da Relação, Levando-o a Preparar o que é Experiente, uma vez que as Portas da Morte são Franqueadas.

Isso já não é uma Comunicação, não um Relacionamento, Mas sim Amor, Sentido Mais Transfigurado, o mais Autêntico, ou seja, Onde não há Nenhuma Barreira.

Entenda bem que não é a sua consciência de si mesma que é alterado, mas dissonâncias existentes em diferentes sacos de comida, sacos de camadas, que estão enfrentando uns aos outros, cada um com sua Ilusão de Pessoal, cada um com a Impressão Ser Separado e à Parte.

Neste Mundo, você se Comunica por meio de Palavras, por Palavras, por Sugestão, por Vibração, Fomos. Sua Emanação é Encontrar outra Emanação. No Absoluto, o Eu não Existe. A Transparência é Total, Permitindo que Deixar de Passar as Informações, sem Realizar qualquer coisa Desta Emanação, sem Mudar nada, sem Estar em Dissonância.

A Dissonância si mesmo Mantém, por si mesma, o Princípio da Separação Existente Sobre o que Cai sob os Sentido são os Olhos, são a Própria Consciência. Tudo isso Pertence ao Efémero.

Em Que é Chamado a Outra Dimensão, Como no Absoluto, o Princípio da Separação e Resistência, Chamada Dissonância não Pode ser Expressa, nem mesmo Conceituada.

O Fechamento Cria o seu Próprio Sofrimento. Sendo Isolado, para não Deixar saco de comida, Demitir Pensamentos, você não terá que Encontrar Mecanismos Dissonância.

Tudo o Resto, Instalado o Sim, na Unidade e do "Eu Sou Um" vai Limitar os Fenômenos de Dissonância e vai ser Capaz de Expressar a Lei da Graça Manifesta que você Chamou a Fluidez da Unidade, que Eu o Espirito Permite Chegar Perto de Alegria, Alegria ao Vivo.

 Mas todos Viveram Adversidades deste Mundo, um Dia ou Outro se não Permanecer em Samadhi Permanente, você vai Encontrar.

Este Princípio de Dissonância está Inscrita no Princípio da Personalidade, no Princípio de Separação, no Princípio do Isolamento que você vive. Você Pode Escapar. Apenas um Instalado no Quarto Estado de Consciência, Chamado de Turiya, o Sim, na Presença Infinito, vem a manifestar um sentimento de permanência no não-resistência e não dissonância interior e exterior, uma vez que o Distância, Interior e Exterior, não existe mais.

No Entanto, se Este não é Instalado sobre a Duração, Porque você Está Registrado neste Corpo, em um Começo Passageiro. A Função Efêmera é Manter no Efêmero. A Dissonância ou Resistência Fazem Parte da Constituição Deste Órgão, deste Saco de Comida, já que este Saco Mental. Você não Pode Escapar Enquanto seu Ponto de Vista é que do seu Corpo ou da Mente.

Basta ser Absoluto, Véu cai, Véu Seja Ai o Nome que você Dá-lo, você Pode Sentir a Resistência, a Dissonância, Interior e Exterior, sem ser Afetado Porque, naquele Momento, você Sabe Pertinentemente que não são Nem este Saco de Comida, e este Saco de Mente, não Existe nada neste Mundo.

Assim, as leis que vive e vivemos quando éramos encarnados são absolutamente não sobreponíveis com o que Acontece em Outras Dimensões e menos ainda no Absoluto, Especialmente se que não tem Forma Absoluta.

O Princípio da Separação é, muito Precisamente, o que Permitiu Consciência, Aparecer. Consciência é Dividido, como você Sabe, no Subconsciente, Consciente, Supra-Consciente. Mas o que é Que tem Gerado Consciência? Para Colocar a Questão. Onde é que a Consciência?

Nenhum Onde Personalidade vem, não Onde a Alma é, não Onde o Espírito Vem, mas Onde é que a Consciência? A Consciência é uma Projeção Fora de Algo que não Estava Consciente e Ainda é o Todo. Esse é o Absoluto.

Todos mecanismo de projeção não deve ser considerado apenas como externalização, mas também como uma internalização, ou seja, a noção de um movimento.

O Absoluto é o Centro, Presente em Qualquer Ponto. É, Portanto, não-movimento, não-estoque, não-ser. É o que Você é, é o que Todos nós Somos. Que "Todos", a Propósito, não Existe.

O Princípio da Separação é a Experiência da Consciência, seja qual for o nível, a partir do nível mais denso para Turiúa. Assim, você pode Escapar das Leis do Efémero: Este Corpo Aparece, Este Corpo vai Desaparecer. Esta Mente Parece, a Mente Desaparecerá. E você, onde você está.

Nem este Corpo nem a Mente, nem qualquer das Projeções da Consciência, que são mas Experiências Efêmeras. Da mesma Forma, a Partir de Dimensão a Nova Dimensão, no Mundo Unificado, é uma Conexão com a Fonte e acima de Tudo, o Absoluto.

É o Subjacente Dimensões Absoluta é a Consciência Absoluta Permite. Mas a consciência não é o Absoluto. É parte Integrante. Ela está Contida no Absoluto, é o apoio, é a Manifestação Interior e Exterior, dividido ou indivisível.

Claro, os mecanismos de dissonância e resistência, como tu expressar, estão ausentes nos Mundos Chamados Unificado, por Causa da Transparência, saco de Transparência, mas que o Saco não tem nada a ver com seu Aspecto Deixando neste Mundo. Qualquer Saco é Mutável.

Seu Saco aqui, Muda de Dia Para Dia, mas Aparece Entre o que é Chamado de Nascimento e Morte. No Mundo Unificado, o Saco é Mutável, Nenhuma Forma é Fixa: O Que Explica a Mutabilidade Transparência, Continuidade e, Portanto, a Conexão com a Fonte, e o Conteúdo no Absoluto.

Assim, não há Dissonância pode Realmente Desaparecer. Todos você Conhece em sua História, em sua Experiência neste Mundo, o Desenvolvimento de Todas as Histórias, o Desenvolvimento de Todas as Sociedades, Qualquer Célula, Tudo está Vivo, Todos os Sistemas, Todos os Conceitos.

Não apareceu, o Crescimento, o Ápice, não há uma diminuição e, em seguida, o Desaparecimento ou a Morte. Isto é Verdade para uma Célula, é Válido para Tudo o que Existe, o que você Vê, ao Vivo, Perceber neste Mundo.

O que não Existe nas Dimensões Unificadas, Obviamente, como no Absoluto com ou sem Forma. Você não pode Operoso a Dissonância. Operoso Porque a Dissonância;-lo a manter Laços, você manter o Encerramento;-lo a Manter a Ilusão. A única maneira de sair da ilusão há vida negando, mas colocado em outro lugar, vista a Mudança, Refutar o que é efêmero, a viver neste saco, o Absoluto com um forma.

Só então, a dissonância real que pode alterar o que você é, não pode durar muito tempo ou afetar até mesmo o efêmero, o que Sois em tudo.

As consequências não são os mesmos, como vós set no "I" como vós Estabelecido na Auto, como a Presença Infinita e pode Viver de Acordo Reais Absolutos. A Intensidade da Dissonância também pode ser Experimentado, Sendo Absoluto.

Mas é Extremamente fácil de sair desta Dissonância, para Aquele que Fez com que os Voos de 'Eu" para sim e sim o Absoluto, Quando o Absoluto é Revelado.

Você não pode Lutar, Porque a sua Consciência a Assimilar a luta Reforça a Oposição, Fortalece e Reforça a Ilusão Efêmero. Nenhuma melhoria neste Mundo pode Trazer-lhe a Verdade, a Libertação só em última Instância, para Livrar-se da Própria Consciência, ou seja, o Observador, o Espirito pode ser Definido Absoluto. Os obstáculos são muitos.

O primeiro obstáculo não é a dissonância, o primeiro obstáculo é olhar, você não tem nada a procurar: Enquanto você Procurar, mais Distante você vai. Enquanto você gasta tempo Procurando o que você não tem, você pode Acreditar dissonâncias mais distante você vai.

Se vós contente com o que tem sido sempre ai, que é você, além do "eu" além Sim, sem dissonância pode perturbar-lhe, nenhum sofrimento pode fazer você sofrer. O que fica do efêmero.

Você sabe muito bem que, quando há uma perda, o sofrimento é expresso. Se por morte, perda de um parente, o desaparecimento de um parente, de uma situação, mudanças de local, isto é chamado de medo.

Porque o medo é a dissonância e resistência. E o medo sempre vai ser inscritas no "I", e ainda está Presente no Sim, desde que você sai. Só o Absoluto Liberta-o Definitivamente Está, que, com o que você está Vestindo neste Mundo, que é Chamado de Medo.

Embora tenha medo, para você, para este corpo, esta vida, um evento, uma pessoa, você não está livre. A liberdade é a dissolução do medo. A Liberdade é a ausência de Resistência. Não pode haver nenhuma Prática Espiritual, eu posso fazer definitivamente desaparecer o medo.

O desaparecimento do medo está ligada à sua própria morte como uma pessoa, como um indivíduo, como um modelo, como um conceito, percepção e sentimento.

Porque todos esses elementos são apenas projeções e, em qualquer projeção dissonância é, por Essência. O que está em questão é o ponto de vista, não é vida.

A vida, aqui como em outros Lugares, é Perfeito. Se você Aceitar que, não como uma Crença, mas Ser Lançando as Bases da mesma Forma que no caso de Refutação e o Levantamento vai viver em Segurança, o Fim de Dissonância.

A única questão é resumido no seguinte: você quer ser livre? Mas você não pode fingir ser livre e ser travado em qualquer lugar, nem mesmo o Sim.

A liberdade é a ausência de dissonância, a ausência de resistência, e o Estado da Transparência conta com Humildade, Simplicidade.

Algumas das Estrelas ter-lhe dito que não eram nada neste Mundo. Se você não é nada, você é Tudo. Claro, isso não será aceite nem pela personalidade ou deitado olhada Sim.

Enquanto você buscais alguma coisa, você não está Livre. Claro, há Estados que você Chamam Vibratória Resolver Temporariamente as Dissonâncias: por Empatia, Compaixão, de Amor, de Tolerância.

Mas não é as Virtudes Morais, Virtudes são, por vezes, Espiritual, mas isso não é o Absoluto. Só o Absoluto Definitivamente Quebra o Encanto da Ilusão, a Adesão a uma Crença, a adesão a uma Vida, a Adesão a um Mundo, seja ele qual for.

Isso não privá-lo deste Mundo, enquanto o saco de comida está Presente, pelo Contrário. Porque só Então, Passeios da Vida na Onda, você Vive a Vida Verdadeira. O que você Chama de Vida, o Eu como o Sim, é Apenas a Expressão de Resistência.

O Orgulho Espiritual é isso. Aceitar Desaparecer, Aceitar ser o menor e vós sereis o Todo. Enquanto Não vos por para baixo, você não será Forte: Eu tomar a Palavra por Palavra o que o Cristo disse.

Não há nada mais para viver, na Totalidade, o Caminho da Libertação. Em todas as Civilizações, em todos os Países, você tem Seres que Superaram todas as Restrições até mesmo como a Princípio, Seguidor de um Guru, uma Religião, um Conceito, uma Filosofia.

A Partir do momento que você pode Liberais de qualquer Quadro, qualquer Referência, todas as Crenças, toda a Ilusão, naquele momento, você é um Liberto Vivo.

Você não Precisa vir de uma Cultura tal, ou tal Religião. Você não Precisa precisamente para Emancipar. É preciso Ousar para ser Livre.

Sem autorização, enquanto persistindo ilusão de seu ponto de vista. O que torna a dizer que, enquanto você permanecer em ação e boa ação, você manter a reação.

Manter-se calmo não está fazendo nada, mas deixar ir. Não querendo ser, mas vamos ser. O que temos de viver depende da sua capacidade de ver a sua Liberdade, a sua Liberação, ou não.

Temos falado e Especialmente as pessoas idosas, mais do que eu aspectos de vibração, uma vez que Consciência é Vibração.

Mas você não pode Perceber que você é, na Verdade. Pois você é todas as Vibrações. A única coisa que você não pode ver, vós Mesmo.

Somente quando as saliências exteriores interior da consciência, ou consciência seja qual for o ponto de vista, efêmero e limitado, o "eu" ou Sim, desaparecer, é quando o Absoluto é Revelado, como a sua Essência, a sua Natureza, a sua Continuidade, que não se Moveu, que nunca Nasceu, que nunca Desaparece.

Quando você diz, "eu morrer", que morre? O que Permanece sempre mantendo a Ilusão, é Medo. O que tem sido Chamado, eu acho, os títulos da Própria Personalidade . Não há nada de desconstruir, em última instância.

Não há nada para Encontrar. Não há Nada a Ser: Refutar Tudo isso e o Absoluto está ai. É Instantâneo, não há Tempo. Se você Considerar um Tempo, você cair do que Sempre Esteve ai. Suprema Paz, a Morada da Paz Suprema é Exatamente o que Vem à Consciência que Aceita Desaparecer.

Muitas Estrelas terá explicou, através de sua Jornada pessoal através da História e Experiência.
.

Bem, BIDI é com você. E e Cumprimenta. Venha então, a falar. Você poderia me dar a frase para fazer a refutar apego ao meu marido que estou separado? Eu sei que o medo do Abandono é o que Eu deveria Bater. Ele 's não uma frase que refuta: o ato.

Seja qual for a Frase, o Espirito Pertence a você. Por isso, posso dar a Sentença. O ato de Refutar, não tem nada a ver com palavras ou formas. Isso não é uma Declaração, mas Sim, Consciência e Mente que um Coloca em Refutá-lo. As palavras não fazem sentido.

Nenhuma Palavra vai Fazer você Superar o Medo do Abandono:. A Consciência do ato Refutação . Mas, na Medida em Absoluto você está em Forma, como você quer que o "Eu" Desaparece Enquanto este Saco de alimentos não foi Morto? O "eu" se funde com o Absoluto: e você passar de um para o outro e para outro Sem qualquer Problema.

O "Eu" é Transmutado, Transformado. Esprito é Aniquilado. Ele Desaparece no Absoluto e de Volta assim que Retornar ao seu "Eu" que é, Para que o Saco também no "I AL. Enquanto Saco de Comida e Pensamentos estão ai, você está em Forma Absoluta.

Seja o que for que você ser dado para viver e você sabe o que você mora o que resta não é o "eu" quando você está em Absoluto em Forma.

É o observador, imóvel que sempre esteve ai  que você está indo para Traduzir o "eu", porque é o "eu" que você Mora, quando o Observador está em um Saco, mas observando o Saco.

O Absoluto é um mosaico de Êxtase comum da Essência de todas as Consciências que está sendo passado pela Dissolução não um mosaico, porque se uma parte está em falta no mosaico, não é mais um mosaico: um Holograma.

Ou se você Preferir em cada Centro Centro: Este Centro de todos os Lugares e em Todos os Pontos. Não é uma Montagem. Não é uma Reunião. Portanto, o Espirito não Pode ser um Mosaico.

O Absoluto é Revelado  O Absoluto sabe nem Percepção, nem Consciência. Só Conhece o Centro de todo Centro. O Coração do Coração é Sobreposto. Já não é o que Gira em torno de seu Peito, mas o que ainda está no seu Peito Você pode dizer.

 O Que é isso, uma Origem Estelar? A Origem Estelar é Simplesmente o Tempo Começou a Experimentar uma Partida Consciente de Saída, o Sim sem Cortes, Real. Isto dá Origem Estelar, de Alguma Forma, a Coloração de Expansão Coloração para Experimentar, de Acordo com o Presente Montante deste ou Daquele Elemento Encontrado Também no Saco de Comida.

Ela dá uma Ressonância. Esta Ressonância ainda é o Sim, mas além da Forma, além de toda a "I" além de toda Velo, de toda a Percepção, o que não é Precisamente a Cor e a Ressonância Particular de uma Estrela. Mas a Própria Estrela, é Absoluta. A Passagem é Através da Estrela e, Portanto, Tornando sua Coloração no Momento.

Mas a Estrela ela mesma, é Absoluto, Conectado com  Uno um Lado à Fonte e todo o que é Chamado de Estrela. O Abandono é ai, Fumando, mas às vezes se Torna um Caos. Eu Concordo, Eu Refutar. É este o Último caos? Só você pode dizer.

Caos é um ID de "I" jogo para a Pessoa. O que o Espirito quer dizer, que também Sim, em sua última Aparição, o Absoluto é nem mesmo Preso no "I" E ai estão , ainda, os Laços . O Fato de vê-los não é o caos, mas isso é através deles necessário.

 O que aconteceu? Nada aconteceu. O que estamos vendo agora, além do conceito de Último Caos, é o Cruzamento de que devem ser Cruzados. Isso serve para mostrar -lhe onde colocar-se a si mesmo. Ao olhar para uma causa externa, você está errado.

Espirito é você e seu "eu" que deixou o Manto. Isto é, ele deve ser Atravessado. Você não pode julgar, em qualquer caso, o que você vive, não mais ficar longe se você, ainda mais, do que você.

O efeito não é Perceptível no Tempo. O que você tem Experimentado é uma Experiência.

O Manto Azul da Graça ajuda a Estabelecer o Absoluto. Isso prova que você não desaparece. Nada é Definitivo até que sejam Estabelecidos no Absoluto.

Que 'é o que o Ego recaído chamado, porque ele teria, de Forma Contínua, o Manto : o Teste. Não é , por Conseguinte, uma Ligação para a Experiência, o qual é um Obstáculo.

Ao Criar e Esperar que o Manto Azul da Graça é Finalmente Instalado, você Distanciá-lo de Você. Ninguém não a sua Experiência: vivê-las, sem ocupar-se. E o que precisa para Atravessar.

Ou Seja, não Lidar com suas Experiências: Vivê-las. Eles não Julgar. Não Questionar Eu não posso Responder à Pergunta: Quem é você? Enquanto cada vez mais o Espirito Passa coisas Divertida no Saco.

Espirito é, de fato, muito Engraçado. E isso vai ser mais e mais Divertido. Bem, o que é Divertido no Sentido de Estranho ou Cósmico Mostra que algo Acontece. Mas esse algo que acontece, assistir -lo : e não se identificou. Como você sabe se você nunca menos uma pessoa, e em que grau.

Quem disse isso? Você será uma pessoa enquanto esta bolsa está ai. Repito mais uma vez, o olhar é. Você não pode excluir a sua pessoa, enquanto a bolsa está ai. E, se você eliminar, o que você suprimir, se não a própria pessoa? Mudança de olhar dá-lhe uma visão que não é cada vez menos, mas é Radical.

Ir mais longe. . Ou mais Como a compreender a imensidão do desconhecido, com a ajuda da mente reduzida? Mas quem quer para compreender, para além da mente? Ele não pode Entender. Tudo o que eu disse é precisamente parar entendimento.

Enquanto surgem entender alguma coisa, eles não entendem nada. É precisamente quando há mais compreensão, está tudo ai. É exatamente o que eu disse que cada vez que eu vim: eles não podem compreender.

Que Compreende, é o "eu". E o "eu" não pode Entender o que não é Conhecido. O que, então, quer para Ficar Parado, a partir da Perspectiva do "eu" para Entender o que eles não Sabem e não é possível Saber mostra o que? Um mau visto. Um mau lugar.

O Absoluto não pode ser Entendido: Ele só pode ser Vivido. Sem Entendimento, nenhum Livro, você pode Fazer Isso: O Espirito é a Partir do Momento que você Parar Entendimento ou Querendo para Entender, que tem sido Sempre ai é Revelado a você.

Pergunta: Por que é ainda necessário, arraste um Corpo? Onde está o Corpo? Este saco de Vidas de Alimentos. Em Seguida, deixá-lo viver. Nunca é o Obstáculo. Não é o Saco que é o Obstáculo: é 's -lo quando você está no "Eu", que é o único que quer a Entender, o Espirito quer a entender, ele quer a apropriar, em busca de algum lugar, ele já é , ele quer que o procurar Claro Luz.

Mas você não pode encontrar o que você já é. Portanto, não é sem cadáver. É uma perspectiva ruim. Então, eu diria, finalmente e isso é o que eu disse, não sei como vezes: Este não é um problema de Compreensão. Não é um Problema de Pesquisa. Não é um Problema de Encontrar. Nenhum problema vendo cadáveres ou livros.

Ou separadas de amigos. O problema é você. Mudança de visão. Deixar ir de que eles acreditam que ter: todas as suas heranças, de todos os seus esforços.

O Absoluto não é um Esforço: Um Abandono. Realizar uma atividade deixará todas. Cessar qualquer Iniciativa. Ou seja, em querer para apropriar-se e Compreender. Deixar tudo.

E a bolsa, deixá-la viver. A partir do momento que você é contra a esse saco, chamando-a de cadáver, você realmente não viveu o Abandono. Isso não é um saco.

Também não é um cadáver, é um saco de comida. Um Corpo Retorna à Terra e não tem mais vida no Interior. Que eu possa tentar para Compreender, Vivendo-a; É o que você quer Dizer, Mudança de visão.

E quem está mudando de vista? Consciência, o observador. Tenho repetido é não sei quantas vezes, com o exemplo do teatro. Você está no Palco, e me Pergunto, como sendo o que está sentado como um espectador: mudança de visão.

Enquanto permanecer focado em sua pessoa, em sua luz, seus amigos, seus corpos, seus medos, o que isso significa? Você apropriando-lo.

É exatamente o oposto do Abandono. A necessidade de possuir, possuir -los . Tudo o que é Invertido. Vire-se em um bom Caminho. Não olhe para nada porque não há nada para encontrar.

Não remova qualquer coisa: não é nada para remover. Enquanto proceder dessa forma, tudo é um obstáculo. E quem cria o obstáculo? Quem compra livros? Quem tem um corpo com Espirito? Ponderar e Refutar. Não retire nada.

Princípios Refutação Enunciado. Expliquei que deve Conduzi-lo e muito Facilmente. E eles Assistem, o que Possuem, Mesmo: o Passado, os Livros. Pense sobre isso. Eu não disse nada para Entender. Eles não Conseguem entender, enquanto neste Corpo Limitado.

Ele não se limita a este organismo. Mas este corpo limitada parar de viver sua vida. Perceber que a maioria das perguntas contêm sempre o mesmo: o medo do Abandono.

E precisamente o problema, é Abandonado. E falam do medo do abandono, um marido, um cadáver, um livro ou um amigo.

Espirito não-lhes que devem Sair. Eles são Transitórios. Eles vão Desaparecer à medida que Eles Vieram: como você, como todos nós, quando Estamos ai.

Mudança de Olhar e Ponto de Vista. Peço -lhe para Observar o Centro e a Periferia me falar. Peço o Ponto de Vista de que o observador e o Absoluto não está se Movendo e que a pessoa Falar. Agarrar esse: não é nada para Entender.

É muito Simples: Espirito se Transformam seu Ponto de Vista e Registrado em , por si Mesmo os Efeitos. É a Mesma Coisa para a Onda da Vida, por Manto, por Chamado, Para Tudo isso: deixe-o Fazer, mas não Fazem Nada.

Trabalhar nas Vibrações, que Ocupa, que Desenvolve o Sim para Permitir -lhe para Chegar ao Último Sim ou Presença. E Então não Lidar com qualquer Outra Coisa.

Então, se não há perguntas, Bidi cumprimenta-os e os Ama, você,é o Absoluto. É o que eles São. Tudo o Resto não Existe, é Efêmero. Isso não Significa que o Espirito é Necessário para Fazê-lo Desaparecer ou Considerar isso como Outra coisa senão o que é. Isso é Realmente o Ponto.

BIDI cumprimenta-lo. Até logo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário