ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

COMO SE ENCAIXA O ESPIRITO!

Vocês Estão em um Caminho de Alegria. Observamos como Muitos de Vocês Começaram a Evoluir de Muitas Maneiras Diferentes e, Neste Dia, nós Desejamos Compartilhar que vocês têm a Sua Luz muito Original

Informou hoje o dia 30 de julho de 2016. Mais fotos e informações sobre este círculo de cultura podem ser encontrados neste círculo da colheita de elo de ligação:  Nossos Irmãos Anunciaram o Novo Mundo Quem Ama vê Nenhuma Sombra, Aquele que Ama não vê mais História. O Amor não é, você Sabe ... O Amor Verdadeiro não Pode ser Diferenciado de uma Criança, para Alguém que Você Ama, que se Expressa na mesma Forma Para Cada Irmão e Irmã da Terra, mesmo o mais Detestável.Isto é o Que é O Sol Certo? Então, como o Esprito Pode ser um Sol, se você não Alimentar a Todos da Mesma Forma, ou Seja, para Ver que todo Mundo como é Você. Como a Profecia, para Restaurar o Luz no Mundo. Um Ciclo é Concluído por esta Alma este o Círculo de Diamantes 20 indica o Marulhar o Encerramento de sua Luz da Alma. Esta Pronto para Brilhar no Espirito no Mundo final da Ilusão.Chegou a Hora de Quebrar todas as Barreiras, sem Exceção, para Descobrir o Amor Nu, sem Artifícios, Sem Forma, sem História, sem Começo e sem Fim.





É a Sua Luz que, muitas Vezes, Esteve Ausente do Mundo ao seu Redor.
Assim, é Isto o que Estamos lhes Pedindo que Façam neste Novo Tempo que Temos na Unidade  Juntos.

Vocês Mudaram Drasticamente o Planeta Terra e o Espirito Continua a se Ajustar, Momento a Momento. Estes Não são Pequenos Austes, mas Grande Mudança que Você Estão Fazendo em seu Planeta.

Todos têm a Capacidade de Aproximá-lo daquilo que você Conhece como Lar seu Espirito a Fonte, Aproximá-lo da Energia da Qual Vieram e Daquilo que você Pode Viver em Cada Dia de sua Vida.


Nós Explicamos isto para vocês e Proporcionamos a Compreensão de que cada um de você tem uma Peça Única do Quebra-Cabeça.

Muitas vezes, você não pode Perceber de onde Pertence. Talvez, alguém esteja Segurando a Peça do quebra-cabeça e você Precise daquele mais Próximo para Lembrá-lo onde está o seu Próprio Espaço no Mundo. Esta é uma das Razões que muitos se Sentem desorientados, Queridos.

Até certo Ponto, cada um de você sabe quem você são e o Dom que Trouxeram do Seu Lar o Espirito. O que Você nem Sempre Sabem é onde esta Peça do Quebra-Cabeça se Encaixa ou como Usá-lo, Trabalhar com é o Espirito, ou Oferecê-lo aos Outros.

Por que isto é Importante? Porque, muitas vezes, as Pessoas Vieram ao Planeta Terra com as Maiores Intenções e Dons. Elas Podem Trazer a Mensagem Mais Maravilhosa de Capacitação, só Para que Outros apenas Descubram como ele Expressam as suas Visões do Lar do Espirito na Forma Humana.

... Amamos isto, e é Perfeito! Todos vocês Falam muitas Linguagem, no entanto, Possivelmente, a mais Estranho para todos você é a Humano, pois é a mais Difícil de todas as Peça que você vê. Queridos, a Cada dia vocês estão Aprendendo Diferentes Maneiras de Passar Por Isto.


Agora, não é Segredo que o Planeta Terra Esta Livre tenha Evoluído e Esteja ainda em um Estado Rápido de Evolução. Isto é, em parte, a causa de toda esta Frustração e Mudança.

Por Favor, não Igualem os dois, Porque o Espirito e a Alma Ego não são Iguais. Às vezes, vocês Precisam de Motivação para Começar o Processo da Mudança. Muitas Vezes, isto é um Pouco de Frustração que Também vemos Envolvendo o Planeta Terra Agora.

A Única coisa que lhes Pedimos que Façam, é que se Liguem a esta Peça do Quebra-Cabeça que lhe Trouxe ao Lar o Amor. Vocês têm uma Parte Especial e Compreensão, uma Verdade Única que trouxe o Espirito ao seu Lar.

Entretanto, o que Você não Entende é que o Planeta Terra Precisa de sua Luz Agora. Esta é a Realidade de Todo Este Processo e Por que Todos estão Fazendo algo Apenas para “Fazer alguma Coisa” em vez de se Sentarem à Margem. Isto é Perfeito, Queridos.

No Entanto, se todos não Começarem a Colocar a sua Própria Peça Nova de Vestimento, você pode não saber aonde a sua vai. Isto pode ser muito Frustrante, Porque você sabe que vier com algo Incrivelmente Importante para Compartilhar.

Mas Parece que isto não é Apoiado pela Humanidade, ainda que você tenha Aprendido a Falar com o Humano. Vocês não podem Encontrar o seu Caminho através Disto.

Com Frequência Energética, é isto o que está Ocorrendo, que é por isto que estamos lhe dizendo para Agarrarem esta Parte Profunda do seu Coração Lar do Seu Espirito. Se o Escuta de Alguém, se o Lê em um Livro ou o Veem na Televisão, ou Chegam como uma Canalização, não faz Diferença. Falamos com você de todas estas maneiras e mais.

Há muitas Oportunidades para você Encontrar o Próximo Degrau, esta Próxima Peça que vocês Precisa para se Lançar de uma Maneira Diferente.

Agora, é Necessário que todos você se Lancem e se Tornem o Profundo Professor que Realmente É? Não, não sob Qualquer Condição. O que é Necessário é que você Expresse esta Peça do Quebra-Cabeça que você trouxe do seu Lar o Espirito, mas Aqui está um dos Principais Desafios com Isto.

A Maioria de você não Trouxe Somente uma Única Peça, mas muitas Peças. Isto foi Incrivelmente Importante Para o Seu Espírito, para o Planeta Terra durante esta Encarnação.

Entretanto, Durante a sua Jornada, Viagens e Experiências na Terra, vocês também Assimilaram outras Verdades. Com Frequência, isto Significa que você Têm um Pouco de Desafio Determinando qual Peça é Aquela da qual o Espirito está Falando.

O que você devo fazer? Deve Começar a falar com todos Irmãos? Simplesmente, Comece a Falar. Esta é a Ideia, apenas Façam Algo, Porque uma Vez que você se coloque em Movimento, Então, o Espírito pode Ficar atrás de você.

Se você não se Movimenta, ainda que o Espírito Esteja atrás de você, não há Maneira de Distribuir a Incrível Energia que você Trouxe ou que o Espírito tem a Compartilhar Através de Você. Estes são os Momentos para Permitir que a sua Voz seja Ouvida de uma Forma Especial.

Queridos, há uma Energia densa no Planeta Terra que é causada por todas estas Incríveis Ondas de Medo. Parte do que Acontece com a Terra Durante esta Densidade, é que Todos se Sentem Oprimidos e Como se o Espirito não Conseguissem Expressar a sua Verdade. Muitas Vezes, eles nem mesmo Conseguem Entrar em Contato com seu Espirito, ou não têm Certeza se é Realmente uma Verdade.

Isto é uma Vergonha, Porque muitos de você Passaram Vidas Ensinando Esta Verdade aos Outros, Somente para Serem Capazes de Trazê-lo à Conexão Crítica do Agora.

O que lhe Pedimos que Façam, é que Observem as suas Palavras quando elas Saírem de sua Boca. Tentem se Expressar de uma Maneira que não Apenas Toque a seu Amor, mas que Também Permita o Espaço para outras Verdades, pois é isto o que você está Omitindo.

É um Desafio Descobrir onde a sua Própria Peça do Quebra-Cabeça deve ser Colocado, para que todo o Resto funcione ao Redor disto.

Na Realidade, você estão Supondo Completamente aonde isto Vai. Isto é um Problema? Não Realmente. O Problema seria se você não baixasse a Peça, em Primeiro Lugar, Porque, Então, outras Pessoas não Podem Começar a Trabalhar ao seu Redor.

Quando você Coloca Cegamente a sua Peça seu Corpo de Essência no meio e Dizem:Eu não Sei se Isto vai Aqui, mas Aqui Está, e Esta é a Minha Verdade, Então, Outros Começa a Construir em Torno de sua Verdade.

Ao Longo de um Curto Período de Tempo você Poderão Ver uma Verdade Maior. Você Começará a Reconhecer a Cena que Está no Quebra-Cabeça, Então, Você Ajustarão um Pouco o Quebra-Cabeça para que Espirito se Encaixe no Espaço Certo.

Isto não Teria sido Possível se Todos Estivessem Esperando que outra Pessoa Colocasse em Primeiro Lugar a sua Peça do Quebra-Cabeça.


Este é o Momento para Aprender a Falar a sua Mente e se Expressar Completamente a Partir do Coração. Será que Isto Significa que os outros não são Válidos?

Não, é Claro que Não. Você é Ser Completo em Todo o Aspecto; Você são Parte da Árvore, do Reino Animal, e da Própria Terra. Na Realidade, Apenas Por Expressar mesmo a Menor Parte, Você são a Voz de Todos.

Às vezes, Vocês são a voz das Árvores e das Plantas, ou até da Própria Terra. Todos estes estão Também Sentindo esta Opressão densa Agora.

Cada Pássaro no Céu, cada Pedra no Planeta Terra. Nós lhes dizemos, Queridos, isto nem mesmo é Errado. Na Verdade, isto os está Levando ao Próximo Nível de Vibração e Tudo o que Estamos lhes Pedindo que Façam é que se Acalme um Pouco.

Expressem-se de uma Maneira que Permita o Espaço para os Outro e lembrem-se de que isto não precisa ser certo ou errado. Isto Pode ser uma maneira de Encontrar o seu Caminho para o Lar para seu Espirito, e ainda há muitos Outros, não há? Esta é a Nova Energia, que não é Vista Muito no Planeta Terra Agora.


Nós lhes Dizemos que vocês Estão Passando por muitos Ajustes Políticos, por muitas Razões Diferentes. Contudo, não Entraremos em Detalhes disto, ou nas Particularidades disto, Porque estes não são Importantes.

A Humanidade Mudou Incrivelmente e sente a Necessidade de Mudar tudo ao Redor dela; Cada Humano o sente. Às vezes, isto Significa simplesmente Descartar algo, Porque Era velha e não Paz Parte do Novo Mundo.

Bem, vocês Decidem Aonde ir com o seu Jogo, Queridos. Há muitas Oportunidades de Trazer esta parte do Quebra-Cabeça na Equação. Será que vocês têm sempre que estar certo? Não. Quem disse isto?

Vocês Vieram à Terra o Fim de Cometer uma Determinada Quantidade de Erros. Aí Está. Uma Vez que Completem estes Erros, Ainda que Finjam que Aprenderam com Espirito, você chega ao Lar. Vocês terminar.

Qual é o Número? É claro, isto Varia muito para Cada um de você. Desde que você faz Milhares deles, a cada dia, a Quantidade em si é Bem Elevada. A Razão de Estarmos Trazendo isto, é para que você não se julgue.

Muitas Vezes, esta é a Parte que Impede as Pessoas de Abrir as suas bocas e Deixar que a sua Verdade Encontre Naturalmente o seu Caminho no Coração do Coração de Outras Pessoas e no Planeta, para Fazer uma Diferença com o Coletivo.

Neste Momento, Queridos, vocês estão Incrivelmente Sensíveis às Energias que Vocês Percebem. Isto se Tornará muito Difícil, Especialmente para Aqueles nos Estados Unidos Durante esta Atual Eleição Presidencial.

Esta Luta será de Certo Modo um Pouco Suja. Ela já é Pela sua Definição, não pela Nossa. Na Realidade, muito Pouco está Realmente sendo Comunicado neste Ponto, em Relação ao que é uma Pessoa, em vez de Quem é uma Pessoa, e quem Eles não são.

A Corrida se tornou muito Pessoal, e tudo o que lhes Pedimos é que tenham Cuidado para não se Envolverem Nisto.

Esta é a Ilusão, como as Pessoas Canalizam a sua Raiva e Frustração. Eles os Levam para o seu Lado e, então, passam por isto, porque eles também estão Frustrados.

O que lhes Pedimos que Façam é algo muito Importante e nós até Usaremos um dos Suporte do Guardião: votem com o seu controle remoto.

Não é Necessariamente que você esteja votando para uma Pessoa ou outra, mas vocês estão Controlando o seu Ambiente.

Assim, quando Perceberem que algo Surge com que Discordem, é Extremamente Importante que Sejam Responsáveis pelo que você Permitem em seu Campo de Energia. Atreva-se a Mudar de Canal, é muito Simples.

A Maior parte das Democracias na Terra Exige que você participe de alguma Maneira. Será que Mudar o Canal a cada vez que veem alguém ou algo com que não Concordam, Resolve isto? Não, Queridos.

Vocês são ainda Responsáveis por Colocar a sua Peça no Lugar. Isto não apenas Envolve Expressar a sua Verdade e Trazer a sua Luz ao Planeta Terra, mas Também Participar dos seus Governos.

Provavelmente, vocês não Esperavam que diríamos isto, mas é assim que está Estabelecido. Muitos daqueles que tentam Controlar, fazem isto de tal maneira que eles Querem que você pense que não têm uma voz.

Oh, o que Adianta? São Todos Corruptos, de Qualquer Maneira. Vocês já Ouviram ou Sentiram isto, às vezes? Por que eu deveria me Envolver? Eu nem mesmo farei Diferença.

Muitas vezes, eles estão tentando Controlar Intencionalmente as Massas, o que eles têm feito ao Longo de muitos Anos. Eles Ganham Automaticamente, quando vocês Recuam.

Por favor, Não Pensem que esta Peça do Quebra-Cabeça  seu Espirito que você trouxer do Lar se Trata apenas de Espiritualidade. E se você não soubesse de nada de Política e Pudesse se importar menos?

Tudo o que lhes Pedimos que façam, é que Expressem a sua Verdade e Façam Perguntas. Descubra se vocês pode chegar a algum tipo de Conclusão, Decidindo qual a Posição da votação que assumir.

Isto faria uma Enorme diferença, e não há certo ou errado sobre o caminho que vocês Escolhe.

O que é Difícil de observar é saber que vocês passaram tantas vidas Trazendo esta Bela Peça do Quebra-Cabeça e, Então, Mantêm a sua Boca Fechada. Isto é uma Tristeza que vemos o Tempo Todo.

Assim, se Pudéssemos dar uma coisa a Cada ser Humano na Terra, seria a Confiança para Expressar a sua Verdade e ser Capaz de Assumir a Responsabilidade por Esta Peça do Quebra-Cabeça que você Trouxer Espirito do Lar. Sua Luz é Necessária Agora, Mais do que Nunca.

Qual o Caminho a Seguir? Isto Cabe a você, pois a Luz Cabe a todos Nós. A Luz não toma Partido e não Tem um Partido Político. É Puramente Luz.

Somente Quando as coisas estão Cobertas, há uma Sombra criada por uma falta da Luz. É por isto que os Trabalhadores da Luz estão no Planeta Terra...

Para Refletir, Resplandecer esta Luz nos locais onde a Luz não pode sempre Existir. Estas são algumas das maiores Oportunidades que vocês tiveram em seu Planeta e são Susceptíveis de ver Chegando muito Rapidamente.

Nós também lhes dizemos, queridos, vocês têm ajuda do outro lado do véu, de mais maneiras que poderiam saber.

Inúmeras vezes, Compartilhamos que você estiver Elevando a Vibração Coletiva, não Apenas do Planeta Terra, mas da Humanidade, que é Realmente apenas uma Faixa Vibracional do Planeta Terra. Por Causa Desta Evolução, tudo deve Mudar.

Esperamos que em vez de mudarem para um governo que conduz o seu povo, que vocês escolham um governo que capacite o seu Povo. Estes seriam passos muito Grandes em Direção ao Renascimento da Lemúria.

Sim, é isto o que está Acontecendo. A Lemúria nunca Afundou – não da maneira que vocês Pensaram. O Continente Físico Afundou, mas os Lemurianos Ascenderam e Eles estão Esperando por você.

Alguns deles estão Diretamente Relacionados com você e estão Esperando por você para Desenvolverem esta Expressão Multidimensional de seu Planeta a um Nível bem Elevado Onde o seu Espirito possa Interagir Novamente.

Isto está Chegando mais Rápido do que você Entende, mas você Terá ajuda. Será que todos você verão isto como ajuda?

Bem, Queridos, vocês estão tão Polarizados em seu Planeta Agora que Qualquer Luz é Provável que seja Vista como Luz e Escuridão. Na Verdade, é Provável que isto seja Mal Interpretado e com Freqüência Entre no Medo.

Vocês Viram isto muitas vezes em seu Planeta, quando os Mensageiros foram Ridicularizados ou Mortos pela sua Mensagem. Isto Acontece muitas vezes.

Vocês estão em uma destas Fases Críticas Agora. Em vez de Enviar uma voz Forte que Mudará o seu Planeta, nós lhes Demos todos os Milhões de Vozes. Sim, você têm Centenas de Milhões, e mesmo Bilhões, pois Estão se Aproximando do Número Mágico.

O Que está Ocorrendo é que há um Número Mágico em seu Planeta, que é um Número da Massa Crítica, Aproximadamente na Marca de 8 bilhões, da qual Estão se Aproximando muito Rapidamente.

O que Acontece quando você Alcançar esta Massa Crítica? Se o Estado Vibracional do Planeta Terra não Estiver Suficientemente Elevado, você Perderá uma Imensa Oportunidade. Se isto for Levado na Direção Errada, Entram no Medo.

É Por isto que você Está Aqui – para Iluminar e Resplandecer a sua Luz sobre o Medo, a Escuridão. O Medo é Sempre Transmutado pelo Amor, da mesma Maneira que a Escuridão Desaparece Sempre com a Luz.

Vocês são os Trabalhadores da Luz, cada um de você. Você Escolher fazer uma Diferença Positiva Neste Planeta, às vezes, Apenas se Inspirando, seja Assistindo a um Programa Metafísico, Ouvindo uma Canalização ou Tendo Textos Espirituais. Todos Estes são Perfeitos.

Entretanto, saibam que você levará também a Peça deste Quebra-Cabeça. Nós lhes Dizemos, Queridos, se fôssemos Capazes de Levar um Décimo destas peças ao Quebra-Cabeça, o Espirito se Reuniria muito Rapidamente, sem Problemas e Confortavelmente. Não haveria desafios e bem poucas guerras sobre as quais escrever.

A Humanidade está Cansada de Lutar, ou você deseja ter mais guerras? Não temos uma Escolha ou mesmo uma Visão sobre o que é certo ou errado. Embora Observar, Vemos também as Lutas Incríveis que você passa quando se envolve no Medo.

Quando a Humanidade Começar a se Mover em uma Direção de Separação, Procurem as Maneiras que você possa Combinar isto. Busquem estas Oportunidades, não Importa o quanto sejam Pequenas, de Trazer a sua Peça à Mesa.

E se você estivesse Trabalhando com o seu Melhor amigo e Amassar esta Pessoa Intensamente? Às vezes, vocês deseja impressioná-la, assim aqui estão vocês, falando ao Humano, Tentando Trazer a sua Peça à Mesa. Isto significa que eles possam ficar Ofendidos? Talvez, mas isto não é a sua Responsabilidade, é?

Se você Estiver se Expressando de tal maneira que Permita o Espaço para que eles Estejam em seu Empoderamento ao mesmo Tempo, então, Tragam o seu Empoderamento à Mesa.

É uma Discussão, sem Certo ou Errado sobre qualquer coisa. Vocês podem Evoluir para um Espaço onde ambos Tenham a mesma Compreensão de Ambos os Lados. Isto Realmente é a Próxima Chave.

Assim, quando vocês Trouxerem a sua Peça à Mesa e Começar a Colocar a sua Peça Espirito no quebra-cabeça, no Meio do nada, saiba que isto irá Avançar.

Saiba que você não estão declarando que isto tem que estar aqui... ou que isto é Exatamente o que eu vim fazer e que nunca irá Mudar. Permita-se Crescer com cada parte Disto, pois vocês têm muita Evolução bem a sua Frente.

Os Últimos seis anos no Planeta Terra foram de Rápido e Extrema Evolução.

Tanto, de Modo que no Momento em que Chegarem  Hoje a Este Sétimo Ano e as Coisas Começarem a Abrandar um Pouco, você Ficará Ansioso Porque as Coisas Diminuíram o Ritmo.

Vocês não Pensarão: Oh, Agora nós Podemos Respirar.

Em vez disto, Dirão: Onde está Esta Energia Novamente. Por que Ela está Abrandando? Estamos Começando a se Adaptar e a Ficar bom Nisto.

Cada Um de você Trouxe alguma Compreensão do seu Lar do seu Espirito, que Somente você Pode Carregar e é por Isto que Você Está Aqui.

Nós lhes dizemos, Não há Ninguém na Terra que Esteja Apenas Ocupando Espaço. Vocês Não Estaria Aqui se não Tivessem uma Bela Peça do Quebra-Cabeça seu Espirito para Trazer à Mesa.

Estes São os Tempo, Queridos, que a sua Luz é Necessária Agora; é a Terceira Onda de Luz que Dissemos Isto.

É com a Maior Honra que nós os Saudamos desta Maneira para Segurar o Espelho do seu Lar para Você, de Modo que Possam ver um Pouco do que Existe, a Partir de nossa Perspectiva na Unidade. Esperamos que se Lembre um pouco do seu Verdadeiro Espírito e de sua Missão no Planeta Terra.

Vocês são Trabalhadores da Luz, no mais Alto Grau. Vocês Mudaram muitos Planeta e Evoluíram muitas Espécies, e aqui estão Trabalhando em Outro Novo Planeta.

Persistam no Grande Trabalho. É com a Maior Honra que lhe Pedimos que se Tratem com o Maior Respeito. Cuidem-se a Cada Oportunidade e Joguem bem Juntos este Novo Jogo do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário