ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de agosto de 2016

ESTA NOITE ACESSO A CENTELHA DIVINA!

Hoje Você tem a Bênção de Cristo.

Através do Meu Papel de Intermediário, Você será Beneficiado com o Cuidado como deve Ser que vêm Agora Para Quinta Dimensão e Além.

Eu, Por Minha Parte Como um Canal para você Um Canal que Permite que esse seu Espirito Possa Intervir, para se Manifestar, Para Agir Sobre os Níveis do mais Duro para os Níveis mais Etéreos.

Eu Sinceramente venho Agradecer a sua Lembrança de que Também me Permite Expressar-me, Agradecer ao seu Canal Aberto e Agradecer suas Colunas que Estão na Linha Reta do Que Eu Esperava com o Cuidado que Será Fornecido a Você como Irá Funcionar.

Primeiro Vou Levar a Entender o que Começar a lhe Acontecer ao seu Favor. Nós Temos esta Noite que Será Bonita Muitas  Entidades que Estão Ai Agora.

Estas Entidades Maravilhosas Irá Atuar Livremente Em você, Eles lhe Ajudar em seu Pressuposto da Luz, a Adesão à sua Divindade Interior.

Deve Deixá-loa Trabalhar. Que Eles não vão não Incomodá-lo, mas Ajudá-lo com Fazer a Minha Especificidade: A Radiação Tripla do Seu Coração.

 Seria Imitando a Maneira Como Jesus Foi que Eu Configuro de que Como Foi em em Minha Vida, em que, Você Também Deve Acessar a Divindade Interior.



Vejo que uma Série de Você Fez Pedidos que vai Ser Muito nesse Sentido, a Energia Crística do Seu Ser Interior, e Eu Estou muito Feliz,  neste Dia Muito Feliz Mesmo. A Energia Crítica Chegou.


 Através das Minhas Colunas  de Luz Tenho a Oportunidade, Através de seu Canal Mariano que tem Sido um pouco Maltratado  até Hoje para que o Espirito Seja na Fluidez Extrema para Passar um Nível de Densificação em sua Presença, Totalmente, para Trabalhar Diretamente Dentro de seu Canal Mariano.

Além da Triplicidade do seu Coração, que Fará seu Coração Uno. Esta Abertura vai lhe Dar a Graça Inestimável para Transmitir a Transmissão da Alma, tão Necessária Hoje Para o Espirito e em Você, Para o seu Destino, mas Também a Todos os Seres que se Encontram Prontos.

Então, às Vezes, a Abertura deste Centro é uma Lágrima que Não é Completamente uma Dor, mas Como uma Transformação Intimamente Viver na Carne.

Então, Eu vou Abrir Estes Três Corações Fisicamente Visto que as Entidades que Estão ai para  lhe Responder aos seus Pedidos, e Ter Terminado o seu Trabalho.

Seja, Peço-vos, na Devoção Mais Total, Quando Eu Cheguei Dia 12 Entre você e Desenhei Aquele Sinal que Abre seus Três Corações.

Mantenha-se Hoje Focado, Ficar Unificado, é a Chave Para a Abertura Real do que Eu Estou Indo Para a Prática Como com uma Intervenção em Você. Agora Eu Posso Doar-me Totalmente em você a Abertura Sagrado que lhe faço Esta Noite.

É por Isso que Meu Trabalho por Tanto Tempo nos Planos Intermediários da Quinta Dimensão onde Eu Posso, à Vontade, ser Dimensões Demasiado nesse Seu Novo Canal Mais Elevado. Esse é o Significado do Seu Sacrifício. Seja Abençoado e Bem-Vindo Agora.

Bem Vindo Aqui, Queridos Filhos, as Circunstâncias Deste Novo Tubo é um Pouco Especial, Eu vou Deixá-lo Agora no Recolhimento Alguns Momentos.

Repito, Estado de Ser é um Caminho Abençoado e Direito. Obrigado a ser Emprestado a Esta Abertura com Muitos Corações e na Simplicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário