ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GEMA AMANHÃ!

I Gema Galgani. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Congratulamo-nos uns aos outros e viver em Silêncio, um Momento de Graça e Comunhão.

Deixe-me Apresentar-me a Você e em Você.

... Partilhando o dom da graça ... 


Indicou o vento solar que flui a partir deste buraco coronal se chocou contra o campo magnético da Terra, em 10-11 de agosto 2016



Como Azul Consciência Carga Brasão Graça e Estrela Unidade, Eu venho a ti, Mandatável pelo todas as Minhas Irmãs Estelares, em uma Tentativa de Fazer você se Aproxima esta Verdade Essencial:

Vendo este Crop pela perspectiva da Geometria Sagrada Nesta imagem vemos uma representação de Merkaba, o Corpo de Luz Cristal. Nesta maneira somos lembrados de que na tempestade Ano Azul Recebemos a Energia Azul da Transformação e podemos usá-lo para a Transformação de nossos Corpos Corpo Físico e de Energia Novos Corpos e Células em Estruturas Cristalinas e para a Construção do nosso Campo de Luz MerkaBa. Um hexagrama Universal, "Amor é a Lei". O que os Outros dois Fantasmas dos anos Círculos últimos Significa? Marte está fazendo um Triângulo com duas outras Estrelas Brilhantes esta Noite em 10 de agosto









E Quem Somos, é o Amor. Então, se o que Somos é, na Verdade, Amor, que, na Encarnação do Mundo que nos Impede toda a Vivê-lo. Como Êxtase do que nós E Esta Graça que é Amor não é Tão Clara e Visível no que é Dado a ver ainda neste Mundo e, se o Tempo Muda ou Qualquer Momento da Vida Desta Terra?

Não é Meu Propósito de Rever o que você há Muito Tempo Explicou os Anciãos, a Falsificação e Confinamento. Mas mais do que isso, e muito Logicamente, que, se Aceitarmos que Amamos, da Experiência Pessoal e não Tenho Dúvida de que Todas as Experiência que você se Comprometeram lhe Permitiu Experimentar e Experimentar esta Nova Verdade.

E mesmo que Apenas por um Momento, por Algum Tempo, mas, muito mais, o que Significa que Todos os Irmãos e Irmãs da Humanidade Pode Acessar este que é Amor.

O que, ainda Hoje, neste Tempo da Terra, que se Abre por isso que muitos de nós não Experimentou esta Verdade? Em muitas Ocasiões, Eu Testemunhou sobre meu Caminho e Minha Maneira à Encarnação, como Outra das minhas Irmãs Estelares.

Temos Tudo, Dado a Nossa Experiência na Graça do Amor e que são Mais Propensos a Viver, você também esses Momentos e para Alguns a Sentar-se neste Amor. Movendo-se para o que Somos, só Podemos ver a Distância que Pode Existir Entre o que Vivemos em Nossa Carne onde Vivemos e viu que a Grande Maioria da nossa Humanidade.

Esta distância Corresponde ao que muitos idosos têm explicado, através de Diferentes Consciências. E o que isso mesmo muitos Irmãos e Irmãs que estão em uma Busca da Dinâmica Espiritual de seu Próprio Espírito de Cristo ou outro Modelo, não Conseguem Resolver, de Modo Constante neste Estado e nesta Consciência?

Todos Sabem, Por Experiência Pessoal, que Muitas Experiências que Foram Adquiridas, para Si, Para o Seu Abandono à Luz e as Circunstâncias, Mesmo Neste Mundo Atual Onde você Está Encarnado.

No Entanto, Muitos Irmãos e Irmãs que nos Rodeiam Parecem Dormir Esta Verdade, só Para Completar a sua Vida, para Realizar o que o Espirito têm que Fazer, sem Saber um Único Segundo de que o Espirito Realmente É.

Como Pode Haver, Então, Essa Diferença e por que Existem essas Consciências tão Diferentes, tão Diferentes Vidas e Experiências, às Vezes Diametralmente Opostas? Bem, isso, você Já tem a Resposta:

Porque, é Claro, o Medo é Generalizada. Medo Resulta na Necessidade de se Proteger, Proteger um Mundo que é Considerado Perigoso, Mais ou Menos Corretamente.

Nós já lhe Disse que, Finalmente, Havia Apenas dois Estados: O Medo ou o Amor, e Quaisquer que Sejam os Estados de Amor, o que Quer que as Graças que se Instalam em seus Ombros você Ainda são Susceptíveis de ver essas Flutuações e as Oscilações entre Momentos de Graça e os Tempo que Graça não Parece Estar Ai.

E Além do que Você já Experimentou, o que Levou você a Perceber, por si mesmo, esse Tipo de Distância e Separação Entre Alegria e Plenitude de Graça e Momentos em que a Personalidade tem que Cuidar de sua Vida.

E Você Sabe que tem Essas Duas Consciências não têm Absolutamente Nada a Ver: Porque uma é Baseado na Plenitude e Alegria, e o Outra é Baseado na Falta de que se Precisa se Proteger. Mas Ninguém Escapa.

Claro que, Para nós, Estrelas, que Pode ter Sido mais Fácil de ser Pego e Imerso na Nossa Realidade Profunda, Muitas Vezes, Também à Custa da Vida, como todos Sabemos, em suas muitas Atividades.

O que Nos Faz Dizer Hoje, para Muitos de você , que o Nosso Reino não Era deste Mundo, Porque, Independentemente de como tem vivido o que você vivi Agora ,é Despertar do  seu Espirito Sempre lhe é Acessível Agora e Mostrou que Existem Lacunas, há Estados, Mesmo sem Ser Capaz de Nomeá-lo, mesmo se Você Quiser Chamá-Paraíso, Lugares onde tudo é Mais Leve, onde o Corpo já não o têm Peso e nesta Densidade. Você  sabe que são Reais quando Toca neste Estado.

Espirito lhe da, de alguma Forma, uma Sensação de Irrealidade do Mundo, nossos irmãos Oriental ou Maya Chamaram Ilusão. Mas, é Claro, o Único que não Viveu, Mesmo o  seu Espirito não sabe, é que se Traduziu e a Alma é Constantemente, Medo, se a Manutenção Desagradável das Relações Humanas e Sociais, em vez Procurá-lo o que é Bom e Aceitável prefere viver no desagradável.

E, no Entanto, o Mundo nos dá para Ver, de Forma Permanente um Desequilíbrio. No Entanto, o Mundo em Si mesmo, se Olharmos para a Natureza, Animais e o que Acontece ai, não mostra nenhum Desequilíbrio, mesmo em Momentos Extremos dos Elementos, o Retorno ao Equilíbrio muito Rapidamente.

Então, por que, nós que Somos Amor como o Resto da Criação e Mundo, temos Problemas quando Estamos Encarnados, Para Permitir que Investir nesta Graça, para que se Torne Permanente, Constante? Bem, porque eu diria que as Condições deste Mundo e você sabe não são conducente a Estabelecer este Amor, Então nós Somos.

Então, é Claro, há Esperanças, essas Esperanças por um Mundo Melhor, estas Esperanças de uma Melhoria, uma Mudança de Época, Fazendo com que a Relação Entre o que vive na Superfície da Terra será um Dia Diferente, porque que a Consciência Evoluiu.

E, No Entanto Todos Sabemos, Entre aqueles de nós que Experimentaram Esses Estados Particulares de Graça, este Último não diz Respeito a este Mundo, mas Estamos Preocupados que, na Verdade, Antes ou Depois deste Mundo.

Não Pode Haver Nenhuma Dúvida, Quando Vivemos este Tipo de Status e Experiência, o espirito nunca pode haver Qualquer Dúvida sobre a Realidade do Amor, Porque Quando o Amor é Vivido não no Sentido Humano, mas Eu Poderia Citar, no Sentido Transcendental, Então não Podemos mais ter Dúvida.

Nestes Tempos em que Vivemos o Espirito, alguns de Nós e de você Hoje tem a Oportunidade de Estabelecer mais Sustentável neste Amor e é Perfeitamente Possível Agora para muitos Você.

E para Diferenciar o Amor que todos nós Expressamos em Nossa Vida, para os Nossos Pais, nossos Filhos, nossos Atividades. E  para um Salvador ou uma Religião, mas todos nós sabemos que isso não tem nada a ver com o Colocar as Relações com Outros Irmãos e outras Irmãs.

O Amor Continua a ser um Ideal, já Colocando, como se Sabe, uma Distância Entre o que Realmente Somos e a Manifestação do que nós Somos. Portanto, há um tipo de Distorção, Flagrante e Óbvia.

Então, é Claro, Aquele que está Satisfeito com o Espirito vai Considerar uma Auto-Estrada ou Estrada, e, Portanto, Cria, por si só, a Distância Entre este Amor, Real, e o que é Quando se está Longe do que somos nós.

Todos vocês Sabem que o Amor, quando você Realmente vive, não é apenas um Sentimento ou Atração por uma Pessoa ou Atividade. Todos vocês Sabem que o Amor é um Estado de Ser. Quando você vive, não há Dúvida de que é o Nosso Estado Natural e que as Circunstâncias de Nossas vidas que não são Naturais em seus Aspectos Humanos, e em Interações em Tudo o que se Segue.

Você sabe, os Antigos amplamente falou sobre esta competição, estas depredação dos essas deficiências e esses medos. Nós todos sabemos que o Amor é que Estamos Completamente Independente da Nossa vida Ordinária e quanto mais nós Amamos no sentido mais Verdadeiro, a menos que estamos Preocupados com o Sofrimento e Falta.

E, no Entanto, Todos Sabemos, também, Quando Estamos Encarnados, nos Olhos de Cada Irmão e Cada Irmã Mesmo Aparentemente Parece mais Escuro, Há a Busca de Amor e a Expressão Desse o que Não é e que é Procurado Avidamente.

Então, como Gastar, de alguma Forma, um Amor, como Objetivo, o que Corresponde, por Exemplo, para um Futuro comum em uma Afeição Entre um Irmão e uma Irmã?

Como Evitar Esta Armadilha Imaginar o Amor como uma Consequência de uma Atração, como uma Vida para Liderar e uma Carga para Completar? Muitos Elementos lhe Foram dados e que, durante muitos anos, para o Momento, Aqui e Agora, o Desenvolvimento de Percepções de sua Vibração e sua Consciência.

No Entanto, torna-se Evidente que, se você olhar Atentamente para o Progresso Atual do Ser Humano, a Falta de Amor é mais do que Óbvio, a Falta de amor que é Induzido pelo Medo e da Concorrência, como a Concorrência você vive em todos os Níveis, quer se Queira ou Não, em todas as Áreas de sua Vida.

E, no Entanto, apesar disso, Você Sabe, para Vivê-lo, Existem Estados de Consciência onde Nada de Tudo isso é Real, onde nada do que Pode Afetar até mesmo a sua Qualidade de Ser. O Amor é o que Somos.

No Entanto, para muitos Irmãos e Irmãs Encarnados, Está Longe de ser Óbvio para Viver. Isto pode muitas Vezes ser uma Meta, um Propósito, um Caminho a Percorrer, a Crença na Evolução em algo Duro, Colocando-o Sempre na Dualidade das Sombras para Transcender, para Ver, para Excluir, para Deixá-lo ir por a Ação da Graça.

Tudo isso tem sido Expresso a você e você tem Vivido Durante esses Anos que se Passaram. Mas o Período que se Abre Amanhã, é o Retorno, Aberto e Real, e Total da Luz.

O Retorno da Luz que, em algum Momento, Nenhum Irmão e nenhuma Irmã vai Ignorar o que está Acontecendo. E você também sabe que, neste Tempo, haverá a oportunidade de olhar para as coisas de duas maneiras:

Através dos Olhos de a Lagarta ou a Aparência da Borboleta, e o Mesmo Evento pode Ser, por Exemplo, Alegre, e por Outro, Extremamente Doloroso. Porque os Hábitos de Vida, Hábitos da Sociedade o que lhe Explicou os para Sistemas Servo e Controle de Seres humanos têm, com a Passagem do tempo Corroído ainda mais o Possibilidade de Amor.

Então, muitas vezes, Chamamos de Amor um Ideal e um Objetivo, ao invés de um Momento Vivido em Todos, esta Clareza ai nesta Unidade ai.

Claro, as Coisas Mudam, Porque a Implantação de Coração para Cima para você como um Indivíduo, Nas Também da Merkabah da Terra, Devido ao seu Lançamento, o Desaparecimento de Linhas de Predação, que a Terra como o Espirito vai Mostrá-lo, Contanto que você está Procurando esta Informação dá para ver os Elementos da Terra.

 Também, Desdobrar e Dar vida à Terra, uma Grande Transformação, Respeitar tudo o que é Chamado de Vida e Respeitar a Terra, em si, em Primeiro Lugar, e Você Também. Logo como Foi dito Por Arcanjo Miguel e Outras partes Interessadas Recentemente, tudo o que você vai Aparecer mais Claramente.

E Baseia-se, Precisamente, seus Próprios Anexos Hábitos Relacionados Relacionados à Ignorância que Resultarão, para muitos Irmãos e Irmãs, Resistência à Luz em sua Fase Final Abordagem.

Para Aqueles de vocês que são Capazes mesmo para além da Vibração de sua Consciência, seus Centros de Energia para Estabelecer-se na Paz do Momento, Aqueles que têm ou Sorte ou o Desejo ou Informações ou Consciência Simplesmente parar para Permitir que o Trabalho de Luz, achar que o que vem é Realmente uma Libertação.

Mas a Aceitar esta Versão, você deve Primeiro Projeto, ou Projeto como um Livre Sendo Profundamente e Profundamente Diferente da Vida que, no Entanto, é Viver. A Vida sempre Será, é Claro, neste Mundo, até o Vencimento, uma Fonte de Aprendizado, uma Fonte de Transformações.

Bem volto Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário